Resende

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 89 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 117
Oral Sem:Sim 85Não 89
Beija:Sim 92Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElSenatore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Resende

#121 Mensagem por ElSenatore » 30 Out 2017, 11:58

fuskinha74 escreveu:
ElSenatore escreveu:Nome: Duda
Apresentação física no site: Loira, 1,60m, seios grandes, gostosa msm.
Pré-atendimento: Falamos pelo Whatsapp, combinamos horário e foi sempre educada.
Atendimento: Cheguei lá meio tarde, mas ela já estava me esperando toda arrumada. Fomos para o quarto e fui direto pro banho. Ela foi colocando uma música enquanto me esperava já peladinha. Saí do banho e já fiquei maluco com os peitos dela, siliconados, me trouxe uma toalha e já veio beijando.
Fomos para a cama e trocamos uns beijos e conversamos um pouco, daí fui chupando os peitos dela enquanto ela se esfregava no meu pau, pra dar aquela atiçada... Começou um boquete foda, chupando e lambendo as bolas de um jeito q eu achei q já ia terminar ali, porém colocamos borracha no menino e ela sentou um bocado, depois veio de 4, de ladinho e ppmm...
Essa mulher não sossega enquanto não acaba ctg, nunca tinha visto uma dessas aqui na região (soneguei uns 2 TDs, mas juro q não faço mais isso!).
Depois de 1h de um sexo mto bom, tomei outro banho e já to vendo como farei pra voltar... a perva só fica até sexta-feira na região, depois volta para SP, mas diz q deve vir para Resende de novo mais para frente...
Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto, boca carnuda e sorriso q dá vontade de casar, bundinha é boa mas os peitões é que se destacam, grandes e mto bons de chupar.
Personalidade: Essa faz pq gosta msm, dá pra ver na cara q é uma safada. Parece ter no máximo 28 anos.
Oral: Sem capote, gostoso demais e sem burocracia. Nota 10!
Vaginal: Buceta rosadinha, depilada e cheirosinha. Chupei com vontade e fiquei querendo mais. Nota 10.
Anal: Não perguntei, mas acho q faz.
Beijo na boca: Beija gostoso, sem frescuras. Nota 10.
Geral: Gostosa demais, beija e fala umas sacanagens. Faz o estilo namoradinha, do jeito que eu gosto.

Custo: R$250, única coisa q teve de ruim, mas no final valeu a pena comparado as que tenho visto por aí. kkkkk
Considerações Finais: Foi muito bom, trepada gostosa demais, assim que possível vou repetir.

http://www.riosulclub.com.br/dudanovidade" -"-
Tel: 999 041 055

Confrades, Alguem ja foi na DIANA?
Esta anunciando a ultima semana por aqui.
Compensa? Ela é legal?
Pelas fotos parece ser bem gostosa...
Cara, fui na Diana (TD sonegado) mas isso já tem uns 4 anos... na época ela era boa sim! Bonita de rosto, corpo maneiro e uma bunda grande arrumada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElSenatore
Forista
Forista
---
Ver TD's

#122 Mensagem por ElSenatore » 30 Out 2017, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nome: Vanessa
Apresentação física no site: Branquinha de cabelos pretos compridos, 1,60m, seios bem grandes.
Pré-atendimento: Mandei msg no Zap pra ver quem estava atendendo no local do RioSulClub em resende... Tinha ela e mais uma escolhi ela pq adoro mulher baixinhas.
Atendimento: Chegando ao local, esperei uns 5min no quarto enquanto ela se arrumava... Menina chegou no quarto com um baita sorriso, já veio descontraindo batendo um papo legal... Achei bem diferenciado já no começo, não foi pedindo para pagar adiantado nem ficou cheia de frescuras. Estava bem cheirosa, tirou minha roupa e me colocou na cama... começou me atiçando um pouco e depois já me colocou a camisinha e fez um oral com vontade, daqueles em que se vê q ela sabe o q faz... continuou me provocando enquanto me chupava e logo coloquei pra sentar... ela tá sempre com uma cara de safada, curti mto isso! Fizemos algumas posições, mas terminamos num PPMM... Quase dormi ali msm, ess amulher acabou cmg!
Apresentação "Ao Vivo": Gata, corpo maneiro com um par de peitões naturalmente grandes e gostosos de se chupar. Estava bem cheirosa e chegou usando um vestido bem sexy.
Personalidade: Simpática, atenta as minhas vontades e sempre com cara de que estava curtindo tbm, nada mecanica.
Oral: Nota 8 só pq foi encapado kkkk.
Vaginal: nota 10, bucetinha molhadinha e bem cuidada.
Anal: Não sei se faz, nem pedi.
Beijo na boca: Beijinhos apenas, nada mais quente.
Geral: nota 8,5. Vale repeteco fácilmente e indico bastante.

Custo: R$250
Considerações Finais:

Tel.: 998 550 960
http://www.riosulclub.com.br/vanessa/" -"-

Link:
🔗

Naruto STG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#123 Mensagem por Naruto STG » 04 Nov 2017, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:9
Motivado por relato anterior de um amigo forista, fiz contato com a Duda Ela respondeu de pronto e as conversas pelo whats foram rápidas e desde início demonstrou muita simpatia. No percurso de poucos minutos até o motel já deu para perceber que a Duda é a companhia que pedimos sempre. Simpática, bonita, de alto astral, bom papo e, para coroar tudo isto, um corpinho maravilhoso de gatinha, toda mignon, toda meiguinha, tatoos nos lugares certos....uma perdição.
Tarde de calor , ar condicionado ligado, papo legal, uma ducha gostosa juntos e cama. Namorinho, beijos por todo seu corpinho, me sentindo estar encontrando a namoradinha que não via há tempos. Ela vem em seguida para um oral fantástico e daí não dá para esperar mais. Proteção no amiguinho e a pego de ladinho, vendo aquelas costas tatuadas, ombros cheirosos, bumbum macio, redondinho. Até que consegui aguentar um pouco, antes de uma gozada de bambear as pernas.
Depois mais um banho, mais um bom papo, risadas e, infelizmente, hora de ir embora.
Vai ter repeteco, com certeza. É o tipo de garota que adoraria encontrar pelo menos uma vez por semana. Quem sabe!!
Andei sumido perdi minha outra conta,, soneguei varios tds mais agora to de volta

Link:
🔗

Naruto STG
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nanda

#124 Mensagem por Naruto STG » 04 Nov 2017, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Contato via whats fácil e mto simpática.
Estive com a nanda ontem na parte da tarde, aproveitei que ainda estava na cidade era feriADO
Ao chegar me deparo com uma morena maravilhosa, rosto e sorriso lindos, mto simpática, peitos pequenos mas gostosos, e que corpo!!!
UM cabelao ate a bunda
Oral sem camisinha bem molhado, uma delicia.
Não regulou posiçoes, sentou de frente, de costas (que visão) ppmm
Acabei gozando no ppmm, uma pena ter tido tempo para mais uma

http://www.riosulclub.com.br/nandanovidade/" -"-

Link:
🔗

Chefe_Charlie_Cavalo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#125 Mensagem por Chefe_Charlie_Cavalo » 15 Nov 2017, 10:57

Em Resende só tem esse Rio Sul Club?

Link:
🔗

dofc96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#126 Mensagem por dofc96 » 17 Nov 2017, 17:46

Alguem tem contato de alguma GP em Resende
só tem o rio sul club mesmo ?

Link:
🔗

fuskinha74
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por fuskinha74 » 20 Nov 2017, 09:18

Chefe_Charlie_Cavalo escreveu:Em Resende só tem esse Rio Sul Club?

RESENDE TEM PRIVE?

OU SÓ ESSE RIOSUL MESMO?

Link:
🔗

ElSenatore
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por ElSenatore » 29 Dez 2017, 10:22

Acho que tem mais um privê, já ouvi falar umas vezes mas nunca fui....

Por aqui é complicado ir fora do RioSul, vc tenta ligar pras meninas que anunciam no fatalmodel mas algumas não atendem... Outras o número parece q nunca tá ligado e teve uma q retornou a ligação depois de uns 30min... Quase a patroa vê e não duvido que ela iria perguntar pq o Beto taxista tava me ligando kkkkkk
Enfim, agora pelo jeito é esperar o ano que vem msm pq tá complicado esses dias....

Link:
🔗

ElSenatore
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por ElSenatore » 17 Jan 2018, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Nome: Larissa Mendes
Apresentação física no site: Loira, corpão malhado.
Pré-atendimento: Falamos pelo Whatsapp, tentei marcar num dia mas tava complicado e deixamos para o dia seguinte.
Atendimento: Chegando ao local pedi para liberar a utilização do estacionamento o qual foi aberto por outra pessoa que me guiou ao quarto e pediu para esperar.
Nem 5 min depois abre a porta do CÉU e me aparece uma mulher MUITO, mas MUITO gostosa msm! Veio com uma calça jeans atolada naquele rabo enorme dela.. e o melhor de td é q a bunda dela é malhada msm, nada de silicone ali!
Os peitões tbm são com silicone, mas tal como a Duda são daqueles silicones bem naturais, mto bom chupar aqueles peitos...
Gostei dela por saber atender bem o cliente, sabe conversar e deixar mais relaxado na hora... Nada mecânica, super agradável msm... Daria para passear no shopping com ela de boa e fazer inveja em td mundo, bem estilo namoradinha msm (só não beija mto na boca, mas tranquilo). Ela sabe o q faz e gosta mto de sentar, fica sentando por um bom tempo.. mais que suficiente pra te deixar maluco!
Apresentação "Ao Vivo": Linda, mto gostosa e super simpatica.
Oral: Com capote, mas mto bem feito.
Vaginal: Bucetão, daqueles com grelão(mulher de academia né? kkkkk) sem frescuras.
Anal: Não perguntei.
Beijo na boca: Beijinho apenas, nada de demais.
Geral: Gostosa pra caralho, super simpática e divertida... atendimento dela é mto bom. Nota 9.

Custo: R$250/1hora de praxe do local...

Considerações Finais: Muito boa, indico a todos. Pena que só está ficando de segunda a sexta por tempo limitado.

http://www.riosulclub.com.br/larissa-mendesnovidade/" -"-
Tel: 998 550 960

Link:
🔗

Cplchaparia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por Cplchaparia » 20 Jan 2018, 03:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala Confrades... Cidade tah tendo umas gps aí na cidade... Alguém jah foi nelas

https://fatalmodel.com/132760/yasmimnamoradinha" -"-
https://fatalmodel.com/103881/fernandinha-resende" -"-

Se alguem puder falar como são... Ou se tem mais gps por ae

TD's: 0

Pedido ocultado, O Gpguia é uma via de duas mãos.

D17- O cadastro de forista por mais de 01 (um) ano, sem nenhuma postagem de TD, mensagem ou interação colaborativa é considerado, entendido e definido por decisão colegiada como "CHUPIM SONEGADOR", que nada acrescenta ao fórum, distanciando-se do objetivo principal da criação do GPGUIA, ficando sujeito à penalidade de BANIMENTO.

Link:
🔗

ElSenatore
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por ElSenatore » 26 Jan 2018, 22:48

Bem, hoje tenho que dar uma negativada numa menina que anunciou em Resende:

https://fatalmodel.com/133513/barbara-furacao" -"-

Tentei marcar com ela durante a semana mas acabou que não consegui dar uma fugida do trabalho e tal e deixei por isso mesmo, porém hoje cedo enquanto estava no banho recebi mensagem de outro número se identificando como sendo dela também e informando como está sendo o programa em Resende e tal. usando o Tel.: (24) 99922-3415

O problema foi apenas que minha noiva estava passando umas fotos do meu celular para o dela na hora e foi ela quem viu as mensagens.
Resumindo, essa porra deu maior merda e minha noiva saiu de casa com as tds as coisas dela.

Tento ir a outro lugar que não o RioSulClub( pq 5 onças por visita fica caro bagarai), porém assim fica complicado.. pessoal sem profissionalismo algum, se metem no negócio sem saber como devem trabalhar.

Link:
🔗

VIAJANTE10
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:

#132 Mensagem por VIAJANTE10 » 02 Abr 2018, 17:08

em abril de 2016 estive em Resende, dei um esticada na Fazendinha, conheci uma perva que chamava REBECA, estou para volta à Resende e gostaria de saber se alguém conhece ou conheceu e se tem o contato dela, branquinha, loira, bundão, pernão, ...

Link:
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#133 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 23 Jul 2018, 09:12

fuskinha74 escreveu:
Chefe_Charlie_Cavalo escreveu:Em Resende só tem esse Rio Sul Club?

RESENDE TEM PRIVE?

OU SÓ ESSE RIOSUL MESMO?
o conhecido é este site mesmo, não sei se o fazendinha ainda está aberto e dizem que existe algo em penedo, nos mesmos moldes do fazendinha, mas nunca fui....

Link:
🔗

Lucas Patrick Guedes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por Lucas Patrick Guedes » 11 Ago 2018, 09:43

Abriu um novo prive no bairro Campos Elíseos,
Fui visitar, belas garotas, tinha pelo menos 9 quando contei rs
Fica perto da passarela que atravessa pro bairro alambari, bem no centro mesmo
Gostei muito, ambiente limpo, discreto e com vagas pra carro na rua
Irei voltar sempre haha
Pra quem não sabe, agora que fiquem sabendo Vale muito a pena!!
Oculto para usuários:
24999427324 Vick Fernandes
24998735736 Kelly Pimentinha
24999397649 Sabrina Rios
24998748764 Renata Ferraz
24999023912 Pietra Araújo
24998681105 Alexia Sampaio
24998185898 bombom ninfetinha
Tá aí o número das gatas :twisted: :twisted:
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): 24999427323

Link:
🔗

MAJINBOO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por MAJINBOO » 31 Out 2018, 11:58

é um prédio a esquerda? :badgrin: