Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 818
Oral Sem:Sim 331Não 600
Beija:Sim 287Não 682
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
00peter
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Abr 2022, 16:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1321 Mensagem por 00peter » 30 Jun 2023, 12:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Karoll Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
https://fatalmodel.com/1152256/karoll-ferraz

Pelo visto não fui o único a ser decepcionado, também me frustrei muito com o atendimento dela, porém fui atendido por ela em Macaé, coloquei meu relato no fórum de lá, esqueci de classificar, e estou classificando esse comentário aqui pra alertar os companheiros de Campos sobre essa profissional
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2023, 16:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AresYves
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Nov 2022, 15:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1322 Mensagem por AresYves » 05 Jul 2023, 19:21

https://fatalmodel.com/1336526/lara-santana-1336526

Olá meus amigos, alguém já foi nessa guria linda com carinha de safada? Tô afim de ir nela mas as minas que têm surgido na cidade são cheias de frescuras,reclamam de tudo e ficam apressando pra gozar logo e tal.
Enfim,quero ir nela e sei onde é seu local,se puderem me ajudem a saciar essa minha tara por está danadinha,valeu.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jul 2023, 20:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00peter
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Abr 2022, 16:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1323 Mensagem por 00peter » 06 Jul 2023, 13:25

https://fatalmodel.com/1244092/isabela-1244092

https://fatalmodel.com/495958/bia-sunshine

Algum dos nobres companheiros tem alguma coisa a relatar sobre alguma delas?
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jul 2023, 18:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelob
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Jul 2021, 01:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1324 Mensagem por marcelob » 08 Jul 2023, 13:16

00peter escreveu:
06 Jul 2023, 13:25
https://fatalmodel.com/1244092/isabela-1244092

https://fatalmodel.com/495958/bia-sunshine

Algum dos nobres companheiros tem alguma coisa a relatar sobre alguma delas?
Tive uma ótima experiência com a Bia em uma das estadias dela em Macaé, mas perdi o timming/prazo para postar meu TD aqui. O aviso que eu deixo é que oral é só com capa (o que eu até prefiro). Vai rolar repeteco se ela aparecer aqui por Macaé ou se eu for a Campos.

Achei alguns relatos positivos no forum:
viewtopic.php?f=163&t=78443&p=2889649&h ... 8#p2889649
viewtopic.php?f=163&t=51286&p=2694610&h ... 8#p2694610
viewtopic.php?f=163&t=51754&p=2681454&h ... 8#p2681454
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jul 2023, 15:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AresYves
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Nov 2022, 15:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1325 Mensagem por AresYves » 21 Jul 2023, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lilica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://fatalmodel.com/872894/lilica-872894

Estava de saco cheio de marcar com algumas putas novinhas e ficarem cheias de não me toque, não pode isso,vai logo,goza logo entre outras frescuras que decidi me arriscar indo em mulheres mais velhas pois acredito que elas não têm essas chatices e são mais educadas e pacientes,dito e feito ao menos nesta que fui.
Ela responde rápido aos primeiros contatos já falando que faz anal,beija na boca,faz uma massagem esfregando a pepeca no corpo e que adora mas adora mesmo conversar,fala muito mesmo.
Seu local fica alí em uma rua estreita atrás do campo do Goytacaz com acesso pela Formosa,no dia em que fui estava bem tranquilo a rua porém ela me deu chá de cadeira, esperei um bom tempo até um homem lá,que parece ser segurança das garotas,ir chamá-la.
Me atendeu de camisola sendo que por baixo estava apenas de calcinha,seu corpo é o que está nas fotos,tem uma bela bunda pra uma mulher de 46 anos,carioca com o sotaque carregado e ela é bem legal e sem frescuras mesmo,comemorei muito por isso.Me pediu pra sentar na cama e veio me beijando gemendo,pegando no meu pau,ficou de pé tirando suas roupas e jogando seus peitos,pequenos,na minha cara e em seguida virou-se esfregando sua bunda no meu pau,uma das melhores partes da foda.
Daí veio pra um boquete,cara,achei muito ruim rs,ela até se esforça e tal mas é um boquete bem meia boca mesmo a ponto de eu pedir a ela pra parar pois o bichão estava querendo dormir rsrs.Me mandou deitar na cama pois era a hora da massagem esfregando a pepeca,muito boa e quase gozei,passou um gel no meu pau e sem capa mesmo veio esfregando começando nas minhas pernas até chegar no meu pau,fez por uns minutos até encapar o meninão e começar a cavalgar gostoso,geme muito e fala putaria pra caramba aguentando legal a rola,disse que adora dar de 4 falando mais putaria ainda e assim foi.
Paguei apenas por meia hora sem direito a anal, após o ato ficamos conversando sobre sua vida e vendo fotos de suas viagens e tal,a casa onde fica é altos e baixos e foi engraçado quando eu estava indo embora,as outras garotas que estavam na sala saíram correndo derrubando algumas coisas pelo caminho hahahaha,até o cafetão lá deu risada das loucas.
Pra encerrar,curti esta milf por não ter frescuras,ser simpática,curtir preliminares longas,conversar até antes do ato e sem ficar regulando posições,apesar de que só fizemos duas,uma boa experiência que pretendo repetir com outras coroas que aparecerem pela cidade,dar um tempo de novinhas por enquanto.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2023, 21:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00peter
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Abr 2022, 16:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1326 Mensagem por 00peter » 22 Jul 2023, 08:21

https://fatalmodel.com/1672942/alessandra-1672942

Algum companheiro tem algo a dizer sobre essa profissional?
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jul 2023, 12:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00peter
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Abr 2022, 16:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1327 Mensagem por 00peter » 10 Ago 2023, 23:07

https://fatalmodel.com/1443275/aninha-1443275

Companheiros que foram a ela recentemente o que tem a relatar sobre o atendimento? Fui nela a algum tempo e não achei grandes coisas,mas estou querendo arriscar novamente.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2023, 14:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00peter
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Abr 2022, 16:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1328 Mensagem por 00peter » 12 Ago 2023, 07:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/1443275/aninha-1443275

Se você quer jogar o seu dinheiro fora essa é a garota IDEAL para você, foi até bem simpática no atendimento via whatsapp,porém na hora do atendimento só uma palavra a descrever PÉSSIMO, basicamente baixou minhas calças encapou a ferramenta se levou 30 segundos chupando foi muito,quis logo cavalgar, também foi rápida disse que estava cansada e que prefira ir de 4, não levei muito tempo e ela reclamando da demora pra gozar, que o pagamento é por finalização e não por hora,que se quiser levar uma hora só metendo o valor é outro, resumindo, em 20 minutos ela encerrou e falou que se eu quisesse gozar que batesse uma punheta.

Resumindo,R$200,00 jogados fora, o corpo da dita profissional é um espetáculo, pequena,seios em bom tamanho,bunda durinha,cinturinha fina, porém o atendimento é uma merda.

Corpo 8
Local 10
Higiene 10
Atendimento 0
Editado pela última vez por tio chota em 12 Ago 2023, 10:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AresYves
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Nov 2022, 15:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1329 Mensagem por AresYves » 13 Ago 2023, 07:27

Olá meu amigo 00peter,pior que essa aninha tem um histórico de atendimento horrível e tu,mesmo ciente disso,quis arriscar pra ver se melhorou e se decepcionou mais uma vez,triste.Essas putas que cobram caro, até às de preço razoáveis tbm,estão usando dessa tática de no site ser uma coisa e na hora é outra cobrando por finalizações e não ficando o tempo acertado,eu tento tirar todas as dúvidas e acertos via WhatsApp e se na hora mudar eu vou embora,uma vez quase chamei a polícia porque as garotas não queriam deixar eu sair sem pagar porque na hora a mina mudou tudo que havíamos combinado e eu não aceitei,me trancou no quarto chamando as outras pra me bater e ameaçando me expôr na internet e tal,caguei pra tudo isso e quando comecei a ligar pra polícia no viva-voz me soltaram,a base de xingamentos,me ameaçando novamente.
Infelizmente eu sou obrigado a ter aqui em Campos umas 4 putas nas quais sou cliente certo pois me tratam muito bem e sem frescuras, difícil ter putas verdadeiras como antigamente.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Ago 2023, 10:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dfm8260
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Out 2022, 16:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1330 Mensagem por Dfm8260 » 18 Ago 2023, 18:28

https://fatalmodel.com/897885/taty-araujo
Boa noite! Alguém já contratou essa moça?
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2023, 20:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00peter
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Abr 2022, 16:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1331 Mensagem por 00peter » 19 Ago 2023, 11:17

Editado pela última vez por tio chota em 19 Ago 2023, 16:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00peter
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Abr 2022, 16:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1332 Mensagem por 00peter » 28 Ago 2023, 22:38

Editado pela última vez por tio chota em 29 Ago 2023, 05:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00peter
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Abr 2022, 16:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1333 Mensagem por 00peter » 01 Set 2023, 21:28

Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2023, 04:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00peter
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Abr 2022, 16:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1334 Mensagem por 00peter » 13 Set 2023, 22:41

https://fatalmodel.com/1540629/rafaela-1540629

Algum companheiro tem algo a relatar sobre essa profissional? Já é a terceira vez que vejo anúncio,mas nunca vi relato
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2023, 16:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1335 Mensagem por AnakinPussyLover » 25 Set 2023, 02:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela Santos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Pessoal, tudo bom? Fiz há pouco tempo conta aqui e tenho feito TDS pra contribuir com o fórum e também pra recomendação no caso de eu ter tido boa experiência com alguma moça. Não sou do Rio de Janeiro, moro em Taubaté, interior paulista, porém acabei encontrando por acaso o anúncio da Ariela Santos que costumava atender em Taubaté no ano passado, e como ela tá aí em Campos dos Goytacazes então vou compartilhar minha experiência com ela.

Conheci ela no começo de janeiro, foi a primeira moça com quem fiquei, em se tratando de GPs. Tava até nervoso no dia, mas ela foi super paciente. E aí depois desse primeiro encontro, como gostei bastante de ficar com ela acabei virando cliente fixo até agosto. Aí a partir de setembro ela passou a atender na região do Rio de Janeiro. Ela atende bem, é divertida, faz você se sentir a vontade. O oral dela costuma ser com camisinha, mas é um excelente oral, um dos melhores que tive. Ela faz penetração em outras posições, mas a favorita dela é de 4, e meu, é uma visão maravilhosa. E pra quem curte massagem, ela também faz.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-rnd5v
Editado pela última vez por tio chota em 25 Set 2023, 06:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Offshore01
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Set 2023, 12:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1336 Mensagem por Offshore01 » 28 Set 2023, 12:24

Fala aí rapaziada!

Sou novo aqui no fórum, e estou me começando a me aventurar. As vezes estou de passagem em Campos...

Algum dos senhores já tiveram experiência com essa aqui ?

https://fatalmodel.com/1724674/suzi-aguia
Editado pela última vez por tio chota em 28 Set 2023, 14:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark04
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Ago 2022, 19:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1337 Mensagem por mark04 » 08 Out 2023, 22:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Boa noite, guys!

Vou relatar um atendimento que tive com a Lívia ontem (08/10). Estava com dinheiro no bolso e cheio de vontade de meter e após algumas tentativas no FM encontrei a Lívia. Confesso que estive pensando em sair com ela já havia um tempo, mas como havia outras meninas que estavam no topo da minha lista, fui postergando. E verdade seja dita, ainda bem que não fui nela antes. O atendimento foi no mínimo decepcionante. Normalmente não costumo criar muitas expectativas quando saio com putas pois sei que para elas é apenas mais um trabalho e para mim é apenas uma foda qualquer para esvaziar o saco e relaxar, mas a menina é extremamente fria. O local dela fica em lugar famoso aqui na cidade, em cima da casa dos filtros, geralmente quando quero foder um puta procuro as de lá por ser um local que já conheço e pela comodidade. O local é bem organizado e limpo assim como a profissional. Ela divide o apartamento com outra menina que estava atendendo outro cliente, normalmente gosto de ir na parte da manhã para evitar essas situações e constrangimentos, mas não cheguei a encontrar nem outra a menina nem o cara. O atendimento foi bem meia boca, talvez tenha sido por ser em um sábado a tarde e talvez ela estivesse cansada sei lá. Marquei pelo zap ela respondeu rapidamente, mas a profissional não cumpriu com o que combinamos. O oral foi de capa apesar dela ter dito que fazia sem quando marcamos. Tomei um banho no local dela para garantir. Combinamos o programa de 1 hora por R$150 por duas finalização, mas com 10 minutos metendo ela ficou me apressando para gozar, oral foi com camisinha e protocolar. Chupei a buceta dela e não tinha feridas ou odores estranhos, depois fomos para o sexo em si. Como tenho dificuldade em gozar na penetração ela bateu uma punheta para mim, gozei e nem pedi o para ir outra vez. Percebi que ela não estava no clima e que não havia química entre nós. A garota em si tem uma beleza mediana, claramente não frequenta academia pois tinha uma barriguinha com marca de cesariana. Pra mim não fez diferença pois gosto de meninas mais gordinhas. Deve ter uns 30 anos, uma bunda grande e peitos pequenos. Para mim não valeu o dinheiro pago. Não devo ir nela novamente.

Rosto: 7
Bunda: 8
Peitos: 5 (pequenos para o meu gosto)
Oral: 5 ( talvez fosse melhor sem camisinha)
Sexo: 3
Corpo: 7

https://fatalmodel.com/1478153/livia-1478153

Conclusão:
Não acho que vale a pena. Ela não é feia nem bonita. Não é coroa nem uma ninfeta. Em suma, uma puta mediana. Tem opções melhores na cidade.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Out 2023, 09:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chirrin Chirrion
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Out 2021, 00:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1338 Mensagem por Chirrin Chirrion » 13 Out 2023, 11:07

Atende em local próprio (perto do fórum antigo). Local beem discreto, simples e não divide com ninguém. Baixinha, tem um corpo bem delicioso, o rosto fica entre o razoável e o bonito. Tem uma aparência de menina universitária (daria para sair com ela no shopping ou à noite em algum barzinho). Boquete com camisinha (mas até que satisfatório), uma punheta deliciosa (diferencial número 1) e uma buceta beeeeem apertada (diferencial número 2). Inicialmente disse que não beijava, mas no atendimento rolou bastante beijo. O seio é natural, mas sofre daquela "sensibilidade" de puta (isso deveria ser objeto de estudo médico kk), então gosta só no biquinho. Não aceita que chupem a xereca (o que pode ser por frescura, nojo ou simplesmente querendo esconder o estado de conservação - embora eu tenha cheirado a base do pau, em seguida, e tenha constatado um cheiro até bastante agradável). Na foda começamos na beijação, chupada nos peitinhos gostosos, punheta, uma sentada rápida (disse que estava cansada - era madrugada - mas senti, na verdade, que ficou com desconforto) e depois uma metida longa no papai e mamãe. Gemeu fake (mas até que convence), e ficou deveras melada na metida (muito mesmo, aquele melzinho branco de tesão). Não gozou. Eu, por sua vez, gozei na punheta. 
No quesito papo, ela é boazinha. No começo não puxou muita conversa (embora se esforce para ser simpática), mas depois estávamos dando risadas de alguma coisa (eu digo boazinha, porque o esforço inicial do papo foi meu). 

Nota: 9
O local discreto, limpo e não dividido já rende alguns pontos. O corpo absolutamente delicioso também. Entretanto, aparentava cansaço. Se ela fosse do tipo que partisse pra cima e puxasse papo, certamente receberia uma nota próxima de dez. Alerto apenas que fui no início da madruga, então ela realmente poderia estar de farol baixo (cansada). Além disso, pela minha experiência, eu apostaria que ela é do tipo que melhora muito o atendimento em caso de replay (senti uma "barreira por falta de intimidade" - prometo tentar fazer isso, se ela continuar por aqui - e relatar uma segunda impressão)

https://fatalmodel.com/1502531/anny-ferraz-1502531

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chirrin Chirrion
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Out 2021, 00:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1339 Mensagem por Chirrin Chirrion » 13 Out 2023, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Alencar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Atende naquela casa conhecida do Julião Nogueira. Pretinha mignon, deliciosa, buceta quente (de verdade). Peitinho cabe na boca. O rosto razoável. Grilo gostoso de chupar. Faz boquete sem camisinha e senta com maestria, alternando entre devagar e rápido, sendo que não é sentada bate-estaca (porrando na perna do sujeito), mas aquela sentada que você vê a bocetinha descendo e voltando, com o contato de pele apenas entre piroca e xereca (eu chamo isso de sentada aérea). É simpática e tenta ter bom papo (tenta, pelo menos rs). Não beija na boca (só selinho).
Começou o atendimento punhetando, depois fez um boquete sem capa muito bom. Deitou na cama, chupei os deliciosos peitinhos e depois fui pra perereca deliciosa. Ela encapou o boneco e sentou durante um bom tempo. Metemos no papai e mamãe e voltamos pra sentada, até eu gozar.
No quesito papo, ela se esforça, mas é um pouco tímida. O corpo, a sentada e o boquete são os pontos fortes.
Ponto negativo, a meu ver, é a timidez. Além disso, não curto locais coletivos. Por fim, ela é de Campos mesmo, então sempre tem aquele risco de ter amigos em comum.
Nota: 9,5
Se fosse um local próprio, levava um dez. A sentada é um ponto fora da curva e demonstra pró-atividade e interesse. Falta beijo também, mas, novamente, isso é gosto pessoal.

https://fatalmodel.com/1660076/rafaela-alencar-1660076

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark04
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Ago 2022, 19:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1340 Mensagem por mark04 » 13 Out 2023, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Rhiana Borges

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa semana saí com a Rhiana Borges. Uma morena bonitinha que parece mais jovem do que realmente é, já na faixa dos 30 anos. Marquei com ela no WhatsApp e me respondeu razoavelmente rápido. Combinamos por 1h/R$150 por 2 finalizações. Geralmente não tenho muitas expectativas quando saio com putas, mas essa me surpreendeu positivamente. Me tratou com gentileza, educação e fez tudo que haviamos combinado. O atendimento foi ótimo, chegando no local, liguei para ela e fui atendido com ela de toalha. Tomei um banho e começamos a diversão. Ela começou me fazendo um oral bem gostoso e sem camisinha, avisei que iria gozar e ela me deixou gozar na boquinha dela. Me limpei tomei um fôlego e voltamos para o fight. Chupei a buceta dela, cheirosa e bem limpinha, pedi para ela ficar de quatro e meti a piroca na bucetinha dela até o final do programa. Como tenho dificuldade para gozar na penetração e de camisinha, pedi para gozar na bunda dela e fui prontamente atendido. Com o saco vazio tomei um banho, me despedi e fui embora. Gostei bastante da menina e devo voltar novamente em outra oportunidade.

Rosto: 8 (Aparenta ser 10 anos mais jovem)
Corpo: 8 (Gosto de mulheres mais gordinhas)
Bunda: 8
Peitos: 7
Buceta: 9 (Sem odores e limpinha)
Oral: 10 (Sem capa e deixou leitar na boquinha)

https://fatalmodel.com/1563080/rhiana-borges

PS: Não beijei na boca, mas ela me deu abertura para isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AresYves
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Nov 2022, 15:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1341 Mensagem por AresYves » 13 Out 2023, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Souza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://fatalmodel.com/1361619/mirella-souza-1361619

Boa tarde meus amigos ,retornando a Campos e voltei logo procurando uma garota pra uma furunfada esperta e a escolhida foi essa senhorita.
Ela não foi a minha primeira escolha mas a primeira a me responder de imediato, as outras só foram me responder meia hora ou 1hr depois,e pra ser sincero a conversa com ela no WhatsApp quase me fez desistir do programa, a mulher parecia recrutadora de Rh me perguntando quantos anos tinha,altura, minha cor e tal e tb me alertando várias vezes que seu local é bem simples e que estava um "pouco" bagunçado, sinistro,mas mesmo assim eu fui.
Seu local fica muma rua estreita no centro esquina com 13 de maio ali entre a loja Marisa e Americanas,uma kitnet bem simples mesmo e na hora eu entendi o porquê dela falar tanto do local,vc sobe 3 lances de escada num corredor bem estreito e é preciso abaixar a cabeça várias vezes pra não bater rs mas compensou demais subir as escadas olhando aquele enorme bundão dela num shorts jeans bem socado,achei que seria uma garota arrogante e tal mas não,bem simpática,me recebeu usando uma blusa e o shorts safadinho.
Chegando ao quarto que fiquei espantado, havia roupas espalhadas,sacolas de lixo ou sei lá num canto,umas pedrinhas no corrimão da escada (??) e uma enorme mancha preta em cima da geladeira como se tivesse acontecido um incêndio ali e realmente foi isso,o motor da geladeira pegou fogo e inexplicavelmente ela funciona ainda.Enfim,conversamos rápido e ela foi tirando a roupa pegando no meu pau,falou umas coisas que eu não entendi e começou a me chutar sem capa,não fica muito tempo e sempre parava pra dizer algo sensual e motivador, clichê de sempre,mas foi um bom boquete e ela mesmo colocou a camisinha ficando de 4 me chamando pra fodê-la,ela é do tipo que gosta de ficar falando putaria enquanto mete e fala pra cacete por sinal rsrs,gostei bastante por sinal.
Só metemos nessa posição porque a danada de 4 é muita perfeição e não queria sair dali até goza,ela falando pra caramba me deixando louco e a jatada veio,marquei meia hora que valeu demais.
Ela é baixinha,meio gorda porém gostosa, bunda grande e peitos médios pra grande,não a achei feia mas o seu local é de se espantar,parece que vc está entrando em uma passagem secreta nos esgotos sei lá, se o local for um diferencial para vc melhor não ir mas a garota ,para mim,valeu o sacrifício.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Out 2023, 18:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deividfucks
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Out 2023, 17:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1342 Mensagem por Deividfucks » 16 Out 2023, 17:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal boa tarde!
Queria primeiramente pedir desculpas por algum erro aqui que venha a cometer porque é a minha primeira vez aqui.

