Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Capão da Canoa - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 121 Negativos: 22 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 61Não 107
Oral Sem:Sim 117Não 65
Beija:Sim 127Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Capão da Canoa - RS

#61 Mensagem por VErmEEr » 02 Ago 2011, 15:46

GauchoMac escreveu:e ai rapaziada tamo ai pra dar uma movimentada e desencarangar o tópico descobri um blog de uma garota de capão metida a Bruna Surfistinha http://jeniffer.litoral.zip.net/ alguém tem alguma informação ou se habilita a fazer um TD?
Quando ela descobrir esse fórum, vão chover fakes. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoMac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#62 Mensagem por GauchoMac » 02 Ago 2011, 16:12

VErmEEr escreveu:
GauchoMac escreveu:e ai rapaziada tamo ai pra dar uma movimentada e desencarangar o tópico descobri um blog de uma garota de capão metida a Bruna Surfistinha http://jeniffer.litoral.zip.net/ alguém tem alguma informação ou se habilita a fazer um TD?
Quando ela descobrir esse fórum, vão chover fakes. :lol:

verdade corremos esse risco principalmente se for agenciadora com aquelas magafentas da praia do Guarani

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#63 Mensagem por Capitão2 » 03 Ago 2011, 00:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Já havia visto o anúncio dela na ZH. Resolvi marcar.
Fiquei de pegar ela lá pelos lados da praia do Guarani.
A gp é gordinha, tem o rosto redondo e avermelhado e eu sou um mané em não inventar uma desculpa e ir embora.

Resolvi seguir aquele ditado: "Já que estou no inferno vou dar um abraço no Capeta"
Disse que queria apenas um boquete e ofereci R$ 30.
Aceitou e me fui a beira mar com a carroça.
Ao menos o preju não foi tão grande.

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Capitão2 » 03 Ago 2011, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GP Anita
Fone: 9900-0407
Tem anúncio na ZH

Loira, veterana.
Liguei para pegar informações e resolvi marcar. Ao ligar ela passa o msn, mas não cheguei a guardar.
Tem ap na beira mar de Capão, nessa época uma maravilha para estacionar.
Cabelos pintados de loiro, corpo já mostra sinais da idade. Faz de tudo. Fui em um dia de uma chuvarada fudida em Capão, já quase noite.

Quando liguei disse que fazia anal e estava incluído no valor do TD. Beijou com vontade e já partiu para o boquete.
Como disse, o corpo já não é lá essas coisas, mas D4 toda santa engana.
Falou que é viciada em dar o cú. E é mesmo.

Só deu uma lambida na mão e passou no cuzinho dela, pegou meu pau e introduziu no seu cuzinho. Entrou facinho. Comi D4, de ladinho, franguinho assado, tudo no cu da perva.
Foram 2 gozadas.

Vale a pena pela vontade que dá o cú. O corpo não ajuda muito.
Talvez repita quando quiser comer um cú e não regulou tempo.

R$ 150 c/ local e c/ anal

Ae xupinzada fudida de capão....tem um putedo variado para desbravar no litoral...não fiquem pedindo fone só das confirmadas!!!

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Camile

#65 Mensagem por loko maluko » 22 Ago 2011, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado uns dias atrás...

Na verdade eu descobri essa perva mas quem desbravou foi o Capitão.. depois eu que sou o namorado da puta? :mrgreen: :mrgreen:
Liguei pra ela, disse que eu estava de novo em Capão da Canoa e marcamos um loves.

A Perva:
É uma morena clara, 20 aninhos, estilo mulherão, coxuda, belo rabão, seios pequenos mas firmes, pontudinhos, usa aparelho, cabelos até os ombros, alta, tipo 1,72 mais o salto.

O figth:
Peguei ela no local marcado e parti pra um matadouro que estava liberado pra mim no litoral.
Chegamos com muitos beijos, carícias, arretos.. ela estava um pouco apressada por um compromisso que tinha, afinal sábado a noite é complicado, vida civil também pra resolver.. Tirou a roupa e pude apreciar aquele corpo.. seios como eu gosto, lindos, firmes.. mas o rabo.. hummmm digno de um quadro na parede!
Chupou bem meia-boca o meu pau, daí eu precisei ligar a menina, tirar a pressa dela com uma incursão de línguas e chupadas naquele grelho e na bucetinha.. daí tudo mudou, partimos pra um 69, aproveitei bastante aquela boca no meu pau.. Depois ela colocou a camisinha, PPMM, de ladinho, cavalgada e finalmente ajeito ela de 4 e soco nessa posição.. ela faz um rebolation, mexe muito bem e rebola a bunda enquanto atolo ela de 4 até me acabar com a visão daquele rabo...

