Assuntos Gerais no Interior do RS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 3
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 79
Oral Sem:Sim 12Não 70
Beija:Sim 14Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Assuntos Gerais no Interior do RS
Estarei indo para Guaporé.. alguém indica algo? Obrigado..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Olá, gostaria de saber se alguém possui algumas prestadoras de serviços, em lajeado e região.
Abraços
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Vivi Belluci.
Alguém conhece essa Vivi Belluci? Ela é um tesão. Quem tiver o contato, me manda uma MP!!!
http://cameraprive.com/br/vivi-belluci
Obrigado!!!
http://cameraprive.com/br/vivi-belluci
Obrigado!!!
Em Santa Maria site ativo com belas garotas
http://www.suitte14.com/
http://www.suitte14.com/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Santa Maria - RS
Bom dia Galera sou novo no Fórum e to achando o pessoal muito gente boa. Sou de SM e sempre tive fetiche por mulheres de seios grandes. Gostaria que os caros amigos me recomendassem uma garota peituda que atente em SM. Obrigado!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Alguém conhece a Jessica vip garotas ou a Helen do sensual? Vale o investimento?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Olá pessoal, alguém por acaso já saiu com a Holly ou Clara (é a mesma pessoa) anuncia no site http://www.vipgarotas.com.br/ muito gata nas fotos, to pensando em ariscar não sei sob o atendimento dela....
final de semana agora vou conferir e deixo a descrição de como foi!!
E a lana alguém sabe dela sumiu!!
Até galera
final de semana agora vou conferir e deixo a descrição de como foi!!
E a lana alguém sabe dela sumiu!!
Até galera
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
rafaelsmgp27 escreveu:Alguém conhece a Jessica vip garotas ou a Helen do sensual? Vale o investimento?
Cara conversei com a Jessica para Marcar ela reside em POA vai nos finais de semana Para Santa maria, falei com ela pelo Whats. Mas ainda não sai com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Ai que eu digo irmão ..de que adianta andar numa ferrari com o freio de mão puxado...de nada.. entao tomar uma decisão baseada simplesmente em algunas fotos é pedir p colocar grana fora.....acho q experiências como essa tua e algumas q ja vivi reforçam que precisamos fazer uma Otima entrevista antes de marcar para não cairmos no conto do vigário.Matrix_2016 escreveu:Boa Noite Senhores,
estou relatando um TD feito hoje.
A moça Vicky no site da Hot Girls:http://www.hotgirlsvips.com.br/
Tchê foi em muitas cidades mas temos que dar valor para as minas que prestam um serviço no mínimo bom, pq última mente estão chutando o balde.
Indo direto ao assunto:
- ROSTO: bonita, e simpática
- CORPO: magra, corresponde um pouco com às fotos do site, bunda legal, coxas grossas, tem cintura e os peitos são médios, tanto no tamanho quanto no manuseio.
- SIMPATIA: muito simpática, e falante.
- Ponto forte: Chupa até gostoso sem, vem para cima e começa a se esfregar ate aí tudo top
- PONTO NEGATIVO: Quer ir logo de quatro, ai começou disse não quero um papai e mamãe tipo namoradinho e bjar se negava até deu uns bjos, mas nada muito convincente,![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
bem mas estava ali para trepar ai começou a saga poxa pagamos bem comprem umas camisinhas pois estas de posto secam rápido e começa a machucar o guri ai já estava sem muita excitação depois de tentar colocar ela de outra forma ja perguntou onde queria que eu gozasse, puta que o pariu vai na onda do sexo ai já perdi o tesão e a saga começou pedi par a chupar de novo para reanimar dava umas chupadinhas e queria era punhetiar o piá isso eu faço ela tem que ser com a boca, não queria que leitinho na boca tinha que ser no seio, no final eu mesmo disse deixa que eu me masturbo e gozo nos teus peitos.
Detalhe no minimo tinha tomado uns tragos pq estava com cheiro de álcool.
Aparência: 9
Disposição: 6
Investimento: R$150,00 injusto o valor tem outras que dá a vida numa foda.
Abs e vamos para a proxima
Concordo que é primordial bater um bom papo antes de marcar com uma guria, porque é nessas horas que tu percebe se a gp é simpática ou coiceira, se é esnobe ou pé no chão...pela atitude da mulher no telefone ao responder tuas perguntas, dá pra inferir com uma boa margem de acerto como será o programa. Eu, por exemplo, se percebo que a mina não tá muito afim de entrar em detalhes, se me larga algum chá, etc, já desisto na hora...
E, claro..foto é um tiro no escuro (muitas são fake, tantas tem fotoshop, outras não são da gp em questão (muitas "catam" fotos na internet e postam como suas ou então "pegam emprestadas" fotos de outras putas que circulam pela rede, fazem montagens, e por aí vai...
Se for me basear por fotos, só uns 25% das putas que peguei até hoje eram fiéis.
Mas mesmo que as fotos correspondam, mesmo que a puta se mostre "um amor" ao telefone, ainda assim corremos o risco de nos darmos mal.
Muitas putas com que fiz programa eram gatas e simpáticas, mas na hora da transa mudavam de personalidade, se tornavam frias e distantes e outras tantas, não cumpriam o combinado ao telefone.
Aliás, falando especificamente aqui de sta maria, putas que beijam na boca e permitem sexo oral nelas, até agora só encontrei 2.
a grande maioria só faz 3 coisas: boquete de camisa, vaginal e/ ou anal (arretos, preliminares, beijos, etc...nekas!
) e muitas ainda afirmam "fazer estilo namoradinha".
pelo menos comigo, a grande maioria tenta reduzir ao mínimo o contato físico, ficando um sexo extremamente "pobre", limitado e "altamente mecanizado"..e não posso culpar a higiene por isso, já que prezo até demais por ela. realmente, posso contar nos dedos aquelas profissionais que fazem um sexo interativo, a grande maioria aje com aquela cara típica de quem tá fazendo um ato de caridade a contragosto... muitas até se mostram simpáticas e receptivas à primeira vista, mas adotam aquela famosa postura "zumbi" durante o programa, voltando a agirem normalmente somente quando ele acaba.
Existem exceções (ainda bem, senão eu tava fodido né?
mas como regra geral funciona assim comigo. Pagar pra fuder, e no final ser fudido, é foda!! 
E, claro..foto é um tiro no escuro (muitas são fake, tantas tem fotoshop, outras não são da gp em questão (muitas "catam" fotos na internet e postam como suas ou então "pegam emprestadas" fotos de outras putas que circulam pela rede, fazem montagens, e por aí vai...
Se for me basear por fotos, só uns 25% das putas que peguei até hoje eram fiéis.
Mas mesmo que as fotos correspondam, mesmo que a puta se mostre "um amor" ao telefone, ainda assim corremos o risco de nos darmos mal.
Muitas putas com que fiz programa eram gatas e simpáticas, mas na hora da transa mudavam de personalidade, se tornavam frias e distantes e outras tantas, não cumpriam o combinado ao telefone.
Aliás, falando especificamente aqui de sta maria, putas que beijam na boca e permitem sexo oral nelas, até agora só encontrei 2.

a grande maioria só faz 3 coisas: boquete de camisa, vaginal e/ ou anal (arretos, preliminares, beijos, etc...nekas!

Existem exceções (ainda bem, senão eu tava fodido né?

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Olá, alguém já saiu com a preta perfeita? Ela anuncia no sensuall e vipgarotas. Gostaria de saber como é o atendimento dela. Obrigado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Essa Cacau é totalmente sem gás, não curti.
Meio desengonçada, apesar de magrinha, no site diz que é mingon, mas não é nada disso..
Não vale os 200,00 de forma alguma, aliás 200 reais nenhuma mulher de Santa Maria vale, em Porto Alegre temos a disposição cada mulherão por 150,00...
Alguém conhece alguma outra gp estilo namoradonha mesmo?? Podem postar aqui?
Ah, só pra não perder a vinda, fui no House21, decepção total, que fotos são aquelas que colocam no site??? Cheguei lá e a decepção foi total, só barangas, por favor meu senhor, quem come aquilo que tem lá???!!! Paguei 50,00 que me exigiram já que não quis desfrutar das carícias daquelas " Deusas" . Ptq que lugar de vadia feia, uma loirinha q ainda podia-se pensar em pegar pra não perder a viagem, mas antipática ao extremo, sem condições. Tá feia a coisa em Santa Maria, pois as fotos que anunciam são só pra chamar a atenção dos desinformados. Saio frustrado daqui...
Valeu.
Meio desengonçada, apesar de magrinha, no site diz que é mingon, mas não é nada disso..
Não vale os 200,00 de forma alguma, aliás 200 reais nenhuma mulher de Santa Maria vale, em Porto Alegre temos a disposição cada mulherão por 150,00...
Alguém conhece alguma outra gp estilo namoradonha mesmo?? Podem postar aqui?
Ah, só pra não perder a vinda, fui no House21, decepção total, que fotos são aquelas que colocam no site??? Cheguei lá e a decepção foi total, só barangas, por favor meu senhor, quem come aquilo que tem lá???!!! Paguei 50,00 que me exigiram já que não quis desfrutar das carícias daquelas " Deusas" . Ptq que lugar de vadia feia, uma loirinha q ainda podia-se pensar em pegar pra não perder a viagem, mas antipática ao extremo, sem condições. Tá feia a coisa em Santa Maria, pois as fotos que anunciam são só pra chamar a atenção dos desinformados. Saio frustrado daqui...
Valeu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Poucas opções de GP Santa Maria
Amigos
Considero esse fórum fundamental para nós desbravadores de GP, até porque não da pra confiar nas fotos desses sites (muitas são fotos de copiadas de outras Gp e muitas tem fotoshop). Partindo do principio que a foto é realmente da garota encontramos outro problema, a simpatia da garota (não adianta a GP ser bonita e gostosa se é fria, antipática,"ou "não pode isso não pode aquilo). Ja me dei mal uma vez que fui numa do jornal por R$ 50,00, cai no famoso ditado "o barato sai caro" porque a GP era gorda, tudo caído e antipática.
Apartir das indicações dos amigos fui na Priscila duas vezes, ela é otima, bonita, bom papo, querida, oral muito bom e muito boa de cama. Pelas postagens dos amigos ainda temos como boas referencias a KAKAU E A LUANA.
Mas pra Santa Maria é muito poucas opções, em POA tem inúmeras a um preço bem mais acessível (por R$ 150,00 tem tops).
Gostaria que vcs me indicassem outras opções que realmente sejam tops no atendimento porque tem poucas opções, algum ja foi na http://sensuall.com.br/Pretaperfeita?
Considero esse fórum fundamental para nós desbravadores de GP, até porque não da pra confiar nas fotos desses sites (muitas são fotos de copiadas de outras Gp e muitas tem fotoshop). Partindo do principio que a foto é realmente da garota encontramos outro problema, a simpatia da garota (não adianta a GP ser bonita e gostosa se é fria, antipática,"ou "não pode isso não pode aquilo). Ja me dei mal uma vez que fui numa do jornal por R$ 50,00, cai no famoso ditado "o barato sai caro" porque a GP era gorda, tudo caído e antipática.
Apartir das indicações dos amigos fui na Priscila duas vezes, ela é otima, bonita, bom papo, querida, oral muito bom e muito boa de cama. Pelas postagens dos amigos ainda temos como boas referencias a KAKAU E A LUANA.
Mas pra Santa Maria é muito poucas opções, em POA tem inúmeras a um preço bem mais acessível (por R$ 150,00 tem tops).
Gostaria que vcs me indicassem outras opções que realmente sejam tops no atendimento porque tem poucas opções, algum ja foi na http://sensuall.com.br/Pretaperfeita?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Homersilva escreveu:Bom dia caros amigos desbravadores das GPS![]()
![]()
Gostaria de saber aqui se os amigos já foram em alguma desses duas acompanhantes e se vale a pena o investimento. Valeu!!!
Lorena: http://www.vipgarotas.com.br/acompanhantes-lorena.html
Milena: http://sensuall.com.br/milena
fala homer ,
cara o TRAMP ja fez vários tds com a lorena, alguns estão registrados no site, da uma vasculhada atras deles, mas sempre foram positivos, e ele só fala bem dela, caso ele nao t responda quem sabe uma MP para ele.
da milena não lembro de ter lido, mas pelos fones é da agencia atras do beto caminhões,,,e la se lê de tudo, desde tds positivos até as maiores furadas....se for o caso é se benzer e ir pro crime,,hehehe
era isso bom desbravamento
abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
ALGUÉM SABE ALGUMA COISA DESSA LAURA OU LARA, É A MESMA PESSOA PORÉM ESTA EM DOIS LUGARES MAS COM NOMES DIFERENTES!!!
ALGUÉM JA FEZ TD? SEI Q ELA COBRA 200 CONTO, QUERO SABER SE VALE,FALEI COM ELA OUTRO DIA NO TEL ME FALOU Q Q ATENDE PERTO DA FADISMA.
SE ALGUEM JA FEZ TD POSTA PRA NÓS SABERMOS.
ALGUÉM JA FEZ TD? SEI Q ELA COBRA 200 CONTO, QUERO SABER SE VALE,FALEI COM ELA OUTRO DIA NO TEL ME FALOU Q Q ATENDE PERTO DA FADISMA.
SE ALGUEM JA FEZ TD POSTA PRA NÓS SABERMOS.
-