Fui visitar a Bruni, devido aos comentários aqui e no fatal, e ela ter meu estilo de mina tatuada, mina com um corpinho do jeito que gosto, tem onde pegar e etc... Marcação tranquila bem objetiva, me passou seus valores e o local onde era(que já conhecia pelo atendimento de outra prestadora) ali na dorival proximo ao clube da cerveja.
Chegando ao local eu sou recebido pela mesma, MUITO FIEL AS FOTOS o que me deixou ja "aceso" de cara, a mina foi uma simpatia só, me recebeu com um selinho e muito sorrisos.
Vamos ao quarto ela me pede pra ficar mais a vontade e no momento que tirei a roupa ela ja veio me beijando e pegando o "guri" o que eu gostei muito, depois de varíos beijos e arretos sem miseria, ela vem e começa um boquete que foi do jeito que eu gosto tambem, boa pressão, tem uma boa linguada deixou ele "lustrado" pronto pra ações, tive que pedir pra parar pq se não ia queimar largada, comecei pegando ela de frente, ela beijou sem miseria gemia gostoso, me deixava pegar com vontade, veio por cima sentou bem porém logo cansou, ai peguei de quatro, e ai fodi a louca com força, ela me deixava com muito tesão e pedia mais e eu fui pauleando até que gozei...
Fui tomar banho, toalhas limpas, local em ordem
conversamos mais um pouco e encerramos o atendimento(acho que passou um pouco tempo mas sem controle de relogio), paguei e fui embora.
Corpo 8/10 Ela tem carne pra pegar e deixa pegar, bunda peitos nada exorbitante, mas bem legais gosto dessa forma
Atendimento 8/10 desde os beijos até o boquete tudo maravilhoso, durante o ato ela é bem afim e mostra que tá curtindo.
Local 7/10 tive um encontro com outro confrade mas de boa tirando isso tudo organizado e limpo bem tranquilo
Valor Pago na brincadeira R$ 100 reais por meia hora
como disse o rlmdsaris acima é bem namoradinha, se tu tá afim de algo nessa linha e curte uma mina com corpo natural vai sem medo que vale, mas se tu busca uma putaria sem muito carinho e uma mina de academia ai não recomendo que não é essa linha, eu como gosto vou repetir agora por 1h pq é certeza de bom atendimento.
Feliz 2024 a todos muito Pontaço e metelança com boas GPS!
https://fatalmodel.com/1688831/bruni-santos