Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Assuntos Gerais no Interior do RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 79
Oral Sem:Sim 12Não 70
Beija:Sim 14Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mister caxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

ao

#316 Mensagem por mister caxias » 27 Set 2014, 10:37

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Kapitän escreveu:Essa aqui foi essa semana http://prazernoturno.com.br/rubi.htm porra aquela bundinha empinada ficou me chamando demais, por mais que o desconfiometro estava ligado quando falou em 70 pila, pensei com a cabeça de baixo haha e liguei marquei la no prédio em cima da cafeteria CATNA acho que em frente a o LaSalle... chego la ligo pra moça e ela diz q ta chegando, pensei, porra mah tava aonde, o cara já liga antes pra não ficar de várzea na rua aí começou a me subir um arrependimento, 10 min. escorado na parada de ônibus, ela me liga e diz pra subir no 606, AP legalzinho mas a moça não é aquilo das fotos e obviamente não para melhor, não vou me arriscar a dizer que era outra pessoa mas sei lah, não era a mesma coisa em todos requisitos, entramos no quarto, tive que pedir se podia colocar uma música senão por ela ficaria num silencio... resumo, nada de bom pra comentar, fiz o que tinha que fazer e vazei, 70 pila rasgado e saí de la indignado comigo mesmo, tanta opção e me meto em furada, mas fica a dica rapazeada e ouvi 2 vozes ela disse que tem mais 2 q atendem lah, certo que é o mesmo tipo de atendimento, e por esse valor não vale a pena.
Passei um tempo sem postar TD, pq sinceramente tava foda gastar dinheiro aonde não valia a pena, então fiquei indo só nas confirmadas, mas acontece que de tanto ir nas mesmas acaba paecendo que vc tem é uma amante.
Também comi essa Rubi, e só posso reforçar esse post pq é isso mesmo, o corpo dela é menos favorecido do que nas fotos, mas o cabelo não deixa dúvidas de que é ela mesmo. No mesmo ap vc encontra a famosa Lauren, que agora parou de chupar no pelo e aumentou os custos pra 80, e a adrielle, que talvez tenha trocado de nome. É muito comum vc ter que esperar uns dez minutos até as pervas chegarem. Pra Rubia um neutro tá de bom tamanho, o amigo não comentou sobre o programa em si, mas o oral é com capa, rola umas brincadeirinhas antes e a foda é boa, ela dá uns suspirinhos enquanto leva vara. Mas ainda não leva meu titulo de ´a nova confirmada do mister´ pq foda padrão e sempre no mesmo roteiro tem aos montes por ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mister caxias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Caxias do Sul - RS

#317 Mensagem por mister caxias » 27 Set 2014, 10:57

http://www.prazernoturno.com.br/valeria.htm
Qualquer informação sobre essa me é útil... estou pensando em ir em breve.
Editado pela última vez por mister caxias em 27 Set 2014, 11:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mister caxias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#318 Mensagem por mister caxias » 27 Set 2014, 11:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
wcxs escreveu:Olá confrades!

indo atraz de uma coroa pra enrabar, fui atraz dessa http://www.marcia.sossexy.com.br/

muito educada e gente boa no telefone, marquei a tarde, foi num predio na frente do bradesco da rio branco, bem sigiloso. la trabalha ela e a Angelica ( http://www.angelica.sossexy.com.br/ ).
Sao duas coroas de uns 45 anos, a Marcia é gostosa, sem peito, bunda legal, marca de cesária e uma cicatriz na lombar. A Angélica, não conferi o corpo pq vi vestida, mas não recomendaria rsrsrsrs
R$80 até 40min (oral com borracha)
R$100 1hora
R$130 com anal até uma hora

A Marcia é super gente boa, rosto de coroa médio(nem bonita nem feia) com um pouco de marcas de queimadura de sol. Boquete nota 7(boca pequena, ae da pra sentir os dentes), bem limpa e higienica, corpo dela da tesão sim pela bunda, buceta inchadinha e cuzao com pele escura(na cor do mamilo na foto), anal ela tentou mas conseguiu enfiar só a metade do boneco. Comi por 30 min, nada mecanico, foi bom até pelo clima q ela cria, q fica bem legal.

Local, as duas tem um sistema de segurança completo por camera(mas nao nos quartos), deu até medo kkkkkkkkk
os quartos são padrao médio baixo.

