O celuluar da gaby é 81397985
Pelotas-RS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 37
Positivos: 272
Negativos: 57
Pisou na bola: 12
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 82Não 283
Oral Sem:Sim 160Não 195
Beija:Sim 267Não 171
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
TALHENTRANDO_GUACHO_GUAPO, obrigado pela contribuição ao fórum, realmente não és sonegador, é gaúcho de verdade. Desculpe-me por te-lo xingado de sonegador, mas tem muito forista me contatando por MP e MSN e que não tem um puto TD registrado, apesar de conhecer mais quengas que eu.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Patricia lourenzo pela agencia www.martaeuropean.com.br -
Caros amigos!
Após ver varias vezes aquela foto da patricia lourenzo no site da marta,
resolvi sair com a perva.
Maldita hora, pois quando chegou no local deu vontade de manda-la embora,
encarei, pois tava com tesão.
A Garota tem 23 anos,
tem um dente na frente de cima com uma mancha de cigarro bizarra,
não sabe se pronunciar, parece uma pessoa sem conhecimento algum.
corpo = não é magra e nem gorda,
cabelos longos loiro,
olhos azuis
seis pequenos
barriga mole devido a gravidez
Transa - totalmente artificial é a garota
Não voltarei,
quero lembrar que já sai com varias meninas da marta, mas está eu dei azar, pois o resto foram todas otimas.
R$100.00 1hr
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
TD Casa de Massagens da Prof. Araujo
Estreando...
Fui várias vezes na Casa de Massagem da Prof. Araujo, mas nunca encontrei alguma garota que valesse a pena.... até já tava ficado chato este lance de dar uma espiada...
Aí encontrei a Drika, morena que além de simpática é muito boa de cama.
Boquete muito bom, corpo legal... chupou bastante e depois ficou de quatro com um bom rabo de vista. Gozada na borracha.
O local é legal, mas não devo voltar por estar muito frio nesta época e não tem climatização...
Rosto: 8,0 lindos olhos azuis
Buceta: 8,0 apertada
Oral: 9,0 entendida
Anal: faz por mais grana... não experimentei
Grana: R$ 40,00 meia-hora... bom custo benefício para esvaziar o saco.
Gostaria de dicas dos foristas sobre as casa de massagem de Pel... negócio que mais cresce nestas bandas...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Gaby
E ai galera, blz?!
Esse TD aconteceu há mais ou menos um mês.
Tava de bobeira na noite qdo encontrei a Gaby. Passei pelo ponto dela (esquina da Osório com Floriano, na Hercílio Esquina)e me agradei! É uma moreninha meio "falsa magra", bem no meu estilo!! Parei, negociamos o preço (ela queria 50,00, mas com o choro saiu por 30,00) e partimos pro abate. Chegando no local, não me decepcionou! Começamos num arreto estusiasmado (chupada nos peitos, dedada na shaninha, etc...) que durou uns 20 min. Depois, a mina petiu pra chupar o garoto, pedido que foi atendido prontamente!! Colocou a camisola e caiu de boca. Enquanto ela caprichava no boquete, fui tirando aquela calcinha minuscula e alisando novamente sua bucetinha! Qdo já tava pra lá de tesão peguei a mina no colo (essa é a vantagem das magrinhas né, dá pra testar várias posições rsrsrsrsrsrsrs) e comecei a socar. Só a título de curiosidade, ela é um pouco estranha, faz uma cara de que tá curtindo a trepada, mas não emite nenhum som, lá de vez em quando rolam um gemidinhos meio timidos.
Qdo os braços cansaram, botei ela de 4, cara, essa foi a elhor parte! Ela é daquelas magrinhas, com uma cinturinha bem fininha e uma bundinha que, apesar de pequena, é muito bem desenhadinha! Fiquei louco com quela bunda e bombei forte enquanto ela de contorcia a cada socada. Resultado, leite na borracha!! Como meu tempo tava meio curto, ficamos só por ai mesmo...
