Pelotas-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 272 Negativos: 57 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 82Não 283
Oral Sem:Sim 160Não 195
Beija:Sim 267Não 171
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ricky_martin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#46 Mensagem por ricky_martin » 04 Fev 2009, 14:00

Dicas para quem vai a pelotas:

90% das GPs decentes tem internet e banda larga, tendo sites e msn, e normalmente se ofertando no chat do terra também. Felizmente, o photoshop ainda passa longe daqui, então não tem como o fulano ser enganado por foto, a não ser que elas não sejam recentes.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Para quem curte puta de agência, tem duas com site bem organizado e fotos atuaias (quem acessa nota que eles atualizam o esquema de tempos em tempos) então ai vai os sites:

- www.elitteagencia.com
Preço médio (100 a 120 reais), algumas garotas top, outras médias, muitas fracas. Ponto fraco: Sempre atrasam, tempo contado, tentam sair antes. Algumas fodem pra caralho, outras são completamente mecanicas, eles tem msn pra contato, choradeira consegue desconto normalmente.

- martaeuropean.com.br
Mesma faixa de preço, muitas garotas top, maioria média, e poucas fracas. Atendimento bom pacas, putas ultra profissionais, nada de PPP e nada de choradeira de tempo. Recomendo a todos.

Depois temos as putas de msn, se quiserem eu repasso meu catalogo, devo ter uma dezena, algumas baratas, e outras com preço mais caro, mas que compensam.

Quem fica queimando que Pelotas não tem puta de qualidade, é quem não sabe procurar ou é muito mão de vaca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#47 Mensagem por Mr. Blonde » 04 Fev 2009, 14:42

Caro Ricky Martin

Indicações diretas não são permitidas, haja vista que prática assemelhada ao favorecimento à prostituição, o que de forma alguma é incentivado pelo GPGuia.

Melhor do que indicar diretamente as agências, seria tu postar os tds que fez com as gurias delas, deixando os foristas tirarem suas próprias conclusões, de acordo com os relatos.

De qualquer forma, seja benvindo e obrigado pela contribuição.

Link:
🔗

ricky_martin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por ricky_martin » 04 Fev 2009, 15:23

NEGATIVO
Nome da Garota:YASMIM

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, então vamo postar TD!

Nome: YASMIM Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim

Yasmim é pinta de agência, catei o numero la da elitteagencia.com e fui vendo as fotos, e a que eu achava mais massa era ela. Dei uma trovada no tel, achei que tava de trova com a cafetina, então vi que o negócio era chama a puta e mete pra dentro.

Combinei preço, mandou ligar quando chegasse no motel, etc... Chego lá e espero uns 15 minutos pra puta aparece e já sair cobrando adiantado. Único ponto postivo da guria: o corpo faz juz as fotos, uma alemoa com um baita rabão, peitos de encher a mão (mas nada gigantesco), nem gorda nem magra. A cara já meio fraquinha, tipo alemoa do campo e tal.

Dinheiro pago, uma meia hora perdida nesse meio tempo, vamo pro embate! Não beija, chupada com camisinha sem vontade, passava a lingua legal até, mas bate mais punheta do que chupa. Então deu um tempo e quando ela tava começando a chupar direito ja quer metida. Metida boa até, mas não achei uma das buça mais apertada que eu ja tenha pego. Se mexe legal, não geme muito (pra não dizer não geme nada), tomou uns tapas na bunda legale umas três posições depois o guri se entrega e la se vai a primeira gozada.

Papo vai, papo vem, achei a guria muito PPP e sem nada demais no papo, ela resolve se preparar e vai pro round 2. mais uma vez chupada lambida e umas socada silenciosa. Faltando uns 30 minuto ainda, a pinta resolve se debanda. Como nem curti muito a foda, deixei por essas mesmo pra tomar um banho e relaxar.

Ponto negativissimo pra guria e pra agencia, uma das foda mais regrada que eu ja tive, só meto se for de graça e olhe la!

