Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedrobonow02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3001 Mensagem por Pedrobonow02 » 20 Nov 2022, 07:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Continuando meus TD’s atrasados, esse é um pouco mais antigo (julho 2022) mas como não tinha conta.. Enfim..

Estava saindo do trabalho (minha escapada geralmente é nesse tempo/intervalo) e resolvi marcar com a Fran…

https://fatalmodel.com/588220/francine-588220

Marquei com ela em seu local próprio no centro, quase em frente ao andreazza (da Feijó Júnior ) num prédio antigo de esquina, ela atende no último andar do prédio sem elevador (o bom que não tem porteiro) eu como não gosto de me expor muito coloquei um capuz pq sempre tem os vizinhos que desconfiam que tem puta no prédio e vão pra porta espiar rsrs. Enfim, chegando lá ela me atende bem simpática, com um roupão e por baixo estava pelada já.. Eu particularmente não curto, gosto de descascar a roupa, gosto de ver a perva em roupas comuns como calça jeans, leggings, blusa e tirar a roupa dela como se fosse algo natural, e não uma foda agendada. De qualquer forma fomos pro quarto, o local é tranquilo e ela estava sozinha (ponto positivo), ela começou mamando com capa (ponto negativo) não curto nada boquete com capa, e o dela estava bem meia boca. Quando o malaquias estava firme pra guerra, ela tirou a calcinha subiu num ppmm (o cheiro da ppk não estava bom) começou a cavalgar, senti que estava muito mecânico, ela também não curtia muito que chupasse os peitos, não reclamava mas esquivava quando eu chegava perto rsrs, então sugeri que ela ficasse de quatro para comer de quatro esvaziar a borracha e largar fora dali.. Rapaz, lembra que falei que o cheiro da ppk não estava bom? De quatro piorou, resolvi trancar a respiração e respirar somente pela boca kkk (sorte que não chupo puta, pq ia dar de cara com o gambá), como sou médico sei que pode ser infecção urinária o cheiro é bem característico mas mesmo assim acredito que ela saiba que tava ruim a coisa e deveria se tratar antes de atender. Me concentrei na bunda que era bem gostosa e grande e enchi a borracha, vazei dali sem pedir segundo round e ela também não fez questão de oferecer.

Rosto 9 (ela é bem gata como nas fotos)
Corpo 8 (um pouco gordinha mas um BAITA rabo) cintura fina, porém com barriga
Boquete 4 (sem capa)
Local 7 (discreto e bem localizado)
Foda 4 (sem graça/ sem envolvimento)
Higiene 2 (a pior parte do TD)

Não voltaria, com uma foda fedida e fraca dessas fica difícil de voltar, apesar dela ser bem gata e o preço estar bom em comparação com algumas, mas higiene é fundamental numa intimidade como foder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedrobonow02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3002 Mensagem por Pedrobonow02 » 20 Nov 2022, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Tantrica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Pra mim o TD mais foda até hoje..

Mel Tântrica, não achei mais o link pois acho que ela parou de fato com a vida de perva, mas foi meu melhor TD até hoje, comi a perva 2x (1 uma ano passado e outra na sua despedida agora em novembro), como já vi vários TD’s aqui sobre ela vou me atentar a minha experiência e deixar um pouco os elogios o mais imparcial possível e me atentar a última foda.

