São Leopoldo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 300 Negativos: 56 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 169Não 363
Oral Sem:Sim 305Não 282
Beija:Sim 280Não 319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
netdreamer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

vip privê São Leopoldo (3568-7727)

#61 Mensagem por netdreamer » 19 Ago 2007, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas,

Após longo período de inatividade, resolvi checar quais as meninas estão atendendo no "Vip Privê" em SL. Já estive lá outrtas vezes e sempre me decepcionei, mas preferi conferir de novo a tentar procurar uma GP que atenda só... se é pra gastar pouco, que se possa ao menos escolher... :-D

Para minha grata surpresa, consegui uma razoável relação custo-benefício com a Taís. Ela é uma morena "jambo", cabelos lisos e curtos, bonita de rosto, peito pequenos mas em forma, razoavelmente alta, meio "cheiazinha" (pochete), mas com uma bunda grande e muito gostosa (redondinha e durinha). É uma menina nova, o que explica a pele lisa e macia. Ressalto que os pontos fortes são o rosto (bonita, com belos dentes) e a bunda.

Uma hora de programa sai por 50 e meia hora por 40. Como estava conhecendo a menina e estava com a troca de óleo atrasada, resolvi ficar com a meia hora.

O lugar fica em frente à Factory e há anúncio do privê no VS. É um ap limpo, mas simples. Há banheiro coletivo.

Ela faz oral sem camisinha, mas só se o atleta estiver em boas condições sanitárias. Não finaliza. O oral é fraco, mecânico... só vale a pena porque ela é bonita (gosto do aspecto estético da mulher chupando).

Deixei ela trabalhar um pouco e depois parti pro que me interessava: pegá-la de quatro. Ela lubrificou a perseguida discretamente e partimos pro jogo. Ela começou acelerando pra acabar logo, mas eu queria curtir a bela cena de ver o meu rapaz adentrando aquele bundão. Não tentei thedada... mas o briocó parecia convidativo. Curti bastante e acabei com força. Ela curtiu no final, depois que eu já tinha judiado bastante dela... Se eu tivesse tempo ela provavelmente toparia uma prorrogação (percebe-se quando elas assumem o "olhar felino").

Buenas, vale a pena porque a menina é limpa, bonita e jovem. Acho que foi a melhor coisa que já peguei aqui em SL... ah, ela diz fazer massagem também. Vamos ver.

Saí repetindo a fala do Anonynous: voltaremos.

Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Helen

#62 Mensagem por Bombardeiro 30 » 20 Ago 2007, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas!

Resolvi experimentar a moça, já que estava de passagem por São Léo. Realmente tem rosto de menina, e corpo também. Cheguei lá e ela me recebeu muito bem. Começou pagando um boquete muito gostoso, bem babado. Depois tive de colocar naquela bucetinha, quente e gostosa, que tesão, não dava mais vontade de tirar de dentro. Após muito hesitar em tirar da xotinha, desemcapei o garoto e pedi para ela chupar até gozar, o que ela fez prontamente. E ela não deixa gozar na boquinha, o que é uma pena. Mas vale a pena, principalmente pelo custo benefício.

resumo:

rosto: 8
oral: 9
bucetinha: 10
anal: não sei, mas deve ser delicioso
simpatia: 10

preço: R$ 30,00 1/2 hora

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Helen

#63 Mensagem por Jorgeiglesias » 23 Ago 2007, 17:39

POSITIVO

Para registro de NAO SONEGACAO

Fui conhecer a Helen. Morena clara, rostinho bonitinho, olhos azuis. Quase me perdi em SaoLeo.
Mui boa a guria.

Fiz 1/2 hora. O local e bonzito. Rua calma em sao Leopoldo.
Tinha a tal de Renata, de repente, vou la verificar, mas ficou para outra vez.

