Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guriatoa1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

anita

#286 Mensagem por guriatoa1 » 30 Nov 2008, 05:52

NEUTRO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
caros confrades de plantão depois de muito olhar aquela bunda enorme e ver alguns tds dos confrades dando positivo para a gp Anita, resolvi conferir o produto.. confesso que o conjunto salva a obra, pena que tem uma leve pochete, :D a bunda realmente e legal , me surpreendi que a gp apesar de ser fortinha tem a carne bem durinha, o que e muito legal, porque pegar gps
flacida não da, agora se realmente querem pegar mulher estilo mulherão, indico a alinne morena
que é bem mais gostosa, já fui e indico pros confrades..
reinteiro a choradera porque o boquete foi encapusado :x , fui la, pra ver se saia sem como os confrades me disseram, mais não rolou..as novas fotos foram de um angulo bem legal, pois se virem pessoalmente não é tudo aquilo que vão encontrar.
custo do serviço 50,00 contos
fone: 9183-1522
rosto: 6
buceta 7
bunda 9
corpo 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guriatoa1
Forista
Forista
---
Ver TD's

jamile

#287 Mensagem por guriatoa1 » 30 Nov 2008, 06:14

NEUTRO
Nome da Garota:Jamile

Fez Anal:NÃO
dando continuidade ao desbravamento de pervas :D fui conferir a jamile, olhei o prazer noturno dou de cara com umas fotos novas da gps , que são bem atrativas, bundão estampado nas primeiras fotos.. o guri já se asanhou todo. chegando lá dei de cara com uma perva que já tinha pegado uns meses atrás , que fase pois já tinha ficado com ela e não foi tudo aquilo a loka parece o bichinho da goiaba toda arisca no começo , entra muda e sai calada, parece uma mumia paralitica.. o que realmente salva é o bundão, li um tds algun tempo atrás de um confrade que já tinha informado que não era la tudo aquilo, mais iludido com as fotos fui conferir
e me quebrei sabe a sensação que o caboclo deveria ter ficado em casa foi assim que saiu de lá :D otário ninguém mandou ser teimoso e não confiar nos tds dos colegas, ok.. fico no contato dos tds dos confrades de plantão

rosto 4
buceta 6
bunda 7
limpeza nota 10 quarto muito bem organizado pois é nao casa da loka
custo queria 80, pagei 50 chorados
fone 3027-1036

Link:
🔗

tiboxer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

anita

#288 Mensagem por tiboxer » 04 Dez 2008, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola essa semana resolvi comer a anita de novo vi as novas fotos dela e meu pau começou a latejar .liguei p ela era perto da s8 da noite tava chovendo p caralho. ela atendeu marquei com ela e fui...cheguei la a gente foi p quarto. dei um bjo nakela bokinah dela ela ajoelhou e mamou gostoso sem camisinha ficou ajoelhada eu d pe e ela mamndo quase gozei an boca dela ..coloquei a mao na xotinah dela e tava mesmo molhadinha...botei akele bundao d4 e meti brasa a visao da bunda dela é mto boa ...principalmente eu que adoro uam mulehr melancia heheheheh..enfim ela subu em mim depois......e rebolou.....botei a vagaba d4 dnovo bimbei um poko e esvaziei o saco....tinha tido um dia tri fudido esse ...m trankilizou depois k gozei e gozei d +.....enfim p quem gosta de uam bunda grande vale a pena......to lokao p coime o cuzinho dela acho k ela topa

