Bate papo cidade de Santa Maria

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 236
Oral Sem:Sim 1Não 236
Beija:Sim 1Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Bate papo cidade de Santa Maria

#31 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 22 Set 2016, 13:12

Bha Sty....

Depois daquela postagem telefone da suelem tocando em 3, 2 ,1 .....

:badgrin: :twisted: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#32 Mensagem por Sty » 25 Set 2016, 00:29

Desbravador Dos Infernos escreveu:Bha Sty....

E aí Desbravador !!!
Que bom que vc gostou da indicação !!! Modéstia à parte, não costumo exagerar ou dar bola fora nos meus TDs relatados.
Até hoje, não li nenhum TD seu sobre a Lorena - da hotgirls vips.
Se vc não comeu aquele corpo - te aconselho, sem chance de errar, que ela vale muito a pena !!!
Abraços !
Força e Honra !!!

Link:
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 25 Set 2016, 01:00

Sty escreveu:
Desbravador Dos Infernos escreveu:Bha Sty....

E aí Desbravador !!!
Que bom que vc gostou da indicação !!! Modéstia à parte, não costumo exagerar ou dar bola fora nos meus TDs relatados.
Até hoje, não li nenhum TD seu sobre a Lorena - da hotgirls vips.
Se vc não comeu aquele corpo - te aconselho, sem chance de errar, que ela vale muito a pena !!!
Abraços !
Força e Honra !!!

Fala Sty, é que fiquei meio assim com a lorena pelo seguinte, eu ja não curto mulher muito alta sabe ( a suelem gostosa ta no meu limite)....e tava no rudys e apareceu uma morena de 1,80 com ares de travecão sabe,,,,,meio anabolizada,,,,e chamou uma loirinha muito gatinha no banheiro e fechou o maior tempo entre elas,,,,cara e fiquei pensando será q essa é a tal lorena,,,,mas sei q so falam bem dela,,,tu o tramp e outros,,,to ainda no quem sabe,,,,mas to ligado q pelo jeito vale a pena mesmo,,,,quem sabe amanha,,,,na domingueira p relaxar..rss depois do jogo uhauhauhahu...mas la no hot vip q é 150 temers abs

Link:
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 25 Set 2016, 01:19

fala sty,

e essa loira q tu marcou a gostosa , putz mas a cara n ajuda muito,,,,só q de corpo é muito gostosa,,,,e faz o 100%....ela atende no mesmo ap da victoria ruiva?? nem sei pq n fui la ainda,,,essa victoria é a maior gatinha,,,sabem de algo?

abs e parabens pelo desbravamento!!!

Link:
🔗

Sty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#35 Mensagem por Sty » 25 Set 2016, 13:41

[quote="Desbravador Dos Infernos"] fala sty,

e essa loira q tu marcou a gostosa , putz mas a cara n ajuda muito,,,,só q de corpo é muito gostosa,,,,e faz o 100%....ela atende no mesmo ap da victoria ruiva?? nem sei pq n fui la ainda,,,essa victoria é a maior gatinha,,,sabem de algo?

abs e parabens pelo desbravamento!!![/

Sabe Desbravador ! Não que a Sabrina seja um monstro de feia, o problema é que o nariz dela estraga o visual ...
Em relação ao apê, sim, é o mesmo que a Victoria e a minha amiga Amanda Carvalho atendiam. Fica na Av. 2 de novembro, em frente ao cemitério. É um prédio salmão, bem tranquilo, dá pra estacionar bem na frente. Em relação à Victoria, parece que ela voltou para Floripa, mas voltará para SM. Ela é bem gatinha mesmo.
Abraço !

Link:
🔗

paulodaniel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#36 Mensagem por paulodaniel » 28 Set 2016, 09:56

J.D escreveu:Deixo o link abaixo e vou avisando que aqui não tem otário

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 6#p2263736" -"-

As GPs Kakau Sanches e a GP Perola Lins, se persistirem em fazer falcatrua aqui no fórum não vão poder ser mais citadas aqui.
O J_Dean postou no tópico de Santa Maria o anúncio destes banimentos e fui dar uma conferida.

Lendo os "TDs" do usuário Juliano0909 (e dos demais) tu nota o mesmo padrão de conversa e escrita. Atendimento no primeiro relato ao último - "me recebeu com um sorriso, me deu um abraço.. logo um 69, etc". E os demais eram TDs negativos pra avacalhar com GPs.
Fora utilizar os nomes de usuário com nome e vários números. Obviamente a administração tem os detalhes do IP de acesso e devem coincidir entre os usuários.
Acredito que algumas GPs quando descobrem a força que esse fórum tem e o aumento que deve dar nos atendimentos, tentam reproduzir as "miguélagens" (falcatruas) que costumam dar em seus atendimentos.
Faço esse paralelo: se são criativas para criar usuário, forjar relato, etc.. no atendimento ao cliente também dão seus jeitinhos: apuram o cliente, impõem regrinhas, cobram o que der, controlam o tempo o quanto puderem..
Vira o que são os atendimentos em Santa Maria: criticados em sua maioria.

