São Leopoldo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 300 Negativos: 56 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 169Não 363
Oral Sem:Sim 305Não 282
Beija:Sim 280Não 319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mgc51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Leopoldo - RS

#646 Mensagem por mgc51 » 30 Ago 2021, 02:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve confrades. Primeiramente peço aos ADMs que relevem este boomer que voz fala pro caso de eu estar postando isso no lugar errado. Apesar de já consumir este essencial serviço há uns anos, nunca compartilhei nada por aqui.
Comecemos então com a Dona júlia, que agora mudou pra Bibi, e que quando estava na minha casa - pg domicílio - tinha outro nome no PIX. Magrinha, cara de maluca e ruiva. Apesar das características físicas da moça serem as ideais no meu ponto de vista, tive alguns problemas no pg. Primeiro quanto ao valor, que no site está 100 reais e ela me pediu 200 a hora. Chorei e ela fez por 150 com deslocamento incluso. Segundo ponto e o pior para mim: colocou que é namoradinha e que faz anal no anúncio sendo que ambos são mentira. Não rola beijo na boca - nem selinho - e tampouco anal. Desconsiderando esses dois fatores o pg foi decente. A menina é gentil na cama, não se importa com tapas ou eventuais puxões. Melhor parte: xota pequena, raspada e cheirosa. Chupei até tremelicar. Corpo um pouco flácido pra ser sincero, mas não a ponto de me incomodar. Tanto o peito quanto a bunda. Já as coxas eram boas. A bunda ainda dava pra dar uns tapas e apertar, mas se fizesse uma academia seria outro nível. Peitos bem caidinhos pra idade, que certamente não é 19 anos como consta no site. Arrisco no máximo 25. Cavalga com vontade mas chupa bem mal e com capa, não tive nem tempo de argumentar pra ela ir sem. Enfim, às notas:
Atendimento: 7. Gentil, cavalga bem e deixa aproveitar o corpo com as mãos. Mas fora isso é limitada.
Corpo: 7. Bem magrinha e alta.
Bunda: 7. Redondinha mas meio flácida. Dá pra aproveitar.
Peito: 5. Caído.
Buceta: 10. Pequena, bonita, cheirosa e raspada.
Boca: 2. Não beija e não chupa muito bem.
Papo: 8. Bem querida. Mas não confio no meu julgando para-com mulheres quando estou de saco vazio.
Iria de novo? Difícil. É bonita e querida mas eu sou um infeliz que quer afagos femininos da gp, não somente esvaziar o saco. E ela não entregou isso. Se fosse até 100 como consta no anúncio até daria pra ir de novo. Mais que isso acho que dá pra encontrar algo melhor.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bfduu
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2021, 07:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mgc51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Leopoldo - RS

#647 Mensagem por mgc51 » 22 Set 2021, 12:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:1
Olá senhores. Novamente em São Léo e dessa vez, na ânsia pela fornicação e entre a usura, me arrependi pra caramba de um TD. Hoje falemos sobre a dona Laura Muniz. Marquei hoje de manhã com a cidadã, que foi bem responsiva e gentil no Zap, diferente de algumas colegas dela. A mídia de comparação da muié no Fatal é OK, considerando as poucas opções boas da cidade. Pessoalmente ela não é feia. Nem de corpo nem de rosto, um pouco gordinha até. Levemente carnuda, por assim dizer. Bom, as partes boas em relação a menina terminam antes mesmo da calcinha ir pro chão. Primeiro que ela é completamente mal organizada. Falei para me avisar na hora de chamar o uber e mesmo com o motorista demorando, eu cheguei antes dela tomar banho. Segundo ponto foi o cheiro dela. Maldito seja o epitélio olfativo deste que vos fala. Tomou um banho bem mal feito. Não arrisquei descer muito com o nariz afim de evitar um choque anafilático. E nem precisei, afinal a moça é cheia dos "não me toque aqui, não me toque lá." E mesmo não muito perto, já dava pra sentir o cheiro. O oral foi bom, apesar dela ter se feito de louca pra colocar a camisinha, sendo que eu recém havia saído do banho. Eu perguntei antes se ela aceitava fazer sem. A foda em si não foi ruim. Fizemos só com ela de quatro. A moça tem um par de peitos bem bonitos até, bem firmes e com piercing. Após a liberação de endorfina, me deitei um pouco e ficamos conversando. O papo foi OK. Até a falta de organização da perva atacar novamente e o próximo cliente dela chegar antes mesmo de eu ter levantado. Pra evitar maiores problemas, peguei minhas coisas e vazei, mesmo que tivesse tempo sobrando ainda. Não vou fazer uma lista dos pontos do corpo dela pois mesmo que fosse uma topmodel, o atendimento foi detestável. Possivelmente um dos piores que eu já tive.
Link: https://fatalmodel.com/1044712/laura-muniz-1044712

Fiz um repeteco com a Dona Jú e dessa vez o serviço foi bem feito. Postarei logo mais para os senhores.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2021, 17:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

filhox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#648 Mensagem por filhox » 26 Jan 2022, 16:00

POSITIVO
Nome da casa:R. São João, 303 - Centro
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas confrades, Td realizado está semana e animou a continuar desbravando pervas de nosso estado!

Estava em são leo á trabalho e então resolvi conhecer um pouco da putaria local, foi quando encontrei o anuncio da perva em questão, a Carol que atende em uma casa (privê) com algumas outras garotas, no whats provavelmente tu fala com a cafetina, mas o atendimento é rapido, após breve contato e combinado o enrosco em pouco tempo já estava no local, ponto positivo é que o local é bem discreto, parece uma casa residencial e a rua não é movimentada.

Chegando ao local fui recebido pela Carol uma morena de pela clara linda, alta e dona de uma bunda que meu deus! cara de civil, menina simpática, mas um pouco tímida, mas nada que atrapalhe, me ofereceu um ducha o que aceitei, após fomos para quarto iniciar os trabalhos.

Vamos para o fight, morena gostosa mesma, peitão, bundão, pouca barriga e um rostinho de safada, ponto negativo é que chupa com capa, mas o boquete é bom, ela tem uma boca carnuda e gostosa, mas a borracha atrapalha, após o bolagato meti no ppmm após ela pediu pra eu comer ela de quatro, ficamos um bom tempo assim, queria aproveitar o máximo aquele bundão, já estava quase enchendo a borracha e pedi para ela montar e que montada, digna de uma amazona kkk, borracha cheia, ducha tomada e bye!

Em resumo metida boa, curti e pretendo voltar, agora que vou ao município uma vez por mês.
Notas:
Rosto: 9 (beleza é relativa, mas é meu tipo de mulher)
Peito: 8 (são grandes e macios na próxima vou pedir um espanhola kk)
bucetinha: 9 (quente e macia)
Bunda: 9(grande e boa de pegar)
link da prestadora: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mu2t3
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2022, 17:24, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

utzig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#649 Mensagem por utzig » 30 Jan 2022, 15:29

Garota Alice (https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /238021244)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Guria nota 9,5 (só para não dar 10,0).
TD marcado, certinho lugar bacana, corpo melhor que nas fotos... a proposta era massagem e programa, massagem gostosa, chegou perto e meti a mão valendo... ela gostou...depois ela meteu a boca em mim e fez um baita boquete... veio para cima de mim montou com vontade... botei ela de 4 e gozamos juntos, adoro quando isso acontece...

Utzig.

Mensagem do Moderador tio chota

sua mensagem
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jan 2022, 18:35, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#650 Mensagem por Klaus Kinski » 02 Fev 2022, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Dudinha

Nota:10
Eu já havia sido atendido por essa guria em Porto Alegre. Repeti início do mês passado. Ela atende no Kalahary, aí por perto, bem de boa. Ela chupa de capa, o que é péssimo, e, também negativo para muitos, não dá o anel. Mas eu, desde a época de Porto Alegre, guardo a melhor das lembranças do atendimento prestado por ela. Por isso, apesar do oral encapado, julgo-a digna de nota 10. É gostosa natural, baita de um rabão, peitos bonitos naturais médio-pequenos, muito, muito bonita de rosto, bastantes tatuagens e uma barriguinha minimamente saliente. Coloco esta na lista das confirmadas para repetição na hora do aperto. Abro este tópico pois quando chamei ela em PoA não achei tópico dela nem em PoA nem aqui, em São Leo, que é onde ela atende e anuncia.

https://fatalmodel.com/463353/dudinha-motel#modal-alert

51 98019-8116
Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2022, 18:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#651 Mensagem por DjouB » 31 Mar 2022, 20:13

NEUTRO
Nome da casa:Campos Sales 213
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:5
Desbravando pros colegas a ninfeta unicórnio https://fatalmodel.com/1393061/alice-1393061
Oculto para usuários:
Fotos reais, mas deve ter um filtro pra afinar a cintura e tb tem q fik de olho que os peitaum não são a mesma coisa qdo tira a roupa.

Guria meio aérea, inocente pra quem gosta de iniciante, mas pra meu gosto prefiro as com mais cancha, que desenvolve na pista. Bokete sem capa, mas apenas razoável.

Vai um neutro, é uma guria bonita e da cintura pra baixo show mas tenho umas confirmada melhores por esse preço.

O local é perto do Atacadaum da Scharlau, mas do outro lado da BR.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2022, 06:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#652 Mensagem por GdrdeNH » 01 Abr 2022, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Minha percepção sobre a ninfeta "unicornio" ksksksks

https://fatalmodel.com/1393061/alice-1393061

Guria linda de rosto, simpática e carismática... Me recebeu de vestidinho vermelho, cabelo cor de rosa amarrado e delineado, bem estilo de e girl de internet...

No atendimento tem q ser conduzida e parece ser meio introvertida, talvez por isso a percepção de "aerea" do camarada... Mas ha quem goste disso, como eu, no fim acaba sendo um TD calmo e da pra aproveitar bastante nas preliminares

Oral sem capa, bom com pressão... Corpo 10 pra quem gosta de menina encorpadinha, lembra um pouco a purpurinada J. Miller q atendia em NH... Ate mesmo no jeito "carinhosinho" de atendimento

Bunda: grande bem proporcional ao corpo
Peitos: n tao firmes mas bonitos
Barriga: inexistente
Rosto: a guria é mais bonita q nas fotos
Ppk: bonita, cheirosa e peludinha kkkk
Atendimento geral: 9,5

Recomendo pra quem gosta de novinha...

Preço salgado (R$ 250) mas percebi que virou a media da regiao fora dos prives, entao eu acho que voltaria
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2022, 23:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#653 Mensagem por carlos-silveirado » 08 Abr 2022, 10:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Débora

Buenas galera da putaria!!!!

Td realizado está semana...e mais uma DECEPCÇÃO pra conta!!!! Ultimamente todas putas de São Léo e NH tudo fake!!!

Fui a São Léo a trabalho e então resolvi dar uma esvaziada na pressão espermática...pesquisando no fatal model, ja pesquiso por ali pq tem o tal vídeo de comparação, encontrei a tal Débora (https://fatalmodel.com/1062901/debora-particular)...entrei em contato no whats combinamos no motel magia...fui pra la...demorou meia hora pra chegar...mas até ai tudo bem, transito ta uma M.

Chegando no quarto...o filme de torror ja foi começando...meu Deus, é uma gorda, baixinha, pançuda, chegou meio suada, de baixo nível...ja chegou com pressa, fui ao banho ja rezando p passa logo, qd voltei: meu dinheiro gato! intimou, paguei e pensei em manda embora...mas concentrei no filme q tava passando, deixei chupa sem capa...qd virou de quatro...q visão do inferno...não tem bunda e a barriga cai na cama...tudo FAKE o vide, as fotos que estavam no anúncio.... dei umas bombadas e não gosava...ja veio o papinho gosa pra mim gato...dei uma gemida e saltei fora...até pq seria impossível, pois um fedor do caramba subiu a buceta da puta...larguei pro banho...

Em resumo: FILME DE HORROR!!! Tudo fake o anuncio https://fatalmodel.com/1062901/debora-particular

Notas:
Rosto: 5 (beleza é relativa, mas é meu tipo de mulher)
Peito: 2 (são grandes moles e caídos)
Buceta: 0 (fedida pra caramba e quente...provavelmente com infecção)
Bunda: 0 (pequena e murcha)

obs.: foi viajar esta me Uruguaiana https://fatalmodel.com/1062901/debora-particular...mas vai voltar!
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2022, 12:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#654 Mensagem por jefao » 08 Abr 2022, 12:12

carlos-silveirado escreveu:
08 Abr 2022, 10:48
Buenas galera da putaria!!!!

Td realizado está semana...e mais uma DECEPCÇÃO pra conta!!!! Ultimamente todas putas de São Léo e NH tudo fake!!!

Fui a São Léo a trabalho e então resolvi dar uma esvaziada na pressão espermática...pesquisando no fatal model, ja pesquiso por ali pq tem o tal vídeo de comparação, encontrei a tal Débora (https://fatalmodel.com/1062901/debora-particular)...entrei em contato no whats combinamos no motel magia...fui pra la...demorou meia hora pra chegar...mas até ai tudo bem, transito ta uma M.

Chegando no quarto...o filme de torror ja foi começando...meu Deus, é uma gorda, baixinha, pançuda, chegou meio suada, de baixo nível...ja chegou com pressa, fui ao banho ja rezando p passa logo, qd voltei: meu dinheiro gato! intimou, paguei e pensei em manda embora...mas concentrei no filme q tava passando, deixei chupa sem capa...qd virou de quatro...q visão do inferno...não tem bunda e a barriga cai na cama...tudo FAKE o vide, as fotos que estavam no anúncio.... dei umas bombadas e não gosava...ja veio o papinho gosa pra mim gato...dei uma gemida e saltei fora...até pq seria impossível, pois um fedor do caramba subiu a buceta da puta...larguei pro banho...

Em resumo: FILME DE HORROR!!! Tudo fake o anuncio https://fatalmodel.com/1062901/debora-particular

Notas:
Rosto: 5 (beleza é relativa, mas é meu tipo de mulher)
Peito: 2 (são grandes moles e caídos)
Buceta: 0 (fedida pra caramba e quente...provavelmente com infecção)
Bunda: 0 (pequena e murcha)

obs.: foi viajar esta me Uruguaiana https://fatalmodel.com/1062901/debora-particular...mas vai voltar!
Essa ai tinha perfil em Parobé ou Taquara, já denunciei aqui no fórum pois usa vídeo de comparação de outra menina, a Jessica, essa Débora tem TD negativo do confrade goooool12345 em Taquara, ela deve tá tão queimada que tá indo pra outras cidades
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2022, 13:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#655 Mensagem por carlos-silveirado » 13 Abr 2022, 16:14

Buenas confrades

Jefaoo pelo q vejo relatos aqui não são levados em consideração!
Fiz denúncia no site do fatal e a puta continua anunciando normalmente, anúncio ativo...até enviei whats e se quisesse poderia marcar pq tá Td normal.
Tá neste anúncio: https://fatalmodel.com/1062901/poucos-dias-1062901
Como eu disse em Uruguaiana...pq sabe q só vai atende uma vez...fake totalmente!
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2022, 20:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#656 Mensagem por carlos-silveirado » 18 Abr 2022, 09:50

Atualizando....

A Débora tá viajando algum km...já tá em Taquara...olha anúncio da pita:

https://fatalmodel.com/1062901/ultimos-dias-1062901

Amigo tinha razão!!!!
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2022, 15:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#657 Mensagem por carlos-silveirado » 24 Jun 2022, 17:04

Fala seus filho de uma puta... :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Ninguém ta comendo vadia mais nessa porra de São Leopoldo? Duvido...tudo apaixonado pelas puta de são leo... :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Hoje meio dia marquei com essa vagaba: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ucc6v

Nome de guerra q ta no site Sasha
Oculto para usuários:
mas se chama Ingrid
...muito photoshop nas fotos...mulher grandona, não é acinturada, até pode ter sido algum dia mas longe do q esta nas fotos...mulherão grandona...coxão...pernão...bunda murcha...buceta bem esgaçada...diz ter 19 anos mas duvido muito...peito pequeno...marcamos e nos encontramos no Motel Campina, ex Motel Rivage...demorou pra chegar cerca de 40 min, mas como ja tava quase dormindo no quarto esperei.

