A gente sabe que tem uma agência aí famosa por só usar fotos de internet, eu mesmo já quebrei a cara com isso. Achei que ia comer uma morena estilo dançarina do fausão e peguei uma guria simpática, mas com as tetas caídas. Problema é que hoje uma agencia anuncia na outra, então o numero de fakes deve estar alto.Desbravador Dos Infernos escreveu:OLA PESSOAL,
EM CAPS LOCK MESMO POIS É SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA, SUGIRO A LEITURA DO POST Forma de consultar fotos FAKE http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 2&t=170147 ESCRITO POR UM CARA DE RECIFE COM NOME DE TOKA , CREIO QUE A UTILIZAÇÃO DESSE MEIO NOS AJUDARÁ A DESCOBRIR AS GPS QUE COLOCAM FOTOS QUE NÃO SÃO SUAS, MAS SIM COPIADAS NA CARA DURA DE ALGUM SITE NA INTERNET.
[/b]
Assuntos Gerais no Interior do RS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 3
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 77
Oral Sem:Sim 12Não 68
Beija:Sim 14Não 70
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: COMO DESCOBRIR FOTOS FAKE EM ANUNCIOS
Link: | |
Esconder link da mensagem |
A do traveco? Acho que quase todas usam, a sensuall pelo que sei nem vê a GP recebe um CD com as fotos...Guri_dos_pampas escreveu:A gente sabe que tem uma agência aí famosa por só usar fotos de internet, eu mesmo já quebrei a cara com isso. Achei que ia comer uma morena estilo dançarina do fausão e peguei uma guria simpática, mas com as tetas caídas. Problema é que hoje uma agencia anuncia na outra, então o numero de fakes deve estar alto.Desbravador Dos Infernos escreveu:OLA PESSOAL,
EM CAPS LOCK MESMO POIS É SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA, SUGIRO A LEITURA DO POST Forma de consultar fotos FAKE http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 2&t=170147 ESCRITO POR UM CARA DE RECIFE COM NOME DE TOKA , CREIO QUE A UTILIZAÇÃO DESSE MEIO NOS AJUDARÁ A DESCOBRIR AS GPS QUE COLOCAM FOTOS QUE NÃO SÃO SUAS, MAS SIM COPIADAS NA CARA DURA DE ALGUM SITE NA INTERNET.
[/b]
Uma coisa, outro dia disse que a kakau tem um site, agora fui dar uma conferida e ela começou a postar relatos dos programas e até colocou lá sobre como começou.
Achei interessante lembro que a lana tinha site mas era só as fotos nada demais, guria tem visão empreendedora pelo jeito.
quem quiser dar um confere http://www.kakausanches.com
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Fui dar uma olhada no site. Achei engraçado o relato de um atendimento que ela fez. Agora as putas vão ficar dando nota que nem nós. Se cuidem cambada, agora além de dar dinheiro pra elas, a gente vai ser avaliado hahahah_guasca escreveu:A do traveco? Acho que quase todas usam, a sensuall pelo que sei nem vê a GP recebe um CD com as fotos...Guri_dos_pampas escreveu:A gente sabe que tem uma agência aí famosa por só usar fotos de internet, eu mesmo já quebrei a cara com isso. Achei que ia comer uma morena estilo dançarina do fausão e peguei uma guria simpática, mas com as tetas caídas. Problema é que hoje uma agencia anuncia na outra, então o numero de fakes deve estar alto.Desbravador Dos Infernos escreveu:OLA PESSOAL,
[/b]
Uma coisa, outro dia disse que a kakau tem um site, agora fui dar uma conferida e ela começou a postar relatos dos programas e até colocou lá sobre como começou.
Achei interessante lembro que a lana tinha site mas era só as fotos nada demais, guria tem visão empreendedora pelo jeito.
quem quiser dar um confere http://www.kakausanches.com
Re: Santa Maria - RS
Tem dessas né?
E se o cara brochar ou tiver ejaculação precoce, como é que fica?! vai ser negativado? vai ter abatimento no cachê?! huhuhue
Sem contar que tem aquela onda de putas escritoras de uns anos pra cá... (a mais antiga que lembro é de uma holandesa radicada nos E.U.A que escreveu alguns livros sobre sua vida de putaria nos anos 70). Mais recentemente aqui no Brasil, tivemos autobiografias de bruna surfistinha, vanessa de oliveira e outras tantas que já nem lembro...algumas aparecem de vez em quando nesses programas tipo danilo gentili, jô, marília gabriela e por aí vai...