Notas:
Oral: 6 (já vi "virgens" que chupavam melhor, e boquete com camisinha é broxante)
Bucetal: 8 (bonita, mas arrombada pra meus padrões)
Rosto: 7 (nova, mas rosto não condiz com o corpo)
Corpo: 10 (um puta corpo, infelizmente muito corpo pra puca foda)
Anal: não faz e com a falta de empenho nem perguntei se fazia com taxa extra

Custos: R$120,00 + motel (se fosse uns 50 conto seria rentavel)

Link:
🔗

Facundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dicas Pelotas

#49 Mensagem por Facundo » 04 Mar 2009, 00:18

Gurizada,
Em Pelotas, acho a coisa meio complicada, apesar de ser uma cidade que merece algo melhor, mas realmente o que tem é meia boca, só para quebrar o galho!
Eu indico para vocês o site: www.martaeuropean.com.br, celular 53 8128.2148, é o melhorzinho, a Marta é super educada, atenciosa, mas as vezes manda "gato por lebre" e quer empurrar as "queridinhas" dela, portanto tomem um pouco de cuidado e quando chegar a mina, senão for do agrado, "devolvam"!!!
O resto dos sites, agências e casas do ramo não vale a pena nem se meter, tudo boca braba!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gurizada, eu ia apagar esse post porque pode parecer propaganda da Marta, mas pensei em deixar porque acredito que se trata de forista de boa-fé falando algo que basicamente é a verdade: A putaria em Pelotas é um lixo e a menos ruim é a Marta.

Link:
🔗

MarcosLopes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por MarcosLopes » 09 Mar 2009, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Beijou na Boca:NÃO
Bom gente,
vi gente falando da Agda Massagens, procurei na internet o telefone, e em uma das minhas idas a Pelotas, resolvi ir lá (Rua Santa Cruz, 1343, perto da Católica, uma casinha simples com a porta sempre aberta, só entrar lá)
Chegando lá, me mostraram as garotas, eram umas 5, a maioria feia
Mas tinha essa Mariana, uma loira, peitos firmes e de bom tamanho (não grandes), bunda grande direitinha, cara feia...
Tiramos a roupa e ela veio me lambendo, me chupou (com camisinha), depois de um tempo já ficou D4 para o abate, ela gemeu um pouco, achei forçado, depois se escorou na parede e ficou de costas para mim... depois um PPMM, depois de gozar ainda tomei um banho com ela...

Ah, o tratamento é muito bom, elas são educadas, atenciosas, chegam limpinhas e cheirosas (passam creme).

O quarto que eu fui era uma suíte com ar condicionado (não se se funciona), com uma cama grande, aparência de sujo, mas é limpinho!

Notas:
TD: 8
Tratamento: 9
Rosto: 5
Peito: 9
Bunda: 6 (não so fã de bunda grande)
Buceta: 7 (nem molhada mas apertadinha)
Lugar: 7

Preço: 40 reais meia hora, 60 uma hora

Link:
🔗

ricky_martin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por ricky_martin » 21 Mar 2009, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Botando uns TD'S atrasado em dia peãozada!

Nome: Marina Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Percanha descoberta quando chat do terra era bom tchê! Trovinha pra ca, trovinha pra la, na época nem tinha blog e tudo mais, mandou as fotos e eu fiquei de barraca armada na hora!

Combinei o Motel e vamo pro fight. Gauchada, não sou dar uma de BOP, mas essa foi a primeira e única até hoje a superar as fotos ao vivo tche! Loirinha, baixinha, lábio grosso, traseira G (quase GG).. Tudo que eu gosto numa prenda.

Introduções feitas, fomos para o fight! Beijo bom daquela prenda, pegação direto, coxas e bundas no ponto, barriguinha dexava um pouco a desejar mas era boa ainda assim, peitos pequenos, pra mim é o unico defeito dela. Chupada boa, nota 9, não engolia tudo (boca pequena), mas sabe como chupa sim, é expert na pegada de pica. Depois o clássico, PPMM de 4, variadas e duas gozadas na borracha mesmo. Não libero o brioco pra dedada nem nada, mas como disse o colega gremista, ela faz não fazer falta não... Só a buça dela já é show, apertada e limpinha, fora do comum.

Notas:
Oral: 8 (faltou uma engolida pra o 10)
Buceta: 10 (apertada, depilada, limpa, cheirosa)
Rosto: 10 (o prenda bem boa essa!)
Corpo: 8 (A barriguinha e os peitos ficam um pouco abaixo da média, o resto é top!)
Anal: Não faz, não perguntei por taxa extra.

