Gravataí - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 139 Negativos: 31 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 36Não 176
Oral Sem:Sim 162Não 109
Beija:Sim 85Não 188
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Sheron Drink - parada 61 - Evelyn

#76 Mensagem por loko maluko » 09 Mai 2012, 14:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na semana passada fiz um tour pelos puteiros de Gravataí e lembrei desse TD atrasado.

Antes do TD, algumas observações e dicas:

No parque dos anjos tem um puteiro, Talismã, Lá se salva uma loirinha alta, corpo em dia mas rosto médio e uma estilo cavala, rabuda, rosto bonito, morena clara, cabelos lisos, bem gata, rabuda estilo Vermeeriana. A puta se chama Sheila.

No Sheron tinha essa semana uma mulata de pirar a cabeça do Malevo, mas não perguntei o nome e uma outra morena rabuda, acho que 120cm de cú, de fazer o Vermmer mais faceiro que lambari em sanga... não lembro o nome da perva. Rabo de cinema. E pra quem curte gatas piriguetes tem a Carol, morena clara, mignon, aparelho nos dentes.

O Local:
Puteiro com espaço pequeno, mas tem dois cantinhos com sofás mais escondidos, bons pra dar uns amassos e uns arretos nas putinhas.. Quarto meia-boca como todo lupanar noturno. Sabonete lacrado, toalha limpa. Banheiro um lixo.

A puta:
morena clara, uns 20 aninhos, pele branquinha, toda pequena, mignon, cabelos escuros, olhos amendoados, seios lindos, médiso, firmes, piercing na língua, pequenas tatuagens no corpo. tipo 1,50cm uns 48kg

O fight:
Já no salão a mina se mostrou muito simpática, não forçou doses, super querida, piercing na língua naquela boquinha linda fez a cabeça de baixo assumir o controle. No quarto, sem roupa a mina surpreendeu pelos seios: estilo pera, firmes (apesar de ser mãe), bundinha redondinha, zero de barriga, desenhada..
O fight foi com muitas carícias, só selinhos e chupada no pelo. Apesar dessas restrições que em geral eu negativaria, a mina transou bem, mexe e remexe, a chupada foi muito boa e a meu pedido, engolia meu caralho e depois exibia aquele piercing na língua lambendo meu pau;
Tempo curto, estocadas fortes e ritmadas naquela bucetinha (com piercing na xana também).. Gozei com o corpo todo suado.

Resumo da Ópera:

Nome: Evelyn
Rosto: 8.
Corpo: 8,2 pra quem curte mulher pequena
Seios: 9 deliciosos
Bunda: 7,5.
Oral: 6 com capa não dá pra dar nota maior nem que o mundo acabe.

Investimento: R$ 60,00 + quarto e baldinho de ceva.

Positiva a foda, mas sem beijos e com capa, só lamento.. vai um NEUTRÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapuca29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Gravataí - RS

#77 Mensagem por Sapuca29 » 20 Mai 2012, 15:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Juliana Massagista

