Valeu!
Sapucaia do Sul - RS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 10
Positivos: 63
Negativos: 10
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 60
Oral Sem:Sim 43Não 63
Beija:Sim 41Não 71
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Sapucaia do Sul - RS
LokoMaluko.... te mandei mp pedindo o tel da vitória, se puderes me passar...
Valeu!
Valeu!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 369
Ver TD's
ENVIADO O CONTATO POR MP.bernocho escreveu:LokoMaluko.... te mandei mp pedindo o tel da vitória, se puderes me passar...
Valeu!
ENVIADO APENAS AGORA PQ O FORISTA NA PRIMEIRA VEZ QUE SOLICITOU O FONE NÃO TINHA TD PUBLICADO AQUI.
SEJA BEM VINDO E PARTILHE MAIS INFORMAÇÕES COM A CONFRARIA. TODA INFORMAÇÃO SERÁ BEM VINDA!
LOKO MALUKO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Porra Loko Maluko, cansei de pedir os contatos de umas confirmadas aos arredores da RS 118 e Gravataí/Cachoeiria e tu fica se fazendo de Loko mesmo hahaa...
Eu nao costumo sair com de ruas, sai algumas vezes mas ha muito tempo, até te mandei o contato de uma por MP, agora guardo grana pra sair com as tops, mas quando a grana apertar vou querer o contato de umas gostosinhas de faixa mesmo. Me manda por MP as mais tops de faixa ai, quando eu sair com alguma eu posto aqui... Abs!
Eu nao costumo sair com de ruas, sai algumas vezes mas ha muito tempo, até te mandei o contato de uma por MP, agora guardo grana pra sair com as tops, mas quando a grana apertar vou querer o contato de umas gostosinhas de faixa mesmo. Me manda por MP as mais tops de faixa ai, quando eu sair com alguma eu posto aqui... Abs!
MAS QUE CONTATO DAS PERVA DA RS TCHE!!! A ÚNICA MAIS OU MENOS É A ANDRÉIA QUE FICA NA FIGUEIRA PERTO DO POSTO ROTA DO SUL. O RESTO JÁ ERA.alf o eteimoso escreveu:Porra Loko Maluko, cansei de pedir os contatos de umas confirmadas aos arredores da RS 118 e Gravataí/Cachoeiria e tu fica se fazendo de Loko mesmo hahaa...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Baldinho escreveu:MAS QUE CONTATO DAS PERVA DA RS TCHE!!! A ÚNICA MAIS OU MENOS É A ANDRÉIA QUE FICA NA FIGUEIRA PERTO DO POSTO ROTA DO SUL. O RESTO JÁ ERA.alf o eteimoso escreveu:Porra Loko Maluko, cansei de pedir os contatos de umas confirmadas aos arredores da RS 118 e Gravataí/Cachoeiria e tu fica se fazendo de Loko mesmo hahaa...
Não cara, é que não posso sair a farrear a noite pois trabalho, teria que ser durante o dia, e a luz do dia essas putas não ficam na RS, por isso queria o cel de alguma boa e bacaninha, sei que TOP não existe na faixa mas uma meia-boca já está bom, daí marco com elas e levo num abatedouro pra comer.
Alguém pode mandar o cel por MP dessa loira que voces estão falando que é boa? Depois posto como foi o TD com ela ABS.
Pois è estamos com pouca opção aki em sapucaia e esteio as poucas que eram gostosas já não tão mais indo ali na RS 118 e nem na avenida do carnaval, tenho ido mais a canoas La tem mais opções e a qualquer hora do dia, quando tenho tempo na volto do serviço passo ali pela liberdade e tenho achado coisa de qualidade ali.
Na esquina de liberdade com a aurora de vez em quando tem duas meninas que são de esteio a Pâ uma loirinha novinha já mais de 18 mais com carinha de bem novinha que nunca tinha visto ali na 118 e uma já citada acima que agora ta fazendo programa ali em canoas a Lia duas meninas que posso recomendar pois são bem gostosas. A Pâ já sai duas vez 1º no carro mesmo só um boquete e a outra levei ali no motel preto da passarela em canoas, bem gotosinha.
E a Lia já conhecia aki de sapucaia e do coliseu agora ta em canoas essa vale apena bem gostosa bunda grande e faz um boquete que uma beleza.
Vou tentar pegar o telefone e passo para o pessoal do fórum.
Na esquina de liberdade com a aurora de vez em quando tem duas meninas que são de esteio a Pâ uma loirinha novinha já mais de 18 mais com carinha de bem novinha que nunca tinha visto ali na 118 e uma já citada acima que agora ta fazendo programa ali em canoas a Lia duas meninas que posso recomendar pois são bem gostosas. A Pâ já sai duas vez 1º no carro mesmo só um boquete e a outra levei ali no motel preto da passarela em canoas, bem gotosinha.