Custos: R$70,00 + motel

P.S.: Alguém sabe se ela ainda ta no ramo? Não achei mais ela, e o blog dele ta bloqueado pra visita.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#52 Mensagem por VErmEEr » 22 Mar 2009, 15:42

ricky_martin, sabe qual é o msn/ blog da puta ?

Link:
🔗

ricky_martin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por ricky_martin » 23 Mar 2009, 11:19

O MSN é aquele que o gremista passou uns tempos atrás, e o blog é ese aqui http://bonekynhapel.blogspot.com/. Ela também tinha site, mas ta desatualizado e nem lembro onde ficava mesmo.

Link:
🔗

Ertai,o devasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Patrizia Lourenzo

#54 Mensagem por Ertai,o devasso » 08 Mai 2009, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Patrizia Lourenzo

Ae,gurizada! Em pel,novamente a trabalho. Me hospedei no Jacques George(muito bom,por sinal). Por recomendação de colegas de trabalho,entrei no site www.martaeuropean.com.br ,que,segundo eles era o melhor da terra do doce.Decidi conferir!!
Achei uma loira de olhos azuis,corpo perfeito:Patrizia lourenzo. :roll:
Gostei dela.Geme gostoso e acho que rolou química devido aos meus olhos azuis :lol: :lol:

Vamos ao TD:

Corpo:10(sem comentários).

oral:9,5(pena que só faz com camisinha,nossa).

Seios:7(na medida,nem mais,nem menos).

Bunda:8,5(linda,pena que não faz anal).

Preço:130,00 1h30(foi pouco,queria ter passado mais...).

Fode gostoso,parece ninfomaníaca.Voltarei a pelotas,só pra pegar ela.É muito melhor que certas vagabas que pego aqui na capital...

Segue link da gostosa,vale a pena!

http://www.martaeuropean.com.br/loiras/photogallery.htm

Link:
🔗

Pelloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Flávia - Diario Popular 91679404

#55 Mensagem por Pelloco » 19 Mai 2009, 20:57

NEUTRO
Nome da Garota:Fl?via Pelotas

Anuncia no recados do diario popular.

fui ao encontro da perva, chegando aceitei, pois não é feia de rosto..
mas quando chegou no motel e tirou a roupa, foi brochante, mas como estava
ali, encarei!

simpatica...carinhosa, oral com camisinha.

Loira, bronzeada 1.65.

R$70.00 não possui local.

26 anos, cara meio judiada

Barriga acima do peso
Vagina depiladinha
seios caidos

nao vou dar nota, pois ficaram abaixo da média

era isso!

Link:
🔗

ricky_martin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por ricky_martin » 01 Jun 2009, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Voltando a ativa caros amigos, para aqueles que mandaram MP, responderei no decorrer da semana, e vamos ao TD:

Nome: Gaby Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Como sempre TD atrasado, mas postado!

Putinha recomendada por peão dessas banda, deu o msn da xavasca (****** ) e o site (http://gabyzynha19.blogspot.com/), e falou pra trova que a pinta faz por que gosta, então da desconto com muita chorada e labia.

Fui pras trova depois de ve as foto, puro colirio minha gente, começou a querer dar por 100, mas com muita choradeira (2 horas depois hehehe) disse que se arreganha pro meu mastro por 60, já era!

Prenda estilo pequenina, tudo no lugar, carinha de safada preparada, único defeito é não ter condução (putas sem recursos é foda) mas vale a pena a cavalgada. Arrasta pro motel e rolá boquete dos bão (semi encapado, botou durante) e já vou direto pro fight (apesar de ter uma bucetinha cherosa!). Meio regradinha, mas nada que encomodasse demais, tá com umas mania de puta se achando eu achei, mas levou de 4, ppmm e gozada na barriguinha, por 60 conto, ta valendo a pena!

Repeteco quase certo, nota 8 no geral pra percanta!

Notas:
Oral: 7 (faltou uma engolida e borracha é foda)
Buceta: 9 (depiladinha e cheirosa)
Rosto: 9 (bonitinha com cara de safada)
Corpo: 8 (barriga no ponto, ficou devendo um pouco de peito)
Anal: Não ofereceu, não perguntei por taxa extra.

Custos: R$60,00 + motel

Classificado presumidamente conforme relato

JCKeep - 02/06/09

Link:
🔗

ricky_martin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: GABY

#57 Mensagem por ricky_martin » 03 Jun 2009, 21:34

TALHENTRANDO_GUACHO_GUAPO escreveu:Caro rick_martin pelo que tenho visto a perva não entra no msn....
Favor se da para postar o cel dela ai para nos.
Certamente, já te repasso o celular... Mas pera ai, e os teus TDS? Mais um sonegador de pelotas? Passar bem então, não talhas nada sem postar aqui.