Como primeira acompanhante, pra mim foi blz, pq nao sou daqui, e nunca irei naquele putero da Guia Lopes quase esquina com a Bento pq lá parece um shopping de tanta gente que passa(não há sigilo).

Agora peço a sugestão de vcs se puderem me ajudar, e que com certeza ajudarão todos deste forum:
1- acompanhante bem nova e bem bonita de rosto, corpo q nao seja gorda pelo menos
2- acompanhante coroa gata de rosto e corpo
3- a melhor bunda de caxias
4- o melhor peito de caxias
5- a melhor estilo menininha, baixinha e magrinha
No meu retorno também passei por ai, e a márcia nem eu poderia ter descrito melhor, só adiciono que ela é meio traíra , se vc disser pra parar pq vai gozar aí é que ela mexe valendo kkk. Quanto a Angélica eu comi e não recomendo, o corpo dela tá todo zuado e a xota tá que é uma gruta. Chupa no pelo mas até nisso ela é ruim. Se fosse pra resumir as duas numa postagem só. fico no neutro mais uma vez, pois apesar de tudo as coroas te fazem se sentir em casa.

Link:
🔗

brother147
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#319 Mensagem por brother147 » 27 Set 2014, 18:43

robsoncxs escreveu:brother147 o melhor lugar por esse preço é a casa rosa de lourdes

não existe mais puta por 50 reais meia hora infelizmente... o minimo das que prestam é 70 reais meia hora

melhor pagar 100 reais nas confirmadas e fica 1 hora e aproveita bem
---------
opa, muito obrigado Robson!
alguém mais ai pra ajudar? preciso de quengas de 50 pila meia hora, (no máximo no máximo 60 conto, que dai tento dar uma chorada pra conseguir desconto, e ir pra 50).
obs: deixem de lado as fedidas e gonorrentas, tem q ser ajeitadinhas..

->preciso trepar com frequencia e não tenho muita grana. valeuu

Link:
🔗

Andinhovpl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#320 Mensagem por Andinhovpl » 28 Set 2014, 16:35

brother147 escreveu:
->preciso trepar com frequencia e não tenho muita grana. valeuu
O que dizer... É uma frase escrota confrade... "Trepar com frequência" e "pouca grana" não casam muito bem e só têm um significado: Casamento. E ainda assim depende com quem. Mas vou tentar te ajudar.

Eu queria ver se achava alguma referência de uma agência que atende ou atendia na galeria do comércio, 6º andar, em frente a Luxúria. Lá de vez em quando tinha alguma coisa que prestasse mas era um tiro no escuro. Os valores eram de 35 1/2h e 60 1h e 15 reais caso não quisesse comer ngm. Mas já faz uns 3 anos que andei por lá e não sei como é que tá agora. Algum confrade sabe desse local e têm alguma informação?

Joguei no google pra ver se achava alguma coisa e vi esses relatos daqui mesmo de 2010: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1253308
rockandrollbluesjr escreveu:Era uma noite de sexta e eu estava querendo ir num puteiro bem TRASH, passei primeiro no Farol, lá na Coronel Flores entre a 20 de Setembro e a Bento. Esse TD do Seven666 tem grandes chances de ter sido feito lá. Bom, tinha uns 3 putanheiros pra cada puta e as putas eram bem mais ou menos, então nem perdi tempo e rumei direto pra Baronesa.

A Baronesa fica no final de uma rua que desemboca na Av. São Leopoldo, perto da Daniel Burguer. O puteiro faz jus à fama de TRASH que tem, o lugar é meio sujo, escuro e fudido. A entrada custa R$ 5 mas ganha-se uma cerveja. Chegando no salão a qualidade das mulheres era realmente muito fraca. Das 20 que estavam lá naquela noite somente duas podiam ser consideradas gostosas, mas estavam acompanhadas, além de uma loirinha que ficava atrás do balcão, aquela imagino que não seja - ou não seja mais - ‘da vida’. :mrgreen:

Fiquei observando as putas pra ver quem eu iria comer e acabei optando por uma coroa que usava um vestido preto e tinha algumas tatuagens nas costas. O nome dela era Deise. Fechamos em R$ 40 + R$ 20 do quarto (tempo limite é meia hora), paguei pra loirinha da copa e subimos. Na verdade não é bem um quarto, é um ‘reservado’, tem um sofazinho fudido e uma mesa. A porta é uma toalha... Coisa chique demais. =D> =D> =D>

A puta tem uns 35/40 anos, rosto feio, é bem branca, cabelo preto liso, peitos médios, bunda pequena mas tem um pouco de barriga. Altura em torno de 1,60m. Parecia ter todos os dentes. O destaque dela era a simpatia e a vontade de agradar, fez praticamente tudo aquilo que mandei. Boquete sem camisa bem feito com duração de uns 15 minutos. Sentei no sofazinho, a puta veio por cima um pouco, depois comi ela de ppmm e gozei.