Caros confrades, esta semana andei no badoo procurando alguns encontros e encontrei em Gravataí uma massagista que também no final da massagem rolava um oral.
Peguei o telefone e liguei de numero privado.
Ele me disse que não fazia garganta profunda pq não era GP... e nem fazia programa, ai dei uma trovadinha e ela disse que se eu não me importasse que ela era um pouco gordinha ela fazia sexo comigo por 50 reais. Como eu curto uma gordinha, fiz a seguinte técnica, peguei o endereço residencial e me fui a gravataí no endereço que ela me passou, era uma casa simples e tinha uma placa de salão de beleza.
O carro podia ficar estacionado na frente.
Conforme o combinado era 35 reais 45 minutos de massagem finalizando no oral.
Ai galera, ñ quero me fazer de limpinho.. mas meti um papo com ela pelo tel perguntando oq ela fazia ou não fazia com camisinha.
E a minha surpresa é que, ela disse que faria tudo comigo oral + sexo sem camisinha. Mas sabe que isso me deixou meio cabreiro. Ai eu disse mas tu toma remédio? Não tem medo de pegar nada? "Como se o perigoso ali fosse eu...".. ai ela disse. Eu não durmo com todo mundo... ai eu pensei...a tá.
Bom criei coragem e fui, chegando lá, realmente ela era bem derrubada. Uma dona de casa. Ela abri uma porta de um quartinho que tinha uma maca e uma cama. Ela colocou uma toalha na maca.. e eu disse... esquece a massagem, vai direto p massagem genital... eu tava desmotivado e ela até sabia mexer bem no guri... logo que ele ficou ereto, ja puxei a camisinha e disse...poe ai. Por mais que eu ja tenha pago inumeros boquetes sem capote, esse eu senti necessario. A mulher não sabia nem abrir a camisinha, se quebrou. Meteu dente. Ai eu peguei outra e eu mesmo abri e coloquei.. durante o boquete por um segundo pensei em meter a mao na bunda e pedir p ela se pelar.
Mas ai pensei um pouco melhor e decidi ficar só no oral... gozer ela me deu uma toalha.
Perguntei quanto ela me disse. Vazei embora.
Veredito:
Vai um neutro, é uma dona de casa que tá precisando pagar as contas.
O quarto tinha as paredes, pensa em suja encardidas. Pelo menos um cal ia bem.

Corpo: Gorda sem formas.
Cara: Eu não teria coragem de andar de mão dadas na rua.
Barrica: Com
Boquete: Olha eu gozei, pressão boa, mas boqueteou só a cabeça praticamente, nada de garganta profunda.
Investimento pago: 20 reais = um boquete com capote, mas acho que fui o primeiro cliente a pedir.
Local: Seguro
Se quiserem encontra la. Procurem no badoo massagista em gravataí.
Acho que não voltarei mais, mas para relaxar em 20 minutos valeu.
Paguei:
Oral=20 reais.
Ela faz=
Oral + massagem = 35 reais..
Oral + massagem + sexo = 50 reais.

Abraço galera!

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina

#78 Mensagem por loko maluko » 27 Jun 2012, 13:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Só pra não deixar passar e contribuir aqui.
TD realizado na segunda-feira umas 20h ali na parada 59 sentido cachoeirinha- gravataí.

Em Canos dei um conferes nas putas da av. Liberdade. Meio fraco, talvez por aquele horário, umas 19h. As putas tudo cobrando 20tão o boquete com capa e tudo meio sem vontade.
Só uma falsa mulatinha, na esquina da Liberdade com Aurora valia a pena. Morena jambo, boa de corpo, peitolas médias mas nao pareciam firmes, cabelos alizel.. mas oral com capa (PQP).. então vazei pra Gravataí.

Voltava de Canoas pra roubar uma janta na casa da mãe.

Essa puta, a Sabrina já peguei uns 2 anos atrás. deu uma encorpada, cresceu.

A puta:
ruiva, uns 20 anos, novinha, pele clara, bem arrumada, tipo 1,75 uns 70kg, coxuda, seios médios.

O fight:
Foda foi achar um canto na rua às 20h muito movimento.
Encostei o carro, tirei o pau pra fora e pedi pra ela fazer o caralho crescer na boca dela. Assim que eu gosto.
Ela é meio parada mas com o pau na boca sabe divertir. Mas é o tipo de putinha que você tem que dar as ordens. Mandava passar a língua, abocanhar ele todo, depois avisei que ia gozar. Ela chupou mais forte, recebeu toda porra na boca, chupou mais um pouco e arremessou meus filhos pela porta do carro.

Resumo da Ópera:

Rosto: 7 interessante, ruivinha
Corpo: 6 no conjunto
Seios: 6 .
Oral: 7 sem capa e gozada na boquinha.

Investimento: R$ 20,00.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Márcia RS 118 posto perdigão

#79 Mensagem por loko maluko » 02 Jul 2012, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Domingo de noite, umas 21h voltando pra POA passo pela RS 118 aviste essa perva. Outra noite num confere só tinha traveco na área, verdadeira decadência.

