São Leopoldo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 300 Negativos: 56 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 169Não 363
Oral Sem:Sim 305Não 282
Beija:Sim 280Não 319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BemBagual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

São Leopoldo - RS - Gabi

#601 Mensagem por BemBagual » 22 Abr 2019, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Gauderiada,

Final de semana de bobeira em casa, curtindo um feriadinho, aquela chuvinha caindo, o capeta sentou no meu ombro e me disse "Vai lá, entra na internet e procura uma putinha, vamos gastar um pouquinho..." kkkkk.
Foi aí que encontrei a Gabi, pra quem goste de mulher magrinha, essa NÃO é uma opção, ela é meio fofinha, não chega a ser gordinha, mas também não pode ser considerada magrinha.
Entrei em contato por telefone, perguntei o que fazia e o que não fazia, me disse que só anal que ela não fazia. Achei bem simpática e marquei uma hora no Motel Cabanas do Vale, cheguei no motel passei o quarto pra ela, e logo ela chegou atrás, garota muito bonita, piercing no nariz e no mamilo, cheia de curvas, seios médios e uma bunda grande e lisinha, garota novinha, muito simpática também.
Já chegou logo me dando um beijo bem gostoso, e começamos o arreto, como eu já tinha tomado banho enquanto esperava ela e ela já veio de banho tomado, pulamos essa parte. Hehehhe
Muitos beijos, arreto, lambida naquele mamilo com piercing, até que deitei na cama e ela começou um oral sensacional, começou de vagar, engolindo todo e envolvendo ele com a língua, e aos poucos foi aumentando a velocidade, deixei rolar e a menina não cansa velho, ficou ali chupando com vontade, por uns 15 minutos, não aguentei me acabei ali mesmo, na boquinha dela, segurou tudo na boca, não sei se chegou a engolir alguma coisa, mas depois que parei de gozar foi cuspir na pia e olha que eu gozei eim, tava no atraso. Kkkk
Perguntei se ela estava afim de um banho de Hidro, ela prontamente disse que sim, ligamos a hidro ficamos ali batendo um papo, ótima conversa, uma namorada, e voltamos para a cama, daí tive que retribuir o oral que ela fez em mim. Chupei a bucetinha lisa e cheirosa dela, depois ela veio por cima para cavalgar, acredito eu que gozou, mas não posso dar certeza né. Kkkk Depois peguei ela de 4, daí sim, pensa numa bucetinha gostosa de meter, bem quente, e uma bunda ótima pra dar uns tapinhas bem forte. Me acabei ali mesmo, olhando para aquela bunda linda. Repetirei com certeza.
O programa durou quase 1 hora e meia e em nenhum momento ela olhou o tempo ou comentou algo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4ctqf" -"-

Notas:
Rosto: 9 Bontina e Simpatica
Boca: 10 Boca grande, boa pra beijar e ótima para chupar.
Seios: 9 Natural, com piercing no mamilo, novinha, gravidade não pegou ainda. kkk
Pernas: 8 Pernas bonitas, naturais, lisas e macias.
Bunda: 10 Linda, lisa, grande, gostosa demais.
Barriga: 8 Tem um pouquinho de barriga, mas nada demais.
Perereca: 10 Lisinha e sem cheiros, quente e muito bem lubrificada, ótima.
Anal: Não faz.
Oral: 10 Um dos melhores que já recebi.
Desempenho: 10 Atenciosa, querida, simpática, bom papo, sem frescura, interage bastante, beija de verdade.

