Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 818
Oral Sem:Sim 331Não 600
Beija:Sim 287Não 682
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
00peter
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Abr 2022, 16:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1291 Mensagem por 00peter » 02 Abr 2023, 17:17

Algum nobre companheiro sabe a respeito da Isabela mineira,uma gp que atendia em um flat próximo a 28 de março a algum tempo?

Camarada,

Sem o link com o anuncio fica difícil.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2023, 18:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrpink33344
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Dez 2021, 16:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1292 Mensagem por mrpink33344 » 03 Abr 2023, 12:51

Se for uma loira baixinha, ela ficou em macae por um tempo mas tem uns meses que nao vejo mais o anuncio dela. Saudades dela, comer aquela mineirinha era uma delicia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00peter
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Abr 2022, 16:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1293 Mensagem por 00peter » 03 Abr 2023, 18:54

Vou colocar aqui um link dela de 2021 em Niterói,mas não tem o telefone de contato,ela atendia por Isabela mineira aqui em Campos.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/isabela-lins-5/.

O físico dela era um espetáculo, bunda durinha,uns seios naturais deliciosos ,e sentava como ninguém, mas infelizmente sumiu.

O bom dela já começava na recepção, sempre perfumada,de salto alto e com uma lingerie mais sexy que a outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00peter
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Abr 2022, 16:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1294 Mensagem por 00peter » 03 Abr 2023, 19:34

https://fatalmodel.com/1547033/esther-1547033

https://fatalmodel.com/1546984/patty-1546984

Algum nobre companheiro já foi a alguma dessas 2 profissionais? Pelas fotos aparentam ser a mesma pessoa com anúncios diferentes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thor Safado
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mai 2022, 20:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1295 Mensagem por Thor Safado » 03 Abr 2023, 21:42

São amigas, se parecem muito rs ja sair com as duas.


Saiu com as duas, não postou... valaaaaa

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2023, 08:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Léo22
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Fev 2023, 20:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1296 Mensagem por Léo22 » 04 Abr 2023, 11:08

Devem ser irmãs gêmeas, parecem muito kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxxmorenobrasil
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Set 2015, 13:34
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1297 Mensagem por maxxmorenobrasil » 06 Abr 2023, 14:35

Boa tarde a todos! De passagem por campos!
Alguém já se aventurou com essa garota?

https://fatalmodel.com/1277227/bia-dias-1277227
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2023, 21:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxxmorenobrasil
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Set 2015, 13:34
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1298 Mensagem por maxxmorenobrasil » 06 Abr 2023, 22:51

Boa noite pessoal!
Alguma indicação de GP que finalize no oral e que faça anal?
Por favor mandar por MP!
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2023, 04:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AresYves
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Nov 2022, 15:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1299 Mensagem por AresYves » 16 Abr 2023, 11:12

Olá foristas,neste domingo pela manhã passando ali no cruzamento da rua Formosa com a Carlos de Lacerda,me deparei com uma moça da vida bem sensual e atraente,na minha opinião,uma morena que geralmente está de top e shortinho jeans com cara de poucos amigos,enfim,quero saber se alguém já teve contato com ela e se poderia disponibilizar o seu telefone e tal.
Ela é realmente mulher original e não consigo parar ali pra falar com ela devido ao horário e o local ser ruim pra estacionar e aborda-la.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2023, 12:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00peter
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Abr 2022, 16:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1300 Mensagem por 00peter » 16 Abr 2023, 16:11

https://fatalmodel.com/1492657/carolzinha-1492657

Algum nobre colega tem algo a relatar sobre ela? Vale o investimento?
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2023, 16:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AresYves
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Nov 2022, 15:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1301 Mensagem por AresYves » 19 Abr 2023, 23:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura Maya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
https://fatalmodel.com/1541987/laura-maya-1541987


Essa é uma das garotas que tinha como meta e foi pura decepção.
Entrei em contato e responde prontamente,seu local já é aquele manjado em frente a escola de idiomas Fisk,combinei meia hora com ela,com garotas que estou marcando pela primeira vez sempre vou de 30min pra caso o atendimento ser ruim não ter perdido muita grana, enfim,chegando lá já levei um chá de cadeira e a mina demorou tanto pra me atender que quem abriu o portão para mim foi o segurança/dono da casa/cafetão sei lá,ela disse que demorou porque estava se arrumando.O quarto é bonito,bem arrumado e limpo,pediu adiantado,ela é o que mostra nas fotos e vídeo,uma baixinha magrinha,peitos pequenos e uma bela bunda que apertei,passei a mão e beijei demais,ficou apenas de calcinha me pedindo pra sentar na cama para em seguida meter uma dança sensual esfregando a sua bunda no meu pau e tal,foi muito bom por sinal.
Encapou a criança e partiu para o boquete,o meu pau é grande e grosso,vendo isso que começou a piorar o atendimento,queria me cobrar 50 a mais por ele ser assim hahahahaha,pqp,fiquei em silêncio como se não tivesse escutado,foi até bom o boquete por ter ficado uns 5 minutos alí,tentou colocar tudo na boca mas desistia no meio do caminho,se deitou na cama pra fazermos um ppmm e o inferno começou.
Reclamava toda hora e eu só havia colocado a cabeça ainda,o tempo inteiro falando pra gozar logo,que eu não sabia meter direito,que meu pau é muito grande e outras coisas que já esqueci de tão puto que fiquei.Pedi pra mudar a posição que negou e novamente me cobrou pra gozar logo e gozei mesmo,fiquei irritado e só queria sair dali pra nunca mais voltar.
Ela é bonita e bem gostosa com seu belo corpo, porém,muito antipática e chata com isso de reclamar de tudo cobrando pra você gozar e tal,repito,primeiro encontro eu sempre marco meia hora pra avaliar o atendimento,se for bom eu volto e marco 1hr,o dela foi péssimo e não recomendo ela a ninguém.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2023, 17:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AresYves
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Nov 2022, 15:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1302 Mensagem por AresYves » 23 Abr 2023, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Ximenez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
https://fatalmodel.com/1618141/alice-ximenez

Estou aproveitando o máximo os meus últimos dias na cidade e nesta semana decidi ir nessa mulher altamente viciada em boquete,um absurdo mesmo.
Combinando boa WhatsApp ela responde de imediato sempre com áudios,tem uma voz meio rouca e fala baixinho que vc na maioria das vezes não entende nada,seu local é um apartamento discreto em frente a um colégio no Parque Leopoldina,atende sozinha,e demorou um pouquinho pra liberar a minha entrada,chegando lá me recepcionou com sorrisos e abraços já pegando no meu pau vestindo apenas calcinha e sutiã, é meio baixa para mim ,que tenho 1,84m,possui um corpo bonito,belos seios e uma bunda atraente não muito molenga,não pediu pagamento adiantado,a mulher ficou explorando o meu corpo o máximo que pôde alisando e beijando meus peitos, pescoço e barriga sempre falando sacanagem acompanhado de gemidos,fiquei durasso ali mesmo.
Retirou minha bermuda e caiu no boquete sem camisinha mamando como se não houvesse amanhã,a mulher mama muito mesmo,chupou minhas bolas várias vezes e sempre engolia o meu pau todo engasgando direto,aquilo foi muito bom e me controlei muito pra não gozar ali,ficou me chupando por mais de 20 minutos.Disse que não curte que gozem em sua cara ou boca mas isso não me desanimou nem um pouco,eu batia muito com o meu pau na cara dela e sempre a fazia engolir tudo só pra vê-la engasgando mas a mulher sempre pedia mais,como eu já estava querendo gozar com essa sequência de boquete,resolvi colocá-la de 4 pra meter um pouco mas a mulher rebolava demais, alí foi uma tortura pra segurar o gozo,gemia alto que fiquei meio constrangido dos vizinhos estarem escutando e tal,dei uns tapas que ela pediu pra parar porque acabei me empolgando na hora e bati com excesso de força rsrs.
Eu combinei meia hora pagando 100 mas ao ver aquele cuzinho me chamando paguei mais 50 pra tê-lo que foi aceito,ela não aguenta por muito tempo dar o cu e sempre pedia pra ir devagar,ela não quis usar nenhum lubrificante pois disse gostar do natural sentindo dor mesmo assim,ainda estava de 4 e mudou pra ficar por cima gemendo de dor ou prazer não sei mas quando eu dei uma leve socada já saiu gritando de dor,não sei o que deu em mim mas fiquei mais duro ainda e mesmo ela de lado com dor na cama meti assim mesmo rsrs,como ela não rejeitou continuei,soquei mais em seu cu e ela tirou meu pau,devido a dor,pra colocar em sua buceta.O gemido dela é gostosinho,fiquei socando até que não aguentei e gozei bastante na camisinha mesmo,queria gozar nela mas não deixou mesmo.
Fui pra ficar meia hora mas fiquei mais de 1 hora de tão intenso que foi o programa,ainda ficamos na cama conversando muito e na maioria das vezes não entendia nada do que falava devido a sua voz ser bem baixinha e rouca,a mulher me mostrou seus passaportes dos países que morou na Europa e sem cerimônia nenhuma me disse que tem uma filha com um gringo europeu de Portugal devido a um golpe que deu nele ao engravidar de propósito e tal,vagabunda demais rs.
Enfim,vale muito a pena ir nela por ser muito simpática e sem frescuras,em nenhum momento ficou me apressando,falando de tempo ou mexendo no celular bem diferente da última menina que saí, recomendo demais ela principalmente se vc for viciado em boquetes,a mulher é uma máquina nisso.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2023, 10:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AresYves
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Nov 2022, 15:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1303 Mensagem por AresYves » 30 Abr 2023, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana Fox

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/1358169/adriana-fox

A minha despedida da cidade foi em grande estilo com essa perfeição de mulher que me deixou feliz e puto ao mesmo tempo comigo mesmo rsrs.
A vi no site e fiquei empolgado pois me amarro demais em uma negra nesse estilo dela,fiquei meio receoso de ir com muita expectativa e acabar me frustrando daí decidi ir sem grandes emoções.A mina é enrolada na hora de combinar ainda pelo whatsapp, levou quase 1hr pra confirmar o programa e eu já havia desistido dela procurando outra mas o desejo por ela falou mais alto e acabei indo,ah,mensagens rápidas com aquele migué me chamando de "amore" e tal.
Seu local é um apartamento na Alberto Torres,duas ruas após o campo do Roxinho,mas a entrada é por uma rua ao lado,achei discreto quando fui pela tarde.Ap bacana,sem cheiro de cigarro,bebida ou outras coisas,me atendeu de calcinha e sutiã numa simpatia fora do normal sempre sorrindo e rindo,acho que estava nervosa,pediu pagamento adiantado e não é de conversar muito no início,tem um belíssimo corpo e seios na medida perfeita, é até melhor ao vivo do que nas fotos e vídeos postados lá rs,uma bunda gigante que me quebrou bonito.
Após me despir veio me abraçando e beijando a minha boca por um longo tempo,confesso que não sou muito fã de beijar puta na boca mas como ela veio se jogando achei que iria quebrar demais o clima se recusasse,enfim,enquanto me beijava ficava pegando no meu pau batendo uma,o beijo até que estava gostoso e ela tirou o sutiã pedindo pra eu beijar seus peitos enquanto metia um gemido tímido.Mamei muito seus deliciosos peitos e a virei de costas pra mim pois queria demais esfregar meu pau naquela bunda deliciosa dela,ela rebolou muito enquanto me beijava na boca,ainda assim não curto beijar puta na boca mas estava gostando demais rs.
Ela ficou de 4 na cama,de frente pra mim,pra me mamar sem camisinha e mamou muito,boquete sensacional e ela engole tudo até engasgar, soquei em sua boca e quase gozei umas duas vezes nisso pois vi que ela sente tesão mesmo em chupar uma pica.
Após uns 6 minutos de boquete me pediu pra meter nela,ela mesmo colocou a camisinha,passou um gel lá,ficou de 4 (disse que ama essa posição) e colocou o meu pau em sua buceta, é uma visão espetacular demais daquela enorme bunda naquele corpo violão rebolando na sua rola,geme gostosinho e quando eu socava aumentava o som do gemido sempre falando putaria e frases de "incentivo".Eu tentei demais me segurar pra não gozar,até estava indo bem mas quando ela deu uma rebolada lá jogando sua bunda de encontro ao meu corpo não deu,gozei e iria pagar mais pra ficar mais tempo mas o "burro" aqui foi com o celular sem app de banco e com dinheiro contado,uma pena.
Paguei 100 por meia hora com direito a uma finalização apenas,nem perguntei se fazia anal,sempre simpática com sorriso no rosto perguntou se eu gostaria de tomar um banho e ficar conversando com ela por uns minutinhos,recusei o banho mas aceitei a conversa,uma carioca bacana que vai ficar na cidade até terça pra daqui a umas semanas voltar pra ficar 15 dias pois gostou da cidade.
Voltarei com certeza a ficar com ela por mais tempo dessa vez,uma mulher incrível e bem gostosa,vale cada real gasto.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2023, 16:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dellon
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2023, 14:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1304 Mensagem por Dellon » 05 Mai 2023, 15:55

