São Leopoldo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 300 Negativos: 56 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 169Não 363
Oral Sem:Sim 305Não 282
Beija:Sim 280Não 319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wessy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São Leopoldo - RS

#631 Mensagem por Wessy » 23 Fev 2021, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ninfeta Ruiva Juh

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Marquei um reencontro com a Juliana Agora anunciando como Ninfeta Ruiva Juh segue o link do anúncio https://fatalmodel.com/899350/ninfeta-ruiva-juh
Já havia postado um td da garota aqui pois bem gostei muito do atendimento que resolvi fazer um repeteco novamente pois as outras que tentei contato não responderam
Novamente fui buscar a menina no horário combinado dessa vez agendei com antecedência de 30 minutos antes para evitar desencontros , levei a menina em um motel chamado camelot pegamos um quarto com hidromassagem, novamente ela foi para o banho , corpo natural seios firmes bonitos bons de mamar , deixou a bucetinha bem cheirosa cai de boca em cima daquela bucetinha rosa depiladinha, antes do coito ela fez um oral maravilhoso sem camisinha segundo ela gosta de mamar e que mamada gostosa quase que me acabei ali mesmo mama com gosto engole tudo , fomos para o fight começamos com um ppmm delicioso beijos aqui beijos lá depois pedi para ela vir por cima , veio sentando e rebolando gostoso , de frente de costas , fizemos de vários jeitos e posições Sem reclamações da menina quanto as posições , finalizamos com ela de 4, aquela bundinha linda empinadinha pra mim não resisti, depois de algum tempo repetimos a dose , e como da primeira vez que a contarei foi muito bom e delicioso , ela não tem local e pede que a busque em casa , para quem não gosta de Mulherão prefere mais natural recomendo ela , super simpática , não regula nada , só não faz anal , ainda estou a procura de alguma que faça sem muitos mimimis mas como não encontrei ainda resolvi repetir com a Juh , ela diz ter 23 anos mas o corpo parece ter 18, enfim Boa foda
Vou continuar a procura de uma que faça anal se alguém dos confrades souber indicar agradeço
Notas:
Rosto: 8
Bucetinha: 10 apertada cheirosa e depilada
Bumbum : 8 lindo e gostoso só não dou mais alto porque não faz anal
Seios : 9 pequenos firmes e deliciosos
Ficamos por duas horas paguei 200 reais essas duas horas uma hora ela cobra 150
Assim que puder irei repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picudo 18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#632 Mensagem por Picudo 18 » 24 Fev 2021, 12:26

MANCADA
Nome da Garota:Ninfeta Ruiva Juh

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oculto para usuários:
Veio aqui dizer minha instisfação no atendimento dessa garota de programa por whatsapp pessimo ofereci seus serviços, mas chega na hora de marca enrola demais chega da sono esperando que responda e ainda quando responde alguma mensagem responde de forma estupida, não recomendo se por whats já é assim imagina pessoalmente deixa sempre no vacuo!https://fatalmodel.com/899350/ninfeta-ruiva-juh

Link:
🔗

Wessy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#633 Mensagem por Wessy » 24 Fev 2021, 13:09

Discordo completamente pois ela foi bem atenciosa comigo muito educada e com os outros confrades que saíram com ela também

Ui ui a puta ficou ofendida , fala serio Juliana desiste dessa, quando vc vai já estamos voltando..

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 24 Fev 2021, 13:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#634 Mensagem por tio chota » 24 Fev 2021, 13:31

Camaradas,

Estamos sendo atacados por fakes de todos os lados, fica cada vez mais difícil manter a ordem nessa "Budega".. :lol:

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#635 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 25 Fev 2021, 11:34

Não está fácil Tio Chota, mas pode contar comigo sempre que posso estou dando pitaco, até me acho chato pra kct as vezes, mas tento dar uma filtrada nesse bando de chupins,cafetões e putas se passando por forista, se eu estiver atrapalhando é só falar, abraço.
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Camarada,
Por favor vc está ajudando bastante.Continue contribuindo.

tio chota
Moderação
Editado pela última vez por tio chota em 25 Fev 2021, 12:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#636 Mensagem por carlos-silveirado » 10 Mar 2021, 14:50

Q bom q, como vc falou: " palavras de alto calão...."...rsrsrsrsrsrsrsrsrs... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Segue todo mundo sendo educado por aqui!!!!
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2021, 15:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#637 Mensagem por Carimbador69 » 12 Mar 2021, 21:28

Qual foi Tucunare?

Deu ruim?

Link:
🔗

PT-JAC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#638 Mensagem por PT-JAC » 12 Mar 2021, 23:18

Tá sendo ameaçado.... só pode... ::basta::

Link:
🔗

DarkSpark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#639 Mensagem por DarkSpark » 20 Mar 2021, 02:39

Pessoal, belas fotos dessa ruivinha. Tentei marcar, mas muito difícil o contato no Whats, deixa no vácuo, certamente não é ela respondendo, mas um agente.

Alguém já foi?
https://fatalmodel.com/899350/ninfetinharuivajuh
Pois então... Acho que foi no inverno do ano passado que ela veio aqui no meu AP...Sim, ela me atendeu em domicilio... Era inverno e talz... Achei as fotos dela interessantes... Francamente, não foi lá grande coisa. No dia em questão... Ela tava com um cheiro muito forte na ppk... Assim que tirou a roupa, aquilo infestou meu quarto de um jeito... HASAUSUHAS... Ja tava ali... então n tinha mais volta. Ja tive fodas melhores... Francamente, a coisa anda bem feia por NH e São Leopoldo... Umas minas bem meia boca, com serviço horrivel, cobrando o preço de um rim pra foder. A partir de Canoas a coisa melhora um pouco... Ja tive umas boas experiencias por lá, na Luxuria Massagens... Mas tive que desembolsar 200 bozos.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2021, 14:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Josemanuel3322
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#640 Mensagem por Josemanuel3322 » 04 Mai 2021, 15:58

Concordo com esse debate, de dois anos pra cá são leopoldo e nh está muito escasso em variedade, é só puta meia boca, as vezes falar “meia boca” é até elogio, as duas cidades estão tomadas de meninas sem noção na hora de cobrar, não basta pagar caro pra comer puta feia elas ainda estão cheia de mimi e frescura q nem puta q cobra 500 pila tem...

Link:
🔗

Josemanuel3322
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana ruivinha

#641 Mensagem por Josemanuel3322 » 04 Mai 2021, 16:26

Oculto para usuários:
Bom, o forum deu uma caida no último ano, aproveitar q decidi criar coragem pra escrever aqui, era sempre eu q ficava só lendo e anotando o nome das meninas pra pesquisar e depois experimentar kkk, vou logo passar meu primeiro relato então ...

Sai recentemente com a juliana ou ruivinha ninfetinha não sei mais, toda semana ela troca o nome kkkk, bom em termos de corpo não posso me queixar de vdd, acho q ela é uma das poucas magrinhas da cidade, porém ela deve ter algum problema sério no meio das pernas... marcamos de sair na terça as 14h da tarde, falei pra ela me esperar de banho tomado já, ela entrou no carro toda tímida de cabelo úmido e logo pensei (q bom q já tomou banho pq to com pressa), entramos no motel e juro pra vcs a guria entrou no banho e ficou 27 minutos no banho e papeando, não quis ser arrogante com ela e dava indiretas pra ela vir logo e tal, ok tomou o bendito banho... chupou bem e tudo mais, deitamos e logo comecei a cravar nela de papai e mamãe msm, quando tirei o pau pra fora veio um cheiro de carniça q me tirou o tesao na hora :x ...
Depois disso dei uma de flash e gozei logo e no segundo raund pedi pra ela só me chupar msm, e adivinhem depois de tudo laaa vai ela tomar mais um banho de meia hora e eu com pressa de ir embora kkkk, é rir pra não chorar.

De vdd não querendo ofender nem nada, eu vi com meus próprios olhos ela limpando a ppk antes e depois do rolê.... falta de higiene não deve ser, deve ser algum problema q só indo no médico pra resolver, se o cara tiver com muito tesao passa batido, ainda mais pq de vdd ela não é uma guria feia, ela é bonita e tem o corpo bem bonito comparado com a concorrência aqui da cidade, ela tbm fala demais se tu é um cara q só curte meter msm ela não é pra vc, tem q ser ligeiro (coisa q não sou kkk) se não ela fica papeando contigo o programa inteiro kkkkk, ao todo gastei 150 no programa e mais 50 no motel, se eu repetiria? De vdd não sei, acho q só se eu quisesse 1h só de boquete (pq isso ela faz beem msm) kkkkk

Pois é camarada, só falta vc aprender a classificar o td, pois assim fica como comentario.

tio chota
Moderação GPGuia
Sob investigação

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2021, 07:25, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Josemanuel3322
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana Ruivinha

#642 Mensagem por Josemanuel3322 » 05 Mai 2021, 13:32

Oculto para usuários:
Bom, o forum deu uma caida no último ano, aproveitar q decidi criar coragem pra escrever aqui, era sempre eu q ficava só lendo e anotando o nome das meninas pra pesquisar e depois experimentar kkk, vou logo passar meu primeiro relato então ...

Sai recentemente com a juliana ou ruivinha ninfetinha não sei mais, toda semana ela troca o nome kkkk, bom em termos de corpo não posso me queixar de vdd, acho q ela é uma das poucas magrinhas da cidade, porém ela deve ter algum problema sério no meio das pernas... marcamos de sair na terça as 14h da tarde, falei pra ela me esperar de banho tomado já, ela entrou no carro toda tímida de cabelo úmido e logo pensei (q bom q já tomou banho pq to com pressa), entramos no motel e juro pra vcs a guria entrou no banho e ficou 27 minutos no banho e papeando, não quis ser arrogante com ela e dava indiretas pra ela vir logo e tal, ok tomou o bendito banho... chupou bem e tudo mais, deitamos e logo comecei a cravar nela de papai e mamãe msm, quando tirei o pau pra fora veio um cheiro de carniça q me tirou o tesao na hora :x ...
Depois disso dei uma de flash e gozei logo e no segundo raund pedi pra ela só me chupar msm, e adivinhem depois de tudo laaa vai ela tomar mais um banho de meia hora e eu com pressa de ir embora kkkk, é rir pra não chorar.

De vdd não querendo ofender nem nada, eu vi com meus próprios olhos ela limpando a ppk antes e depois do rolê.... falta de higiene não deve ser, deve ser algum problema q só indo no médico pra resolver, se o cara tiver com muito tesao passa batido, ainda mais pq de vdd ela não é uma guria feia, ela é bonita e tem o corpo bem bonito comparado com a concorrência aqui da cidade, ela tbm fala demais se tu é um cara q só curte meter msm ela não é pra vc, tem q ser ligeiro (coisa q não sou kkk) se não ela fica papeando contigo o programa inteiro kkkkk, ao todo gastei 150 no programa e mais 50 no motel, se eu repetiria? De vdd não sei, acho q só se eu quisesse 1h só de boquete (pq isso ela faz beem msm) kkkkk
Camarada,

Vc quer que eu desenhe para vc???
Qual a parte do "Sob investigação que vc não entendeu"???
Novato , detonando a garota no primeiro td, isso é meio suspeito.

Novamente Sob investigação...

tio chota
moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2021, 16:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Suelen

#643 Mensagem por GdrdeNH » 24 Mai 2021, 21:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Pois camarada, eu arrisquei:

https://fatalmodel.com/48758/suelen-sao-leopoldo

Td de uns dez dias atrás, marquei pelo whats para a tarde. Local é no quinto andar dum apartamento residencial bem próximo da estação são leopoldo.

Até aí tudo ok, guria prestativa, bem localizada e estava esperando no horário combinado sem enrolação.

Mas acaba ai. A menina não é feia mas passa longe de ser bonita de rosto, tem uns peitos grandes meio caídos e molengos (não curto), uma barriguinha (não curto) e uma bunda até que bonita. Além de poucos atrativos o atendimento foi completamente mecânico, começou num oral bem meia boca e já veio sentando de frente onde o tempo todo eu ouvia gemido forçado e palavras como "gostoso, safado, que pau gostoso" e etc... Tem gente que gosta, mas eu quando ouço isso sabendo que é forçado da vontade de ir embora. Sem falar que ela ficava pondo com a mão aquele peito com gosto de sabonete na minha boca, como se tivesse me forçando a chupar ela.

Como não tava curtindo pedi pra ela ficar de quatro, só que quando ela virou, meus amigos... veio aquele cheiro de buceta podre de quem ta ha 2 dias sem tomar banho, sem exagero. Até tentei mas o cheiro que subiu foi tão horrível que eu desisiti de seguir em frente, fingi que deu câimbra e acabei encerrando o programa ali mesmo. A sorte que eu paguei 30 minutos pelo ALTO valor de 100 reais.

Cara a menina não ser bonita de rosto ou até talvez de corpo é de se relevar, mas falta de higiene é imperdoável para uma gp. E com um cheiro tão forte eu nunca antes tinha experienciado muito ruim mesmo. Como o atrativo dessa menina pareceu estar SÓ na bunda (pelo menos para os meus gostos) e mesmo assim não pude aproveitar pelo forte odor dela no atendimento , toma um negativo.

Por 100 reais já tive atendimentos 10x melhores e com o dobro do tempo. Pelo menos ela é simpática. É isso, se cuidem.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mai 2021, 21:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#644 Mensagem por carlos-silveirado » 01 Jun 2021, 23:51

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Bem isso...essa suelen tem xota mugrenta!!!
Fiz um pg...é exatamente c vc falou...vem P cima...😂😂😂😂
Quando fui passa mão na xana, me veio um resto de papel higiênico nos dedo e meio q embaixo da unha...tá loco...deu umas bomba na xana, já meti no cú...bombada... bombada...gozei e tchau!!!

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#645 Mensagem por GdrdeNH » 02 Jun 2021, 00:49

Bah que nojeira. Tu foi guerreiro de levar até o final, eu cobraria meu dinheiro de volta ou só encerraria o programa que nem eu fiz. Até cheguei a pensar que ela só tava num dia ruim, mas com esse relato ai to até anojado de ter contratado ela, puta porca não merece consideração nenhuma de cliente, pq se é a gente elas mandam voltar pra casa (e com razão). ::basta:: ::basta:: :doubt:
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jun 2021, 13:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”