POSITIVONome da Garota:Alinne
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ano novo e a saga continua. TD executado na manhã de 02/01/09. Além dela já estar presente na minha lista de vítimas para futuros TD´s há algum tempo, aquele aviso no anúncio no PN “Estarei atendendo normalmente independente das festas de fim de ano” era o que faltava para este que escreve ir conferir pessoalmente a elogiada Alinne.
Liguei para ela na tarde de quinta para agendar – primeiro ponto positivo – foi muito simpática e atenciosa ao telefone. Acabei marcando para as 9:30 da manhã de sexta.
Finalmente chega a hora de ir conhecê-la, na verdade cheguei uns minutos atrasado ( uns 5 min ). Aperto o interfone, ela atende e diz que já vai descer. Escuto o barulho dela se aproximando e... a porta se abre... Surpresa! E que bela surpresa! Já de início me agradei com o rosto e o sorriso dela (e que olhos, hein) estava usando um vestidinho bem à vontade. Subi as escadas atrás dela de olho naqueles pernões...
O apartamento, muito limpo, diga-se de passagem, conforme citado pelo Aluno é só dela, ou seja, atende sozinha.
Pedi um tempinho e fui no banheiro, quando voltei ela estava na cama, só de calcinha e sutiã me esperando e sorrindo. Realmente trata-se de um MULHERÃO, possui pernas e uma bunda de respeito, pouco mais de 1,70 de altura, cabelos longos e uma tatuagem na cintura. Um belo conjunto.
Primeiro Round – Logo me despi e começamos a nos abraçar, chupei os seios dela, demos uns beijinhos de leve. Deitei na cama e ela iniciou o oral encapado, mesmo assim foi muito bom e por um bom tempo. Adentrei em sua quente e acolhedora buceta, primeiro ela cavalgou de frente, depois de costas, PPMM, de lado, FA quando não agüentei mais e enchi a borracha. O 1º Round durou uns 20-25 min.
Depois disso ficamos lá deitados, conversando, ela é muito querida além de inteligente, porque apresentou um conteúdo de alto nível.
Segundo Round – Começamos dando uns amassos , em seguida veio um reanimador oral, encamisado novamente, melhor que o do 1º Round. Fudemos em muitas posições, até que a perna tremeu e dei outra baita gozada.
Quanto à questão comportamental dela : Não tentou apressar o TD em nenhum momento, é sem muito controle de tempo, não havia nenhum telefone no quarto, e o principal se manteve simpática e muito bem disposta durante todo o TD. Sinceramente, não lembro de nada negativo.
Fiquei quase 1hora e meia, desembolsei R$ 80.
Aprovada em todos os quesitos.
MÉDIA HARMÔNICA : 10
Rockandrollbluesjr – O putanheiro da nova geração, quase virando BOP novamente.
Putaria, Metanol & Rockandroll.