Santo Antonio da Patrulha RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 2Não 7
Beija:Sim 2Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1 Mensagem por jefao » 11 Fev 2021, 17:13

POSITIVO
Nome da casa:boate roda viva(boate do Jonas)
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boate Roda Viva ou antiga boate do Nil que agora é do Jonas

um TD atrasado mas não sonegado, pra colaborar com as informações da terra da rapadura, não achei nenhum TD nessa região

Pois bem o TD ocorreu na boate roda viva fica na vila Palmeira bem perto das antenas da Vivo tem que subir uma lomba é um interiozão

tem umas 20 mulher na casa escolhi a melhor uma tal de Andressa um loira cabelo comprido de oculos (adoro mulher de oculos) 23 anos segundo ela e mora em POA tem um rabo de academia
me pediu 250 + 50 do quarto achei um absurdo sendo que pouco mais que isso já é padrão de boates de altissimo nivel acabamos fechando por 220 ja com o quarto

no TD tirou a roupa estava com uma micro calcinha rosa e um sutia tambem rosa começou num boquete com capote, chupou e logo veio por cima de frente, depois se virou e me deu a visão daquele rabão, ficou ali quicando, não sei se foi o trago que eu tomei mas nesse dia eu não gozei logo, botei ela de ladinho e depois de 4 e fiquei metendo até gozar, foi uma vez só mas o tempo ja tinha dado, não é muito comum eu aguentar muito tempo normalmente a primeira gozo rapido por causa da ansiedade mas essa noite foi um caso a parte, normalmente eu combino duas gozadas por causa desse problema, como dei uma bem dada e o tempo estorou obviamente não pedi por mais uma gozada. Ah ja os valores da casa um latão de cerveja é 25 reais, um absurdo

Notas Andressa
peitos naturais 7
bunda 9
rosto 9,5
Editado pela última vez por tio chota em 11 Fev 2021, 18:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por jefao » 05 Nov 2022, 14:12

Ola meu relato agora, o que seria uma indicação vai ser um ALERTA
há um tempo atrás tinha descobrido um lugar que a proposta é muito interessante, é uma Boate/prive que tem o nome de Vogue, uma casa descaraterizada na faixa Santo Antonio- Glorinha, que funciona por agendamento vc entra em contato pelo whats e agenda o horário o grande "tchan" do lugar seria o sigilo pra quem curte tomar uma ceva acompanhando na boate, mas assim como e tem um filme a zelar e não pode ficar aparecendo assim nesses lugares que entra qualquer um que não tem nada e perder e gosta de uma fofoca, seria o lugar ideal, ja que só entra cliente com horário marcado, com as meninas que estão disponíveis, digamos que tem 4 meninas só vai entrar 4 machos que marcaram com essas menninas nada de fica entrado "bicudo" no meio da noite só pra fuder o cara, inclusive se vcs marcarem de 4 amigos e só tiver 4 meninas na casa só vai entrar vcs 4 e mais ningem e quando vc chega abrem o portão e vc moqueia seu carro em um canto do pátio da casa.

Pois bem, eu ja tinha entrado em contato uma outra vez com a dona da casa e assim tenho acesso aos status do whats que ela posta as meninas que estão na casa, e eu estava em um bar na cidade, bem próximo a casa e vejo o status da casa, até que vejo uma conhecida nos status, que é de uma cidade vizinha a minha e eu via nas baladas, é novinha deve ter uns 18 e redes sociais estilo influcer com muitos seguidores, estilo ninfeta gatinha, eu olha aquele status e mando mensagem se aquela menina estaria disponivel pra daqui a pouco, e a dona diz sim que hj esta bem fraco, reservo o horário e me mando pra lá, ao entrar na casa me deparo com as meninas e a menina que eu reservei vem ao me encontro.... cara olha que merda nem sei como é possivel a menina sim era a mesma... MAS... ela estava absurdamente gorda gigante uns braços de urço, coxas que davam o que antes era o quadril dela, ate pensei em trocar ja que naquele horário não tinha outros clientes na casa mas pensei em não ser "sacana" ja que nenhuma era estilo top, tinha outra loira com rosto bonito tbm um pouco acima do peso(mas menos que essa) uma baixinha ate bem pegavel (essa era a melhor da casa, mas longe de ser top) e outra que pareceria ser vileira. Pois bem pensei vou tomar um bandinho com essa que combinei (o que é o minimo pra marcar horario é a consumação de um baldinho) e vazar (bah eu tava com a pior da casa) fui no banheiro olhar o insta dela e realmente vi que a ultima foto daquilo foi em janeiro e estava(minima coisa) mais gordinha que as outras ela engodou tudo aquilo em 11 meses depois de janeiro não havia mais fotos dela só "bobajada" a mulher me pergunta se eu prefiro bud ou spaten, pedi spaten mas a minha falta de maldade não ve fez perguntar antes o preço, depois fui vazar e a mulher me cobra 100 REAIS o baldinho com 3 longneck de spaten, fiquei muito puto, foi a mesma coisa que rasgar uma nota de 100, e a dona foi muito sacana postou fotos que eram da menina mas que não condizem com o biotipo atual dela.

