Passo Fundo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 162 Negativos: 61 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 56Não 279
Oral Sem:Sim 147Não 186
Beija:Sim 147Não 214
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gauchooooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Passo Fundo - RS

#331 Mensagem por Gauchooooo » 20 Set 2015, 17:40

Pessoal.. a um tempo atras eu sai com essa:
http://www.garotaspf.com.br/#!melissa/ct36
Porem, alguém fez algum TD com ela mais recente??
Se sim nos conte..
E caso alguém tenha o Facebook dela, favor avisar..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#332 Mensagem por fante » 27 Set 2015, 23:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
[quote="Loveman123"]Meus caros, a coisa esta feia em Passo Fundo, me assustei com os relatos dos amigos, e com cuidado fui selecionando, mas mesmo assim não tive muita sorte, no garotapf.com, depois de ligações e consultas aqui no post, acabei acertando com uma visita da Isis, http://www.garotaspf.com.br/#!isis/cvdb. Porém, quem apareceu foi a Amelinha http://www.garotaspf.com.br/#!amelinha/c251p, ai começava a falcatrua. De todo jeito a menina era bem gente boa, conversamos bastante e o investimento combinado, não era nada muito desesperador (R$ 150,00), de todo jeito fui pra guerra. A Menina é meio feinha e já esta meio acabadinha, uma bela pochete e seios caídassos.
Mas nem tudo foi tristeza, a menina foi dedicada e o oral mesmo com camisinha foi gostoso. De quatro até que ficava interessante a menina, mas como eu já não estava mais no clima, tratei de gozar logo e mandar embora.

Resumindo, Chamei a Isis e veio a Amelinha, Fotos são reais, menina gente boa e dedicada, enfim, se alguem não for mt exigente dá pra ir de boa, eu sou muito exigente e acho que essa falcatrua de chamar uma e vir outra é foda!

Cara, a Isis e a Amelinha são a mesma pessoa, ela apenas trocou de nome. Lamento a má sorte que você teve, pois quando comi a Amelinha/Isis ela estava muito gostosa, especialmente com seios deliciosos de chupar.

Link:
🔗

yoyi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#333 Mensagem por yoyi » 19 Out 2015, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros foristas, em tempos difíceis por Passo Fundo Conheci a Andressa. Não tem site, não é agenciada (primeiro ponto para ela pois ultimamente em Passo Fundo as agencias só dão cano). Conheci ela pelo Chat da Uol. Conversamos um bom tempo, bem atenciosa, manda fotos dela tranquilo pelo watzap e quando pode responde pois trabalha e estuda. Marcamos um lugar no centro e fomos para o Helius Motel. Menina de 20 anos, súper simpática, nada de frescuras das putas profissionais. Chegamos e já começou beijando (segundo ela beija conforme o cliente) e já vai pegando no pau. Depois de uns amassos fomos para a cama e ela já tira minha cueca com o pau na mao e punhetando,. Tem uns seios lindos, meio para grande, gostoso de chupar e começou amassando o pau no meio dos peitos. Botou a camisa no bicho ( ponto negativo, não chupa sem camisinha) e começou um oral delicioso. A Andressa, para quem curte muita garganta profunda, é sensacional. pode judiar dela, apertar a cabeça no pau, engole o bicho, baba nele, e diz que adora assim. Depois de um bom tempo ela sobe encima e começa os movimentos bons com os seios gostosos balançando na minha cara. Ficamos assim um tempo e depois peguei ela de 4, com uns gemidos pois ela é bem normal, nada de exagerado nem fingindo. Como eu adoro uma chupada com garganta profunda começamos de novo com isso, desta vez mais louco ainda, peguei a cabeça/cabelo dela e apertei com força no pau, ficou assim uns dois minutos e depois tira a boca toda babada. Muito boa. Depois de um tempo assim pedi para gozar nos lindos seios delas.
Ela não é uma gostosona de corpo mas é bem bonita de rosto, meio loira, bem normal, tranquila, sem pressa. O único problema dela é o horário pois ela trabalha e estuda mas conversando ela ajeita uns horarios. Vale a pena conferir. Conversei com ela e aceitou deixar o número do celular dela aqui.
Vamos as avaliações
Corpo: normal
Oral: muito bom, garganta profunda mas sempre com camisinha
Valor do trabalho da menina: 150 uma hora sem nenhuma pressa
Hotel : 35 reais
Contato: (54) 9188-6409 watzap

