Estava saindo do trabalho (minha escapada geralmente é nesse tempo/intervalo) e resolvi marcar com a Fran…
https://fatalmodel.com/588220/francine-588220
Marquei com ela em seu local próprio no centro, quase em frente ao andreazza (da Feijó Júnior ) num prédio antigo de esquina, ela atende no último andar do prédio sem elevador (o bom que não tem porteiro) eu como não gosto de me expor muito coloquei um capuz pq sempre tem os vizinhos que desconfiam que tem puta no prédio e vão pra porta espiar rsrs. Enfim, chegando lá ela me atende bem simpática, com um roupão e por baixo estava pelada já.. Eu particularmente não curto, gosto de descascar a roupa, gosto de ver a perva em roupas comuns como calça jeans, leggings, blusa e tirar a roupa dela como se fosse algo natural, e não uma foda agendada. De qualquer forma fomos pro quarto, o local é tranquilo e ela estava sozinha (ponto positivo), ela começou mamando com capa (ponto negativo) não curto nada boquete com capa, e o dela estava bem meia boca. Quando o malaquias estava firme pra guerra, ela tirou a calcinha subiu num ppmm (o cheiro da ppk não estava bom) começou a cavalgar, senti que estava muito mecânico, ela também não curtia muito que chupasse os peitos, não reclamava mas esquivava quando eu chegava perto rsrs, então sugeri que ela ficasse de quatro para comer de quatro esvaziar a borracha e largar fora dali.. Rapaz, lembra que falei que o cheiro da ppk não estava bom? De quatro piorou, resolvi trancar a respiração e respirar somente pela boca kkk (sorte que não chupo puta, pq ia dar de cara com o gambá), como sou médico sei que pode ser infecção urinária o cheiro é bem característico mas mesmo assim acredito que ela saiba que tava ruim a coisa e deveria se tratar antes de atender. Me concentrei na bunda que era bem gostosa e grande e enchi a borracha, vazei dali sem pedir segundo round e ela também não fez questão de oferecer.
Rosto 9 (ela é bem gata como nas fotos)
Corpo 8 (um pouco gordinha mas um BAITA rabo) cintura fina, porém com barriga
Boquete 4 (sem capa)
Local 7 (discreto e bem localizado)
Foda 4 (sem graça/ sem envolvimento)
Higiene 2 (a pior parte do TD)
Não voltaria, com uma foda fedida e fraca dessas fica difícil de voltar, apesar dela ser bem gata e o preço estar bom em comparação com algumas, mas higiene é fundamental numa intimidade como foder.