POSITIVONome da Garota:Simoni
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite aos confrades, provavelmente um dos meus últimos desbravamentos nessa terra esquecida por Deus, lar de chupins sonegadores, relato hoje o encontro com a Simoni.
Primeiramente, segue o link da prestadora:
https://fatalmodel.com/1573358/simoni-1573358
Fácil contato, buscava uma garota que aceitasse cartão, foi atenciosa já pelo celular, me avisou quando estaria no local dela ali na Cidade Nova, me vou até la, no maps estava esperando uma casa simples mas, para a minha surpresa, ao chegar, um senhor me pergunta de uma casa bem grande logo ao lado se eu estava procurando uma menina, o que era meu caso. Entrando no local, pqp, uma baita casa, lembra a Casa da Bruna, bem grande, agradável, cozinha com pole dance, a perva nisso me encontra, cumprimentos e já me leva pro quarto, o indivíduo deve ceder o espaço ou ali é uma boate, como não notei nada que oficializasse a condição de boate, marco como freelancer. O local tem até piscina no andar de cima, grata surpresa após todos os moquifos que me meti se a puta não atendia no Hotel Car.
Não pede antecipado mas, pela experiência com o tipo de ambiente, optei por pagar, 200 + 40 de taxa do crédio, voltamos ao quarto. Bom, uma coisa é fato, beija e o faz com muito esmero, ela é um pouco pra dentro, mas sem deixar ficar um clima chato, nos beijos se soltou bastante, passamos um bom tempo ali. Na sequência, faço um oral nela, buceta depilada, sem odores. Ela goza - até hoje não vi perva marcar o lençol pra agradar cliente - e me retribui com um boquete na medida, me beija um pouco mais, pontos para a iniciativa, fico roçando meu pau nela e percorrendo o corpo com as mãos, vem por cima e que bucetinha apertada, com os dedos no oral já havia notado mas, nada como conferir propriamente. Um leve aviso dela sobre o tempo, achei meio fora mas não me incomdou, não foi em tom negativo e eu sabia que não estava com o celular contando, nisso peço ela de 4, magra, bunda é ok, mas aquela xota apertada me impediu de me durar muito, me acabo ali estapeando ela. No local é possível tomar banho, banheiro decente, oferece toalha, o amigo dessa vez subiu rápido mas, pra minha surpresa, já tinha dado mais de 1h, passando do tempo em que começamos uns 15 minutos kkkk infelizmente não houve tempo para um segundo round.
Peço para chamar o uber ali, nisso ela desse e novamente o dono do local me cumprimenta, conversamos um pouco, tudo com a perva do lado, abrem pra mim, despedida dela com um beijo e foi isto.
Foda boa mas gostaria de acentuar que apesar de ser o procedimento as taxas comprometem um pouco a relação CxB do serviço e, uma ressalva, ela é tímida na cama, no oral pela minha insistência conseguiu se soltar, no começo estava beeeeem quieta. No boquete e por cima participou bem, de 4 um pouco fria, é bem submissa pelo que li, se tu não puxa ela fica na dela, falo isso pois após alguns minutos passou a rebolar pra trás apesar de no início só se inclinar bem para uma boa visão.
Recomendo pra quem vai no cash, serviço decente em um ambiente decente que tu te sente à vontade.
"O que é o amor? Prostituição."
- Charles Baudelaire