POSITIVONome da Garota:Patr?cia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos Confrades,
Estive em Pelotas na semana passada, era terça-feira, a cidade morta, parei em um posto de gasolina no centro e perguntei para o frentista onde era o melhor lugar para o fight na cidade. Ele me indicou o Bangalo e eu segui seu conselho.
O lugar é reamente muito sinistro, cheio de garotas drogadas, uma delas não conseguia nem te olhar direito.
Mas tinha uma morena alta, + ou - 1,75m, muito bonita, atendia pelo nome de Patricia (Cigana). Realmente uma das mais bonitas que tinha lá. Não era nova, pra mim tem mais de 30, mas muito gostosa, alta, bunda bonita, peitos firmes, mas o papo era ppp. e fumava muito.
Já estava lá, não tinha outra opção na cidade, e realmente fiquei muito interessado em pegar aquela gostosa, porque tenho uma tara por mulheres altas. Ela sem roupa é melhor ainda, bunda dura, pernas grossas e bem torneadas, cabelos negros e longos, estava usando um vestido vermelho e sem calcinha. Adora ficar de quatro, beija muito e o oral é muito bom.
R$ 100,00 (com o quarto) - 1h
Rosto: 8
Peitos: 6 meio pequenos mas durinhos.
Coxas: 9 bem torneadas.
Bunda: 9
Oral: 8
Foda: 8
Seria 10 se ela não tivesse após a primeira gosada (depois de uns 30min) ter se vestido e vasado do quarto. Mas como disse, típico do lugar. Lá é meio sinistro, então depois de saco vazio fiquei louco para ir embora logo também.