A puta:
Morena cor de cuia, mignon, uns 25 anos, quieta, seios pequenos, pequena, corpo interessante, apesar de magra tem uma bunda razoável.

O fight:
Encostei o carro, trovei. Ela pede R$ 20,00 pelo boquete. Quase irredutível. Ofereci R$ 15,00 porque era o dinheiro trocado que eu tinha fora da carteira (nunca pegue dinheiro na carteira pra pagar puta de rua). Meio a contra-gosto a puta aceitou mas não podia demorar.. Achei que ia ser uma porcaria. A mina sempre séria.

Encostei atrás dos caminhões tirei o pau pra fora e pedi pra fazer um boquete suave. O caralho ainda adormecido, ela chegou com a boca com experiência de quem é do ramo: chupou meu pau em movimentos suaves mas firmes.. logo ele ficou de pé e ela tratou de abocanhar ele até o talo.. Ela seguiu chupando e eu aproveitei pra baixar as calças dela e tocar a mão naquelas nádegas..

Ela seguiu com calma.. eu curtindo o momento retardei o momento de jorrar porra naquela boquinha. Pra quem estava preocupado com o tempo até que ela se saiu bem.. seguiu chupando, super profissional.. Chupou mais de 15 minutos até que estremeci e explodi porra boca a dentro da perva.
Ela seguiu chupando.. se mostrou exímia. Juntou toda porra na garganta depois cuspiu fora.

Resumo da Ópera:

Rosto: 6
Corpo: 7
Seios: 5
Bunda: 7 rabuda.
Oral: 8,5 suave, sem pressa e muito bom até finalizar na boca.

Investimento: R$ 15,00

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jéssica parada 59

#80 Mensagem por loko maluko » 23 Set 2012, 23:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD realizado madrugada de sábado pra domingo.

Eu tava bêbado, tinha ido a Gravataí churras e assistir o Belfort tomar um coro do Jhon Jones. Muitos tragos depois, umas 3h da matina voltando pra casa avistei essa puta na parada 59 sentindo POA-Gravataí.

A puta:
Morena cor de cuia, cabelos lisos, pelos ombros, seios pequenos e murchos, bunda razoável.

O fight:
Umas quadras da faixa parei o carro e mandei a puta chupar. Como eu tava babaço o caralho não endurecia, mas a puta foi guerreira, chupava e chupava.. Lá pelas tantas a puta a puta começou a pedir pra encher ela de tapas, puxar os cabelos e tocar meus dedos na buça dela. Fiz isso, enchi ela de tapas na bunda, soquei meus dedos na buceta e puxei com força os cabelos da vagabunda. Quanto mais eu puxava e dava tapas mais ela chupava enlouquecida. Assim gozei até ela tomar toda porra sem sobrar nada.

Resumo da Ópera:

Nome: Jéssica
Rosto: 4 depois que já tava no inferno que percebi que a puta não tem o centroavante na boca :)
Corpo: 5 é proporcional mas tem uma pochete
Seios: 4
Bunda: 7 dá a rabeta faz completo por 30tão.
Oral :7 mérito da puta foi ter paciência porque eu tava picando de bêbado.

Puta honesta, porque eu tinha deixado um dos celulares no banco do carona e outro caiu no assoalho do carro e a carteira no console. Ela me ajudou a achar o celular, me deu a carteira e ainda disse que tinha um celular no banco.. hehhee..

Investimento: R$ 20,00.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariane - posto perdigão RS 118

#81 Mensagem por loko maluko » 18 Dez 2012, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado domingo a noite, retorno da praiera...

só pra constar, antes do TD essas bandas estão viradas em travequeira. As mais gostosas são viado. PQP.

Dei um conferes na night pela faixa, umas putas ali na parada 62, velhas guerreiras, boquete com capa, pedindo 30.

Na 59 tinha 3 putas, uma morena clara uns 22 anos até que pegável, pediu 20 pra chupar com capa. VSF !!

Bom, vamos ao TD:

A perva: Loira, seios médios, razoáveis, não são caídos, baita rabo, uma pança do chopp, cara média. A mina tava já doida, fica ali nas proximidades do Posto Perdigão, área tomada agora pelos travas.

