São Leopoldo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 300 Negativos: 56 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 169Não 363
Oral Sem:Sim 305Não 282
Beija:Sim 280Não 319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gabriel Torres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Leopoldo - RS

#331 Mensagem por Gabriel Torres » 04 Fev 2014, 08:07

Serviço de qualidade. Mais uma pra anotar na agenda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

GP de rua – Eduarda (Camila)

#332 Mensagem por tdgostoso » 20 Fev 2014, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no final da manhã do dia 11/02. Na verdade, trata-se de uma repeteco.
Aproveitei que estava retornando de Capela de Santana e fui dar uma passadinha no bairro Rio dos Sinos, em São Leopoldo, na esperança de encontrar uma puta de rua interessante.
Pela manhã, é bem difícil conseguir alguma que valha a pena. Mas hoje foi o meu dia de sorte, pois encontrei a Camila, uma GP com quem fiz TD lá pelo final de 2010.
Assim como na outra vez, estava na esquina da rua da Estação com a Sete de Abril, vestindo um shortinho, valorizando o belo traseiro, e uma blusa decotada, que realçava os peitos grandes da guria.
A perva é morena, de cabelos cacheados e olhos verdes. Apesar de estar um pouco gordinha, ainda tá gostosa. Como eu curto mulher com peitão, coxão e bundão, a chamei para entrar no carro.
Fomos ao motel Magia. Durante o trajeto, perguntou pelo meu nome e disse chamar-se Eduarda. Não entendi o porquê de ter trocado o “nome de guerra”. Vai saber, né? Deixei quieto essa história e continuei a conversa comentando que já tínhamos saído há três anos atrás e também sobre a “bolha de calor” que está sobre o RS,
Chegamos no motel e eu fui para o banho. Já a Eduarda/Camila não foi. Parecia ter vindo de casa ou de programa há poucos minutos, pois estava bem cheirosa.
Voltando da ducha, pirei ao vê-la toda nua e ajoelhada na cama. Mesmo estando com uns quilinhos a mais, ela bota muita guriazinha nova no chinelo aos 33 anos de idade.
Corpo todo bronzeado e com direito a marcas de biquíni, além de ser todo durinho. Seios grandes e firmes (além de lindos, é claro), assim como a bunda.
O ponto negativo da puta é que ela não beija na boca. Pelo menos, deixa ser tocada e chupada.
Ela queria mamar no meu pau, mas pedi para cair de boca na xana dela, que tem um pequeno ”topete” na parte superior.
Chupei com vontade aquela bucetinha cheirosa e carnuda. Percebi que a perva estava bem “precisada”, fato confirmado por ela. Dei um trato nela, fazendo-a gozar bastante.
A GP nem parou para descansar e já se atracou no vivente. Colocou a camisinha nele e começou a fazer um gostoso boquete. Mesmo com capa, ela chupa muito bem. Enquanto isso, eu metia os dedos na xana inchada e molhada dela.
Daí, ela vem por cima e começa a cavalgar de costas para mim. A bunda dela é bonita de qualquer ângulo, mas confesso que fiquei excitado ao vê-la naquela posição. Pena que a puta sentia-se desconfortável. Então, pediu para comê-la de quatro.
Aceitei o pedido e a comi na beirada da cama. Enquanto que eu socava na buceta dela, aproveitei para meter a mão nos peitões da moça. Diante daquela gostosura toda, acabei gozando logo.
Fizemos uma pausa rápida para descansar e fomos para a ducha juntos, mas cada um tomou o seu banho individualmente.
Enquanto que nos vestíamos, eu ficava admirando mais um pouco o corpo da moça. Então, ela elogia o oral que fiz nela, me deixando contente, pois faço o que gosto.
Na saída, paguei a GP e dali fomos ao local onde a peguei. Como eu estava com pressa para voltar a NH, esqueci-me de pedir o nº do celular dela. Sei que de segunda a sexta, ela atende pela manhã e, aos sábados, o dia todo.

Mesmo não beijando na boca e chupando com capa, valeu a pena rever a Eduarda, pois ainda está bem gostosa, mesmo estando um pouco gordinha.
Leva positivo. Com certeza, irei repetir.