Pra mim valeu muito, ainda mais por esse preço! A mina além de fuder legal e ser gostosinha é muito gente boa!! Das minas de rua de Pelotas, foi a mais massa que eujá encontrei até hj...
Cheguei a pegar o cel. dela, mas troquei o meu chip e acabei perdendo o número...
Se eu encontrar ela de novo certamente rola repeteco!
Resumo:
Rosto: 7 (não é bonita nem feia)
Peitos: 6 (é aonde fica devendo, como ela é magrinha, tem uns peitinhos meio pequenos, apesar de serem duros e bons de chupar)
Bunda: 8 (pra mim é o pondo forte dela)
Buceta:9 (apertadinha)
Desempenho: 9 (bem disposta, curte o "mexe")
Oral: 8 (é bom, mas nada de espetacular)
Anal: Diz que não faz por grana nenhuma!!
Presente: 30,00 por 1 hora
Obs: ela me disse que lá aonde era o Egus tá pra abrir uma "boca", que convidaram ela pra trabalhar lá... alguém do forum sabe se é real e se a casa já abriu?
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
BIA SILICONADA
Outro dia estive revendo a Bia (havia tempo que estava lhe devendo outra visita). Estavam ela e mais duas gurias bem novinhas. Para não trocar o certo pelo duvidoso me fui direto na Bia.
A Bia é tudo aquilo que disse o Guapo (acima) e mais um bocado: 36 anos, bom papo, corpo enxuto, disponível e gostosa em todas as posições, enfim uma tesão. A casa também é ótima, honesta (não roubam nada da gente), discreta, climatizada...
Não vou detalhar o atendimento porque isso nem é necessário. Para o padrão de Pelotas oferece ótimo custo-benefício. R$ 60 por uma hora e ótimo atendimento.
Nem precisava, mas vai colocar silicone na bunda em breve.
Garanto que provarei. Esperemos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Novo sites de Pelotas e região pintou ae!
http://www.gatapel.com.br/inicio.htm
Eu não conferi e ainda não sei se vou conferir (ando explorando as putas gratuitas hehehehe) mas fica ai a opção pra quem é desbravador!
Eu não conferi e ainda não sei se vou conferir (ando explorando as putas gratuitas hehehehe) mas fica ai a opção pra quem é desbravador!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Jaja Pelotas - tel 8134 4114
Ano passado após ler na parte de serviços do diario popular, encontrei uma anuncio.
Massagem profissional.
Marquei o encontro na sua sala, tinha cama profissional de massagem e varios quadros "certificados de massagista"
Começou a massagem...pedi que ela tirasse sua roupa, na hora mandou eu me vestir e ir embora, falando que ela ´não era disso.
passou 30 dias ela me deu um toque.. retornei a ligaçao. Ela falou que estava passando por necesssidades de $$ e que iria tentar fazer um programa.
Fui até o seu local, nossa aquela mulher ficou toda molhada gozou varias vezes
e a massagem dela é otima, usa creme neutro sem cheio.
Ela tem 38 anos, baixinha não é magra e nem gorda
continua sendo massagista profissional atuando com heiki e outras, mas
para que eu indico ela atende fazendo massagem e programa R$80.00 com local, em um lugar mto discreto, até pq ela atende sozinha.
Ontem perguntei se poderia divulgar o telefone dela aqui no gpguia, ela me autorizou.
Entao seguinte: quando meus amigos ligam pra ela, pedem pra falar com a jaguarao (senha que leva a dizer programa e massagem) então está ai a dica pessoal.
ELA ATENDE E MORA EM PELOTAS - RS
Ano passado após ler na parte de serviços do diario popular, encontrei uma anuncio.
Massagem profissional.
Marquei o encontro na sua sala, tinha cama profissional de massagem e varios quadros "certificados de massagista"
Começou a massagem...pedi que ela tirasse sua roupa, na hora mandou eu me vestir e ir embora, falando que ela ´não era disso.
passou 30 dias ela me deu um toque.. retornei a ligaçao. Ela falou que estava passando por necesssidades de $$ e que iria tentar fazer um programa.
