[ external image ]
Galera, coloquei o endereço certinho acima, pois muitos tds postados aqui pecam por não terem a localização exata, não se esqueçam que muitos foristas apenas passam por Canoas, não conhecendo nada por ali. Endereço certinho sempre ajuda.
Estavamos indo fazer festa em NH, mas deu tudo errado e resolvemos voltar pra Porto. Como estávamos passando pela boate coquetel, resolvemos conhecer o inferninho.
Para entrar é R$10 reais, com direito a uma cerveja. As putas lá dentro eram quase todas feias, a maioria querendo cobrar 70 paus, fora os 30 do quarto. Algumas putas velhas, outras magras demais. Fiquei bebendo e sacando a decadência do local, o ambiente até que não é tão feio, são as putas feiosas que não ajudam e dão o toque trash ao ambiente. Tem uma pista de dança, dois quejinhos com poste, mas nenhuma puta dançando nesse dia. O teto lembra uma gruta e tem uma grotesca cascatinha na entrada.
Fiquei bebendo e veio uma gordinha falar comigo,

Falei pra gorda que não ia pagar os 70 exigidos, dai ela deixou por 60. Como eu tinha bebido um pouco, resolvi conhecer o quarto e meter a gorda.

Chegando no quarto, me arrependi bem rápido, foi só ver a puta sem roupa e a "pequena" barriga que quase pedi meu dinheiro de volta. Pra completar a puta só quis chupar de camisinha, ela ficou chupando meu pau e de propósito eu forçava o pau lá pra dentro e segurava a cabeça dela, a puta ficou puta da cara.

Ela tinha uma xota gordinha depilada, mas nem me atrevi a chupar. Meti a gorda de quatro e soquei ferro na puta, dei vários tapas na sua bunda de elefante e também derrubei cerveja no seu Cu, ela ficou de cara de novo, mas tudo bem. Lancei cerveja no Cu dela e coloquei o dedão, ela não deixou. Fiquei comendo por uma meia hora a puta gorda chata e depois gozei.
Não tem como não dar negativo, não volto mais nesse antro de puta feia.
GP____________________________________________________
Nome: Sofia
Bunda: Tamanho grande, formato feioso.
Mamas: grande
Pelos: careca,
Beijos: sem bjs,tá louco ?
Fellatio: com Capote.Esqueci de perguntar antes...
CU disse que nao dá

NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 5.00.
Corpo = 2,35.
Seios = 4,10.
Bunda = 3,90.
Xota = 4,30.
Oral = 1,00
Preço: 60 p puta, 10 de entrada e 30 da porra do quarto.