Depois daquela postagem telefone da suelem tocando em 3, 2 ,1 .....

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Desbravador Dos Infernos escreveu:Bha Sty....
![]()
![]()
![]()
Sty escreveu:Desbravador Dos Infernos escreveu:Bha Sty....
![]()
![]()
![]()
E aí Desbravador !!!
Que bom que vc gostou da indicação !!! Modéstia à parte, não costumo exagerar ou dar bola fora nos meus TDs relatados.
Até hoje, não li nenhum TD seu sobre a Lorena - da hotgirls vips.
Se vc não comeu aquele corpo - te aconselho, sem chance de errar, que ela vale muito a pena !!!
Abraços !
Força e Honra !!!
O J_Dean postou no tópico de Santa Maria o anúncio destes banimentos e fui dar uma conferida.J.D escreveu:Deixo o link abaixo e vou avisando que aqui não tem otário
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 6#p2263736" -"-
As GPs Kakau Sanches e a GP Perola Lins, se persistirem em fazer falcatrua aqui no fórum não vão poder ser mais citadas aqui.
Essa Natalia Weiss é a mesma Daniele que também anunciava como plus size, eu tenho certeza também que aquelas fotos não são ela, ela não é feia realmente, não precisava daquelas fotos, mas faz uma entrevista contigo quando tu chega lá e quer que tu goze e vaze.Desbravador Dos Infernos escreveu:Cara, to mais indo por indicação do que pelas fotos....
de alguma maneira os donos dos sites deveriam ser responsabilizados por isso tb....pois as fotos do house21 da para brincar de resta 1 virou um saco de gatos. as que garanto q são reais no vipgarotas: sem indicar so falando das fotos
Suelem, Valentina, Kakau, Jady ( não marquei, mas conheço ela , a foto da cara é real as demais Fake, mas ela é bem gostosa)
Lavinia, Aiko, Anita, Mariana, Paty
As que tenho certeza que são fakes:
madonna - as fotos sao d uma GP de são paulo - http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... ra_ferrari" -"-
Natalia Weiss - anunciava como plus size - é bem mais bonita do que nas fotos que ela coloca, n sei pq faz isso,,rsss masss
era isso, abs
Falou muito bem!!Bagacero_desde_piá escreveu:Essa de TD fake é brabo mesmo. Essas putas acham que o cara é bobo. Só do jeito que escrevem já dá pra ver que é fake. Outra coisa que me deixa puto da cara é essas fotos fake. Todo mundo vê que a foto é fake, mas elas insistem achando que alguém vai procurar por causa daquelas fotos. A house21 perdeu toda a credibilidade por causa de foto fake, no tempo que era supergatas (sim, faz um tempão que tô nessa putaria![]()
![]()
)pelo menos as fotos eram reais. E a vipgarotas tá indo pro mesmo caminho