150,00 uma hora. + Motel

Whats (no anuncio não tem whats então é melhor dizer que um amigo indicou): 51 98357-3004

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jhbol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: São Leopoldo - RS Vanessa

#602 Mensagem por jhbol » 26 Abr 2019, 13:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado semana passada. Contato truncado pelo WhatsApp, não é ela que responde, atende numa casa de esquina na Scharlau, tranquilo de fácil acesso, discreta e organizado. A menina não tem nada com as fotos do anúncio. Então já me desmotivou, acima do peso, com uma barriga com dobrinhas. Já começou com uma conversa de que usa só a camisinha dela( posto de saúde) que tem alergia. Taxa extra para anal que nem perguntei o valor. Tem um papo legal, mas o conjunto não ajudou.
Rosto 5
Buceta mal depilada 5
Bunda 6
Barriga, 4
https://m.vivalocal" -"-. com /acompanhante-erotico/sao-leopoldo/vanessa-loira-fogosa/197169779

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: São Leopoldo - RS

#603 Mensagem por carlos-silveirado » 02 Mai 2019, 10:02

colorado rs escreveu:Olá amigos,

Relato aqui um TD realizado a algumas semanas, com uma GP que eu já havia saído também ano passado.

https://fatalmodel.com/168645/morena-gaucha-top" -"-

Ela é morena (quase mulata) bem magra, peitos siliconados, diz ter 29 anos, o rosto aparenta ser um pouco mais velha mas o corpo parece ser mais nova. Deve ter 1,62 m e uns 45 kg. Limpa e perfumada. Barriga zerada.

Quando saí com ela outra vez tinha o cabelo liso, agora está com o cabelo bem crespo, eu preferia liso, mas ta valendo de qualquer forma.

Os peitos tem bastante silicone, são bonitos e bons de chupar e fazer espanhola, mas são um pouco desproporcionais ao corpo magro.
Buceta pequena, boa de chupar e meter.

Colocou silicone na bunda a pouco tempo. Na minha opinião ficou um pouco exagerado, quando saí com ela da outra vez a bunda não era grande, mas era redondinha e bem empinada para mim estava perfeita.

A guria tem um atendimento muito bom, é simpática, faz todas posições sem frescura, não reclama e aparenta gostar da coisa.

Um pouco caro, mas vale o investimento.

Rosto 7,5
Peitos 9
Bunda 8,5
Barriga 10 zerada
Boquete 9
Buceta 10
Corpo 9
Atendimento 10
Anal faz, mas não experimentei

Investimento R$ 200 1 hora + R$ 35 do motel
Bom dia...

Vou ter q descordar deste relato...!!! Ja sai com essa garota...ela fazia e as vezes faz ponto ali no vairro rio do sinos em são léo, junto com um traveco, ela disse q é seu vizinho e meio que andam juntos...
Maior enganação...combinou um valor...chegou no motel, não tirou o sutiã e fazendo boquete só com camizinha...ai disse que o programa era este e se quisesse que tirasse o sutiã cobrava mais R$ 50,00...boquete sem camisinha mais R$ 50,00...maior furada...quando metia parece que tava comendo uma pedra de gelo...pior senvergonha que ja sai!!! Fujam!!!

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Samantha

#604 Mensagem por carlos-silveirado » 28 Mai 2019, 15:10

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Cara só olha as fotos da coroa...q caco...ainda pagou...se fudeu... :D :D :D :D :D

AnonimoSL escreveu:
16 Mai 2019, 21:11
Bom meus confrades, o que vou dizer é que hj foi umas daquelas vezes que vamos fazer um TD e a expectativa é o oposto da realidade.

Marquei com a tal Samatha no prive dela, cheguei la e ela me recebeu bem, mas meio seca, aí o apartamento dela é uma zona (com o trocadilho kkk), ai ela começou a se pelar e disse pra eu ir tirando a minha (normalmente as outras que vou fazem isso, primeira coisa q achei ruim), aí depois ela ajoelhou e chupou bem até, e deixa fazer garganta profunda, depois tirou a calcinha e apareceu uma enorme cicatriz de abdminoplastia (tirou a pança kkk), ficou d4 na borda da cama, me deu a camisinha para eu botar no bicho pq disse q não sabia botar, encapei o bicho e soquei na buceta dela (não é nada de mais como diz no anuncio), aí depois pus ela de frente ela pos o KY no cu e soquei valendo, quando ia gozar, eu tirei a camisinha e ela segurou com a boca, mas depois foi la cuspir, escovar os dentes e fez gargarejo (broxante), aí depois me vesti e fui embora.

Não voltarei mais e não recomendo, prefiro a Suellem ou a Camile ( voltou depois de anos ), são muito mais atenciosas com o cliente.

link: https://fatalmodel.com/236938/samantha-sao-leopoldo

Sobre a coroa:

Cara: 3
Tetas: 4 grandes mas flácidas
Bunda: 8
Coxas 8
Buceta: 7
Cu: 8
Atendimento num geral: 3

Link:
🔗

tesaoamil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#605 Mensagem por tesaoamil » 24 Jun 2019, 11:02

Fala rapaziada! Td certo?
Após algumas pesquisas na Net, marquei com a Daniele! Link: https://fatalmodel.com/239156/daniele-s ... -dos-sinos

Analisei as fotos de comparação, horários e conseguimos agendar...
Achei o atendimento ótimo, ela não faz nada forçado, tem assunto e gosta do que faz!

O valor é 150... Achei ótimo. E meus amigos, ela tem um rabão... Que é inesquecível! Delícia de mulher! Sem contar o boquete que é sensacional!

Eu gosto assim, mulher cavala que tem corpo... Esse é o estilo dela! Enfim, caso um dia vcs queiram conferir... Eu indico bastante ela!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mensagem orientando o forista

tio chota OK

Link:
🔗

Myh99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Penélope São Leopoldo 99172-3495

#606 Mensagem por Myh99 » 31 Jul 2019, 04:12

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Ninfeta

[quote=Myh99 post_id=2537983 time=1564556769 user_id=514617]
[quote="viva las china" post_id=2504694 time=1549635780 user_id=499262]
td com a Penélope São Leopoldo 99172-3495

https://fatalmodel.com/344726/penelope-sao-leopoldo" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-yp2b7" -"-

O prive ficava em uma rua atrás do supermercado macromix , combinei horário com a Penélope, chegando lá ela me atendeu na porta , Bem Magrinha , Simpática e bonita , bem parecida com as fotos , fomos para o quarto , tomei um banho e ela me fez um striptease no quarto , foi uma delícia , bucetinha rosa bem cheirosinha , sem nenhum odor , não tinha restrições, uma loucura no sexo anal , bem safada e liberal , não reclamou de nenhuma posição , porém uma hora foi muito pouco para nós dois , gozei duas vezes , faz um sexo maravilhoso , sem queixas nenhuma , porém ela saiu da casa , hj saímos para motéis , no pernoite é uma verdadeira safada

Rosto - 10
Barriga - 9
Bunda - 8
Seios - 9
Vagina - 10
Corpo - 10
Oral - 10
Simpatia - 10
Atendimento - 10
Ótimo atendimento

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#607 Mensagem por carlos-silveirado » 01 Ago 2019, 10:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Tatuada

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fala pessoal...

Td realizado semana passada em São Leopoldo...com esta garota:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-58py5
Fotos no site mostram mulher exótica...kkkkkk...muitas tatoo...conversando por whats até foi legal...resolvi pegar está coisinha diferente...ela tem ap bem perto do motel magia, no final da rua, acima de um laboratório ou clínica médica.
Chegando lá já bateu arrependimento, um muquifo o ap da moça...sujo, bagunçado, nota-se Q a tempo não limpa...sujeira nem tanta mas as vizinhas, é um prive onde tem umas puta baixíssimo nível...uma gritaria de crianças...
Bom tá no inferno, abraça o capeta...entrando no quarto tem porta de madeira par o outro ap (ap do prive das puta chinelo)...tinha gente assistindo TV e vozes de crianças...tiramos a roupa...corpo da moça todo tatuado...porém totalmente fora de forma, barriga sapientíssima...iniciou um boquete até mais ou menos...mas com Td o clima do local e o local sujo e com cheiro de sujeira...resolvi encapa o rapaz e mete de quatro...é bem larga, ficamos ali uns 40 min e nada de goza...então deitei ela tirou camisinha fez um boquete novamente, pegou gel passou nas mãos e começou a bate um punheta até goza na mão dela...
Fui banheiro passa uma água...Qd fui acerta o pg me cobrou a mais do q foi combinado...
Vamos lá:

Corpo: 4 várias tatoo q. Nas fotos do site é bem diferente do real... Gordinha com barriga e veias nas pernas
Boca: 7 boquete bom, dentes de fumante não beijei...bafi de cigarro
Peitos: 4 caídos e com piercing nos mamilos
Bunda: 4 pequena mole e caída
Buceta: 5 depilada não tive coragem de chupa...aberta demais...vários km percorridos
Atendimento: 5 até rola um papo, mas moça tava com mt tosse, inclusive na fudecao...sem noção. NÃO RECOMENDO E NÃO RETORNO!!!
Valor: 150,00
Oculto para usuários:
ok tio chota 01/08/2019

Link:
🔗

zyzzfan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#608 Mensagem por zyzzfan » 21 Ago 2019, 13:49

carlos-silveirado escreveu:
01 Ago 2019, 10:56
Fala pessoal...

Td realizado semana passada em São Leopoldo...com esta garota:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-58py5
Fotos no site mostram mulher exótica...kkkkkk...muitas tatoo...conversando por whats até foi legal...resolvi pegar está coisinha diferente...ela tem ap bem perto do motel magia, no final da rua, acima de um laboratório ou clínica médica.
Chegando lá já bateu arrependimento, um muquifo o ap da moça...sujo, bagunçado, nota-se Q a tempo não limpa...sujeira nem tanta mas as vizinhas, é um prive onde tem umas puta baixíssimo nível...uma gritaria de crianças...
Bom tá no inferno, abraça o capeta...entrando no quarto tem porta de madeira par o outro ap (ap do prive das puta chinelo)...tinha gente assistindo TV e vozes de crianças...tiramos a roupa...corpo da moça todo tatuado...porém totalmente fora de forma, barriga sapientíssima...iniciou um boquete até mais ou menos...mas com Td o clima do local e o local sujo e com cheiro de sujeira...resolvi encapa o rapaz e mete de quatro...é bem larga, ficamos ali uns 40 min e nada de goza...então deitei ela tirou camisinha fez um boquete novamente, pegou gel passou nas mãos e começou a bate um punheta até goza na mão dela...
Fui banheiro passa uma água...Qd fui acerta o pg me cobrou a mais do q foi combinado...
Vamos lá:

Corpo: 4 várias tatoo q. Nas fotos do site é bem diferente do real... Gordinha com barriga e veias nas pernas
Boca: 7 boquete bom, dentes de fumante não beijei...bafi de cigarro
Peitos: 4 caídos e com piercing nos mamilos
Bunda: 4 pequena mole e caída
Buceta: 5 depilada não tive coragem de chupa...aberta demais...vários km percorridos
Atendimento: 5 até rola um papo, mas moça tava com mt tosse, inclusive na fudecao...sem noção. NÃO RECOMENDO E NÃO RETORNO!!!
Valor: 150,00
Oculto para usuários:
ok tio chota 01/08/2019
Eu falei com essa mina no inicio desse ano no whats. No anuncio diz q ela curte dar o cu e eu perguntei se ela realmente curtia, a puta me chamou de escroto, então mandei ela se fuder e fui bloqueado.