Hj realizei um pg com essa garota aí https://fatalmodel.com/1790663/gabrielly-souza-1790663 e dou um conselhos aos amigos.
Caiam fora,mina completamente sem noção e sem profissionalismo.
Combinei tudo pelo certo pelo whatsapp e chegando no local ela já estava com outra garota bebendo e fumando maconha,pedi pra tomar um banho e me deu toalha suja e na hora do programa disse que não fazia sexo oral aí fiquei puto,perguntei pq ela não havia avisado isso na hora que combinamos pelo ZAP e ela muito doida de droga disse que só chupava conhecidos então já puto da vida coloquei ela de 4 e meti pra não perder os 100 que já havia pago. Terminei o serviço e fui embora muito puto da vida pela furada que eu entrei.
Resumindo não vão nessa maluca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deividfucks
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Out 2023, 17:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1343 Mensagem por Deividfucks » 16 Out 2023, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:LUISA SANCHES

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Meu segundo relato aqui e continuo a pedir desculpas por erros cometidos.

Essa aí https://fatalmodel.com/1558394/luiza-sanches
Eu saí a algumas semanas e posso dizer que é uma GP profissional,sem frescura e topa qualquer posição.
Faz oral com capa mas até que é razoável, não faz anal.
De quatro é uma visão linda.
Ela é muito simpática e tem um bom papo.
Sabe cativar um cliente entre os intervalos das transas.
Tem uma cintura fina,peitos pequenos e um belo bumbum.
Ela atende no pq Leopoldina na pecuária e responde fácil as mensagens.
Voltarei mais vezes.
Super recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AresYves
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Nov 2022, 15:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1344 Mensagem por AresYves » 16 Out 2023, 20:48

Poxa cara,pensei que a Luísa Sanches estivesse aqui em Campos mas é relato de quando ela esteve aqui na cidade pelo visto,droga,sou louco pra sair com essa guria pois aparenta ser uma GP top que cobra um preço bem acessível fora os vários relatos positivos sobre essa danada,me enganou direitinho rs
Editado pela última vez por tio chota em 17 Out 2023, 06:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deividfucks
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Out 2023, 17:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1345 Mensagem por Deividfucks » 20 Out 2023, 09:10

Alguém já saiu e tem informações sobre essa GP?
https://fatalmodel.com/1788740/alicinha-1788740
Editado pela última vez por tio chota em 20 Out 2023, 14:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AresYves
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Nov 2022, 15:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1346 Mensagem por AresYves » 03 Nov 2023, 00:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
https://fatalmodel.com/1613238/isabela-1613238

