Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Assuntos Gerais no Interior do RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 79
Oral Sem:Sim 12Não 70
Beija:Sim 14Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais no Interior do RS

#301 Mensagem por NEUTRÃO » 23 Jul 2012, 00:53

ChicoKid escreveu:Aí pessoal. No ano passado o confrade vermeer criou um mapeamento dos puteitos de porto alegre. Inspirado nisso resolvi criar um mapeamento dos puteiros de caxias do sul
https://maps.google.com.br/maps/ms?auth ... afd6df0d1b
No qual irei atualizando e o link estará na minha assinatura.
Bah, Chico, achei tua idéia 10, mas não consegui acessar nada ... claro que não descarto minha completa ausência de habilidade com estes negócios de internet, google, facebook e outros "modernidades" ... o "site de buscas" da minha época atendia por "GRANDE ENCICLOPÉDIA DELTA LAROUSSE" 8) ... tenho uma até hoje em meu escritório ... para os mais novos, que quiserem saber o que era, segue uma ajuda http://pt.wikipedia.org/wiki/Enciclop%C ... a-Larousse

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pablo Herrera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#302 Mensagem por Pablo Herrera » 23 Jul 2012, 19:31

NEUTRÃO escreveu:
Pablo Herrera escreveu:Amigo, jah sai com ela, mto gostosa, mto experiente, tem mais q os 33 anos anunciados, tem post dela mais com outro nome era Natasha do antigo harem, o NEUTRÃO era BOP dela, rsrsrsrsrsrsrs...falando nele, anda sumido... Pode ir na boa, so q segue o padrão de Caxias, chupa encapado... outro detalhe, costuma cobrar bem e só atende em motel... espero ter ajudado.

Abraços,

Pablo

mrmau.rs escreveu::P :P MEU PRIMEIRO CONTATO NO GP GUIA.
NÃO SEI SE ESTÁ CORRETO O LOCAL DA POSTAGEM,
MAS PERGUNTO: ALGUÉM JÁ SAIU COM ESTA GATA http://www.prazernoturno.com.br/ale.htm POIS NÃO ENCONTREI NADA AQUI DELA...
ATÉ MAIS PELAS CAÇADAS EM NOSSA CIDADE....
MRMAU.RS
Meu caro Pablo ... não é que eu fosse BOP da Natasha (agora, Ale), é que, como diz, agora sim, um grande BOP aqui do GPguia, "rola uma química" :lol: :lol: :lol:

E.T.: agora, uma coisa causa estranheza, hein??? O mrmau.rs está registrado desde 2007 e só agora resolveu comer gente???
Pois é, NEUTRÃO,vai ver ele estava pensando, pesquisando e criando coragem,hehehehe... E sabe q esse negócio de rolar química as vezes acontece, mas ai não dá para postar sempre da mesma,senão o pessoal pega no pé...rsrsrsrsrs..Abraços.

Link:
🔗

Garanhaors
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Caxias do Sul - RS

#303 Mensagem por Garanhaors » 17 Out 2012, 17:08

E vai mais umas dicas para quem é iniciante no assunto e busca informações.

Cuidado com aquelas meninas que postam nas suas fotos que são liberais e completíssimas.... tudo enganação!

Exemplo:

Hoje liguei para a http://prazernoturno.com.br/acompletissima.htm com o intuito de obter informações sobre o seu serviço, pois havia ficado emocionado com a sua descrição, eis que consta o seguinte nas suas fotos:

Faço sexo anal, oral, vaginal, dominação .......

Muito bem, a completíssima dizendo que faz anal! Porém quando ligo e falo sobre a questão do anal, ela diz que não fazia, somente se o pinto era bem pequeno!!!
Como assim???? A completíssima não faz anal com pintos normais, somente com pequenos????

Por isso digo o seguinte, é uma dica para as Gps também, não coloquem o que não fazem! Ou exemplifica ali que só faz anal com pintos pequenos! Parém de tentar nos enganar, pois o cliente pode até ir uma vez com vocês, mas se ele se desiludir, não irá mais aparecer!

Por isso prezo muito as meninas que são verdadeiras, falam apenas o que fazem e são educadas.. onde nos tratam como CLIENTES, e não como um andarilho de rua.

Fica a dica...

Abraços amigos!

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#304 Mensagem por ChicoKid » 17 Out 2012, 17:24

viewtopic.php?f=162&t=7561&p=1758612&sid=b4d4a91c04389a37f0c536847f481349#p1758612

é foda isso, em caxias é uma propaganda enganosa atrás da outra. Essas pilantras nem sabem o que é ser completa, em caxias fazem só o básico mesmo e olha lá.
O mais engraçado é que já vi putas dizendo isso sobre quem tem pau grande, que não gostam porque machuca no anal :badgrin: :badgrin: :badgrin:
As civis gostam de pica grande, já as putas não.

Link:
🔗

kctas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#305 Mensagem por kctas » 19 Out 2012, 16:58

Hehe, verdade chico, mas sabe que as vezes cato uma gp ou outra que topa fazer oral sem capa, concordo com vcs que o que é normal em outras partes do nosso amado Rio Grande tem, por decreto do Sartori sido raro aqui em Caxias do Sul.

nos resta agora com a troca de prefeito saber se vão liberar o Oral sem capa em Caxias.

Link:
🔗

Pablo Herrera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#306 Mensagem por Pablo Herrera » 20 Out 2012, 13:41

kctas escreveu:Hehe, verdade chico, mas sabe que as vezes cato uma gp ou outra que topa fazer oral sem capa, concordo com vcs que o que é normal em outras partes do nosso amado Rio Grande tem, por decreto do Sartori sido raro aqui em Caxias do Sul.

nos resta agora com a troca de prefeito saber se vão liberar o Oral sem capa em Caxias.
Olha kctas, nem trocando o prefeito, acho que o jeito é trocando a presidenta do sindicato (pois presidente tenho quase certeza q ñ é, rsrsrsrsrs)
Tenho ido soh nas confirmadas que chupam sem, mas são pouquinhas e chega num ponto que queremos testar outras pervas, já pensei na Adorável Sedutora, mas pensar que aquele monumento só chupa encapado, broxa... mas fazer o que!!

Bem, vou em algumas dicas suas. Abraços,

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#307 Mensagem por NEUTRÃO » 24 Dez 2012, 13:06

ChicoKid escreveu:Essas pilantras nem sabem o que é ser completa, em caxias fazem só o básico mesmo e olha lá.
Chico, deixa o tio te explicar ... quando a puta diz que é "completa", significa que ela está dizendo que tem os dois braços, as duas mãos, todos os dedos das mãos, duas pernas, dois pés, etc. ... entendeu? A puta, sob este ponto de vista, é completa.

Link:
🔗

ChrisLDP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#308 Mensagem por ChrisLDP » 03 Jan 2014, 10:47

Andinhovpl escreveu:Repeteco essa semana com a Rainha do anal http://www.prazernoturno.com.br/arainhadoanal.htm
Andinhovpl escreveu:
Quando a Rainha do Anal entrou no quarto ela perguntou se eu ia querer um anal gostoso. Eu perguntei se tinha taxa extra e ela disse que não, era o programa completo naquele preço. Só por ai a guria já ganhou um positivaço. Eu deitei na cama e disse, use-me e abuse-me, hehehe! Guria super simpática, sem ppp, no nível dela só a Katerine. Cavalona, peitão, bundão, e muito bonita de rosto. Deve ter mais de 22, mas não muito. Eu daria uns 27. Resumindo

Oral: 8, encapado como dita a lei. Mas muito pegado, mais um pouco e o TD acaba ali mesmo.
Vagina: 8, limpinha, cheirosa mas não cheguei a dar uma lambidinha =S
Anal: 10, Como pode o rabo de uma perva ser tão apertado? Sem contar que a mina geme, rebola, faz um teatro legal! =)
Beijo: 8, Não foi aquele beijo pegado, do jeito que eu queria mas deu pra esquentar.

Nota: 9, A garota atende bem, simpática e fode valendo, além de ser uma cavala! Não regula posição, não regulou tempo e deixou eu gozar nas costas dela, olhando aquele rabão! Muito bom! Recomendada!

Valor do presente: R$ 100,00 o programa

Repeteco na certa!
Estava com preguiça de escrever e resolvi apenas citar o td feito da úlitma vez, já que não mudou. O q me surpreendeu dessa vez, e é esse o motivo pelo qual eu escrevo, foi a perva me convidar para ficar mais tempo. Explico: Eu gozei rápido, hehehe. Conversamos um pouco e fui me vestir. Ela se mostrou chateada por não termos feito o programa completo e pediu se eu não queria tentar de novo. Ai o vivente pode me dizer, "Ah, teatro". É, pode ser, mas não dá pra esperar sinceridade nesse meio. Pra mim valeu a intenção dá mesma em mostrar preocupação com a satisfação do cliente. Ela podia simplesmente dar um sorriso e tchau como a maioria faz depois da gozada, independente se demora 5 ou 25 min. Portanto a atitude dessa perva me surpreendeu positivamente e ganhou lugar entre as minhas melhores. Eu prefiro sempre desbravar, mas quando não vale a pena, vou para os repetecos e essa é repeteco garantido.

Aprendam pervas de Caxias!
Concordo em gênero, número e grau :D :D :D , essa garota é de mais, sem duvida uma das melhores se não a melhor :wink:

Link:
🔗

chakal84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#309 Mensagem por chakal84 » 17 Fev 2014, 10:30

Amigos,

Alguém pode me indicar alguma gp legal de bagé, vou para lá essa semana.

Obrigado

Link:
🔗

Andinhovpl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#310 Mensagem por Andinhovpl » 25 Set 2014, 14:28

queroputaboa escreveu:bom la fui eu me dar mal liguei marquei com essa gata http://prazernoturno.com.br/rhiana.htm cheguei la na sininbu encima da casa e cia meu deus o lugar um lixo e um monte de mulher ai pedi pela que eu marquei me veio uma guria que nao tem nada haver com as fotos bom ai me obriguei a dizer nao vo fica e ela disse entao paga e pode ir embora eu disse mas nao vo faze fazer sexo ela respondeu te entende com o segurança entao ai veio o cara e eu fui bem tranquilo e disse nao vo paga nao e a menina ele disse vai paga sim e ja veio pra cima de mim ai eu disse amigo desculpa mas nao vo paga e vo embora ou entao chama a policia e ele veio mete a mao em mim e eu disse cuidado pq cafetao e crime ele disse ta e a dai vaza daqui antes que de te uns tapa, pessoal fujam de la por que nao e a menina das fotos e uma roubada e ainda ameaçam o cara abraços vo postando os outros relatos de acordo com o meu tempo valeu
Pro vivente o aviso é meio tardio, mas sempre tem quem se interesse: A perva em questão atendia como Babi Carioca ou Akira e faz anos que foi embora pra SP. Tá ai o site dela pra comparar com as fotos do PN http://talicialinda.wix.com/japa

Sem contar que a Sinimbú 2004 é furada MASTER!

Vamos pesquisar mais gurizada!

Link:
🔗

queroputaboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#311 Mensagem por queroputaboa » 25 Set 2014, 14:35

Andinhovpl escreveu:
queroputaboa escreveu:bom la fui eu me dar mal liguei marquei com essa gata http://prazernoturno.com.br/rhiana.htm cheguei la na sininbu encima da casa e cia meu deus o lugar um lixo e um monte de mulher ai pedi pela que eu marquei me veio uma guria que nao tem nada haver com as fotos bom ai me obriguei a dizer nao vo fica e ela disse entao paga e pode ir embora eu disse mas nao vo faze fazer sexo ela respondeu te entende com o segurança entao ai veio o cara e eu fui bem tranquilo e disse nao vo paga nao e a menina ele disse vai paga sim e ja veio pra cima de mim ai eu disse amigo desculpa mas nao vo paga e vo embora ou entao chama a policia e ele veio mete a mao em mim e eu disse cuidado pq cafetao e crime ele disse ta e a dai vaza daqui antes que de te uns tapa, pessoal fujam de la por que nao e a menina das fotos e uma roubada e ainda ameaçam o cara abraços vo postando os outros relatos de acordo com o meu tempo valeu
Pro vivente o aviso é meio tardio, mas sempre tem quem se interesse: A perva em questão atendia como Babi Carioca ou Akira e faz anos que foi embora pra SP. Tá ai o site dela pra comparar com as fotos do PN http://talicialinda.wix.com/japa

Sem contar que a Sinimbú 2004 é furada MASTER!

