Sapucaia do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 63 Negativos: 10 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 60
Oral Sem:Sim 43Não 63
Beija:Sim 41Não 71
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bernocho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sapucaia do Sul - RS

#76 Mensagem por bernocho » 16 Mai 2012, 17:47

E ai Pessoal!

Ninguem tem o cel dessa putinha Vitória???

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

douglas1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#77 Mensagem por douglas1977 » 16 Mai 2012, 19:08

Estou louco para conhecer ela....

Mas não tenho nenhum tipo de contato com ela..

Alguém teria como me passar o contato????

Valeu...

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#78 Mensagem por Carimbador69 » 16 Mai 2012, 22:48

douglas1977 escreveu:Estou louco para conhecer ela....

Mas não tenho nenhum tipo de contato com ela..

Alguém teria como me passar o contato????

Valeu...
É amigo... Vai ser dificil...
Quase 2 anos de cadastro e 0 TDs.

Link:
🔗

xexecologo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#79 Mensagem por xexecologo » 17 Mai 2012, 01:02

Lokooooo
Me passa p mp este cto!!!
Valeu

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#80 Mensagem por loko maluko » 17 Mai 2012, 09:56

xexecologo escreveu:Lokooooo
Me passa p mp este cto!!!
Valeu
Fala confrade!

Informação solicitada já enviada por MP.

Forista participativo leva, sonegador sem chances!

Abraçooosssss

Link:
🔗

Troggs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#81 Mensagem por Troggs » 20 Mai 2012, 08:48

Ei lokomaluko, pelo local que vc pega ela, deve ser perto dda churrascaria biasi. eh isso? essa puta nao eh do mesmo nivel das da rs 118, certo? eh limpinha?

Link:
🔗

Troggs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#82 Mensagem por Troggs » 20 Mai 2012, 08:49

sobre a Denise, continua atendendo nao vou postar meus tds com ela pois seria a terceira ou quarta vez

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por loko maluko » 25 Mai 2012, 22:35

Troggs escreveu:Ei lokomaluko, pelo local que vc pega ela, deve ser perto dda churrascaria biasi. eh isso? essa puta nao eh do mesmo nivel das da rs 118, certo? eh limpinha?
Troggs mandei um MP com o contato da perva.

respondendo aqui no aberto: é outro nível, trabalharia fácil em várias clínicas de poa pelo corpitcho, o rosto tá mais pra comum, mas vale o investimento.

Link:
🔗

Sapuca29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#84 Mensagem por Sapuca29 » 27 Mai 2012, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Andréia RS118
Caros confrades, o TD que irei relatar trata-se de uma perva que fica logo após um posto de combustivel, embaixo de uma árvore na RS118. no lado direito de quem vai pela rs 118, sentido sapucaia Gravataí. (Mas ainda é sapucaia), para ser mais específico ela fica em frente a uma empresa de pré moldados de concreto. Inicialmente achei que ela era a mesma que a tal Lia citada anteriormente, parei e perguntei o nome e se ela atendia por outro nome, ela me garantiu que é só Andréia. A perva é uma morena de 1,70,uns 65 kg, peitos grandes, bunda grande, um pouco de barriga, mas pelo menos a barriga é dura. Cabelo preto liso comprido. Para o nivel rs118, nunca vi nenhuma melhor nesta região. Ela atende praticamente só no motel extasy. Combinamos o fight, preços: Oral no carro, 15 reais. Sexo no motel 30 reais, e completo com anal 50 reais.
Mas ela me adiantou que era tudo com camisinha. Ok.
Fomos pro motel extasy: Valor do quarto: 18 reais, entramos ela ja era conhecida ali, ela ja tratou de tirar a roupa e ir no banheiro lavar a perseguida. Eu fiz o mesmo, sempre nós 2 conversando. Fala bem, não é burrona.
Ai tirou a roupa e tirou o pau p fora, começou a chupar sem capote e oq me surpreendeu foi que desde a primeira chupada com o pau mole até o ultimo momento ela engoliu o pau inteiro sempre... começou pequeninho e foi crescendo e ela fazendo garganta profunda sempre... incrivel. Ela só tirava da boca, limpava a saliva e metia todo e tentava engolir as bolas...Foi tão bom que fiquei curtindo um pouco sempre pressa.
Ai começou a dar vontade de gozar na boca... ai pedi p ela ficar de frente e depois de costas, a vagina era de puta, bem estourada. e com um grelo bem maior que outro... e depois pedi p ela ficar de 4 para eu ver o rabicó... mesmo gostando e com o dinheiro no bolso, tava bem estourado, estourando uma hemorróida...ai decidi passar. Como elaestava de 4, meti por uns 10 minutinhos ela falando palavrões p mim e enchi a borracha.
Como em um passo de mágica, nós2 nos levantamos ela me tirou a camisinha enrolou e colocou no lixo e tomamos um banho rápido juntos.
Larguei ela o mesmo local. E depois que eu deixei antes de eu arrancar o carro ja parou outro e levou.
Aquele dia tava movimentado p ela...kkk. Elaestá sempre usando calças suplex ou bermudas coloridas, enterradas na frente e atras.
Veredito:
Vai um positivo. Analisando que ela naõ tinha cheiro de cigarro, drogas ou alcool, e está sempre ali, isso dá uma segurança já.
Para RS118 Valeu...se fosse avaliar só o oral daria 100.
Oral: 10, sem capote até eu pedir, garganta ´profunda sempre, babando as bolas, batendo punheta.
Anal: Faz, mas achei o rabico, coitado, tava surrado.
Vagina: Bem usada, grande, mas limpa, sem cheiros, indesejaveis.
Rosto: Vai um 6, cabelos pretos longos e lisos, ela não é feia.
Bunda: Grande. de 4 foi boa a visão.
Total: 30 perva + 18 motel.
Investimento=48
Ela faz oral no carro p 15.
Valeu galera!
Tenho o telefone, me peçam por mp.

