Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Assuntos Gerais no Interior do RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 79
Oral Sem:Sim 12Não 70
Beija:Sim 14Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
racer88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais no Interior do RS

#331 Mensagem por racer88 » 19 Mai 2015, 08:50

Estarei indo para Guaporé.. alguém indica algo? Obrigado..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gauchaoo26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#332 Mensagem por gauchaoo26 » 23 Nov 2015, 13:41

Olá, gostaria de saber se alguém possui algumas prestadoras de serviços, em lajeado e região.
Abraços

Link:
🔗

Alguém no Mundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Vivi Belluci.

#333 Mensagem por Alguém no Mundo » 12 Jan 2016, 11:54

Alguém conhece essa Vivi Belluci? Ela é um tesão. Quem tiver o contato, me manda uma MP!!!

http://cameraprive.com/br/vivi-belluci

Obrigado!!!

Link:
🔗

Suitte14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#334 Mensagem por Suitte14 » 23 Abr 2016, 11:17

Em Santa Maria site ativo com belas garotas
http://www.suitte14.com/

Link:
🔗

Homersilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#335 Mensagem por Homersilva » 15 Jun 2016, 10:37

Bom dia Galera sou novo no Fórum e to achando o pessoal muito gente boa. Sou de SM e sempre tive fetiche por mulheres de seios grandes. Gostaria que os caros amigos me recomendassem uma garota peituda que atente em SM. Obrigado!!!

Link:
🔗

rafaelsmgp27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#336 Mensagem por rafaelsmgp27 » 15 Jun 2016, 13:52

Alguém conhece a Jessica vip garotas ou a Helen do sensual? Vale o investimento?

Link:
🔗

Paumelado1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#337 Mensagem por Paumelado1 » 15 Jun 2016, 19:33

Olá pessoal, alguém por acaso já saiu com a Holly ou Clara (é a mesma pessoa) anuncia no site http://www.vipgarotas.com.br/ muito gata nas fotos, to pensando em ariscar não sei sob o atendimento dela....
final de semana agora vou conferir e deixo a descrição de como foi!!
E a lana alguém sabe dela sumiu!!

Até galera

Link:
🔗

Paumelado1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#338 Mensagem por Paumelado1 » 15 Jun 2016, 19:36

rafaelsmgp27 escreveu:Alguém conhece a Jessica vip garotas ou a Helen do sensual? Vale o investimento?

Cara conversei com a Jessica para Marcar ela reside em POA vai nos finais de semana Para Santa maria, falei com ela pelo Whats. Mas ainda não sai com ela.

Link:
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#339 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 15 Jun 2016, 23:33

Matrix_2016 escreveu:Boa Noite Senhores,

estou relatando um TD feito hoje.
A moça Vicky no site da Hot Girls:http://www.hotgirlsvips.com.br/

Tchê foi em muitas cidades mas temos que dar valor para as minas que prestam um serviço no mínimo bom, pq última mente estão chutando o balde.

Indo direto ao assunto:
- ROSTO: bonita, e simpática
- CORPO: magra, corresponde um pouco com às fotos do site, bunda legal, coxas grossas, tem cintura e os peitos são médios, tanto no tamanho quanto no manuseio.
- SIMPATIA: muito simpática, e falante.
- Ponto forte: Chupa até gostoso sem, vem para cima e começa a se esfregar ate aí tudo top
- PONTO NEGATIVO: Quer ir logo de quatro, ai começou disse não quero um papai e mamãe tipo namoradinho e bjar se negava até deu uns bjos, mas nada muito convincente, :( :( :( :( :( :( bem mas estava ali para trepar ai começou a saga poxa pagamos bem comprem umas camisinhas pois estas de posto secam rápido e começa a machucar o guri ai já estava sem muita excitação depois de tentar colocar ela de outra forma ja perguntou onde queria que eu gozasse, puta que o pariu vai na onda do sexo ai já perdi o tesão e a saga começou pedi par a chupar de novo para reanimar dava umas chupadinhas e queria era punhetiar o piá isso eu faço ela tem que ser com a boca, não queria que leitinho na boca tinha que ser no seio, no final eu mesmo disse deixa que eu me masturbo e gozo nos teus peitos.

Detalhe no minimo tinha tomado uns tragos pq estava com cheiro de álcool.
Aparência: 9
Disposição: 6
Investimento: R$150,00 injusto o valor tem outras que dá a vida numa foda. :cry:
Ai que eu digo irmão ..de que adianta andar numa ferrari com o freio de mão puxado...de nada.. entao tomar uma decisão baseada simplesmente em algunas fotos é pedir p colocar grana fora.....acho q experiências como essa tua e algumas q ja vivi reforçam que precisamos fazer uma Otima entrevista antes de marcar para não cairmos no conto do vigário.

Abs e vamos para a proxima

Link:
🔗

tramp43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#340 Mensagem por tramp43 » 16 Jun 2016, 02:01

Concordo que é primordial bater um bom papo antes de marcar com uma guria, porque é nessas horas que tu percebe se a gp é simpática ou coiceira, se é esnobe ou pé no chão...pela atitude da mulher no telefone ao responder tuas perguntas, dá pra inferir com uma boa margem de acerto como será o programa. Eu, por exemplo, se percebo que a mina não tá muito afim de entrar em detalhes, se me larga algum chá, etc, já desisto na hora...
E, claro..foto é um tiro no escuro (muitas são fake, tantas tem fotoshop, outras não são da gp em questão (muitas "catam" fotos na internet e postam como suas ou então "pegam emprestadas" fotos de outras putas que circulam pela rede, fazem montagens, e por aí vai...
Se for me basear por fotos, só uns 25% das putas que peguei até hoje eram fiéis.
Mas mesmo que as fotos correspondam, mesmo que a puta se mostre "um amor" ao telefone, ainda assim corremos o risco de nos darmos mal.
Muitas putas com que fiz programa eram gatas e simpáticas, mas na hora da transa mudavam de personalidade, se tornavam frias e distantes e outras tantas, não cumpriam o combinado ao telefone.
Aliás, falando especificamente aqui de sta maria, putas que beijam na boca e permitem sexo oral nelas, até agora só encontrei 2. :doubt:
a grande maioria só faz 3 coisas: boquete de camisa, vaginal e/ ou anal (arretos, preliminares, beijos, etc...nekas! ::basta:: ) e muitas ainda afirmam "fazer estilo namoradinha". ::basta:: pelo menos comigo, a grande maioria tenta reduzir ao mínimo o contato físico, ficando um sexo extremamente "pobre", limitado e "altamente mecanizado"..e não posso culpar a higiene por isso, já que prezo até demais por ela. realmente, posso contar nos dedos aquelas profissionais que fazem um sexo interativo, a grande maioria aje com aquela cara típica de quem tá fazendo um ato de caridade a contragosto... muitas até se mostram simpáticas e receptivas à primeira vista, mas adotam aquela famosa postura "zumbi" durante o programa, voltando a agirem normalmente somente quando ele acaba.
Existem exceções (ainda bem, senão eu tava fodido né? :badgrin: mas como regra geral funciona assim comigo. Pagar pra fuder, e no final ser fudido, é foda!! :evil:

Link:
🔗

Andrene7o
Forista
Forista
---
Ver TD's

#341 Mensagem por Andrene7o » 17 Jun 2016, 00:08

Olá, alguém já saiu com a preta perfeita? Ela anuncia no sensuall e vipgarotas. Gostaria de saber como é o atendimento dela. Obrigado

Link:
🔗

Papaputasm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#342 Mensagem por Papaputasm » 18 Jun 2016, 19:27

Essa Cacau é totalmente sem gás, não curti.
Meio desengonçada, apesar de magrinha, no site diz que é mingon, mas não é nada disso..
Não vale os 200,00 de forma alguma, aliás 200 reais nenhuma mulher de Santa Maria vale, em Porto Alegre temos a disposição cada mulherão por 150,00...

Alguém conhece alguma outra gp estilo namoradonha mesmo?? Podem postar aqui?

Ah, só pra não perder a vinda, fui no House21, decepção total, que fotos são aquelas que colocam no site??? Cheguei lá e a decepção foi total, só barangas, por favor meu senhor, quem come aquilo que tem lá???!!! Paguei 50,00 que me exigiram já que não quis desfrutar das carícias daquelas " Deusas" . Ptq que lugar de vadia feia, uma loirinha q ainda podia-se pensar em pegar pra não perder a viagem, mas antipática ao extremo, sem condições. Tá feia a coisa em Santa Maria, pois as fotos que anunciam são só pra chamar a atenção dos desinformados. Saio frustrado daqui...
Valeu.

Link:
🔗

homemcheiroso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Poucas opções de GP Santa Maria

#343 Mensagem por homemcheiroso » 19 Jun 2016, 22:04

Amigos
Considero esse fórum fundamental para nós desbravadores de GP, até porque não da pra confiar nas fotos desses sites (muitas são fotos de copiadas de outras Gp e muitas tem fotoshop). Partindo do principio que a foto é realmente da garota encontramos outro problema, a simpatia da garota (não adianta a GP ser bonita e gostosa se é fria, antipática,"ou "não pode isso não pode aquilo). Ja me dei mal uma vez que fui numa do jornal por R$ 50,00, cai no famoso ditado "o barato sai caro" porque a GP era gorda, tudo caído e antipática.
Apartir das indicações dos amigos fui na Priscila duas vezes, ela é otima, bonita, bom papo, querida, oral muito bom e muito boa de cama. Pelas postagens dos amigos ainda temos como boas referencias a KAKAU E A LUANA.
Mas pra Santa Maria é muito poucas opções, em POA tem inúmeras a um preço bem mais acessível (por R$ 150,00 tem tops).
Gostaria que vcs me indicassem outras opções que realmente sejam tops no atendimento porque tem poucas opções, algum ja foi na http://sensuall.com.br/Pretaperfeita?

Link:
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#344 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 20 Jun 2016, 22:19

Homersilva escreveu:Bom dia caros amigos desbravadores das GPS :mrgreen: :mrgreen:
Gostaria de saber aqui se os amigos já foram em alguma desses duas acompanhantes e se vale a pena o investimento. Valeu!!!

Lorena: http://www.vipgarotas.com.br/acompanhantes-lorena.html

Milena: http://sensuall.com.br/milena

fala homer ,

cara o TRAMP ja fez vários tds com a lorena, alguns estão registrados no site, da uma vasculhada atras deles, mas sempre foram positivos, e ele só fala bem dela, caso ele nao t responda quem sabe uma MP para ele.

da milena não lembro de ter lido, mas pelos fones é da agencia atras do beto caminhões,,,e la se lê de tudo, desde tds positivos até as maiores furadas....se for o caso é se benzer e ir pro crime,,hehehe

era isso bom desbravamento

abs

Link:
🔗

RUMOA100PECA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#345 Mensagem por RUMOA100PECA » 21 Jun 2016, 13:26

ALGUÉM SABE ALGUMA COISA DESSA LAURA OU LARA, É A MESMA PESSOA PORÉM ESTA EM DOIS LUGARES MAS COM NOMES DIFERENTES!!!
ALGUÉM JA FEZ TD? SEI Q ELA COBRA 200 CONTO, QUERO SABER SE VALE,FALEI COM ELA OUTRO DIA NO TEL ME FALOU Q Q ATENDE PERTO DA FADISMA.
SE ALGUEM JA FEZ TD POSTA PRA NÓS SABERMOS.

Link:
🔗

Responder