Link:
🔗

Bilu-Bilu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#334 Mensagem por Bilu-Bilu » 04 Nov 2015, 17:41

Dae cacalhada sem vergonha!!

Olha só, por acaso alguém tem contatos de agenciadores/gigolos/garotas de SANTA ROSA.
Isso mesmo, Santa Rosa/RS.

Quem tiver, favor me envie por MP.

Vou passar uns dias por la em Dezembro e ja to me prevenindo pro tédio. Pesquisei e pesquisei, e nada achei de sites/blogs das primas. Vejo que só via contatos quentes pra acha-las.
Sei que é o tópico de outra cidade, desculpa ai, mas o da própria cidade ta pior que o Cunha...

Valeu valeu

Link:
🔗

milton_pereira_65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#335 Mensagem por milton_pereira_65 » 04 Nov 2015, 21:20

E aí, galera.

Alguém já saiu com a Rafaelli, do fantasiasvip (http://www.fantasiasvip.com.br/acompanhante/97/rafaelli)
As fotos parecem fake, mas estava muito a fim de experimentar. Liguei algumas vezes, mas só dá na caixa postal. O número dela é também do Whats, mas não responde as mensagens. Muito estranho para uma puta.

Link:
🔗

M. Brando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#336 Mensagem por M. Brando » 05 Nov 2015, 07:13

milton_pereira_65 escreveu:E aí, galera.

Alguém já saiu com a Rafaelli, do fantasiasvip (http://www.fantasiasvip.com.br/acompanhante/97/rafaelli)
As fotos parecem fake, mas estava muito a fim de experimentar. Liguei algumas vezes, mas só dá na caixa postal. O número dela é também do Whats, mas não responde as mensagens. Muito estranho para uma puta.
Bom, em primeiro lugar, quase não tem puta honesta aí.
Em segundo, para comprovar, essas fotos são todas fake.

Link:
🔗

Fuego en ellas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#337 Mensagem por Fuego en ellas » 05 Nov 2015, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
Esta foi em início de outubro!

Fui a Passo Fundo a trabalho e alguns dias antes de ir entrei em contato com esta moça aqui:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124342032

Liguei, ela não atendeu, mandei um e-mail pelo site mesmo, um dia depois ela me respondeu. Escolhi ela, por que estou cansado de puta novinha que vem dá de qualquer jeito e quer logo ir embora.
Marquei para ela me buscar no Hotel onde eu estava, pois estava sem carro. Na hora marcada para minha surpresa apareceu uma moça diferente daquela da foto, mas como era gostosinho fui igual.
Para minha surpresa novamente a mulher era um espetáculo na cama, além de ser muito educada.
Uma chupada fabulosa e logo ela pediu para sentir o meu pau, sentou nele e cavalgou loucamente, depois ficou de 4 e pediu para eu gozar na boquinha, engoliu tudinho, tomou uma ducha e voltou. Conversamos um pouquinho e seguimos a trepada. Um 69, ela vem cavalgar pedindo para gozar e gozou bem gostoso. Por fim, pedi algo especial e ela liberou o cuzinho. Muito apertadinho (ela mordia o travesseiro enquanto eu metia) e gostoso. Gozei novamente, desta vez no corpo dela (detalhe ela pede para tirar a camisinha e gozar nela).
Foram duas horas fabulosas que terminaram com uma carona até o local onde eu tinha uma reunião, ou seja, uma mulher mágica.
Quando for a Passo Fundo voltarei a contatar com ela com certeza.

Link:
🔗

Fuego en ellas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#338 Mensagem por Fuego en ellas » 05 Nov 2015, 21:17

herfeet escreveu:Atenção: mais uma roubadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, marquei estes dias atrás ::basta::
com a Amelinha LIlith e infelizmente essa vagabunda me deu um cano. Entrei no golden esperei ela mais de quarenta minutos e nada, liguei mais de quinze vezes para o telefone dela , e só dava caixa postal. Já tinha marcado domingo de tarde com ela. Vagabunda que não vale nada,não percam seu tempo com essa perva. As putas de Passo Fundo estão se queimando feio. Poucas valem a pena sair. Mas AMELINHA LILITH EVITEM AO MÁXIMO . A maioria que você liga domingo não atendem, e ainda te dão desculpa, não estão fazendo favor para ninguém. Quem está na chuva é para se molhar.
Liguei para esta menina ai também, baita mal educada, prepotente, esnoba a tua ligação como se estivesse te fazendo uma favor.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#339 Mensagem por pepsicool » 06 Nov 2015, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Fuego en ellas escreveu:Esta foi em início de outubro!

Fui a Passo Fundo a trabalho e alguns dias antes de ir entrei em contato com esta moça aqui:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124342032

Liguei, ela não atendeu, mandei um e-mail pelo site mesmo, um dia depois ela me respondeu. Escolhi ela, por que estou cansado de puta novinha que vem dá de qualquer jeito e quer logo ir embora.
Marquei para ela me buscar no Hotel onde eu estava, pois estava sem carro. Na hora marcada para minha surpresa apareceu uma moça diferente daquela da foto, mas como era gostosinho fui igual.
Para minha surpresa novamente a mulher era um espetáculo na cama, além de ser muito educada.
Uma chupada fabulosa e logo ela pediu para sentir o meu pau, sentou nele e cavalgou loucamente, depois ficou de 4 e pediu para eu gozar na boquinha, engoliu tudinho, tomou uma ducha e voltou. Conversamos um pouquinho e seguimos a trepada. Um 69, ela vem cavalgar pedindo para gozar e gozou bem gostoso. Por fim, pedi algo especial e ela liberou o cuzinho. Muito apertadinho (ela mordia o travesseiro enquanto eu metia) e gostoso. Gozei novamente, desta vez no corpo dela (detalhe ela pede para tirar a camisinha e gozar nela).
Foram duas horas fabulosas que terminaram com uma carona até o local onde eu tinha uma reunião, ou seja, uma mulher mágica.
Quando for a Passo Fundo voltarei a contatar com ela com certeza.

a garota da foto é a mulher samambaia .......( anúncio fake )

[ external image ]

Link:
🔗

Fuego en ellas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#340 Mensagem por Fuego en ellas » 07 Nov 2015, 17:31

Não sabia da foto!
Mas não foi a anunciante que me encontrou, pelo que a menina me falou, ela não pode ir e pediu para ela ir no lugar. Mas mesmo assim valeu muito a pena.

Link:
🔗

Big the Macky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#341 Mensagem por Big the Macky » 22 Nov 2015, 14:26

Alguém recentemente saiu com a Gabrielli Duek?

Vi ela duas vezes na rua... não é estilo gostosona, mas ela tem um estilo bem de safada, daquelas que amam uma sacanagem. Dá um tesão só de ver ela. To pensando em sair, alguém aí aprova?

Link:
🔗

M. Brando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#342 Mensagem por M. Brando » 23 Nov 2015, 07:36

Big the Macky escreveu:Alguém recentemente saiu com a Gabrielli Duek?

Vi ela duas vezes na rua... não é estilo gostosona, mas ela tem um estilo bem de safada, daquelas que amam uma sacanagem. Dá um tesão só de ver ela. To pensando em sair, alguém aí aprova?
É uma gelada, caro Big.
Vou tentar postar meu td com ela ainda nesta semana.