NEUTRO
Nome da Garota:Anna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala foristas, sou carioca e estou preso a trabalho nessa terra. E percebo que é extremamente difícil arrumar uma gp que realmente valha a pena. É impressionante. Entrei no fatal model e marquei com essa ai: https://fatalmodel.com/1443275/aninha-1443275
A menina é muito gostosinha. Muito mesmo. Do Es. Pequena, peito maneiro, marquinha. A cara é normal. Mas para bonitinha que para feia. É uma pena que não faça o serviço com empenho. :(
Ela atende no soho. Lugar legal. Apart Hotel. Mas o fight foi bem fraquinho.
Se apresentou com beijinho no rosto, não beija na boca. Mamou sem camisinha, mas fez aquele boka de mamar rapidinho e já querer colocar a camisa. Botei de quatro e comecei a socar pesado. Em pouco tempo de socação, já começou a porra de "me dá leitinho". Chato para caralho isso. Como no anúncio tava escrito que deixava gozar na boca, tirei a camisa e falei para gozar. Iniciou mas numa má vontade visível. Depois de um tempo gozei na boca dela na punheta, porque ela toda hora parava de mamar e ficava "goza", "goza". :shock:
Dei o primeiro jato e ela já saiu correndo, falei "peraí", e ela: Já tô cheia de porra na boca. Tive que jogas os herdeiros no colchão.
Resumo, se a menina se entregasse mais a foda rolaria legal. Mas como falei, aqui em Campos só tô pegando gp fraca. Espero ter mais sorte para na próxima vez publicar um td que valha a galera conferir.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2023, 16:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arnold1
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Fev 2022, 13:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1305 Mensagem por Arnold1 » 08 Mai 2023, 07:32

Pessoal, alguém pegou essa garota quando ela esteve em Campos?

https://fatalmodel.com/1492657/carolzinha-1492657
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mai 2023, 20:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00peter
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Abr 2022, 16:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1306 Mensagem por 00peter » 24 Mai 2023, 19:06

https://fatalmodel.com/1630667/mel-pires-1630667

Algum nobre companheiro tem algo a relatar sobre essa profissional?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AresYves
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Nov 2022, 15:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1307 Mensagem por AresYves » 24 Mai 2023, 19:20

00peter escreveu:
24 Mai 2023, 19:06
https://fatalmodel.com/1630667/mel-pires-1630667

Algum nobre companheiro tem algo a relatar sobre essa profissional?
Olá meu amigo,eu tentei marcar com ela uma vez mas demorou tanto a me responder que fui em outra.O bacana foi que entrou em contato cmg pedindo desculpas explicando o motivo pela demora.
Olhei o site hoje e chegou algumas garotas novas,bacana,chegando na cidade irei visitar algumas.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mai 2023, 19:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AresYves
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Nov 2022, 15:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1308 Mensagem por AresYves » 26 Mai 2023, 18:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
https://fatalmodel.com/1452762/nicole-ribeiro-1452762/

Se me perguntarem como é transar com roteiro eu irei indicar essa garota, Beu Teus.
Eu me interessei por ela por ser uma guria grandona beirando a gorda mesmo,estou diversificando,o atendimento no WhatsApp já começou ruim pois demora demais a responder e nesse dia eu estava muito paciente mesmo ao tolerar essa demora em marcar.Marquei meia hora cobrando 100 com direito a apenas uma finalização em seu local que fica na rua Antônio Manoel,um apartamento pouco depois da Prosegur,me atendeu de camisola bem perfumada mesmo sempre me tocando nas mãos,costas,rosto, pescoço,achei estranho no início mas vi que era a maneira dela de seduzir,enfim,ela é aquilo dos vídeos e fotos,achei que tem uma altura bacana,não é muito gorda com o peso bem distribuído,tem uma bunda e coxas grandes e eu me amarrei nisso.
Me ofereceu banho,água e tal,como já havia tomado banho me pediu pra deitar na cama e iniciou o seu roteiro programado,boquete de camisinha foi até bom e às vezes ficava deslizando sua mão pelo corpo, pescoço e boca, é,ela ficava enfiando o dedo em minha boca pra eu chupar ou morder, não falava nada, simplesmente ficava ali me mamando e enfiando o dedo em minha boca,sinistro.
Pedi pra ficar de 4 mas disse que primeiro tem que ser ppmm como se fosse algo obrigatório mesmo,já estava ali e de pau duro com tesão então que seja,gemido forçado e pedindo pra não dar chupão em seu corpo e tal.
Queria arriscar outras posições mas senti que ela não estava muito no clima e gozei de uma vez logo.
Não é uma garota muito bonita porém bem simpática mas no encontro pareceu estar nervosa,apressada e a transa parecia coreografada,não curti.
Fico na dúvida se iria mais uma vez mas acredito que não iria mesmo,se alguém quiser arriscar,ir e nos dizer se o encontro foi diferente estaremos aqui,comigo não foi legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00peter
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Abr 2022, 16:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1309 Mensagem por 00peter » 02 Jun 2023, 20:46

https://fatalmodel.com/155625/deolane-maia

Alguém tem algo a relatar?
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jun 2023, 20:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dfm8260
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Out 2022, 16:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1310 Mensagem por Dfm8260 » 03 Jun 2023, 07:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigo, não vá!
É bonita mas muito sem graça. Não tem papo, forçada, me perguntou em 4 minutos se eu já gozei, e me apressou até do local dela (antes do tempo contratado)
Fiquei com ela no ano passado pra nunca mais
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jun 2023, 10:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00peter
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Abr 2022, 16:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1311 Mensagem por 00peter » 04 Jun 2023, 13:30

https://fatalmodel.com/463524/carol-463524

Alguém tem algo a relatar?
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jun 2023, 14:55, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alienn
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Fev 2018, 21:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1312 Mensagem por Alienn » 04 Jun 2023, 17:57

Companheiros, estou de volta a terras campista e mais uma vez, não podia faltar aquela velha e boa saidinha.
Dessa vez dei uma puta sorte, depois de muita pesquisa usando os sites F.M., Photo... encontrei uma novinha no Skokk... e que puta achado kk, como já disse em outros posts, meu padrão é alto e não me importo quanto custa se o que estou contratando for excelente, então sem mais delongas segue o TD abaixo:

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br6olqqjb/

A mesma se chama Sophia Auburn e é tudo isso mesmo que está nas fotos, siliconada do jeito que eu gosto sem aquelas cicatrizes escrotas e não fica restringindo a pegada nos gêmeos, que diga-se de passagem são uma beleza, pela lisinha e branquinha, com aquele toque lindo de cabelo ruivo que puta que pariuuuu.... Marquei com ela pelo *naopode* (nunca tinha feito isso, mas ela me explicou que é porquê não gosta de wpp e está tentando aumentar número de seguidores), nisso o combinado era deu ir para o motel e logo em seguida, passar o nome do motel e quarto o qual estaria, que logo em seguida ele me encontraria, pois bem fui para um dos melhores da cidade, lá no imperial (já sabem qual), chegando lá, mandei mensagem do quarto e em 10 minutos ela chegou.. tomamos aquele banho gostoso e recebendo o boquete delicioso sem capote (mas não já havia dito que se não estivesse depilado seria de capote hehehe, corri pra cortar) saímos do banho e já pegando ela no coloco metendo nela em cima da pia, depois fomos pra cama pra ela vir por cima, a perva cavalga gostoso, pqp, geme gostoso, não regula posição, coloquei ela de quatro, ladinho, ppmm, aceita uns tapas, por fim, gozei 2x uma na camisinha e a outra fazendo espanhola nela.. MUITOOOO BOMMMMM.

