um TD atrasado mas não sonegado, pra colaborar com as informações da terra da rapadura, não achei nenhum TD nessa região
Pois bem o TD ocorreu na boate roda viva fica na vila Palmeira bem perto das antenas da Vivo tem que subir uma lomba é um interiozão
tem umas 20 mulher na casa escolhi a melhor uma tal de Andressa um loira cabelo comprido de oculos (adoro mulher de oculos) 23 anos segundo ela e mora em POA tem um rabo de academia
me pediu 250 + 50 do quarto achei um absurdo sendo que pouco mais que isso já é padrão de boates de altissimo nivel acabamos fechando por 220 ja com o quarto
no TD tirou a roupa estava com uma micro calcinha rosa e um sutia tambem rosa começou num boquete com capote, chupou e logo veio por cima de frente, depois se virou e me deu a visão daquele rabão, ficou ali quicando, não sei se foi o trago que eu tomei mas nesse dia eu não gozei logo, botei ela de ladinho e depois de 4 e fiquei metendo até gozar, foi uma vez só mas o tempo ja tinha dado, não é muito comum eu aguentar muito tempo normalmente a primeira gozo rapido por causa da ansiedade mas essa noite foi um caso a parte, normalmente eu combino duas gozadas por causa desse problema, como dei uma bem dada e o tempo estorou obviamente não pedi por mais uma gozada. Ah ja os valores da casa um latão de cerveja é 25 reais, um absurdo
Notas Andressa
peitos naturais 7
bunda 9
rosto 9,5