E a Lia já conhecia aki de sapucaia e do coliseu agora ta em canoas essa vale apena bem gostosa bunda grande e faz um boquete que uma beleza.
Vou tentar pegar o telefone e passo para o pessoal do fórum.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 369
Ver TD's
alf o eteimoso escreveu:Porra Loko Maluko, cansei de pedir os contatos de umas confirmadas aos arredores da RS 118 e Gravataí/Cachoeiria e tu fica se fazendo de Loko mesmo hahaa...
JÁ RESPONDIDO VIA MP..
Há tempos acompanho o fórum por indicação de um amigo e me divirto com as histórias dos confrades, mas só agora voltei à vida de putanheiro. Passei 6 anos com uma gostosa que botava qualquer puta no bolso na cama, daí não fazia falta. Só que o pé na bunda veio, daí...
Bueno, hoje estava tomando uma cerveja pra relaxar depois do trabalho e pensei que era uma boa hora pra um boquete. Fui pra RS 118, sentido Sapucaia-Gravataí, por volta das 23 horas. Logo após o trevo na entrada de Esteio vi a única puta da volta, de vestidinho preto, à esquerda. Parei mais adiante, coloquei celular, carteira e afins no porta-malas e fiz o retorno.
Ela estava parada ali onde tem um vão na frente de uma empresa. Loira, branquinha, 20 e poucos anos se tanto e bem bonita e gostosa, seja na RS ou fora. Parei o carro e ela veio. Perguntei quanto pela chupada no pelo e ela pediu 10 reais. Achei barato demais, mas já estava meio bêbado e liguei o foda-se.
Encostei o carro na rua da empresa e ela caiu de boca.
Boquete pegado, rápido demais para o meu gosto mas ela tinha a manha ao usar a mão junto com a boca. O negócio foi ficando bom e em coisa de 10 minutos já estava quase gozando.
Ela não cansava, seguia firme no boquete e quando vi estava enchendo a boquinha da loira de porra. Ela engoliu até a última gota sem eu falar nada, pediu um cigarro que eu não tinha (estava também no porta-malas) e foi embora.
Ela disse que está sempre por ali, já que mora perto, não perguntei pelo celular porque não tinha onde anotar mesmo.
Recomendo fortemente, se esqueci de alguma coisa é só perguntar.
bom dia galera do fórum alguém tem noticia da Lia uma baxinha bunduda que mora aki em sapucaia próximo da segunda lombada eletrônica onde tem vários caminhões parados sei que ela mora por ali quase na esquina, onde já larguei ela uma vez que trouxe de canoas já era tarde e como já conhecia ela me pediu uma carona de quebra saiu um boquete maravilhoso ate sapucaia paremos ali em frente ao motel êxtase onde ela termino o serviço toda vinda veio de quatro em cima do banco mamando e com aquele rabão empinado com uma calcinha minúscula preta pra finaliza pediu para tomar porra porque não tinha tomado hoje ainda, saímos do carro ela fico abaixada atrás do carro tirei a camisinha e comecei a barte uma punheta na cara dela ela fico chupando minhas bolas e quando disse que ia gozar ela seguro os peitos e eu gozei toda cara dela sei que ela saiu dizendo que morava ali na esquina por isso não tinha problema de gozar toda ela mais conto com o auxilio do pessoal do fórum para mi dar noticias se sabem do paradeiro dela.
Putinha nota 10
Boa tarde pessoal,
Primeiro TD escrito, mas faz algum tempo que soube da existência do site. Namorando faz tempo, o cara tem que ver as primas de vez enquanto pra não chutar o pau da barraca.
Buenas, vou passar 3 TD's realizados na volta da 118, que infelizmente é o que nos resta. Em Esteio nem puta o cara acha.
1. Em uma volta da faculdade, passando pela 118, vi uma menina que devia ter seus 18, 19 anos. Morena, magrinha e até com um rosto razoável. Perguntei quanto custava o oral, e ela pediu 20. Fechamos por 15, sem camisinha com direito a gozada na boquinha. Ela entrou no carro e fomos em uma rua lateral. Logo tirei o pau pra fora e ela começou a chupar. Mandando ver com a boca e batendo uma ao mesmo tempo.. Acho que depois de uns 3min enchia a boca da puta. Garantia de sono tranquilo. Não lembro o nome da menina. Foi bom, mas ela forçou a gozada.
2. Mesmo esquema, voltando de mais uma aula fudida... Dou uma esticada até a rótula e vejo uma loira, cabelo meio ondulado, corpo mediano. Paro o carro e até me assusto com a cara da figura, mas a vontade era tanta que resolvi encarar. Entrou no carro e fomos em uma rua lateral próximo ao posto global. Começou a chupar devagar, e metendo tudo na boca e bem babado. Passou uns 7..8min e gozei, e ela não queria largar o guri! Melhor que a encomenda. Larguei na RS e me fui pra casa.
3. Esse até eu tenho vergonha de falar, mas sou daqueles que digo a real, não só as vezes que se deu bem. Tava na tiriça pra uma gozada, e vi uma guria nova, bem gostosinha atravessando na corrida a RS. Fiz o retorno e fui ver se encontrava. Cheguei tarde e não achei mais. Depois da empolgação, não tirei mais a idéia da cabeça. Fiz o retorno novamente e vi uma de cabelo preto ondulado, magrinha e que se chamava por Adriana (essa eu não me esqueço, infelizmente). Vi a cara da puta e já queria ir embora, no fim, pensei "É melhor pegar do que chegar em casa e ficar na bronha". Pronto, entrou no carro e fui achar um lugar. Já no inicio começou a encher o saco pelo lugar que eu queria parar, porque era área de outras meninas e tal. Fiquei puto e disse que não queria mais merda nenhuma. Ela não quis sair do carro, então achei que ia dar merda... Pensei "Só o que falta essa puta fazer barraco, ou fuder o meu carro". Não foi isso, mas ela me enrabou de outro jeito. Chegou perto de mim, querendo tirar meu pau pra fora, e no meio tempo pegou minha carteira (Só dei falta ao chegar em casa) que estava no console (Sempre deixo ali, mas ao pegar uma menina deixava no lado da minha porta, e desta vez a porra no sangue deixou passar). Fui em casa com o saco cheio, sem carteira e com menos 100 reais que tinha dentro. O boquete mais caro que, pior ainda, não ganhei! Hahahaha. Tem que rir pra não chorar... Deve ter gastado tudo em pedra.
Nunca vi essa Lia pela 118, pela descrição dos companheiros, mas aquela guria que vi correndo era a mais gostosa que já tinha visto por aquelas bandas...
Abraço!
Nessa quebrada da RS elas tiram até dinheiro do bolso se tiver algum.Rocco7 escreveu:Chegou perto de mim, querendo tirar meu pau pra fora, e no meio tempo pegou minha carteira (Só dei falta ao chegar em casa) que estava no console (Sempre deixo ali, mas ao pegar uma menina deixava no lado da minha porta, e desta vez a porra no sangue deixou passar). Fui em casa com o saco cheio, sem carteira e com menos 100 reais que tinha dentro. O boquete mais caro que, pior ainda, não ganhei! Hahahaha. Tem que rir pra não chorar... Deve ter gastado tudo em pedra.
Se tiver uma mina gostosa, que cobre o justo num apê atendendo sozinha em Sapucaia/Esteio vai ganhar muita grana. O cara quer um boquete decente ou algo mais, tem que ir pra Canoas. Depois dessa, acho que vou demorar a solicitar os serviços na 118. Inventei que abasteci o carro e esqueci a carteira no teto
Amigo rocco si vc viu a menina atravessando a RS perto da lombada eletrônica bem provável que seja a Lia porque mora ali perto. Mais ela não ta mais ficando ai em sapucaia ela fica aki em canoas próximo da entrada do drive-in ali na liberdade. Ela tem mais ou menos 1,55 de altura cabelo liso, preto bem comprido e uma bunda empinada bem grande as coxas é proporcional ao bumbum e peitos médios o rosto não e La uma deusa mais e bem gostosa e faz um programa que vale cada centavo essa semana ainda vi ela aki em canoas tava com um vestido vermelho bem curtinho e uma jaqueta preta quando vi que era ela já tinha passado dei a volta mais quando cheguei já tinha um carro parado conversando com ela parei atrás na esperança do cara não pega ela mais ela fico si mostrando pro cara e levanto o vestidinho e mostro o rabão o cara pego ela.
Fiquei só na vontade aquele dia mais amigo sei que ela também atendia em casa ai em sapucaia vamos manter contato para descobrir onde.
Fiquei só na vontade aquele dia mais amigo sei que ela também atendia em casa ai em sapucaia vamos manter contato para descobrir onde.
Caro Dot,
Os putanheiros tem que se unir para tentar levantar um cadastro bacana de garotas nessa região. É uma área deficiente de putas de qualidade, mas elas devem existir em algum lugar, pois tem muita mulher boa por lá. Vamos ver se conseguimos achar o contato dessa Lia.
Eu era visitante, e ainda sou inexperiente nesse mundo da putaria, mas o pouco que vou descobrindo irei compartilhar com os amigos.
Os putanheiros tem que se unir para tentar levantar um cadastro bacana de garotas nessa região. É uma área deficiente de putas de qualidade, mas elas devem existir em algum lugar, pois tem muita mulher boa por lá. Vamos ver se conseguimos achar o contato dessa Lia.
Eu era visitante, e ainda sou inexperiente nesse mundo da putaria, mas o pouco que vou descobrindo irei compartilhar com os amigos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
A lia mora perto dos pinheiros, sai com ela e peguei ela ali perto, se souberem o telefone me passem porque ela e demais