Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Tramandaí - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 33 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 19Não 43
Oral Sem:Sim 41Não 22
Beija:Sim 26Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Tramandaí - RS

#31 Mensagem por Qualquer1 » 04 Dez 2017, 16:03

2012????? Tu so pode ta brincando.....Gp de 1 ano atrás já é dificil de encontrar.....esquece!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabi Almeida - Novinha - (51) 98692-3808

#32 Mensagem por Bking » 28 Fev 2018, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Confrades, seguinte anos e anos demorei pra achar no nosso verão sulista algo de qualidade, acontece que demorou pra se formar uma safra boa. Após muito procurar achei a Gabi.

seguindo o roteiro sugerido aqui no fórum vamos ao TD.

-Localização e forma de contato?
A perva anjo está localizada em Tramandai, mais próximo ao Rissul, contato fácil , ela não quer enrolar é nova e quer atender bem mesmo, é aquele tipo de menina que encarou isso como profissão, e pelo corto e disposição vai longe nesse mundo.

-Como se apresentou? Vestimentas, estado do corpo, detalhando-o.
Vestimentas de namorada mesmo, o cara tem orgulho de sair ao lado de uma mina dessas de mão dada, eu senti isso quando ela se aproximou do carro. Corpo todo duro, nada de celulite e estrias, a bunda da sem vergonha é daquelas que você da um tapa e a mão volta com força G contrária.
seio bonitos , porém o forte é o rabo mesmo, rosto bonito, não impede de acordar ao lado. Cochas firmes , ela não é muito alta, e a bucetinha é apertada pra cacete.

-Qual o aroma e sabor?
Como falei ela levou a sério a profissão de Scort, não usa perfume afim de não deixar o peão em maus lençóis, bucetinha limpinha e depilada. PH totalmente neutro, sem comentários

-Como foi o atendimento em si? Lembre, não é a sua performance que nos interessa e sim a da messalina.
Essa mina tem performance alta, não cansa até o cliente se dar bem, não regula posições e chupa bem mesmo tendo aparelho, vale dar aquele toque pra ela fazer mais pressão, acho que ela não quer machucar e dai chupa leve demais, nada que comprometa. Essa profissional do sexo é daquelas que deixa o cara de pau duro só de olhar, pq ? Pq é safada e nova, fico imaginando ela com seus 30 anos. De quatro é uma visão linda aquela bunda, é o ponto forte, e pelo que vi não tem dessas de cuidado, ela gosta é de pressão. Uma ninja do sexo, eu fiquei encantado com o cuzinho dela, depois de mais 100 pila ela deixa o cliente desbravar, mas é novo em folha e dá pena. Mas depois que entra no embalo e é alegria na certa.

-Seria um prato recomendável? Inspira repetição?
100% repeteco sempre, não sei quanto tempo essa criatura divina irá ficar por tramandai, quem tiver sorte de achar ela não vai perder seu tempo. Eu não sei vocês, mas eu não tenho muito tempo, imagina pra perder tempo com pervas incompetentes que tem por ai.

-Quanto tempo durou e quanto custou sua refeição?
ficamos 2h, a Scort mirim não regula muito tempo ela quer é atender bem , ela tem uma amiga que atendem juntas , essa eu quero conferir ainda mas pelas fotos é o mesmo nível as 2, haja pau pra isso tudo.

fica a dica e voltaremos.

link com fotos
https://fatalmodel.com/151318/gabriela-almeida

Link:
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Manu mallman

#33 Mensagem por tuor.rs » 29 Ago 2018, 16:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
TD com a Malu mallman, no dia de hoje mesmo.

Encontrei a gp no Fatal model, conforme link:
https://fatalmodel.com/67283/manu-mallman" -"-

Combinado as 16h no local dela, foi pontual. Tem que subir três lances de escada.

A menina é bonita, mas não muito simpática, os seios são lindos, ponto forte, mas está gorda, diferente das fotos do anúncio. Tem uma tatuagem estranha no púbis.

Oral tinha sido combinado sem camisinha, deu duas chupadas e disse que chupa melhor com, deixei colocar a camisinha, chupou mais um pouco e já queria que comesse ela de quatro, mas não no bom sentido. Pedi pra ela sentar, passou um creme na buceta, deu duas ou três bombadas e já pediu leite. Falei que queria comer o cu dela, no anúncio diz que é completa e faz anal, disse que a amiga levou o gel e negou. Gozei e fui me limpar, pra dar outra depois, aí a puta chega e diz que é uma foda só. Caralho, uma hora e uma foda só? Paguei pra não me incomodar e vazei.

Fica o alerta, puta pilantra, não repetirei, rasguei dinheiro.

Link:
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#34 Mensagem por Cabeça Vermelha » 31 Ago 2018, 01:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:6
Diário de Bordo da Nave estelar navegando nos confins do universo ..

Então de Férias no mês de Agosto resolvi dar uma Banda em Tramandaí ...

Entrei em Contato com a Camila https://fatalmodel.com/92942/tomo-leitinho" -"- ( Se não conseguir visualizar é só colocar no google "tomo leitinho tramandaí)

Através do telefone marquei o Fight com ela Av Flores da Cunha 2295 , é meio complicado de achar .. Mas se eu não me engano fica do lado de uma clínica de Tatuagem ..

Lugar : O lugar é bem aconchegante , tem chuveiro e uma toalha bem meia boca para se secar .. Como estava frio a perva ainda ligou o mini ar condicionado no quente ..

Sexo : Chegando lah me recepcionou bem , já cheguei atolando a mão naquele rabo gostoso .. Ela sabe agradar o cliente foi me deitando na cama .. Fez um Boquete sem camisinha maravilhoso com direito a chupar as bolas e tudo , coloquei de quatro comi aquela bucetinha linda .. Na primeira vez que fui estava cheirosinha .. Já na segunda vez que fui estava meio que fedendo um pouquinho ..
Mas não importa ... E para ter certeza que toma o leitinho como disse no anúncio fui lah e disse para ela quando estava de quatro "vou gozar na tua boquinha" e ela .." isso eu gosto assim" ... E buuuummm ... Explodi todo o meu leite naquela boquinha linda ela chupa até a ultima gotinha não deixa passar nada .. Para minha surpresa das duas fodas minhas com ela , a mesma não engoliu o leitinho .. Ou seja a propaganda é meia enganosa por esses lados ..

Ela não dá o Rabicó ..

A primeira vez que foi no banheiro cuspir eu até pensei .. Sei lah .., Vai ver que não estava nos dias dela .. Agora da segunda vez que fui fez a mesma coisa .. Não aconselho ninguém a ir para lah .. Tem uma ruiva amiga dela que atende ao lado é mais gata do que ela ..
Galera eu não questionei a puta em nenhum momento , porque para mim o que vale é eu ter prazer e ponto final , mas se você está querendo uma que tome leitinho não vai ser essa ..

Rosto: Nota 7,0

Corpo :Nota 9,0

Buceta: 6,0 (neutro)

Bunda : Toda cheia de roxo devido ao enorme tapa que os caras dão nela ..

Não aconselho , tem coisa melhor por aí o problema é que tramandaí está fraco para tudo meu .. Até para putaria ..

Link:
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#35 Mensagem por Cabeça Vermelha » 31 Ago 2018, 01:34

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
Diário de Bordo da Nave estelar .. Andando pelos confins do Universo ..

Dando uma banda em Tramandaí bem na Rua da Plataforma está sempre parada a Cecília ela é uma coroa passada mas que dá o rabicó por 50 reais ..

Como não quiz pagar o motel , levei ela para o Apartamento de um amigo meu .. Ou seja ..Chupou o meu pau e as bolas sem capa .. Meti de quatro coloquei a borracha de meti naquele cuzão .. O cú dela é bem aconchegante e o pau desliza com facilidade , ela não fica contraindo ..Delícia mesmo ...

Investimento 50 temers ... Não repetiria ..

Rosto:4,0
Corpo 5,0
Bunda :7,0
Buceta Limpa

Cú : 10

Eras isso ...

