Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 818
Oral Sem:Sim 331Não 600
Beija:Sim 287Não 682
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AresYves
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Nov 2022, 15:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1351 Mensagem por AresYves » 25 Nov 2023, 18:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa Jaques

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
https://fatalmodel.com/1767770/larissa-jaques

Olá meus camaradas,guria me chamou a atenção e decidi ir nela pra vê se era aquilo tudo mesmo e tal.
Responde rápido aos contatos e teu local é a já famosa casa em frente a antiga escola Fisk,não irei mais nas garotas que estão nesse local, é um baita constrangimento com a quantidade de gente presente lá com ninguém se importando com vc passando ali no meio daquela gente fumando drogas, bebendo e tal,a garota até avisou que iria passar cmg mas deu pra escutar alguém reclamando de eu passar justamente naquela hora, horrível.
Bom,a garota é bem baixinha mesmo quase anã mas simpática ti deixando abusar de seu corpo sem restrições,estava nervosa e não pediu pagamento adiantado e tal,assim que tirou a roupa foi logo encapando o bichão caindo de boca,boquete gostosinho ficando por um tempo generoso mas não é aquela coisa que ti faz sentir um baita tesão e tal,enfim, após o ato oral ficou de pé na minha frente esperando que eu beijasse a sua boca ou sei lá, preferi seus peitos enquanto apertava sua bunda e dedilhava sua pepeca,não falou nada mas deu pra perceber que ficou um pouco desconfortável e que era bem apertada parecendo virgem,eu disse parecendo.
Me perguntou qual posição e falei de 4,cara,a mina é tão apertada que a machuquei várias vezes tentando meter e quando socava,não foi uma transa legal.Ficou de ppmm e deu pra meter sem grande esforço mas era nítido a expressão de dor em seu rosto,fiquei com mais tesão ainda mas tbm não curto provocar dor dessa maneira e decidi encerrar o programa.
Ela me pediu desculpas porque estava nervosa e outras coisas que não entendi,sei lá,não curti e como disse não voltarei mais aquela casa, discrição zero ao menos naquele dia em que fui.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Nov 2023, 08:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deividfucks
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Out 2023, 17:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1352 Mensagem por Deividfucks » 01 Dez 2023, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite gente!
Vim relatar o TD que tive com essa mina aí
https://fatalmodel.com/1788991/julia-1788991
Mina educada e cheiros,combinamos tudo pelo ZAP,ela responde rápido e foi muito educada.
Logo na chegada eu pedi pra tomar um banho e ela me deu uma toalha limpa (raridade).
Depois do banho partimos pro finalmente.
Ela chupa bem embora por pouco tempo e quando acabou de chupar (colocou a camisinha com a boca) me perguntou qual posição eu queria e pedi de 4 e ela logo ficou,tem uma bela bunda mas o ponto alto da foda é a quicada.
Muito profissional mesmo e é uma delícia ver aqueles peitos balançando,terminei metendo de ladinho e gozei na sua bunda vale o investimento.
Podem ir sem medo pq é muito gostosa.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Dez 2023, 06:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00peter
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Abr 2022, 16:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1353 Mensagem por 00peter » 06 Dez 2023, 19:50

https://fatalmodel.com/1540629/rafaela-1540629


https://fatalmodel.com/1458489/agatta-1458489


https://fatalmodel.com/503383/lola-ferraz-503383

Alguém já foi a alguma delas? Achei os perfis interessantes mas Campos tá difícil de conseguir um bom investimento
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2023, 22:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AresYves
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Nov 2022, 15:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1354 Mensagem por AresYves » 08 Dez 2023, 07:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Jully Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
https://fatalmodel.com/1534832/jully-andrade-1534832