Depois que "largaram a vida" elas ainda ganharam bem mais grana em "jogadas de marketing" na mídia.
Creio que a mídia é um "cliente" muito mais lucrativo e interessante pras putas do que nós putanheiros anônimos, com nossos "pobres" caraminguás
E se o cara brochar ou tiver ejaculação precoce, como é que fica?! vai ser negativado? vai ter abatimento no cachê?! huhuhue
Sem contar que tem aquela onda de putas escritoras de uns anos pra cá... (a mais antiga que lembro é de uma holandesa radicada nos E.U.A que escreveu alguns livros sobre sua vida de putaria nos anos 70). Mais recentemente aqui no Brasil, tivemos autobiografias de bruna surfistinha, vanessa de oliveira e outras tantas que já nem lembro...algumas aparecem de vez em quando nesses programas tipo danilo gentili, jô, marília gabriela e por aí vai...
Depois que "largaram a vida" elas ainda ganharam bem mais grana em "jogadas de marketing" na mídia.
Creio que a mídia é um "cliente" muito mais lucrativo e interessante pras putas do que nós putanheiros anônimos, com nossos "pobres" caraminguás
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Falou tudo camarada tramp. Para não dar problemas com essas putas, o melhor é se lembrar que elas só estão ali pelo dinheiro. Uma que é bem conhecida aí na cidade é a pricila. Faz sexo muito bom, super simpática, parece até que realmente gosta da gente, mas no final é apenas marketing hahaha. Aposto que muitos já se encontraram nessa situação. Encontra uma puta que faz tu sentir que tá comendo uma civil, e até parece que tu começa a gostar dela por causa da intimidade que rola né mas qualquer sentimento é destruído quando tu se lembra que tem que pagar ela. Óbvio né, quem gosta de homem é viado, mulher gosta de dinheiro. Ahahaahatramp43 escreveu: Tem dessas né?
Tu mencionou algo muito importante tramp. Um dos porquês de que um cara está pagando a puta já não é para não sentir pressão ou estresse? Eu acho que essas locas acham que vão virar puta e só vai vir galã pagar para comer elas. Que baita surpresa deve ser quando vem um pedreiro só com os caninos na boca hahahaaah
Confrades,
Acho que não devemos nos preocupar com o site, pelo que li ela comentou com o cliente e ele pediu que ela coloca-se lá, acredito eu que ela não vá ficar falando mal. E outra, se não quiserem acho que chegar pra ela e falar que não quer o relato(mesmo que anonimamente) ela vai te respeitar, eu por exemplo vou pedir.
Demais o que importa é a foda o resto é o resto.
Acho que não devemos nos preocupar com o site, pelo que li ela comentou com o cliente e ele pediu que ela coloca-se lá, acredito eu que ela não vá ficar falando mal. E outra, se não quiserem acho que chegar pra ela e falar que não quer o relato(mesmo que anonimamente) ela vai te respeitar, eu por exemplo vou pedir.
Demais o que importa é a foda o resto é o resto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Cara esses dias achei uma garota no viva local. Vanessa nome dela, não é a mesma que anuncia na sensual. Muito simpática e educada, liguei e ela me respondeu a todas as perguntas sem grosserias como muitas fazem. Ela atende no apt na José Bonifácio, mesmo prédio da gostosa da Priscila. Tem 19 anos, parece ter menos até, peitos bem bonitos, cheirosinha e faz um oral espetacular, sem capa. Tentei postar TD dela aqui mas não consegui. Vale conferir pra quem busca novidades e gosta de uma morena.Andrene7o escreveu:Bah meus camaradas, o que está acontecendo com santa Maria? Será que é só eu que percebo que não tem mais novidades aqui? São sempre as mesmas. Claro que tem umas que são ótimas, mas as vezes tu quer variar e não tem muita opção. Tu olha nos sites e tem tanta mulher mas as fotos são tão boas que parece mentira. Ainda mais alguns desses sites divulgam três gurias diferentes e na verdade é a mesma guria. Tu tem que acabar vindo aqui no fórum para perguntar para os amigos, pra ti ver se tu já não foi antes. E sem contar que tem umas gurias aqui que estão cobrando um preço top por um serviço medíocre. Tá foda isso. Me digam se compartilham da minha opinião. Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Estou meio assustado.... mas vamos lá.
