POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado uns dias atrás...
Eu estava pelo litoral por que fui ver uma ninfetinha civil em Arroio do Sal, sim por que diferente do Malevo que se recolheu, eu mesmo meio casado e saindo com várias civis “purpurinadas show de bola” ,putanheiro não larga a vida, só dá uma diminuída por que a grana é curta.. rsrss
Na conversa com essa perva pelo msn gostei e resolvi desbravar.
Ela fica numa praia entre capão e capão novo e eu estava na casa dum amigo ali bem perto, casa liberada, sem custo de motel.. deu tudo certo.
A Perva:
Loira, 21 aninhos, estilo ninfeta, bem arrumada, linda de rosto, lindos olhos, super calma, tipo 1,65 uns 57kg, bucetinha depilada, belo rabo, seios pequenos mas lindos mamilos, pontudinhos.
O figth:
Rolou uma química muito boa, a menina é super calma, carinhosa, rolou uns beijos, carícias, arretos.. fomos tirando a roupa, deitei ela na cama e chupei aquela buceta rosada, sem cheiro, deliciosa.. tentei um dedo naquele rabinho mas ela refutou mas aceitou bem um dedo na xaninha enquanto eu chupava aquele pêssego lindo.
Depois ela me encheu de beijos pelo corpo, lambidas, labeu minhas bolas me masturbando, colocou a camisinha

e chupou muito bem pau. Tem uma boca muito safada, sabe chupar com maestria. èna que é encamisado, detesto mesmo isso mas o clima estava muito bom e esse foi o único ponto negativo.
Depois de muito sexo regado a carícias, PPMM, cavalgada, etc, coloquei ela na beira da cama, de 4 e soquei com prazer até gozar já exausto..
Resumo da Ópera:
Nome: Bruna
http://www.bruninha-safadinha.blogspot.com/
msn:
Boquete: 8
Rosto: 8
Vaginal: 9 muito bom, molhada, remexe bem e se entregou pro fight
Corpo: 8,5 tá bem gostosinha
Seios: 7,5 pequenos mas bonitos, belos mamilos
Bunda: 7 tem bom tamanho, mas falta uma academia pra deixar durinha.
Investimento: R$ 150,00 1hora, valor negociado porque em geral é R$ 200,00
Mesmo o oral encamisado considerei positivo porque rolou uma química boa e a puta me fez gozar como horas eu não gozava, foi uma ótima trepada e ela é muito bonita e carinhosa.