Resumo:

Rosto 9
Corpo 7
Peitos 3
pochete: 3
Bucetinha 8
Cuzito 9
Geral 6

1/2 hora : R$ 60,00 ( levou no rabo e nao reclamou)

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Nicole e o cu de R$ 5000

#64 Mensagem por Jorgeiglesias » 11 Set 2007, 11:21

NEGATIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Cai no conto da Nicole do cu de R$ 5.000,00

ATENCAO.

Liguei para o cel anunciado na ZH da ultima quinta feira 9348 5085 e a moca que atendeu me deu o servico.

R$ 80,00, prive no centro de SaoLeo, Rua Independencia, oral vaginal e anal completos. (ela jura que nao disse anal, ok).

Me fui. Cheguei na Rua Independencia e falcatrua aih revelou que nao era ali. Bah, deu vontade de mandar a merda.

Andei umas 8 quadras ate achar o muquifo da perva.

Loira mignon, deve estar nos 30 anos, com jeitinho meigo mas cheia de coisas. Me deixou esperando no sol na frente do muquifo. Quando atendeu ate que foi carinhosa mas realmente e uma puta. Pediu a grana antes ( claro ) depois poderia dar confusao e no meio da foda NEGOU o anal e ainda disse que cobra R$ 5.000,00 ( pode?)

Gozei rapidinho com ela de quatro, banho e me fui. Baita falcatrua.....

Rosto 7
Corpo 6 ( ainda bem direitinho)
Peitos 5 (pequenissimos)
Bunda 10 ( no ponto PQP)
Xana 8 bonita
Cu 0 So passei o dedo

Geral - 1 R$ 80,00 jogados na lata do lixo.

Putanheiro tem dessas cosas.

Abrazos,

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

VIP PRIVÊ

#65 Mensagem por NEUTRÃO » 17 Set 2007, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Na última 6a-feira, por volta do meio-dia, e eu pela volta do Vale dos Sinos, e sempre em constante aprendizado, hehehe ... jornalzinho da região em mãos e me chama a atenção um anúncio que dizia: "6a-feira da langerie" ... vale dizer, as loquinhas te atendem só de langerie e salto alto ... é show de bola escolher assim ...

Liguei (51-3568.7727) e me fui ...

Apto. (até bonzinho, com quartos grandes e um bom banho), num edifício na Av. Independência bem em frente de onde era (ou é) a Factory ...

Chegando lá, toco o interfone, subo direto e me atende uma morena de rostinho até meio feínho, peitinhos pequenos, mas com uma bunda e umas coxas sensacionais (no meu padrão) ...

Aí ela me apresenta uma outra loira, mais ou menos no mesmo estilo (só tinha mais peito e um rosto até mais bonitinho) ... mas como me pareceu meio fazida, do tipo "Sou a mais gostosa daqui" ... mandei andar e pedi a morena, que, se não estou enganado, atendia pelo nome de Suzana.

Tomei um banho (bom banho, melhor que muita clínica por aí), mas com um único ponto fraco: a toalha, embora seca, tava com um cheirinho meio "duvidoso", fazendo crer ter sido guardada molhada, sem lavar ... aí é foda!! E o sabonete era "coletivo", embora a Suzana tenha me dado o dela.

Bom, mas volto ao quarto, e já parto pra cima da Suzana ... quietinha, fala pouco (logo, sem PPP), mas muito carinhosa, daquelas que fica te passando a mão e a língua desde o teu pescoço até o dedão do pé ... boquete, primeiro ajoelhada na minha frente, depois, sentadinha na cama, simplesmente SENSACIONAL ... (claro, sem camisa) ...

Chupo a bucetinha dela também (sem problemas), e ganho mais um pouco de boquete, já deitado na cama ... tudo muito demorado, bem trabalhado, sem pressa ou qualquer outra forma de aceleração do processo ... chupo ela mais um pouco, e ganho mais boquete, de novo ...

