Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 58 Positivos: 412 Negativos: 119 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 242Não 1681
Oral Sem:Sim 484Não 1440
Beija:Sim 492Não 1436
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dave94BM
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Jan 2022, 22:10
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Volta Redonda e Barra Mansa

#2161 Mensagem por dave94BM » 08 Jun 2024, 05:30

Salve, camaradas. Sobre essas três GPS que atendem em BM eu já fui em duas.

1) Aylla costuma se envolver bastante, é uma perva safada que vale o investimento, se vc não for mto exigente com higiene pessoal e não der bola para sua cafetina (pasmem, que é literalmente sua própria mulher, que costuma falar por ela no whatsapp etc).

2) Juliana Ribeiro atendeu por anos em VR, mecânica pakas, flerta com o estelionato, caiu em BM justamente pela má fama na cidade vizinha. Enfim, só vale a pena se vc não quiser pagar mais de R$ 50 e conseguir se excitar com um atendimento que consiste em "pagou gozou em 3 min". Furada total, na minha opinião.

3) Essa Luma não conheço, mas atende em BM uns 4 anos, e desse então nunca vi nenhuma resenha (positiva ou negativa) aqui ou em qualquer outro lugar. O que é um péssimo sinal. Já entrei em contato por Wpp, foi até simpática. E considerando a média das pervas da cidade, em aparência ela é das melhorzinhas. Mas não tive coragem de arriscar pelo valor.

Em resumo: colegas, se em VR a coisa anda péssima, com muitas garotas "séries C" do Rio e outras cidades (para achar 1 decente é preciso garimpar mto), em BM ficamos com a raspa da raspa do tacho. Várzea total. Aqui a saudosa Bruna/Jéssica Lacerda (branquinha que atendia em Santa Rosa) sobrava apenas por fazer o básico bem feito. Tá osso a situação em BM City.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jun 2024, 07:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mythouc
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 09 Set 2021, 08:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Volta Redonda e Barra Mansa

#2162 Mensagem por mythouc » 12 Jun 2024, 15:12

POSITIVO
Nome da casa:Vila Mury
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://fatalmodel.com/1726034/brenda-1726034

A garota atende numa casa bem discreta na Vila Mury, local de atendimento de algumas outras GPs do FM há algum tempo. Garota bem jovem e bonita. Corpinho todo natural. Peitos médios e uma bunda deliciosa. Não é de papo, mas também não é mecânica. Não beijou, mas também nem tentei. Fez tudo que lhe foi pedido, sem qualquer oposição. Transa foi gostosa. Ambos gozamos. Única coisa que lhe falta é carisma, por isso não gabaritou. Me satisfez.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jun 2024, 17:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TortinSafadão
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Mar 2020, 15:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Volta Redonda e Barra Mansa

#2163 Mensagem por TortinSafadão » 13 Jun 2024, 19:01

dave94BM escreveu:
08 Jun 2024, 05:30
Salve, camaradas. Sobre essas três GPS que atendem em BM eu já fui em duas.

1) Aylla costuma se envolver bastante, é uma perva safada que vale o investimento, se vc não for mto exigente com higiene pessoal e não der bola para sua cafetina (pasmem, que é literalmente sua própria mulher, que costuma falar por ela no whatsapp etc).

2) Juliana Ribeiro atendeu por anos em VR, mecânica pakas, flerta com o estelionato, caiu em BM justamente pela má fama na cidade vizinha. Enfim, só vale a pena se vc não quiser pagar mais de R$ 50 e conseguir se excitar com um atendimento que consiste em "pagou gozou em 3 min". Furada total, na minha opinião.

3) Essa Luma não conheço, mas atende em BM uns 4 anos, e desse então nunca vi nenhuma resenha (positiva ou negativa) aqui ou em qualquer outro lugar. O que é um péssimo sinal. Já entrei em contato por Wpp, foi até simpática. E considerando a média das pervas da cidade, em aparência ela é das melhorzinhas. Mas não tive coragem de arriscar pelo valor.

Em resumo: colegas, se em VR a coisa anda péssima, com muitas garotas "séries C" do Rio e outras cidades (para achar 1 decente é preciso garimpar mto), em BM ficamos com a raspa da raspa do tacho. Várzea total. Aqui a saudosa Bruna/Jéssica Lacerda (branquinha que atendia em Santa Rosa) sobrava apenas por fazer o básico bem feito. Tá osso a situação em BM City.
[/quote
__________________________________________
Rapaz é da aí pra pior mais semana passada eu tava no centro de BM já era umas 6 hrs resolvi da um garimpo já q fazia um tempo q eu não saia com ninguém entrei no site q sempre me direciona pra bm primeiro vi q tinha uma morena eu só não comentei aqui pq quando eu ia fazer o relato o perfil da mina no site saiu do ar o foda q agora eu esqueci o nome dela mais pow eu fui ali na galeria lá no quarto andar a mina até q não era de todo ruim mais pow ela me levou para um quartinho na cozinha q eu acho q era até a despensa q só cabia uma cama se solteiro , paguei uma rapidinha 80 conto gozei e meti o pé ,agora essa Juliana Ribeiro cara eu lembro q eu comia ela direto a uns 10 anos atrás assim q eu comecei no garimpo isso na época q o garimpo era pelo diario do vale ela atendia no Ed redondo ela era de boa mais isso a 10 anos atrás né, agora o fato é q pow tá ruim de se achar GP de nível descente, no Fatal me deu até uma dor na alma quando eu vi o anuncio da Lolita só q tá desativado e não tem o número dela , mais tem algumas fotos lá a melhor GP q eu já sai sem duvidas nenhuma tem relato meu aqui !
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jun 2024, 12:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kratos0
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Set 2020, 23:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Volta Redonda e Barra Mansa

#2164 Mensagem por Kratos0 » 16 Jun 2024, 01:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/1653115/brenda-monteiro-1653115

Péssimo atendimento dessa garota, meus amigos.
Entrei no apartamento dela, e estava com um cheiro muito forte de maconha e a garota chapada.
Antes de ir, perguntei sobre o pg, e ela disse que chupava sem camisinha desde que, estivesse limpo e depilado...como já é padrão fui.
Paguei adiantado e a garota foi e tirou a roupa...como vi que não ia rolar uma preliminar, tirei também e deitei na cama.
Ela toda antipática, veio falando que se não gostasse do cliente, fechava porta na cara e não atendia.
Começou a chupar e não ficou 2 minutos, daí pedi pra chupar ela um pouco e ela cheia de não me toques, disse que era pra não chupar o grelo, não colocar o dedo e não tocar no peito pq estava sensível..
Fiquei puto...mas pra não perder a viagem e sair de saco cheio, fui pros finalmentes.
Ela disse que era pra colocar devagar e depois ir socando...
O tempo todo mandando gosar ...
Final da história...
150$ pra não ficar 30 minutos...

Fujam desse laço...
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jun 2024, 10:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mythouc
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 09 Set 2021, 08:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Volta Redonda e Barra Mansa

#2165 Mensagem por mythouc » 18 Jun 2024, 20:02

POSITIVO
Nome da casa:Ponte Alta
Nome da Garota:Alice Rizzo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://fatalmodel.com/900707/alice-rizzo-900707

Essa garota é impecável em termos estéticos. As fotos do site correspondem com a realidade. Parece uma passista de escola de samba. Fiquei impressionado. Porém lhe falta carisma. Não interagiu muito no atendimento. Foi de poucas palavras. Na performance, mamou até sem capa por um breve momento e recebeu oral também. Sua preciosa tem um breve fio de penugens, cuidadosamente desenhado. Cavalgou sem demonstrar cansaço, até eu pedir pra mudar de posição, senão já era, pois a vista é tentadora. Ppm e depois de 4 e finalizado.
Valeu o investimento, apesar da sua timidez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dave94BM
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Jan 2022, 22:10
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Volta Redonda e Barra Mansa

#2166 Mensagem por dave94BM » 18 Jun 2024, 23:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rapaz é da aí pra pior mais semana passada eu tava no centro de BM já era umas 6 hrs resolvi da um garimpo já q fazia um tempo q eu não saia com ninguém entrei no site q sempre me direciona pra bm primeiro vi q tinha uma morena eu só não comentei aqui pq quando eu ia fazer o relato o perfil da mina no site saiu do ar o foda q agora eu esqueci o nome dela mais pow eu fui ali na galeria lá no quarto andar a mina até q não era de todo ruim mais pow ela me levou para um quartinho na cozinha q eu acho q era até a despensa q só cabia uma cama se solteiro , paguei uma rapidinha 80 conto gozei e meti o pé ,agora essa Juliana Ribeiro cara eu lembro q eu comia ela direto a uns 10 anos atrás assim q eu comecei no garimpo isso na época q o garimpo era pelo diario do vale ela atendia no Ed redondo ela era de boa mais isso a 10 anos atrás né, agora o fato é q pow tá ruim de se achar GP de nível descente, no Fatal me deu até uma dor na alma quando eu vi o anuncio da Lolita só q tá desativado e não tem o número dela , mais tem algumas fotos lá a melhor GP q eu já sai sem duvidas nenhuma tem relato meu aqui !
[/quote
]

Pois é, camarada. O jeito é investir em garotas um pouco mais caras, novatas ou expedientes com muitas reviews positivas. Ainda não assim não é garantia de nada, mas ao menos teremos uma expectativa mais palpável. Estou parar ir em duas em VR. Uma tal de Taneha (aparentemente marinheira de primeira viagem), ou na Bianca Plussize (DDD de Curitiba, mas parece que se radicou por aqui). Essa Alice Rizzo, mencionada por um dos camaradas tb parece interessante, embora eu não seja fissurado no tipo "carioca padrão". Enfim, o segredo é garimpar e calcular o custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dave94BM
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Jan 2022, 22:10
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Volta Redonda e Barra Mansa

#2167 Mensagem por dave94BM » 18 Jun 2024, 23:47

POSITIVO
Nome da casa:Galeria Irmãos Sales
Nome da Garota:Romana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve, camaradas. Recentemente me deparei com uma nova garota em BM. A perva atende por Romana.

O local é bem manjado (Galeira Irmãos Salles), e realmente não é dos melhores, mas como o valor da rapidinha estava bastante razoável, resolvi arriscar.

Para minha grata surpresa, o atendimento foi honesto. Ela chupa com capa e não deixa fazer oral na xota (p/mim o ponto mais problemático), mas curte chupada nos seios e sabe fazer um boquete decente.

Não regulou tempo em nenhum momento. Fiquei 15 minutos, mas voltaria para um programa mais extenso com toda a certeza. Até pq ela tb sabe trocar ideia.

Sobre o perfil: bem, ela é gordinha. Para quem curte mina saliente, com beleza natural, creio que seja uma boa pedida, desde que ela continue cobrando os atuais valores ( R$100 por hora).

Link do anúncio
https://fatalmodel.com/1979646/romana-1979646
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jun 2024, 14:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mythouc
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 09 Set 2021, 08:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Volta Redonda e Barra Mansa

#2168 Mensagem por mythouc » 01 Jul 2024, 07:23

NEGATIVO
Nome da casa:São João
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
https://fatalmodel.com/1613238/isabela-1613238
Telefone 22981176760
A garota respondeu rápido o whatsapp. Verificada a disponibilidade parti pro fight. Atende no mr. Búfalo. Combinado 30 min por 100. Cheguei acertando o valor como de costume. A garota é bonita e gostosa sim, como nas fotos do anúncio, mas não mais nada a relatar de bom. Não tem o básico da educação, não responde sequer um boa tarde. Não beija, oral sem graça e breve demais. Não recebe. Logo no início quando me deitei pra ela mamar, já deu uma risada irônica dizendo "vc não está achando que vou por cima né". Ali conclui que tinha jogado dinheiro fora. Fiz o trabalho todo sozinho o mais breve o possível pra desaparecer dali. Não vale nem os 100 moluscos.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jul 2024, 11:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AresYves
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Nov 2022, 15:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Volta Redonda e Barra Mansa

#2169 Mensagem por AresYves » 01 Jul 2024, 13:16

Eu saí com essa Isabela aqui em Campos e comigo foi pior,até deixei um relato lá no perfil dela,a guria ficava o tempo todo no celular me ignorando na cara dura,até que me mamou por um tempo considerável,boquete bem fraquinho por sinal,e só rolou uma posição apenas que foi a de 4 e só.
Sempre vou de meia hora,pagando menos,com as que vou pela primeira vez pra não ter desperdiçado tanto dinheiro por atendimentos ruins como o dessa senhorita aí.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2024, 17:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JáComi
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jul 2024, 20:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Volta Redonda e Barra Mansa

#2170 Mensagem por JáComi » 03 Jul 2024, 22:10

Só lembrei depois que enviei, o link é referente ao TD acima
https://fatalmodel.com/1588493/milla-1588493

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JáComi
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jul 2024, 20:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Volta Redonda e Barra Mansa

#2171 Mensagem por JáComi » 03 Jul 2024, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Como sou novo no fórum me corrijam se eu dei alguma mancada.
Vamos ao que interessa, marquei nesta quarta(03), entrei em contato pra fazer as perguntas básicas e ela demorou pra responder pra ser sincero e não respondeu todas de uma vez, mas não foi mal educada. O local é próximo ao Dr Saúde, chegando lá, ela me recebeu com a camisola branca, é uma mulher bonita, gostosa, baixinha, rosto e corpo de 18 anos, não aparenta a idade do site que confirmou ter. Tomei um banho, sentei na cama e ela sentou no meu colo e começamos a nos beijar, beija muito apesar de usar óculos(usou durante o atendimento todo) com bastante esfrega esfrega e pegação, tirei a camisola e que par de seios macios, não aguentei, deitei-a na cama e comecei a mamar que nem cachorrinho. Foi beijo na boca, mamada de peitos e ela me punhetando, haja coordenação, tirei a calcinha e comecei a chupá-la, depois voltei para a boca e os seios. Quando o negócio esquentou de vez, ela encapou o garoto para penetrá-la, pedi um 69, nos chupamos, ela não curte que toque seu cuzinho, mas foi de boa não encostei mais. Então fomos pro frango assado, metia e beijava, metia e chupava seus seios, só não beijei seu pescoço e rosto pq ela te dá nervoso e não quis arriscar uma ombroda ou cabeçada, o que não aconteceu kkk. Tava bombando muito, aí o celular dela despertou faltando 10 minutos pra acabar, que tristeza. Tratei de bombar mais forte e gozei. Foi um ótimo programa pra mim.

https://fatalmodel.com/1588493/milla-1588493

Aos moderadores, enviei o link antes pq tinha esquecido de colocar no relato, só depois percebi que não tinha enviado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GP que faz uma cavalgada matadora e que tenha uma bunda redonda e dura malhada
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    971 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Raquel caucaia de volta
    5 Respostas
    1336 Exibições
    Última mensagem por holandinha
  • Alguém já pediu o dinheiro de volta quando foi mal atendido?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    518 Exibições
    Última mensagem por Ximbador69
  • Mia Barra
    por otaviolima90 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    192 Exibições
    Última mensagem por otaviolima90
  • Barra Ceará
    por JohanFortal » » em Fortaleza - Área trash.
    1 Respostas
    546 Exibições
    Última mensagem por JohanFortal

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”