Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 818
Oral Sem:Sim 331Não 600
Beija:Sim 287Não 682
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chirrin Chirrion
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Out 2021, 00:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1231 Mensagem por Chirrin Chirrion » 28 Nov 2022, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA FERRARI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/286067/bruna-ferrari-286067

BRUNA FERRARI.

Atende em flat, bem localizado no Centro. Fiz contato pelo whatsapp e combinei 1 hora. Ela é bem complicada de responder as msgs. Chegando ao local, me recebeu de lingerie. Possui 48 anos. O corpo é escultural (de academia). É bonita.
Logo que entrei me agarrou e antes que pudesse falar qualquer coisa começou a me beijar loucamente. Tirou minha roupa e mamou gostoso. Fomos para o quarto. Fez muito boquete (sem camisinha). Gozei após uns 15 minutos de mamação intensa, mas não deixou ser na boca. Conversamos em seguida. Depois de um tempo ela ficou instigando a mais. Após a piroca voltar a ficar dura, pediu pra meter. Meti um bocado de quatro e depois ela quis sentar. Sentou pra caramba. Gozei de novo.

Em termos objetivo foi isso.

Vale o investimento? Sim. Ela é bonita, gostosa, divertida e muito proativa. Parte pra cima e parece se divertir com o que faz. Me chamou a atenção a forma como me abordou (me agarrando como quem realmente queria agarrar) e ela fazer questão de que eu gozasse duas vezes. Não regula tempo (fiquei 1 hora e meia) e, aparentemente, não possui “roteiro” no atendimento. Ou seja, as coisas fluem naturalmente.

Agora as OBS, pois não existe mulher perfeita:

OBS 1) o local tem porteiro, mas não pede documento. Contudo, por ser local conhecido, é preciso ter uma boa justificativa para estar lá, pois há chances de encontrar conhecidos. Sem contar que o porteiro sabe q tu vai subir pra dar uma encoxada. Eu, particularmente, fico muito bolado com a (remota) hipótese do porteiro me conhecer (por ser vizinho, amigo de amigo ou algo assim).

OBS 2) ela é péssima pra responder o whatsapp. Péssima ao ponto de eu quase desistir quando estava na frente do prédio e também demorou uns 2 minutos para abrir a porta.

OBS 3) já disse, mas volto a repetir: ela possui 48 anos. É muito bonita, mas possui 48 anos. Se você liga pra isso, não vá!

OBS 4) Eu a indicaria para qualquer um, seja mais jovem, mais velho. Esteja ciente apenas de que ela não é uma mulher que vai ficar parada, deitadinha, esperando você se satisfazer (sei que isso pode assustar alguns, pois ela vai partir pra cima e tentar te devorar, no bom sentido).
No mais, é um fodão confiável.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Nov 2022, 19:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arnold1
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Fev 2022, 13:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1232 Mensagem por Arnold1 » 29 Nov 2022, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Brunna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde, rapaziada!

Tendo em vista a escassez tremenda de gp's de qualidade em Campos. Estou até assustado com o nível das que tem andado por aqui, mas vamos ao que interessa. Tive a oportunidade de sair com a Bruna, ela é uma branquinha, baixinha e bem gostosa de corpo. O rosto é bonito também! Ela não tem local, logo você precisa levar pra motel, e se for buscá-la é bom estar atento que o condomínio dela é conhecido. Ela é bem marrenta de início, até você começar a conversar com ela e tal e fluir um papo legal. Na cama, trepa demaaaaais! Não é muito fã de beijos, mas mama com força, senta gostoso e realmente sente prazer no ato do sexo. Ela se envolve na coisa! Eu voltaria nela com certeza, sempre que possível. E também a indicaria! Ainda mais com o nível das gp's que tenho visto aqui em Campos. Quem quer degustar algo melhor, precisa pegar a estrada e ir no mínimo até Macaé ou se contentar apenas com algumas excessões como a Bruna e a Barba Panicat por exemplo.
Quanta saudade de pegar uma novinha linda e gostosa como a "Melissa" que atendeu por algumas vezes aqui na cidade.

https://fatalmodel.com/1436987/brunna-1436987

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TerminatorX
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Jun 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1233 Mensagem por TerminatorX » 29 Nov 2022, 14:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Lilithy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Eu nem ia postar este TD porque o anuncio da garota não tava mais online, mas já que voltou eu acho bom postar.
Tratativas por whatsapp (com agenciador, fui descobrir depois), disse que não fazia anal e que fazia oral sem camisinha. Disse que não era fumante.
Local perto da pelinca próximo ao hospital alvaro alvim.