Ela me contou que era sua primeira semana lá na Baronesa (acreditei, é claro), antes trabalhava no Clube dos Coroas, também conhecido como ‘Flinstones’(quem já esteve lá vai saber, era perto da DPaschoal, mas pra quem nunca esteve, o lugar tinha esse apelido porque as paredes lembravam a Idade da Pedra). Olha, eu fui lá nos Flinstones na metade desse ano mas não comi ninguém, pois tinha muita puta feia e gorda. Bom, segundo ela os Flinstones fecharam recentemente.

Custo: R$ 65 (R$ 40 + R$20 do ‘reservado’ + R$ 5 da entrada)

TD NEUTRO pelo bom boquete e pela simpatia da puta, se eu fosse somente avaliar a beleza dela e a qualidade do lugar seria NEGATIVO.

NOTA : 5,5
Ou seja, se baseando por esse relato a gente pode ver o que se conseguia por esses valores: TRASH. E hoje em dia não é muito diferente. Dá uma olhada nos outros relatos do tópico que tu vai ter uma noção melhor. Enfim, se não "puder gastar muito" vai ter que arriscar meu guri!

Prefiro fuder com menos frequência, gastar um pouco mais e fazer um programa decente. Mas, cada um, cada um, né?

Link:
🔗

Sihing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campo Bom- MONIQUE VELASQUEZ - 82535744

#321 Mensagem por Sihing » 20 Nov 2014, 21:05

Xucrute NH escreveu:Monique Velasquez 82535744.

Boa noite confrades, estava, com saudades né, pois bem voltei e voltei com chave de ouro ou melhor

Com uma chave de buceta. Pois bem um amigo me indicou o telefone desta beldade de campo bom, praticamente

uma Cind Crawford com Flavia Alessandra, liguei e fui surpreendido com um Oiiiiiii, já me uricei, falei

que estava em Nh mas ela me falou que nao teria problemas pois atendia no Kalahari.

Me fui voando, escolhi o quarto e fiquei esperando ancisoso. Quando aparece a querida eu mandei voltar,

Ela disse pq Amor? , Respondi: tu épra casar kkkkkkkkkkkk e meu deu o Beijo na boca,

Pensa numa mulher bonita, cheirosa, simpatica, com a maior naturalidade deitou- se na cama e disse:

"QUERO QUE VC FAÇA AS HONRAS DA CASA TIRA MINHA ROUPA" terminou a frase ja estava peladinha

Cheirosa cremosa saborosa, eu estabva com o xucrute velho de guerra explodindo.

Ai ela me chama e diz quero ver se vc me quer mesmo safado vagabundo, adoro ser xingado quase dei mais 50 :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Botou a camisinha mesmo eu dizendo que era o pau mais limpo do mundo rsrsrs, mas nao teve jeito,

Chupou com maestria parecia uma criança do deserto do Saara vendo a primeira vez um picole.

Eu percebi que iria ser nocauteado no 1 round, ai joguei ela na cama, e comecie a retriubuir começando pelo pé

da cama pq esta o cara chupa desde o pé da cama até a cabeceira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Coxas lindas macias brilhosas depiladas quando cheguei na sua bucetinha Jesuisss, a mais cheirosa que passou

por este nariz furungador, parecia que estava dentro de um tubo da Victoria Secrets rsrsrsr.

Eu chupei mas chupei, e ela se contorcia puxando minha peruca ai pediu pra mamar seu peitos perfeitos siliconados

desenhado por escultor, queria ser cirurgião minha mae sempre me falou kkk.

Xucrutea ponto de bala e começa a saga. Confrades pensa numa trepada show coisa 9 1/2 de amor com Lua de Fel, é atrevida

safada, impoe respeito gosta de comandar, se o cara nao é guerreiro nao passa de 2 minutos a correia cai.

