Cachoerinha /RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 15 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 53
Oral Sem:Sim 21Não 37
Beija:Sim 20Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlosmontenegro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Fev 2018, 09:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cachoerinha /RS

#1 Mensagem por carlosmontenegro » 12 Fev 2018, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá caros confrates!

Depois de algum tempo no estaleiro, voltei ao nosso saudoso esporte em grande estilo!
O Tds foi feito na última sexta-feira, alvará na mão fui a pesquisa procurei com muita calma pra não me fuder como nos meus últimos Tds! Escolhi a Sarita nas fotos um avião horário e preço acertado parti pra V.V . 
Quando fui no local combinado que vi a moça meu deus mas linda ainda pessoalmente: Desbravar e perigoso mais quando a gente acerta a sensação é boa demais!A mulher é uma gata com as pernas grossas barriguinha chapada, uma delícia valor acertado no ato fui direto tomar uma ducha quando saio topo a gata deitada de bruços com uma calcinha infincada naquele rabo , fiquei doido ela já veio chupando com um oral bem caprichado babado e indo até o talo da pica até engasgou, bom demais ai ela me pede pra chupar a bucetinha dela que atendi com boa vontade, bucetinha cheirosa e pequena uma delícia, partimos pro fight uma foda muito boa uma, cavalgada com pressão e gata gemendo gostoso e beijando que nem namorada e eu pirando depois peguei ela no frango assado metendo com força na bucetinha tesuda dela e leite na borracha!!!!Intervalo outra ducha papo agradável a moça é muito simpática e inteligente até q com uns poucos minuto o pica já tava dura só de olhar aquela moreninha cor de cuia pelada e ai ela já veio chupando daquele jeito denovo e eu já coloquei ela de 4 meti com pressão naquela buceta um bom tempo só desfrutando daquela mulher depois ela cavalgou com a bunda virada pra mim e eu doido pra comer o cú dela, bha ta loco que cu depois leite na borracha denovo!!!e ai o alvará já tava vencendo, ducha e vazari!
Resumo
Rosto: 9.0 só não dou 10 pq to muito exigente qualquer um pegava fácil na balada
Peitos: 8.0
Pernas :10 sem comentários top
Bunda: 10 ela de 4 é uma visão do paraíso
Barriga : 10 nada de barriga lisinha
Foda: 10 muito boa agüenta pica sem dó só principalmente no anal
Oral : 9.5 muito bom
Custo benefício: 150,00 + 50 anal pela qualidade da moça vale muito a pena pois vc não compra gata por dragão a mulher é bonita mesmo!Além do mais a moça não regulou a hra e o tel dela nem pensou em tocar ficamos por volta de 1:05 hra no local dela ela é nova em Cachoerinha falou que tem 1mês que esta por lá , atende como Sarita e Daia pelo que entendia acha ela no fatal model como Gata Bronzeada

Onde: Av.flores da cunha
997979130
Top 5 com certeza!
Voltaremos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Cachoerinha /RS

#2 Mensagem por Stallone Cobra » 12 Fev 2018, 11:52

Poderia passar o link do anuncio para a gente?

E outra vc já tinha cadastro aqui?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pontaço
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Mai 2011, 01:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Cachoerinha /RS

#3 Mensagem por Pontaço » 22 Ago 2019, 12:18

NEUTRO
Nome da Garota:Nicolle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
bom dia confrades, estava a trabalho em cachoeirinha e fui dar uma aventurada por la,
contato via watts acertados 80,00 pila por 30 minutos fui ao encontro da perva que atende na sua casa local discreto
no parque da matriz, cara chegando lá deu uma decepcionada , a guria é gigante , sério gordaça peitos enormes mas quando tirou o sutiã
quase bateu no chão, mas já que estamos no inferno vamos abraçar o capeta , me pelei e deitei na cama e pedi pelo oral que sim é feito no pelo e com muita competencia ela sabe o que faz com a boca pelo fato de não ter curtido muito a guria fiquei só no oral mesmo chupa e engole
tudinho vou dar um neutro pela bela chupada mas o resto é show de horror na minha opinião é claro gosto é igual cú cada um tem o seu.
era isso por hora.
nem vou dar notas .

https://br.skokka.com/acompanhantes/can ... 277143799/
051994438696 WHATSAPP
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ok tio chota 23/08/2019
http://nonono.fo/wt3E5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dum45
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Mar 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Cachoerinha /RS

#4 Mensagem por dum45 » 23 Mar 2020, 09:17

POSITIVO
Nome da casa:Residencia
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Com carro na oficina e um tempinho sobrando fui procurar uma garota do meu gosto: Alta, gordinha estilo mulherão.
Encontro no PhotAompanhantes a Hanna, vou deixa link, contato pelo whatts fácil contato, maçado para sábado de manha.
Atende em uma residência, local decreto perto da faixa.
A menina é como se descreve no anúncio e relata no whatts, realmente é mais alta do que descreve, gordinha como ela deixa claro no contato. Muito simpática, deixa bem avontade no seu local e no atendimento. Comunicativa tem nível superior é ótima çompania.
Demoramos um pouco para nos acertar mas a menina faz bem, gosta do que faz para quem gosta de mulher estilo çavalona é garota certa
Recomendo e com certeza voltarei.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2b6x2
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mar 2020, 14:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Cachoerinha /RS

#5 Mensagem por Carimbador69 » 13 Jun 2020, 15:29

Tem um lupanar "novo" em Cachoeirinha. Escrevo entre aspas, pois acho que era em outro lugar e se mudou.
É na Parada 51, Flores da Cunhas, 1747 (se não me engano, quase certeza). Tem um cara que fica na frente chamando o pessoal pra dentro.

Semana passada resolvi entrar pra ver. O lugar é nem ajeitado, tudo bem limpo.
Mas as gurias... Bem, só tinha gordinha. Pra quem gosta...
Perguntei os valores e uma das meninas me informou 60 reais, mas o mano na entrada disse que era 40. Enfim, não questionei e vazei.
Por 40 talvez valha, mas eu pagaria de boa 30.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jun 2020, 15:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
desbravador1799
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Jun 2020, 20:13
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Cachoerinha /RS

#6 Mensagem por desbravador1799 » 30 Set 2020, 11:31

NEUTRO
Nome da Garota:Nicolle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Tarde tranquila decido procurar uma perva próximo a onde estava , achei a Nicolle , gente fina no wpp ,fácil de marcar , me fui ao encontro , atende em sua casa no parque da matriz , rua tranquila , são duas casas no pátio , atende na da frente , chegando lá abre a porta , o rosto realmente é bem bonito , de roupa é tudo ok , bem apresentável , da até pra passear de mão dada , como foi dito anteriormente era gorda , ai vem o problema , quando tiro a roupa o peito vai lá no joelho , tem muita pele sobrando , a barriga faz uma pochete , gigante , tava fudido , fui ao embate , realmente o boquete é muito bom , comi puta renomada que não chupa como essa moça , a buceta é normal , e o cu ela tá de boas , não tive tesão para dar duas nem uma muito bem dada , ela é simpática e tal , tem potencial , se fizer umas plásticas com o atendimento que tem fica top !!

Notas

Rosto 9
Peitos 3
Barriga 1
Bunda 5

Geral 6 pelo atendimento pelo corpo era 2 no máximo


https://fatalmodel.com/292109/nicolle-cachoeirinha
https://nonono.is/wip/B5akv
Editado pela última vez por tio chota em 30 Set 2020, 11:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spyder333
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 01 Out 2012, 02:05
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Cachoerinha /RS

#7 Mensagem por spyder333 » 04 Dez 2020, 15:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Gaby araujo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td com a gaby Araújo https://br.skokka.com/acompanhantes/gra ... 338553013/
https://nonono.is/wip/MrqED

Foda horrível. Disse que beijava na boca e chupava sem, no anúncio diz que gosta de preliminares e é atenciosa. Na prática mandou tirar a roupa e já veio pegando uma camisinha querendo botar com a boca. Desempenho de puta de 20 pila.

Paguei os cem pra não haver discussões.
Cem jogado fora
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2020, 16:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spyder333
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 01 Out 2012, 02:05
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Cachoerinha /RS

#8 Mensagem por spyder333 » 11 Dez 2020, 10:48

A vadia golpista excluiu o anúncio antigo, mudou de nome e fez um novo.

https://br.skokka.com/acompanhantes/gra ... 349925289/
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2020, 12:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaucho21cm
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Nov 2020, 16:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Cachoerinha /RS

#9 Mensagem por gaucho21cm » 22 Dez 2020, 16:14

NEUTRO
Nome da Garota:Pryh Amaral.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado 12/12...

Querendo transpor limites, me fui procurar algo em Cahoeirinha.

Entrei em contato e trocamos msg e pá! bora lá!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-tqcq3

Pryh me recebeu cheirosa e foi vindo já com atitude, pegando no guerreiro e tascando uns bjs de tesão mesmo..
Me deitou na cama e veio fazer massagem no pau... Bem boa e talz mas eu queria mais putaria e menos sedução... Então ela lascou a chupar... Chupou muito bem!! Pedi a buceta pra chupar e fizemos um 69 bem pegado!

Quase 15 se foi e bora pro fight!! Aí é que veio o grande problema... Quando ela tirou o corpeti, mas me veio aquela pelancada tudo pra cima... ::basta::

PPMM bem forte beijando muito ela na boca e borracha cheia...
Ela foi no banheiro e pá! me voltou fumando...

Ficamos conversando o resto do PG... Não tive mais vontade de comer ela depois da queda do corpeti, mas ela é bem legal e bem de boa, mas para longe do que o vivente procura... Não repetirei...

Rosto 6
Peitos 3
Barriga 1
Bunda 5

Investimento: 150 / 1h
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2020, 18:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TatuadoCB
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jan 2021, 00:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cachoerinha /RS

#10 Mensagem por TatuadoCB » 11 Jan 2021, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Luh

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Pessoal é o meu primeiro TD aqui, então qualquer erro me corrijam.... E desculpe qualquer coisa.
Bom fuçando no site d4 swing achei ela lá... Resolvi mandar uma mensagem e ela respondeu informando que era GP, então como estava só por dar uma escapada acabei marcando... Se encontramos no estacionamento atrás da cesuca, pontual tudo como planejado...

A perva: Morena bem branquinha com algumas tatuagens e dreads, corpo bonitinho mas nada de mais...ela é meio Japinha..
O fight, bom fomos ao motel aconchego ali na ritter, eu cheguei e fui dar uma lavada no pau.. recém tinha tomado banho mas fui dar uma lavada mesmo assim, quando voltei ela estava com uma lingerie vermelha...
Ela pegou veio ao meu encontro na saída do banheiro e começou a me beijar, eu comecei a ficar de pau duro e ela começou a fazer aquele boquete, muito bom mesmo ela sabe o que faz, engolia tudo com muita paciência, chegava a pingar baba no chão, ela ficou um tempão ali, eu sentei na cama e ela veio pra cima de mim veio sentando e quando foi colocar na buceta ela falou ops perai a camisinha... Ela pegou a capa e colocou no meu pau e sentou bem devagarinho... Eu só pelo boquete não me aguentava mais quase, quando eu estou na tiriça fico muito fraco mas enfim.... Ela ficou de bruços na cama e pedi para eu pegar ela bem forte, eu soquei bem forte e dei uma reduzida pra não gastar meu dinheiro rápido kkkk, a buceta cada vez mais molhada ela foi até uma mesinha e se apoiou, colocou a perna em cima de uma cadeira e eu coloquei o pau nela denovo, fiquei uns minutos ali intercalando entre rápido e devagar até que a camisinha saiu na buceta dela e eu gosei ao mesmo tempo, ela não reclamou, entendeu de boa mas saiu com a buceta escorrendo em direção ao banheiro... Eu tomei um banho ela também... Depois que ela saiu do banho eu já tinha colocado a roupa, daí eu comecei a conversar com ela, ela disse que curtia ir numas raves e coisas do tipo, e nisso ela começou a alisar meu pau denovo, eu tirei novamente e ela ficou fazendo boquete ali denovo até que gozei na boca dela e ela engoliu tudinho....NAO FICOU REGULANDO TEMPO, ME ATENDEU SUPER BEM, SUPER ATENCIOSA

Minha avaliação
Rosto: 9 ( Bem bonitinha de rosto)
Corpo: 7 ( ela não é malhadinha nem nada, ela é meio que quase gordinha)
Peitos: 6 ( pequenos e meio caidinhos)
Bunda: 7,5 (Gostosinha mas nada de mais)
Buceta: 10 ( bem cheirosa e molhada afuuuu do jeito que eu gosto)
Cu: ( não sei pq não comi, ela até me perguntou mas era 50,00 a mais)
Ela é gente fina...

Investimento 100,00 mais 30 do motel

Avaliação geral, bom.... Ela sabe o que faz, e pelo jeito adora pois a buceta ficou toda melada tanto que a lubrificação dela tirou minha camisinha de tão molhada que ficaram as coisas, porém os dreads ali não curti muito o cheiro e quando ela chegou ela estava meio que suada mas foda-se eu não chupei a buceta mesmo apesar de cheirosa..

Voltaria ou não voltaria: Acho que não, na verdade o que mais eu curti foi a gozada na buceta que foi sem querer, sei que isso não se faz até pq trata se de uma perva mas né.... Foi sem querer mesmo... Mas acho que não voltaria.. mas curti o programa.

https://fatalmodel.com/819946/eduarda-819
https://nonono.is/wip/qImTZ
Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2021, 11:01, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TatuadoCB
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jan 2021, 00:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cachoerinha /RS

#11 Mensagem por TatuadoCB » 01 Fev 2021, 23:52

Aqui o link achei a perva uhaiahahah
https://fatalmodel.com/819946/eduarda-819946

Ela tinha saído do D4 e achei ela no fatal model com outro nome, não se engane pelas fotos, mas ela fode pra caramba uahahah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 03 Dez 2017, 00:54
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Cachoerinha /RS

#12 Mensagem por Cabeça Vermelha » 29 Out 2021, 20:36

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Programa feito mês passado ..Mas só agora me deu vontade de postar ... (Final de setembro)

Diário de Bordo , nave estelar viajando nesses confins do universo me deparo com um esse anúncio
https://br.skokka.com/acompanhantes/gra ... br62ekcin/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ty3g2

Como eu moro em Gravataí cidade vizinha ,então não preciso fazer muito esforço para ir até o local Rua Ribeirão preto 76 , marquei o programa com uma cafetina e detalhe "Morena de olhos azuis oral sem camisinha e anal até o talo adoro o que faço venha me fuder hj " é só mais um pega trouxa da região metropolitana de Porto Alegre , vamos aos fatos ..Chegando até o local , me deparo com a perva ..... Começou a tirar a roupa com uma cara de "Não gostei" ...tentei tocar nos seios dela "não pode" ... coloquei para mamar de uma vez por todas e eu com uma vontade de ir embora jah !!! Mamou bem forte com uma cara de brabinha ... Coloquei de quatro , soquei com vontade jah que estava de TPM de mal humor .. fiquei brincando com a bucetinha dela de quatro ...Até que gozei ..Sabia que não iria ter a segunda gozada isso que eu combinei que seria 1 hora quantas vezes eu quiser .. Realmente confrades ..Nunca na vida eu quis embora tão rapidamente de um programa .... O ambiente em si é limpo mas se não está com vontade de atender ..Não faça e pronto!! Pior GP que eu peguei em décadas na minha vida ..
Depois de eu gozar , tomar um banho ..Cai fora do lugar 150 reais jogados no LIXO

Nota ZERO !!
O que estraga ? Não fazer o que foi combinado ... E querer só o dinheiro a foda é bem meia boca mesmo ..vai se ferrar essa idiota ..

Camarada,
Nesse caso o td é negativo, pisada na bola é quando não há sexo.
Tio chota Moderação Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 596
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

Paulinha Dias

#13 Mensagem por Womanizer RS » 16 Dez 2021, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Deu uma vasculhada em anúncios da Fatal Model. Pesquisei em Cachoeirinha e achei o anúncio da Paulinha Dias. Gostei das fotos e dos valores. Como sou de Viamão, não fica tão longe.
Minha procura é por mulheres que topem engolir esperma. Perguntei se topava já que no anúncio dizia que deixava finalizar. Ela disse que topava por 150 reais. Ultimamente não tenho pago este valor, ou seja, sem chance.
O programa de 30 minutos fica 80 reais. Perguntei se ela topava por 100 reais. Ela topou.
Combinei programa para hoje à tarde(ela só atende à tarde). O local dela é Av. Flores da Cunha, 1747. Fica num local bem movimentado. Por sorte não há nenhuma placa ou coisa do tipo que entregue o local.
Os quartos até são bons, bem amplos. Porém tudo muito simples. O banheiro é coletivo.
A mulher é bem como nas fotos. Tem um corpo com bastante carne. É uma gordinha com formas harmoniosas: peitão, bundão e pouca barriga. Para quem gosta de uma Chubby, é um prato cheio. Já é experiente: 37 anos.
Mulher simpática. O atendimento é de nível bom eu diria. Não chega a ser ótimo, mas é bom. O oral é razoável até. Fiquei só no oral. Gozei e aparentemente engoliu. Se não o fez, fingiu muito bem.
Talvez voltarei se for possível, mas aí será para meter.

http://fatalmodel.com/873808
Editado pela última vez por tio chota em 16 Dez 2021, 19:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alvim_Tuzar
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 31 Out 2020, 13:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Cachoerinha /RS

#14 Mensagem por Alvim_Tuzar » 02 Mar 2022, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Ferrariy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mês passado estava sobrando uma grana e decidi desbravar a Larissa. Fácil no pré antedimento, mostrava boas fotos, inclusive com o rosto visível. Voz de menina. Marcamos para mais tarde no motel dela em Cachoeirinha. Não me cobrou deslocamento. Chegando no quarto eu fiquei, de imediado, feliz com o que meus olhos mostram: uma gata branquinha, magra,corpo lindo, sem tatuagens horrosas. Logo percebi que estava em companhia de alto nível, mulher super educada.

O sexo em si foi maravinhoso, cheio de beijo na boca, tapa e qualquer putaria que quisesse. Ela mamou sem capa, sendo colocada na posição de escravinha boqueteira e adorou . Mas me interessava o gran finale. Eu queria descobrir se aquele cuzinho era tão gostoso e capaz de aguentar tão bem quanto dizia na propaganda. Mandei a perva ficar de quatro e abrir as nádegas. Uma metidinha de leve amaciou e fez ela fazer carinha de "quero mais". Daí comecei a bombar sem dó, até gozar naquela rabeira maravilhosa que a perva entregou pra eu usar. Quando achei que a metelança pudesse estar machucando a safada, dei uma recuada, e não é que a perva viu a oportunidade de dar de bunda na minha rola? Foi MUITO tempo de penetração anal, não me deixou qualquer dúvida de que essa gosta.

TL;DR: - branca, olhos verdes, cabelo liso preto. Corpo em dia, tudo limpinho e rosinha. Rosto bem bonito (tá no anúncio), beija gostoso na boca, entrega o rabinho pro cliente apreciar sem moderação. Só dois pontos negativos: não sai da cidade, não é lá MUITO carinhosa. É bem educada, bem gentil, mas não rola "açúcar" no trato com a GP.

Valor: 250 + motel por 1h, com beijo, oral sem capa e cuzinho
Anúncios: https://fatalmodel.com/1509655/larissa-ferrariy-1509655
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -ferrariy/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alvim_Tuzar
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 31 Out 2020, 13:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Cachoerinha /RS

#15 Mensagem por Alvim_Tuzar » 02 Mar 2022, 00:54

Anúncio esquecido:

https://fatalmodel.com/1335668/larissa-1335668

https://nonono.is/PBY74

Custo da brincadeira: 250 + motel
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2022, 13:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Roberto2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mai 2022, 16:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cachoerinha /RS

#16 Mensagem por Carlos Roberto2 » 19 Mai 2022, 23:07

Cyndi niky uma linda acompanhante nós estilo namoradinha como ela mesmo anuncia ,cheguei no local a mesma gata me recebeu e logo fomos para o quarto a bela gata loira ,foi tirando sua roupa logo começou com um oral engoliu todo meu pau ,depis deu uma boa centada e rebolada no meu pau ,beijos quentes durante sexo uma delícia de gata como anuncia velar real

Porra Kenia,

VC é muito burra posta um td fake , e não coloca o telefone e o link com fotos.
Assim vc nao engana ninguem... ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mai 2022, 06:18, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc_McFly
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Jan 2020, 01:58
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Camila Moros/Suzy Ávila

#17 Mensagem por Doc_McFly » 05 Jun 2022, 01:44

NEUTRO
Nome da Garota:Camila Moros

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Vá pela massagem, fique para o sexo.

Colocando os TDs em dia: esse atendimento ocorreu há umas duas semanas no local da menina.

Encontrei a Camila/Suzi no garotaсomlocal, e o anúncio me chamou a atenção pela beleza dela (ela mostra o rosto). Marquei pelo whats e fui recebido por uma loira linda e bem gostosa, mas quieta (acho que ela é bem tímida).

Tomei um banho e ela me levou pro quarto, onde ela tem uma maca de massagem, e começou uma massagem excelente. Terminada a massagem ela me levou para a cama e pediu para eu deitar. Aí fez uma massagem muito boa no pau e nas bolas, encapou o guri e começou um oral decente, mas encapado.

Terminado o oral ela sentou no pau virada de costas e, agachada, começou a bombar forte. Uma sentada de respeito, com uma bunda linda.
Ela cansou e pediu para eu comê-la de quatro, o que eu atendi prontamente. Quando eu cansei pedi que ela sentasse novamente e gozei.

Fico dividido quanto ao atendimento: ao mesmo tempo que achei a massagem muito boa e que a sentada dela é coisa de louco, o envolvimento é zero, como se a foda fosse uma parte da massagem. Sem beijo, sem fazer oral nela e ela só transa de costas para o cliente. Ainda assim valeu à pena pela massagem que é bem acima da média. Fica como neutro pelo sexo super mecânico, mas a massagem aumenta a nota. Talvez melhore com mais atendimentos, posso acabar voltando quando precisar de uma massagem.

Ela está anunciando como Camila Moros ou Suzy Ávila dependendo do site, mas é a mesma menina.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/camila-moros/
(51) 98940-9518
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jun 2022, 06:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
desbravador1799
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Jun 2020, 20:13
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Cachoerinha /RS

#18 Mensagem por desbravador1799 » 24 Out 2022, 19:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicoli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD com a Nicoli ...

A tempos vinha cuidando o anúncio da perva, até que decido chamar ! Atendimento normal via WhatsApp me fui ao local que fica quase ao lado do big cachoeirinha... Prédio residencial, chegando ao local a perva é o que aparenta nas fotos bem branquinha, peitos grandes e bonitos com piercings, lindinha de rosto ... Ela me recebe com uma lingerie vermelha, então começa a decepção, cobrança na entrada pagamento feito , peço uma ducha, pega uma toalha suja e me entrega , no banheiro apenas sabonete em barra ... Chego no quarto ela está se pelando , deito ao lado dela , cama com a roupa de cama com cara de estar ali a dias ... Começo o PG ela não beija , começo a broxar, vou colocar o dedo do grelinho ela diz que não pode , começo a me anojar , ela começa a punheta da uma chupada porca de uns 3 minutos e coloca a capa ... Começo no ppmm ela reclama , pede pra ir de 4 o rabo realmente é uma bela visão , coloco de quatro ela começa a querer fugir então meto com raiva , criatura totalmente sem vontade... Soco com força pra tentar gozar parece que demora uma eternidade, gozo ela levanta e vira as costas pega a toalha e vai pro banho ... Fico no quarto esperando a perva que volta com cara de cu senta na cama e pega o celular, resumindo atendimento de merda sem vontade , sem beijo , boquete ruim e cheia de frescura além do local não ser grandes coisas ! Não recomendo e não volto dinheiro posto no lixo !

Vamos as notas :

Rosto 9
Peitos 9
Bunda 8
Atendimento 0
Vontade 0

Link da prestadora :

https://fatalmodel.com/1338173/nicoli-1338173


Não percam tempo confrades e dinheiro confrades !
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2022, 11:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atorporno1980
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Nov 2022, 21:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cachoerinha /RS

#19 Mensagem por atorporno1980 » 01 Nov 2022, 21:52

Eae foristas estava com um tempo livre e andei dando umas pesquisadas nas gp ali cachoeirinha sou de poa q é do lado.
Venho contar o meu relato horripilante
Peguei o meu carro e fui até lá
Ela atende no bairro jardim do bosque
juro que fiquei até feliz a mulher é bem nova e bem branquinha tem 22 aninhos e é gata mais rapaz não adianta a felicidade sempre dura pouco.
Chego lá primeiramente pagamento antecipado.. A mulher não mama sem camisinha e nem faz anal eu tava louco pra degustar aquele cuzinho mais nem isso pudi. Marquei horario tudo certinho e dps Ela começa a dizer q tem cliente vindo pra apressar a pessoa joguei os meus 100 fora ela começa a inventar umonte de coisa tipico de uma mulher CANALHA
eu paguei uma hora e não deu nem meia e ela diz q ja acabou o tempo só deu tempo de comer a bct e ganha um boquete + ou - e mais nada
O local onde ela atende é tudo fechado um calor de 50c ela bota um ventilador pra fazer de conta e nem adianta nada ::basta::
Sem duvida a pior experiencia com gp que eu ja tive não percam seu tempo não joguem seu dinheiro suado no lixo!! ::basta:: ::basta::
Já vi melhores por cachoeirinha

Link da prestadora: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2u957

Bem vindo ao Guia,

Leia melhor as regras e os tds para postar corretamente.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 02 Nov 2022, 07:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GugaSilva
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jun 2018, 10:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cachoerinha /RS

#20 Mensagem por GugaSilva » 20 Nov 2022, 12:43


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Cachoerinha /RS

#21 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 21 Nov 2022, 08:33

GugaSilva escreveu:
20 Nov 2022, 12:43
Alguém já saiu com a Kay?
https://photoacompanhantes.com/go/IFxh-tanE
4 anos e nenhuma ajuda, e ainda quer ajuda, sai chupim primeiro posta algum e depois quem sabe te ajudam.
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 21 Nov 2022, 17:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atorporno1980
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Nov 2022, 21:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cachoerinha /RS

#22 Mensagem por atorporno1980 » 29 Jan 2023, 20:47

Camaradas, a respeito do meu td q eu havia feito, a perva excluiu o anúncio do site ela usava o nome de Sabrina Garcia que eu não mencionei no td. Se pesquisarem no google tem anuncio da perva no ar ainda... ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jan 2023, 07:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

franckdarko
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 08 Mar 2014, 10:55
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Cachoerinha /RS

#23 Mensagem por franckdarko » 07 Fev 2023, 23:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel soares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Olá Confrades!
Nome: Mel Soares.
Data do evento: 12/2022

Contato: O contato foi feito via whats, ela respondeu forma educada e objetiva, tirando todas as dúvidas.
A prestadora de serviço em questão possui local, na parada 50, próximo da avenida flores da cunha.
Apresentação:
Ela é uma guria bem bonita, eu a achei melhor que as fotos e de fato tem um corpo bem bonito e tudo em dia.
Local: é um apartamento residencial ou kitnet , tudo estava organizado ela me ofereceu toalha limpa e no banheiro tinha sabonete líquido.
O Serviço:
Quando ela abriu a porta foi uma grata surpresa, uma guria e com o corpo lindo e natural, mas as cosias boas acabam por aí.
Ela abriu a porta e já foi em direção a cama e pegou o celular para responder outros clientes, ali eu vi que eu me fudi!
Pedi uma toalha, tomei meu banho e fui ver se desse limão eu fazia uma limonada hehehe de cara eu já senti que a guria não estava afim da coisa.
Tentei puxar um assunto para ver se criava um clima, mas guria só no celular, depois ela ficou prestando atenção na televisão.
Me aproximei, dei uns beijos, fiz uns carinhos e a mulher parecia que estava desmaiada na cama, sem esboçar nem uma reação positiva ou negativa...
Ela estava bem depilada e sem odores, fiz um oral nela e nada...
Solicitei um oral, que estava bom ... Pedi para ficar D4 e meti fixa, neste momento ela deu uma acordada, rolou até uma reboladinha, depois pedi pelo cuzinho e deu sem burocracia e sem ânimo.
Tomei um banho e voltei para o segundo tempo, ela pegou o celular e começou a conversar com os outros clientes... nem as horas me deu. ::basta::

Resumo da ópera; ganha um negativo, pois seria injusto com as outras meninas ela ganhar um positivo.
Negativo, motivo; não olhar na cara do cliente, má vontade, fica mexendo no celular.
Esse tipo de atendimento é aceito na área trash, quando tu paga entre 20 a 80 pila. (muitas vezes sou bem atendido).
Quando eu pago mais de R$ 150 eu espero um atendimento bom e na torcida que role uma química... Espero que tenha ficado claro os meus critérios de pontuação.

Não recomendo e consequentemente não voltaria.

Telefone: (51) 99283-0776
Valor: R$ 180,00 paguei uma hora, mas não fiquei esse tempo, pela má vontade da guria nem quis questionar... eu só queria ir embora

https://fatalmodel.com/1190232/mel-soares-1190232
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jj74c
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2023, 16:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc_McFly
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Jan 2020, 01:58
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Cachoerinha /RS

#24 Mensagem por Doc_McFly » 23 Fev 2023, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Ferrariy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, confrades,

Conheci a Larissa nesta semana. Ela já estava no meu radar fazia um tempo, mas a gente nunca conseguia fazer bater os horários.

Marcamos no motel Sahara. Cheguei um pouco antes e adiantei a higiene, ela chegou logo depois que eu saí do banho. Linda demais, e muito simpática.

Ela saiu do banho e começamos a conversar pra quebrar o gelo. Logo começou a esquentar, ela beija bem e se envolve, e logo chegamos ao oral. Ela chupa bem demais, e tem uma bucetinha cheirosa e cor de rosa, deliciosa. Lá pelas tantas ela me olha com um sorriso fantástico e faz a pergunta que todo homem sonha ouvir um dia: "tudo bem se a gente começar no anal?" É claro que eu concordei.

Capa colocada e ela se posiciona de quatro na borda da cama, aquele cuzinho rosado lubrificado me deixando maluco. Coloquei e daí pra frente foi só alegria. Ficamos um tempo nessa posição e mudamos para um frango assado, ela me pedindo pra meter forte e botar tudo com aqueles pés lindos no ar. Pedi para ela vir por cima e as coisas ficaram ainda melhores.

Fizemos uma pausa para secar o suor. Deitamos na cama e conversamos um pouco, até começar a pegar fogo de novo. Troquei a capa e começamos um vaginal com ela de bruços. Buceta apertada e encharcada, bom demais, até que ela pegou o meu pau e colocou novamente no cu. Aí mudamos novamente de posição, ficando de ladinho por um tempo, até que eu pedi um oral pra gozar. Ela me chupou e punhetou até eu jorrar (não foi na boca, ela infelizmente não finaliza).

Resumindo: a mina é gatíssima, rosto lindo e corpo perfeito (não é bombada). Bem culta, troca uma ideia legal. Se envolve, se comunica bem durante a foda e simplesmente adora anal. Foi a maior surra de bunda que eu já levei, meu calibre é acima da média e eu nunca vi uma menina fazer algo parecido. Ficamos mais de 50 minutos no anal, e eu tive a impressão que ela toparia mais. Não olhou o celular e nem controlou o tempo.

A Larissa tem vário anúncios, mas os meus favoritos são o do fatal model e do spartanas. Eu prefiro o segundo porque tem um vídeo em que ela tira a roupa e se mostra em detalhe...

https://fatalmodel.com/1509655/larissa-ferrariy-1509655
https://spartanas.com.br/users/view/15865/profile

O custo foi de 250 para ela e mais 100 para o motel, valeu cada centavo. Uma das minhas melhores fodas nos últimos tempos.

Pretendo voltar.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2023, 06:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravador_75
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Nov 2021, 15:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Camilinha

#25 Mensagem por desbravador_75 » 14 Abr 2023, 13:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila Santos Barros (Camilinha)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades!

Percanha acima designada É GOLPE, não caiam nessa! Marcou, sinal pg baixo (já faço de R$10,00) e me bloqueou no watts
Segue contato para evitar o golpe em outro cavalheiro https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-y2ndp.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2023, 18:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paraibex
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Fev 2013, 21:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Cachoerinha /RS

#26 Mensagem por paraibex » 30 Abr 2023, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Ferrariy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fiquei um tempo fora de combate !!voltando a contribuir.atendimento realizado na metade do mês passado.
Chamei no watts ,atendeu super rápido e confirmamos no Sahara em
Cachoeirinha.Cheguei um pouco antes,passei o número do quarto e esperei 10 minutos até ela chegar.Pessoalmente ela está um pouquinho mais cheinha do que aparenta no vídeo do FM, más em nada prejudica o desempenho.
Se o colega busca uma mulher simpática, astral legal e que te entregue sexo ...essa aí é confirmada.Oral de engasgar,pede pra socar com força e aceitou uns tapas de boa.
Corpo:8
Rosto :8
Oral :10
Peito: 10 rosinha e pequeno ,uma delícia.
Desempenho:10

No resumo geral foi bom,a mina prestou o que havia combinado. :)
Sem o link do anuncio não ajuda em nada.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2023, 08:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sequela666
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Mai 2023, 17:10
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cachoerinha /RS

#27 Mensagem por Sequela666 » 15 Jun 2023, 09:33

POSITIVO
Nome da casa:Não sei o nome, mas é na 55
Nome da Garota:Morenah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá pessoal,

Ontem conheci a Morenah, em cachoeirinha, faz atendimento em um privê na Flores da Cunha na 55. Menina simpática, não regula posições, chupou com maestria e sempre atendendo com atenção. Gostosa, deve ter uns 30 e poucos anos, recomendo aos confrades.

Obs: Algo que chamou a atenção, foi depois de eu gozar, ela tirou a camisinha e deu mais uma chupada, aquilo senhores, ganhou uns pontos comigo.

Beleza: 8 - Morena, bonitinha até, sorri bastante o que a deixa mais bonita.
Corpo: 8 - Nada ruim, peitos médios, bunda grande.
Performance: 10 - Não regulou posições, chupa com vontade.
Custo-benefício: 9 - Por 150 a hora, vale muito a pena.

Nota geral: 9.
Valor pago: 150 hora

Recomendo.

Anúncio atual: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fu7wy
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jun 2023, 17:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Milch-07
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jun 2023, 20:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cachoerinha /RS

#28 Mensagem por Milch-07 » 03 Jul 2023, 20:50

POSITIVO
Nome da casa:Residencia
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito há três semanas.
Chamei a gp e ela deu o retorno rápido pelo whatsapp, foi bem prestativa.
Passou todas as informações do atendimento, mas já ressaltou, de início, que não faz anal e que o atendimento é de apenas uma finalização/gozada.

Pedi para marcar um horário e ela disse que estava livre, que poderia me atender de imediato.
O lugar é fácil de chegar, numa rua que inicia na Flores da Cunha (parada 51).
É um kitnet em um edifício residencial, bem discreto.

Ela me recebeu vestindo um conjunto calcinha/sutiã verde limão e um hobbie.
A calcinha atolada, destacando bem a bunda. Gostosa mesmo.
Peitos são pequenos e quase sem barriga.
Apenas o rosto que não é muito bonito, mas ela tenta ser simpática, então compensa.

Pedi para tomar uma ducha, ela ofereceu toalha limpa e sabonete líquido.
Dá para ver que ela cuida bastante da higiene do local.

Saí do banho e ela começou a beijar o meu pescoço, peito e dar uns selinhos apenas.
Comecei a beijar com vontade, ela até retribuiu um pouco, mas dá para ver que não curte muito.

Aí apareceu o problema (além de não fazer anal): só faz boquete com camisinha.
Quando deitei na cama e ela veio com a camisinha, perguntei se ela fazia sem, mas ela não faz.
Chupou o meu pau com capa e como eu não curto muito, pois parece que não sinto nada, pedi para ela deitar.

Ela passou o gel na bct e metemos um ppmm, com ela arregaçando as pernas.
A foda foi muito boa. A mina não regulou nenhuma posição, surpreendeu mesmo.

Pedia para eu socar forte quando coloquei ela de quatro.
Quando sentou no meu pau, ficou de costas para mim e quicava muito forte, parecia que estava dançando funk, hehehe.
Aliás, que bunda. Pena que não faz anal.

Como ela tinha avisado que era só uma gozada, fiquei um tempo comendo e quando estava quase gozando, trocava de posição, para aproveitar mais.
Até que a coloquei de quatro de novo e com aquela visão, ela deu umas reboladas, não consegui mais segurar e leite na borracha.
Mas ela foi de boa, não ficou regulando hora nem apressando.
Foi gente fina, ainda batemos um papo enquanto eu tomava banho.

Enfim, pagamento feito.
Acho que valeu a pena, tirando o "porém" do oral com camisinha.

Rosto 8
Peitos 6
Bunda 10
Coxas 8
Barriga 8
Oral 5
Vaginal 10
Anal não faz

R$ 170/h - 1h
https://fatalmodel.com/1306118/julia-1306118
WhatsApp: (51) 98484-1110
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jul 2023, 16:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sequela666
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Mai 2023, 17:10
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cachoerinha /RS

#29 Mensagem por Sequela666 » 05 Jul 2023, 15:10

Olá pessoal, alguém já provou a Sabrina ou Jéssica de cachoeirinha?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-hsxb5

https://photoacompanhantes.com/go/QMiR-rEyn
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jul 2023, 17:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Cachoerinha /RS

#30 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 10 Jul 2023, 09:25

Sequela666 escreveu:
05 Jul 2023, 15:10
Olá pessoal, alguém já provou a Sabrina ou Jéssica de cachoeirinha?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-hsxb5

https://photoacompanhantes.com/go/QMiR-rEyn
Será que eu que sou louco,?
É a mesma PUTA, até foto igual tem nos dois anúncios.
:roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”