R$30,00

http://www.prazernoturno.com.br/anita.htm

Link:
🔗

37NAOÉFEBRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#289 Mensagem por 37NAOÉFEBRE » 05 Dez 2008, 21:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Cavalheiros! Volto a descrever um td aki no gpguia. Desta vez foi com a tal de "samanta" www.prazernoturno.com.br/samanta.htm , pois bem, liguei, 99578813, e ela me deu o endereço, me agradou a ideia de ser proximo a minha residencia. Fui ao encontro da perva, o local fica num predio residencial proximo a BOATE ILHA, cheguei e ela deceu abrir as portas e logo vi q tratava-se do tipo de mulher q eu classifico como "bixinho" bem comunsinha, morena com aparelho nos dentes, vestida como se tivesse acabado de lavar a louça e sem um pingo de graça, mas como eu tava com tesao, resolvi abraçar o diabo. Subimmos para o seu ap, escadas, nao tem elevador, o ap é residencial mesmo, só tava ela em casa, fomos para o quarto, limpo com fotos dela espalhadas pela casa, um lustre estilo chines, e um guarda roupas atuiado de tralha velha em cima. Ela falou pokissimo, deve ser nova na lida, ja deu cria, pela flacides e pelas estrias aparentes. Tirou a calça de ginastica q estava usando, e fomos para cama e eu perguntei c ela fazia anal e ela disse q tinha q "ver" e dai se "coubesse" tinha acressimo e 30 reais, falou q nao beija na boka e bokete só encapusado, nakela altura eu ia ta feliz c ela me disse-se q a buceta ela dava na boa! Comecei a me pegar com a perva e fui logo chuando a buceta, ela deixou!!!! Kuase nao acreditei! Enkuanto eu xupava tocou o cel e advinhein, ela atendeu, bem no meio do programa, q legal, entao no momento q o AMBRÓSIO ficou em riste eu peguei e encapusei-me e comecei a meter com ela d 4, passados menos de 10 min ela me pergunta se eu ia demorar a gozar, eu bombei forte pra cabar duma vez e me sumir dali. Gozei, vesti a roupa, paguei dei boa noite e me fui, nessa nunca mais, e digo aos cavalheiros q nao procurem esta perva, pois é MRM muito ruim mesmo, deveria ter uma placa escrito "USE SÓ EM CASO DE EMERGENCIA" pendurada na testa da criatura.

NOTAS:
ROSTO = 5
SEIOS = 7, FIRMES MAS PEKENOS
BUNDA = 5
BUCETA = 6
BOKETE = NAO DEIXEI ELA FAZER, DE TANTA MÁ VONTADE Q ELA APRESENTOU.

70 PILA JOGADOS NO LIXO, ESSA NUNCA MAIS.

Link:
🔗

junior7434
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Boate BocaDoro Centrão de Caxias do Sul

#290 Mensagem por junior7434 » 11 Dez 2008, 15:50

FALA MALACABADOS !!!!
Estive em Caxias do Sul no período de 04/12 a 09/12. Fui resolver assuntos da empresa e me hospedei no hotel Alfredinho, na Av.Sinimbu. O entorno desse hotel tem muitas atividades putanhísticas. No dia 05/12 tive oportunidade de viver uma experiência interessante. Nesse dia teve a festa de confraternização da empresa que represento no sul, regada a todo tipo de bebida grátis e mulher casada dando mole, mas como vcs sabem nessas festas os maridos não perdem suas éguas de vista, senão é corno na certa !!! hahahah. Então fiquei só bebendo e confraternizando com o povo até as 2:00 da madugada, quando algum infeliz me levou bebado de volta ao hotel. Foi engraçado, só entrei, esperei o cara ir embora e saí rumo a putaria a poucas quadras dali. Ótimo nesses dias de lei seca, vagar pela noite a pé bebaço em busca de diversão. Chegando ao Boca Doro já percebi que a noite seria estranha, a casa estava lotada de cuecas, só caras chimbando e nada de meter, as putas todas irritadas e desesperadas. Muita mulher feia e aquelas vacas daquelas garçonetes tratando todo mundo mau.
Não desisti e fiquei lá, esperando pra ver o que aparecia, já estava bebaço mesmo. Era só escolher uma e levar para o hotel. Aí se apresentou a primeira, veio logo com aquele papo, vamos tomar alguma coisa? Vamos sentar ? Eu bebaço já fui logo falando : Você chupa sem camisinha ? Dá o cuzinho ? Deixa gozar quantas vezes ? A mina se indignou, achou muita grosseria , olha que folga, disse que não fazia nada disso e cobrava R$100,00 + R$ 30,00 do quarto. Caraio que porra esses gaúchos estão fazendo com as putas, estão muito folgadas, querem ser putas e não querem fazer nada?Vai se fuder.Mandei sair andando na hora!!! hahahaha. Daí veio mais uma. Fiz as mesmas perguntas. Outra nervosinha !!! hahahahaha.Mandei se fuder também. Na terceira ,já quase desistindo a puta topou. Que alívio !!! Pensei que não ia mais meter !!! A puta era uma morena alta, peitões. branquinha, bem alta, com cara de safada. Pediu R$ 80,00 + R$ 30,00 do quarto. Chupava sem camisinha, dava o rabo e não reclamava quantas vezes eu ia gozar. Fechei. Ainda passei na frente das outras duas com cara de :"Ela vai ganhar a grana ,suas otárias vadias !!!"hahahah. Mas não acabou aí, os quartos estavam todos lotados e ficamos esperando vagar um ,aí a coisa esquentou. A Puta ficou louca e começou a bater uma punheta pra mim na frente de todo mundo, eu levantava a saia dela e tocava o dedo na xota. Ficamos nessa sacanagem meia hora. Daí liberou o quarto, um antro , era só um sofázinho muito do safado e ainda para chegar lá tinha que sair do puteiro. A porta tinha 1m de altura,lugar onde ficava essas divisórias com sofá. Daí entramos e o lugar era um forno, eu parti para a sacanagem descarada e mandei deixar a porta aberta mesmo,tipo foda-se. O povo passava e via nós trepando .hahahahaha.Foi foda.Dei duas trepadas ,uma na boceta e uma no cuzinho. A mina cupou sem camisinha, tudo certo. Daí começou outra comédia. As divisórias eram finas e dava para ouvir o quarto do lado. A puta falava para o cara, mas Bah Tche, esse pinto é muito grande,. assim não dá, tá demorando muito pra gozar !!! hahahaha. aqui é 15min e deu !!! A puta falava pro cara. Eu fiquei com vontade de ir lá bater nela, uma puta muito da folgada !!! Daí só reforçou o que eu tava percebendo, as putas da serra são folgadas e cheias de não me toques. E não são essa coisa toda. Amigos , cuidado e negociem bem todos os detalhes antes de meter em Caxias do Sul.