OBS: Ela não faz anal ¬¬'.

Por fim, a perva é excelente, mas sempre digo, quer ser tratado bem no sexo, trate também a pessoa bem, não é porque ela é puta que tem que sair esculachando, ainda mais por ser novinha, ela começou meio marrenta, mas depois de trocar ideia e conversar, ela ficou de boa.. E que bucetaaa kkkkk

Atendimento vale os 350,00 - 1h + 99,00 de motel.

Atendimento 10
Bunda 8
Seios 10
Ppk 10
Local 10
Voltaria ? COM CERTEZAAA, se ela estiver por Campos ainda... mina de SP
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jun 2023, 18:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AresYves
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Nov 2022, 15:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1313 Mensagem por AresYves » 17 Jun 2023, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Kyara Luz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://fatalmodel.com/1583757/kyara-luz-1583757/

Olá meus amigos,de volta a cidade tive o prazer de ir nessa mulher,fui com bastante desconfiança pois as GP 's que têm chegado a cidade são muito marrentas,cheias de frescuras e não fazem aquilo que foi combinado ou que está em sua descrição,enfim,essa ao menos foi correta.
Me atendeu rapidamente no contato via WhatsApp, seu local já está ficando bem manjado,uma casa numa rua antes do IML onde há outras garotas tbm,a rua é movimentada com direito a vizinhos com cadeira de praia na calçada "olhando" a rua e outros nos portões fazendo a mesma coisa.Demorou pra eu ir devido a essa platéia mas acho que foi horário que me prejudicou,por volta de 16 e pouco.
A casa é altos e baixos e seu atendimento é na parte de cima,me atendeu de calcinha e sutiã toda perfumada e a pele lisa,uma gordinha baixa mas com a gordura bem distribuída principalmente em sua bunda e que bunda cara,nossa,fiquei louco por ela e quase a levei pra casa rsrs, enfim,me abraçou,ficou se esfregando e acho que se eu pedisse beijaria a minha boca mas estava satisfeito com a situação rolando ali.Tirou o sutiã e jogou a minha cara em seus peitos que foram muito bem tratados por mim rs,uma bunda grande mesmo que nem cabia na minha mão direito, só mama de camisinha,botou a capa e em pé mesmo dobrando os joelhos começou a me mamar,não senti muito tesão em seu boquete não,achei fraco mas ela ficou um tempo razoável alí até me perguntar em qual posição eu queria come-la,assim mesmo.
Cometi o erro de pedir de 4 pois queria demais ver aquele bundão rebolando metendo,como sempre faço com garotas que estou indo pela primeira vez pagando meia hora pra caso for ruim não perder muita grana mas com direito a apenas uma gozada,a mina ficou de 4 na cama,meteu a cara na cama esticando os braços e jogou aquela bunda enorme pra cima pegando no meu pau pra colocar nela,caracas,já estava durasso só de ver ela assim e segurei bastante socando nela escutando seus gemidos não muito convincentes pra não gozar,uma visão perfeita demais de sua bunda que não deu pra segurar muito tempo e a jatada veio.
Me perguntou se gostaria de tomar banho ou conversar um pouco,as gp's são carentes demais com isso de querer conversar rsrs,a mina falou de tudo um pouco desde sua vida aos clientes malas que teve ao chegar aqui na cidade.
Vale demais ir nela pois é uma mulher madura,fala bastante por sinal, e educada se for tratada da mesma maneira, só não recomendo ir no fds durante a tarde pois aquela rua é cheia de vizinhos fofoqueiros, Beu Teus,quem fica sentado na calçada olhando a rua em pleno 2023??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dfm8260
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Out 2022, 16:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1314 Mensagem por Dfm8260 » 17 Jun 2023, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Sunshine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
https://fatalmodel.com/495958/bia-sunshine
Essa é minha primeira avaliação, então peço que o adm não me sacrifique por quaisquer erros cometidos
Sempre depois de terminar um programa eu penso "poxa, podia ter gastado esse dinheiro com outra coisa" mas ontem foi a primeira vez que eu pensei em gastar mais com uma gp.
Ela é literalmente o que aparece nas fotos. Fez garganta profunda (com camisinha) e me deu uma baita de uma sentada.
Depois de eu fazer o que tinha que fazer, passamos o restante do tempo conversando e, sinceramente, eu pagaria uma hora a mais só pra conversar com ela de novo (foi a parte que eu mais gostei no atendimento dela, não menosprezando os atos libidinosos). Chuto que ela é do tipo que consegue conversar sobre tudo.
Em suma, ela fez minha noite melhor e foi a melhor gp com quem EU fiquei até agora
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jun 2023, 05:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00peter
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Abr 2022, 16:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1315 Mensagem por 00peter » 20 Jun 2023, 15:26