Há muitos anos frequento este fórum.... e muito me ajudou! Na verdade acredite se quiser viciei tanto na compania dessas mulheres que até certa fama ganhei. Não importa. Casei faz seis meses e estou parando ( ). De troça entrei hoje e vou dividir uma ou outra experiência. O problema é que da mais de (***) de acompanhantes que sai a maioria já sumiu e a outra metade não lembro. Da metade que lembro foi tudo uma tristeza.
Contar de uma: Sabrina. Do Rudis. Outubro ano passado. Morena. Ultra magra. Simpatia em pessoa. Saimos três vezes. Descobri isso na segunda vez porque a primeira não lembro. Na segunda ela me engambelou. E na terceira rolou de quase tudo. é simpática e tem bom papo. Acho corpo perfeito..... sem frescura quando faz. e aí esta o problema. não aconselho ela para ninguém, porque depende dela demais.... se ela te curtir PODE ser bom. Se não.... te engambela. Eu repitiria, mas não sugiro.
- tenho muitas para contar. só não sei se pode ou é de bom tom publicar uma após a outra ou se o que escrevi neste relato estaria a contento. vou ficar na minha ate alguma resposta ou por algum tempo. Continuemos.
Há muitos anos frequento este fórum.... e muito me ajudou! Na verdade acredite se quiser viciei tanto na compania dessas mulheres que até certa fama ganhei. Não importa. Casei faz seis meses e estou parando ( ). De troça entrei hoje e vou dividir uma ou outra experiência. O problema é que da mais de (***) de acompanhantes que sai a maioria já sumiu e a outra metade não lembro. Da metade que lembro foi tudo uma tristeza.
Contar de uma: Sabrina. Do Rudis. Outubro ano passado. Morena. Ultra magra. Simpatia em pessoa. Saimos três vezes. Descobri isso na segunda vez porque a primeira não lembro. Na segunda ela me engambelou. E na terceira rolou de quase tudo. é simpática e tem bom papo. Acho corpo perfeito..... sem frescura quando faz. e aí esta o problema. não aconselho ela para ninguém, porque depende dela demais.... se ela te curtir PODE ser bom. Se não.... te engambela. Eu repitiria, mas não sugiro.
- tenho muitas para contar. só não sei se pode ou é de bom tom publicar uma após a outra ou se o que escrevi neste relato estaria a contento. vou ficar na minha ate alguma resposta ou por algum tempo. Continuemos.
Olá! Boa noite galera!
Já fiz alguns programas com a LORENA, como já comentei aqui. e em todas as vezes fui muito bem atendido (atenção, carinho e um belo sorriso no rosto). o SORRISO escancarado realmente é um dos pontos mais fortes dela. Sem falar na massagem, coisa bem particular dela-quase uma "marca registrada". Falei pessoalmente a ela que admiro muito esse jeito descontraído de ser.
E não é pra menos.... Nessa vida já fiz programas com tantas gps que já perdi as contas ( e pra falar a real nunca me importei em ficar marcando nºs) mas com certeza já passou longe das 100. e de todas, posso contar nos dedos da mão aquelas que me marcaram positivamente, e com toda certeza faltaria dedos pra citar aquelas com quem fiz programas e me arrependi. outras tantas nem lembro se foi bom ou ruim (provavelmente porque não foi nem uma coisa nem outra).
Por isso que não deixo de elogiar um comportamento simpático de uma gp na relação cliente-profissional.
é obvio que as garotas de programas exercem uma PROFISSÃO (independente de ser regulamentada e /ou amparada pela legislação brasileira, diferente do que ocorre em alguns outros países). E assim, como todo e qualquer profissional deveria ter seus direitos e deveres assegurados, assim como o RESPEITO por parte da sociedade.