----------------------------- Editado -----------------------------
Status de TD desclassificado (neutro) conforme a regra B15. Caso lembre o nome, me manda uma MP que eu classifico de novo.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678
Grato pela compreensão
Vermeer - Coordenação GPGuia
B15 – Todo e qualquer TD em casas (privês, clínicas e boates) e pontos de rua que seja atribuído a “não lembro”, “não sei”, “esqueci” etc. poderá perder o status de TD e ser excluído a menos que contenha informações que o tornem um comentário útil aos foristas. No caso do TD conter suficiente descrição física da garota e da forma de encontrá-la que possibilite que seja identificada pelos outros foristas mesmo com a ausência do nome, este poderá ser mantido como TD e será cadastrado como “Nome não especificado”. A avaliação das informações fornecidas para validação do TD será feita a critério dos moderadores. Pedimos que os foristas evitem ao máximo a postagem de TDs sem o nome da garota e que tenham sempre a preocupação de saber o nome da mesma a fim de colocar no td.

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Mel

#291 Mensagem por ChicoKid » 11 Dez 2008, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Me chamou a atenção aquelas duas mulatas na capa do prazernoturno. Então resolvo ligar e a Mel me atende e combino com ela um TD. A mel é a mais alta tem 1,70alt, a outra que está junto na foto é a Monique, a Mel me disse que ela é mais baixa e irmã dela. Me dirijo para o local que fica naquela casa na subida para os pavilhões da festa da uva.
A mel me recebe com um vestidindo e minha pica sobe rapidamente, é uma mulata tipo falsa magra, cabelos encaracolados e dourados e um corpo bem definido ::gostosa:: tem 21 anos, é econômica nas palavras, mas compensa na cama.
Boquete fez rápido e com capote, o negócio dela é no fight mesmo, ::bundao:: muito, adora se olhar no espelho enquanto transa, pois aqueles quartos daquela casa tem bastante espelhos, e dá umas gemidas que deixa o cara louco. Valeu a pena por ter ido!
http://www.prazernoturno.com.br/melemonique.htm
Preço 80 reais e fiquei uns 40 minutos. Fone: (54) 84055926

Link:
🔗

guriatoa1
Forista
Forista
---
Ver TD's

adriana

#292 Mensagem por guriatoa1 » 14 Dez 2008, 10:35

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

bom caro confrades de plantão preciso relatar os ultimos tds, para os senhores confesso que estou sem sorte ultimamente com as loiras . vamos lá marquei com uma tal de bruna do 3220 7341 que é a mesma adriana do prazernoturno. nas fotos um espetaculo de loira.
chegando lá puta merda. que faze. a garota não é feia mas longe das fotos da adriana do site o rosto é mediano, o corpo vou ser chato pra mim é fraco, bunda média para pequena nada das fotos que tem lá os peitos se servem de consolo são legais mais nem toquei de tanta raiva que fiquei de ser iludido, pois esta GP tem pelo menos uns quatro nomes diferente e telefones também pra que tanta merda ela acha que a galera é burra, fica o aviso pros confrades se quiserem encarar da pra ir mais nao vai achando que é mis que vai se ferrar como eu ela atende no minino como BRUNA - ADRIANA - MILLENA QUE TAMBEM TEM FOTOS NO SITE . SE LIGUEM.