Chegando lá tudo ao contrario. De cara pediu o dinheiro adiantado e já disse que não fazia oral sem. Já tava lá, a garota era bonitinha mesmo então topei.
Ela é extremamente passiva, ela até pergunta se pode fechar os olhos durante o atendimento, nunca vi coisa parecida.
Até agradei a menina, fiz ela gozar mas mesmo assim ela não tem muita vontade de agradar o cliente.
Só gozei uma vez, depois da gozada ela fica no celular direto, praticamente te expulsando.

Garota é novinha, bonitinha. Corpinho estilo mignon, baixinha, magrinha.

Bundinha pequena e empinada
ppk gostosa
Peitinhos gostosos

Local é razoável, não tinha nem toalha pra tomar banho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00peter
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Abr 2022, 16:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1234 Mensagem por 00peter » 29 Nov 2022, 15:26

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br8jtmjvg/

Algum nobre amigo já usou os serviços dessa acompanhante? Cobra R$250,00 a hora,não tem local,mas as fotos são bem interessantes,pelas fotos ela aparenta ter um corpão,algum nobre amigo sabe dizer se procede? Nunca usei esse site e pra piorar ele não tem mídias de comparação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arnold1
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Fev 2022, 13:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1235 Mensagem por Arnold1 » 29 Nov 2022, 16:04

00peter, cilada com certeza!
Tá difícil arrumar GP de qualidade nessa cidade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arnold1
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Fev 2022, 13:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1236 Mensagem por Arnold1 » 29 Nov 2022, 16:21


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TerminatorX
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Jun 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1237 Mensagem por TerminatorX » 29 Nov 2022, 17:28

Peter, já tem TD com essa garota Babalu.
viewtopic.php?p=2830105#p2830105
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2022, 18:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00peter
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Abr 2022, 16:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1238 Mensagem por 00peter » 29 Nov 2022, 19:58

Obrigado amigo terminatorX, mas não sei se você notou,são garotas diferentes com o mesmo nome,agora fiquei na dúvida se alguma das duas pode ser Fake

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br62s2gbe/



https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br8jtmjvg/

Eu fiz um contato com essa segunda Babalu, foi bem educada,porém falou que não faz anal,e oral só com camisinha.

Estou em dúvida se uma delas pode ser Fake, infeliz ou felizmente não consegui horário com ela hoje no horário que ela tinha disponibilidade,ela já deixou claro que atendimento só em motel ( da minha preferência) e ela só faz atendimento depois de ver a cara do cliente seja por foto ou chamada de vídeo, preferência por chamada de vídeo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00peter
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Abr 2022, 16:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1239 Mensagem por 00peter » 29 Nov 2022, 20:49

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br988u4cv/

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... -br74eco0o

Nobres companheiros,sigo em busca de uma GP de alto padrão nessa cidade,algum dos nobres amigos tem algo a relatar sobre essas não tão nobres garotas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00peter
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Abr 2022, 16:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1240 Mensagem por 00peter » 29 Nov 2022, 20:54

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br639uz2k/

Esqueci de enviar essa aqui,diz atender no palace hotel, mandou uns vídeos que aparentam ser vídeos comprados.

Mas sinceramente é gostosa,se alguém souber algo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00peter
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Abr 2022, 16:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1241 Mensagem por 00peter » 29 Nov 2022, 23:40

Companheiro TerminatorX, já fui a lilith https://fatalmodel.com/1564069/lilithy-1564069, concordo com tudo q vc falou, fui a ela uma única vez e nunca mais, ela atendia em um local próximo ao hospital Dr. Beda, local sujo,escuro e extremamente quente, o valor não é ruim,porém ela é muito fresca e não aguenta muito o tranco,como já falei anteriormente tenho o pau um pouco grande,ela já adianta que não faz anal,muito mal faz um boquete e não gosta de ficar por cima olho no olho, e não gosta que fale nada.

