ficou no neutro por ser gata, não repetirei.
Lajeado - RS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 35
Negativos: 8
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 54
Oral Sem:Sim 36Não 37
Beija:Sim 28Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Lajeado - RS
Buenas confrades, visitando a cidade das putas mais gatas e que tem os maiores sonegadores, não pode que com tanta mulher gostosa os caras não queiram postar. Mas vamos ao que interessa garota Sasha hoje, semana passada era Penélope, mas atualmente o link é esse: https://fatalmodel.com/1549679/sasha-tanarass , loirinha baixinha, peitinhos pequenos e bicudinhos, bunda redondinha, buça rosinha, rosto bem bonito, como dizem "de passear no shopping de mãos dadas", pago 150,00 por 30 min, banho de praxe antes de qualquer coisa, local agradável limpo um cardápio variado, chego no quarto já esta pelada, que delicia de ninfeta, arretos básicos chupada com capa e um tempinho depois eu caio de boca naquela bucetinha rosinha, que delícia, não regula posição fomos de PPMM, tesoura aberta e de quatro, gozada boa, banho e parto para meu compromisso. Sexo meio mecânico mas compensa por sem bem gata, erado é anunciar um monte de coisas, que faço isso e faço aquilo e na hora nega os carinhos.
ficou no neutro por ser gata, não repetirei.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mar 2023, 19:17, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Lajeado - RS
Buenas meu povo.
Voltando a visitar o Prive "AS Tanaras", local anteriormente descrito e site fácil de achar no google, mas sem ter visto o cardápio antes, vou pela surpresa. quando chego várias meninas sentadas na rua curtindo um sol da tarde, vou entrando elas também, quando estou quase escolhendo uma das que estavam se apresentando surge no corredor essa menina, morena pele clara, algumas tatuagens, lindíssima, dispenso as outras e vamos para o quarto combinamos 100,00 20 min. banho no ferramental, volto e ela esta peladinha me esperando, pele macia tudo no lugar, peitos pequenos e bicudinhos, uma delicia de chupar, ppk bem raspadinha, o que esperar de uma novinha de 18 aninhos. boquete no pelo bem bom, deixei a vontade, mamou e chupei ela também, me parece que curtiu. depois camisinha e socada logo pois como peguei pouco tempo, não queria ficar sem gozar, gozada no ppmm com beijo na boca, baita foda, no geral 10.
talvez repita, mas aqui deixo os parabéns pela casa que sempre esta correndo atrás de novidade.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mai 2023, 20:32, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Lajeado - RS
Buenas Gurizada Medonha.
Semana passada resolvo dar uma desbravada na pequena Thalia, atendimento em um Ap residencial lá pelo lados da UPA, rica escadaria, 4º andar sem elevador, mas quando falei com ela, a mesma sugeriu um Motel, mas preferi não, seu local é tranquilo, aparentemente seguro, limpo organizado, menina baixinha, muito baixinha, conforme anuncio, mas não pensem que é anã, apenas bem pequena, bem bonita de rosto, uma bundinha redondinha, lisinha dá pra agarrar uma em cada mão. o atendimento é bem bacana, tranquilo, sem pressa, ela mesmo anuncia que o valor pago é por tempo e não por gozada, fiquei meia hora deu para uma foda bem boa, chupada no pelo, bem babado, eu deitado ela me chupando eu via escorrendo saliva da boca dela, em seguida um 69, depois ela coloca a camisinha no guri, senta e rebola de frete pra mim, o pau virado numa tora a hora que ela se debruça por cima e quica, ai foi covardia, logo estouro a champanhe. Banho básico, agradeço o atendimento e me vou.
https://fatalmodel.com/1541628/thalia-1541628
Nota 9, no geral a única coisa que podia ser melhor era a calcinha dela, estava com calcinha de algodão, aquele corpinho merecia um fiapo cheiroso.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jun 2023, 20:54, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Lajeado - RS
Buenas Tauras do Rio Grande.
A tempos estava chuleando a tal de Marina Valin https://fatalmodel.com/1513079/marina-valin , ela vem a Lajeado de tempos em Tempos, na última demorou 02 meses para dar as caras novamente, ai gira por outras cidades, disse que vai a Caxias também, mas tem o costume de mudar o nome, atendimento agendado um dia antes para garantir o horário, atende em um Ap bem discreto próximo ao centro, duas quadras da onde ela dá o ponto de referencia, Local está um pouco caidinho, mas quarto limpinho banho quente e tolha limpa, comentou que pretende mudar. A mulher é exatamente como nas fotos e vídeo de comparação, gata mesmo. Quem nunca bateu uma bronha em homenagem a uma paniquete? Pois é, esse é a melhor forma de descreve-la, peitão, bundão, coxas grossas e sem barriga, boca, ela disse que usa aquela ácido hialurônico, lábios grandes também, quando cheguei me atendeu somente com um vestido tipo arrastão, pagamento feito, banho básico e vamos ao que interessa. aquele esfrega esfrega, pele macia cheirosa uns beijinhos para começar, deito ela na cama dou uma mamada naqueles peitos, um deles tem piercing, vou descendo e caio de boca numa buça que em duas lambidas já estava escorrendo o néctar das deusas, chupei muito, mas muito mesmo até que ela me puxou para cima da cama e ganhei um boquetão de responsa, começou devagar e ai pedi para acelerar e aumentar a pressão, fui prontamente atendido, depois pegava o meu pau por baixo do saco e empurrava tudo pra dentro da boca e se babava, puxei pra cima dei uns beijos naquela boca grande e molhada e botei para mamar novamente, mais um tempinho e encapamos o guri e ela vem por cima rebolando e esfregando aqueles peitões na minha cara, ela fica de quatro, visão lida daquela bunda, dou mais umas lambidas, chamo de minha putinha para cima e soco naquela buça encharcada de tesão, paro de me mexer e ela rebola e rebola, já não aguentava mais muito voltei a socar com tesão e dou uma gozada que a muito não dava, banho, relaxo um pouco na cama conversamos e vou embora.
atendimento 10
Preço 150,00
Não sou de repetir, mas se tiver oportunidade voltarei, desde que não inflacione o preço.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jun 2023, 15:28, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Lajeado - RS
Buenas sonegadores de plantão. peleia marcada e chego uns minutinhos antes, ai começa a decepção, no anúncio fala em uma mulher loira de 41 anos, sério, deve passar dos 50 fácil, nas fotos uma loira bem sexy, ao vivo uma tiazona alemoa e pansuda, descabelada, me atende e me coloca na cozinha, pois estava em outro atendimento, piada né, ela termina o cliente uns minutos depois e me chama, havia marcado com antecedência e pagaria amais para ela estar fantasiada, tava de bruxa keka eu acho, pois não colocou nada, mas não sou de fugir da raia já que tinha marcado, ai o valor que era de 100, com Tudo Livre, virou que tem mais 20 da chave, vai s f..., ja estava para ir embora, mas sei o tamanho do ranço que vem depois, resolvo encarar e testar o prometido oral espetacular, isso, isso sim valeu apena, contudo foi somente isso, começou chupando mole mesmo, fez endurecer na boca, punhetiou, lambeu, sugou como uma bezerra, fez o diabo e ganhou leitinho na boca, em contato telefônico perguntei se poderia gozar mais de uma vez na hora, me limpei fiquei deitado e ela me mandando embora. não dou pisada de bola pois teve o sexo e vai que tem alguém que queira uma coroa que faça um bom boquete, mas não admito como cliente promessas e na hora não cumprir.
corpo 3, tava viva.
rosto 5, pra idade.
peitos 5 enormes mas nem encostei.
boquete 10
anal e vaginal, nem aconteceu.
geral 4, repeteco nem pensar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Lajeado - RS
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2023, 15:13, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Lajeado - RS
Buenas, guerreiros. desbravando uma perva recém chegada na cidade Manuela. https://fatalmodel.com/1452819/manuella-1452819
conforme anúncio diz ter 47 anos mas está bem para a idade devo ser sincero, pernas bonitas, seios siliconados bem proporcionais, rosto realmente como nas fotos, ap um pouquinho retirado do centro até legal, problema foi que chegando lá tive que esperar um caboclo terminar o serviço para eu subir, chego e peço um banho, ela atende ou por telefone e faz as negociações de praxe, ela pede para eu me deitar na cama e começa um boquete no pelo bem mais ou menos, um minutinho e ja pergunte se quero comer o cuzinho dela. digo que sim, mas peço para continuar na chupada, ela para de quatro coloco um pouco na bucetinha e logo vou para o cu, soco sem dó nem piedade, ai começa a reclamar que esta doendo e etcc, vou mais devagar, dou uma lambuzada do mel da perereca e cu denovo, e soco sem parar, gemia que tava doendo, azar do goleiro, não parei até gozar. banho para tirar o fedor de cu judiado, pago os 100,00 e vou parto. Por que Neutro. a mina não te da atenção nenhuma, mais preocupada com os agendamentos dela, sexo muito mecânico e se quer dar o cu por 100,00 tem que aguentar ferro o dia inteiro, sem mimimi, e mais nas fotos do anuncio é ela mesma, mas recebe o cara toda descabelada, sem preocupação visual nenhuma.
abraços até a próxima.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Ago 2023, 14:48, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Lajeado - RS
Contribuindo pro Vale do Taquari, TD com a moça em questão:
https://fatalmodel.com/1766524/brenda-1766524
Agendamento rápido via whats, só chamei para tirar algumas duvidas e em meia hora ja estava no ap dela. O local da data do TD foi um ap no bairro Hidráulica, mas ja vi ela anunciando local no Florestal antes disso e parece que agora está com local no São Cristovão.