CUSTO 50.00
FONE: 3220-7341, E FORA OS QUE NÃO LEMBRO AGORA MAIS É MAIS DE TRÊS
ROSTO 6
BUNDA 4
PEITO 7
BARRIGA : COM POCHETE SE É QUE ME ENTENDEM

Link:
🔗

guriatoa1
Forista
Forista
---
Ver TD's

alinne

#293 Mensagem por guriatoa1 » 14 Dez 2008, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Alinne

bom de tanto se ferrar fui direto na confirmada pois a gata é show de bola para quem gosta de mulherão como colega aluno 20 e chicokid, não recomendo pois quero só para mim.
a gp é super simpatica nada de ppp, lugar bacana e limpo,
bom vamos as finalmentes já tinha ido la uma vez e como relatei anteriormente estava sem sorte
de encontrar uma gp que valha a pena, pois vamos e viemos se é pra pegar carne de pescoço vou no açougue. esta garota é file de primeira linha, estilo mulherão, uma bunda show, pernas enormes e gostosas cintura legal pois ela é grande mais nao é gorda, tudo no lugar, mais o melhor foi no fight, a impressão que tive que tava gostando e muito tava toda molhadinha e sem lubrificante, pois tem gp que mesmo com lubrificante são secas mais que o ceara ...
bom fica os parabens para esta gp é tudo de bom ..

custo 50.00 meia hora 1 80.00
fone: 9901-9300
local. rua bento goncalves
perto da padaria veneza

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Re: alinne

#294 Mensagem por NEUTRÃO » 15 Dez 2008, 12:27

guriatoa1 escreveu: ... já tinha ido la uma vez e como relatei anteriormente estava sem sorte
de encontrar uma gp que valha a pena ...
Caro Guri:

Quando dizes "lá" te refere a algum lugar em específico (aquela casa onde ela atendia antes) ou à cidade de Caxias do Sul? ... pelo que eu soube (e eu conheço bem este corpo 8) ), a Alinne agora atende num lugar só dela, um apto, não???

Aluno20 - o desbravador da moça :lol:

Link:
🔗

HallZ007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#295 Mensagem por HallZ007 » 17 Dez 2008, 14:47

NEUTRO
Nome da Garota:Deusa Pecadora

Fez Anal:SIM
Bom...

Fui desbravar essa moça aqui:

http://www.prazernoturno.com.br/deusapecadora.htm

Me dei mais ou menos bem.
É uma mulher de uns 35 anos, peitos grandes, bunda grande mas estranha... é durinha em cima mas caída em baixo... não consegui entender direito. Deve ser silicone ou um desenho genético diferente. Não compromete muito.

Cheguei no local, subi, ela me atendeu muito bem. Logo fomos pro fight, ela um tanto quanto mecânica. Nada de beijos, oral durante uns 15 segundos e já ofereceu o cu. Gel e bota pra dentro. Não reclama, mas pede pra não tirar, o que limita as posições. Finalizei ali mesmo, com ela de 4. Começamos com ela de bruço e depois com ela de 4. Ela pediu esperar que ela tirava, se ajeitou e tirou... e veio a camisinha com aquela marca de barro... acontece, mas é brochante.

+ Coroa bonita, local discreto e central.

- Lugar ruinzinho, o chuveiro estava estragado, faltou muita vontade dela, não rolou a tal de química.