Muitos já disseram que pela qualidade, é caro o programa.
Eu acho que pra valer o que cobram, muita coisa deveria ser melhor conduzida pelas GPs. Essas artistas! hehehe

Bom, aprendi uma coisa: desconfio de postagens com muitos elogios, com muitas críticas e também quando estão mal escritos. Sem pontuação, com palavras erradas, etc..

Link:
🔗

_Roger_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#37 Mensagem por _Roger_ » 28 Set 2016, 19:59

Cheguei a fazer um TD com a Victoria Voguel, mas ela foi embora antes de eu postar, daí achei que não valia muito a pena deixar um TD de uma GP que nem está na cidade. Acho que valeu a pena, bem bonita a moça, parece que volta daqui a alguns meses.

E quanto aos TDs fakes, eu desisti de procurar a Pérola exatamente por causa deles.

Link:
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#38 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 29 Set 2016, 11:25

Essa de TD fake é brabo mesmo. Essas putas acham que o cara é bobo. Só do jeito que escrevem já dá pra ver que é fake. Outra coisa que me deixa puto da cara é essas fotos fake. Todo mundo vê que a foto é fake, mas elas insistem achando que alguém vai procurar por causa daquelas fotos. A house21 perdeu toda a credibilidade por causa de foto fake, no tempo que era supergatas (sim, faz um tempão que tô nessa putaria :D :twisted: :twisted: )pelo menos as fotos eram reais. E a vipgarotas tá indo pro mesmo caminho

Link:
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 29 Set 2016, 12:35

Cara, to mais indo por indicação do que pelas fotos....

de alguma maneira os donos dos sites deveriam ser responsabilizados por isso tb....pois as fotos do house21 da para brincar de resta 1 virou um saco de gatos. as que garanto q são reais no vipgarotas: sem indicar so falando das fotos

Suelem, Valentina, Kakau, Jady ( não marquei, mas conheço ela , a foto da cara é real as demais Fake, mas ela é bem gostosa)
Lavinia, Aiko, Anita, Mariana, Paty

As que tenho certeza que são fakes:
madonna - as fotos sao d uma GP de são paulo - http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... ra_ferrari" -"-
Natalia Weiss - anunciava como plus size - é bem mais bonita do que nas fotos que ela coloca, n sei pq faz isso,,rsss masss

era isso, abs

Link:
🔗

_guasca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#40 Mensagem por _guasca » 29 Set 2016, 19:15

Desbravador Dos Infernos escreveu:Cara, to mais indo por indicação do que pelas fotos....

de alguma maneira os donos dos sites deveriam ser responsabilizados por isso tb....pois as fotos do house21 da para brincar de resta 1 virou um saco de gatos. as que garanto q são reais no vipgarotas: sem indicar so falando das fotos

Suelem, Valentina, Kakau, Jady ( não marquei, mas conheço ela , a foto da cara é real as demais Fake, mas ela é bem gostosa)
Lavinia, Aiko, Anita, Mariana, Paty

As que tenho certeza que são fakes:
madonna - as fotos sao d uma GP de são paulo - http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... ra_ferrari" -"-
Natalia Weiss - anunciava como plus size - é bem mais bonita do que nas fotos que ela coloca, n sei pq faz isso,,rsss masss

era isso, abs
Essa Natalia Weiss é a mesma Daniele que também anunciava como plus size, eu tenho certeza também que aquelas fotos não são ela, ela não é feia realmente, não precisava daquelas fotos, mas faz uma entrevista contigo quando tu chega lá e quer que tu goze e vaze.
A Lorena é real também as fotos.
A Jady eu fui conhecer, mas não sai com ela, a foto de cara é dela mesmo

Link:
🔗

Matrix_2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#41 Mensagem por Matrix_2016 » 29 Set 2016, 23:42

boa noite pessoal,

estes foristas novos não seram fake pois não trocam com a gente mensagens, ja troquei e pedi de algumas gps para uns do forum estes so colocam Tds ruins, estranho isso,

valeu e vamos socar.