Bueno...Isso é o que deveria ser, mas todos sabemos que de fato não é... Começando que a esmagadora maioria das gps não vêem a sua "profissão" como uma PROFISSÃO REAL. é sempre visto como um "bico", um "up" no orçamento, um adicional no "caixa" mensal, um "extra" pra complementar a renda, uma grana a mais que entra pra ajudar a família (que na maioria das vezes nem sabe de nada) ou pra bancar os gastos da faculdade ou qualquer curso similar, juntar grana pra realizar o sonho de um projeto no futuro. Já foram feitos muitos trabalhos acadêmicos sobre prostituição no Brasil e em todos aqueles que li, as prostitutas ou tem um segundo "emprego/fonte de renda" ou então, quando entrevistadas anonimamente, sempre almejam "largar a profissão assim que possível e se dedicar a algum tipo de trabalho de que REALMENTE GOSTEM no futuro.
Nenhuma vê "futuro" na "profissão de GP. Sempre é visto como algo passageiro, temporário...ou então é porque as condições sociais não permitem muita escolha. O que quero dizer é que muita gente sonha em ser médico, engenheiro, advogado, esportista, cantor,modelo...Mas ninguém sonha em ser gp. asim como não vejo ninguém "sonhando" em ser gari, "serviços gerais", empregada doméstica, catador de recicláveis, caixa de supermercado... as pessoas que acabam nessas profissões geralmente o fazem depois de tentarem outras coisas e não conseguirem. Nunca é a primeira opção...assim como gp.
Nunca encontrei uma única gp que dissesse (e demonstrasse) estar feliz e realizada com sua "profissão". Nem as ninfomaníacas "sonham" com a "carreira" de gp...(aliás, penso que a ninfomania (coisa rara entre as mulheres- seja avessa ao mercantilismo do sexo) é uma profissão que ninguém almeja. No final das contas, é algo que sobra, uma espécie de prêmio de consolação, assim como a faxineira, gari, catador(a)...
E embora-como marketing- muitas façam questão de frisar que "fazem porque gostam" e "aliam o prazer à diversão"...Sabemos que não é assim que funciona na realidade.
Que muitas ADOREM fazer sexo- mais do que outras- todo mundo sabe. Agora experimente pedir pra mulher mais "fodedeira' que vc conhece pra ela transar com QUALQUER sujeito que aparecer pela frente, em QUALQUER situação- estando ela em boas condições de saúde física e mental ou NÃO, tantas vezes quantas ocasiões surgirem.
Pode apostar como ela diria.."Nem que me pagassem"...Moral da história: a mulher pode sentir necessidade de foder todo dia, a qualquer hora, em qualquer lugar...mas ela SEMPRE vai preferir ESCOLHER com QUEM, ONDE e QUANDO fazer isso.
Fica a dica gurizada...pensem nisso quando estiverem de frente a uma GP e ela perguntar "e aí gato, como é que vc gosta?"....
Já fiz alguns programas com a LORENA, como já comentei aqui. e em todas as vezes fui muito bem atendido (atenção, carinho e um belo sorriso no rosto). o SORRISO escancarado realmente é um dos pontos mais fortes dela. Sem falar na massagem, coisa bem particular dela-quase uma "marca registrada". Falei pessoalmente a ela que admiro muito esse jeito descontraído de ser.
E não é pra menos.... Nessa vida já fiz programas com tantas gps que já perdi as contas ( e pra falar a real nunca me importei em ficar marcando nºs) mas com certeza já passou longe das 100. e de todas, posso contar nos dedos da mão aquelas que me marcaram positivamente, e com toda certeza faltaria dedos pra citar aquelas com quem fiz programas e me arrependi. outras tantas nem lembro se foi bom ou ruim (provavelmente porque não foi nem uma coisa nem outra).
Por isso que não deixo de elogiar um comportamento simpático de uma gp na relação cliente-profissional.
é obvio que as garotas de programas exercem uma PROFISSÃO (independente de ser regulamentada e /ou amparada pela legislação brasileira, diferente do que ocorre em alguns outros países). E assim, como todo e qualquer profissional deveria ter seus direitos e deveres assegurados, assim como o RESPEITO por parte da sociedade.
Bueno...Isso é o que deveria ser, mas todos sabemos que de fato não é... Começando que a esmagadora maioria das gps não vêem a sua "profissão" como uma PROFISSÃO REAL. é sempre visto como um "bico", um "up" no orçamento, um adicional no "caixa" mensal, um "extra" pra complementar a renda, uma grana a mais que entra pra ajudar a família (que na maioria das vezes nem sabe de nada) ou pra bancar os gastos da faculdade ou qualquer curso similar, juntar grana pra realizar o sonho de um projeto no futuro. Já foram feitos muitos trabalhos acadêmicos sobre prostituição no Brasil e em todos aqueles que li, as prostitutas ou tem um segundo "emprego/fonte de renda" ou então, quando entrevistadas anonimamente, sempre almejam "largar a profissão assim que possível e se dedicar a algum tipo de trabalho de que REALMENTE GOSTEM no futuro.