Olá meus amigos,nunca imaginei que um dia o meu soldado não iria ficar firme no posto devido ao corpo de uma mulher mas esse dia chegou, lamentável bicho hahahaha.
Seu local é o já manjado em cima da casa de filtros ali pelo centro,já era um pouco tarde e só queria uma rapidinha aceitando a primeira garota que aparecesse no site pra mim.
Pelas fotos essa guria parecia ser gostosa,gorda numa proporção aceitável, peitão nem tanto caído e tal mas fui tapeado bonito pois a mina é totalmente diferente das fotos e até um pouco vídeo de apresentação,bundão meio caído,peito tb,umas marcas de varizes pela cintura e barriga mas o que me quebrou mesmo foi a barriga,putz,baita pança de dono de bar, barrigão mesmo .Quando a vi meu pau deu uma balançada mas já estava lá e seria uma rapidinha então o joguei pra encarar a fera,começou passando um creme pelo seu corpo e em seguida veio caindo de boca sem capa,tentei manter ele firme mas estava difícil,após o boquete colocou a capa e ficou de quatro.
O bichão estava meia bomba mas deu pra meter mesmo assim sem sentir tanto tesão,forcei pra gozar porém nada e decidi encerrar desse jeito.
Ela até tenta ser simpática mas não é,como a maioria das putas vive grudada no telefone e tal,enfim,eu estava ciente de que ela era gorda mas esperava que fosse aquela gorda das fotos e vídeo mas a garota está diferente,bem diferente, e isso me decepcionou,não recomendo ela mas gosto vai de cada um.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Dez 2023, 07:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apreciador+
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 08 Jan 2020, 18:35
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1355 Mensagem por Apreciador+ » 12 Dez 2023, 06:13

00peter escreveu:
06 Dez 2023, 19:50
https://fatalmodel.com/1540629/rafaela-1540629


https://fatalmodel.com/1458489/agatta-1458489


https://fatalmodel.com/503383/lola-ferraz-503383

Alguém já foi a alguma delas? Achei os perfis interessantes mas Campos tá difícil de conseguir um bom investimento

Sds camaradas. Sobre essa Rafaela:

viewtopic.php?p=2827618#p2827618

O tópico dela no fórum ES é esse:

viewtopic.php?f=350&t=217944

Bonita e gostosa, atendimento bom mas não é top porque não se entrega legal, sumiu um tempo e parece que voltou, anunciou recente aqui, queria ir mas declinei com o cachê salgado.

As outras não conheço; essa lola me abriu o apetite.

Pra achar relato no fórum de garota do FM é só jogar no buscador: fatalmodel.com/xxxxxx com o código dela no lugar do x.

Vlw camaradas, sucesso aí nos tds!
Editado pela última vez por tio chota em 12 Dez 2023, 14:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deividfucks
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Out 2023, 17:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1356 Mensagem por Deividfucks » 16 Dez 2023, 10:50

Alguém já saiu com essa GP aí? Pode me informar se vale a pena?
https://fatalmodel.com/1765579/pamella-costa-1765579
Editado pela última vez por tio chota em 16 Dez 2023, 12:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AresYves
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Nov 2022, 15:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1357 Mensagem por AresYves » 10 Jan 2024, 14:12

https://fatalmodel.com/1782526/bia-foster-1782526

Olá meus amigos,alguém já foi nessa senhorita acima?
Tô afim de ir mas boladão de ser "mulher do futuro",
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
travesti
,mas como ela se parece com uma colega de trabalho que me dá um tesão lazarento, acho que irei e postarei se é ou não mulher de 3 pernas.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2024, 01:56, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Das galáxias
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jun 2022, 14:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1358 Mensagem por Das galáxias » 30 Jan 2024, 20:45

Editado pela última vez por tio chota em 30 Jan 2024, 21:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tondragon
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Dez 2023, 05:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1359 Mensagem por Tondragon » 01 Fev 2024, 02:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Boa noite confrades, sou novo nessa vida e tenho alguns TDs sonegados(vou falar de todos futuramente)
Mas teve um hoje q me chateou bastante, nunca fui tão mal atendido
Entre várias moças conversei com a Bruna
https://fatalmodel.com/1437869/bruna-motta-1437869
Já a vi antes no site, mas n deu pra contratar na época e logo depois foi embora, mas é um topinho q me agrada, baixinha gostosa, só faltou ter mais peito.
Hoje mandei msg outras responderam, mas já tava afim dela, marquei, seria 200 1h/finalização, mas conversado fechei o mesmo valor pra 200 pro 2 finalizações em uma hora.
Atende em um condomínio do jockey, pode entrar com ou carro lá
Cheguei lá depois de uma social com uns amigos, levei uma cervejinha de presente pra moça, fiz o Pix e me ofereceu uma toalha para um banho, tomei uma ducha e partimos pra brincadeira.
Começou MT bem!
Me recebeu de lingerie
Boquete sem capa(disse q dependia da higiene, eu tava limpinho e depilado)mas arranhou um pouco. Depois veio sentando, depois de 4(realmente
uma visão bonita), revezamos algumas posições, tava demorando pra gozar pq bebi antes e a camisinha TB n ajudava, com uns 20 minutos de foda o amigo não ajudou e deu uma amolecida, a moça falou q tinha acabado, q eu n ia gozar por causa da bebida , questionei e falei q paguei pela hora, poderia ficar empurrando pau mole se eu quisesse pq paguei por isso, ela disse q já tinha passado 40 minutos, e eu n ia gozar, falei q n tinha passado uns 20, se contar desde a hora q entrei no apê talvez 30, qnd eu tava no carro verifiquei, 28 minutos depois do Pix, ou seja, contando o tempo de banho e até chegar no carro, n deu 20 minutos

Atendimento: 0
Local: 8
Corpo: 8
Seios:2
Boquete:6
Buceta:8
Anal: n fiz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tondragon
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Dez 2023, 05:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1360 Mensagem por Tondragon » 01 Fev 2024, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:Talita rosada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://fatalmodel.com/1279877/talita-rosada-1279877

Talita

Essa é o oposto da outra q me atendeu agora a pouco. Inclusive ant s de procurar outras, verifiquei e ela está em outra cidade, mlas espero q volte logo!
Foi um dia parecido, estava numa resenha n peguei ninguém e queria comer alguém, mandei mensagem pra várias do fatal, mas gostei dela, ruivinha magrinha, curti e tal
Mandei mensagem, eu queria pegar um motel, mas acho q até por auto proteção ela n quis, e marcamos no ponto dela msm, uma casa perto do jardim são Benedito, como tava de madrugada é mais tranquilo, mas cidade pequena é complicado, n é difícil passar alguém conhecido na rua justamente na hora
Chegando lá me recebeu de toalha, me ofereceu um banho com toalha seca(n sei se lavada ou pre usada) e sabonete novo( n sei se foi sorte ou se ela da um novo pra todos.
Ela é uma branquinha alta, magra, bem gostosinha, igual as fotos!
Negociei uma hora por 150 com ela e começamos a brincadeira. Ela pelada é linda, igual as fotos, chupei os peitos dela, um tem piercing quase machuquei a moça depois ela veio pra mim. Chupou sem capa, botou capa com a boca, sentou pulou, cavalgou, ficou de 4, depois de meia hora meu amigo n ajudou mt e começou a ficar mole, a amiga percebeu e caiu de boca de novo(tirou a capa pra fazer caprichado)até ficar duro de novo, voltamos em mais algumas posições, ele murchou depois de mais algum tempo e ela voltou a cair de boca(de novo sem capa), a safada queria leite, infelizmente acho q qnd bebo de mais o amigo se recusa a cuspir(principalmente de borracha q já atrapalha um cado)
Um outro ponto q diferenciou ela das outras é q ela é muita divertida, conversou, fez umas piadinhas, faz umas caras e bocas na conversa, brinca, quase todas q fui antes era chegar comer gozar e tchau, n tinha MT interação
Local : 5
Corpo: 9
Seios: 8
Buceta: 8
Boquete: o
Anal: n provei
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2024, 03:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mathenunes05
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Fev 2024, 18:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1361 Mensagem por Mathenunes05 » 05 Fev 2024, 18:39

Pessoal vamos fazer um grupo no whatsapp sobre as GPs aqui da cidade. Quem concorda?