Camarada,

Existe um espaço proprio para postar comentários.
Colabore com a moderação

tio chota
Moderação do GP Guia

Link:
🔗

Myh99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juliana Ruivinha Ninfetinha São Leopoldo 99172-3495

#609 Mensagem por Myh99 » 26 Ago 2019, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana ruivinha

E
Oculto para usuários:
stava por São Leopoldo hoje com aquela vontade louca por sexo , foi quando entrei no site e encontrei a ruivinha Juliana uma ninfetinha segue o link https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tvq56 mandei mensagem pra ela bem simpática por sinal , agendei um horário e fui buscar a garota , pessoalmente muito bonita de rosto e bem alegre , chegando no motel tomamos um banho vi aqueles seios pequenos rosados durinhos e aquela bucetinha rosa carnuda fiquei doido já saímos do banho direto para o fight , ela fez um oral extraordinário com uma gulosa deliciosa , com aquela rabeta empinadinha ela é bem magra mas muito deliciosa principalmente de 4, bem liberal cumpriu tudo o que combinamos sem falar naquele cuzinho delicioso , cheirosa sem nenhum odor , bucetinha apertadinha , é uma ninfeta bem safada , atende bem , atenciosa , com certeza repetirei novamente gozei duas vezes com a gatinha

Rosto:9
Seios:10 que nem de guriazinha
Bucetinha:10 bem cheirosa e apertada
Cuzinho :10
Bumbum:8
Simpatia:9
Atendimento super ótimo
Número da garota 051991723495 e 051992311180
Oculto para usuários:
ok tio chota 26/08/2019
http://nonono.fo/MW95k
Sob investigação
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2019, 18:56, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Nightcrawler4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bianka Dorfmann: São Leopoldo - RS

#610 Mensagem por Nightcrawler4 » 30 Ago 2019, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bianka Dorfmann

Nota:7
Semana passada com agenda em Novo Hamburgo resolvi verificar a Bianka Dorfmann em São Leopoldo, no caminho...
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /152811651
Pelas fotos achei bem Gostosona, agendei no dia anterior pois fui cedo, 09horas, chegando na Scharlau ela me passou o endereço da Casa, que reparte com mais 2, mas naquele horário só tava eu. Garagem com portão elétrico, bem tranquilo.
O quarto é muito bom, com banheiro com banheira.
A Bianca tem um corpão, bem próximo das fotos, Peitão e Bundão. Cadeiruda muito gostosa e com papo bom.
No figth, chupa muito bem, faz garganta profunda, e na meteção vai de tudo que é jeito. Tem ótimo preparo físico, manda ver sem regular posição.
Bucetinha rosadinha, linda de meter. De 4 um espetáculo com aqueles quadris largos e lindos.
Como não conhecia, fui nos 30 minutos à R$100, com anal tem taxa de 50$.
Vale a pena, bom custo beneficio.

Rosto:7
Seios:7 peitão siliconado
Bucetinha: 9 linda rosada, bem cheirosa e apertada
Cuzinho : lindo, deixei pra próxima
Bumbum:9 Espetáculo, comendo pro traz aquele rabão.
Simpatia:8
Atendimento muito bom
Número da garota: (51)99545-7429

Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2019, 14:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nightcrawler4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#611 Mensagem por Nightcrawler4 » 12 Set 2019, 12:30

Jonh80 escreveu:
01 Set 2019, 10:15
Olha parceiro , difícil ela ter o corpo parecido com as fotos do anúncio desse link ai, ja que são todas de putas famosas de redes sociais, de fora do pais ainda.
A maioria da espanhola Paola.
Cara, não sei se tu já fostes com ela, é lógico que não é igual, mas o Corpo é bem semelhante, cadeiras pronunciadas.
Ela tem um corpão bem legal, vale a pena. Foda boa!

Não é furada, eu uso muito o que os amigos escrevem como referência e acho importante passar informações que auxiliem em nã entrar em furadas...
Editado pela última vez por tio chota em 12 Set 2019, 17:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ricardocott
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#612 Mensagem por Ricardocott » 13 Set 2019, 19:08

Olá.. sou novo aqui, algum de vocês já saiu com ela?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cm7z7

Queria ver se há algum relato antes de sair.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2019, 07:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#613 Mensagem por Qualquer1 » 16 Set 2019, 11:11

Tem TD em goiania dela.

Nao vale...cheia de rolosss.

Camarada,

Valeu pela colaboração, vc ajudaria a moderação colocando o link do TD, pois eu não teria que procurar.

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
🔗

Prof_drums
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#614 Mensagem por Prof_drums » 13 Nov 2019, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Ninfeta

Nota:9
Olá, amigos,

este TD foi realizado há alguns dias.

Sou de Poa, mas, por um lance de sorte, acabei abrindo o anúncio da Juh no fatalmodel. Me impressionei porque ela afirma fazer quase tudo, e fiquei vidrado porque o corpo dela parecia ser perfeito, e as fotos eram, em sua maioria, de celular - nada de ensaio com camadas e camadas de photoshop. Resolvi arriscar e ir a São Léo conferir se era tudo verdade mesmo.

O primeiro contato por whats foi mais tímido, mas, conforme a conversa evoluiu o papo esquentou bastante. Ela pede no anúncio para avisar se quiser anal, mas, quando eu toquei no assunto, ela comentou que havia se machucado e que não conseguiria. Resolvi encarar mesmo assim. Combinamos de eu buscá-la para irmos juntos ao motel, e ela foi bem pontual. Quando entrou no carro estava meio tímida, mas o papo fluiu bem e ela foi se soltando. Fiquei contente por ela ter um rosto bonito.

Chegando no motel ela pediu para tomar um banho. O corpo dela é realmente perfeito para quem gosta do estilo mignon, magrinha mas com tudo no lugar e nas proporções corretas. Um corpo natural e bonito de uma mulher na faixa dos 18-24, com uma bundinha maravilhosa. Quanto ao banho, juro que nunca vi uma mulher se lavar tanto. No quesito higiene, nota dez. Entrei junto no banho, e começamos os trabalhos.

Saindo do banho, oral e 69. Não lembro de ter visto buceta mais bonita nos últimos anos, dá realmente a impressão de ter começado há pouco. Cheirosa e saborosa. O pobre cu lesionado também aparenta pouco uso ou muito cuidado. Camisinha posicionada, ela vem por cima bombando forte. Várias mudanças de posição depois ela pede para gozar na bundinha, o que eu atendo.

A primeira deve ter demorado uns quarenta minutos. O papo no intervalo foi bom, matamos um tempo na hidromassagem, a Juliana é bem carinhosa e gosta de falar de sexo.

A segunda começa novamente com muito oral, que ela aliás faz muito bem (babado, com garganta profunda e atenção à bolas). 69, camisinha e ela vem por cima. Trocamos para um ppmm, de quatro e, por fim, ela veio por cima com aquela bunda linda virada para mim, que fiquei massageando aquela maravilha. Nessa brincadeira ela jura que gozou duas vezes. Enchi a borracha bem contente.

Pedimos um lanche e ficamos de papo, com ela peladinha no sofá, e uma eventual bolinação. Combinamos de sair de novo assim que a lesão sarar, torço que seja logo. No final, passamos bastante das duas horas combinadas.

Minha nota só não é dez porque não rolou anal. Acho que da próxima vai, as expectativas estão altas.

Resumindo: uma menina bonita, com um corpo perfeito (para quem gosta do biotipo, não vá esperando bundão sarado e peitão siliconado), gente boa e que faz quase tudo o que uma mulher pode fazer na cama. Detalhe: ela não cobra taxa extra para nada, é uma das poucas que conheço que cobram o pacote completo.

https://fatalmodel.com/344726/juliana-n ... o-leopoldo
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2019, 10:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gremista27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#615 Mensagem por Gremista27 » 04 Fev 2020, 21:22

Camarada, essa Suélem atende num ap perto da RGE ali no Centro?
Editado pela última vez por tio chota em 05 Fev 2020, 09:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”