Marquei com ela pela segunda vez, na sua despedida.. Ela sempre muito gentil arranjou um tempinho pra me atender, gata de rosto, gata de corpo.. Eu confesso que eu curtia mais ela ano passado em relação a “naturalidade” ela não tinha tantos procedimentos estéticos e pra mim era mais gata, mas continua gata também. O local sempre foi o ponto negativo pra mim, pois na portaria tem que dar documento pra subir e eu não sei até que ponto os porteiros mantém realmente a discrição rsrs, eu tento ser o mais sigiloso possível pois se um porteiro conhece alguém que te conhece e resolve comentar tua ida fodeu… kkk Bom, fora essa parte que sempre achei chato (ela atendia ali no prédio ao lado da Lav e Leve), o apartamento em si é muito top, bem arrumado, limpo, organizado, um ambiente de motel 5 estrelas sem banheira. Mas vamos ao que de fato interessa, ela me recebe na porta de roupa pois sabe que curto descascar por partes, vou pelando a perva (eu não chupo puta) mas ela fica difícil não chupar a bucetinha linda e cheirosa, ela retribui com um boquete sem capa é inigualável, bota no fundo da garganta e mostra que sabe como babar o malaquias, esfrega os peitos fazendo uma espanhola que da vontade de estourar o champanhe ali mesmo, depois sobe e da aquela provocada sem colocar o preservativo, não passa o pau na boceta diretamente sem capa, mas passa sem capa e ela de calcinha, esfrega na bunda e nas pernas, depois volta a chupar e coloca a capa.. Ficamos no Ppmm e eu me acabei ali mesmo, nessa eu fico pro segundo round (não dava pra sair dali sem comer de quatro aquele rabao) após socar bem socado na perva de quatro, enchi o látex. Tomei banho para ir embora e me despedi dela com beijão.

Uma pena se aposentar tão cedo, faltam putas com a vontade dela em atender e o profissionalismo, o mundo da putaria sentirá falta de uma foda tão boa.

Rosto 8 (preferia antes dos procedimentos)
Corpo 9 (muito gostosa, apenas a cicatriz da abdominoplastia incomoda, eu faria uma tattoo por cima rsrs)
Foda 10 (cavalga sem igual)
Boquete 9 (chupa muito bem e sem capa)
Local 7 (o apto é top, mas a portaria fode)

R$ 250,00 bem investidos, pagaria mais 100$ para comer o cu, mas ela não aceita rsrs.

Voltaria com certeza, uma pena não ter mais a chance, se um dia quiser fazer mais grana espero que volte a fazer programa, ela faz muito bem e a gente merece rsrs.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Nov 2022, 20:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

amador2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3003 Mensagem por amador2019 » 22 Nov 2022, 18:14

Alguém aí já teve um TD com a Mayara, sabe se é boa?

https://fatalmodel.com/159555/mayara-kupffer-159555

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3004 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 23 Nov 2022, 12:47

Vai lá CHUPIM, marca e posta o TD ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 23 Nov 2022, 13:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Vladmir69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3005 Mensagem por Vladmir69 » 23 Nov 2022, 17:02

Alguém aí já ficou com a Hannah peitão do FM?

https://fatalmodel.com/506857/hanna-magalhaes

Será que é fria?
Editado pela última vez por tio chota em 25 Nov 2022, 15:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DrHardBr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3006 Mensagem por DrHardBr » 28 Nov 2022, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Após anos lendo seus comentários, resolvi adentrar ao grupo e participar iluminando o caminho dos meus irmãos de putaria kk

Bem, faz uns 2 3 meses que fui com a Amanda Fox, aquela que atendia na Gaúchas VIP.

Ela é bem simpática, o local é limpo e discreto, fica na visconde uma quadra antes da Hip Skate. O único ponto negativo é que vc tem que subir de elevador com ela, ou seja, se alguém que trabalha por lá te ver com ela já sabe o que vc foi fazer…

Como disse anteriormente a moça é simpática, tem um corpo legal, toda durinha, silicone, o rosto é legal mas não é muito bonita.
Chegou se pelando, ponto negativo, é legal um romance antes kkk
Não beijou de língua, somente uns beijinhos.
Chupei ela de cabo a rabo
Ela bate uma punheta profissional da vontade de gozar ali mesmo. Boquete no pelo, ponto positivo, porém não foi nada demais.
Comi o cu dela, ela deixa você foder o cu sem reclamações. Terminei, me vesti e fui embora.

Enfim, é um programa legal, a moça é simpática, 300 reais com anal, talvez esse valor esteja um pouco alto.

Rosto 7
Bunda 9
Seios 10
Boquete 7
Punheta 10
Local 9
Simpatia 10
Custo benefício 8,5
Poxa camarada, apos anos lendo nossos tds, vc esqueceu de colocar o link da prestadora, sem link com fotos não pode.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 28 Nov 2022, 19:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BlackRSX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3007 Mensagem por BlackRSX » 29 Nov 2022, 21:53

Editado pela última vez por tio chota em 30 Nov 2022, 20:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Preste_João
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3008 Mensagem por Preste_João » 30 Nov 2022, 23:10

BlackRSX, te mandei MP.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Dez 2022, 06:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

somellier_cxs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3009 Mensagem por somellier_cxs » 01 Dez 2022, 06:40

NEUTRO
Nome da Garota:Virgínia Satto

Nota:7
Tava a tempos querendo provar ela, então me fui

https://fatalmodel.com/1519159/virginia-satto

Ela tem uma cara de safada, magrinha gostosinha. Mas não faz metade das coisas que diz no anúncio. Não beija, fez um boquete sem capa, mas com má vontade. No anúncio fala que deixa gozar na boca, mas não deixou. E não é por falta de higiene, mantenho tudo em dia.
Atende na Júlio, esquina com a 13. Não gosto daquela casa.
Se alguém tiver indicação de mina sem frescura que deixa gozar onde quiser, manda MP faz favor
Editado pela última vez por tio chota em 01 Dez 2022, 11:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

somellier_cxs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3010 Mensagem por somellier_cxs » 07 Dez 2022, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mulata

Nota:10
Fala galera. Muito tempo queria conhecer a Deusa Bruna e nunca tinha conseguido. Dessa vez, foi.
https://fatalmodel.com/7272/brunna-paulista

Ela é um espetáculo de mulher, corpo bonito, muito bonita, simpática. Deixa o cara muito a vontade, beija bastante e faz um oral que é uma maravilha.
E aquela visão da raba de quatro é um espetáculo.
Ela faz anal com uma taxa, mas não cheguei a pedir. Vou ter que voltar pra provar
Editado pela última vez por tio chota em 07 Dez 2022, 13:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Maicondouglas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laura private

#3011 Mensagem por Maicondouglas » 09 Dez 2022, 13:38

Pessoal , alguém já foi na antiga secretaria da academia da casa de pedra. Raridade isso!

https://privatecaxias.com.br/acompanhan ... sul/laura/

Aguardo comentários,ansioso.

Link:
🔗

Maicondouglas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3012 Mensagem por Maicondouglas » 09 Dez 2022, 13:43

Olá, pessoal.

E nesta, alguém foi?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-x5x3j

Att
Editado pela última vez por tio chota em 09 Dez 2022, 16:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Preste_João
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3013 Mensagem por Preste_João » 10 Dez 2022, 21:46

Vai lá e conta para a galera!
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2022, 14:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Maicondouglas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3014 Mensagem por Maicondouglas » 14 Dez 2022, 12:43

Tô sem grana agora, cara. Mas quero muito ir.

E se algum confrade já foi e puder relatar, seria interessante subirmos os níveis das pervas.

Att
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2022, 11:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DrHardBr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3015 Mensagem por DrHardBr » 20 Dez 2022, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:8
Fala companheiros de putaria!
Venho hoje falar da https://fatalmodel.com/112425/amanda-fox-112425
Amanda Fox que atendia no prostibulo da dezoito, gaúchas vip.

Ela atende na visconde, antes da hip, o lugar é discreto e você não passa por putanheiro.
Ela é uma mulher muito simpática e não tem cara de prostituta.
Chegando no quarto ela já fica toda pelada, o corpo dela é muito bonito, silicone, o rosto não é a mais bonita mas também não é feia.
Não beija de língua, somente uns selinhos.
Chupei ela de cabo a rabo, ela chupou no pelo.
Comi o cu dela por mais R$50,00. Ela da o cu direito, não reclama.
Acho que a melhor parte do programa dela é a punheta, ela bate uma punheta muito bem batida.

Atendimento padrão.

Rosto 7
Corpo 9
Seios 10
Bunda 9
Boquete 7 porque chupou no pelo se não era 6
Simpatia 10
Local 9
Foda 8

Investimento com anal R$300,00

Recomendo!
Editado pela última vez por tio chota em 20 Dez 2022, 06:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder