Passo Fundo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 162 Negativos: 61 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 56Não 279
Oral Sem:Sim 147Não 186
Beija:Sim 147Não 214
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
casadopf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#421 Mensagem por casadopf » 11 Abr 2018, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com uma acompanhante da Top Model de Passo Fundo, o nome é bem sugestivo e conhecido na cidade, foi indicação de um amigo que frequenta.
A garota era Micheli, gata de fora, o cachê foi R$300 mais R$100 do local (próprio), tem estacionamento bem reservado, me atendeu de tarde.

Avaliação:
Garota - valeu cada centavo, novinha bem gostosa, magrinha, loira de olhos azuis, as fotos são dela mesmo no site, toda querida, usou camisinha, sem pressa de ir embora, trepa pra caralho, bem estilo namoradinha.
Agência - a moça que me atendeu foi bem gente fina, falou das garotas que tinham que não estão no site também, passei informações de como eu gostaria, ela recomendou a loirinha.

Site: http://www.topmodelpf.com
Telefone: 99607-2175

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

user123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Passo Fundo - RS

#422 Mensagem por user123456 » 26 Abr 2018, 23:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Aline do FatalModel
https://fatalmodel.com/173380/aline-com ... asso-fundo" -"-

Contato facil por whatsapp, informacoes basicas, perguntei se a bitola pro anal importava, falou que nao mas que tinha um adicional de R$100, blz, cu ta dificil na cidade mesmo, TD marcado.

Chegou no motel sem muito atrasado, é a pessoa das fotos caseiras do anuncio.

E a parte interessante acaba por ai.
Chegou falou umas merdas e ja foi tirando a roupa, tirei a minha, ja veio com papinho "que pauzao blablabla", vamos ao fight.
Comecou com um boquete com camisinha(nao sei pra que anuncia "oral babadinho" se é encapado...), como tava sem graca fui pra buceta, fiquei de pé por tras dela e deixei ela colocar, nao deu 2min "vem me pegar de 4 na cama" velho truque, disse que se queria que pegasse ela de 4, queria ir no cu, dai ela me solta "mas tu vai me pagar a mais pelo anal né?" falei que sim, o adicional dos R$100, queria mais ainda pq a bitola era grossa, até falou que tinha machucado ela antes, ora, se a puta ta ditando o ritmo na metida, como que foi machucar?Va se foder, dei uma enrolada e foi pelos R$100 mesmo, nao deveria ter ido, nem entrou a cabeca ja veio falando que nao aguentava mais que aquilo, como ja tava puto, troquei a camisinha e meti na buceta até gozar.
Depois disso foi tomar banho e ja colocou a roupa, isso tinha dado uns 40min.

Notas
Rosto: 5, nao é feia, mas nada de mais
Seios: 8, naturais, tamanho bom, mas a gravidade ta comecando a afetar
Bunda: 8, a das fotos
Personalidade: 3, ela se diz alto astral, na realidade fala merda de mais
Oral: 3
Vaginal: 7
Anal: 1

Entao, se quiser uma puta escrota que fala muita merda, é uma boa pedida, se quiser uma foda boa, continue procurando.

Valor colocado fora: 200+100 do anal+motel

Link:
🔗

ticudopf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#423 Mensagem por ticudopf » 19 Mai 2018, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
passando por Passo Fundo de janeiro pra cá vou relatar todas os TD que tive até maio...

começando pela Melissa do site teleacompanhantes.

Ótima companhia, chegou no horario, responde ao whataspp, gosta mesmo do que faz... saí com ela duas vezes.
As duas vezes no motel, chegou no horario marcado, loira,peitos grandões gostosos de silicone, corpo legal, deve estar perto dos 30 anos, faz o que você pedir na hora da foda.
faz anal com vontade, e finaliza no oral sem camisinha (ao menos fez comigo)
não repeti mais porque fui catar outras experiencias,mas repetiria tranquilo.

investimento : 200 + 50 do anal + 80 do motel valeu a pena

Link:
🔗

ticudopf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#424 Mensagem por ticudopf » 19 Mai 2018, 00:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
depois de mais duas fodas na boate TOP, em março voltei a pegar GPS de sites...e dessa vez saí com a Paola também do site teleacompanhantes

aparenta ter quase 30 anos, chegou no paradiso motel, na hora marcada também... bem menos simpática que a Melissa do mesmo site,mas também bem gostosa, peitões e bunda grande...estilo gostosa mesmo.

Diferente da Melissa, a Paola é mais enjoadinha, perguntou se podia chupar com camisinha, digo que por mim ok
Chupada até é boa, bora fuder.... faz todas as posições que pedir, perguntei se fazia anal (tento fazer anal com todas) disse que não, ofereci mais 100 reais pra meter no cu, ela nao quis,,,tranquilo....aproveito meto de todos os jeitos que posso, ela meio que tenta me fazer gozar de quatro, mas me seguro bem pra aproveitar a foda.
uns 40 minutos de foda, pronto pra gozar, volta o nojinho, não podia gozar na cara nem na boca, só nos peitos, derramei por ali mesmo...
investimento : R$ 200,00 + motel 80,00
Não repeti, e indico apenas pra quem quer uma mulher bonita e que fode ok,num preço justo digamos...nada além disso....possivelmente não repetirei.

Link:
🔗

ticudopf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#425 Mensagem por ticudopf » 19 Mai 2018, 00:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
TD realizado na boate TOP (perto do hipermercado Bourbon)

Cheguei cedo na boate (gosto de fuder e ir embora cedo) peguei umas longneck da consumação e fiquei tranquilo... la pelas 23:30 já chamei uma loira que se disse chamar Paula, nome de guerra com certeza.

Loira cavala, silicone,bunda grande,pernas grossas,bonita de rosto quase 1,80 de altura,,,disse ser de santa catarina, e que faz programas em Balneário Camboriú também...
Acertamos o preço, R$300,00 sem anal, achei caro,mas como era minha ultima noite na cidade, vamos pro quarto...
Foi pro banho ,me chamou pro banho também, dentro da propria boate, deitamos conversamos um pouco,ficou naquela historia chata de pedir pra pagar dose, falei q o programa ja estava caro e vamos fuder...
começando, ela meio sem vontade, acho q nao gostou que acabei nao pagando bebida pra ela, reclamou de duas posições que pedi, sexo meio mecanico, enfiei o dedo no cuzinho dela na metade da foda pra ver se ela liberava o brioco, deu uma fugida,depois voltou, acabei nem pedindo, achei o sexo tao mecanico que acabei meio que pedindo pra gozar logo... na cara não queria, na boca nem pensar, gozei nos peitos enormes mesmo....
não repetiria (ainda mais nesse preço) paguei e me mandei embora....se tivesse um gerente pra reclamar das fodas eu teria reclamado.

gastos: 300,00 da GP + 100 do quarto + 60 de consumação

460 reais mal investidos...

Link:
🔗

ticudopf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#426 Mensagem por ticudopf » 19 Mai 2018, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Agora o TD que considerei meu melhor programa de todas de Passo fundo... tentei repetir mas o telefone não chama mais, possivelmente mudou de numero ou saiu da vida,pois havia me falado de um namorado recente no dia do programa...

Gabi do site teleacompanhantes.com.br

Ela é realmente aquilo das fotos, baixinha até uns 5 kg acima do peso ideal, pernas bem torneadas, peitos bem pequenos, mas aí entra o lado bom...
Ela se vende como uma menina de 19 anos, e realmente ela deve ter seus 19...cabelo, rosto bonito ,otima aparencia, corpo natural, peitos , tudo natural....
tomamos um banho no golden motel, e partiu pra foda.... oral sem camisinha, meio inexperiente, parecia que estava comendo uma civil mesmo... buceta gostosa, no final ainda tentei um anal, falou que nao fazia, ofereci 50 reais a mais, como nos damos bem, e eu insisti um pouco ela liberou.... uma das melhores fodas que ja tive...gozada na cara, fomos pro banho e ainda levei ela em casa, pois ela ia trabalhar na Elite pelo que me falou,,,,, muito legal a menina, simpatica tambem

ótima GP, vi no site que ainda tem o anuncio dela,mas nao liguei mais por nao ter mais passado em passo fundo, repetiria com certeza, dinheiro muito bem investido R$ 200 + 50 do anal + 70 motel

repetiria com certeza se tivesse oportunidade

Link:
🔗

ticudopf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#427 Mensagem por ticudopf » 19 Mai 2018, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
último TD possivelmente por alguns meses...

dessa vez saí com a Helen wolf do fatal models https://fatalmodel.com/39394/helen-wolf-passo-fundo" -"-

As fotos são dela mesmo, marquei por telefone, porque ela não tinha whatsapp naquele numero....

foi bem simpática, chegou no motel , uns 10 minutos atrasada, pois foi de taxi, mas tranquilo... bora pros detalhes