Fui até o seu local, nossa aquela mulher ficou toda molhada gozou varias vezes
e a massagem dela é otima, usa creme neutro sem cheio.
Ela tem 38 anos, baixinha não é magra e nem gorda
continua sendo massagista profissional atuando com heiki e outras, mas
para que eu indico ela atende fazendo massagem e programa R$80.00 com local, em um lugar mto discreto, até pq ela atende sozinha.
Ontem perguntei se poderia divulgar o telefone dela aqui no gpguia, ela me autorizou.
Entao seguinte: quando meus amigos ligam pra ela, pedem pra falar com a jaguarao (senha que leva a dizer programa e massagem) então está ai a dica pessoal.
ELA ATENDE E MORA EM PELOTAS - RS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Rafaela
Estive na terrinha a pouco tempo.
E não vou sonegar.
Nome: Rafaela - garota da Marta (mas não a do site - é da que anuncia no DP que tem book para ver)
Chamei a Marta para ver as garotas do book (caderninho 20,00 pila só para ver que são abatidos depois do valor da guria)
Conversando com a mesma ela me falou de uma novata que ainda não tinha fotos e que muito me agradou pelo informado.
Morena, mignon, bonita e simpatica, palavras da agenciadora.
Mandei vir paguei os 20 + 110 = 130 o valor do PG tempo de 1h30min
Fui ao motel esperar a guria.
Me chega ela tri gente fina, simpatica e bonita... com uma bunda de deixar qualquer louco louco para provar mas não liberou, pelo menos para mim.
Resumindo: banho juntos, pegas, sem beijos (mas roubei alguns

A primeira foi rapidinha devido ao mesmo estado critico, bate papo legal e repeteco logo depois de outro banho
Notas:
Oral: 7 (borracha é foda)
Buceta: 9 (poucos pelos boaaa)
Rosto: 9 (bonitinha com cara de safada)
Corpo: 9 (tri maneiro)
Anal: Não ofereceu, não perguntei por taxa extra.
Custos: R$130,00 + motel
Se tiver em Pel daqui uns tempo me vou de novo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aproveitando que cheguei pra postar mais um TD aqui...
A garota é a Gigi, fica na hercílio esquina (deodoro com floriano).
Fui procurar a Gaby (morena que postaram aqui), me falaram que ela tinha ido dar uma volta, no caminho eu tinha visto uma loira que me chamou atenção, me disseram que ela trabalhava ali também, fiz a volta e peguei a deodoro denovo, essa loira tava parada numa esquina...
Loira, rosto NADA mal, com uns peitos saltados numa blusa apertada, calça jeans colada e umas pernas mto foda, perguntei o preço, 35 no carro... mandei ela subir, entrou, papo muito legal, super simpática, até que chegamos no lugar...
chupa só com camisinha, chupada boa, com vontade, ficou de 4, bunda deliciosa, tem uma tatuagem em cima, depois de frente, peito bom de chupar!
gozei depois de um tempo, levei ela de volta pro ponto, no caminho mais um papo legal, ela é de Novo Hamburgo, tá aqui faz uns meses, disse que trabalhou no Bangalô mas não é bom, perguntei se podia colocar as coisas dela aqui, disse que sim...
ou seja, vale a pena!
Rosto - 7 (acho que o mais bonito que já vi entre as putas de pel)
Peito - 7 (pequeno, bom de pegar)
Bunda - 6 (quando tava de quatro e na calça era uma delícia, sem nada é um pouco ruim)
Buceta - 7 (cheirosa, mas podia ser mais apertada)
Barriga - 5 (tem um pouco, mas nada que atrapalhe, as pernas compensam!)
Desempenho - 6 (foi no carro, então eu fiz quase todo o serviço, e reclamou do tempo)
Oral - 7 (com camisinha, mas empolgado)
Anal disse que não faz!
Presente: R$ 35
(Se não acharem ela é só perguntar pros mototáxis ali na esquina, pergunta da loiraça que eles sabem)...
Vale a pena!
Desbravada!!!!!!!!!!!!!ricky_martin escreveu:Novo sites de
Pelotas e região pintou ae!
http://www.gatapel.com.br/agata.htm
Agata está testada e aprovada com muito louvor!!!!!!!!
Ela é maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oral, só com camisinha = 9 (se fosse sem, levava 10)
Beleza de Rosto = 10
Beleza de corpo = 10
Seios médios = 10
Olhos Azuis esverdeados
Beija na boca
Anal= não faz
Vaginal = 10, em todas as posições
Simpatia = 10
Presente = R$ 170,00
Fiquei por mais duas horas no meu hotel, com o fone cel dela desligado, e sem olhar no relógio, ela fez questão de me agradar.
21/09/09
Pelotas - RS
Desbravada em 20/09/09!!!!!!!!!!!!!
Agata está testada e aprovada, e com muito louvor!!!!!!!!
Ela é maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito linda e magrinha, com tudo em cima!
Beleza de Rosto = 10
Beleza de corpo = 10
Seios médios = 10
Olhos Azuis esverdeados
Beija na boca
Anal= não faz
Vaginal = 10, sem miséria e em todas as posições
Simpatia = 10
Presente = R$ 170,00, mas normalmente é R$ 150 por 1 hora e meia
Fiquei por mais duas horas no meu hotel, com o fone cel dela desligado, e sem olhar no relógio, ela fez muita questão de me agradar.
Agata está testada e aprovada, e com muito louvor!!!!!!!!
Ela é maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito linda e magrinha, com tudo em cima!
Beleza de Rosto = 10
Beleza de corpo = 10
Seios médios = 10
Olhos Azuis esverdeados
Beija na boca
Anal= não faz
Vaginal = 10, sem miséria e em todas as posições
Simpatia = 10
Presente = R$ 170,00, mas normalmente é R$ 150 por 1 hora e meia
Fiquei por mais duas horas no meu hotel, com o fone cel dela desligado, e sem olhar no relógio, ela fez muita questão de me agradar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Dani - mulata - Casa de massagem da Telles
Boa noite em primeiro lugar uma reclamação.....
Ou tem muitos sonegadores nessa Pelotas ou não comem putas nessa cidade, pq ta cheio de casa de massagem ai e ninguém posta TD delas, pq será?
Mas vamos ao que interessa.....TD feito sexta passada nas minhas andanças pelo interior devido ao meu trabalho!!!!!!!!
Fui até essa casa de massagem que fica na telles entre a deodoro e a sta tecla do lado de um prédioAlto que não sei o nome, é um sobrado e o numero senão me engano é 509 mas confiram antes.....
As casas de Pelotas são um pouco diferentes das de POA ai vc chega e pode sentar com a perva e até trocar uma ideia com ela. Visualizei o ambiente e vi que tinha muitas barangas por la a unica que se salvava era a Dani essa mulatinha de 1, 58 (perguntei pra ela) e com umas coxas e bunda durissima de deixar qualquer um louco. Conversamos um pouco e combinamos preço, se fomos pro quarto. Os quartos são meia boca sem banheiro o que eu fui mas ta valendo.....
Ela começou com um bola gato de respeito pena que foi de camisinha....e depois fui eu xupar a neguinha e que buceta gostosa com os beiços grandes de nega e dentro bem vermelhinho que me deixou com um tesão do caralho. Ela ficou toda excitada e começou a ficar molhadinha não tive duvida meti pra dentro, primeiro no ppmm, depois de bruços e o grande finale foi D4 quando pude ver toda aquela bunda maravilhosa lisinha e durissima remexer pra mim com o meu pau entrando e saindo daquela buceta beiçuda que envolvia todo o meu caralho, ainda com a visão de uma tatoo que ela tem nas costas de um anjinho (que paradoxo)

Não aguentei e me acabei ali mesmo D4 comendo aquela buceta gostosa, que nega fiha da puta de boa essa!!!!!!!
Média: 10
40,00 meia hora e mais duas cervas 14,00
abraços a todos e feliz por desbravar essa putinha maravilhosa!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Kenia - casa de massagem da Osorio 1470
Bom depois de fazer um TD com a Dani da telles me fui pra peregrinação nessa casa de massagem.
