Já havia postado um td da garota aqui pois bem gostei muito do atendimento que resolvi fazer um repeteco novamente pois as outras que tentei contato não responderam
Novamente fui buscar a menina no horário combinado dessa vez agendei com antecedência de 30 minutos antes para evitar desencontros , levei a menina em um motel chamado camelot pegamos um quarto com hidromassagem, novamente ela foi para o banho , corpo natural seios firmes bonitos bons de mamar , deixou a bucetinha bem cheirosa cai de boca em cima daquela bucetinha rosa depiladinha, antes do coito ela fez um oral maravilhoso sem camisinha segundo ela gosta de mamar e que mamada gostosa quase que me acabei ali mesmo mama com gosto engole tudo , fomos para o fight começamos com um ppmm delicioso beijos aqui beijos lá depois pedi para ela vir por cima , veio sentando e rebolando gostoso , de frente de costas , fizemos de vários jeitos e posições Sem reclamações da menina quanto as posições , finalizamos com ela de 4, aquela bundinha linda empinadinha pra mim não resisti, depois de algum tempo repetimos a dose , e como da primeira vez que a contarei foi muito bom e delicioso , ela não tem local e pede que a busque em casa , para quem não gosta de Mulherão prefere mais natural recomendo ela , super simpática , não regula nada , só não faz anal , ainda estou a procura de alguma que faça sem muitos mimimis mas como não encontrei ainda resolvi repetir com a Juh , ela diz ter 23 anos mas o corpo parece ter 18, enfim Boa foda
Vou continuar a procura de uma que faça anal se alguém dos confrades souber indicar agradeço
Notas:
Rosto: 8
Bucetinha: 10 apertada cheirosa e depilada
Bumbum : 8 lindo e gostoso só não dou mais alto porque não faz anal
Seios : 9 pequenos firmes e deliciosos
Ficamos por duas horas paguei 200 reais essas duas horas uma hora ela cobra 150
Assim que puder irei repetir