Camarada,
Não é questão de concordar ou não.
Aqui no guia isso não é recomendado , nem permitido. Leia as regras antes de postar,

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Fev 2024, 19:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mathenunes05
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Fev 2024, 18:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1362 Mensagem por Mathenunes05 » 05 Fev 2024, 18:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Grupo das GPs quem quiser só entrar.

https://chat.whatsapp.com/DTTQ7exLhij1XQ9wCfJ0c3
Editado pela última vez por tio chota em 05 Fev 2024, 19:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AresYves
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Nov 2022, 15:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1363 Mensagem por AresYves » 16 Fev 2024, 22:55

NEUTRO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
https://fatalmodel.com/1788991/julia-1788991

Já monitorava essa garota há uns tempos e só estava esperando ela mudar de local pra me satisfazer mas a expectativa foi alta e a decepção maior ainda mas valeu a pena rs,eu acho.
Ela antes atendia em um local péssimo com muita gente,homens principalmente, e tinha uma "agenciadora" que falava por ela combinando tudo,eu desisti e a senhora rasgou "elogios" a minha pessoa rsrs.Agora ela tem um novo local ali pela Pelinca,rua Pereira Nunes, atende e responde bem rápido ao contato cheia de educação e simpatia,bem humorada pra dizer a verdade.
O local é uma casa de altos e baixos meio abandonada devido ao estado do quintal e do portão, enfim,primeira decepção foi ao subir as escadas chegando na sala com umas 3 garotas,todas estão lá no Fatal,uma na mesa que ficou me olhando o tempo todo,uma de biquíni que foi a única que me cumprimentou e a outra parada fumando,discrição zero mas não me abalou muito.
Ela me recebeu de biquíni em seu quarto que tinha um leve cheiro de cigarro,toda brincalhona já veio pedindo pagamento adiantado (100 por meia hora) e tirando a roupa ao mesmo tempo,tem um belo corpo e uma bunda que me deixou apaixonado de tão delícia,tenho o pau grande e ficou toda hora falando do tamanho, encapou a criança e caiu de boca com um boquete mais ou menos,ficou um tempinho legal e foi de ppmm pedindo pra ir devagar e tal,dei umas 4 socadas e já pediu pra gozar pqp,acho que fiquei uns 5 minutos nessa posição e quis pegá-la de 4 que aceitou falando pra não colocar tudo pois iria machucar,blz,novamente 4 socadas e toda hora goza logo,já gozou?Não vai gozar? mas não com tom de brava mas falando meio brincando sei lá.
Enquanto socava,o telefone toca e ela atende gemendo pedindo pra sua amiga ligar depois rsrs,gozei e ao sair do quarto tinha chegado mais meninas na casa e eu passa do no meio delas e tinha uma até nos degraus da escada.
A mina é gostosa,simpática e divertida mas apressada e cobra pro cara gozar,isso broxa demais,ah,nem tomou banho após fuder cmg,simplesmente vestiu seu biquíni e foi de boas, a casa cheia de gente assim me incomodou, principalmente eu ter que ficar desviando pra poder andar e tal,cheiro de cigarro tb não curti.Bom,pra marcar 1hr com ela não compensa, gabarito é meia hora mesmo pra gozar e sair feliz sem grandes perdas e decepções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AresYves
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Nov 2022, 15:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1364 Mensagem por AresYves » 16 Fev 2024, 22:57