Link:
🔗

solteirotramandai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por solteirotramandai » 04 Set 2018, 01:49

Galera oque falar desta mulher nossa e muito gostosa e olha que não é 40 anos que tem e sim quase 50 mas tem corpo muito melhor que várias gurias aí.
https://fatalmodel.com/31709/lu-ferraz" -"-
Uns peitos enormes chupa um pau que achei que não ia engolir ele .
Falando nisso ela chupou até eu gostar, cuspiu depois mas ver ela atracada e bom de mais não sei se faz anal mas deve fazer .
Ela de 4 e incrível mesmo aguenta bem o tranco.
Resumindo e uma cavala fudendo.

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#37 Mensagem por BigPaul » 13 Mar 2019, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Diário de Bordo, Data Estelar:23.01.2019, Terça=16:30
Estava no Litoral, curtindo um sol e uma seca de sexo, pois minha parceira viajou pra fora do Brasil. Conversando com um motorista de Uber em Tramandaí, ele me deu um site onde os preços estavam bem em conta, era o fatal model, fiz uma pesquisa, me agradou o anuncio de uma GP que oferecia anal, eu estava doido por um cuzinho, gostei das fotos da bunda dela. Legal que ao acessar o anuncio, este direciona para o whats da GP, preço e serviço completo acertado, marcamos para 16:30, conforme endereço que ela me passou, era bem próximo de onde eu estava, era a conhecida Av Flores da Cunha. Cheguei no local, chamei a Rachel pelo whats e abriu uma porta de garagem, os quartos ficavam nessa garagem, eram simples, mas pareciam limpos, sem ar, apenas ventilador. Banhos tomados e Rachel ao tirar a roupa, não decepcionou, bela bunda. Porém, ao ver meu pau, ela se assustou e falou, acho que entrei numa fria com o meu cuzinho, que pauzão. Acalmei a Rachel e prometi que iria devagarinho. Mas, como promessa é divida, começamos os trabalhos com uma gostosa chupeta da Rachel no pelo, sem perder tempo, coloquei a borracha, bombei firme na xana dela, mas, estava de olho mesmo é no cuzinho apertado, pedi pra ela ficar D4, posição que agradou ela. Untamos com o meu creme, ainda bem que trouxe, a seco não entraria de jeito nenhum. Encostei o cabeção, transbordando de gel e creme fui devagar, na primeira tentativa não foi. Acalmei a Rachel, botamos mais gel até sair pelas ber belas , empurrei o cabeção, que aos poucos foi sendo sugado, mesmo assim, Rachel gemia feito louca, quando ela se deu por conta, já tinha passado mais da metade, aproveitei e enterrei tudo, o que fez ela passar a gostar e gemer baixinho. Bombei firme o cuzinho da Rachel até encher a borracha de leite, ela teve um orgasmo quando sentiu o leitinho mesmo protegido pela borracha. Ao retirar a pica, observei que o anel da Rachel cedeu bastante, ficando bem alargado.
Acerto direto com a Rachel, promessa de bis e vazei muito satisfeito.

Avaliações Finais:

Corpo – 8 (dentro do padrão, bela bunda fotos no site)

Anal – 10 (aguentou tudo no fundo)

Oral – 9 (bem carinhoso e dedicado)

Rosto - 8 ( simpática, morena clara bronzeada)

Desempenho - 9 ( muito dedicada, topou firme o anal)