Ela é feinha de rosto, e o corpo também não agrada muito, é uma mulher simples, se olhar na rua nao chama a atenção.... chegou foi conversando e tirando a roupa, chupa bem, e sem camisinha.... partiu pra fuder... aí que vem a surpresa... anal direto! (inclusive no anuncio fala que faz anal com qualquer dote)
eu como sou louco por um anal, ja fiquei feliz,meti quarenta minutos no cu, se meti 5 na buceta foi muito, gozei na cara dela...apesar de não ser uma GP muito bonita, por ser safada até achei que valeu a pena,nem haviamos combinado valor nem nada, dei 200 reais pra ela,porque nos demos bem,ela nem reclamou,acho que era mais caro o programa, mais uns 85 de motel (paradiso) acho que não repetiria, depende do dia e do humor...pra quem gosta de cu que nem eu, vale o investimento até uns 250-300 reais,porque ela mete bem,mete fundo, sem dó do cu...e ainda fode legal...vou dar uma nota 5 na beleza dela e um 9 na foda, fecha media 7...

Link:
🔗

garimpapf
Forista
Forista
---
Ver TD's

Taís ninfetinha .. a furada!

#428 Mensagem por garimpapf » 02 Jul 2018, 12:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Confrades... vou compartilhar com vcs um TD que fiz com a famosa Tais ninfetinha.

https://fatalmodel.com/116460/tais-ninfetinha" -"-

detalhe 1. 98% das fotos dela são fake.
detalhe 2. ela é pequena e nova.. 19 no maximo, mas pra ninfetinha tem muito caminho a percorrer ainda.
detalhe 3. rosto nota 5 e conversa nota 2...

Bora pra ação.
Marquei no motel extase e ela pediu pra ser no paradiso, disse que o extase é muito longe.
Chegou com 5 minutos de atraso, e a surpresa.. chegou de moto.. deixou o capacete na recepção.
Mal vestida e com o cabelo molhado tava feinha..
tirou a roupa, veio pra cima e me pediu o que gostava. Começou a chupar sem capote meio mecânico... depois de uns 10 minutos pedi pra comer, botei de 4 .. vara e vara. Dei uns tapas fortes na bunda e ela não reclamou, puxei forte o cabelo e ela não reclamou, ela aguentou bem. depois de 15 minutos pedi pra gozar na boca. Relutou um pouco mas acabou deixando. Errei a boca e acabei gozando no pescoço. hahaha

Conclusão: não é nada do que coloca nos sites.
Rosto: 5
bunda: 9
oral: 7

TD geral nota 7

Não repetiria.. é muita enganação.

Link:
🔗

fantasminha_tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#429 Mensagem por fantasminha_tarado » 06 Jul 2018, 22:27

Essas de site estão cada vez mais sendo furadas, fraudes graves, etc ::basta::
fantasias vip e garotas pf, que já foram bons, estão uma merda

alguém sabe o endereço de uma bokada boa, dessas que as gurias atendem em apartamento? (tirando aquela porcaria na frente do Golden)
Soube que tinha uma boa no edifício Dom Guilherme, na esquina da Carlos Gomes com a Presidente Vargas.. porém essa acho que não tem mais... :cry:

Quem souber manda no privado ou por aqui mesmo... :)

Link:
🔗

rato_batera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#430 Mensagem por rato_batera » 30 Jul 2018, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Amigos,

Saí com a Luiza, do Fatal Model.
Marquei por whats com a moça, bem tranquilo.

Se atrasou um pouco para chegar no motel (marcamos no golden), mas valeu a pena a espera, cerca de 25 minutos.
Garota linda de rosto e um corpão em dia!
Peitão, rabão, bem interessante já na chegada.

Começamos o fight num oral sem camisinha, mas meio burocrático, ficando mais na cabeça só... ficou um tempo ali e a primeira foi eu por cima, um frango assado e depois ppmm.
No segundo round mais um pouco de oral e meti nela de 4. Aguenta firme as estocadas.

https://fatalmodel.com/61048/luiza-malhada" -"-

Até vale o repeteco, mas como me mudei faz pouco pra Passo Fundo, vou explorar um pouco mais para depois ir pros repetecos...
Abs

Link:
🔗

Kid the Bengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#431 Mensagem por Kid the Bengala » 22 Set 2018, 16:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Passo Fundo tá pouco movimentado, hein gurizada
Vou pro passinho mês que vem e deixarei um relato de presente pra vocês

-> Alguma sugestão de xina nova que custe em volta de R$100~150? Passo Fundo está meio fraco, só tem barrigudinha cobrando R$200+, mas se garimpar dá pra achar umas gostosas com preço em conta (bote garimpada nisso). Ano passado eu tinha pego a tal da Baianinha, R$100 a foda, pena que não sei por onde anda, mas foi a xina com melhor c/b que ja peguei.
Abraços
Camarada,

Quando quiser postar comentários, use esse aqui:http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 2#p2470642

Aqui só TD's, por sinal vc não tem nenhum....Ajuda aí...