NEUTRO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
https://fatalmodel.com/1788991/julia-1788991

Já monitorava essa garota há uns tempos e só estava esperando ela mudar de local pra me satisfazer mas a expectativa foi alta e a decepção maior ainda mas valeu a pena rs,eu acho.
Ela antes atendia em um local péssimo com muita gente,homens principalmente, e tinha uma "agenciadora" que falava por ela combinando tudo,eu desisti e a senhora rasgou "elogios" a minha pessoa rsrs.Agora ela tem um novo local ali pela Pelinca,rua Pereira Nunes, atende e responde bem rápido ao contato cheia de educação e simpatia,bem humorada pra dizer a verdade.
O local é uma casa de altos e baixos meio abandonada devido ao estado do quintal e do portão, enfim,primeira decepção foi ao subir as escadas chegando na sala com umas 3 garotas,todas estão lá no Fatal,uma na mesa que ficou me olhando o tempo todo,uma de biquíni que foi a única que me cumprimentou e a outra parada fumando,discrição zero mas não me abalou muito.
Ela me recebeu de biquíni em seu quarto que tinha um leve cheiro de cigarro,toda brincalhona já veio pedindo pagamento adiantado (100 por meia hora) e tirando a roupa ao mesmo tempo,tem um belo corpo e uma bunda que me deixou apaixonado de tão delícia,tenho o pau grande e ficou toda hora falando do tamanho, encapou a criança e caiu de boca com um boquete mais ou menos,ficou um tempinho legal e foi de ppmm pedindo pra ir devagar e tal,dei umas 4 socadas e já pediu pra gozar pqp,acho que fiquei uns 5 minutos nessa posição e quis pegá-la de 4 que aceitou falando pra não colocar tudo pois iria machucar,blz,novamente 4 socadas e toda hora goza logo,já gozou?Não vai gozar? mas não com tom de brava mas falando meio brincando sei lá.
Enquanto socava,o telefone toca e ela atende gemendo pedindo pra sua amiga ligar depois rsrs,gozei e ao sair do quarto tinha chegado mais meninas na casa e eu passa do no meio delas e tinha uma até nos degraus da escada.
A mina é gostosa,simpática e divertida mas apressada e cobra pro cara gozar,isso broxa demais,ah,nem tomou banho após fuder cmg,simplesmente vestiu seu biquíni e foi de boas, a casa cheia de gente assim me incomodou, principalmente eu ter que ficar desviando pra poder andar e tal,cheiro de cigarro tb não curti.Bom,pra marcar 1hr com ela não compensa, gabarito é meia hora mesmo pra gozar e sair feliz sem grandes perdas e decepções.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2024, 06:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AresYves
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Nov 2022, 15:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1365 Mensagem por AresYves » 12 Abr 2024, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Taylane Mendes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Finalmente encontrei uma puta de "fé ",a mina é um espetáculo de mulher,sério mesmo.
Responde rápido às mensagens com respostas curtas meio que com frieza sei lá, fiquei receoso mas o tesão falou mais alto.Combinei meia hr,pois era a primeira vez com ela,em seu local que já visitei uma vez com outra garota ali na Pereira Nunes na Pelinca, lugar ruim mas dessa vez não tinha uma multidão na casa,apenas duas garotas e um cara lá cheio de gírias com todos compartilhando aquele cigarro que faz vc ver duendes e tal, uma das meninas ficou me encarando o tempo todo e isso me incomodou.
Ah,ela demorou um pouco pra autorizar a minha entrada e fiquei uns minutinhos na rua aguardando mas valeu a pena,muito simpática, sorridente deixando o seu corpo a disposição do cliente sem nenhuma restrição exceto o Beijo na boca mas no fim ela acabou me beijando rsrs,o quarto não tem um minimo de luxo e organização, é aquela famosa bagunça organizada e em nenhum momento cobrou pra gozar ou falou do tempo,ela é o que mostra nas fotos e vídeos sendo muito mais gostosa ao vivo.
Começou esfregando sua bunda no meu pau e em seguida deitou na cama de pernas abertas,fiquei sem reação e cai matando em seus peitos enquanto ela pegava o meu pau e ficava esfregando em sua pepeca, ficou um tempão nisso até encapar o garotão e começar um boquete razoável, após a mamada na minha rola e saco,ficou de ladinho e ela mesmo pegou o meu pau pra meter nela,geme gostoso,levamos um tempão nessa posição e quando ficou de 4 não deu pra segurar e o leitão quente jorrou.
Ficamos conversando e ela ficava batendo uma pra mim ainda,conversando e ela com a mão no meu pau batendo uma rsrs,não sei se ela simpatizou cmg ou foi apenas aquelo velho clichê pra fidelizar cliente,mas no final quando estava me vestindo veio do nada me dando um maior beijão na boca.
Na saída, ao passar pela "sala" havia chegado mais um cara e esse parecia estar armado, deu pra escutar uma das garotas pedindo pra ele esconder e tal,o local pra ir durante a tarde não é muito legal devido a grande circulação de pessoas e prédios residenciais,durante a noite é melhor e o fato de sempre vc ter que passar entre as outras garotas até chegar ao quarto me incomodou muito,no mais,valeu muito a pena e iria novamente nela,deliciosa demais.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2024, 16:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deividfucks
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Out 2023, 17:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1366 Mensagem por Deividfucks » 30 Abr 2024, 14:10