Quando tava quase gozando, ela bota a camisinha e vem por cima, de costas pra mim ... SENSACIONAL a visão daquela bunda em cima do Horácio ... fiquie ali até onde consequi segurar, ou seja, pouco, hahahaha.

Outro banho e vou embora bem satisfeito ...

Não sei se beija na boca ou se faz anal ...

Fiquei quase 1 hora a um custo de R$ 60,00 (pode ser R$ 40,00 se for 1/2 hora).

Me disse que o local tem meninas 24 horas, embora ela não.

Recomendada ... terá, sim, repeteco.

Aluno20.

Link:
🔗

Tha Nightrida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#66 Mensagem por Tha Nightrida » 19 Set 2007, 16:31

POSITIVO

Boa Tarde a todos,

Estive visitando a Helen ha 2 semanas atrás no prive que ela atende.
A menina é bonita e realmente gosta do que faz.
Cheguei lá e ela havia acabado de entrar no quarto.....olhei pras outras e pensei....vou esperar.
Entao ela veio e demos uma rapidinha. Tipo coelho.

Mas vale muito a pena pelo custo benefício.

Rosto:8
Bucetal: 9
Chupeta: 9
Simpatia: 10
Valor: R$30,00 meia hora com prive incluso.

Link:
🔗

Nandão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Helen e Renata juntinhas (meninas da Jordana em SL)

#67 Mensagem por Nandão » 29 Set 2007, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Helen e Renata

Buenas!

Já havia ficado com as duas separadamente, mas juntas se superaram. Ontem tava afim de algo diferente e resolvi misturar....
:-2p1-:
Doce pecado ao juntar essas duas meninas no rala & rola!

A Renata é um pouco mais quietinha, mas a Helen puxa a frente e a Renatinha vem junto numa boa!
A Helen é mais esperta, mais apertadinha, mais gostosinha, mas a chupada da Renata é muito boa!! Ela tá pegando gosto pela coisa e ainda com um bom pau nas mãos, digo na boca.. rsrs... cada vez melhor! ::ok::

Arretos, sanduiche, chupadas, revezamento de bucetinhas, chupadinha de bucetinhas, beijinhos entre elas, pegada de quatro com direito a revezamento e um belo jorro de leitinho nos peitinhos.
Aí é banho e peguei o rumo de casa....

Rostinhos:Helen 8 / Renata 7
Bucetal: Helen 9 / Renata 6
Chupeta: Helen 8 / Renata 9
Simpatia: Helen 10 / Renata 7
Anal: a helen faz, mas tem que colocar mais pila.... e aí a economia vai pras cucuias... :wink:

Custo (ou benefício): R$ 50,00 meia hora (as duas) com prive incluso (podia melhorar as toalinhas!!).
Muuuuiiiitto bom pelo custo x benefício

Voltaremos!! :-tranquilo-:

Link:
🔗

gatoatrevidonh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#68 Mensagem por gatoatrevidonh » 29 Set 2007, 17:53

Nandão aonde fica o prive delas e o número do fone? adoro transar com duas.

Link:
🔗

cetaboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Alana

#69 Mensagem por cetaboa » 04 Out 2007, 10:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Alana

Dai galera.

Putanheiro tem destas né.

Entrei numa furada.

