POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Iniciando uma seqüência de repetecos, que eu chamaria de “Vale a pena comer de novo”. TD realizado no dia 05/09.
Por volta das 11 horas da manhã, eu estava retornando de Capela de Santana e dei “esticada” em São Leopoldo para rever a Paulista, puta de rua com quem eu já saí várias vezes e que conheço desde 2008 ou 2009.
Fazia algum tempo que não a comia, acho que desde maio ou junho do ano passado, porém a correria no trabalho me impediu de postar o TD.
Tive a sorte de encontrá-la no batente. É uma coroa, que deve ter uns 44 ou 45 anos, loira tingida e de cabelos cacheados, que faz programa entre o final da manhã e o meio da tarde na rua da Estação (às vezes está na Sete de Abril ou Assembléia Provincial), perto da avenida Caxias do Sul, lá no bairro Rio dos Sinos.
A GP tem o apelido de Paulista por ter morado em SP antes de vir para o RS, mas ela é pernambucana de Recife e, se não me engano, chama-se Ana.
Fomos para o motel Magia. Ao chegar no quarto, uma ducha “básica”.
A “tia” não é bonita de rosto, mas para uma coroa até que tem um corpo legal, ainda que a gravidade já esteja agindo contra. Além disso, ela é bem fogosa.
Já comecei o fight beijando-a na boca e ela retribuiu. Não resisti e já fui mamando naqueles peitos, médios para grandes e levemente caídos, mas ainda bonitos e bem gostosos.
Daí, eu caí de boca na buça dela, que é cheirosa e depilada. Ela não queria, mas logo cedeu. Não demorou a ficar toda molhadinha.
Quis fazê-la gozar, mas ela pediu para que eu parasse. Parecia que não ganhava um “trato” há algum tempo, pois já estava quase sem fôlego.
Depois, foi a minha vez de receber oral. Fiquei um pouco decepcionado, pois, nas outras vezes, ela sempre fazia boquete no pêlo e de tirar o chapéu. Hoje, foi com capa e meia boca. Pelo menos, uma foda gostosa estaria para vir.
Durante a ducha, vi que a bunda da Paulista tá meio quadrada, parecendo estar um pouco caída. Porém, a visão daquele rabo passou a ser outra quando a perva sentou em cima do guri e de costas para mim, começando um gostoso sobe-e-desce.
Em seguida, meti ferro com ela de quatro. Ver aquela bunda empinada também é um espetáculo.
Fizemos de tudo um pouco: de lado, PPMM, com ela deitada de costas e eu cavalgando por cima, até que voltei a comê-la de quatro.
De tanto levar vara, a coroa já tava sem ar. E eu queria mais. Tava louco para comer aquele cuzinho, que só ficava olhando para mim. Falei para ela, mas recusou.
Daí, perguntei o porquê de não dar o rabo, já que ela sempre me ofereceu. Às vezes, pedia para que metesse na “porta dos fundos”. A puta me pediu desculpas, disse que não estava preparada, pois fazia tempo que não dava, etc, etc, etc.
Foi aí que ela voltou atrás e disse que liberava o “rabicó” por R$60,00, em vez dos R$50,00 habituais. Acabei aceitando, pois nas outras vezes, ela também cobrou os R$10,00 da “taxa de cú”, que é, na minha opinião, um valor justo.
Então, ela lambuzou o rabo com creme. Também passou um pouco no meu pau. Fui metendo lentamente e aos poucos, mas logo o guri estava todo enterrado.
Não demorou muito para que eu aumentasse as estocadas. Que cuzinho apertado. Aquele rabo tava tão gostoso. Soquei muito, até que encher a borracha de leite.
Depois da foda, uma ducha para refrescar. Se eu tivesse um pouco mais de tempo, até rolava um banho a dois, como nas outras vezes.
Ela me perguntou se eu podia levá-la até uma costureira, que fica nas proximidades do motel, para buscar um vestido, antes de deixá-la no local que a peguei. Como aceitei, ela me cobrou R$50,00 pelo programa, em vez dos R$ 60,00 combinados anteriormente. Achei legal da parte dela dar um desconto em troca do favor.
Gostei de rever a Paulista. Fogosa e ainda com um corpo legal, apesar da ação do tempo.
Desta vez, deixou a desejar com o oral, sendo encapado e meia boca, diferente das outras vezes, que foi no pêlo e de “revirar os zóio”. Por ser uma GP que conheço há alguns anos, dei um desconto por talvez ontem não estaria sendo um bom dia a ela.
De qualquer forma, leva positivo, pois ganhou pontos com o anal.
Avaliação:
Rosto - 5,5 – Nem bonita nem feia, mas dá para encarar.
Barriga – 7,0 – Pequena pochete, mas tá legal.
Bunda - 7,5 – Não é mais a mesma. As coisas mudam com a puta de quatro ou agachada.
Seios - 8,5 – Médios para grandes. Um pouco caídos por causa da idade, mas ainda são bonitos. Bons de mamar
Vagina - 9,0 – Depilada, cheirosa, quente e boa de chupar de comer.
Anal – 9,0 – Faz, mas com taxa extra de R$10,00. Mesmo que a Paulista não estivesse a fim de liberar a “porta de trás”, valeu a pena comer aquele cuzinho apertado.
Oral – 5,0 – Desta vez, foi encapado, meia boca e rápido. O normal dela é no pêlo (pelo menos comigo), caprichado e mais demorado.
Atendimento/desempenho/simpatia - 8,0 – Fogosa, beija gostoso na boca e gosta de ser chupada. Só não leva a nota máxima porque pecou no oral e, por pouco, não quis fazer anal.
Valor: Programa R$50,00 (era para ser R$60,00 por causa do anal, mas ganhei desconto por causa da carona que dei à GP) + Motel R$24,00.
Tempo: 30 a 40 minutos.