Boa tarde galera voltei!
Bom aqui deixar registrado o encontro que tive com essa delícia https://fatalmodel.com/1880024/bianca-moura-1880024.
Que mulher amigos.
Baixinha baiana toda gostosa um oral delicioso e um corpo espetacular.
A mina é uma máquina do sexo e faz tudo sem reclamar, começamos com ela chupando e passando por ela de quatro e términos com ela cavalgando de costas(que bela bunda).
Ela é muito simpática e sabe ter uma conversa boa.
Vou voltar outras vezes.
Ela atende no pq são Caetano e vale a pena vc ir pq não vão se arrepender,mais uns minutinhos eu saio apaixonado de lá kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deividfucks
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Out 2023, 17:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1367 Mensagem por Deividfucks » 30 Abr 2024, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Taty Araújo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sai com essa também https://fatalmodel.com/897885/taty-araujo.
É muito gostosa porém fica apressando o cara pra gozar logo,mas fora isso é muito simpática.
Atende ali no Julião Nogueira com outra menina em quartos separados.
Ela chupa bem e cavalga muito mas é meio fria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deividfucks
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Out 2023, 17:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1368 Mensagem por Deividfucks » 30 Abr 2024, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sai com essa também https://fatalmodel.com/897885/taty-araujo.
É muito gostosa porém fica apressando o cara pra gozar logo,mas fora isso é muito simpática.
Atende ali no Julião Nogueira com outra menina em quartos separados.
Ela chupa bem e cavalga muito mas é meio fria.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2024, 15:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AresYves
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Nov 2022, 15:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1369 Mensagem por AresYves » 01 Mai 2024, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/1843207/pamela-1843207