Resumo da Ópera:
Nome: Camile
Fone: por MP para foristas (que postam!)
Boquete: 8
Rosto: 7
Vaginal: 8,5 muito bom, molhada, remexe bem e se entregou pro fight
Corpo: 8,5 tá bem gostosinha
Seios: 9 pequenos mas firmes, pontudinhos..
Bunda: 9,5 baita rabo..

Investimento: R$ 100,00

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Camile

#66 Mensagem por Capitão2 » 22 Ago 2011, 20:45

loko maluko escreveu: Na verdade eu descobri essa perva mas quem desbravou foi o Capitão.. depois eu que sou o namorado da puta? :mrgreen: :mrgreen:
Liguei pra ela, disse que eu estava de novo em Capão da Canoa e marcamos um loves.
O rapaz aí de cima é um comediante!
Me encheu de recomendação para tratar bem sua namoradinha..tive de insistir para conseguir o fone da gp.
Depois ele posta o td me acusando de fura-olho mas olha o final da frase ali:
"-...marcamos um loves."
Mas isso é para os românticos...eu marco td para comer puta, não para "loves" !!!! :lol: :lol: :lol:

Bueno, mas mudando de assunto.
Num desses finais de semana, estive no Reds e vi uma morena muito gata lá. Em torno de 1,65m - 1,70m e salientes belos lábios. Se destacava do restante do rebanho.
Não recordo o nome....Isabela....Estela....não lembro.
Se alguém sabe o nome ou contato que avise fazendo o favor.
Pois essa quero comer.
O Loko já diria: quero fazer um love com ela! :badgrin:

P.S. Moderação...favor desclassificar como td esse comentário...não sei q merda fiz!
Perdão

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Camile

#67 Mensagem por loko maluko » 29 Ago 2011, 22:03

Capitão2 escreveu:
loko maluko escreveu: Num desses finais de semana, estive no Reds e vi uma morena muito gata lá. Em torno de 1,65m - 1,70m e salientes belos lábios. Se destacava do restante do rebanho.
Não recordo o nome....Isabela....Estela....não lembro.
Se alguém sabe o nome ou contato que avise fazendo o favor.
Pois essa quero comer.
O Loko já diria: quero fazer um love com ela! :badgrin:

P.S. Moderação...favor desclassificar como td esse comentário...não sei q merda fiz!
Perdão
Fala Capitão!

Loko Maluko sempre de loves.. rsrrss

bom no Reds tinha uma morena magra, alta, baita bocão, linda de rosto, diferenciada. Se chama Stela mas não sei se ainda trabalha ali mas tá na vida..

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Capitão2 » 29 Ago 2011, 23:43

Valeu Loko "Loves" Maluco pela info.
Vou nesse findi lá de novo ver se acho a morena.

E brother...já viu que é tu ou eu q postamos aqui nesse tópico???
Tem uns 5 xupins que vivem me pedindo info das putas e nunca postam nada...
A partir de hoje vão se fuder, não vou nem responder se o cara não tiver ao menos 5 tds postados!!! ::basta::

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Capitão2 » 01 Set 2011, 02:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Gp Dani loira

Mais uma novidade que o pessoal da corretagem de imóveis descobriu.
A gp tem um ap no centro de capão.
Trata-se de uma loirinha estilo patricinha, 19 anos, bonita de rosto, aparelhos no dente. Portanto, o verdadeiro "ar de colegial".
Como eu sou gordinho e baixinho ela era um pouco mais baixa do que eu, tipo 1,60m - 1,65m.
Tem outra amiga que atende junto com ela, não recordo o nome, morena, que vi de relance por lá.
Tb essa morena é bem ajeitada.

Cheguei e fui para o quarto da loirinha, quarto esse com banheiro. Pedi para tomar uma ducha.
Voltei e ela já estava me esperando só de calcinha.
Tem seios médios e firmes e uma bela bundinha. Começamos uma esfregação e a mina já levou menção de colocar o capote para chupar. :doubt:

Dei uma chorada e ela acabou fazendo o oral sem.
Porra...essas minas tem de se dar conta se o cara pede para tomar banho antes é pq vai lavar o pau!!!!!
Outra coisa chata é tratar um programa de 1 hora e na hora a mina dizer que é só uma gozada!!
Caralho....1 hora é 1 hora...se o cara consegue dar 2...3 gozadas em 1 hora que se foda.

É uma pena...a loirinha tem muito potencial...mas se ficar nessas manias de puta de cabaré de estrada vai acabar perdendo clientes.

Só não vai levar negativo por que a loira é bem linda e gostosa e tem potencial para reverter isso.
Tomara que mude pois é uma das gps mais linda de capão atualmente.