Avaliação:
Rosto - 8,0 – Gatinha.
Barriga - 8,5 – Tem um pouco, mas nada que a comprometa.
Bunda - 10,0 – Gostosa e durinha.
Seios – 10,0 – Lindos, firmes e naturais. Bons de chupar e apalpar.
Vagina – 9,0 – Cheirosa, bem molhadinha e quente. Gostosa de chupar e fuder.
Oral - 8,0 – Com capote, mas foi bom.
Anal – Sem nota – Não sei se libera o “rabicó”. Num próximo TD, irei averiguar.
Atendimento/desempenho/simpatia – 8,0 – Não beijou na boca, mas interagiu bastante. Sabe agradar o cliente e não regula tempo.

Valor(es): R$ 50,00 GP + R$ 20,00 motel Magia
Tempo: por volta de 1/2 hora

Link:
🔗

jr_grv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#333 Mensagem por jr_grv » 20 Fev 2014, 10:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já fiz algumas putarias, porém nunca tinha relatado. Agora me registrei e vou parar de sonegar.

Esse mês, voltando do vale dos sinos em direção a capital, resolvi ir a um privê.
Uma pesquisada e achei o prive da Mary, chegando lá olhei o plantel e achei fraco. Porém pelo custo, vamos lá.
Escolhi a Monike, que é a menos pior da casa. Conforme relatos ela é uma ruiva de cabelos cacheados.
Não consegui ouvir o sotaque de castelhana nela. Acertamos meia hora.
Quarto escuro (normal). Um pouco de pegação e ela começou a chupar (com capa). Não reclamei. Chupa bem!
Pedi a meteção e ela prontamente atende. Para finalizar ficou D4 e leite na borracha.
Ela é simpática e faz tudo para agradar. Porém esperava mais do físico dela. Me decepcionei com a barriga e os peitos.
A bunda é empinada e durinha.

Avaliação:
Rosto - 6,0 – Normal.
Barriga - 5,0 – Tem barriga.
Bunda - 8,0 – Boa para uns tapas.
Seios – 7,0 – Pequenos e um pouco caidos.
Vagina – 7,0 – Normal.
Oral - 8,0 – Com capa, porém bom.
Anal – Sem nota –
Atendimento/simpatia – 8,5 – Ponto forte.

Valor: R$ 60,00
Tempo: 1/2 hora

Não posso reclamar muito, o custo é baixo. Um neutro.
Porém vou tentar aumentar um pouco o custo e ver se o beneficio acompanha.

Link:
🔗

vini_sl_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#334 Mensagem por vini_sl_rs » 06 Mar 2014, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
ola pessoal estreante aki

quarta feira de cinzas de folga em sao leo e resolvo conferir uma menina que ha tempos estou de olho...hehehe

ela fica na esquina da rua portao com hillebrand, tem um corpo tao bonito pra regiao que de primeira suspeitei que pudesse ser traveco...

de vestido preto bem curtinho, oculos, gata mesmo

o valor e bem alto pro local, mas a menina e estilo kalibu....disse se chamar luana e trabalhava no bahamas....

150 uma hora, mandei entrar na viatura e tocamos pro talisma....

ela faz de td pra agradar , sai do banho ela peladinha na cama de joelhos, agarrei por tras e ela se rebolando toda dizendo que gostava de pau bem duro nela...ela tem peitos pequenos porem bem firmes, a bundinha e uma delicia, rebolou um pouco e depois virou e comecou a chupar no pelo....o boquete dela e maravilhoso, chupa com vontade e sem pressa...

depois de quase gozar na boca dela de tao gostosa colocou a camisinha com a boca e subiu, cavalgou muito gostoso ateeu gozar....nao vai muito rapido, faz o q pedir...recomendo e vou repetir com certeza....

muito atenciosa, cheirosa e bonita....

Link:
🔗

deedee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

jordana

#335 Mensagem por deedee » 16 Mar 2014, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado esses dias no jordana da saldanha da gama, chego lá por volta das 18:00 e me atende a gerente da casa uma negra muito gostosa estilo rainha de bateria, chama as garotas da casa e acerto com a fabi, morena alta estilo mignom representa uns 20 anos no máximo, ela vêm me leva para o quarto e me oferece um banho, tiro a roupa e vou tomar banho, quando volto a fabi já esta lá, pronta peladinha, começa com uns arretos bem bom me deito e ela vem me beijando dos pés até a boca depois eu retribuí beijando todo o corpinho dela, botou a camisinha e começou um boquete bem gostoso,fiquei de joelho e ela se pôs a mamar de 4 e eu tomando um latão bem gelado, que visão do paraíso, depois veio por cima cavalgando e dando beijinhos no pescoço e na boca ficamos nessa por um bom tempo e depois fiz um ppmm, a perva faz estilo ninfetinha, bucetinha apertada, toda meiga, não agüentei muito e enchi a borracha. Depois banho pra finalizar e vazei.

Notas:
Peito: 8 pequenos
Bunda: 8 média e durinha
Simpatia: 10
Média: 8,66
Custo: 40 reais o programa, 5 do latão e 5 do quarto com ar, total 50 reais.

Tomar um latão enquanto recebe um boquete com a mina mamando de 4, não tem preço.

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP de rua – “Prima” da Jennifer (esquina da Tipografia Portão)

#336 Mensagem por tdgostoso » 07 Abr 2014, 13:37

NEUTRO
Nome da Garota:

Depois de quase 1 mês e meio afastado da putaria por questões particulares, eu estava precisando voltar à atividade o mais breve possível (maldito vício...).
No início da tarde do dia 22/03 (sábado), eu estava indo à minha empresa para adiantar um serviço, quando resolvi dar uma esticadinha até São Leopoldo e comer uma puta de rua.
Como era cedo, entre 13:30 e 13:45, o movimento ainda era fraco. Demorei para encontrar uma GP, mas consegui.
Há tempos eu estava querendo experimentar uma loira de olhos verdes que fica na esquina da Tipografia Portão, na avenida Caxias do Sul com a rua Câmara Municipal. Eu já a conhecia de vista, pois eu era cliente da Jennifer, uma loira sardenta que fazia pista junto com ela e dizia que as duas eram primas.
Como eu não aguentava mais ficar na “seca”, parei o carro e pedi para ela entrar. Cansado do motel Magia, decidi ir para o Rivage, que fica próximo.
A guria até que é bonitinha, pegável. Ao despir-se, pude ver um corpo bem cuidado, apesar da leve barriguinha. Peitos pequenos e bicudos, porém firmes. A bunda é levemente avantajada e redondinha. A buceta é bem desenhada e totalmente depilada. Resumindo, eu a schei bem gostosinha.
A perva já queria deixar o meu pau duro e partir pro oral. Tentei beijá-la, mas sem sucesso. Daí, pedi para chupá-la e ela deixou. Bucetinha gostosa, de lábios vaginais carnudos e bem cheirosa. Dei um “banho de língua” nela até fazê-la gozar.
Tentei beijá-la novamente e outra vez sem sucesso. Como o meu pau estava duro, ela encapou o bicho e começou a me chupar. Enquanto me chupava, eu passava a mão na xana dela, que ainda estava inchada e molhada, e também na bunda. Confesso que o oral não é o forte da moça. É bom, mas é com camisinha e achei um pouco rápido.
Depois das preliminares, resolvi comer a bucetinha gostosa da “prima” da Jenifer (para falar a verdade, são somente amigas, mas uma dizia ser a parente da outra por causa de outras GP’s que ameaçavam agredi-las). De quatro então, a vista é um espetáculo, pois a perva tem cintura fina e bunda avantajada, deixando-a com uma bela silhueta (apesar da barriguinha, é claro...).
Como o tempo e grana eram curtos, não pedi para comer o “brioco”. De qualquer forma, a buça dela vale a pena, pois é apertadinha. Depois de bombar por algum tempo, enchi a borracha de leite.
Então, cada um tomou a sua ducha após o TD, nos vestimos, paguei a percanta, a levei para o mesmo lugar que busquei e voltei para NH.

A foda foi gostosa, mas o oral dela foi meia boca e ela não beija na boca. De qualquer forma, valeu para esvaziar o saco. Classifico como neutro, pois não teve nada de especial.
Caso num futuro TD eu não encontre outra GP mais interessante naquelas redondezas e precise de qualquer jeito esvaziar o saco, talvez role um repeteco com ela.