Link:
🔗

duduzin16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#432 Mensagem por duduzin16 » 06 Jan 2019, 17:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:8
Fala rapazeada!
resolvi movimentar o mundo da putaria em passo fundo, novamente...
Vamos lá:
saí com a Helena, acha o perfil dela no fatal model facil, uma das poucas que mostram o rosto.
Chamei ela no whats, me respondeu rápido e foi bem gentil.
Marcamos no mesmo dia, a noite, no ap dela.
O local não é muito discreto, é bem movimentado e nao tem garagem...mas é bem limpo.
Cheguei lá, e ela é exatamente a moça das fotos, baixinha, bonitinha, tem um belo par de peitos e uma bela raba.
Mas ela estava vestida com um pijama e logo que entrei no quarto já pediu para eu tirar toda a roupa e deitar, e ela fez o mesmo.
Já caiu de boca no badalo, sem capa. É meio mecanica e apressada, já quis colocar a camisinha...
Não beija na boca e não gosta que chupem ela...Mas no sexo em si ela é boa e beeem gostosinha.
Rosto 8
Bunda 9
Peitos 10 (grandes e naturais)
Anal - não
Oral - 8 (pra finalizar é mais R$ 30,00)
Cache de 1 hora - 200,00
Não repetiria por achar ela comum na cama, mas pra quem não ta muito a fim de arriscar é uma boa pedida.

Link:
🔗

aspirante19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#433 Mensagem por aspirante19 » 28 Fev 2019, 18:40

E ae rapazeada de passo fundo alguem ja saiu com essa perva? https://fatalmodel.com/396382/luiza-loss-passo-fundo" -"- ela tava aqui na minha city cachoeira do sul mas ficou 2 dias so nao deu tempo de sair com ela.

Link:
🔗

iukay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#434 Mensagem por iukay » 03 Abr 2019, 20:20

Buenas pessoal
Só quero tirar uma dúvida, se possível.
Alguém sabe dizer se essa MIsa Amane é a mesma que atendia a alguns anos atrás ai em PF?

https://garotacomlocal.com/acompanhante/misa-amane/" -"-

Porque se for tenho que dar uma passada ai pela cidade de novo aushaushaushash

Desde já agradeço, grande abraço a todos

Link:
🔗

garimpapf
Forista
Forista
---
Ver TD's

2 TD's positivos

#435 Mensagem por garimpapf » 16 Abr 2019, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:

TD n°1
Dae galera. Vamos ao primeiro.
Marquei com a Imola do fatal: https://fatalmodel.com/391703/imola-itapema" -"-
Combinamos pelo whats, atrasou um pouco mas avisou..
Quando chegou me surpeendeu, uma loirinha bonita, toda magrinha, quase sem peito e um belo sorriso.
Conversamos um pouco e fomos para o fight.
Chupa sem camisinha e chupa muito bem, com vontade faz garganta profunda... oral nota 9.
Só parou de chupar quando eu pedi, mais um ponto positivo. Não controla o relógio.. sem pressa.
Meti de quatro, comi por baixo e por cima.. e no final.. leitinho na boca.
Só não meti no cu pq não queria pagar... mas por mais 150 ela libera.
Se você gosta de uma magrinha pequena, toda certinha, simpática e com atendimento nota 9..vai com confiança!
Preço: R$ 250,00

TD n°2
o Segundo foi com a Rafaela https://rs.bellacia.com.br/rafaella-monteiro/" -"-
Pontualidade. Marquei um horário e ela chegou na hora.
A surpresa com essa é a beleza, no site não parece tanto.. mas ao vivo é um espetáculo!
Morena, de olho azul, muito bem vestida, cheirosa e gostosa... muito gostosa.
Pedi pra ficar só de calcinha... meu deus que bunda! Um peito pequeno no tamanho ideal.
Na hora do boquete... foi no pelo.. sem capote. Essa tem uma habilidade... chupa muito, até as bolas.
Depois de uma sessão longa fomos para o fight!!
Botei de 4 e fiquei la quase até o final. Não dava pra parar de olhar para aquela bunda maravilhosa, empinada.. rebolando..
Finalizei na boquinha.
O único porém é que esse cuzinho não tem preço... ela não dá.. fora isso.. vão sem medo.
Preço: R$ 250,00

Foram 2 Td's espetaculares.
A gente que tá no "mercado" sabe o quanto é difícil conseguir meninas de confiança, que não são mecânicas e que entregam um ótimo serviço.
pra essas 2, podem ir sem medo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”