Nenhuma vê "futuro" na "profissão de GP. Sempre é visto como algo passageiro, temporário...ou então é porque as condições sociais não permitem muita escolha. O que quero dizer é que muita gente sonha em ser médico, engenheiro, advogado, esportista, cantor,modelo...Mas ninguém sonha em ser gp. asim como não vejo ninguém "sonhando" em ser gari, "serviços gerais", empregada doméstica, catador de recicláveis, caixa de supermercado... as pessoas que acabam nessas profissões geralmente o fazem depois de tentarem outras coisas e não conseguirem. Nunca é a primeira opção...assim como gp.
Nunca encontrei uma única gp que dissesse (e demonstrasse) estar feliz e realizada com sua "profissão". Nem as ninfomaníacas "sonham" com a "carreira" de gp...(aliás, penso que a ninfomania (coisa rara entre as mulheres- seja avessa ao mercantilismo do sexo) é uma profissão que ninguém almeja. No final das contas, é algo que sobra, uma espécie de prêmio de consolação, assim como a faxineira, gari, catador(a)...
E embora-como marketing- muitas façam questão de frisar que "fazem porque gostam" e "aliam o prazer à diversão"...Sabemos que não é assim que funciona na realidade.
Que muitas ADOREM fazer sexo- mais do que outras- todo mundo sabe. Agora experimente pedir pra mulher mais "fodedeira' que vc conhece pra ela transar com QUALQUER sujeito que aparecer pela frente, em QUALQUER situação- estando ela em boas condições de saúde física e mental ou NÃO, tantas vezes quantas ocasiões surgirem.
Pode apostar como ela diria.."Nem que me pagassem"...Moral da história: a mulher pode sentir necessidade de foder todo dia, a qualquer hora, em qualquer lugar...mas ela SEMPRE vai preferir ESCOLHER com QUEM, ONDE e QUANDO fazer isso.
Fica a dica gurizada...pensem nisso quando estiverem de frente a uma GP e ela perguntar "e aí gato, como é que vc gosta?"....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Assuntos Gerais no Interior do RS
Estou indo para gramado RS próxima semana passar uns dias e gostaria de saber qualé a boa(zuda) da região
Sites, acompanhantes, puteiros, qq sugestão vale
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
suba até caxias !universitario_bauru escreveu:Estou indo para gramado RS próxima semana passar uns dias e gostaria de saber qualé a boa(zuda) da região
Por ali não tem nada, se tiver ta muito moquiada, kkkkkk
Pô, verdade! todas as vezes que fui a gramado, canela, nova petrópolis e adjacências nunca vi uma gp dando sopa sequer...e olha que recorri os aguapé...huhuhurs Não dá pra entender..no inverno e no final de ano a cidade lota de gringo que vem de fora..clientela não deveria faltar, mas...sério, não sei vcs mas não lembro de ver uma única gp dando banda por lá...de repente a prefeitura caia em cima, sei lá...e nos hotéis também ninguém informa nada. bem estranho. mas as mestiças de gringas-alemoas nativas da região das hortências são bem apetitosas,,algumas até acima da média da região do vale dos sinos... pena que não role um pg. huhuhue e de grátis nunca consegui beliscar alguma.
o jeito é subir a serra e ir a Bento ou Caxias mesmo...
o jeito é subir a serra e ir a Bento ou Caxias mesmo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Essa puta foi muito filha da puta kkkkkkkkkkkkkBufford escreveu:Este TD é bem mais recente, tem umas 3 semanas. Vi o comentário do confrade ikee_123 e suspeito q a perva q ele perguntou é a mesma q eu peguei. Já alerto de antemão: é furada na certa.
Esse TD tá sem sombra de dúvida no top 3 das piores cagadas q eu já fiz nos meus anos de putaria.
Vamos lá.