Uma foda como diz uma amigo FELOMELAUUUUUU, vou começar a fazer horas extras pois terá repeteco kkkkkk.

Mas avisei nao saio mais de 3 vez pq se não é paixão na certa.

Vamos a s notas
Rosto: Linda 9
seios: Siliconados brilosos e muiiito sensiveis : 9
Coxas: mingnon : 9
bunda: Linda rola mais com um extra
Gruta do Prazer: deliciosa, quente e cheirosa : 10

Valores: R$300 2hs

Atendimento a partir das 13:00, me atendeu em NH mas como disse que é de Campo Bom coloquei aqui.

Avisei que iria postar , a mesma disse que iria entrar em contato.
Boa noite!

Li teu depoimento e me interessei na perva...

Mas tchê, apesar do telefone não ser o mesmo, não seria a moça que tu descrevestes a Monique Xavier do Gatas do Vale?

http://www.gatasdovale.com.br/galerias/ ... vier/2.jpg

Nunca ouvi falar nessa tal de Velasquez e pelo jeito a moça não é amadora...

Link:
🔗

LeoSempreEmBusca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais no Interior do RS

#322 Mensagem por LeoSempreEmBusca » 22 Dez 2014, 22:59

Caros confrades,
Quero, hoje, manifestar minha decepção com a putaria São-leopoldense!
Aproveitei que estava na cidade, livre para entrar em qualquer local sem ser reconhecido, o que em PoA é mais complicado!
Relacionei algumas dicas dos confrades, verifiquei os locais no Hagah e, após meus compromissos profissionais, fui à luta!
Como questão de ordem, cá entre nós: que merda esse Hagah! Só furada! Nenhum dos privês era mais nos endereços divulgados! Já eram, residências, edifício novo construído! Que fraude esse tal (des)classificado!

Parti para o Quem tem boca vaia Roma! O primeiro, no Sexy House, que não é mais na Av. Teodomiro Porto da Fonseca.
Tentei a Agência Exclusiva, na Av. João Corrêa, que também ninguém sabe onde fica!
Me indicaram o tal Sexy Privê, na Rua São João, próximo à Rodoviária! Liguei, tinha 8 gatas na casa! Quando cheguei, fui para um quarto muquifo sem chuveiro e só uma mulher com cara de traveco para atender! Nenhuma outra opção no momento! Caí fora!
Fui, então no VIP (nome inspirador). Hahaha! Pior ainda! Muquifo ao quadrado! Me atende uma "morena mignon" segundo ela! Uma coisinha horrorosa e disforme, sem mais tripudiações! Era a "disponível"! Meeeuuu Deus!

Desisti! Não sei o que pensar da putaria de São Leo! Terra de alemoas lindas! Já sonhava com um cuzinho vermeio e um taio rosinha! Que nada! Me ferrei!

Putanheiros de São Leopoldo! Salvem a reputação da cidade!
Digam que fui eu que dei azar! Que fui mal orientado! Que o que vi não é a realidade!
Corrijam-me indicando lugares bons e limpos, com loirinhas lindas "com asas celestiais" (hehehe) e que retirem da minha retina a visão do inferno que tive a me perturbar em futuros pesadelos!
É um pedido de socorro aos companheiros conhecedores do bom cardápio ginecológico de São Leo!
Abraços a todos!

Link:
🔗

pedroalmodova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#323 Mensagem por pedroalmodova » 10 Mar 2015, 17:13

Só para corroborar, o TD, do amigo ali em cima CLAUDIO, sobre a Monica Massagistas, faz 3 dias que estou tentando ligar e nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Candido Rossi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Caxias do Sul - RS http://www.prazernoturno.com.br/monicamassagista.htm

#324 Mensagem por Candido Rossi » 10 Mar 2015, 17:32

claudio21 escreveu:De volta, a, a Mönica, http://www.prazernoturno.com.br/monicamassagista.htm, MAS DESTA FEZ FIQUEI CHATEADO A FINAL DEMOREI

4 DIAS PARA CONSEGUIR FALRA COM ELA, ai ela me disse que não atende telefone enquanto atende e etc, bom mas contrata uma moça só para atender o telefone, puta merda, e segundo ela começa as 11hs a termina as 21hs, mas tudo bem,

Enfim vamos resumir, local, bom, discreto , amplo, ela sempre atende muito cheirosa, só de calcinha fio, salto alto, e sutiã, me massageou peladão, com muita maestria, massageou bastante as bolas, arregaçando a cabeça do pau, sensação o muito boa, quando fiquei de bruços, ficou mexendo no pau o tempo todo, vez em quando ela arregaça o rabo, para o cara ficar bem louco e gozar logo e por fim bateu uma baita punheta, sabe estas que quase mata o cara, enquanto ela batia ela fala " dáaaaaaa leitinho , dá " seu safado;

"olha me deixou toda melada"

Nossa quando comecei a gozar ela espreme muito o pau do cara ate sair tudo não para nunca.

Enfim gozada feita, ainda me fui fazer um programa com a loira que atende junto com ela, final das contas, 150,00 na massagem mais 130,00 me fondi, o cara ser doente nisso é foda.
Essa mina não fode?
O camarada aí faz toda uma propaganda da perva para contar que ficou só no arreto, poh se for para ir numa puta e ficar só no alisa alisa bato uma punheta em casa.

Link:
🔗

Candido Rossi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#325 Mensagem por Candido Rossi » 10 Mar 2015, 17:38

pedroalmodova escreveu:Só para corroborar, o TD, do amigo ali em cima CLAUDIO, sobre a Monica Massagistas, faz 3 dias que estou tentando ligar e nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o camarada ai paga pau valendo para a dama que ele tanto aclama, estranho isso seus tds mais de 70% são da Elite company e a dona Monica que é a comandante do estabelecimento, e você nem se quer chegou a comer ela putz cara isso é o que? Amor? Casa com ela tira ela dessa vida então....ta pagando muito pau para a mesma se orienta

Link:
🔗

claudio21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#326 Mensagem por claudio21 » 10 Mar 2015, 22:44

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esta ai de cima é uma PUTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, O QUE É A CONCORRÊNCIA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ESSAS PUTAS SÃO MUITO ESPERTAS KKKKKKKKKKKKK

OLHA AI MODERADOR FIQUE DE OLHO KKKKKKKKKKKKKK

Link:
🔗

claudio21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#327 Mensagem por claudio21 » 10 Mar 2015, 22:52

pUTZ COMO tem fã da Monica hein, eu o tal pedro e o guriatoa1 kkkkkkkk deve ser tudo falso kkkkkkkk ou vai ver ela é boa mesmo, não é que nem estas putas com fotos falsas e mentirosas kkkkkkkkk, que cobram antes e as fotos nunca são verdadeiras.

Enfim que for lá vai ver quem é real e o que não é.

Link:
🔗

Candido Rossi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#328 Mensagem por Candido Rossi » 11 Mar 2015, 08:37

claudio21 escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esta ai de cima é uma PUTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, O QUE É A CONCORRÊNCIA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ESSAS PUTAS SÃO MUITO ESPERTAS KKKKKKKKKKKKK

OLHA AI MODERADOR FIQUE DE OLHO KKKKKKKKKKKKKK
Camarada eu acho que o MODERADOR tem é que prestar bem atenção em você e seu coleguinha que você citou, isso se você e seu colega não são a mesma pessoa, é muita propaganda em torno de uma pessoa e uma agencia. ABRAM O OLHO CONFRADES

Link:
🔗

pedroalmodova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#329 Mensagem por pedroalmodova » 11 Mar 2015, 13:24

NÃO, vou nem comentar basta olhar a data da minha inscrição e os meus TDs e acho que o moderador deve retirar estes comentários que não são TDs, inclusive este meu.

Isso sempre acontece por aqui , quando uma GP fica com ciúmes de outra lamentável.

MODERADOR POR FAVOR RETIRE ESTES COMENTÁRIOS , POIS AQUI NÃO É A INSTÂNCIA ADEQUADA PARA BATE BOCAS.

AQUI É UM FORUM PARA NOS HOMENS PODERMOS SE PREVENIR DAS GPS FALCATRUAS DE CAXIAS.

Link:
🔗

M. Brando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais no Interior do RS

#330 Mensagem por M. Brando » 15 Abr 2015, 08:21

Alô Chefia!

Esse aqui:
jrnh90 escreveu:Conheci mais umas meninas show de bola que fazem pg e posso indicá-las... fotos pelo whats 5198918551
Anunciando seus serviços de cafetão em vários tópicos do Interior...

Link:
🔗

Responder