O fight: carro ali mesmo, entre os caminhões, ajeitei o banco tirei o pau pra fora e mandei ela engolir. A puta fico de 4 no banco do carona, aquele rabo pra cima, ela tava de mini-vestido, levantei o vestido, passava a mão na rabeta enquanto a mina me chupava.
Baixei a frente do vestido, chupei os peitos, daí já tirei o vestido da puta e mandei ela continuar chupando, só de calcinha.
Punhetei, ela com a boca aberta esperando a champagne estourar. Gozei e soquei meu pau na boca da perva.

Resumo da Ópera:

Nome: Mariane
Rosto: 5
Corpo: 6,7
Seios: 6,5
Bunda: 8
Barriga: 4
Oral: 7,2

Contribuição: R$ 15,00

Link:
🔗

Sapuca29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Gravataí - RS

#82 Mensagem por Sapuca29 » 12 Jan 2013, 12:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, lendo os TDS de Gravataí me interessei em umas salas em Gravatai.
Resumo da Ópera:
É um prédio bem discreto com salas de advogados, mas existem 3 salas que são pro crime.
Onde as meninas ficam é na sala 7 e atendem na sala 10.
Pelos relatos do colega Master no assunto "Loko Maluco", vc podera encontrar varios telefones, das meninas, porem os nomes delas nao existem mais, pode ser estratégia de GP. Bom me fui ao local, quando segui no segundo andar uma loira ja me mandou entrar na sala, e haviam 4 meninas. Havia entendido no telefone que o programa era 50, mas que era p combinar com uma menina no quarto. Ja dentro da sala 7, sentada eu escolhi uma morena que parecia a mais bonita.
Depois até pensei que a loira que me atendeu era mais meu tipo. Acho que a coordenadora é "Livia, ou Lavinia..."
Todos os nomes que o colega Loko Maluco sugeriu elas diziam não saber de quem se tratava.... mas sei que elas mudam de nome...
Vamos a morena.
Nome: Patricia,
Privê na Av. Dorival Candido Luz de Oliveira, 4540, sala 07.
Fone: 81420396
Rosto: 7 bonitinha
Corpo: 6, barriga e peitos bem bonitos, mas a bunda era quase nada,,, tipo bunda nas costas.
seios: 9 Bonitos, naturais, mamei bastante
Vaginal: 7, apertada mas nada empolgante.
Anal: Não faz.
Bunda: 4.
Oral: 7, fez oral com capote desde o inicio, depois que o guri tava bem ferrado eu ia comer ela... ela começou a procurar gel lubrificante.... e saiu da sala.
Foi o fim do meu pau duro.... ela voltou e teve que levantar o boneco denovo pq tava mortinho.
Comi primeiro de 4 e depois ppmm.
Como de costume,,,, 10 min leite na borracha, mas aconteceu algo estranho, a GP quis ficar abraçada comigo...e queria beijos na boca, essa situação me deixou estranho,,, pq toda hora ela queria me beijar na boca.. eu apenas dei selinhos... pois sô igual puta.. nada de beijo na boca...kkk..

Vai um neutro... na próxima tentarei a loira, essa que me atendeu disse que a loira cobra 100... as terei de conferir.

Valor do TD 75 REAIS... pelo que entendi 25 é do quarto.
Quarto limpo, cama bem arrumada. Banheiro com vaso limpo e chuveiro, toalhas lavadas, ventilador no chao...

Abs confrades...

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline RS 118 posto perdigão

#83 Mensagem por loko maluko » 03 Mai 2013, 19:31

NEUTRO
Nome da Garota:

Segue a saga de ter sumido as putas de rua dessa cidade.

Em compensação é um viado em cada esquina.. PQP!!

Outro dia voltava de um loves com uma civil e encontrei 2 putas nas imediações da parada 73, sentido gravataí-poa.. Uma negra meio fofinha e uma branquinha magra, linda..