Como dito, a umas 3 semanas atrás tava passando ali pelas imediações da Caxias procurando umas putas. Rodei bastante e não achei nada. Qnd fui voltar pra casa, passo ali na Santos Dumond e na esquina de uma mecânica ou retífica de caminhão, vejo 2 gurias paradas, uma delas muito lindinha. Dei meia volta e resolvi parar pra me informar.
A guria é realmente muito bonita, mas todo o encanto para por ai. Perguntei nome e valor. Eu devia ter anotado a porra do nome dessa puta pra evitar q alguém mais pegasse ela, mas acabei deixando escapar. Só sei q era algo como Djuliana ou Djulia. Com DJ mesmo, daquele estilo pai pobre q quer forçar a filha a ter nome com pronuncia estrangeira. Enfim falou q era 60 pila o programa, e tb soltou essa: "mas só posso ficar no máximo meia hora tá". Ali me bateu uma coisa estranha, e se eu tivesse ouvido meus instintos tinha deixado a puta ali. Mas meu caralho já tava cochichando no meu ouvido sobre como essa guria era bonitinha e ai me fudi e chamei pra dentro do carro. No caminho do motel ela me pede pra ir por dentro numas ruas de paralelepípedo pq as outras putas não podiam ver ela pq ela tinha brigado com algumas e tal (2° alerta soou na minha cabeça). Chegamos no motel e a guria literalmente não largou o celular. Fui pro banho e tive q mandar ela ir tb, pq senão não ia parar de mexer no whats. Qnd ela voltou, não tirou o sutiã. Ali eu já tinha certeza: tomei no cu... claro q sempre pode piorar...
Insisti e ela não arregou. Falou q tinha peito pequeno e não tinha pq tirar o sutiã. Fui dar uns amassos já sabendo q não ia ser grande coisa mesmo. Aaa, detalhe! Tinha feito exame de sangue no dia, e eu tava com aquele esparadrapo com algodão no braço. A guria me perguntou umas 4 vezes se eu usava droga! Expliquei q foi um exame de sangue e ela ainda assim ficou enchendo o saco achando q eu tinha me injetado com algo. Sabe como é drogado né, depois de injetar heroína a gente TEM q esterilizar o local e botar um curativo!
Enfim, mesmo com meu pau mais pra lá do que pra cá, ela põe a camisinha e se deita. Pergunto: "não vai chupar?" E ela: "aa é". Recebi o boquete mais sem graça do século XXI e com o pau a meia bomba parti pra comer ela. Comecei a botar e literalmente após umas 5 bombadas ela começa:"vai, goza amor".
Pra completar, ela começou a fechar as pernas de um jeito q eu só tava conseguindo botar a cabeça.
Puta merda!! Sai de cima dela e arranquei puto da cara a camisinha do pau e fui pro banheiro.
Ela foi atrás perguntando o q q tinha acontecido, se eu não achava ela bonita e tal.
Ai meu lado "putanheiro amador" resolveu aparecer... explico: numa situação dessas, ainda mais com puta de rua, nunca dá pra arranjar bronca com essas pessoas. Melhor entregar o dinheiro, inventar uma desculpa e seguir em frente.
O q q eu fiz? O oposto!
Xinguei a puta falando q ela era mt fraca e q nem pra foder servia. Enquanto eu me tocava da merda q eu tava fazendo, fui remendando dizendo q não rolou pq tava estressado e q ela não precisava se preocupar q eu ia pagar ela mesmo não tendo rolado nada.
Enquanto eu fui pro banho me lavar pra sair, ouvi ela gravando um áudio de whats pra alguém avisando o motel onde tava e avisando q tava pra sair em 5 minutos. Pensei na hora: tomei no cu. Vou ser assaltado aqui na saída!
Quando saí, peguei o caminho oposto ao q eu tinha tomado, mesmo sob protestos insistentes da guria. Larguei ela do outro lado da Santos Dumond logo depois daquele posto da esquina e avisei q tava q com pressa. Me toquei pra casa e enquanto dirigia só conseguia pensar aliviado na possível cagada monumental q eu talvez tenha me escapado.
Moral da história crianças: sempre confiem nos seus instintos e nunca briguem com puta!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Gps de Novo Hamburgo q atendam à domicílio
Bom dia putanheiros,gostaria de saber indicações de garotas que atendam à domicílio aqui em Novo Hamburgo,pois tenho uma dificuldade enorme de achar alguma q atenda.Indicações serão muito bem vindas,obrigado
-