Link:
🔗

Big the Macky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#343 Mensagem por Big the Macky » 04 Dez 2015, 02:55

M. Brando escreveu:
Big the Macky escreveu:Alguém recentemente saiu com a Gabrielli Duek?

É uma gelada, caro Big.
Vou tentar postar meu td com ela ainda nesta semana.
Ok, amigo! No aguardo do td!
abraços

Link:
🔗

Zoltan Mor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nicolle Mello

#344 Mensagem por Zoltan Mor » 07 Dez 2015, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
É meu primeiro post, mas estou tentando retribuir a este fórum que tanto me ajudou nos últimos anos.
Garota Nicole Mello TD Positivo fone 54 81010207 / 54 92137128
Me atendeu no hotel Ibis do shopping, liguei e em meia hora estava lá.
Nas fotos que tem no site garota pf estava na dúvida se era meia gordinha mas chegou uma guria magra, muito bonita e cheirosa. Ela na verdade estava indo para alguma festa na hora que liguei e foi me atender. No site tem fotos em que aparecem o rosto dela e é bem real mesmo.
Rosto: 8 Bonita da pra sair a passear de mão
Peito: 6 naturais e médios
Bunda: 7
Coxas: 8
Boquete de capa e vou dar um 6
Envolvimento 8 beija muito e é envolvente. Fez massagem boa e passando o corpo nu depois virou e montou muito gostoso, variamos posições por um tempo e dai camisola cheia. Não deixou gozar na boca.
Conversamos um tempo, mas logo ela vazou nem deu tempo de dar uma segunda (fiquei meio de cara com isso) no total ela ficou uns 45 minutos. Ela tem uns 25 anos eu acho bem guria que faz programa pra ter grana pra festa (boa parte da conversa dela é sobre isso)
Valor do fight R$200,00

Link:
🔗

M. Brando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#345 Mensagem por M. Brando » 09 Dez 2015, 10:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Gabrielli Duek

Eu sou vacinado com Passo Fundo, uma das piores cidades para um programa neste estado.
Mas ninguém é tão esperto que não possa ser enganado de novo. Por isso recorri a um conhecido que a indicou. E fui enganado de novo nessa terra de mulher bonita e putas falcatruas.

Vamos começar pelo princípio: ao telefone eu já devia ter abortado. Me atendeu de forma impessoal mas eu pensei, é indicada, devo continuar. Queria que fosse no meu hotel, mas não quis com uma desculpa furada. Bem, vamos ao Golden.

Até que se atrasou pouco. Mas quando chegou, só foi aumentando a decepção. Bem vestida mas com mais idade que a publicada, o que não chega a ser um problemão. Beijinho no rosto, simpatia nenhuma. Eu já estava de banho tomado e esperava que ela fizesse o mesmo, mas não rolou. Tirou a roupa como se fosse dormir, sensualidade zero. E aí apareceu o corpinho, muito menor do que aparentava nas fotos. Sobre isso, as fotos dos seus inúmeros sites são muito bem produzidas, pois a mulher é uma coisinha pequena.

Bom, eu não ia sair atrás de outra em plena Passo Fundo, então vamos à luta. Chupou o bicho sem capote, por pouco tempo, logo partindo para encapa-lo. Melhor posição foi no franguinho – ela sumiu em baixo - pois de quatro ela é muito pequena e não dá aquela tesão de olhar. Fodinha fraca, aí também por mim, que já estava mais era querendo acabar. A segunda foi uma chupada que eu tive de punhetear para acabar.

Ponto forte: produção
Ponto fraco: atitude

Notas:
Rosto: 6, mediano, não serve para feia.
Boca: 5, nem bitoca, chupa sem capote, tirou da boca no final
Seios: 6, pequenos
Pernas: 4, cambitos
Bunda: 5, pequena
Barriga: 7, normal
Perereca: 6, não é folgada, mas seca
Anal: s/n, não tentei
Desempenho: 4. Atitude ruim.