Averiguada basica e papo pegado cm as putas velhas do lugar, me apontaram a Monique q por sinal eh a tal amiga da Fran q o confrade relatou no TD acima
Chamei nos conferes...mina baixinha, deve ter uns 1,55 de alt por aew, cabelo castanho claro, pele cor de cuia, boca grande, muito exótica...alguma raça diferente!! bundinha saliente.....
Quiz me enrrrolar pedindo umas doses de energeticos pois segundo ela, não curte nada de álcool....putzzzz!!
Ja fui direto ao ponto....intimei a saida:
Cobrava 200,00 + a saida 50,00 pra casa!! E q poderia ficar umas 2h no motel.
Pexinxei e consegui baixar o programa e tbm por ser da casa, negociei pra não pagar a saida da menina...
Axei ela meio envergonhada...muito arisca....sentou na cama do motel e ficou paradona...esperando o bote....como ela é peqna, grudei cm as duas mãos e atirei pra td q era lado....me avançei tipo bixo!!! hehehe....
Aew começou o arrependimento.....
Disse q não boquetiava.....dei de piça na cara dela, esfreguei o saco só de maldade, e nada...pelei ela e dei um banho de gato!! A loca bm timida...bixo do mato!!
Toquei a mão minuscula dela na tromba e nas bolas, pra pelo menos ela punhetiar...
bah ja tava inrritando uh Peão....larguei dquatrão, lambi aqla buça e aqla bundinha empinada...enjaquetei a vara e taquei ferro...pressão a fúúúú....
Larquei de td q era jeito.....axo q esgualepei a prenda.....guentou bm....peqninha mais ordinária!!
Só berrou deitada de costas....xaropiou, mas ae deu mais tesão e tirei o pau e mandei leite naqla bunda e nas costas dela!!
Banhooo...e a GP ja foi colocando os panos...meti pressão para um 2º tempo, e nada...se fez de louca e qria ir embora...falei td q eu qria na lata dela, aconselhei ela a seguir outra profissão...tava no lugar errado!! PQP
Larguei ela la no patio da casa, axo q era umas 4:30 e ja tinha fechado o bar....paguei a GP e tchau pro catatau.....
No outro dia a Marcia(Proprietaria) me intimou pra saber do atendimento e tive q escancarar.....$$$ botado fora!!
Resumo:
Rosto 5.0
Peitos 6.0 (peqnos + durinhos, naturais)
Corpo 8.0 (pele marrom, lisinha, firme, pitiça bm gostosinha)
Buça 8.0 (depiladinha, apertada até d+)
Bunda: 9.0(media, empinada, bm servida, dura, ponto forte dela, pena q não dá)
Desempenho: 4.0 (fraca, parada d+) Não rolou boquete...eh a 2° vez q vejo isso em uma GP...só pode ser o fim do mundo mesmo!!
Gastos:
R$ 150,00 1h no motel + Motel Pecatus + uns gastos de ceva na casa, não lembro qnto...!!
Sem repetécoooooo...........