POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Andréia RS118
Caros confrades, o TD que irei relatar trata-se de uma perva que fica logo após um posto de combustivel, embaixo de uma árvore na RS118. no lado direito de quem vai pela rs 118, sentido sapucaia Gravataí. (Mas ainda é sapucaia), para ser mais específico ela fica em frente a uma empresa de pré moldados de concreto. Inicialmente achei que ela era a mesma que a tal Lia citada anteriormente, parei e perguntei o nome e se ela atendia por outro nome, ela me garantiu que é só Andréia. A perva é uma morena de 1,70,uns 65 kg, peitos grandes, bunda grande, um pouco de barriga, mas pelo menos a barriga é dura. Cabelo preto liso comprido. Para o nivel rs118, nunca vi nenhuma melhor nesta região. Ela atende praticamente só no motel extasy. Combinamos o fight, preços: Oral no carro, 15 reais. Sexo no motel 30 reais, e completo com anal 50 reais.
Mas ela me adiantou que era tudo com camisinha. Ok.
Fomos pro motel extasy: Valor do quarto: 18 reais, entramos ela ja era conhecida ali, ela ja tratou de tirar a roupa e ir no banheiro lavar a perseguida. Eu fiz o mesmo, sempre nós 2 conversando. Fala bem, não é burrona.
Ai tirou a roupa e tirou o pau p fora, começou a chupar sem capote e oq me surpreendeu foi que desde a primeira chupada com o pau mole até o ultimo momento ela engoliu o pau inteiro sempre... começou pequeninho e foi crescendo e ela fazendo garganta profunda sempre... incrivel. Ela só tirava da boca, limpava a saliva e metia todo e tentava engolir as bolas...Foi tão bom que fiquei curtindo um pouco sempre pressa.
Ai começou a dar vontade de gozar na boca... ai pedi p ela ficar de frente e depois de costas, a vagina era de puta, bem estourada. e com um grelo bem maior que outro... e depois pedi p ela ficar de 4 para eu ver o rabicó... mesmo gostando e com o dinheiro no bolso, tava bem estourado, estourando uma hemorróida...ai decidi passar. Como elaestava de 4, meti por uns 10 minutinhos ela falando palavrões p mim e enchi a borracha.
Como em um passo de mágica, nós2 nos levantamos ela me tirou a camisinha enrolou e colocou no lixo e tomamos um banho rápido juntos.
Larguei ela o mesmo local. E depois que eu deixei antes de eu arrancar o carro ja parou outro e levou.
Aquele dia tava movimentado p ela...kkk. Elaestá sempre usando calças suplex ou bermudas coloridas, enterradas na frente e atras.
Veredito:
Vai um positivo. Analisando que ela naõ tinha cheiro de cigarro, drogas ou alcool, e está sempre ali, isso dá uma segurança já.
Para RS118 Valeu...se fosse avaliar só o oral daria 100.
Oral: 10, sem capote até eu pedir, garganta ´profunda sempre, babando as bolas, batendo punheta.
Anal: Faz, mas achei o rabico, coitado, tava surrado.
Vagina: Bem usada, grande, mas limpa, sem cheiros, indesejaveis.
Rosto: Vai um 6, cabelos pretos longos e lisos, ela não é feia.
Bunda: Grande. de 4 foi boa a visão.
Total: 30 perva + 18 motel.
Investimento=48
Ela faz oral no carro p 15.
Valeu galera!
Tenho o telefone, me peçam por mp.