Entrei em contato com a Dona Manú e agendei para as 15:00.
Chegando lá fui recebido com muita simpatia igual a outra vez, o que já deixa o cara super a vontade.
Tomei uma ducha, conversamos um pouco e me deitei na cama e avisei que precisava relaxar. E ela já caiu de boca no guri, chupa muito, e por isso ali eu fiquei relaxando, a moça não tem preguiça de chupar, se não mandar ela parar ela não para mesmo. Assim sendo ali fiquei só curtindo até estourar a champagne, ver aquele bocão sugando todo meu leite é demais.
Deitou do meu lado e ali ficamos conversando por um tempo enquanto eu recuperava as energias.
Guri recuperado mais um chupadinha, capote nele, e bora fuder de verdade, começou ela cavalgando de frente e de costas, frango assado, ela de 4, e para finalização não poderia faltar o botão, coloquei com carinho naquele cuzão e depois que se acostumou com ele, soquei sem dó, não demorei muito para encher a borracha.
O que gosto nessa perva é que da pra ver que ela gosta mesmo do que faz, interage de verdade com o cara, não fica se fazendo, e sabe deixar o cara a vontade.
Notas:
Rosto: 7 Nada demais, nem feia nem linda.
Boca: 10 Chupa muito e beija com vontade também, boca grande e carnuda.
Seios: 7, Médios, nada demais também.
Pernas: 8 Bem bonitas, pele macia e cheirosa.
Bunda: 9 Grande e bem bonita, um pouco de celulite, mas pra mim isso não é um problema.
Barriga: 6, Barriguinha, mas nada demais
Perereca: 10 Lisinha e sem cheiros.
Anal: 10 Deixa socar a vontade depois que pega o jeito.
Desempenho: 10 Atenciosa, safada e sem frescura, interage de verdade.
Custo 150,00 com local e com o botão incluso.
Contato Dona Manú: 51 99761-9743