O único benefício é ser magrinha e ter uma bucetinha razoavelmente apertada pra uma GP, não vale um único centavo de investimento.

E foi bom o alerta sobre o agenciador.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Nov 2022, 12:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00peter
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Abr 2022, 16:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1242 Mensagem por 00peter » 04 Dez 2022, 22:34

https://fatalmodel.com/1244092/isabela-1244092

Algum nobre companheiro já visitou essa cidadã? Pelas fotos e o vídeo de comparação ela parece ser um filé,mas devido ao baixo nível das GP's que tem surgido temos sempre que desconfiar quando parece ser bom demais
Editado pela última vez por tio chota em 05 Dez 2022, 14:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00peter
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Abr 2022, 16:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1243 Mensagem por 00peter » 05 Dez 2022, 17:08

https://fatalmodel.com/1570262/mirella-maya-1570262

Já perguntei anteriormente mas não tive resposta, gostaria de saber se alguém já foi atendido por ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AresYves
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Nov 2022, 15:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1244 Mensagem por AresYves » 05 Dez 2022, 18:46

00peter escreveu:
05 Dez 2022, 17:08
https://fatalmodel.com/1570262/mirella-maya-1570262

Já perguntei anteriormente mas não tive resposta, gostaria de saber se alguém já foi atendido por ela.

Boa noite meu amigo,eu fui nessa garota neste fds e ela não é a do vídeo de apresentação , seu local fica ali próximo do Jardim São Benedito (local famoso e já manjado por sinal),ela é baixinha,um pouco gordinha mas nada exagerado,muito simpática e bem comunicativa em seu atendimento,me recepcionou
usando uma camisola perguntando se eu queria beber algo ou usar o banheiro e tal,no quarto ela foi bem ativa esfregando os peitos,tem silicone,na minha cara por um bom tempo,reparei que ela gosta demais de usar os seus peitos como arma, enfim,não beija na boca e o oral foi de camisinha,até que foi legalzinho mas oral de capote não dá tesão em ninguém.Fui mandando ela ficar de 4 mas pediu pra que fosse de ladinho primeiro pq minha ferramenta é generosa e tal,assim foi feito e ela geme até bem mas fica evidente que é forçado,ficamos um bom tempo assim e de 4 não foi mesmo,a danada só deitou de costas pra mim e mandou meter,assim mesmo do nada.
Depois de um tempo eu gozei e conversamos,me animei e fui mais uma vez até gozar.Acredite,eu marquei meia hora com ela por medo de me decepcionar e ter jogado o dinheiro fora e tal mas a mina não cobra por finalização e sim por tempo,não me apressou em nenhum momento e foi muito simpática como já havia dito.
Eu recomendo ela apesar de que não é a do vídeo e nas fotos ela está um pouco melhor mas nada que desanime.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Dez 2022, 19:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arnold1
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Fev 2022, 13:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1245 Mensagem por Arnold1 » 08 Dez 2022, 13:09

Fala confrades, chegando a Campos hoje a noite ou se tiver alguma mudança nos planos, amanhã pela manhã. Pelo visto chegaram algumas meninas interessantes na cidade né, depois de tamanha escassez. Pretendo ir amanhã nessa:
https://fatalmodel.com/1517394/ya-zamal

Caso alguém já tenho ido, favor relatar aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Dez 2022, 13:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00peter
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Abr 2022, 16:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1246 Mensagem por 00peter » 09 Dez 2022, 06:47

POSITIVO
Nome da Garota:Yá zamal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Companheiros, depois de tanta espera finalmente Campos está com GP's de primeira linha.

Tive o prazer de ser atendido pela Yá Zamal, ela é 100% fiel as fotos se não for até melhor, educada ao extremo desde o primeiro contato, atende em local limpo e climatizado em prédio de alto padrão sem portaria ( muito melhor que os buracos que a maioria das Gp's de Campos se escondem).