Lá tem umas cinco gurias nenhuma delas comestiveis, mas como eu tava afim de putaria sem gastar muita grana me fui pra la.......
Escolhi a Kenia uma negona grandona e não muito gostosa (como podem ver nos meus TD´s adoro essa cor)

Fez uma bola gato com capote normal sem grandes variedades e eu pensei que a foda ia ser daquelas meia boca pra dar um neutro, mas quando eu desci e vi que tava lisinha e cheirosa a buceta da nega não tive duvidas entrei pra dentro.....

Começei a xupar e não que a vagaba gostou da lingua nervosa (segundo ela é claro) e foi se acendendo até que não resistiu e gemia feito gata em cima do telhado no cio...hahahahahaha
Fui xupando ela até gozar que coisa mais gostosa não queria mais nada acendi a mulher e ai só foi alegria.....rsrsrsrsrs
Fui de ppmm, ladinho bruços D4 e finalmente gozei gostoso com ela de ladinho me dando beijos quentes, uma delicia.......
Média: 6,0 mas vale pela descontração da nega na foda!!!!!!!
40,00 meia hora....
Ela faz anal mas não quis pagar a tx do cuzinho!!!!
era isso confrades!!!!
Bem amigos desbravadores.
Peguei essa há cerca de 2 meses na Deodoro esquina Floriano.
Morena magrinha, não feia (mas também não bonita) de rosto, mas com uma bunda perfeita.
Combinamos por R$ 50,00 a hora. Já havia falado com ela no MSN antes (pela internet disse que cobrava R$ 100,00). Claro que não comentei para ela que era eu do MSN (antes que tentasse me extorquir o dobro).
Bastante participativa, tomando iniciativa. Levei para um motel próximo. Já foi tirando a roupa e minhas calças. Encapotou o guri e foi para a chupação. Chupa com gosto, bem babado, com direito a lambidas nas bolas.
Logo depois pedi para ficar de quatro. Que visão. Bastante participativa. Pede para fuder com força, e deixa brincar com o cuzinho com o dedo.
Depois fomos para o PPMM, pedi para tirar a camisinha e gozar nos peitos. Ela deixou. Após fomos para o banho e deixei ela novamente no ponto.
NOTAS:
Rosto: 6
Vagina: 8
Bunda: 10
Pernas: 9
Seios: 7
Presente R$ 50,00 mais R$ 30 do motel.
Tentei repetir, mas não a encontrei mais no MSN e nem no ponto. O telefone publicado aqui no fórum está sempre desligado. Talvez tenha mudado.
Se alguém tiver notícias.
Essa peguei de curiosidade e apenas belo boquete.
Postava fotos de parte do corpo no MSN, dizia que chupava sem camisinha, e fui testar.
Marcamos em uma esquina do centro há noite. Realmente a mina não é bonita. Loira gordinha. Feinha de rosto.Mas não tenta enganar o cliente como muitas fazem. Sua propaganda no messenger já menciona a expressão "gordinha safada".
No início meio que me arrependi, mas já que já estava lá. Levei para um local e pedi um boquete dentro do carro. Perguntou-me se queria que tirasse a roupa, mas pedi apenas para ver os seios. Chupa sem capote e com vontade. Realmente é bem safada. Chupava e esfregava os seios no guri.
Não deixou gozar na boca. Gozei nos peitos.
TD positivo por atender as expectativas do oral e por não tentar extorquir o cliente com propaganda enganosa como muita baranga que diz ser bonita pelo telefone e internet.
NOTAS:
Rosto: 5,0
Seios: 6,0 ( volumosos mas caídos)
Oral: 8,0 ( sem capote)
Anal: não perguntei
Beija: não perguntei e não tentei
Vaginal: não fiz
Buceta: não vi
Bunda: não vi, mas não pareceu legal pela calça.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Enviei MP pedindo ao forista se existe alguma meio de contato com essa GP e o TD acima.
Edu_POA
17/11/09
Edu_POA
17/11/09