Site:https://fatalmodel.com/ colocar cidade de tramandaí

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por BigPaul » 15 Mar 2019, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Diário de Bordo, Data Estelar:14.02.2019, Quinta=01:30
Chegaram duas parcerias, resolvemos ir na boate top de Tramandaí o El Follias, a entrada é cobrada, R$ 40,00 com direito a 3 latas de cerveja. Pegamos 3 baldinhos e começamos os bebes. Observei muitas GP jovens, começa bombar bem tarde, depois da meia noite, ocorrem shows na casa, num destes, se apresentou a Dani Pires que faz show fantasiada de índia, quase nua com um minúsculo fio dental, me deixou com a pica no ar, linda bunda bronzeada, após ela fez um strip que confirmou o seu corpo desenhado, bronzeado.
Eu já estava embalado com as cervejas, logo que terminou o show me aproximei da Dani, abordei, fiz entrevista, seu preço até que estava bem viável dado o assédio que ela sofria pelos cuecas presentes. Tudo acertado, rumamos pro quarto. Dani muito cheirosa, gostosa, começamos uns beijinhos com muito arreto, uma delicia. O grande problema do El Follias , são os seus quartos, muito precários, chuveiro meia boca, filme de horror, parece que estão construindo em outro local um novo El Follias, provavelmente, vão resolver este problema. Dani não decepcionou em nada no visual, alias já tinha observado tudo no seu show, banhos tomados, começamos uns beijinhos, em seguida ela fez um delicioso boquete sem borracha, muito bom, experiente, lambia todo o pau e as bolas, não resisti muito , emborrachei e coloquei na xana dela, deliciosa e cheirosa, afinal, são apenas 40 minutos de PG, logo pedi o cuzinho, dai veio o grande problema, esqueci do meu gel e Dani não tinha nenhum lubrificante. Tentamos com cuspe, mas a cabeça não passava de jeito nenhum, era aquela do caminhão tentando entrar na garagem do fusquinha, Dani começou a gemer e reclamar de dor, tivemos que abortar, porém ela me liberou da taxa do anal. Retomamos a chupada e os arretos, coloquei novamente na xana da Dani, ela gritava pedindo tudo, se foi o leite pra borracha. Acertos na casa, promessa bis com anal, peguei o contato da Dani,
na próxima prometeu anal com o gel, beijinhos, acertos na casa e vazei satisfeito.

Avaliações Finais:

Corpo – 10 (tudo no lugar, bem malhada e bronzeada)

Anal – sem nota (liberou, mas, não foi possível sem gel)

Oral – 9 (bem carinhoso e dedicado)

Rosto - 10 ( simpática, morena clara bronzeada)

Desempenho - 9 ( muito dedicada, pena que não tinha gel pro anal)

Link:
🔗

solteirotramandai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por solteirotramandai » 30 Set 2019, 15:25

Galera só um aviso na parceria .
Tá complicada a coisa aqui em tramandai , dentro do possível quem puder evitar ir nas meninas lá na flores da Cunha com toda a certeza vai economizar uma grana .
Cara já Fui lá em 3 gurias mas credo uma pior que a outra sem contar que todas elas têm 2 ou 3 perfil no fatal model oque é muito ruim .
Lá e tipo pacote completo de desgraça credo ,ou não faz anal , não chupa direito ou não e cheirosinha credo parecia um esgoto.
Gurias da flores da Cunha nunca mais .
Editado pela última vez por tio chota em 30 Set 2019, 20:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por BigPaul » 17 Mar 2020, 10:17

POSITIVO
Nome da casa:casa garagem
Nome da Garota:Raquel

Nota:9
Diário de Bordo, Data Estelar:17.02.2020, Segunda Feira=11:00
Entrei no período de férias, por isso deixei alguns relatos em atraso, este aconteceu no Litoral, em Tramandaí,  a coisa estava complicada, a casa próxima, disponível, El Folias,  tinha um custo exagerado, então parti pro site Fatal Model. Gostei do anúncio  de título: "completa 100", entrei em contato via whatsapp, ela realmente confirmou que era completíssima com anal e chupisco sem borracha, tudo por 100.  Fui no seu endereço, até bem próximo de onde eu estava,  era uma garagem antiga, o lugar não parecia muito legal,  mas, a GP apareceu , morena cor de índia, pareceu simpática, pediu pra mim entrar,  seu nome´é Raquel, até lembrei de outra Raquel que postei aqui, mas, é apenas semelhante o nome da outra era Rachel.  Não tinha ar condicionado, apenas ventilador, um  banheiro simples,  fiz a higiene,  começamos os trabalhos, Raquel, fez um ótimo boquete sem capa, porém ao ver o pau duro, se assustou, achou grosso e grande, acalmei a Raquel, prometi como sempre bem devagar com muito gel.  Temerosa, Raquel colocou a borracha, untou bem o cuzinho,   coloquei um pouco na frente,  logo fui empurrando devagar, na primeira tentativa, não foi, insisti, coloquei mais gel,   o anelzinho acabou cedendo, Raquel gemeu mas aguentou firme até o final, por incrível que pareça, começou a gostar, fiz um vaivém, bombando bem no fundo, o pau latejou, enchendo a borracha de creme.  Custo-benefício, excelente, acerto com a GP,  despedidas e  vazei muito satisfeito..     

Avaliações Finais:

Corpo – 7  (morena, estilo índia, boas curvas)
Anal –  10  (sem frescura, pau no fundo)
Oral – 9   (carinhoso, lambe as bolas, bem pegado)
Rosto - 8 ( simpática, aparenta 30 anos)
Desempenho - 9 (bem dedicada, tranquila)
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mar 2020, 15:28, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por BigPaul » 18 Mar 2020, 18:31

POSITIVO
Nome da casa:casa garagem
Nome da Garota:Margot

Nota:10
Diário  de Bordo, Data Estelar:23.02.2020,  Domingo=19:00 
Carnaval no litoral, praia cheia, sendo assim, a pica endurece, se não consegue nada no mole, vamos a luta e fui...  acionei o site do Fatal Model, encontrei um ótimo anúncio, mais uma completa por 100, fotos legais.   Acionei o whats, era bem próximo, na praia de Albatroz, o nome dela, Margot, mesmo estilo de sempre, era uma garagem pra entrada,  banheiro e cama simples, com ventilador.
A Margot na realidade era um pouco gordinha, mas, não comprometia no geral.Feita higiene, começamos os trabalhos.  Fiquei surpreso com o boquete da Margot, era uma delicia, sem capa, lambia as bolas, fazia carinho em todo o pau, comentou que achou gostoso, "amou o pauzão" , realmente, parecia gostar, caprichou, tratava minha pica como se fosse um troféu. Quase finalizei ali, tive que segurar,  Ela fala que adora dar o cuzinho, não resisti, coloquei ela D4, coloquei a borracha, ela mesma untou com um gel que estava acostumada, o pau entrou deslizando e alargando bastante o anel da Margot, ela gritou, pediu tudo no fundo,  obedeci, atolando mesmo, fazendo o vaivém, Margot colocou o dedo na xaninha, gozou bem alto,  em seguida, também finalizei na borracha, bem no fundo do anelzinho.  Custo benefício, excelente,  acerto com GP, promessa de bis, vazei muito satisfeito.                    

Avaliações Finais:
Corpo – 7  (pouco gordinha, mas, não compromete no geral)
Anal –  10  (sem frescura, pau no fundo, realmente, gosta da coisa) 
Oral – 10   (carinhoso, lambe as bolas, carinhoso, gosta, show)
Rosto - 8 ( simpática, 34 anos) 
Desempenho -  10  (dedicada total, tranquila)

