Caralho 8 meses sem ir nessa porra que recorde da porra
O que nao faz um bolso vazio.. kkk mas nao dura pra sempre uma hora a coisa melhora..
mas voltei a casa para comer alguem, fudeu nao conhecia mais ninguem em oito meses nasce um filho imagine puta ficar numa casa..
Avistei logo um aloira dos olhos azuis linda, caralho falei e essa, loira branquinha do jeito que eu gosto, hummm,
Ai fiquei moscando por ali tomando um refrigerante,, ,de repente a loira sumiu, deve ter ido fazer programa com alguem, caralho sumiu mais de hora.
Cade o caralho da mulher? Sei que depois de umas 2 horas aparece ela..
Nesse meio tempo levei uns amasssos dignos de uma foda de uma moreninha,, que merda, mas eu queria a loira.
Como eu sou um bom babaca, desacostumei da putaria nem perguntei o que o raio da mulher fazia ja fui chamando ela pra fazer programa. Nem perguntei o nome da vagaba
Partimos pro abate., ai comecou o caralho do enrolo, nossa parece que foi ontem que eu comecei a fazer programa, depois de tanta furada eu ainda me meto nesssas? Pow maior burro velho.
Primeiro, os olhos nao eram azuis,, eram lentes. depois que fui ver o vestido dela, tinha uma porra apertando a barriga dela, quando aquela porra saiu, apareceu uma barriga que nao existia ali heheheheh, pensei e hoje que me fodo , 8 meses sem vir nesse caralho, bem feito quem mandou nao perguntar nada. podia piorar? sim - mas eu queria comer a loira
quando fui mamar os peitos dela que eram pelo menos isso era uma delicia,, Ahh nao posso estou amamentando. Ai mamae, que merda que eu to enfiado, nao beija na boca, nao da o cu nao deixa beijar os peitos, Vc deixa o que: ?
Eu Xupo.. ta bom bota a camisinha aeh, quando ela comecou a mamar eu nao acreditei , ela nao mamava , ela arranhava a piroca com os dentes. nunca na minha vida levei um boquete desses, porra, perguntei onde ela tinha aprendido a xupar , ela disse que era o primeiro dia ali ( ta bom me engana) vai pro caralho que boquete mal feito da porrra, bem feito quem mandou querer comer a loira ?
Proximo passo, Meter na boceta. disse ela, pqpqpppqpqpqpqp caralho , o piru ainda estava duro nem sei como maluco quando eu vou enfiar a piroca naquela buceta , o cheirinho de bacalhau af................... meti uns 5 minutinhos e dei aquela gozada? e ruim heim dei aquela broxada...
O pau se recusou a subir depois de tanta restrição e do cheirinho,,, amoleceu,,, affff,,,,, falei acabou..
Ué mas com 10 minutos?
ahh ta muito bom,, vc não deixa fazer nada tem que ser 10 minutos mesmo, tchau heim..
ainda me perguntou se eu tava com raiva dela...... rsrsrsrs que vontade de mandar tomar no Cu.
MAaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssss, como eu não quero ficar sujo onde eu vou , simplesmente ignorei e fui embora tocar uma punheta em casa... e pior que na saída estava a morena gostosinha que ficou alisando meu pau.
Porrrrrrrrrrrrrrrrrra como pode uma mulher tao bonitinha no salão virar uma coisa broxante no quarto? realmente não sei não..
acho que esse e o grande enigma da putaria..
e como e que pode uma mulher que vc não da nada por ela no salão virar um furacão dentro do quarto ?
Essa equacao eu não vou conseguir resolver porrra,.,,,
E a vida continua..
Desclassificado como td por não conter o nome da GP
Bocephus 12/08/11