Entrando no quarto me deparo com uma morena de mais de 1,8 metro, grande, nada delicada...ja saiu me agarrando e lascando beijo...deitamos na cama, saquei sutião e dei boa mamada nos peitinhos dela...gemia pra caramba, forçação de barra total...desci a barriga, tem pouco mas nada demais...arranquei as calças...brinquei pouco com a buceta tava mt quente...ai um retoque nas fotos do site, pq o pubis da guria e as virilha são escuras, tipo sugeira, mas é da pele...não curti não...dei uns bjs nas coxas, apertei e fui tenta da uma chupada, infelizmente não deu, cheiro de urina não deichou...brinquei na com dedo na buceta, ela numa gemeção q parecia q derrubaria as pparedes...encapei e soquei...putanheiros do cacete, q buceta enorme...daquelas q tu mete, mete e mete e não sente nada...pedi p coloca de 4...mesma coisa...trabalhei pouco ali qd derrepente toca celular...loca atende...fingi q não dei bola, mas fiquei puto da cara...deitei na cama ela chupou...chupou...clima ja tinha esfriado....ela pedindo leite na boca e eu não conseguia gosar...encapei novamente e meti denovo...fui pro tudo ou nada até enche a borracha...

Notas:
Rosto: 5
Peitos: 6 pequenos e desproporcionais pro corpo
Corpo: 5 pouco de barriga mas como é corpuda, robusta, grande não se nota
Buceta: 4 arrombada, cheirando urina mt forte, não tive prazer nenhum
Bunda: 3 murcha de ma mulher grandona desengonçada
Ponto fraco: buceta larga, pubis e virilhas pretas e força mt na gemeção
Ponto Forte: esforçada, faz um boquete como tu quiser fazer, buceta é quente

Valor: R$ 150,00 (programa) + R$ 25,00 (uber) + R$ 50,00 (motel) = R$ 225,00

Obs.: não repito, não curti
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2022, 08:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#658 Mensagem por GdrdeNH » 26 Jun 2022, 02:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve gurizada putanheira do Vale dos Sinos...

Há mt tempo ja venho namorando o anúncio dessa guria, hesitando em marcar por haver opções mais baratas na região

https://fatalmodel.com/1416596/dudinha-1416596

Mas sobrou um tempo e uns pila e fui conferi-la..

Primeiro ponto positivo é ao chegar no motel (com uns 20 min de atraso, mas na cidade com o pior transito do RS é perdoavel) eu dar de cara com a exata guria das fotos e do video de comparação.

É aquilo mesmo que tá ali no site: uma branquinha tatuada,cabelos loiros, 1,60 de altura, bonita de rosto, peitos medios empinados lindos e uma bunda espetacular.

Começamos nuns amassos, foi tirando a minha roupa e eu a dela e a perva vem com camisinha na mão, ja que, apesar da minha insistencia, só faz oral com capa

Apesar de ser (o unico) ponto frustrante do pg o oral não é ruim, chupa gostosinho. Coloquei de 4 e meti bala apreciando aquela linda bunda dela, depois ela foi por cima virada de costas pra mim como eu pedi - a menina tem uma bunda bem bonita mesmo - onde eu finalizei com ela gemendo sentando e falando putaria ksksks

Conversamos um pouco, pix (350 R$) e casa.

Pra quem está afim de desembolsar um pouco mais e não quer arriscar investir em menina q pode ter anúncio fake (essa dudinha tem varias fotos inclusive mostrando o rosto, além do video de comparação em si ser top - um dos motivos pelo qual eu contratei) eu recomendo. Um dos melhores investimentos que eu ja fiz na parada cidade de São Léo em mt tempo, parece que NH e POA sugam todas as pervas boas daqui e sobra só maloka com menina de area trash

Apesar do valor alto, eu achei que valei a pena...

Rosto: 9,5
Bunda: 10
Peitos: 9,5
Ppk: 10 (depilada e cheirosa, dei uma chupadinha)
Barriga: 10
Atendimento geral: 9

Link:
🔗

dbruno385
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#659 Mensagem por dbruno385 » 25 Jul 2022, 23:06

Boa noite,

Alguém já foi ou tem referências da casa na R. São Domingos, 11*2em São Leopoldo?
Se sim, favor enviar PV.

Obs. Perdi meu usuário, por isso a primeira postagem.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2022, 20:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dbruno385
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#660 Mensagem por dbruno385 » 28 Jul 2022, 19:09

GP KAMILA

Esta GP usa fotos de outra mulher "que vai e volta" no ramo e que lhe cedeu as fotos, infelizmente já cai nesta.
Mas como o meu usuário caiu foi perdido o comentário.

Fica a dica para os proximos.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jul 2022, 19:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”