Era isso

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beatriz

#296 Mensagem por ChicoKid » 28 Dez 2008, 14:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatriz

Dando uma olhadinha no prazernoturno, eu gostei do perfil da coroa Beatriz, pois nas fotos parece uma mulher gostosona. Ligo para ela e vou no local que fica na rua Os dezoito do forte perto do colégio São José.
Quando ela me abre a porta tive uma decepção, pois a mulher é feia de rosto, parece até o falecido Pedro de Lara, mas já que estava dentro do ap tinha que encarar, mas minha vontade era de
::armado:: , pois essa é uma verdadeira propaganda enganosa, tanto no prazernoturno como no jornal pioneiro ela se diz linda. é uma morena jambo, 40 anos, estatura mediana em torno de 1,65, falsa magra, peitos pequenos. ela até se esforça para transar e é fogosa, mas tenho que dar negativo, pois ela é muito diferente das fotos e só consegui ficar de pau duro, pois estava um calor desgraçado.
preço paguei 60 reais era para ser meia hora, mas fiquei 15 minutos e não via a hora passar o mais rápido possível!
http://www.prazernoturno.com.br/beatriz.htm
Fone (54) 30210472

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP de rua

#297 Mensagem por ChicoKid » 28 Dez 2008, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia(GP DE RUA)

Final de ano e então resolvo dar umas voltas de carro pelas principais ruas da cidade neste final de semana a noite. Estava disposto a pegar uma gp de rua, pois fazia tempo que não pegava uma de rua, uns 6 anos +-. Passeio pelas ruas centrais da cidade mas é de desanimar, só tinha traveco fazendo ponto e gp muito feia. Depois de um tempo rodando de carro vi uma loirinha que me chamou a atenção, pernas bonitas e gostosinha. Ela fica ali na esquina entre a Avenida júlio de castilhos e a rua visconde de pelotas, perto de uma barraquinha de cachorro-quente.
Paro o carro e converso com ela, diz ter 20 anos, tem aparência jovial mesmo, de perto ela de rosto é um pouco diferente do que parecia de longe, com dentes tortos. o programa ela cobra 50 reias em motel ou drive-in. Então como não ia beijá-la, mas sim fuder,pois ela é gostosa então peço para ela entrar no carro e fomos para o motel, e enquanto isso a atendente da barraquinha de cachorro-quente ficou observando por um bom tempo a placa do meu carro, acho que ela anota a de todos os carros que levam as gps daí, deve ser a cafetona pelo jeito ::mau::
No motel ela vai tirando a roupa e tive uma leve decepção, pois pensei que fosse gostosona peladinha, mas ela tinha os peitinhos um pouco caídos e a bunda meia quadrada ficando em pé. é baixinha em torno de 1,55 a 1,60 alt. Mas deitada e de quatro apresentava alguma forma, ela tem uma pele bem macia e gostosa de pegar, parece até uma gelatina. Oral encapotado e rápido, no fight ela é fogosinha e rebola bastante, e fez várias posições. ela disse que não faz anal. Terminado o TD, batemos um papo, mas de repente ela começa com um PPP, chato querendo saber demais sobre minha vida, mas mudo de assunto e ela se toca.
Fiquei +- 40 minutos e paguei 50 reais + o motel!

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

TD Alinne

#298 Mensagem por rockandrollbluesjr » 03 Jan 2009, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Alinne

Beijou na Boca:SIM
Ano novo e a saga continua. TD executado na manhã de 02/01/09. Além dela já estar presente na minha lista de vítimas para futuros TD´s há algum tempo, aquele aviso no anúncio no PN “Estarei atendendo normalmente independente das festas de fim de ano” era o que faltava para este que escreve ir conferir pessoalmente a elogiada Alinne.

Liguei para ela na tarde de quinta para agendar – primeiro ponto positivo – foi muito simpática e atenciosa ao telefone. Acabei marcando para as 9:30 da manhã de sexta.

Finalmente chega a hora de ir conhecê-la, na verdade cheguei uns minutos atrasado ( uns 5 min ). Aperto o interfone, ela atende e diz que já vai descer. Escuto o barulho dela se aproximando e... a porta se abre... Surpresa! E que bela surpresa! Já de início me agradei com o rosto e o sorriso dela (e que olhos, hein) estava usando um vestidinho bem à vontade. Subi as escadas atrás dela de olho naqueles pernões... 8)

O apartamento, muito limpo, diga-se de passagem, conforme citado pelo Aluno é só dela, ou seja, atende sozinha.

Pedi um tempinho e fui no banheiro, quando voltei ela estava na cama, só de calcinha e sutiã me esperando e sorrindo. Realmente trata-se de um MULHERÃO, possui pernas e uma bunda de respeito, pouco mais de 1,70 de altura, cabelos longos e uma tatuagem na cintura. Um belo conjunto. :lol: :mrgreen: =P~ :D :)

Primeiro Round – Logo me despi e começamos a nos abraçar, chupei os seios dela, demos uns beijinhos de leve. Deitei na cama e ela iniciou o oral encapado, mesmo assim foi muito bom e por um bom tempo. Adentrei em sua quente e acolhedora buceta, primeiro ela cavalgou de frente, depois de costas, PPMM, de lado, FA quando não agüentei mais e enchi a borracha. O 1º Round durou uns 20-25 min.