Mas as putinhas só saiam juntas, bacatela de R$ 30,00 cada uma mas eu só tinha R$ 40,00 na carteira e eram 2h da madruga..

Nunca mais avistei essas pervas.. pena.

Mas ao relato:

Semana passada, segunda-feira, 22h na RS 118 ali nas proximidades do posto perdigão.

A perva: já nos 32 - 36 anos, corpo flácido, de roupa engana, nem gorda nem magra.

O fight: Uma chupada até o final por R$ 15,00. Diga-se a bem da verdade que a puta foi super educada, não mexeu em nada, chupou com maestria e fez de tudo pra agradar.. Enchi a boca dela com muita porra, que depois cuspiu fora.

Resumo da Ópera:

Rosto; 4
Corpo: 5
Oral: 7

Vai um neutro.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boate Paradise - parque dos anjos - Sílvia

#84 Mensagem por loko maluko » 08 Jul 2013, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui com um amigo ver umas putas ali.

Ele, apreciador de loiras ficou com uma loira gordinha e eu puxei essa puta pra conversa.

A perva: Morena clara, bonita de rosto, sabe se vestir, perfumada, cabelos pretos, rabuda, coxuda, seios pequenos, tipo 1,60 uns 60kg, uma leve barriga mas que não compromete o conjunto.

O fight:
Paguei uma dose pedi um quarto, a casa tem 5 aposentos, muquifão mas a cabeça de baixo tava em alta.
A puta se solta um pouco, beijos bons, mas não aqueles beijos de língua. No antro não tínhamos mto tempo pra poesias, então tratei logo de tirar o pau pra fora e ela prontamente entendeu que precisa chupar meu caralho. Assim o fez, sem camisinha, bela chupada.. Fui tirando a roupa, tirando a roupa dela.. A boa surpresa foi o rabo, delícia, redondinho, com uma calcinha branca atolada no cú..
Pau em riste, comecei a socar num PPMM, beijando a puta.
Depois soquei de 4, ela de quatrinho na cama e eu de pé pra aumentar a pressão da soca.
Falou aquelas bobagens tradicionais de puta de boate, tipo ai que pauzudo, me dá leitinho, mete na tua cadelinha, etc, etc.. Eu acho isso brochante, mas não dei bola, foquei a atenção naquele rabo e gozei.

Resumo da Ópera:

nome: Sívia
Boate Paradise, parque dos anjos ao lado da delegacia

rosto: 7,8
corpo: 7
seios: 7
oral: 8 chupou bem, sem capote
vaginal: 7
rabo: 8,7 baita rabeta, bela cena de ver ela com a calcinha atolada no rabo.valeu o TD.
barriga: 6,5 tem uma leve barriga
atendimento: 7, vícios de puta de cabaré, força barra, 9 bem puta, safada, te deixa bem a vontade. aprovei.

Investimento: R$ 150,00 com aluguel do quarto, dose, cervejas e TD.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fabiana - parada 59

#85 Mensagem por loko maluko » 14 Jul 2013, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Essa puta estava próximo à parada 59, sentido Cachoeirinha - Gravataí.

A puta: Estilo Vermeeriana, uns 120cm de rabo, barriga pegando, seios médios pra grandes, textura boa, não firmes, mas tbm não era aquela coisa brochante. Rosto ímpar, muito bonita, considerando ainda ser gp de rua.

O fight:
Perguntei os valores, dava a buça por 30tão, boquete com capa 20,00 e R$ 25,00 sem. Mandei embarcar na carroça e se preparar pra encher a boca de porra.
Ruazinha tranquila, parei o carro, tire o pau pra fora e mandei ela animar o guri.
Chupada muito boa, com louvor. Ela logo abocanha meu pau, fazendo ele crescer na boca da puta. Mando beijar e lamber meu pau, da base até a cabeça. Ela fez isso várias vezes.. Se acomodou mais no banco, deixando passar a mão naqueles 120cm de rabo. Mandei tirar os peitos pra fora. Ela seguiu chupando enquanto eu tocava os peitos dela. Avisei que ia estourar a champagne. Ela abocanhou com mais vigor, e despejei meus filhos, que tratou de cuspir fora.

Resumo da Ópera:

nome: Fabiana

rosto: 8,4
corpo: 6
seios: 6,6
oral: 9 finalizou mas não tomou

Investimento: R$ 25,00

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fabiana - parada 59

#86 Mensagem por loko maluko » 12 Set 2013, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Repeteco com a Fabiana do TD acima.

Semana passada, voltinha básica, avistei a puta e mandei ela caprichar no boquete.

O figth:
Deixa-se registrado que a puta não faz muita questão de chupar sem e não curte finalizar chupando um caralho. Combinamos o prato de R$ 25,00: chupada no pelo mas sem gozar na boca.
Ela tem habilidade com um pau na boca, chupada de responsa.. sabe deixar um pau feliz. Abocanhou meu pau com entusiasmo, sem pressa, alternando chupadas demoradas com vigorosas.. Lambe, chupa e engole todo o pau com aquela boca..
Quando eu estava pra despejar o cremogem pedi pra ela colocar uma camisinha pra não dar lambuzeira no carro.
Ela parou de chupar e disse: mais R$ 5,00 eu deixo gozar na boca. Eu disse: toca o baile. Chupou com maestria até liberar todos os filhos do saco depois foi cuspir minha porra.

Resumo da Ópera:
Nome: Fabiana (mas também atende por Tati)
Notas: idem ao TD anterior.

Investimento: R$ 30,00

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele parada 59

#87 Mensagem por loko maluko » 19 Set 2013, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Uma banda ali parada 59 tinha uma putinha nova, lembro dela estar mais ali pela parada 60, mas não tinha topado um oral no pelo.
Parei o carro, dei uma trovada.. muito contrariada aceitou chupar no pelo por R$ 30,00.

A perva:
Morena clara bronzeada, baixinha, corpo legal, seios médios, rosto bonito, tipo 1,60 uns 55kg, acho que uns 20 aninhos, mas já é mãe.

O fight:
Encostei o carro em uma ruazinha tranquila.. rolou uns arretos, beijos.. fui tirando o pau pra fora, acariciando as coxas da putinha que estava de bermuda.. Logo joguei o banco pra trás e ela desceu a boca no meu caralho..
Chupada boa.. pedi pra mostras os peitinhos. A puta chupou mais um pouco, deixou meu pau bem duro e do nada foi tirando a roupa, ficou peladinha no carro, pegou uma camisinha e sentou em cima do meu pau..
Ela cavalgando, eu chupando os peitos dela e passando a mão naquele rabo. Não deu muito e enchi a camisinha.. Uma foda fast food no carro como bônus, valeu.

Resumo da Ópera:

Nome: Michele
Rosto: 7
Corpo: 7,5
Seios: 6,5
Barriga: 7
Oral: 8
Vaginal: 7

Investimento: R$ 30,00

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boate Lady Lee - pda 65 - Lorrane

#88 Mensagem por loko maluko » 07 Out 2013, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Umas noites atrás, por volta das 22h passando pela faixa, chamou a atenção ter umas 2 putas novinhas na entrada desse antro.
Tomado pela curiosidade, voltei na madrugada.

O plantel de umas 5 putas era sofrível, salvando-se uma puta morena jambo, uns 28 anos e essas 2 ninfetinhas que estavam na porta.
Das ninfetinhas, uma tem cara de menor, se fez 18 anos foi esse mês mas a perva é fora da casinha, travada na última, maior chapadeira, nem conseguia conversar.

Sentei com a outra, Lorrane. Paguei uma dose, tomei uma ceva.. A mina diz que as vezes trabalha no La Barca (o que não duvido, dada a decadência daquele lugar). Na conversa, aceitou algumas carícias, pude ver que os peitinhos são bons e rolou um beijo, a mina tem piercing na língua.

A perva:
Morena clara com cabelo loiro, curto, rosto bonito, estilo ninfeta, piercing na língua, uns 20 anos, magra, baixinha, mas com curvas, seios pequenos, boa textura mas já é mãe.