Marcamos um pouco em cima da hora,mas ela foi muito educada e conseguiu encaixar um horário para mim, feito o alinhamento do atendimento cheguei ao local no horário marcado, fui atendido por aquela loira maravilhosa de lingerie e salto agulha ( o básico pra uma GP de qualidade) assim que vi aquele espetáculo de mulher o amigão já deu o ar da graça querendo pular pra fora da calça, prontamente fizemos os acertos ela falou que eu podia tomar banho de quisesse, oq prontamente aceitei devido ao calor feito em terras campistas recentemente, mal sai da porta do banheiro ela já estava pulando em mim e beijando o meu corpo enquanto batia uma punheta, dei uns amassos nela e aproveitei pra dar uma mamada naqueles seios maravilhosos, são firmes e macios apesar do silicone, não tem aquelas cicatrizes de silicone que muitas acabam tendo,só precisa ter cuidado pois ela tem um pequeno piercing no mamilo,depois de uns minutos assim a deitei na cama dei uma boa chupada naquela buceta cheirosa, além de perfumada muito bem depilada diga-se de passagem, logo ela me deita na cama encapa o jogador e parte pro oral um dos pontos altos dela, tenham extremo cuidado senão o soldado morre ali mesmo com tanta habilidade que ela usa no ato,depois de uma mamada maravilhosa ela parte pra cima e começa a cavalgar,que cavalgada meus amigos que cavalgada, parecia uma verdadeira Amazona,depois de um minutos assim a coloquei em ppm para mim foi o momento que ela mais se entregou enquanto eu ouvi os gemidos dela ao pé do ouvido e ela cravava as unhas nas minhas costas enquanto eu metia com força naquela bucetinha, os gemidos dela não são forçados,são até nem naturais em alguns momentos um cara inexperiente vai achar que a fez gozar várias vezes,depois a coloquei de 4 e vi a verdadeira arma dela aquela bunda maravilhosa, a visão daquela cabelos loiros,aquele cusinho pequeno e redondo fazem qualquer um querer gozar, levei uns 10 minutos nessa posição enquanto ela rebolava com gosto, fiquei até receoso de ter machucado o quadril dela de tão forte que eu o segurava,gozei ali mesmo dentro daquela bucetinha.

Ela diz no anúncio ter direito a apenas uma finalização pelo valor de uma hora,como levamos quase 40 minutos acabei por não perguntar se poderia ser mais uma vez,ficamos batendo papo por alguns minutos e até perguntei se poderia pagar por mais uma hora mas infelizmente ela já tinha outro cliente marcado, tomei um novo banho,e após um papo interessante fui embora, com certeza irei marcar um novo horário,pena que ela irá embora hoje

Ela faz jus ao anúncio, novinha estilo mignon,corpo sem marcas com exceção das tatuagens, muito educada e perfumada,vale os R$250,00 cobrados em uma cidade maior até mais .

Oral 9 (só faz com capa,mas foi de primeira qualidade)

Vaginal 10

Corpo 10

Anal( não faz)

Atendimento 10

Local 10

Beijo na boca (não sei pois não tentei)

https://fatalmodel.com/1517394/ya-zamal
Editado pela última vez por tio chota em 09 Dez 2022, 07:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark04
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Ago 2022, 19:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1247 Mensagem por mark04 » 09 Dez 2022, 13:31

Boa tarde, galera!

Alguém tem alguma informação sobre essa profissional: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xxtkb

O atendimento é bom? O local dela é seguro?
Editado pela última vez por tio chota em 09 Dez 2022, 15:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arnold1
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Fev 2022, 13:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1248 Mensagem por Arnold1 » 10 Dez 2022, 05:21

POSITIVO
Nome da Garota:Thabata Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala confrades!

Tenho que lhes confessar que ela não seria minha primeira opção, mas como a curiosidade desse guerreiro é grande, ele resolveu arriscar na degustação dessa mulata. Primeiro contato via whats e a primeira surpresa positiva, ela além de extremamente simpática é também muito solicita. O que já agrada qualquer um de cara! Marcamos no local dela no período da noite. O local até que é tranquilo, porém é um local simples, então não esperem muita coisa. A recepção dela é calorosa, ela já recebe com beijo, busca agradar, tem um papo envolvente e etc. Fora que é uma gata, além de gostosa. Pedi pra tomar uma ducha e retornei, já entramos nos entrelaçando numa pegada rústica, era cada apertada que tive que me controlar para não machucar a moça. Ela se entrega bem, e se a higiene estiver ok, ela chupa sem capa, beija de boa e se envolve totalmente. Coloquei ela pra sentar muuuuuito, comi de 4, de lado e tudo qualquer posição. Ela é uma baita foda meus amigos, mulher que gosta da coisa. Pretendo voltar nela em breve caso fique aqui por algum tempo.

https://www.google.com/url?sa=t&source= ... XfrxoHxYy-
Editado pela última vez por tio chota em 10 Dez 2022, 05:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00peter
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Abr 2022, 16:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1249 Mensagem por 00peter » 12 Dez 2022, 17:35

https://fatalmodel.com/1244092/isabela-1244092

Algum nobre companheiro já visitou essa profissional? Ela está anunciando a alguns e inclusive baixou o preço,mas estou receoso devido ao local dela.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2022, 06:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TerminatorX
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Jun 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1250 Mensagem por TerminatorX » 13 Dez 2022, 11:01

O que tem o local dela Peter?
Eu arriscaria marcar pelo menos meia hora rsrs.
Ela diz ser atrix pornô brasileirinhas, e tem inclusive uma faixa dela como miss brasileirinhas em uma das fotos. Tem q ter em mente que ela deve ser bem profissional e não deve ter nada de namoradinha e tal...
Se eu tivesse em campos animaria marcar com ela. Se for manda um TD ai. Abs
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2022, 12:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00peter
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Abr 2022, 16:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1251 Mensagem por 00peter » 13 Dez 2022, 22:43

https://fatalmodel.com/959667/majuzinha-959667

https://fatalmodel.com/1443275/ana-mansour-1443275

https://fatalmodel.com/804138/julia-saad

https://fatalmodel.com/463524/carol-463524

Os camaradas notaram que chegou uma nova safra de GP's a cidade? A Ana e a Júlia me parecem boas opções,se algum nobre colega tiver visitado elas informe por gentileza.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Dez 2022, 05:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arnold1
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Fev 2022, 13:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1252 Mensagem por Arnold1 » 19 Dez 2022, 13:37

Fala confrades, alguém aqui já foi em alguma dessas duas garotas pra relatar se o atendimento foi bom?

https://fatalmodel.com/959667/majuzinha-959667

https://fatalmodel.com/1443275/ana-mansour-1443275
Editado pela última vez por tio chota em 19 Dez 2022, 17:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00peter
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Abr 2022, 16:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1253 Mensagem por 00peter » 20 Dez 2022, 20:18

NEUTRO
Nome da Garota:Ana mansour

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://fatalmodel.com/1443275/ana-mansour-1443275

Companheiros,depois de muito enrolação finalmente marquei um horário com a Ana Mansour, acompanhante de primeira linha, estilo menininha, bem pequena,não tem mais que 1,60 ,peitos redondinhos e siliconados,bunda macia e natural, sorriso bonito,perfumada e educada.

Marquei um pouco em cima da hora,mas ela educadamente e rapidamente aceitou o horário, atendimento rápido via whatsapp,marquei no local dela em um flat conhecido aqui da cidade(não precisa se identificar na portaria) ela me recebeu com uma lingerie cor de rosa, sem muitas extravagâncias( maquiagem,salto alto,nada disso) foi muito educada, rapidamente me perguntou se eu queria tomar um banho ou não ,me ofereceu toalhas (só não tenho certeza se estavam limpas) ,logo após o banho partimos pro ato, faz oral sem camisinha dependendo da higiene, boquete rápido,porém ela usa muito os dentes,nada muito espetacular,ela tenta te seduzir ao máximo com aqueles seios maravilhosos e redondinhos que ele tem, rapidamente após o boquete ela começou a cavalgar (no início bem empolgada depois bem fraca) logo pediu pra irmos no PPM, sentei aos pés da cama pra ela sentar um pouco e logo após ela ficou de 4, tem que ter cuidado pra não molhar a borracha nesse momento,vendo aquela bundinha bonita e aquele cuzinho pequeno que parece nunca ter sido violado de tão fechado, passado alguns minutos gozei

Os pontos fracos dela são principalmente os gemidos razoavelmente forçados,ela logo que termina o programa simplesmente já vai na procura do telefone pra já agendar o próximo cliente,e ela só deixa fazer uma finalização. Infelizmente dessa vez falhei e me esqueci de perguntar, resumindo paguei 60 minutos e usei 20. Ela logo começa a se preocupar com os próximos e pergunta se você quer pagar pra mais uma finalização ( pagar mais R$200,00 pra mais uma gozada sendo que você ainda está dentro da sua hora)


Resumindo não digo que me arrependo, mas não digo que fiquei satisfeito, pelo físico ela vale os R$200,00 pelo atendimento não vale.

Uma única observação que faço é que ela é experto em pompoarismo e se você já chegar barganhando ou com muita marra pode ter certeza que ela não vai tolerar,vi ela xingando alguns clientes pelo whatsapp devido a grosseria no primeiro contato

Minhas notas são :
Rosto 9

Seios 10

Bunda 10

Oral 6

Atendimento em geral 6

Voltaria ? Provavelmente não, a menos que fosse R$200,00 por uma hora completa sem limite de ejaculação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arnold1
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Fev 2022, 13:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1254 Mensagem por Arnold1 » 21 Dez 2022, 10:14

Muito obrigado confrade 00peter, por sempre relatar aqui. 👊🏾✅
Estarei me aventurando por esses dias em terras Macaenses, vou vir aqui relatar a aventura.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2022, 20:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00peter
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Abr 2022, 16:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1255 Mensagem por 00peter » 22 Dez 2022, 19:26

https://fatalmodel.com/1546979/izzadora-ribeiro/

Algum nobre amigo já frequentou essa profissional?
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2022, 20:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arnold1
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Fev 2022, 13:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1256 Mensagem por Arnold1 » 25 Dez 2022, 23:50

Fala confrades, tive em Macaé dia 23 e para aproveitar a viagem resolvi tentar alguma aventura mundana nesse universo da putaria devida a baixa qualidade frequente na cidade de Campos. Porém,nada feito! As meninas mais tops ou que despertaram atenção sumiram do mapa, e outras já estavam em "férias"....rsrs
Após as festividades de fim de ano, retorno som sede totaaaal!
Editado pela última vez por tio chota em 26 Dez 2022, 06:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chirrin Chirrion
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Out 2021, 00:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1257 Mensagem por Chirrin Chirrion » 04 Jan 2023, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:LUISA SANCHES

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://fatalmodel.com/1558394/luiza-sanches

LUISA SANCHES

Atendeu no local próprio. Prédio (já conhecido) no Parque Leopoldina, sem portaria. O prédio é de esquina. A entrada é por uma rua discreta, mas a outra frente fica para uma rua movimentada. Possui rosto razoável, mas tem um corpinho mignon bem delicioso. É magra, ao ponto de sentir os ossos nas costas. Mas a bunda é grande e redondinha. Peitos pequenos que cabem na boca. No apartamento que atende, há outras pessoas, mas não encontrei ninguém.

Marquei pelo whatsapp e ela foi simpática. Me recebeu de lingerie e levou para um dos quartos. Conversamos brevemente. Não beija na boca, mas fui beijando seu pescoço. Chupei os peitinhos por um tempo e depois tirei sua calcinha. Ela tocou uma punheta. Fez boquete com capa e depois sentou. Meti no papai e mamãe e depois de quatro por um bom tempo, quando gozei. Ela é bem apertada. Cheguei a machuca-la ao meter (ou seja, os gemidos não eram de prazer). Enquanto fode puxa o corpo pra ficar mais colado, pele na pele. Objetivamente é isso.