Na terça feira a tarde estou eu em Novo Hamburgo a fim de uma coisinha nova, lembro do td do colega que fala muito bem da Suzana, pego o fone e ligo, peço pela suzana ela não esta mais.
Quem me atende é um homem que diz ter outras 03 meninas na casa, ja sei onde fica rumo para la. Chegando é horrivel de entrar, pois tem um barzinho badalado em baixo em frente a Factorin que no horario + ou - 18:30 horas, estava bombamndo, passo no meio de mais ou menos umas 200 pessoas e entro.
Chegando só tem 02 meninas e não 03 como anunciado pelo fone, mas ok vem uma loira fortinha, mas com uma bunda muito bonita, pelo menos enquanto embalada, ai vem uma moreninha até bonitinha que não intendi o nome, opto pela Alana pois faz anal.
Combino 1/2 hora, pergunto o preço do anl é de R$ 30,00 a R$ 50,00, pergunto porque a variação ela responde que é pelo tamanho.
Pago adiantado R$ 50,00 e vamos ao quarto, bainho um banheiro bom e volto ela ja esta desempacotada, ai eu vi que tinha entrado numa furada, mas ja havia pago e sabia que não ia me devolver.
Vamos la como ja estou ferrado mesmo vamos ao oral, não posso negar que o oral da menina é profissional de 1°, bem babado e sem camisinha, mas para por ai, vamos com ela de quatro um pouco e com dois minuto resolvo comer o cuzinho da moça, ela lubrifica e vamos la começoi a colocar começa também a reclamação isto que meu meniono não é grande, primeiro tento ajudar vai e vai como vi que não ia adiantar larguei ela de mão e começei a socar valendo, ja tinha visto que ia morrer com R$ 50,00 mesmo, ai ela quentou um pouco calada e viu que não ia adiantar eu ia comer de qualquer geito e foi assim até que pediu para parar ai eu judiei mais um pouco e parei.
Coloquei para fazer oral denovo disse que não podia gozar na boquinha.
Resumindo acabei na mão mesmo, na minha né e ela reclamando da meleca que havia feito.
Paguei mais R$ 40,00, pois ja havia adiantado R$ 50,00 e rumei a casa Muito irritado.

Resumo da opera:

Não vou dar nota, porque vai ser brabo e ela não merece nem 0,00

Total do presentinho de grego R$ 90,00 1/2 hora.

Sei que mais pareceu um conto de erotico (de terror ) do que um td mas a irritação é muito grande.

Valeu galera

Anotem este nome e não entrem nesta furada (ALANA) Fone: 35687727.

Link:
🔗

paulocunha2007@hotmail.co
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

HELLEN

#70 Mensagem por paulocunha2007@hotmail.co » 08 Out 2007, 19:59

POSITIVO

Na quinta feira estive em sao leo resolvi conhecer a HELLEN que atende na frente do ginasio por sinal um lugar e rua bem discretos.
Chegando no apt da mesma que me recebeu com muita simpatia, um banho gostoso e com uma toalha bem limpinha, logo a gata foi pagando um boquete bem gostoso e sem capote em seguida encapou o bicho e subiu pra cima, mostrando que sabe e gosta do que faz botei ela de 4 e dai fui obrigado a pedir aquele rabinho que a GP deu com vontade.
Valeu pelo local, pela simpatia e pela propaganda que nao era enganosa;e recomendo-a e o fone dela é 35661164 ou 84122560.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
AV:Dom JOÃO BECKER 254 APT 101 CENTRO.

CUSTO:30,00 MEIA HORA E 60,00 UMA HORA/ E O ANAL 40,00

VALEU!!!!!!!!!!

Suprimido endereço da casa, por questão de privacidade.
Myron - 10/09/2007

Link:
🔗

carlos.campino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#71 Mensagem por carlos.campino » 15 Out 2007, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Carla e Tais - Vip Priv

Passando por SaoLeo estive na semana passada no "Vip Privê". Local ok. Poderia ter toalhas lacradas e sabonete ao menos líquido...
TD - Carla e Tais (dupla)
Fight - Inicio chupação geral. (obs. a Tais estava com gosto de plástico - ...sem comentários :-x ... fiquei dois segundos e voltei para carla que estava limpinha e gostosa). Fiquei chupando a Carla pelo menos durante 20 minutos, enquanto a tais me chupava e depois veio para cavalgar. Boa. depois fiu comer a carla. Finalizei comendo a Tais de 4 enquanto ela chupava a carla de pernas abertas. Que visão expetacular.
Resumo - Tais: transa ok, oral ok, higiene - ZERO
Resumo - Carla: transa bom, oral bom, gostosa (vai ter repeteco) :!:

1hora - duas onçinhas (não fiz anal - não quis arriscar após a experiência do oral)
Oral - com
Beijos - sim

TD positivo pelo custo benefício e pela Carla.

Obs.: A tais é experiente na questão de dupla a carla iniciante e parece não gostar muito.

Fiu...

Link:
🔗

MAGNATA_NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#72 Mensagem por MAGNATA_NH » 19 Out 2007, 12:18

POSITIVO

:D Amigos..............apenas para não sonegar e darmos continuidade a este fórum.........
Fui na Helen hj ao meio dia, não vou ficar repetindo oque os demais colegas já falaram, então resumo:

Vale a pena, no meu caso fiquei 30 min. R$ 30,00.
Agora tem uma outra menina que atende lá, não me recordo o nome, mas é uma morena clara muito bonita, a Helen me disse que as duas tb atendem juntas e com muita empolgação.

Era isto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Suzana

#73 Mensagem por NEUTRÃO » 22 Out 2007, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Como tenho visto que os confrades têm prestigiado, e muito, a tal da Hellen, e outras do privê de São Leo, mas sem nada postarem com relação à Suzana (do mesmo privê - 3568-7727), resolvi voltar lá e conferir a moça novamente ...

E para minha surpresa, ela até que é bem requisitada ... mas a sonegação é grande ... mas eu faço a minha parte, ao menos ...

A Suzana tem mesmo um par de pernas e uma bunda muito bons ... peitinhos pequenos, mas bom de serem chupados ... e o rostinho é que é o ponto mais fraco mesmo, mas nada que a simpatia, o atendimento e a performance dela não compensem ...

Desta vez, fui no programa de 1/2 hora, pois estava queimado no tempo ... R$ 40,00 ("baita" preço, hein!?).

A diferença do TD anterior foi o boquete (desta vez, encamisado) ... acho que só pode ser pelo tempo, pois nada explicaria a discriminação, pois teve banho antes e tudo (ou eu - ou o Horário - é que estamos com complexo de perseguição, hehehehe).

Mas mesmo encamisado, o boquete da Suzana é mesmo de outro mundo ... algo sensacional ... como diz o SEANN: "na pressão certa" ...

Chupou bastante ... aí coloquei ela de quatro na beira da cama e comecei a comer a Suzana desta forma ... e fiquei ali o máximo de tempo que consegui ... ora apressando as socadas, ora desacelerando os movimentos ... e como ela tem uns "grandes" lábios mesmo, fica bom de ver o Horácio entrando e saindo da bucetinha dela ...

Gozada, nova ducha e vamos embora felizes e relaxados ... eu e o Horário (o Caralho).

Conheci a Taís também ... me parece uma boa pedida ... uma outra vez, "provo" esta GP.

OBS: lendo um TD negativo anterior com a tal da Alana, o confrade reclama da entrada do local, pois ele teria passado no meio de um monte de pessoas que ficam num barzinho que tem na esquina, o que é uma verdade ... minha sugestão é a seguite: deixem o carro na rua transversal, pois aí não precisam passar pelo tal barzinho ... este meu último TD foi no sábado a tarde, e com aquele calor, o tal bar estava mesmo bombando ... mas como deixei o carro na rua transversal próxima, não precisei passar pelo meio das mesas, pois aí o cara vem pelo outro lado ...

Abraços.

Aluno20 - rico em soluções

Link:
🔗

Nandão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Suzana

#74 Mensagem por Nandão » 22 Out 2007, 12:43

NEUTRO

Oi amigo!
De fato o pessoal fala da Hellen que é de outra agência (da Jordana fone 3566-1164)

No privê abaixo estive lá na sexta passada... a Suzana não faz o meu tipo, mas fiquei com a Taís!