https://fatalmodel.com/117613/isis-malta-117613

Amigos, gostaria de saber se alguém já foi a essa profissional, a algum tempo tento mas nunca consegui,e devido a atual inflação no valor do atendimento gostaria de saber se realmente vale o investimento.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jun 2023, 17:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00peter
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Abr 2022, 16:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1316 Mensagem por 00peter » 22 Jun 2023, 17:09

https://fatalmodel.com/1152256/karoll-ferraz

Algum nobre companheiro tem algo a relatar sobre essa profissional?
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jun 2023, 13:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark04
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Ago 2022, 19:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1317 Mensagem por mark04 » 23 Jun 2023, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda/Duda Pimentinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde, galera!

Vim relatar a ótima experiência que tive com a Dudah Santos ontem (22/06/23). Já havia ficado com ela a um pouco mais de um ano e o atendimento foi incrível, apesar de não ter gozado, devido a efeitos colaterais de medicamentos que eu estava tomando na época. Mais recentemente, havia tentado marcar com a garota no início de fevereiro, mas ela pisou na bola e havia marcado com outro no mesmo horário que eu. Mas, como sou simplesmente apaixonado em garotas com o estilo de corpo dela (Chubby), resolvi dar outra oportunidade, e valeu muito a pena. O atendimento foi sensacional muito melhor do que a primeira vez que havia ficado com ela. O local dela é de fácil acesso e bem famoso na cidade (em cima da Casa dos Filtros), limpo e organizado. O atendimento foi muito bom, primeiro nos beijamos, depois ela fez um oral sem camisinha, mas bem rápido. A seguir, ela se deitou na cama e cai de boca na boceta dela e tenho que admitir que, apesar de ser uma gp, a higine pessoal dela estava em dia. Com a xereca depiladinha, não pude resistir em provar o doce fruto que ela tem entre as pernas. Depois do oral fomos para sexo mesmo, começamos no papai e mamãe padrão, depois meti nela de quatro e a visão da bunda dela meus amigos foi um espetáculo, por isso amo gordinhas kkk. Já estava ficando sem estâmina e pedi para que ela ficasse por cima dessa vez, e fui prontamente atendido, não existe nada neste mundo que me dê mais tesão que uma mulher sentando no meu pau, com aquelas tetas subindo e descendo :P . Admito que tenho dificuldade em gozar na penetração, por isso pedi para gozar nos peitos delas e foi uma delícia.
Estava planejando pelo programa de 30 minutos R$100, mas como demoro muito para gozar dei 50 a mais e fiquei uma hora.
Em resumo, foi uma boa foda. Ela é com certeza a melhor gp com quem já estive não só no sexo, mas também com sua personalidade que me deixou menos ansioso e não ficou me apressando para gozar logo e ir embora. Sobre o corpo dela vai de acordo com seu gosto, ela está bem mais gordinha do que da última vez que estive com ela. Achei até que estivesse grávida quando ela ficou nua, mas como gosto de mulheres mais gordinhas foi do meu agrado.

Pontos negativos: não faz anal, oral foi sem camisinha, mas bem rápido e não deixa gozar na boca.

Oral: 6
Corpo: 9 (Para o meu gosto pessoal)
Rosto: 7
Bunda: 10
Peitos: 8
Atendimento: 8

PS: Ela tem um gato, que diga-se de passagem não foi com a minha cara. Acho que ele percebeu que gosto de mais de cães :D.

https://fatalmodel.com/1116720/dudah-santos-1116720
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jun 2023, 17:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark04
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Ago 2022, 19:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1318 Mensagem por mark04 » 23 Jun 2023, 20:26

Boa noite, rapaziada!