Até pq fez um oral bem competente, ainda mais com aquele rostinho de 19 anos te olhando.
Comi a mina num ppmm e depois coloquei ela D4...e aí não deu outra...com a visão da mina e aquele cuzinho piscando...me acabei.

Infelizmente dava tempo para mais uma!!!

R$ 150 por 1 hora => se o cara gozar em 15 minutos de foda, fudeu!!!
Poh Dani...revê teu padrão de atendimento aí!!!!

Fone: quem não tiver participação em tds no forum nem vem perder tempo em pedir o fone

Link:
🔗

bracpoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jéssica - R$ 100,00

#70 Mensagem por bracpoa » 02 Set 2011, 14:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Buenas,
Pra começar já digo que não vale a metade disso (R$)
Bom, estava eu em serviço para aquelas bandas, quando entrei no GPGuia para pesquisas...
Então só achei sonegadores, e essa perva...

Após ter lido que não era das melhores, arrisquei...fazer o que, tava chovendo, eu com tempo livre e dinheiro na carteira...
liguei pra moça e agendamos, quando cheguei no antro, por que é um antro mesmo...um Apartamentinho, estilo JK, com cheiro de cigarro...

Resolvi encarar....tava ali...como diz a música "Nào podemos nos entregar de jeito nenhum"...
Chupiscada meio a meio, com e sem capote...sem força...nem entusiasmo... a moça até que é simpática, mas não tem como agradar com aquele ambiente...

Bom, resolvi acelerar o injeção eletrônica pra gozar de uma vez...
E foi isso...

NÃO RECOMENDO, nem no desespero!!!

CARA: 0,5
PEITOS: 3,0
BUNDA: 2,5
Sem mais...
Abraço!!!

Link:
🔗

Kraunus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#71 Mensagem por Kraunus » 08 Set 2011, 12:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Terca-feira, vespera de feriado sem nada pra fazerm em Capao, resolvo passar pelo Reds,

La encontro uma garota chamada Mariana, uma loira muito bonitinha, com pircing na boca, etc.

Chamo ela pra conversar e acertar o programa, depois de muito papo consigo fechar por 150 (queria 200),
Chegando no quarto comeca a besteira, cheia de nao me toques, nao beija, nao deixa fazer nda, olha o tempo todo pro relogio, reclama de tudo, nao pode isso nao pode aquilo, etc.

Resumo:

Um dos ppiores tds da minha vida, nao durou 25 minutos e ja me mandei de la, insuportavel a garota.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por loko maluko » 08 Set 2011, 13:45

Kraunus escreveu:Terca-feira, vespera de feriado sem nada pra fazerm em Capao, resolvo passar pelo Reds,

La encontro uma garota chamada Mariana, uma loira muito bonitinha, com pircing na boca, etc.

Chamo ela pra conversar e acertar o programa, depois de muito papo consigo fechar por 150 (queria 200),
Chegando no quarto comeca a besteira, cheia de nao me toques, nao beija, nao deixa fazer nda, olha o tempo todo pro relogio, reclama de tudo, nao pode isso nao pode aquilo, etc.
Meu brother, o negócio é acertar o esquema antes.. eu pergunto tudo, se beija, se chupa sem se posso chupar, tocar o dedo, gozar na boca, se dá o rabo, etc..
Outra dica, nunca caia nessa papo furado que na hora a gente vê... tem que acertar antes o que rola e o que não rola..

Abraços e boa sorte!
Loko Maluko

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tatiele

#73 Mensagem por loko maluko » 08 Set 2011, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Estava pelo litoral, segunda-feira, quase meio-dia e essa putinha me ligou. Eu disse que se ela topasse um boquete com gozada na boca dela eu dava R$ 20,00. Daí eu fiz um repeteco com essa neguinha.

A puta:
Já descrita antes, mulata de pele escura, 18 aninhos, cabelos com dreds, tipo 1,60, agora com um barrigão do bebê chegando (8 meses), pele bem lisa, aveludada, seios médios durinhos, túrgidos da gravidez, boca carnuda, bunda pequena.

O figth:
Encontrei uma rua bem tranquila quase a beira-mar enconstei o carro fomos pro banco de trás e ela se atracou a chupar meu caralho..
Eu falava um monte de palavrões, chamava ela de putinha, de cadela, perguntava se tava bom chupar meu pau.. :lol: :lol: pedia pra ela lamber meu saco, beijar a cabeça do pau, engolir ele todo, lamber e chupar de novo...
Foi assim uns 30 minutos, a chupada dela sensacional até que jorrei toda porra boca adentro da perva..
Ela seguiu chupando depois despejos meus filhos pela porta do carro.