Pequenina... eu gosto do tamanho.... cheirosinha....boa pegada e boa no oral....
Bom atendimento, mas não repetirei.
Quando estava saindo conheci a Carla.... essa quero voltar pra experimentar em breve.....

Viva a putaria!
Aluno20 escreveu:Como tenho visto que os confrades têm prestigiado, e muito, a tal da Hellen, e outras do privê de São Leo, mas sem nada postarem com relação à Suzana (do mesmo privê - 3568-7727), resolvi voltar lá e conferir a moça novamente ...

E para minha surpresa, ela até que é bem requisitada ... mas a sonegação é grande ... mas eu faço a minha parte, ao menos ...

A Suzana tem mesmo um par de pernas e uma bunda muito bons ... peitinhos pequenos, mas bom de serem chupados ... e o rostinho é que é o ponto mais fraco mesmo, mas nada que a simpatia, o atendimento e a performance dela não compensem ...

Desta vez, fui no programa de 1/2 hora, pois estava queimado no tempo ... R$ 40,00 ("baita" preço, hein!?).

A diferença do TD anterior foi o boquete (desta vez, encamisado) ... acho que só pode ser pelo tempo, pois nada explicaria a discriminação, pois teve banho antes e tudo (ou eu - ou o Horário - é que estamos com complexo de perseguição, hehehehe).

Mas mesmo encamisado, o boquete da Suzana é mesmo de outro mundo ... algo sensacional ... como diz o SEANN: "na pressão certa" ...

Chupou bastante ... aí coloquei ela de quatro na beira da cama e comecei a comer a Suzana desta forma ... e fiquei ali o máximo de tempo que consegui ... ora apressando as socadas, ora desacelerando os movimentos ... e como ela tem uns "grandes" lábios mesmo, fica bom de ver o Horácio entrando e saindo da bucetinha dela ...

Gozada, nova ducha e vamos embora felizes e relaxados ... eu e o Horário (o Caralho).

Conheci a Taís também ... me parece uma boa pedida ... uma outra vez, "provo" esta GP.

OBS: lendo um TD negativo anterior com a tal da Alana, o confrade reclama da entrada do local, pois ele teria passado no meio de um monte de pessoas que ficam num barzinho que tem na esquina, o que é uma verdade ... minha sugestão é a seguite: deixem o carro na rua transversal, pois aí não precisam passar pelo tal barzinho ... este meu último TD foi no sábado a tarde, e com aquele calor, o tal bar estava mesmo bombando ... mas como deixei o carro na rua transversal próxima, não precisei passar pelo meio das mesas, pois aí o cara vem pelo outro lado ...

Abraços.

Aluno20 - rico em soluções
Enviei MP ao forista solicitando o valor do programa.
Myron - 22/10/2007
De: Nandão
Para: MYRON
Enviada: 28/10/2007
Assunto: Re: TD com Taís
Olá!
Descuido meu... o valor padrão da casa...
R$ 60,00 1 hora

Abs

Link:
🔗

Titus Pullo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Tais do Vip Privê

#75 Mensagem por Titus Pullo » 28 Out 2007, 17:57

NEUTRO

Fui hoje lá conferir, assim, ela nao é o bicho, mas também já coisas piores, Fiz Um TD de 30 minutos por 40 reais, ela começou pelo boquetão com camisinha, mas tava muito bom, muito bom mesmo, depois meti nela de varias posições e terminei gozando dentro dela.

Pontos negativos: Ela quer meio que te apressar e não deixou eu tocar na xaninha dela
Pontos Positivos: O oral dela e a bucetinha que é bem apertadinha.

Por isso posto, dou parcial provimento à qualificação, pois ela possui dois pontos positivos e dois negativos.

Vamos às Notas:

Oral: 10
Bucetal: 9
Anal: Não sei se faz
Corpo: 6
Simpatia: 7
Frescura: 4

Media: 7,2

É isso...

Link:
🔗