Beu Teus,transar com uma esponja dentro de uma garrafa simulando uma pepeca seria mais satisfatório do que transar com essa garota, nossa.
Mais uma vez ela não foi a minha primeira escolha mas a que me respondeu "mais rápido" (coloquei entre aspas porque ela demora uma eternidade pra responder via WhatsApp). Então,combinei meia hora e ainda bem que optei por pouco tempo pois a garota é péssima em seu atendimento,seu local é o já manjado casarão em frente a Fisk próximo ao jardim São Benedito,só me atendeu rápido no portão porque chegaram uns caras junto CMG,acredito que eles sejam os "seguranças" sei lá.
A mina até que tem um belo corpo,bunda grande e peitos pequenos,já chegou usando o celular e não pediu pagamento adiantado enquanto "falava" cmg e o aparelho teve mais a atenção dela do que eu rs,enfim,fomos para o quarto e eu tentei puxar conversa e tal mas a garota não desgrudava do aparelho sempre dando respostas monossilábicas e sorriso forçado,isso me irritou bastante mas já estava lá de pau duro e foda-se,tirou a roupa e finalmente deixou o celular de lado e notou que eu estava alí,milagre,a garota não falava nada e eu novamente tentei puxar conversa pra quebrar o clima e a maldita nada, só respondia sim, não, sorriso forçado e balançava a cabeça,pqp.Colocou a camisinha e mamou,achei regular,não me excitou muito mas tbm não amoleceu o meu pau,após a mamada me perguntou qual posição e mandei de 4 logo pois queria gozar e sair desse clima constrangedor.
Foi a única vez em que ela teve um diálogo longo cmg pois eu meti e a mina não falava nada, simplesmente nada mesmo,eu lá socando e ela em silêncio toda tímida sei lá, soquei mais forte metendo tudo e ela xiou de dor pedindo pra diminuir a intensidade mas em seguida começou a rebolar dando uns gemidos tímidos.
Assim que gozei a maldita foi correndo para o celular e ali ficou até eu ir embora.
Eu não recomendaria ir nela,muito fria sei lá,não largava o celular por nada,não tem o básico de uma conversa e dá a impressão de que vc está transando um manequim da loja Marisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00peter
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Abr 2022, 16:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1347 Mensagem por 00peter » 03 Nov 2023, 19:11

https://fatalmodel.com/1546979/izzadora-ribeiro alguém já foi a ela? Achei bonitinha,mas sem nenhum relato
Editado pela última vez por tio chota em 04 Nov 2023, 08:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arnold1
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Fev 2022, 13:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1348 Mensagem por Arnold1 » 14 Nov 2023, 10:12

Editado pela última vez por tio chota em 14 Nov 2023, 14:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fureda
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Dez 2005, 22:58
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1349 Mensagem por Fureda » 18 Nov 2023, 15:46

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde confrades.
Após anos sem postar devido impossibilidade de alvará, hoje em uma nova cidade consigo participar.
Então venho alertar sobre uma trambiqueira que atende com nome de Jade Dias.
https://fatalmodel.com/1736385/jade-dias-1736385
Contato por whats, faço todo questionamento pré test drive. Me responde que está de acordo com tudo e me passa valor acima do anunciado. Aceito.
Agendando em minha residência a pessoa chega e já pede adiantado, alerta de golpe já acionou.
Quando requisito os serviços acertados, tudo tinha acréscimo. Que broxada!

Espero ter ajudado.

Sim , ajudou, só que se não houve sexo é pisada na bola.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 18 Nov 2023, 18:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AresYves
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Nov 2022, 15:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1350 Mensagem por AresYves » 18 Nov 2023, 21:15

Olá meus amigos,rapaz essa Jade Dias chamou bastante a minha atenção mas o seu atendimento sempre tem comentários negativos,uma pena,além dela há outras garotas bem gostosas que estão nesse mesmo local dela e tenho vontade de ir mas com um pé atrás devido ao histórico negativo e tal.
Se alguém for em uma das meninas que residam no mesmo local da Jade,deem uma luz aí comentando se foram bem atendidos e tal,por enquanto só vejo essa Jade ser detonada.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Nov 2023, 07:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lia Campos
    0 Respostas
    1810 Exibições
    Última mensagem por Fred_Fuch
  • Beatriz Campos
    3 Respostas
    4419 Exibições
    Última mensagem por ansjr0
  • Gabi Campos
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1190 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Isa Campos - *linkrоsa*
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1404 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Bella Campos
    3 Respostas
    6230 Exibições
    Última mensagem por pulao_baixada

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”