Boate XIC (Caxias - Rodovia Washington Luis)

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 11 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 11
Beija:Sim 8Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Renata - 1 Repeteco

#16 Mensagem por LoiroBaixada » 08 Out 2010, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ué porque primeiro repeteco:

Sempre tem uma primeira vez.. To desconfiado que essa porra vai render..

Será que estou virando BOP ? sei lah.. Mas que a mulher e diferente em tudo , ahh isso eh.

Já chegou cumprimentando, papo maneiro, ela não tem papo furado, conversa coisas normalmente e adora uma sacanagem, umas historias meias doidas.. tb não tem cara de puta.. ( se é que puta tem cara)

O bom é que ela não que logo ir fuder pra pegar outro cara, ela conversa, enrola,, amassa, demora um pouquinho ali, aí quando tu vai, ja vai daquele jeito.

Dor de garganta o Caralho quando vi aqueles peitoes ela me chamando pra mamar ( puta esperta é foda - guardou o que eu gosto) porrra o negoocio ficou duro até.

Quando tiro a calcinha da safada,, molhada e não é de Ky não, aquilo é excitação mesmooooooooooooo.
que delicia meter naquele bocetao melado, e a xoxotinha raspadinha dela e uma delicia. Ahh se eu gostassse de xupar buceta, mas acho que ali ainda vou me perder naquele grelo. e tome beijo de lingua.

Posições variadas, depois de uns 20 minutos coloquei ela de ladinho e pau bem gostoso dentro dela ate gozar tudooooooo, eita porra haja leite.

No final ela nao sai correndo da cabine, faz questao de ir junto contigo, se vc fica no salão ela ainda fica conversando um pouco contigo.

" ou seja sabe fazer bem o que faz, e com isso cria clientes cativos. "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renata nem sei mais qts repetecos

#17 Mensagem por LoiroBaixada » 08 Dez 2010, 07:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Me refugiando da chuva achei um abrigo seguro, oba essa boate, estava sem vontade de fazer programa, cansadao, ai parei ali pra tomar umas paradas..

O plantel continua na mesma , ta bom, não ta otimo , mas ta bom.. acho que das 20 que tinham ali so nao comeria umas 5 o resto á altamente comivel.

Comeriaaaaaa, se a Renata nao chegasse lah, o mulher fela da puta, e pior que nao e na pressão nao, e nem me fica chamando pra fuder, ela so fica do meu lado me alisando com aqueles coxoes enormes,, affff, não tem piroca que não fique dura, não tem dinheiro que fique no bolso e nem boceta que não fique comida.

To fudido, nem tem como escolher outra, porque o tesão não deixa..

Mais um Td positivo, mesmo cansado foi uma otima pirocada, uma gozada otima, e vai gostar de dar no cacete, nada de Ky porra nenhuma e so agarrar naqueles peitoes que ela fica molhadinha..

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Boate XIC Loira du Caralho

#18 Mensagem por LoiroBaixada » 10 Ago 2011, 23:49

Caralho 8 meses sem ir nessa porra que recorde da porra

O que nao faz um bolso vazio.. kkk mas nao dura pra sempre uma hora a coisa melhora..

mas voltei a casa para comer alguem, fudeu nao conhecia mais ninguem em oito meses nasce um filho imagine puta ficar numa casa..

Avistei logo um aloira dos olhos azuis linda, caralho falei e essa, loira branquinha do jeito que eu gosto, hummm,

Ai fiquei moscando por ali tomando um refrigerante,, ,de repente a loira sumiu, deve ter ido fazer programa com alguem, caralho sumiu mais de hora.

Cade o caralho da mulher? Sei que depois de umas 2 horas aparece ela..

Nesse meio tempo levei uns amasssos dignos de uma foda de uma moreninha,, que merda, mas eu queria a loira.

Como eu sou um bom babaca, desacostumei da putaria nem perguntei o que o raio da mulher fazia ja fui chamando ela pra fazer programa. Nem perguntei o nome da vagaba

Partimos pro abate., ai comecou o caralho do enrolo, nossa parece que foi ontem que eu comecei a fazer programa, depois de tanta furada eu ainda me meto nesssas? Pow maior burro velho.

Primeiro, os olhos nao eram azuis,, eram lentes. depois que fui ver o vestido dela, tinha uma porra apertando a barriga dela, quando aquela porra saiu, apareceu uma barriga que nao existia ali heheheheh, pensei e hoje que me fodo , 8 meses sem vir nesse caralho, bem feito quem mandou nao perguntar nada. podia piorar? sim - mas eu queria comer a loira

quando fui mamar os peitos dela que eram pelo menos isso era uma delicia,, Ahh nao posso estou amamentando. Ai mamae, que merda que eu to enfiado, nao beija na boca, nao da o cu nao deixa beijar os peitos, Vc deixa o que: ?

Eu Xupo.. ta bom bota a camisinha aeh, quando ela comecou a mamar eu nao acreditei , ela nao mamava , ela arranhava a piroca com os dentes. nunca na minha vida levei um boquete desses, porra, perguntei onde ela tinha aprendido a xupar , ela disse que era o primeiro dia ali ( ta bom me engana) vai pro caralho que boquete mal feito da porrra, bem feito quem mandou querer comer a loira ?

Proximo passo, Meter na boceta. disse ela, pqpqpppqpqpqpqp caralho , o piru ainda estava duro nem sei como maluco quando eu vou enfiar a piroca naquela buceta , o cheirinho de bacalhau af................... meti uns 5 minutinhos e dei aquela gozada? e ruim heim dei aquela broxada...

O pau se recusou a subir depois de tanta restrição e do cheirinho,,, amoleceu,,, affff,,,,, falei acabou..

Ué mas com 10 minutos?

ahh ta muito bom,, vc não deixa fazer nada tem que ser 10 minutos mesmo, tchau heim..

ainda me perguntou se eu tava com raiva dela...... rsrsrsrs que vontade de mandar tomar no Cu.

MAaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssss, como eu não quero ficar sujo onde eu vou , simplesmente ignorei e fui embora tocar uma punheta em casa... e pior que na saída estava a morena gostosinha que ficou alisando meu pau.

Porrrrrrrrrrrrrrrrrra como pode uma mulher tao bonitinha no salão virar uma coisa broxante no quarto? realmente não sei não..

acho que esse e o grande enigma da putaria..

e como e que pode uma mulher que vc não da nada por ela no salão virar um furacão dentro do quarto ?

Essa equacao eu não vou conseguir resolver porrra,.,,,

E a vida continua..

Desclassificado como td por não conter o nome da GP
Bocephus 12/08/11

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Boate XIC (Caxias - Rodovia Washington Luis) - Bianca , 1,90

#19 Mensagem por LoiroBaixada » 14 Set 2011, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
TD feitos semana passada

Caralhos nunca comi uma mulher tão grande que nem essa, mulata magrinha, 1,90 com certeza pois eu batia no ombro dela..

como to saindo agora das mais procuradas, ( nojo de mulher fresca) , depois da loira ai em cima,, em fico só olhando um tempo quem não ta subindo, pra fuder, essa mulher devido a ela ser muito grande acho que o pessoal ficava com medo, até eu fiquei boladao.

Depois de 1 hora por ali zanzando vi que ela não subiu uma vez, oba cai pra dentro, ela ficou rebolando no meu colo um tempo, depois fomos fuder.

Caralho eu baixinho do lado daquela porra daquela mulher com um salto do tamanho de uma regua.

Como ando observando, as mulheres que não sobem pra fuder muito, fez tudo pra me agradar,, legal foi eu no meio das pernas dela,, quase iam no teto. kkkkk, mas eu achei esquisito,, deu pra gozar, fudeu gostoso em varias posicoes,, mas seu lah, ficou meio desporporcional a parada.

Não tem pratica no boquete mas tambem nao arranha neh

Positivo sem muito entusiasmo, com certeza nao repetirei.. Mas valeu pela fantasia e pela falta de frescura da mulher.

gostei

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Boate XIC (Caxias - Rodovia Washington Luis) - Bombom

#20 Mensagem por LoiroBaixada » 14 Set 2011, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Porra depois de meter na vassoura da Lua, de 190, pensei vou pegar uma baixinha agora,, ja tava de olho numa mulatinha com uns peitoes, devia ter 1,50 mais ou menos,, vi que ela nao tinha subido,, ai perguntei e ai vamos fazer uma saideira,,

Claro Meu bem, porra te que enfim vou fuder. kkkkkkk

Fomos pro abate la atras ai os quartos tavam cheios,, ai ela ficou rebolando na piroca,, na entrada e tal, ponto pra ela enquanto o quarto não vagava deu pra dar uns amassos nela e ela nem aeh.. Pow sarrando na bunda dela, ela rebolando na pica.. e tal

Detalhe maneiro.. quando vagou o quarto ela de zoeira falou pra mulher. Olha é meia hora mas se tiver bom me esquece aqui dentro. kkkkkkk Quem dera neh..

Mina boa de papo maneira, gente fina, rebolou na pIroca gostoso, mamou gostoso, fez tudo gostoso, cavalgou, so que esqueci da hora e tive que gozar rapidinho na punheta. mas foi maneiro,, so que eu devia ter gozado antes..

A Safadinha gostou , ou pelo menos nao tava ruim pois em nenhum momento nao reclamou de nadinha pelo contrario falava um monte de sacanagem.

Com certeza Repito..

Essa não é das tops de ser mulherao , mas fode que nem gente grande..

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

Diana - Mulata deliciosa

#21 Mensagem por LoiroBaixada » 14 Out 2011, 03:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Vou te falar uma coisa faz tempo que não dou um fodao desses.

Essa tal de Diana e uma mulata magrinha com uma senhora bunda, não é novinha, deve ter uns 30, mas sabe andar, sabe conversar sabe te excitar.

O bom dessas boates e que vc enrola com elas la no salão e enquanto isso e uma passação de mão, apertada na piroca, mão nas coxas.. ja vou pro programa turbinado com a piroca dando cacetada.. mas o que acontece no quarto aí é outro departamento, as vezes la embaixo e uma coisa,, na hora da foda e outra

Essa Diana foi uma surpresa, eu nunca na minha vida de putanheiro pedi pra mulher nenhuma parar de mamar meu pau, senão eu gozava, ainda mais de camisinha.. Essa mulher chupa muito, e do jeitinho que eu gosto abaixadinha na frente do macho, e de salto alto, isso e uma delicia.. depois de uns 10 minutos tive que pedir arrego e ir meter..

Ela e tudo de bom,, rebola na pica, muda de posição, senta em cima, representa bem pra caralho, ( é uma artista pra fuder ), e aquela buceta lisinha toda depiladinha ( caralho eu quero meter nela de novo ja to de pau duro ) uns peitões bicudos pra frente..

Essa eu posso dar nota, porra vai fuder bem assim la em casa..

Boquete : 10
Foda : 10

No final que gozada, me secou derramei tudo com vontade de tanto tesão..

Foi ótimo repeteco com certeza

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

Josi

#22 Mensagem por LoiroBaixada » 17 Out 2011, 10:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Passei por lah atras da Diana seco por uma chupada de novo..

Caralho aquilo tava mais vazio que meu bolso no dia 31, Puteiro é foda mesmo. é sorte .

Ninguem merece

Bom já tava lah ne peguei a melhorzinha, a mais bonitinha, moreninha gostosinha, bundinha dentro dos padrões.

Ja tava com pressentimento que a coisa não ia lá ser aquelas coisas neh mas fazer o que,, não chupa gostoso, mas pelo menos deixou eu meter ate gozar sem ficar apressando e pedindo pra gozar.

Como estou gozando fácil pois estou sem problemas na cabeça,, deu pra descarregar o leite

Mas não repito, nem a Pau.. Tem ótimas opções lah.. Pena que as opções não estavam na casa. Porra.

mas pra não perder a viagem. que se foda pelo menos derramei o leite.

Link:
🔗

Responder