Comecemos então com a Dona júlia, que agora mudou pra Bibi, e que quando estava na minha casa - pg domicílio - tinha outro nome no PIX. Magrinha, cara de maluca e ruiva. Apesar das características físicas da moça serem as ideais no meu ponto de vista, tive alguns problemas no pg. Primeiro quanto ao valor, que no site está 100 reais e ela me pediu 200 a hora. Chorei e ela fez por 150 com deslocamento incluso. Segundo ponto e o pior para mim: colocou que é namoradinha e que faz anal no anúncio sendo que ambos são mentira. Não rola beijo na boca - nem selinho - e tampouco anal. Desconsiderando esses dois fatores o pg foi decente. A menina é gentil na cama, não se importa com tapas ou eventuais puxões. Melhor parte: xota pequena, raspada e cheirosa. Chupei até tremelicar. Corpo um pouco flácido pra ser sincero, mas não a ponto de me incomodar. Tanto o peito quanto a bunda. Já as coxas eram boas. A bunda ainda dava pra dar uns tapas e apertar, mas se fizesse uma academia seria outro nível. Peitos bem caidinhos pra idade, que certamente não é 19 anos como consta no site. Arrisco no máximo 25. Cavalga com vontade mas chupa bem mal e com capa, não tive nem tempo de argumentar pra ela ir sem. Enfim, às notas:
Atendimento: 7. Gentil, cavalga bem e deixa aproveitar o corpo com as mãos. Mas fora isso é limitada.
Corpo: 7. Bem magrinha e alta.
Bunda: 7. Redondinha mas meio flácida. Dá pra aproveitar.
Peito: 5. Caído.
Buceta: 10. Pequena, bonita, cheirosa e raspada.
Boca: 2. Não beija e não chupa muito bem.
Papo: 8. Bem querida. Mas não confio no meu julgando para-com mulheres quando estou de saco vazio.
Iria de novo? Difícil. É bonita e querida mas eu sou um infeliz que quer afagos femininos da gp, não somente esvaziar o saco. E ela não entregou isso. Se fosse até 100 como consta no anúncio até daria pra ir de novo. Mais que isso acho que dá pra encontrar algo melhor.
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bfduu