Resumo da Ópera:

Nome: Tatiele
Contato: se alguém tiver a tara de comer uma neguinha grávida agora de 8 meses, celular por MP
Rosto: 6 tá meio inchada pela gravidez mas tem uma boca bem carnuda.
Boquete: 8,8 foi muito bom suave mas com gosto, boa pressão

Investimento: R$ 20,00 pra gozar na boca da puta

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Kasada

#74 Mensagem por loko maluko » 08 Set 2011, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado uns dias atrás...

Eu estava pelo litoral por que fui ver uma ninfetinha civil em Arroio do Sal, sim por que diferente do Malevo que se recolheu, eu mesmo meio casado e saindo com várias civis “purpurinadas show de bola” ,putanheiro não larga a vida, só dá uma diminuída por que a grana é curta.. rsrss
Na conversa com essa perva pelo msn gostei e resolvi desbravar.

Ela fica numa praia entre capão e capão novo e eu estava na casa dum amigo ali bem perto, casa liberada, sem custo de motel.. deu tudo certo.

A Perva:
Loira, 21 aninhos, estilo ninfeta, bem arrumada, linda de rosto, lindos olhos, super calma, tipo 1,65 uns 57kg, bucetinha depilada, belo rabo, seios pequenos mas lindos mamilos, pontudinhos.

O figth:
Rolou uma química muito boa, a menina é super calma, carinhosa, rolou uns beijos, carícias, arretos.. fomos tirando a roupa, deitei ela na cama e chupei aquela buceta rosada, sem cheiro, deliciosa.. tentei um dedo naquele rabinho mas ela refutou mas aceitou bem um dedo na xaninha enquanto eu chupava aquele pêssego lindo.
Depois ela me encheu de beijos pelo corpo, lambidas, labeu minhas bolas me masturbando, colocou a camisinha :( :cry: e chupou muito bem pau. Tem uma boca muito safada, sabe chupar com maestria. èna que é encamisado, detesto mesmo isso mas o clima estava muito bom e esse foi o único ponto negativo.
Depois de muito sexo regado a carícias, PPMM, cavalgada, etc, coloquei ela na beira da cama, de 4 e soquei com prazer até gozar já exausto..

Resumo da Ópera:
Nome: Bruna
http://www.bruninha-safadinha.blogspot.com/
msn: ******
Boquete: 8
Rosto: 8
Vaginal: 9 muito bom, molhada, remexe bem e se entregou pro fight
Corpo: 8,5 tá bem gostosinha
Seios: 7,5 pequenos mas bonitos, belos mamilos
Bunda: 7 tem bom tamanho, mas falta uma academia pra deixar durinha.

Investimento: R$ 150,00 1hora, valor negociado porque em geral é R$ 200,00

Mesmo o oral encamisado considerei positivo porque rolou uma química boa e a puta me fez gozar como horas eu não gozava, foi uma ótima trepada e ela é muito bonita e carinhosa.

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Capitão2 » 12 Set 2011, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Gp Estela

Segundo informações do loko, consegui o contato da Estela.
Morena, alta, lindo sorriso e belos PEITÕESSSS.
Deve ter ao redor de 1,70 - 1,75m, de saltos então me deixa longe dela.. :lol:
Seu largo sorriso se destaca no Reds e ainda com aquele par de PEITOSSSSS.

Não esperava a hora de ver ela peladinha e analisar aqueles peitos.
Tem um corpo legal, somente um porém de ter a pernas um pouco finas, mas nada que uma academia não resolva. Mas tb não compromete.
Tem uma bunda redondinha.
Bem, tomei uma ducha e me fui para cima daqueles peitos.
A Estela começou com beijos tímidos mas aos poucos foi se soltando.
Beijava e alternava lambidas em seus belos peitos, que mal cabiam em minhas mãos.
Aproveitei bem aqueles peitos.

Pedi pelo boquete e notei que já estava levando a mão para pegar o capote.
Putz, pensei: "mais uma gp de Capão com essa mania de fazer oral encapotado :doubt: "
Protestei: "Poh gata....tomei uma ducha e lavei bem o bichinho....."
Ela aceitou o argumento :D

E valeu a pena, fez um ótimo boquete. Trocamos para um 69 mas parece que a gp não curte muito ser chupada.
A primeira tinha de gozar naqueles PEITOSSS. Essa não podia deixar passar. Pedi para ela e espalhei minha proteína naqueles dois peitos.

Intervalo, papinho e logo o bicho se aprontou para outra.
Na segunda variamos mais posições.
Destaque com ela cavalgando por cima com aqueles peitões batendo no meu rosto.
Pelo jeito ela gostou dessa posição pois me beijou com vontade.
Coloquei-a D4 e ali jaz um galo...

Não dá o cu :cry:

Aprovada, recomerei com certeza!
R$ 150
Ao redor de uma hora e pouquinho!

Sonegadores nem pensar em pedir fone que não vão levar!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”