Não tenho nada contra peãozada, mas o que tem de nego sonegando em Pelotas é incrivel, pela quantidade de contato que eu tive por MP ou MSN, aqui já deveria uns 60 relatos só desse ano... Mas o pessoal resolve se mixar, sinceramente tira toda minha vontade de postar qualquer coisa aqui. Qualquer puta declarada que eu catraqueio vem pra ca, a não ser em situação complicada ou reveladora, não acredito que esse bando de sonegador são tudo medrosos.

Quer mais informações? Fale as tuas tbm, caro amigo forista.

Link:
🔗

TALHENTRANDO_GUACHO_GUAPO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yasmim /

#58 Mensagem por TALHENTRANDO_GUACHO_GUAPO » 05 Jun 2009, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIM

Caros colegas vou postar meu primeiro TD feito já faz um tempo acho que nem existe mais esta casa. Era uma casa de massagem na Tiradentes entre Gonçalves e Santa Cruz acho que não funciona.
Fui cheganda na casa a dona do estabelecimento colocou as pervas tudo de frente era 5 no total. Peguei a Yasmim de cabelo ruivo um bunda redondinha de rosto comestivel.

Peguei fui pro quarto era rasuavel com ar-condicionado comecei despindo a perva com aquela bucetinha lisinha, encapusei o gaucho e ela já veio com aquela boca macia chupando que era uma delicia.
Botei de 4, PPMM, Calvagando....
Meia hora de fight dele duas na perva quando mei dei de conta bateram na porta que tava acabando.

Se eu tivesse mais grana tinha ficado mais.

Beija: sim
Anal: não
Oral: com
Corpo: 8
Presente: R$ 30,00

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Ver TD's

BIA

#59 Mensagem por TALHENTRANDO_GUACHO_GUAPO » 05 Jun 2009, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:BIA SILICONADA

Em março deste ano andava com saco da erva cheia (com as bola cheia de leite) peguei o jornal e liguei para casa de massagem que anunciam no jornal. Me fui na Bia na Cassiano fazer TD com ela.
Chegando lá ela tava de minisai-curtinha já fiquei loko ela me disse o preço e fomos pro quarto.
Começou querendo fazer uma massagem e eu ja disse que queria ir pro fight...
Fight começou fazendo um boquete com camisinha, depois atraquei de 4 que rabão.... uma delicia

Rosto: 7
Buceta: 9
Corpo: 7
Bunda: 10
Chupada: 8

1h de fight R$ 60,00
Não fiz anal pq tava com grana contada...
Se der na telha volto este ano ainda

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Ver TD's

Marina

#60 Mensagem por TALHENTRANDO_GUACHO_GUAPO » 05 Jun 2009, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Caros forista tive varios TD com a Marina aquela que tinha blog e msn e cel citado acima mas teve um que eu sempre vou lembrar.
Na verdade me lembro de todos mas o primeiro foi tudo de bom.... :D

Peguei e fiquei conversando com a perva no msn negociando uma tarde inteira peguei a liguei pro cel da perva e me fui ao local combinado esperei uns 5min chega ela que gostosura toda cheirosa com uma carinha de preparada... Se fomos pro motel já na ida ela acariciando o bagual pegue um quarto fomos tomamos um banho e ela se veio pra cama toda molhadinha.... pego no bicho e começo a brincar uma chupuda dakelas só que gaucho que é gaucho tem que ser previnido, um boquete com camisinha que coisa boa.
Depois se veio por cima calvagar que lokura aquela bucetinha bem rosadinha e bem apertadinha e molhadinha quase gozei na akela posição peguei botei de 4 iii delhe até eu gozar... Gozei nas tetinha dela.

Segundo Raund começou a roçar e brinacar com o bicho ele já não parou quieto dele outra e fiz ela gozar que visão ela d4 bobando aquela bucetinha....que coisa boa.

Pena que a perva não trabalha mais.
1h30min R$ 80,00 + motel

Rosto: Angelical
Buceta: 9
Corpo: 8
Bunda: 9 redondinha
Chupada: 8 com camisinha

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”