Avaliação:
Rosto - 7,0 – Bonitinha.
Barriga - 8,0 – Apesar de ser um pouco gordinha, a barriga é firme e bonita.
Bunda - 9,0 – Grandinha e gostosa
Seios – 8,0 – Pequenos e bicudos. Bons de chupar e apalpar.
Vagina – 9,0 – Depilada, carnuda e bem gostosa de chupar e comer.
Oral – 6,5 – Encapado, mas bom. Porém, um pouco rápido.
Anal – Sem nota – Não sei se libera o “rabicó”.
Atendimento/desempenho/simpatia – 6,5 – Não beija na boca e interagiu pouco, mas trata bem o cliente

Valor: R$ 50,00 GP + R$ 30,00 motel Rivage

Link:
🔗

deedee
Forista
Forista
---
Ver TD's

jordana prive - suelem

#337 Mensagem por deedee » 18 Abr 2014, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado esses dias no jordana da saldanha da gama, chego lá por volta das 18:00 e me atende a gerente da casa, chama as garotas da casa e acerto com a suelem, gostosa, loira,peituda acho que é silicone, 23 anos no máximo,fomos pro quarto tirei a roupa e vou tomar banho, quando volto a suelem já esta lá, pronta peladinha, começa com uns arretos bem bom me deito e ela vem me beijando dos pés até a boca e começou um boquete muito bom “sem camisinha”, só aí já valeu os 50 contos, depois de uma boas chupadas e lambidas não me agüento e chupo aquela buceta,que delicia! Começo com ela cavalgando por cima e dando beijinhos no pescoço e na boca ficamos nessa por um bom tempo e depois fiz um ppmm, a perva faz estilo ninfetinha, bucetinha apertada, toda meiga, não agüentei muito e enchi a borracha. Depois trovamos um pouco e banho pra finalizar e vazei.

Notas:
Peito: 10 é o ponto forte
Média:
Custo: 50 reais o programa

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Bruna - Vip Sao Leopoldo

#338 Mensagem por Wippon » 12 Mai 2014, 11:43

NEUTRO
Nome da Garota:

:arrow:
Visitando a cidade de São Leopodo, resolvi conferir alguns puteiros.Fui neste da Independência 1027, Vip Sao Leopoldo.Local é uma casa, a bem do fundo é onde fica o lupanar, a de numero 03.Atendido por uma das percantas, o local com luz média, indo quase pra escura.Falou dos valores, disse que tinha no momento 4 meninas na casa e no caso de eu não gostar de nenhuma pagaria R$ 20 só por ter olhado :badgrin: - francamente.De Vip esta casa de tolerância não passa nem perto. Me levou pra um quarto com a tal luz negra, mas ca pra nós um breu, mal dava pra eu mesmo me enxergar e já fiquei imaginando, será que vou poder analisar direito. :doubt: A primeira que falou comigo, um horror e a outra o caos, credo.Veio até uma coroa bem magrela com tetas caidas.
Tinha uma atendendo e gemendo horrores no quarto ao lado. Por ultimo veio a Bruna, carinha de 18 anos,rosto comum, magrinha, cerca de 1,70, seios pequenos, bunda pequena, pele parda.Todas sem maiores sorrisos ou gestos de simpatia.Escolhi a Bruna e lá se veio a guria. Já foi avisando que não beijava coisa e tal.Deitou na cama, fui conferir os peitos, até que deu pra chupar a contento, com ela dando leves gemidos.Examinei a buceta, embora não seja ginecologista, depilada, fiz o oral na guria que a principio disse que não curtia muito.Mas, ela não interrompeu e ainda gemeu mais um pouco.
Como o tempo era só pra meia hora, e o quarto numa escuridão impar,tratei logo de comer a Bruna.Ela encapou o vivente, e se pos a boquetear.Para minha surpresa o boquete foi bom, chupou com vontade tentanto engolir o pau todinho. O problema começou quando percebi que se eu não desse um stop, ela passaria o tempo todo só no chupisco.Mandei ela vir por cima e cavalgar, ensaiou uma velocidade 5, mas logo reduziu pra - 2, ai não dá jogo. Coloquei a perva de quatro, empinou a bunda e mandei ver.Enchi a bunda dela de palmadas bem caprichadas, ao que ela parece ter ser assustado a principio, mas depois gemeu bem fiasquenta. :wink:
Continuei socando firme na apertada e quente xoxota, ela urrando.No quarto ao lado continuava a gemedeira da outra colega, e então aproveitei o embalo, acelerei fundo saquei a camisinha e gozei em cima da bunda da Bruna. Fez uma cara de quem não gostou muito.Será que ela queria na boca, kkkkk. Feito isto, fui pra ducha,e ai é protocolo até chegar o banheiro.Ela sai do quarto e vai avisando , to passando, to entrando no banheiro, to saindo, etc. Mas foi hilário.O pagamento foi adiantado, quase esqueço de referir. Fiz minha parte e vazei. Pela propaganda não achei coisa alguma deste prive.Pode até ser que tenha outras gurias, mas nesta ocasião, sorry. Estava uma merda, o harem, o quarto, não gostei.A guria leva neutro, não mais que isto.Não pretendo repetir e nem voltar lá tão cedo.

Avaliação geral:
rosto: 6,5
oral: 8
vaginal: 5
seios: 6,8
bunda: 6,5
corpo: 6,5
desempenho: 6

R$ 50,00 meia hora

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Amanda - Prive da Jordana

#339 Mensagem por Wippon » 12 Mai 2014, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:

:mrgreen:
Depois que sai do outro privê, fui a casa da Jordana.Na Rua Saldanha da Gama 855, fica algumas quadras do prive da Independência.Entrei no local, fui recebido pela gerente, uma loira, já vi que tinha uma geladeira com bebidas.Me passou as coordenadas, e a mesma coisa do outro local, a tal história de pagar no caso de só ver. Algumas meninas na casa, não lembro quantas. Das que passaram assim muito timidas ou sérias demais. Ficaram uma ao lado da outra esperando quem ia ser escolhida. Escanei rapidamente o elenco, e optei pela Amanda. :wink: Cara de safada, corpo mais apetitoso, boa bunda.Não tem cara de novinha deve estar beirando os 30 se já não passou.Mas é simpática, seios pequenos, bunda bem carnudinha com marca de biquini,cabelos pretos não longos.Algumas tatuagens pela corpo. Tem mais ou menos 1,60 de altura. Pagamento adiantado e fomos pro quarto, descendo as escadas chegamos ao leito. O quarto estava limpo, perfumado,local pra colocar as roupas, TV.
Fui me despir aguardando ela voltar.Quando chegou, fechou a porta, vi aquele corpão gostoso na minha frente. Fui direto saborear os peitinhos com ela acariciando já o pau. Deitados em meio aos arretos necessários, ela tem mãos de fada.O pau logo ficou duro,e ela já proferiu: :o O bixo vai pegar. Chupei muito os peitos da Amanda e fui conferir a buceta. Bem depilada e fiz um oral bem pegado, ao que ela gemia e logo se molhou. :!: Ai ela veio pro boquete, com capote. Mas se posicionou de lado, de modo que podia vê-la chupando ao mesmo tempo dedava a buça, mas, logo fomos pro 69. Essa bandida chupou que foi uma beleza, :D mesmo com capote, parecia estar fazendo no pêlo. Chupada com direito a sons variados, ela abocanhava o pau, pressionava, quando tirava da boca fazia aquele estampido, pop, pop.No canto da boca, ela prendia o caralho.E eu ali chupando firme a perseguida, enquanto o dedo alisava o brioco.
A mulher parece ter ficado mais excitada ainda.
Chupou feito uma condenada,bateu com a pica no rosto. Veio pra cima do bixo,me deu um baita beijo :oops: e eu segurando aquela bunda, pra mim a parte mais bonita do corpo da Amanda.Ela sudindo e descende forte. Uma galopada boa, até que fomos pro franguinho assado, maravilha, depois ela cruzou as pernas nas minhas costas, e eu soquei firme naquela buceta umida.Suspirou a danada no meu ouvido,o que me mais tesão ainda. Já suado, continuei firme nas estocadas e dando uns beijos na querida. Por fim, ela fica de quatro, e a bunda se apresenta. Não ia perder a oportunidade de dar palmadas naquele bumbum.
E assim o fiz, ficou com a bunda ruborizada, não reclamou, pareceu gostar. Rebolou pra caralho esta mulher. Depois ela mesma tirou o pau da xana e começou a boquetear outra vez. Depois voltou a colocar na buceta. Mandou ver no rebolado, e nem deu tempo pra gozar nos peitos da Amanda, enchi a borracha.Ao terminar o coito, ela dá um beijo e profere com a cara mais safada: :? boa trepada,rolou quimica né amor...wel, fiquei um tanto embaraçado, kkkkk.Banho, voltei, ela me levou até a saida, subi aquela escadaria do cão. Não era a mulher mais bonita, mas foi a que mais me atraiu pelo corpo, a cara safada.
As outras até eram bonitinhas, mas parecia sem sal. Me dei bem com a Amanda, Voltou lá pra conferir possiveis novidades, e outro dia vou conferir a outra casa, Top Gatas, cuja proprietário(a) é a Jordana.Fica bem perto dali. Ao menos a Amanda salvou a viagem a São Leopoldo. Boa foda, bom preço, sem pressão. Fui bem atendido.

Avaliação geral:
rosto: 6
oral: 8,5
vaginal: 9
seios: 6,5
bunda: 8,5
corpo: 8
desempenho: 8,5

R$ 50,00 meia hora

Link:
🔗

deedee
Forista
Forista
---
Ver TD's

fabi - jordana da são joaão

#340 Mensagem por deedee » 25 Mai 2014, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado com a fabi a mesma que atendia no jordana da saldanha da gama, agora está na filial próximo a unimed. Bem chego ao local tem três pervas a disposição escolho a fabi que já conhecia de outros carnavais.morena alta cabelos negros e simpática, acerto os cinquentinha com a dona da casa e fomos pro quarto, depois de um banho tomado, a fabi já vem peladinha pro quarto começa com uns arretos dos pés a cabeça e um capote com camisa mais muito bom, meti num ppmm por um bom tempo beijando aquele pescoçinho gostoso, depois termino com ela de quatro socando até o talo. Depois da foda ficamos ali batendo um papo, tomei banho e vazei.

Notas:
Peito: 7 médios
Média: 8,3
Custo: 50 reais o programa

Link:
🔗

jdantas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#341 Mensagem por jdantas » 27 Mai 2014, 05:39

Alguém tem conhecimento de gps ou privês que atendam durante a madrugada?

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mary Prive (3566-1220) - Monike

#342 Mensagem por tdgostoso » 27 Mai 2014, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado ontem à tarde.

Saí do trabalho, em NH, por volta das 17:20, e fui para SL, mais precisamente onde funciona (ou onde deveria funcionar) o prive La Bamba (rua Garibaldi, nº 62/1). Era a segunda vez que ia lá e dei de cara com o antro fechado. Liguei para os telefones que eu tinha do local, mas ninguém atendia.
Liguei para o prive da Argentina, de NH (3273-9500), para marcar com a Ravel, GP da casa que há tempos quero conhecer, mas esta só atende das 9 às 15 hs.
Depois de pensar um pouco, decidi ficar pela Scharlau mesmo, pois o prive da Mary estava a poucos minutos de onde eu estava.
Chegando lá, quem me recepciona é a Monike, a ruiva uruguaia com quem já tinha feito três TD’s. Ela me dá um abraço apertado e um gostoso beijo na boca. Parecia estar com saudades de mim.
A perva sai e vai chamar as outras meninas. Até que o plantel tá bem interessante. GP’s bonitinhas e com um corpo aparentemente legal.
Acabei optando pela Monike, pois seria o último TD de maio e com ela eu sei que é garantia de seria ótimo. A equipe também é composta pelas morenas Scheila e uma outra que não lembro o nome, a loira Tati e a mulata Alexia.
Fomos para o quarto e a percanta me perguntou se eu iria fazê-la gozar como na última vez. Disse que sim, desde que ela me chupasse como naquela ocasião.
Daí, ela vem e me tasca um gostoso e demorado beijo de língua e sai para buscar as toalhas. Ao retornar, voltamos para a pegação. ::namorando::
Como o tempo era curto, optei por ficar somente ½ hora. Para a minha surpresa, o valor subiu para R$ 60,00. Não gostei do aumento, mas a ruiva vale cada centavo. Ela pode não ser a mais linda e ter um corpão, mas o “contiúdo” é legal.
Depois da ducha, a percanta se despiu e começou a roçar aquele bundão no meu pau. ::gostosa:: Confesso que quase meti naquele cuzinho sem pedir licença, mas só fiquei no “esfrega-esfrega” mesmo.
Do jeito que nos pegavamos, o TD prometia. Era beijo de língua, lambida na orelha e pescoço, beijo de língua e muitos arretos.
Brinquei um pouco com os peitos dela, que são pequenos para médios, porém gostosos. Aí desci até a xana, iniciando um “banho de língua”.
Desta vez, a buceta só tinha um pequeno topete e tava bem cheirosa (vale tudo para ganhar um “trato”...kkkkkk...). Chupei a perva até fazê-la gozar e deixando-a toda molhada.
Seguimos com mais beijos e arretos, primeiramente na cama e, depois, de pé. Depois, ela sentou-se na beirada da cama e, então, fui com o “vivente” em direção a ela, pois queria ser chupado sem camisinha, como no TD anterior.
A puta entendeu o recado e abocanhou o meu pau com vontade, engolindo-o todo e me olhando com uma cara de safada. ::oral:: Fomos para a cama e a brincadeira continuou, com direito à garganta profunda e lambida da cabeça até o saco. Na hora de botar a camisinha, foi com a boca e de um jeito bem gostoso.
Não sei se foi por causa do oral que fiz nela, se rola uma “química” entre a gente ou se é o jeito dela com todos os clientes, mas posso dizer que a chupada foi de tirar o chapéu. :-chapeu-:
Com o bicho encapado, a Monike vem por cima e começa um “vai-e-vem” e um “sobe-e-desce” bem gostoso, com direito muitos a beijos e abraços. Tava tão bom que desisti de comê-la de quatro, gozando naquela posição.
Então, ela só fica falando da oral que fiz nela, que sou um dos poucos clientes a faz gozar. Dava para perceber que gostou mesmo.
Depois de se vestir e se lavar, me despedi dela da mesma maneira que fui recebido, com um abraço e um gostoso beijo na boca, e fui embora feliz.

Sexo pegado e um oral no pelo feito no capricho. Positivaço, com certeza. :-positivo-: :-chapeu-:

Valor: R$ 60,00

Link:
🔗

PEREREXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

Morena Rua Tuiuti

#343 Mensagem por PEREREXX » 28 Mai 2014, 17:56

Ola Confrades, alguém tem informação sobre uma puta que fica na rua Tuiuti com Adão Hoefel próximo a Dr hilebrand, passei por lá ontem por volta das 14 horas, perguntei o valor disse 70 meia hora ou 120 1 hora, bem cara, porem fiqueis desconfiado pois ela disse vc já passou aqui duas vezes hj e não parou, ficou me intimidando parece, bem arrumadinha para os padrões de rua... grato

Link:
🔗

gurisl8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#344 Mensagem por gurisl8 » 28 Mai 2014, 18:11

Boa Noite confrade
Ja sai com ela antes de fazer minha conta aki no gpguia, por isso naum relatei.
Na epoca estava com o horario meio apertado, ela me cobrou 50 reais meia hora.
Ela eh meia metida, meia cheia e ignorante. Oq vale msm eh o corpo dela e o rosto que tem um nivel bem acima
dos padroes como ja dito.
Ela naum regulou posiçoes, chupou com capa mais bem razoavel, e na hora que pedi pelo cu q estava bem depiladinho e parecia ser muito apertado, ela me olhou e falou, quer cu compra uma galinha. ¬¬
Gozei com ela frango e larguei. Naum voltarei pelo fato de naum saber tratar os clientes.

Abraç

Link:
🔗

PEREREXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#345 Mensagem por PEREREXX » 28 Mai 2014, 18:19

Valeu Guri, bom saber tô fora então... bonitinha ela é mas parece ignorante mesmo.... obrigado pela dica

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”