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Tramandaí - RSr

#42 Mensagem por BigPaul » 19 Mar 2020, 11:02

POSITIVO
Nome da casa:EL FOLLIAS
Nome da Garota:Dany Pires

Nota:10
Diário de Bordo, Data Estelar:23.01.2020, Quinta Feira=01:30
Relato atrasado, aproveitei o tempo, infelizmente, com essa crise de corona vírus, fazendo serviço em casa.  Foi numa quinta feira, eu e meu compadre, resolvemos ir na boate Top de Tramandaí, o El Follias, já está no novo local, prédio novo, ficou show de bola, o preço da entrada continua 40,00 com direito a 3 long Budweiser.  Muitas meninas novas, também shows, muito legal.  Um desses shows foi realizado por uma conhecida do ano passado, que ainda era no prédio antigo, a Dany Pires, uma Deusa,  tenho relato da primeira vez, ano passado, eu não costumo repetir relato, mas, tinha faltado o anal no primeiro TD, devido falta de lubrificante.  Desta vez, estava com o meu gel, o show da Dany continua o mesmo, espetacular, acredito que seja o melhor da casa. .  Após o show, ela me reconheceu, veio conversar, fizemos acerto e desta vez completo com anal. acerto é  feito antes no caixa, muito salgado, 100 pelo quarto + 70 de uma dose obrigatória + 250 o PG,  rumamos pro quarto, este de primeiro mundo, tudo novo, limpo, ótima higiene, grande melhora, nessa nova casa.  Como sempre, Dany ao tirar a roupa, tudo no lugar , bronzeada, belas curvas, rolou abraços, beijos, super limpa ,  cheirosa,  GP top,  Iniciou um boquete bem gostoso sem capa, uma delícia, já relatado no ano passado. Devido ao tempo curto, 40 minutos, pedi logo o prometido anelzinho da Dany, ela preparou com muito gel, mesmo assim, ficou temerosa,  coloquei a borracha, com mais gel, fui aos poucos colocando bem devagar, encaixei a cabeça, no começo bem difícil, brioco apertadinho, quase virgem, pelo jeito fizeram pouco uso, mas, finalmente entrou muito gostoso, acho que a Dany acabou gostando também, depois que a dor passou,  fiz vaivém, quase no fundo, veio a loucura, uma interação total, gostosa com a Dany,  finalizei com tudo, leite na borracha, essa especial, super sensitiva extra fina, de meu uso particular,  muito bom, daquelas que a gente não esquece.. Bateram na porta, pontualmente, despedidas com beijos, promessa de bis, voltei pra boate, super satisfeito pra  beber mais um pouco na parceria,  com meu compadre

Obs. Único  Lado negativo, foi o alto custo da casa, Entrada:40+Dose:70+Quarto;100+PG:250 = 460, poderiam eliminar pelo menos essa dose obrigatória exagerada de 70

Avaliações Finais:
Corpo – 10  (tudo no lugar, bem malhada, belas curvas, bronzeada)
Anal –  10 (cuzinho apertado quase virgem, delicia)
Oral – 9   (bem carinhoso,  dedicado)
Rosto - 10 ( estilo loira, Deusa)
[b]Desempenho -  10 [/b] ( dedicação total, sem frescuras) 
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2020, 15:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#43 Mensagem por jefao » 03 Jul 2021, 13:17

Estive essa semana em Tramandai e resolvi conferir a Mirella do fatal model (https://fatalmodel.com/860657/mirella-ultimo-dia-860657) um moreninha rabudinha, parece ser mais pequeninha, é o jeito que eu gosto, muitas fotos são produzidas mas tem um video de comparação mostra ser interessante pelo preço de 150 reais com local, eu entro em contato com ela e faço um pergunta que eu faço com todas antes de marcar que posso gozar mais de uma vez dentro do periodo estipulado de 1h, e ela me responde a seguinte frase:
-" amor esse valor ai é uma finalização, ou 200 duas"
bah foi uma frase que deixou me sensor de furada lá no alto, até que os 200 parecia não estar fora dos padrões já que ela tinha local, mas aquilo me deixou estressado pois essa informação não tinha em nenhum momento na descrição dela, imagina se o cara não pergunta e fica sabendo logo depois de gozar, se cair a correia logo e o cara gozar em 10 minutos,imagina o stress que seria, resolvi desistir do atendimento e me aventurar na noite do litoral
fui primeiro na boate Yasmim em Imbe cheguei cedo umas 10 da noite tinha 3 mulher na casa mas logo chegou mais, até as mulheres não era de todo ruim mas não achei nenhuma que se sobressai, o baldinho de cerveja é 35 reais, mas só tomei uma agua mineral de 5 reais e me mandei pra outra kkk
Me fui pro El folias em Tramandai, lá é tiro dado bugiu deitado, sempre tem gata lá, uma curiosidade não pode mais entrar com celular na casa, eu até perguntei pra uma mina lá dentro porque isso, segundo ela esses tempo esteve um jogador do inter la kkk de gente tirando foto, ai parece que proibiram, o que é uma coisa boa imagina esses palhaaços que não tem nada a perder tirando foto do cara nesses locais, é de dar os parabéns pela iniciativa, me chego no balcão e pego um baldinho de Bud por 40 pilas é fico ali bebendo me chega uma morena com o nome de Samara pra conversar até bem interessante acabei não pagando nenhuma dose pra ela, pois eu recém tinha chegado e queria analisar bem o cardápio, depois que ela sai me chega a Duda que trabalhava no xurupitas ela mora em Taquara, mas ela esta mais gordinha do que na época do xurupitas não ta mais top que nem era, ai eu tive a brilhante ideia de combinar com ela pra fazer em Taquara ja que eu vou pra la meio seguido, ai se eu tivesse o telefone era um programa mais garantido do que ir se arriscar nos sites embora a Duda ja não estando na sua melhor forma, ai ela me lubridiou me fez pagar dose alegando que daria o telefone depois, paguei uma dose de 60 reais, depois ela começou a se fazer, não me passou o telefone queria fazer na casa, mas na casa não era o que eu queria, eu fui beber com ela justamente pra ter o contato pra fazer por fora mais seguido quando tivesse vontade, se eu fosse fazer na casa não seria com a Duda, pois a conjuntura atual dela esta longe de ser a melhor da casa, e pior que essa vez foi a pior das noites no El folias essa vez tinha 17 mulheres na casa normalmente tem mais, a essa altura do campeonato as melhores ja estavam acompanhadas inclusive a Samara, que eu conversei no inicio, acabei pegando mais uma Bud avulsa por 15 reais bebi e vazei, no final das contas gastei quase a mesma coisa que aquele pg que não fiz achando que era furada, tem dias que não é o seu dia de sorte
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jul 2021, 13:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

glp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#44 Mensagem por glp » 10 Ago 2021, 01:35

alguém já fez com alguma dessas… duas?
no vídeo de verificação são iguais, mas muda um pouco nas fotos e no valor, fiquei meio assim.. parece um tesão, bem do jeito que eu gosto, mas não quero contatar pelo anúncio mais barato e chegar lá e não ser a mina do vídeo.

https://fatalmodel.com/1204940/vanessa-ninfetinha
https://fatalmodel.com/969067/lauren-lins
Editado pela última vez por tio chota em 10 Ago 2021, 10:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tramandaí - RS

#45 Mensagem por BigPaul » 17 Mar 2022, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Diário de Bordo, Data Estelar:05/01/2022, Quarta=17:00
Passadas as festas de natal e ano novo, férias, começou a bater tesão, mas também uma vontade de relaxar com uma massagem. Em Tramandaí, só tem o fatal model (site) e o El Folias, como o preço deste, é bem elevado, além de ser muito tarde, é uma boate,  restou atacar pelo fatal model, um custo moderado.   A primeira proposta interessante foi a Ana Clara, atualmente, não está  mais no site, ou mudou de cidade.  Me interessou peta massagem tântrica com finalização, a clínica dela, era localizada no Imbé, na rua Santa Rosa, perto de um super. Fui muito bem recebido,  era morena clara, boa aparência, tinha mesa especial de massagem,  ela pediu pra tirar toda a roupa, começou de bruços,  muito boa a massagem,  manobras de ótima profissional,  com toques sutis incentivando ereção,  trabalhou nos pés, pediu pra virar e ficar de frente, massageou todo o corpo, por fim, atacou  o guri, carinhosamente, massageando o cabeção, as bolas, muito gostoso, após fez um boquete delicioso, muito bom,  voltou pra massagem, fez masturbação, dedicada com massagem nas bolas,  não aguentei, finalizei ali mesmo, estourou a champanhe.   Serviço de massagem muito bom, preço 150,00, ótimo custo benefício, vale a pena, recomendo pro confrade que assim como eu, curte massagem com finalização. Beijos, acertos, promessa de bis, vazei muito satisfeito.

Avaliações Finais:

Corpo – 7 (um pouco gordinha, mas, não compromete)

Anal – 9 não rolou

Oral – 8 (satisfatório, carinhoso)

Rosto - 8 ( bonita, simpática, jovem)

Desempenho - 9 (dedicada, tranquila, bem feito)

https://fatalmodel.com/acompanhantes-tramandai-rs
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2022, 08:25, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder