Torres - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 25 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 23
Oral Sem:Sim 25Não 8
Beija:Sim 31Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Catronca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Monique - Cabanas

#31 Mensagem por Catronca » 26 Dez 2012, 15:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passadinha pelo bar pra tomar aqla geladinha, vi q tinha encostado umas meninas diferentes!!!
Averiguada basica e papo pegado cm as putas velhas do lugar, me apontaram a Monique q por sinal eh a tal amiga da Fran q o confrade relatou no TD acima :wink:
Chamei nos conferes...mina baixinha, deve ter uns 1,55 de alt por aew, cabelo castanho claro, pele cor de cuia, boca grande, muito exótica...alguma raça diferente!! bundinha saliente.....
Quiz me enrrrolar pedindo umas doses de energeticos pois segundo ela, não curte nada de álcool....putzzzz!!
Ja fui direto ao ponto....intimei a saida:
Cobrava 200,00 + a saida 50,00 pra casa!! E q poderia ficar umas 2h no motel.
Pexinxei e consegui baixar o programa e tbm por ser da casa, negociei pra não pagar a saida da menina...
Axei ela meio envergonhada...muito arisca....sentou na cama do motel e ficou paradona...esperando o bote....como ela é peqna, grudei cm as duas mãos e atirei pra td q era lado....me avançei tipo bixo!!! hehehe....
Aew começou o arrependimento.....
Disse q não boquetiava.....dei de piça na cara dela, esfreguei o saco só de maldade, e nada...pelei ela e dei um banho de gato!! A loca bm timida...bixo do mato!!
Toquei a mão minuscula dela na tromba e nas bolas, pra pelo menos ela punhetiar...
bah ja tava inrritando uh Peão....larguei dquatrão, lambi aqla buça e aqla bundinha empinada...enjaquetei a vara e taquei ferro...pressão a fúúúú....
Larquei de td q era jeito.....axo q esgualepei a prenda.....guentou bm....peqninha mais ordinária!!
Só berrou deitada de costas....xaropiou, mas ae deu mais tesão e tirei o pau e mandei leite naqla bunda e nas costas dela!!

Banhooo...e a GP ja foi colocando os panos...meti pressão para um 2º tempo, e nada...se fez de louca e qria ir embora...falei td q eu qria na lata dela, aconselhei ela a seguir outra profissão...tava no lugar errado!! PQP :doubt:
Larguei ela la no patio da casa, axo q era umas 4:30 e ja tinha fechado o bar....paguei a GP e tchau pro catatau.....
No outro dia a Marcia(Proprietaria) me intimou pra saber do atendimento e tive q escancarar.....$$$ botado fora!!

Resumo:
Rosto 5.0
Peitos 6.0 (peqnos + durinhos, naturais)
Corpo 8.0 (pele marrom, lisinha, firme, pitiça bm gostosinha)
Buça 8.0 (depiladinha, apertada até d+)
Bunda: 9.0(media, empinada, bm servida, dura, ponto forte dela, pena q não dá)
Desempenho: 4.0 (fraca, parada d+) Não rolou boquete...eh a 2° vez q vejo isso em uma GP...só pode ser o fim do mundo mesmo!!

Gastos:
R$ 150,00 1h no motel + Motel Pecatus + uns gastos de ceva na casa, não lembro qnto...!!

Sem repetécoooooo...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Torres - RS

#32 Mensagem por JohnnieX » 25 Jan 2013, 21:00

Aí galera, casa nova em Torres! :D

É o La Rosa Drink Bar (não sei se tem algo a ver com o de POA...)

Fica na avenida de acesso a Torres, Castelo Branco, há uns 400 metros do trevo da estrada do mar (sinaleira), à esquerda de quem vai em direção à cidade. É um prédio que lembra um castelo ou uma fortaleza, metade bege, onde fica a fábrica de móveis Goulart, e a outra branca, que é a parte da boate.

Tô indo lá daqui há pouco, depois posto impressões! ::ok::

Link:
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice - La Rosa Drink Bar

#33 Mensagem por JohnnieX » 18 Fev 2013, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bueno, tinha ficado devendo impressões sobre a casa: trata-se de uma boate padrão do interior, peuqena, com poucas mulheres, alguns sofás, uma jukebox que às vezes dá vontade de tacar uma bomba, enfim...

A casa possui dois ambientes, o salão principal, com alguns sofás, a jukebox e uma gaiola para shows (na noite da inauguração teve 1). Anexa à sala fica a copa, um balcão curvado com alguns bancos altos, legal pra ficar tomando umas. A cerveja (latão) custa 20 reais :shock: , e pode-se pagar as tradicionais doses (não me informei quanto aos preços) e "ices" para as meninas (35 Dilmas)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto ao TD:

A Alice é uma guria esbelta, falsa magra, loira "acastanhada", peitos pequenos, bunda proporcional, cheirosa, chama muito a atenção, gostosa. Um detalhe que curti nela foi a voz, suave, gostosa de ouvir. Tem e aparenta 22 anos. Perguntei sobre o valor, me falou 150 direto, me admirei, nao quis me esfaquear... como tava numa tiriça desgraçada e a moça é realmente bonita, nem perguntei de detalhes sobre oral sem, etc. Paguei um ice e ficamos de arreto, adora dançar um funkzinho esfregando a bundinha no vivente! :D

Ficamos nesse arreto umbom tempo, até rolou uns beijinhos, boca gostosa, a guria sabe agradar mesmo! Até que fomos para os finalmentes. A casa tem dois quartos, conectados por um corredor, e no fim deste há um banheiro, ou seja, nada de ducha no quarto... :?

Uma cosia que achei curiosa é que os quartos são bem iluminados pra um puteiro, hehe, eu particularmente gosto. Cama limpa, quarto amplo e sem odores, tinha uma poltroninha também na qual começamos os trabalhos. Ela tirou o vestido coladinho que usava, tirei minha cueca e ela já abocanhou o guri. Aí notei que ela só chupava as bolas e a "haste" do pau, disse que não fazia completo... insisti mas não teve jeito... beleza. Tava legal o boquete, lambeu bem as bolas e o resto do pau, uma pena não fazer completaço, acho que seria de ver estrela...

Depois de um bom tempo de "bucal", ela pega a camisinha e vem pra cima, na poltrona mesmo. Se ajoelhou nas minhas coxas e comecei a estocar de baixo pra cima. Ela tem a bucetinha bem depilada, só com uma ligeira mata aparada na parte superior, um bigodinho mais volumoso.

Então ela pede pra ir pra cama, partimos prum frango assado, depois de quatro, quando aproveitei pra dar umas dedadas na buceta, bem molhadinha e quente. Estoquei com vigor e me acabei. Nisso já tinha passado uns 40 min. Banho e eras isso.

Um detalhe legal é que, apesar de fumar, consegue se controlar se o cara não gosta (meu caso), e a boca não fede a cinzeiro. Grata surpresa.

Ah, a dona me prometeu algumas atrações interessantes para os próximos dias, voltaremos!

Link:
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna - Boate Manhattan

#34 Mensagem por JohnnieX » 18 Fev 2013, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A Bruna é uma morena clara, cerca de 1,70 de altura, robusta (não é "cheinha", tampouco gordinha, tem uns coxões e é encorpada), 18 aninhos, cabelão negro ondulado até a bunda, seios D-E-L-I-C-I-O-S-O-S, fartos, durinhos e de biquinhos rosados! :D

Guria bonita, com uma bela boca carnuda e pernas fortes. Não se mixa em ficar se esfregando no cara, é bem carinhosa. Me pediu 150 pila, não tive dúvida. Aqui foi outro caso em que a de baixo falou mais alto e não perguntei a respeito do oral... mas vamo nessa.

Chegando no quarto rola uns beijos pegados, amassos, ela tira toda a roupinha e depois a minha cueca. Qaundo vi os seios dela o pau véio reagiu na hora, então eu aperto aquelas duas maravilhas da natureza com as duas mãos, e vou chupando, alternando entre um e outro. à medida que vou lambendo bem devagarinho os biquinhos pequenos e rosados, ela vai soltando uns gemidinhos bem convincentes, nada forçado. Depois de um tempo peço para ela abocanhar, aí ela pega a camisinha... é, oral encapotado. Cumpri o protocolo e insisti, mas nada... mas tenho que admitir que foi o melhor oral encapotado que já recebi. Baguio de responsa mesmo! Meu pau ficou em estado de rocha, fiquei imaginando e disse pra ela, " imagina se fosse sem"... pressão perfeita, sugava com maestria, a guria nasceu pra coisa. Mas, como foi com capote, não retribuí os serviços orais (hmpf, sou birrento mesmo :evil:). Coloquei-a de quatro e comecei a bombar. Bucetinha apertadinha, bem molhada. Como tava com muito tesão, não guentei muito tempo e me fui. Depois ficamos dando uns amassos na cama, toquei uma pra ela enquanto a beijava, muito bom ouvir aqueles gemidinhos autênticos ao pé do ouvido. Aí acabou o tempo e já eras... (malditos 40 minutos...)

Link:
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raissa - Manhattan - (La Bohéme - POA)

#35 Mensagem por JohnnieX » 25 Fev 2013, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Tava lá esses dias, escorado no balcão conversando com a dona (coisa que mais tenho feito ultimamente...), quando chega esta baixinha, de pele clara, um pouco cheinha (tem uma bariguinha saliente, nada exagerado), cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros, e, o que me chamou a atenção, um belo par de seios saltando do decote! Pedi pra dar uma olhada, pareciam bem apetitosos e firmes. Silicone mas bem feito, daquele por trás do músculo, fica bem natural.

Indaguei sobre valores, 150, oral sem, vamo nessa!

No quarto, nos despimos, aí dei uns beijos nela, deitei na cama e me atraquei nos peitões, firmes e pontudos! Fiquei ali até que ela desceu pro guri, e começou a mamar com vontade! Chupa, cospe, teve hora que se empolgou e começpu a ir rápido e forte demais, tive que pedir pra ela maneirar! :lol:

Mas a menina gosta de chupar mesmo, bem safadinha! Então ela põe a capa e vem pra cima cavalgar. Bucetinha depilada de lábios médios, bombamos assim por um momento, depois ela se virou, cavalgando de costas pra mim. Tem uma bunda bem lisa e sem celulites e estrias aparentes, com uma leve marca de biquini.

Já tava quase gozando quando pedi pela boquinha, ela aceitou prontamente! :D Deu umas chupadas, umas punheteadas e, quando vi que ia jorrar, falei pra ela abocanhar! Sorveu todo o líquido! Levantou e foi cuspir. Pausa, umas bebericadas, histórias da noite, aí vi que não tinha mais camisinham só tinham dado uma (padrão). Pedi pra ela pegar outra, pra reiniciarmos os trabalhos. Ah, vale lembrar que em momento qalgum ela falou em sair ou ficou pressionando. Ponto positivo!

Ela começa então a mamar de novo, até o bicho véio despertar, capa e agora pego de quatro, bomobo bem forte e ela começa a alternar entre gemidos e riadinhas. Fico bombando um tempo mas, como já tinha tomado uns 7 latões e era a segunda, mais o fator camisinha, não consegui gozar de novo... aí ela falou que tava na hora e fomos.
,

Gostei da guria, bonitinha, safada, querida, gosta do que faz! Me disse trabalhar na Le Bohéme, até achei um TD possivelmente dela lá. Droga, podia ter tentado pechinchar por uns 100 pila... mas tá valendo! A dona me disse que ela vai começar a vir só nos fins de semana. Fica a dica!

Quarto: 50 pila

Link:
🔗

Catronca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pricila - Cabanas Bar

#36 Mensagem por Catronca » 04 Mar 2013, 18:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Esse TD foi uma semana antes da boate fechar devido aqlas vistorias q estavam ocorrendo em tudo q era tipo de casa noturna!!
A boate Cabanas voltou a funcionar nessa quinta passada :wink:

Fui dar uma voltiada e pegar um ar pela rua, aproveitei pra dar uma espiada no cabanas e ver se tinha pintado alguma novinha!!
Conversada basica cm as veteranas da casa, avistei essa morena conhecida por Pri pelas colegas.
Me trouxeram ela e gostei do visual....cabelo preto liso abaixo dos ombros, pele branca, deve ter uns 1,60, falsa magra, um piercing cravado no canto da boca...cara de "séria" :shock:
Batemos um papo, acertos e estranhei ela não me pedir uma dose ou energéticos...começei dar uns arretos e ela nada...muito parada e fria...parecia q eu estava lhe encomodando!!
Me atucanei e fiquei cm mais vontade de comer ela e ver qualé q era na loca...
Ja fui direto ao assunto de q eu estava interesado, ela me disse q cobrava R$ 180,00 pra ir ao motel e ficar 1h.
Negóciei cm ela, 150 ali nos quartinhos mesmo pois eu não tinha tempo de sobra!!
Fui ao caixa acertar adiantado o programa e o quarto....
Ela disse q não ia tomar banho pois tava cedo e acabara de chegar na casa(tava bm cheirosa mesmo)....começei nuns amaços, arretos e a guria toda dura...virava a boca pro lado pra não ser beijada....tirei a roupa dela e ela nada....chupei os peitinhos, corpo e nada... :cry:
Baaaah me atravessei perguntei se havia algum problema e ela se quer respondia!! Eu não iria voltar atras $$$.... pensei: ou ela não gosta de ser puta ou deve tah cm algum problema pessoal :mrgreen:

Quer saber? Vou da cm os dois pés na ninfa!!
Me botei tipo bixuuu....fiz a minha!!
Toquei o pau na boca dela no pêlo e ela nem trovou em botar camisinha....boqte horrivel!!
Passei as bolas na cara dela e cada vez o olhar dela ficava mais feioooo.....chegava dar medo...parecia q iria me avançar....hehehe
Deixei ela D4 na cama e meti umas lambidas....se esquivou toda e disse q não curtia q homem chupa-se ela :shock:
Botei deitada de frente cm as pernas arreganhadas e falei q não me interesava oq ela gostava e fui de boca.....
Encapei o bixo e meti cm pressão na buça....ja tava cm raiva e larguei o peso por cima...dava pra ouvir os ossos estalando...hehehe
Botei de na beira da cama com o rabo empinadão pra mim e soquei na buça sem dó....pauladas e estocadas no fundo!!
Qndo mais ela fazia cara feia mais eu metia e não tinha jeito de gozar....
Ela parecia uma morta a pouco tempo.....putzzzzz!!!
Senti q ia demorar muito e q ela ja tava dizendo q meu tempo ja tava estourando e vi q iria dar mais merda ainda, tirei o capote botei o pau na boca dela dnovo e pedi pra ela cuspir e punhetiei na cara dela....gozei nos peitos porq ela se jogou pra tras :wink:
Tentei acertar a cara dela mas ela foi mais rápida...hehe
Nunca tinha me acontecido isso....não gostei mais foi diferente....não recomendo a GP!!
Estranha D+.....exótica sei la!!!

Resumo:
Rosto 7.0 (rostinho bonito, apesar da cara de cú mau lavado)
Oral: 1.0 (mal mexia a boca, eu q metia....diserto axou q meu pau era escova de dentes) :?
Peitos 4.0 (peqnos, moles, naturais)
Corpo 8.0 (pele branquinha, varias tatuagens, toda violãozinho) Poderia ser uma baita GP.
Buça 5.0 (depilada, bm apertada, sem lubrificação qnto mais ela não qria mais deve ter doído as pauladas)
Bunda: 5.0 (peqna, magra, disse não dar)
Desempenho: 0.0 (sem vontade, não faz nem barulho...nem um peido pelo mesmo, acho q esta no lugar errado, poderia vender pastel na praia....muito esquisito, axo q oq ela gosta eh de mulher)

Gastos:
R$ 150,00 uns 30min + 50,00 do quarto...tomei uns latões cm uns amigos depois mas não lembro qnto gastei :doubt:

Uma "amiga" la na casa me disse que ela era de canoas e q tbm trabalhava em POA na dominó.... 8)
Nunca mais chego nem perto dessa GP....vai q ela me tóca a faca??

Link:
🔗

RODRIGODIGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#37 Mensagem por RODRIGODIGO » 06 Mar 2013, 15:17

E SOBRE A NOVA CASA DE MASSAGEM DE TORRES, ALGUEM SABE ALGO... FUNCIONA POR SITE E CELULAR....

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#38 Mensagem por Colorado20 » 08 Mar 2013, 09:26

Onde funciona esta nova casa?
Não fiquei sabendo quem tiver informações passa ai

Link:
🔗

RODRIGODIGO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por RODRIGODIGO » 08 Mar 2013, 15:14

to ligando pra la agora, axo q vou dar uma chegada la pra fazer uma relaxante com final feliz kkkkkkkk

Link:
🔗

Catronca
Forista
Forista
---
Ver TD's

casa de Massagem????

#40 Mensagem por Catronca » 11 Mar 2013, 11:29

RODRIGODIGO escreveu:to ligando pra la agora, axo q vou dar uma chegada la pra fazer uma relaxante com final feliz kkkkkkkk
Eu ainda não ouvi falar em casa de massagens em Torres :oops:
OOOOwwww RODRIGODIGO....não vai sonegar até o fone da casa neh??
hehehehe........
Posta pra galera aewww :wink:

Link:
🔗

RODRIGODIGO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por RODRIGODIGO » 12 Mar 2013, 14:13

bah, nem eh grande coisa........a casa de massagem.. as meninas nao sao legais, a melhorzinha eh a renata q atende no balcao kkkkkkk

80,00 20 min...
100,00 meia hora
20,00 quarto

e nem avisam o tempo, se passar tem q pagar mais..........

e sao cheias de 9 horas........

nao curto....

Link:
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por JohnnieX » 12 Mar 2013, 19:04

Mas ONDE fica a casa, fio?

Link:
🔗

Catronca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Catronca » 13 Mar 2013, 15:58

JohnnieX.....vou te ser bm sincero, acho q estamos perdendo tempo com o parceiro ali de cima :wink:
Tah estranho......tah estranho :roll:
Só oq faltava 171 não neh 8)

Link:
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por JohnnieX » 13 Mar 2013, 20:12

Pois é, como se a situação de Torres não estivesse ruim o suficiente... ::basta::

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#45 Mensagem por Colorado20 » 14 Mar 2013, 09:26

Se o cara ta mentindo ele devia ser escluido do forum pois estamos aqui pra passar informções verdadeiras e não ficar inventando historia

Link:
🔗

Responder