Depois disso ficamos lá deitados, conversando, ela é muito querida além de inteligente, porque apresentou um conteúdo de alto nível.

Segundo Round – Começamos dando uns amassos , em seguida veio um reanimador oral, encamisado novamente, melhor que o do 1º Round. Fudemos em muitas posições, até que a perna tremeu e dei outra baita gozada.

Quanto à questão comportamental dela : Não tentou apressar o TD em nenhum momento, é sem muito controle de tempo, não havia nenhum telefone no quarto, e o principal se manteve simpática e muito bem disposta durante todo o TD. Sinceramente, não lembro de nada negativo.
Fiquei quase 1hora e meia, desembolsei R$ 80.

Aprovada em todos os quesitos.
MÉDIA HARMÔNICA : 10 ::ok::

Rockandrollbluesjr – O putanheiro da nova geração, quase virando BOP novamente.
Putaria, Metanol & Rockandroll.

Link:
🔗

guriatoa1
Forista
Forista
---
Ver TD's

ARIEL

#299 Mensagem por guriatoa1 » 04 Jan 2009, 16:53

NEGATIVO
Nome da Garota:ARIEL

BOM GOSTARIA DE DIZER QUE MAIS UMA VEZ FUI ILUDIDO COM AS FOTOS DE OUTRA GP
CHAMASE ARIEL. QUE DEVE SER A TAILANDESA POIS NÃO LEMBRAVA DIREITO DO ROSTO OUTRA VEZ QUE TINHA MARCADO COM A TAL TAILANDESA, SEI QUE A PANÇA É A MESMA
OLHA GALERA DE PLANTÃO SE QUEREM ENTRAR NUMA FRIA MARQUEM COM ESTA ARIEL, PUTA MERDA A GAROTA DE ROSTO NÃO É FEIA MAIS A PANÇA PARECE DUM CAVALO BAIO PUTA BARIGÃO, MAIS BARRIGA MESMO NÃO DA PRA ENCARAR O HORÁCIO NA HORA ENTRO EM COMA E DEI TRABALHO PRA LEVANTA QUANDO LEVANTO MANDEI FICAR LOGO DE QUATRO POIS ERA A VISÃO MENOS FEIA DA GP.
OLHA SE QUISEREM UMA BOA FURRADA PARA 2009 A ARIEL OU TAILANDESA QUE SEJA É OTIMA FRIA

CUSTO 50 QUERIA 60 VAI A MERDA
FONE: 9929-0203
LOCAL: PRAÇA DANTE, GALERIA MENOR AO LADO DO BAR LADO DIREITO
FURADA TOTAL :roll:

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michelly(Fantasy)

#300 Mensagem por ChicoKid » 09 Jan 2009, 18:10

NEUTRO
Nome da Garota:Michelly(Fantasy)

Esse TD foi realizado há cerca de um mês atrás antes da michelly entrar em férias. Ela atende no edifício jaguaribe na agência Fantasy. Chegando lá, ela me abre a porta, de rosto da para dar um 7 e o corpo é legalzinho, é gostosa como nas fotos, só os peitinhos que é meio pequenos.
A moça usa aparelho e fez oral rápido e encapotado, como usa aparelho vamos dar um desconto. Ela tem marquinhas de biquini, um tesão, fomos para o fight, mas era de torrar a paciência aquele rádio dela tocando funk :-help-: Começei por cima dela e a moça é meia parada nessa posição, mesmo eu me esforçando. então peço para ela vir por cima, daí sim ela se solta e como, rebola muito nessa posição. depois coloquei ela de quatro e parecia que esfriou de novo. Estou dando neutro, pois falta ela ter um pouco mais de vontade para agradar o cliente e se soltar mais em todas as posições, caso não goste de algumas posições, era só ela ter falado. E também faltou um pouco de química. Essa moça não dá para ser gp, é gostosa, mas não é o ramo dela.
http://www.prazernoturno.com.br/michelly.htm
Preço: Fiquei meia hora por 50 reais. Fone (54) 3221-21-41

Link:
🔗

Responder