NEUTRO
Nome da Garota:Victoria Silva
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve gurizada esse TD foi realizado antes do fim do ano...
Estava na fissura pra fazer sexo e ai comecei a olhar o que tinha disponivel aqui em SL, achei a querida...
Já tinha visto uns anuncios dela em POA porem era muito longe pra mim ir até ela, mas como ela estava aqui em São Hell ai pensei pq não, marcação tranquila eu passei o horário que eu podia ela disse sim...
Fui até o local dela, próximo ao centro uma região que tem bastante serviços de rua por aqui, o local é com portaria, pede indentificação e num condominio então descrição é bem baixa kkkkk
Chegando lá sou recebido pela mesma de roupão, não foi simpática mas não foi rude, foi protocolar, me leva até o quarto, pede o pagamento adiantado e fecha a porta, confesso que não sou adepto a transar no escuro, mas lá vamos nós... oral com capa( já esperava) deixou meia fase e já pediu pra mim pegar ela de 4...
eu me conheço suficiente pra saber que ele em meia fase de 4 ia virar sanfonada e não daria certo, sugeri pegar ela de frente, dei umas lambidas antes de entrar no gramado, tudo certo pra ver se eu me despertava um pouco e também deixava ela mais solta( não adiantou) lubrificante e vamos lá... fui devagar pra ir acomodando e deixando o pau em riste, e ai comecei a me empolgar um pouco apesar do escuro eu achei ela bem gostosa por fotos, e na medida que fui pegando na sua cintura e metendo, eu comecei a gostar mais do PG, mas como ela tinha piercing não pudia chupar muito os peitos e ter cuidado com eles... e ela pediu pra mim pegar ela de quatro de novo e ali fui atende-la...
Ela de quatro é incrível, bundão grande firme gostoso de pegar, bah fiquei louco comecei a meter sem pensar no amanhã, não deu outra 5 pedalada a correia escapou bonito kkkkkkkk
Acertamos uma hora no inicio do TD, ela pegou o celular ouviu um audio e disse que tinha um compromisso e ia encerrar o role ali, já meio conhecendo esse mundo e essas manias nem discuti me vesti e fui embora...
A mina é gata, tem um corpo tri, tatuada cintura bundão, peitos legais (que consegui ver assim que ela abriu a porta do quarto apos o atendimento pra ouvir o audio) mas o atendimento é bem meia boca sem vontade, uma pena pq se ela atendesse com dedicação eu repetiria MUITAS vezes....
Atendimento 5/10 a chupada não é ruim, mas falta empenho, meio mecanizada e burocrática
Corpo 8/10 tem uns peitos tamanhos legais com piercing, tem uma bunda tri, coxas bem boas, o corpo de mina que eu aprecio muito mas só isso não basta
Local 6/10 se não fosse a portaria e um condominio seria maior a nota...
Vou deixar um neutro pq fui atendido mas não repetiria por conta dos fatores citados
Como diz aquele ditado popular tem dia que é noite e nesse foi noite
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-silva-2/