Sei que a maioria dos usuários preferem um perfil de garota diferente, mas não custa perguntar.

Alguém já saiu com essa garota?

https://fatalmodel.com/735556/sammy-medeiros

O anúncio dela está quase sempre ativo e sempre tive curiosidade em ficar com ela. No entanto, tenho algumas dúvidas sobre o atendimento dela. Vejo o perfil dela desde que comecei essa vida de putanheiro há cerca de dois anos, mas não vi nenhum relato dela aqui no site o que me pareceu um pouco estranho já que ela tem muitos seguidores no FM.
Sei que o perfil da garota é mais nichado. Mas espero que os companheiros tenham experiências que queiram compartilhar sobre ela tipo como foi o atendimento, se ela tem muita frescura (o que não parece pela descrição no site), se ela é muito marrenta, etc.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jun 2023, 10:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoloiro
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Out 2016, 07:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1319 Mensagem por safadoloiro » 24 Jun 2023, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
https://fatalmodel.com/567977/safira-masstratric

TD muito positivo feito hoje.

Atendimento perfeito. Em tempos de GP's de baixo nível, ela é um achado e tanto. Marquei com ela pois queria um programa diferente além de sexo. Ela é massoterapeuta e começa o atendimento fazendo vc relazar. Ela começa com uma massagem nas costas, que começa nas pernas, que é ótima. Passado uns 20 min, começa a massagem tântrica, que é uma delícia. Nunca senti um toque tão gostoso no pênis. Ela sabe o que gaz. E por fim, finalizamos com o sexo que é muito gostoso. Ela se entrega, faz cara de safada, sente tesão em fazer o cliente se sentir bem, deixa tocar nos peitos, deixa beijar pescoço (boca não) não é nada mecânico e tem seios lindos. Vale e muito o investimento e já quero voltar.

Oral: 9 (com camisinha)
Corpo: 9
Rosto: 8
Bunda: 8
Peitos: 10 (ponto alto. Siliconizado mas sem exagero, bem perfeitinho)
Atendimento: 10
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2023, 10:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rjdevagar
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2023, 15:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1320 Mensagem por rjdevagar » 29 Jun 2023, 16:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Karoll Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
https://fatalmodel.com/1152256/karoll-ferraz

Olá caros. Descobri o site há pouco e este é meu primeiro TD.
Me encontrei com a garota semana passada. Chamei no whats, respondeu rápido, marquei para as 22h, cheguei no horário, mandei mensagem e ela logo apareceu na frente do prédio, me recebeu com um abraço. É um prédio residencial com portaria perto da beneficência. Pagamento antes do serviço, ok.
Aparência igual das fotos. Iniciou um boquete sem capa mas depois de um tempo colocou. Pedi para beijá-la e ela pediu para mostrar os dentes, fingiu que deu dois beijinhos e se afastou. Veio por cima e logo gozei.
Conversamos um pouco, pedi para ela se virar, fui fazer oral nela e ela disse que não curte "prefiro dar prazer", me ofereceu uma massagem. Começou legal, depois de um tempo ficou de costas pra mim e falou já que eu queria beijar, pra beijar a bunda dela... Por essas e outras, comecei a segurar, e depois de um tempo ela frustrada começou a fazer uma força que sai de lá com o pau dolorido da punheta dela. Depois que gozei, vazei o mais rápido que pude. Isso em menos de 30 minutos.

Boa de corpo, peitos sensacionais, rostinho bonito e só. Jeito marrento, não cumpre o que promete no anúncio e com não me toques. Não voltaria nem se fosse mais barata.

Oral: 7
Corpo: 9
Rosto: 9
Bunda: 8
Peitos: 10 (bom tamanho e naturais)
Atendimento antes da foda: 9
Atendimento durante: 5
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jun 2023, 16:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lia Campos
    0 Respostas
    1810 Exibições
    Última mensagem por Fred_Fuch
  • Beatriz Campos
    3 Respostas
    4419 Exibições
    Última mensagem por ansjr0
  • Gabi Campos
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1189 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Isa Campos - *linkrоsa*
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1404 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Bella Campos
    3 Respostas
    6230 Exibições
    Última mensagem por pulao_baixada

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”