A menina é exatamente a das fotos, bem bonita de corpo e rosto. 19 anos, bronzeada, cabelo preto escorrido e olhos azuis, não curto mt preenchimento labial mas nela ficou bonito. O corpo é file mignon na media certa, zerada de estria e celulite, bem curvilinea e tudo empinado no lugar, barriga zerada. É a vulgo torta de gostosa.
O atendimento é tranquilo, não interage muito porém não é restritiva, exceto com oral que é só de capa. Chupa bem mas não se extendeu mt ali, já ia partir logo pra penetração se não fosse eu pedir pra chupar ela. Bucetinha gostosa lisinha sem odores, boa de chupar. Na penetração fomos de 4 e em seguida finalizei, bunda boa de apertar e não reclama de tapa.
Porém assim que finalizei já encerrou o atendimento, falou que era uma gozada dentro de uma hora e terminou o TD ai. Um pouco frustrante, pra alguns foristas isso somado ao oral de capa seria sinonimo de TD negativo; porém acho que merece um "desconto", a guria é beeem gostosa até pra media das GPs da regiao e com um valor bem mais acessivel se comparado ao Vale dos Sinos e a Serra.
Nota geral:
Corpo/Rosto: 9,5 - ela é exatamente o que ta nas fotos e se eu fosse avaliar separadamente (peito/bunda/rosto etc) nao teria como dar menos que isso
Atendimento: 7 - poderia interagir um pouco mais e pelo menos deixar claro no anuncio que é somente uma finalização
Custo beneficio: 8 - 200 reais por +/- meia hora.
Se cuidem.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Out 2023, 19:32, em um total de 1 vez.
- tomure-xigaraki
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Lajeado - RS
Bah! nem me pagandomestrenalingua escreveu: ↑22 Set 2022, 17:12Buenas gurizada, tem vezes que a gente entra em furada também né, fazer o que... garota, digo senhora, coroa diz ter 54, mas ta judiada para a idade, peitos grandes e bonitos e bom boquete daqui pra frente só pra trás, marcamos e ela busca o cara em um lugar para levar para a casa dela, ai que é foda, tem que ir escondido no carro, deitado no banco de trás, entramos na casa, um porão de outra casa, dois cachorros vieram cheirando o cara, pensei vai prender, que nada metendo e os cachorro olhando, e detalhe nao pode falar alto que ela disse que os vizinhos iam ouvir, sem chuveiro, lava o pau com pano umedecido e boquete no pelo, tira o resto da roupa vix, comi porque ia ter que pagar mesmo, mas que caco de pança pelancuda. só não dou pisada de bola porquê que fez o que o prometeu no boquete chupada boa e gozada na boca, mas o resto sem comentários a mais. 100,00 pila botado fora.
https://fatalmodel.com/804985/cigana-at-caminhon/
olha, por melho que tenha sido a chupada, ainda te arrisca a levar uma "praga cigana"
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2023, 18:38, em um total de 1 vez.
- tomure-xigaraki
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Lajeado - RS
SUSI
https://www.garotamania.com.br/susi/
TD com a Susi
super simpática
boa chupada
fez anal
beijo grego
nao regulou tempo
muito gostosa
provavelmente ire repetir
cuzinho delicioso
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2023, 18:40, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Lajeado - RS
https://fatalmodel.com/1964782/agatha-1964782
Td com essa ninfeta. Contato rapido, atendd no prive Tanaras, peguei dia da semana sem movimento e consegui agendar horario.
Mesma guria das fotos, branca mediterranica, magrinha, peitos tipo pera e bunda de ninfeta.
O rosto é perfeito, quase angelical.
Nitido que teve filhod recentemente, algumas estrias e os peitos um pouco flácidos, a beleza do rosto e bunda nao comprometem. A ppk é cheirosa e depilada, boa de lamber.
No fight se entrega, troca caricias, amassos, beija, deixa chupar, nao regula posição e se envolve o tempo todo bem namoradinha.
O oral é ok, paguei adicional pra ir no pelo, nao achei la essas coisas mas ela perfoma chupando, abocanhou ate o saco. O rostinho lindo mamando tambem da mt tesao.
Peguei em tudo que é posiçao e finalizei com ela por cima.
Rosto: 10 (gosto é gosto, mas pra mim ela é linda acima da media)
Peitos: 6, medianos pra grandes mas n tao durinhos
Bunda: 8, macia e redondinha, bem de novinha
Barriga: 7, é magra mas tem nitidas marcas de gravidez.