MInhas impressões pessoais: foi a gp mais tímida que tive contato. Ela ficou com vergonha quando me viu e durante boa parte da foda. Enquanto metia de frente, pude perceber que ficou levemente corada (apesar dela ser moreninha). Ela fez tudo que pedi e tudo que foi combinado, o que é positivo, mas teve um ritmo de transa mais... namoradinha (ou algo assim)

Repetiria? Talvez. Apesar da timidez, cobra 150 pila a hora e 120 meia hora. Ela tem um corpo muito maneiro, não regula posição e uma conversa até que agradável. Não possui um boquete muito bom e o perfil nitidamente é mais um estilo namoradinha.

Indicada para quem quer uma garota com corpo maneiro, por um preço razoável, que não seja “acelerada” e imprima um estilo de transa mais coladinho. Se quer putaria extrema, procure outra.

Observação: eu costumo dividir meus TDs em uma parte objetiva e outra de impressões. No caso dessa garota eu pensei muito se valeria a pena fazer o relato. Como disse, eu a senti bem tímida comigo. Não sei se é algo pessoal ou se ela é assim mesmo. Por isso, fui bastante cuidadoso nas impressões pessoais por conta desse comportamento incomum. Peço a algum confrade que já tenha ido ou que vá que deixe seu TD e confirme ou desconfirme minhas impressões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AresYves
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Nov 2022, 15:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1258 Mensagem por AresYves » 04 Jan 2023, 15:09

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://fatalmodel.com/933393/rebeca-933393

Olá meus confederados,vim postar esse TD sobre essa guria que sempre despertou a minha atenção,dessa vez apareceu usando o perfil de outra pessoa e não é a moça do vídeo e sim a das fotos.Combinamos pelo WhatsApp e responde rápido,não ti dá aquele chá de cadeira e tal,já disse que não faz anal e não beija na boca porém oral sem camisinha e o programa de 1hr por R$100,00 podendo gozar quantas vezes quiser até o tempo combinado.
Por essas vantagens fui sem esperar encontrar um mulherão e tal mas minha curiosidade falou mais alto e fui,seu local fica ali no Flamboyant em um apartamento de frente ao colégio Thiers Cardoso,local calmo e sem grande circulação de pessoas,ao menos no dia que fui,não tem porteiro e ela mesmo liberou o portão para minha entrada,me atendeu pelada mesmo sem cerimônia alguma e atende sozinha me levando até o quarto, não é gorda e nem magra,tem uma bela bunda mesmo e seios grandes que não me empolgaram tanto assim mas brinquei um pouco.Seu boquete é muito bom apesar de não ficar por muito tempo chupando mas sempre que eu pedia ela chupava,ppmm,de 4 e ela por cima de frente e de costas foram as posições sendo de 4 a preferida dela,não forçou gemido mas teve uma hora que ficou me perguntando quando eu iria gozar, só uma vez,ignorei e continuei até gozar de acordo com o meu tempo.
Após o término me ofereceu chuveiro com toalha limpa,tomei um rápido banho e acabou.
Eu a recomendo mas pelo valor já falo pra não ir com grandes expectativas,eu a achei gostosa e tal,voltaria nela mais uma vez.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2023, 07:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AresYves
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Nov 2022, 15:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1259 Mensagem por AresYves » 05 Jan 2023, 13:17

https://fatalmodel.com/1454562/samanta-1454562

https://fatalmodel.com/1558894/fernanda ... ra-1558894

Olá meus amigos,alguém já foi em alguma dessas moçoilas?Busco informações sobre o atendimento de ambas,grato galera.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2023, 15:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00peter
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Abr 2022, 16:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1260 Mensagem por 00peter » 07 Jan 2023, 15:43

https://fatalmodel.com/1464155/rafaela-moura-1464155
Alguém tem alguma coisa a relatar sobre essa GP?
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2023, 20:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lia Campos
    0 Respostas
    1810 Exibições
    Última mensagem por Fred_Fuch
  • Beatriz Campos
    3 Respostas
    4419 Exibições
    Última mensagem por ansjr0
  • Gabi Campos
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1189 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Isa Campos - *linkrоsa*
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1404 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Bella Campos
    3 Respostas
    6230 Exibições
    Última mensagem por pulao_baixada

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”