Que mulher felomenal bicho,Beu Teus, se eu tivesse um ranking de todas as putas que já comi ela estaria no top 3,perfeita demais.
Ela já esteve aqui na cidade antes mas no dia que mandei mensagem já havia saído daqui e ontem entrou em contato avisando que voltou,a espera valeu muito a pena.Atende em um dos locais mais manjados da cidade que é um AP em cima da loja casa de filtros,ali no final da voluntários da pátria esquina com XV de novembro,muito simpática desde o início me atendendo apenas de calcinha e sutiã escondidos em uma camisola transparente.
É o que mostra nas fotos,uma gordinha bem gostosa,baixinha,peitos médios e uma bunda colossal de gostosa,não pediu pagamento adiantado e prefere que a pague por pix,começou me abraçando,acariciando e beijando a minha boca por um longo tempo,me pediu pra deitar na cama e tive o melhor boquete da minha vida sexual mesmo,um absurdo de gostoso chupando sem capa tentando engolir tudo e ficou muito mas muito tempo me mamando.
Quando ela parou pra chupar uma Halls e voltar a me mamar que fiquei alucinado,caracas, quem nunca teve uma mamada assim eu recomendo,me segurei demais pra não gozar,após uma sequência de mamada ela pediu pra ir por cima,colocou a camisinha e a cavalgada veio,entre uma quicada, beijos na boca e mandando eu chupar os seus peitos toda hora.Após se cansar perguntou qual posição eu queria e mandei de 4,aquele bundão branco gigante na minha cara me deixou louco,meti com tanta vontade que às vezes pedia pra não meter tudo porque doía mas aquela bunda pedia demais uma foda com força e assim foi até eu gozar.
Combinei apenas meia hora mas ela vale 1hr fácil demais,ficamos conversando um tempinho e me fui,a garota é um amor de pessoa e vale demais a grana gasta.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2024, 21:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AresYves
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Nov 2022, 15:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1370 Mensagem por AresYves » 02 Mai 2024, 23:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura Miller

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
https://fatalmodel.com/1950585/laura-miller-1950585

Moça ruim de foda + lugar tenebroso = decepção, é, assim que começo o meu relato com essa dama aí pois eu imaginei que fosse uma coisa boa mas não era,tb, era querer muito de uma puta que cobra esse valor né?Mas enfim,minha tara por minas com cara e corpo de favelada gostosa carioca fala mais alto que minha razão hahahaha.
Conversa foi de boa via WhatsApp e seu local fica ali pela Pelinca/Centro na rua Pereira Nunes, é um casarão meio esculhambado que não tem discrição nenhuma ao entrar,já fiz relatos sobre esse local,dessa vez não tinha tanta gente por lá.
Me atendeu com simpatia enquanto segurava a sua cerveja, é o mesmo corpo das fotos e vídeo, alta e tem uma bunda bem agradável de se pegar.De pé mesmo veio me abraçando,beijou a minha boca de selinho enquanto pegava no meu pau,bateu uma por um tempinho e se eu não falasse pra me chupar acho que estaria até agora balançando ele não que não tenha sido ruim e eu achei que seria uma foda daquelas pra bater de frente com a última que tive mas me enganei a começar pelo boquete, encapou ele e a tortura veio.
Me machucou umas duas ou três vezes com os seus dentes mesmo eu avisando,deu a impressão de que ela estava ali contra sua vontade sei lá, boquete da tortura medieval de tão ruim que foi,pedi que ficasse de 4 pra aliviar a dor que sofri e tenho que admitir que nessa posição ela caprichou demais,meteu a cara na cama e empinou o bundão pedindo por rola deixando uma visão espetacular, porém, parecia que eu estava metendo em um corpo sem vida pois a mina não deu um pio sequer hahahaha,dei tapas,puxei seus cabelos,apertei sua cintura, beijei e mordi suas costas e nada mesmo hahahaha,silêncio total confirmando minhas teorias.
Gozei e finalmente falou algo cheia de sorrisos e fazendo gracinhas,virou outra do nada,paguei por meia hora e foi muito ainda,se vc for um tarado,como eu rs, que não se importa com local ruim e pouca discrição mas que tem tara em garotas desse tipo,ti recomendo ela e outras garotas desse local,pagar por 1hr não vale a pena apesar de ela não ter apressado e nem pedido adiantado até porque ela fica muda na hora de foder,sinistro.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2024, 09:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AresYves
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Nov 2022, 15:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1371 Mensagem por AresYves » 22 Mai 2024, 20:34