Oral: 7 não é la essas coisas mas ela se esforça
Ppk: 10 bem gostosinha
Cudto benefício: Bem em conta comparado com o vale dos sinos onde n acha nada por menos que 300, com ela foi 170 meia hr mais 50 de adicional pra mamar no pelo, 220 pilinha.
Voltarei? Provavelmente.
Abraços se cuidem
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2024, 19:38, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Lajeado - RS
Não é TD mas um aviso aos confrades
Em Lajeado na rua Marechal Deodoro entre a Benjamin e a Julio, uma quadra antes da praça da Matriz, tem uma praça, vulgo praça do chafariz.
Quem passa em horário comercial ali pode notar que tem várias mulheres de ramo duvidoso sentada em cadeiras plásticas nos dois lados.
EVITEM.
Tem uma espécie de motel mascarados ali, são 2, um de hotel/pousada que também funciona como pensão, e outro que é mascarado como buteco/lancheria.
Ainda que a qualidade do plantel seja muito ruim mesmo, vez e outra brota uma novinha por essa praça, o que pode fisgar algum dos foristas.
Não foi nem um, nem 2, nem 3, mas QUATRO relatos de pessoas sem ligação entre elas, sobre algo similar a extorsão que acontece nessa praça,tu chega no lugar com a puta combinando um valor, entra pro quarto ela diz que o valor é outro e pega tua carteira/celular te ameaçando se não pagar o que ela quer.
Eu não arrisquei mas também não pago pra ver. Se eu fosse qualquer um de vocês evitaria ao máximo sair com alguma gp que faz programa nessa praça
Em Lajeado na rua Marechal Deodoro entre a Benjamin e a Julio, uma quadra antes da praça da Matriz, tem uma praça, vulgo praça do chafariz.
Quem passa em horário comercial ali pode notar que tem várias mulheres de ramo duvidoso sentada em cadeiras plásticas nos dois lados.
EVITEM.
Tem uma espécie de motel mascarados ali, são 2, um de hotel/pousada que também funciona como pensão, e outro que é mascarado como buteco/lancheria.
Ainda que a qualidade do plantel seja muito ruim mesmo, vez e outra brota uma novinha por essa praça, o que pode fisgar algum dos foristas.
Não foi nem um, nem 2, nem 3, mas QUATRO relatos de pessoas sem ligação entre elas, sobre algo similar a extorsão que acontece nessa praça,tu chega no lugar com a puta combinando um valor, entra pro quarto ela diz que o valor é outro e pega tua carteira/celular te ameaçando se não pagar o que ela quer.
Eu não arrisquei mas também não pago pra ver. Se eu fosse qualquer um de vocês evitaria ao máximo sair com alguma gp que faz programa nessa praça
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jul 2024, 18:23, em um total de 1 vez.
Lajeado - RS
combinamos nos whats , depois de eu esperar 50 anos pra ela me responder , combinei , cheguei no local tive que esperar 20 min , tinha uns cara la na sala esperando tambem , ela com mau humor ainda cobrou valor diferente do site querendo pix adiantado , nao recomendo , se quiserem ir vao boa sorte

https://fatalmodel.com/1490046/mya-andrade
51995396591
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jul 2024, 06:27, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 253
Ver TD's
Maitê-Garota Mania
Depois de longo inverno retorno ao interior e aproveito uma brecha na agenda
e vou desbravar um puteiro.
Encontro logo o Garota Mania, com estacionamento interno, atendimento
simpático e algumas GPs de bom proveito.
Me decido pela Maitê, mesmo temendo pela pouca idade dela.
Me deparo com uma morena mignon escultural, bonita com um corpo de
capa de revista.
Papo legal, sem timidez ela logo parte para um boquete caprichado
e logo partimos para a meteção.
Ela não regula posição mas também não é uma GRANDE fodedora.
Deve ser pela pouca idade mas o corpo e rosto compensam de longe.
Dispensa muita apresentação
Corpo & Rosto 10
Boquete 8
Trepada 7 (a experiência ensinará mais detalhes)
Tudo por 190 no PIX
https://www.garotamania.com.br/maite-ferraz/
gordelici
marquei com ela no waths o esquema ate ai tudo bem valor 120$ gostei do perfil , ela mandou audio conversamos um pouco e marcamos para a noite , depois de alguns minutos ela pediu foto minha que nao acreditava em minha foto , entao comecou o problema dai ja queria que eu mandasse pix para provar para ela , enfim eu disse que so depois que eu ja conhcecesse ela , na noite fui ate o local e nada de mensagem dela , quase perdi meu dinheiro lugar perigoso tinha uns loco so me mirando no beco sai voando de moto ,ainda nunca mais !!!
numero da encrenca 51993311307
link do anuncio https://fatalmodel.com/acompanhante/1410498/gordelici