Link:
🔗

Safadinho-RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#85 Mensagem por Safadinho-RS » 08 Jun 2012, 14:36

tentei mandar uma mp para o lokomaluco mas não estou conseguindo.

loko, se vc puder me mandar o contato da garota de sapucaia que fica perto dos bombeiros te agradeço.

tomara que eu consiga ler se acaso tu mandar, não sei se o problema é só em mandar as mp's.

abrigado

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por loko maluko » 08 Jun 2012, 20:15

Safadinho-RS escreveu:tentei mandar uma mp para o lokomaluco mas não estou conseguindo.

loko, se vc puder me mandar o contato da garota de sapucaia que fica perto dos bombeiros te agradeço.

tomara que eu consiga ler se acaso tu mandar, não sei se o problema é só em mandar as mp's.

abrigado
brother, mandei contatos da perva via MP.

Abraços!

Link:
🔗

Surfer_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#87 Mensagem por Surfer_RS » 01 Jul 2012, 23:44

Sapuca29 escreveu:Garota: Andréia RS118
Caros confrades, o TD que irei relatar trata-se de uma perva que fica logo após um posto de combustivel, embaixo de uma árvore na RS118. no lado direito de quem vai pela rs 118, sentido sapucaia Gravataí. (Mas ainda é sapucaia), para ser mais específico ela fica em frente a uma empresa de pré moldados de concreto. Inicialmente achei que ela era a mesma que a tal Lia citada anteriormente, parei e perguntei o nome e se ela atendia por outro nome, ela me garantiu que é só Andréia. A perva é uma morena de 1,70,uns 65 kg, peitos grandes, bunda grande, um pouco de barriga, mas pelo menos a barriga é dura. Cabelo preto liso comprido. Para o nivel rs118, nunca vi nenhuma melhor nesta região. Ela atende praticamente só no motel extasy. Combinamos o fight, preços: Oral no carro, 15 reais. Sexo no motel 30 reais, e completo com anal 50 reais.
Mas ela me adiantou que era tudo com camisinha. Ok.
Fomos pro motel extasy: Valor do quarto: 18 reais, entramos ela ja era conhecida ali, ela ja tratou de tirar a roupa e ir no banheiro lavar a perseguida. Eu fiz o mesmo, sempre nós 2 conversando. Fala bem, não é burrona.
Ai tirou a roupa e tirou o pau p fora, começou a chupar sem capote e oq me surpreendeu foi que desde a primeira chupada com o pau mole até o ultimo momento ela engoliu o pau inteiro sempre... começou pequeninho e foi crescendo e ela fazendo garganta profunda sempre... incrivel. Ela só tirava da boca, limpava a saliva e metia todo e tentava engolir as bolas...Foi tão bom que fiquei curtindo um pouco sempre pressa.
Ai começou a dar vontade de gozar na boca... ai pedi p ela ficar de frente e depois de costas, a vagina era de puta, bem estourada. e com um grelo bem maior que outro... e depois pedi p ela ficar de 4 para eu ver o rabicó... mesmo gostando e com o dinheiro no bolso, tava bem estourado, estourando uma hemorróida...ai decidi passar. Como elaestava de 4, meti por uns 10 minutinhos ela falando palavrões p mim e enchi a borracha.
Como em um passo de mágica, nós2 nos levantamos ela me tirou a camisinha enrolou e colocou no lixo e tomamos um banho rápido juntos.
Larguei ela o mesmo local. E depois que eu deixei antes de eu arrancar o carro ja parou outro e levou.
Aquele dia tava movimentado p ela...kkk. Elaestá sempre usando calças suplex ou bermudas coloridas, enterradas na frente e atras.
Veredito:
Vai um positivo. Analisando que ela naõ tinha cheiro de cigarro, drogas ou alcool, e está sempre ali, isso dá uma segurança já.
Para RS118 Valeu...se fosse avaliar só o oral daria 100.
Oral: 10, sem capote até eu pedir, garganta ´profunda sempre, babando as bolas, batendo punheta.
Anal: Faz, mas achei o rabico, coitado, tava surrado.
Vagina: Bem usada, grande, mas limpa, sem cheiros, indesejaveis.
Rosto: Vai um 6, cabelos pretos longos e lisos, ela não é feia.
Bunda: Grande. de 4 foi boa a visão.
Total: 30 perva + 18 motel.
Investimento=48
Ela faz oral no carro p 15.
Valeu galera!
Tenho o telefone, me peçam por mp.

Tchê, não estou conseguindo enviar um mp pra pedir o fone dessa perva!!!

favor me encaminhar!!!!

Att.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana RS 118

#88 Mensagem por loko maluko » 02 Jul 2012, 00:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na sexta-feira de tarde.

Tem dias que a gente devia ser internado. Esse era um dia.
Pensando com a cabeça de baixo avisto essa puta na RS 118, mesmo lado no Motel Exstasy, logo após o trevo da Theodomiro, sentido Sapucaia- Gravataí.

A perva:
Morena clara magra, seios pequenos mas bicudinhos, com bicos escuros. Cabelos pretos, lisos, aparentava uns 30 anos, judiada da lida, manchas e cortes nas pernas.

O fight:
Parei o carro na RS 118 mesmo, numa empresa abandonada. Em pleno luz do dia, azar. Eu só precisava dar uma relaxada. Combinamos um oral no pelo, chorou as pitangas e disse que fazia por R$ 15,00. Mandei chupar. Chupada babada, meio burocrática. Então tomei as rédeas da coisa, comecei a falar umas putarias e mandar ela engolir, lamber, beijas, chupar as bolas, etc. A puta se acendeu e fez tudo direitinho. Até queria me dar ali no carro pelos mesmos 15 pilas e me dava o cú. Mas eu só queria lambuzar a boca da puta. Mandei continuar chupando até o gran finale.

Quando fui ligar a carroça pra deixar a puta no trevo percebi que tinha platéia :mrgreen: :mrgreen: do outro lado da RS118 um pessoal sentado na calçada, apavorados.. hehehehe. :twisted: :twisted:

Resumo da Ópera:

Rosto: 5 salva os olhos, tem um olhar sexy
Corpo: 5
Seios: 4 mínimos
Bunda: 6 .
Oral: 7 com finalização.

Investimento: R$ 15,00

Link:
🔗

Surfer_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#89 Mensagem por Surfer_RS » 03 Jul 2012, 19:12

Troggs escreveu:sobre a Denise, continua atendendo nao vou postar meus tds com ela pois seria a terceira ou quarta vez
(Brother, vafor me encaminhar o contato da Denise)

Grato.

Link:
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#90 Mensagem por Yang_XxX » 04 Jul 2012, 07:09

também nao estou conseguindo contato com o lokomaluco, favor deixar o contato da denise por mp. valeew

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”