Olá meus caros,queria saber se alguém já saiu com essa senhorita https://fatalmodel.com/1938662/mel-lisboa-1938662 que tem uma carinha de safada altamente sensual,quando marquei com uma eu a vi na casa e fiquei bem afim mas queria saber de seu atendimento e tal.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mai 2024, 13:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CRISS
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Jun 2024, 14:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1372 Mensagem por CRISS » 19 Jun 2024, 07:50

Também sai https://fatalmodel.com/897885/taty-araujo

A menina é bonita, o local é discreto, porém tem outras meninas, mas nada que atrapalhe.
Mete bem, mas é automática e fica apressando o cara.
Boquete é mediano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AresYves
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Nov 2022, 15:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1373 Mensagem por AresYves » 30 Jun 2024, 07:47

NEUTRO
Nome da Garota:Zoe Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
https://fatalmodel.com/744333/zoe-santos-744333

De volta a ativa e fui de cara nessa garota que já estava afim dela há um tempo e não vou dizer que foi uma transa ruim mas razoável,sei lá,o comportamento dela me deixou bastante confuso.
Pelo WhatsApp a garota foi bem desagradável e com muita marra se achando a mais maravilhosa do mundo,pensei em desistir mas segui pois iria descontar tudo isso na cama,falou que se eu atrasar 5 minutos não era nem pra perder tempo em vim que não iria me atender e coisas parecidas.
Seu local é o famoso AP em cima da loja casa de filtros no fim da voluntários da pátria esquina com xv de novembro,parecia ser outra pessoa cheia de simpatia e bastante comunicativa,me levou até o quarto e acreditem que ela me deixou esperando por uns 5 ou mais minutos na cama enquanto escovava os dentes e mandava mensagens no telefone?Fiquei lá peladão,de pau duro na cama e só esperando a boa vontade da mulher que me perguntou na cara se já poderíamos começar,se fuder bicho,enfim,veio beijando minha boca sempre jogando seus peitos na minha cara e após um tempinho veio para um dos boquetes mais angustiantes,doloridos e sofridos que já tive na minha vida, sério mesmo.
Me mamou sem capa mas ela é do tipo que chupa raspando os dentes na cabeça da rola,pode ter gente que curte isso ou sentir dores mas eu não,a cabeça já é sensível mole e dura fica mais ainda e os seus dentes me machucou demais rsrs,pedi pra parar na hora,ela pensou que eu ia gozar me chamando de ligeirinho ainda hahahaha,disse que estava doendo e ficou meio brava ainda.
Após esse momento constrangedor ela encapou e pediu que fosse ppmm na primeira pra em seguida ser de 4 e foi bem gostoso,buceta molhada e quentinha fora que ela geme gostoso.Por cima ela não é tão efetiva assim mas até que deu umas reboladas gostosas que em uma dessas eu acabei gozando.
Pensei que fosse me "expulsar" mas pediu pra ficar um tempo agarrado com ela na cama conversando,não entendi nada mas topei rsrs,longo tempo de conversa e tal me mostrando ser uma garota bem legal mas eu a achei uma tremenda maluca com esses comportamento bipolar rsrs.
Ela é o que mostra nas fotos e vídeos,a achei um pouco mais gordinha,beija bem,boquete não me agradou e fode gostoso,fui pra ficar meia hora mas fiquei bem mais que isso e sinceramente não sei se voltaria a vê-la pois estou até agora tentando entender o que foi esse atendimento que tive,doidera bicho.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2024, 16:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lia Campos
    0 Respostas
    1808 Exibições
    Última mensagem por Fred_Fuch
  • Beatriz Campos
    3 Respostas
    4414 Exibições
    Última mensagem por ansjr0
  • Gabi Campos
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1188 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Isa Campos - *linkrоsa*
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1379 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Bella Campos
    3 Respostas
    6222 Exibições
    Última mensagem por pulao_baixada

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”