Link:
🔗

paulodaniel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por paulodaniel » 30 Set 2016, 08:57

Bagacero_desde_piá escreveu:Essa de TD fake é brabo mesmo. Essas putas acham que o cara é bobo. Só do jeito que escrevem já dá pra ver que é fake. Outra coisa que me deixa puto da cara é essas fotos fake. Todo mundo vê que a foto é fake, mas elas insistem achando que alguém vai procurar por causa daquelas fotos. A house21 perdeu toda a credibilidade por causa de foto fake, no tempo que era supergatas (sim, faz um tempão que tô nessa putaria :D :twisted: :twisted: )pelo menos as fotos eram reais. E a vipgarotas tá indo pro mesmo caminho
Falou muito bem!!
Há muito tempo não vou no House21 justamente pelo motivo dessa propaganda enganosa.
São citadas muitas garotas, na hora tem meia dúzia.
As fotos muito mais atrapalham e espantam do que fazem propaganda. Primeiro por que são falsas, segundo por que são profissionais demais (é uma dica pra todas as GPs, não façam ensaios tão perfeitos, queremos fotos normais, fotos caseiras, fotos reais!!).
O hotvip possui um site muito poluído e as fotos são reais porém muito produzidas.. no vipgarotas há um trabalho interessante de banners diferentes entre si na fonte e cor do nome a GP que eu acho interessante, pode ser meio grosseiro mas é atrativo. O site é bem estruturado, de fácil manuseio.

Bom saber que a Natália Weiss é mais do que apresenta nas fotos. Uma hora quero conhecê-la.

A Raphaela está com fotos de rosto no Hotgirlsvips.. fiz TD dela, acho o rosto muito lindo.

Link:
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 30 Set 2016, 09:47

Fala Pessoal,

Infelizmente as fotos da Carol do hotgirlsvip tb não são dela, não pelo menos as 4 primeiras do ensaio, a ultima sim, não marquei mas conheço ela é bem bonita, mas tem uma carinha de nojo..tipo ultima bolachinha do pacote :lol:
http://www.hotgirlsvips.com.br/anuncio/ ... l+92061160(97333963" -"-).html

As fotos da carol no vip garotas não são dela tb, infelizmente http://www.vipgarotas.com.br/acompanhantes-carol.html" -"- foram clonadas de uma anunciante do clubmodel que agora não esta anunciando por esses dias la, mas eu acho,,rss

Bom a julia se superou http://www.vipgarotas.com.br/acompanhantes-julia.html" -"- ela clonou fotos de 2 gps que anunciam no club model para montar seu book seguem os links ( no meu fone esta registrado pelo numero dela JUJU, ela tinha fotos bem legais n sei pq clonou)
http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/camila_faria" -"-
http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... ra_ferrari" -"-

A Madona http://www.vipgarotas.com.br/acompanhantes-madona.html" -"- clonou as fotos da http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... ra_ferrari" -"-
essa madona eu creio que seja a que anunciava como flor de lis, outra loira bem bonita e querida, n sei pq fazem isso,,rsss

Era isso, vamos trocando informações , abs

Link:
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 30 Set 2016, 09:56

http://sensuall.com.br/ellite

Achei intererssante a proposta das meninas com uma casa onde tu possa ir comer algo, tomar uns drinks e conversar com as gps antes de marcar ou não,,,,alguem ja foi la??

sei que a livia100% = bianca100% = ninfetinha 100% atende la, e pelas fotos creio q ela esta com nome de NINA

tds gps conhecidas, mas admito que a proposta me interessou, quem sabe marcamos um churras la e comvidamos o J_Dean para vir

era isso abs

Link:
🔗

paulodaniel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por paulodaniel » 30 Set 2016, 10:06

Se nos confiassem uma carteirinha de putanheiro com acesso a perfis mais apurados das GPs seria o máximo, né? hehehe
Fotos originais, recentes, com o rostinho delas.

Mas venho escrever pra tirar uma dúvida do fórum (não é o lugar mas faz referência as minhas postagens):
Acima de cada postagem há um espaço para pontuar. Se gostou ou não. Menciona a pontuação.
Então queria saber: é para o usuário dizer se gostou ou não da pontuação dada a GP ou ao relato?
Deveria ter uma caixa para complementar, pois eu vi que possuo "não gostei" em alguns TDs meus.. por quê??? Qual foi o problema??? quero saber!
Pra poder revidar ou reavaliar (mais difícil pois posto meu ponto de vista, meu gosto).

Pra quem não gostou por que escrevo pouco sobre a foda: vão tnc! hahaha Na minha foda quem manda sou eu. Não vou ensinar minhas técnicas da sacanagem. HAHHAHAH
Se acham que fui rigoroso nos adjetivos da GP: tento ser até meio sutil, não avacalho nem enalteço tanto, mas pode sair algo mais forte. Na verdade nas parte notas, todas deveriam estar 1 ponto abaixo, mas aí eu fico pensando em não queimar tanto as GPs, hehe..

Um abraço para o ócio !

Link:
🔗

Responder