Enfim, achei bacana a forma de trabalhar da casa mas não recomendo pelos valores absurdos da casa, ah perguntei valor de pg embora não iria fazer com aquela gorda o pg dela é 200( que piada kkk) e o quarto é 100 outro absurdo

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#3 Mensagem por Klaus Kinski » 05 Nov 2022, 18:36

jefao escreveu:
05 Nov 2022, 14:12
Ola meu relato agora, o que seria uma indicação vai ser um ALERTA
há um tempo atrás tinha descobrido um lugar que a proposta é muito interessante, é uma Boate/prive que tem o nome de Vogue, uma casa descaraterizada na faixa Santo Antonio- Glorinha
Rapaizz, que surpresa este anúncio!! Eu achei que só eu tivesse ficado sabendo desse lugar na passada da estrada d eligacao com a Freeway. Realmente é uma casa totalmente aleatório na faixa, onde atendem, pelo que lembro, duas alemãs bem novinhas, de uns 21 anos. Eu não criei coragem de desbravar lá, achava MT estranho esse esquema deles ali. Quando passo por SAP, então, realmente, fico sem GP, pq o relato do senhor só corrobora que esse lugar aí não vale a pena. Vou até mandar um privado para ver se essa GP e a mesma que já conversei!

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Klaus Kinski » 05 Nov 2022, 19:27

Jefao
Acho que esta também atende lá: https://fikante.com/raissa-86839

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por jefao » 05 Nov 2022, 23:39

Opa te certo, está não estava no mas talvez em outro a dia a esteja essas casas mudam muito de mulher de um dia pro outro, mas com o eu disse desse jeito não vale a pena pagar 100 por algo incerto(tomar 3 long neck) não vale a pena ainda mais quando a indole da dona não é das melhores já que mandou fotos que não corresponde com a realidade atual da menina, acredito que se for fazer pg direto não prescisa pagar a consumação, mas aí é aquela coisa né 100 do quarto mais o valor do pg (200 a gorda combrava) acredito que a alternativa agora em SAP seja a boate do Nil do meu primeiro relato ( sim voltou a ser do Nil o Jonas não pagou e o Bom pegou de volta) que pelo menos se vc for lá é não se agradar em ninguém tu pega a chave do teu carro e vai embora sem prescisar pagar nada
Editado pela última vez por tio chota em 06 Nov 2022, 13:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Klaus Kinski » 02 Dez 2023, 00:42

NEUTRO
Nome da casa:Vogue - Casa de Pedra
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Litoral-interior afora, há essa casa perdida do lado da Coperja, estrada 474, ligando Freeway a SAP
É simples, mas quebra um galho pra essa cidade podre que é SAP, ainda que eu recomende, bem mais, que o cidadão esvazie o saco indo até Osório ou dando um pulo em Gravataí...
As gurias cobram 250 na casa, são bem medíocres, mas dá pra salvar alguma coisa
Confesso que não lembro o nome da GP da casa que me atendeu, eu sei que chupou sem capa, chupou bem, beijou na boca, mas era feia que era um raio
Como eu disse, pro que há em SAP, quebra um galho, mas para por aí. Fica numa ruela interiorana, mas bem próxima, perpendicular à 474 (SAP-Freeway)
Editado pela última vez por tio chota em 02 Dez 2023, 06:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por jefao » 16 Dez 2023, 13:42

Ola, a titulo de conhecimento abriu mais uma casa em SAP
fica na cidade alta
Eu não fui... mas descobri isso, pela dona da casa... estive em bailizinho da cidade e a dona dessa casa, me reconheceu (pois ja se cruzamos em alguma casa noturna por ai)
me falou do seu novo "empreendimento" abriu essa agencia na cidade alta proximo a delegacia segundo ela, chamei ela pelo numero de cel que me passou, me mandou a foto de umas 4 tranqueiras que tinha na casa.
fica o relato mais a titulo de conhecimento mesmo, normalmente estes lugares trocam com frequência de mulher ai tem essa opção a mais pra garimpar

a Dona se identifica como India e o numero de telefone
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
é 51 980479831

Quando alguem fizer um td , aí podemos divulgar o telefone.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 16 Dez 2023, 19:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Klaus Kinski » 09 Abr 2024, 12:58

O confrade Jefão (tb conehcido como desbravador do interior da região metropolitana) e eu debatíamos se já havíamos ido nesta GP que está atendendo em SAP.
Aí lembrei que já fui nela qd atendia em Osório e era bem gostosa (uma ex-gordinha de respeito, bem cavala), baita peitões e bundão, e me chupou sem capa.
P/ quem está de banda na cidade, vale a pena a conferida...

https://fatalmodel.com/1388336/ravenna-1388336
Fone 51999599538
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2024, 15:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por jefao » 11 Mai 2024, 16:10

NEGATIVO
Nome da casa:Cartucho
Nome da Garota:Keyte

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz merda... :| :|

Segue meu relato após me chamar a atenção em uma coroa do fatal model de Osorio fiquei naquela duvida vou /não vou, e eu estaria realizando os serviços em SAP cidade vizinha, mas não é tão proxima assim, da uns 30km,após tentativas sem sucesso de investigar se o TD valeria com confrades poderia ter testatdo ali,foi ai que pensei numa mudança de planos, vou numa boate desbravar ver se tem alguma coisa pra escolher a olho" " ao vivo" eu marcharia apenas com uma ceva caso não encontrasse nada que valesse a pena... pois bem fui a boate Cartucho que fica entre SAP e Caraá, a boate é um desses salõezinhos de festa de interior, (dizem que antigamete realmente era um salanzinho de festa) só tranqueira tinha lá dentro, eu pra dispistar uma que tava me enchendo o saco querendo que pagasse cerveja, tive a "brilhante" ideia de dizer que tinha ido ver a Keyte(essa é uma menina de 19 anos que trabalhava eu outra boate e eu realmente tinha ouvido falar que ela estava indo de vez em quando no cartucho) pra minha surpresa falaram até vou chamar tá la dentro( como que o dono deixa a melhor da casa fora do salão) quando ela chegou vi que ela tava meio diferente da vez que vi em outra boate, cara mais de cansada, meio zoada, ( a noite detona alguma gurias) resolvi ir pro quarto mesmo assim, ja que eu tinha mandado chamar, quando chegamos no "quarto" ( que é outra porcaria ) e que momento que ela tira a calcinha sai um odor forte de ovo podre bem forte mesmo me fez uma punhetagem, pedi pra ficar de quatro meti assim pra terminar logo mesmo, catinga tava de doer, terminei rapedininho e meti o pé arrependido
pensa nuns 200 pila resgados, ainda tive qe tomar um banhou demorado no meio da madrugada pra tirar aquela nojeira, sinceramente eu preferia ter doado para algum afetado na enchente, porem em minha defesa ja adianto que eu fiz minhas doaçãoes e ajudei com trabalho tambem na enchente não sou tão PNC tbm, mas ficou o arrependimento

notas Keyte
rosto:5 meio zoada
peitos:4 pequenos mas goso é gosto
bunda :8 bundinha empinada
buceta: 0 forte odor
Parecer tecnico: TD negativo
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mai 2024, 17:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder