NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na noite do dia 03/12/2012 (segunda-feira).
Eu tinha ficado até 21:15 na empresa, pois tinha que acompanhar um serviço feito por terceiros.
Como terminou uma hora antes do previsto, aproveitei para dar uma passada em São Leopoldo. Eu poderia ter ficado em Novo Hamburgo e ir em algum prive da cidade, mas, mesmo sabendo que dificilmente iria encontrar algo interessante na cidade vizinha, resolvi arriscar.
Comecei passando pela Scharlau, passando na frente dos motéis Giro’s e Aurora. No primeiro, não havia ninguém e no outro, só travecos.
A rua Dr. Hillebrand tava vazia, assim como a Assembléia Provincial também. Na avenida Caxias do Sul, só os cacos que não dá para pegar nem de graça.
A minha esperança era na rua da Estação. Na esquina com a Sete de Abril, em frente à escola, tinha duas pervas.
Uma delas é a Carina, uma morena com quem saí uma vez (foi no ano passado), mas o TD foi péssimo.
A outra eu nunca tinha visto pelas redondezas, seja de dia ou de noite, porém deu para ver que era bem gata. Tinha cabelos castanhos claros, com tendência para loiros, levemente cacheados e usava blusa e saia na cor preta (a roupa de cima era decotada, dando a impressão de que a percanta tivesse peitão). Ficava atirando beijos para mim e fazendo sinal para que eu parasse.
Dei uma passada novamente pelas ruas próximas e voltei ali para conferir novamente o material. Vendo que era um grande achado, fui ao caixa eletrônico do posto de combustível que tem ali próximo para sacar dinheiro e retornei ao local.
Paro o carro e faço sinal para ela vir. Perguntei o valor do programa (R$ 50,00) e pedi para entrar. Um gostoso perfume começou a tomar conta (a moça tem um bom gosto). Além de ser bonita de corpo e rosto, tem uma bela voz e é bem cheirosa.
Comecei a puxar conversa. Disse chamar-se Tailane e só aparece ali a partir das 19:30, pois tem emprego fixo durante ao dia.
Fomos ao motel Magia. Chegando lá, fui direto para o banho, pois queria tirar o “cheiro de firma”. Quando saí, perguntei à guria se iria para a ducha, mas ela não quis, alegando ter tomado há menos de 1 hora.
Chego na cama e ela está parcialmente nua, ficando apenas de blusa. Como eu já disse, ela é bem gata, bonita de rosto (morena bronzeada, de cabelos castanho claros, quase loiros) e, mesmo um pouco gordinha e baixinha, tem um belo corpo, com coxas bem torneadas, e bunda levemente avantajada e redondinha.
Fui tentar beijá-la, mas fui barrado. Fui tentar tiras as peças de roupa restantes dela, mas disse estar amamentando e que, por conta disso, os seios estavam doloridos (bem que ela poderia, ao menos, mostrar os “gêmeos”).
Já que não deu para beijar a moça, nem chupar os peitos dela, perguntei se eu podia chupar a xana. Para a minha surpresa, ela deu sinal.
Comecei o fight passando a língua na barriga e coxas, onde percebi que a perva tinha uma pele cheirosa e gostosa, até chegar na buça, que estava depilada e, também, cheirosa. A guria parecia gostar, pois gemia baxinho e sem ser forçado. Fiquei no banho de língua por alguns minutos, até ela gozar.
Depois, foi a minha vez de receber oral. Uma pena que ela faz com capote e, além disso, sem jeito para a coisa. Percebendo que não iria ser grande coisa, pedi para ela vir por cima.
A perva montou em cima de mim. Ainda que eu tivesse uma vista boa daquele rostinho bonito, não houve muita empolgação.
A coisa melhorou quando ela ficou de 4. Parecia que a moça tava gostando, pois empinava aquele rabo para meter mais fundo e gemia baixinho (não parecia ser fake). Com isso, fiquei bem excitado e continuei a meter mais, até encher a borracha.
Depois da foda, tomei uma ducha rápida e ela foi depois.
Paguei a moça e a levei de volta para o local onde ela fica.
Leva um neutro, pois não mostrou os peitos, alegando estar amamentando. Além disso, não beija na boca e faz oral encapado e sem graça. O único ponto positivo foi a foda, que foi boa.
Só repetiria se estivesse na seca e não desse para segurar.
Avaliação:
Rosto - 9,0 – Gata. Foi um grande achado e, ainda mais, sendo à noite.
Barriga - 7,5 – Sinais de uma possível gravidez recente, mas bonita.
Bunda - 8,5 – Levemente avantajada, redonda e firme.
Seios – sem nota – Não tirou a parte de cima da blusa.
Vagina - 9,5 – Cheirosa e depilada. Boa de chupar e fuder.
Oral - 4,0 – Chupada com capote e sem graça.
Anal – sem nota – Não sei se faz.
Atendimento/desempenho/simpatia - 6,0 – Quieta na maior parte do tempo e não beija na boca. Pareceu ser simpática.
Valor: R$ 50,00 da garota + R$ 28,00 do motel Magia