O fight:
Levei a puta pra um dos cúbiculos que emprestam como quarto. Fui tirando a roupa da mina, beijando a boca, chupando os peitos e mandando ela abocanhar meu pau. A chupada dela é boa, média pressão sem ser afobada. Deixou meu pau bem duro, encapei o instrumento e comecei a comer ela de pé, com ela escorada na cama. Depois ela deitou e fiquei na beira da cama, de frente pra ela, socando meu pau até acabar a brincadeira.

Foi uma foda boa, porém, tive que combinar antes que só ficava se rolasse beijos e a chupada fosse no pelo. Ela não finaliza e não curte chupar sem, o padrão é estilo trash do centro: tripo não. Mas como combinei antes, ajoelhou tem que rezar. Rolou beijos e fiz a puta chupar bem meu pau no pelo.

Resumo da Ópera:

Nome: Lorrane
Rosto: 8
Corpo: 7,5
Seios: 7
Barriga: 8
Oral: 7,5
Vaginal: 7

Investimento: R$ 39,00 (doses e cerveja) + R$ 120,00 (quarto e aluguel do corpo).

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Parada 59 Andréia

#89 Mensagem por loko maluko » 23 Out 2013, 14:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Já alcoolizado, voltando de um amigo passo ali na 59 e avisto essa puta.

A Perva: morena mulatinha, magra, bom físico, rosto nota 5, baixa, cabelos até os ombros com cachos.

O Fight: Pediu R$ 15,00 pra chupar o pau. Embarcou na carroça, ali do lado da igreja, foi feito o crime. Começou um boquete muito afoito, pedi pra chupar com mais calma.. o pau cresceu na boca dela, ela insistiu em chupar afoito, bati uma punheta mandei ela colocar a boca mas na hora do bem bom a puta refutou a cremogena.

Resumo da Ópera:

Nome: Andréia
Rosto: 5
Corpo: 6
Oral: 5

Negativo.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabizinha19

#90 Mensagem por loko maluko » 29 Nov 2013, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:

TD ocorrido uns 30 dias atrás..

Zapeando nos chats, terra, sala gravataí, encontrei essa perva com o nick gabzinha19gp. Depois de um papo cordial, conferi as fotos dela no *naopode*. Passou o número, liguei, tirei as dúvidas e resolvi desbravar.

A perva:
Morena clara, pele bem branquinha, 19 aninhos, cabelos pretos, muito bonita de rosto, seios médios lindos e naturais, bucetinha rósea, belas pernas, tipo 1,58cm uns 55kg, uma leve barriga mas que não compromete o conjunto.

O fight:
Menina muito tímida. Acho que ainda assustada, debutando no mundo da putaria. Mas mesmo timidamente, corresponde aos beijos, aos carinhos e mais timidamente ainda, aos arretos.
Aos poucos fui quebrando o gelo, beijando muito aquela boquinha, e fui despindo seu corpo de ninfeta. Os seios são lindos, belo formato, de passar o dia chupando. Roupas aos poucos espalhadas pelo chão, deixei o pau ao alcance do rosto dela e ela começou um boquete, um pouco fraco, mas melhorando aos poucos, como tudo nessa menina tímida.
Desci com minha boca pelos seios, barriga, tirei a calcinha dela, deitei ela na cama, abri as pernas e chupei a xaninha. Inodora, rósea, fechada.
Vestimenta no caralho e fui penetrando ela, num PPMM, beijando o tempo todo... Depois conduzi ela pra cavalgar no meu pau.. posição boa pra chupar os peitinhos dela, mas a cavalgada dela é com pouco entusiasmo.. então virei ela na cama, de 4, fiquei em pé e bombei até deixar a borracha cheia.

Resumo da Ópera:

nome: Gabizinha
contato: *naopode* e celular (via mp)
rosto: 8,5
corpo: 7,5
seios: 9
oral: 7
vaginal: 7
atendimento: 8, ainda muito tímida, mas super querida e tenta te agradar o tempo todo.

Investimento: R$ 60,00 quase 1hora + 33,00 do motel.

Link:
🔗

Responder