Vamos pesquisar mais gurizada!
pois e amigo antes nao fazia parte deste site depois foi que vi os comentarios mas valeu pela dica deveriam dar um fim nisso das putas colocarem fotos que nao sao delas e em lugares com seguranças ate porque a maioria como eu somos casados e vamos pra relaxar nao pra fazer zuera

Link:
🔗

julio_Amorim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#312 Mensagem por julio_Amorim » 26 Set 2014, 15:20

Fala sério, essa tal de QUERO PUTA BOA, só pode ser uma puta se promovendo e detonando as outras, ou um cafetão detonando a concorrência, poxa só posta TD neutro e negativo, MUITO ESTRANHO ISSO DE FATO POIS TODOS DIAS COME UMA PUTO, OU DEVE DE TER DINHEIRO O SUFICIENTE PARA PAGAR PUTAS TODOS OS DIAS E FICAR DETONANDO, sabe de nada inocente :badgrin:
Vou desconsiderar os tds ! Pois já fui em alguns desses lugares e não tanto assim do jeito que fala.

Link:
🔗

queroputaboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#313 Mensagem por queroputaboa » 26 Set 2014, 16:27

julio_Amorim escreveu:Fala sério, essa tal de QUERO PUTA BOA, só pode ser uma puta se promovendo e detonando as outras, ou um cafetão detonando a concorrência, poxa só posta TD neutro e negativo, MUITO ESTRANHO ISSO DE FATO POIS TODOS DIAS COME UMA PUTO, OU DEVE DE TER DINHEIRO O SUFICIENTE PARA PAGAR PUTAS TODOS OS DIAS E FICAR DETONANDO, sabe de nada inocente :badgrin:
Vou desconsiderar os tds ! Pois já fui em alguns desses lugares e não tanto assim do jeito que fala.
Caro amigo Julio Amorin eu saio com as mulheres do site desde novembro do ano passado quando me mudei pra caxias e eu nao conhecia esse site aqui foi indicaçao que acabei chegando ate aqui e pelo que eu li nos outros comentarios o pessoal comenta o que achou o que pensa e como foi, achei que era essa a finalidade e nao postei todos os meus relatos de uma ves so porque minha esposa tambem trabalha no meu escritorio e fica complica por isso estou escrevendo aos poucos mas nao sao todos de agora mas desde novenbro do ano passado e sai com no maximo umas 20 meninas neste quase um ano nao sao tantas assim mas tive experiencias boas como ja postei ali e tenho mais umas boas assim como tenho as ruins valeu

Link:
🔗

Barth_Tri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#314 Mensagem por Barth_Tri » 26 Set 2014, 20:24

Beleza,

Agora vamos voltar a postar TD, afinal, aqui é o lugar pra isso.

Posteriormente coloco este bate-papo em seu devido lugar

Att.
Barth_tri

Link:
🔗

mister caxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#315 Mensagem por mister caxias » 27 Set 2014, 10:19

queroputaboa escreveu:
julio_Amorim escreveu:Fala sério, essa tal de QUERO PUTA BOA, só pode ser uma puta se promovendo e detonando as outras, ou um cafetão detonando a concorrência, poxa só posta TD neutro e negativo, MUITO ESTRANHO ISSO DE FATO POIS TODOS DIAS COME UMA PUTO, OU DEVE DE TER DINHEIRO O SUFICIENTE PARA PAGAR PUTAS TODOS OS DIAS E FICAR DETONANDO, sabe de nada inocente :badgrin:
Caro amigo Julio Amorin eu saio com as mulheres do site desde novembro do ano passado quando me mudei pra caxias e eu nao conhecia esse site aqui foi indicaçao que acabei chegando ate aqui e pelo que eu li nos outros comentarios o pessoal comenta o que achou o que pensa e como foi, achei que era essa a finalidade e nao postei todos os meus relatos de uma ves so porque minha esposa tambem trabalha no meu escritorio e fica complica por isso estou escrevendo aos poucos mas nao sao todos de agora mas desde novenbro do ano passado e sai com no maximo umas 20 meninas neste quase um ano nao sao tantas assim mas tive experiencias boas como ja postei ali e tenho mais umas boas assim como tenho as ruins valeu
Concordo com o queroputaboa, quando descobri o site já tinha muitos tds pra contar, e fui postando aos poucos pq a patroa circula perto do computador quando estou usando hauhauha. Além disso os tds dele estão em ordem, conheço algumas dessas putas e a descrição bate. Só uma dica', parágrafos, virgulas e ponto final ajudam a refinar seu post. Ta dificil ler com tudo escrito assim.

Link:
🔗

Responder