Comentários Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 11Não 156
Oral Sem:Sim 38Não 129
Beija:Sim 31Não 136
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mineirinhovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Comentários Volta Redonda e Barra Mansa

#136 Mensagem por mineirinhovr » 30 Set 2018, 17:29

Andre_Engenheiro escreveu:
mineirinhovr escreveu:boa tarde confrades!
alguem conhece (talvez com outro nome, numero, etc)?

https://fatalmodel.com/273181/julia-meier-volta-redonda" -"-
Eu mandei mensagens pra ela, tentando marcar e etc... mas ela só visualizou e não respondeu (não sei o motivo fui bastante direto, perguntei quando estaria disponível para um programa e que me confirmasse algumas informações: valores, local etc) ela parece ser bem bonita e bastante jovem mesmo, vou tentar mais contato com ela e se eu conseguir posto aqui.
Ela até me respondeu e mandou uma foto que tá no fatal sem a censura, não fechei com ela por não ter local e não ter nenhum TD dela, tô cansado de dar tiro no escuro em VR kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pkboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#137 Mensagem por pkboa » 11 Out 2018, 21:37

A Andreia que dissemeter bem, geralmente fica próximo ao Edificio Redondo a partir de 20h30.. valea pena

Link:
🔗

Cara_naval
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#138 Mensagem por Cara_naval » 22 Out 2018, 06:06

Fala rapaziada, bom dia. Sou novo por aqui e ainda não tive a oportunidade de garimpar aqui em VR....
Alguém aí conhece a Ana Lis ou tem algum TD com ela pra relatar? Abraços
https://fatalmodel.com/31128/ana-lis-volta-redonda" -"-

Link:
🔗

AndarilhoVR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#139 Mensagem por AndarilhoVR » 22 Out 2018, 17:38

Cara_naval escreveu:Fala rapaziada, bom dia. Sou novo por aqui e ainda não tive a oportunidade de garimpar aqui em VR....
Fala confra, se não me engano, mas tenho quase certeza, essa mina é uma que atendia com o nome Aysla (tbm já foi Karem), em um ap na Vila.
Se for ela mesmo foi a primeira GP que sai aqui em VR, isso ano passado ou retrasado.
Ela tem um corpo bacana sim, tinha seios medios/fartos, firmes, corpo firme, gostoso, rosto legal (não é a mais linda, mas não é feia, pelo contrário, da pra namorar de boa), esforçada, comigo chupou sem camisinha, não regulou tempo, me deixou bem a vontade.

Recomendo se for querer anal já partir desde o início, pq eu meti primeiro na buceta e gozei, dai na segunda pedi anal e ela regulou, falou que eu ia demorar a gozar e tal, mas no geral foi um TD bom.

Inclusive acho que vou tentar marcar com ela.

Nao relatei o TD pq na época eu não era forista ainda.

Link:
🔗

Cara_naval
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por Cara_naval » 22 Out 2018, 21:31

Tentei marcar com a perva(Ana Lis) hoje à tarde, mas desde o começo se mostrou muito fria, não mostrou interesse nenhum, mas como eu tava mesmo era a fim de atravessar ela, não dei muita ideia, queria mesmo era ver como seria o TD. Tirei algumas dúvidas, se fazia anal, oral sem camisinha, etc. Ela disse que fazia tudo, oral sem camisinha depende da higiene e anal +50 temers. Ela me passou os seguintes valores: 120 meia hora, 150 1h sem anal, 200 1h com anal. Acertei tudo e quis confirmar a hora, tentei 3x, ela simplesmente visualizou e não respondeu kkkkkkkkkkkk não entendi nada... Mas fica aí pra quem quiser tentar né, se ela não quer transar acho melhor mudar de profissão . Abraços confrades, espero em breve poder contribuir com um TD de verdade.

Link:
🔗

Cara_naval
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por Cara_naval » 22 Out 2018, 21:33

AndarilhoVR escreveu:
Cara_naval escreveu:Fala rapaziada, bom dia. Sou novo por aqui e ainda não tive a oportunidade de garimpar aqui em VR....
Fala confra, se não me engano, mas tenho quase certeza, essa mina é uma que atendia com o nome Aysla (tbm já foi Karem), em um ap na Vila.
Se for ela mesmo foi a primeira GP que sai aqui em VR, isso ano passado ou retrasado.
Ela tem um corpo bacana sim, tinha seios medios/fartos, firmes, corpo firme, gostoso, rosto legal (não é a mais linda, mas não é feia, pelo contrário, da pra namorar de boa), esforçada, comigo chupou sem camisinha, não regulou tempo, me deixou bem a vontade.

Recomendo se for querer anal já partir desde o início, pq eu meti primeiro na buceta e gozei, dai na segunda pedi anal e ela regulou, falou que eu ia demorar a gozar e tal, mas no geral foi um TD bom.

Valeu pelas dicas aí mano, mas parece q vou ficar na curiosidade dessa vez... Abraço

Link:
🔗

opoderosovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#142 Mensagem por opoderosovr » 29 Out 2018, 15:48

Cara_naval escreveu:
AndarilhoVR escreveu:

Valeu pelas dicas aí mano, mas parece q vou ficar na curiosidade dessa vez... Abraço

Ola confrades, alguém já foi na tal Juliana Rainha do Anal, uma loira? Tá cobrando 150 reais a hor completo, ela é antiga, pelo menos de nome do Diário do Vale e no Fatal Model, mas não llembro de relatos sobre ela. Obrigado

Link:
🔗

underwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#143 Mensagem por underwood » 29 Out 2018, 20:35

opoderosovr escreveu:
Cara_naval escreveu:
AndarilhoVR escreveu:

Ola confrades, alguém já foi na tal Juliana Rainha do Anal, uma loira? Tá cobrando 150 reais a hor completo, ela é antiga, pelo menos de nome do Diário do Vale e no Fatal Model, mas não llembro de relatos sobre ela. Obrigado
Já fui nela e tem vários outros relatos antigos no forum. Ela atende no aterrado perto do açougue do waldir, casa bem manjada naquela região. Nessa casa só tem coroa, as fotos dela no site são tds fakes, pessoalmente ela parece ter mais de 40 anos, peito caído, meio barriguda e pro meu gosto achei meio feia. Ela só faz oral com capa e dá uma regulada no anal.
Não recomendo

Link:
🔗

opoderosovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#144 Mensagem por opoderosovr » 30 Out 2018, 10:26

Obrigado mano.

Link:
🔗

mineirinhovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#145 Mensagem por mineirinhovr » 17 Nov 2018, 23:11

Cara_naval escreveu:Tentei marcar com a perva(Ana Lis) hoje à tarde, mas desde o começo se mostrou muito fria, não mostrou interesse nenhum, mas como eu tava mesmo era a fim de atravessar ela, não dei muita ideia, queria mesmo era ver como seria o TD. Tirei algumas dúvidas, se fazia anal, oral sem camisinha, etc. Ela disse que fazia tudo, oral sem camisinha depende da higiene e anal +50 temers. Ela me passou os seguintes valores: 120 meia hora, 150 1h sem anal, 200 1h com anal. Acertei tudo e quis confirmar a hora, tentei 3x, ela simplesmente visualizou e não respondeu kkkkkkkkkkkk não entendi nada... Mas fica aí pra quem quiser tentar né, se ela não quer transar acho melhor mudar de profissão . Abraços confrades, espero em breve poder contribuir com um TD de verdade.
Tive esse mesmo problema com essa Aysla

Link:
🔗

catesão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#146 Mensagem por catesão » 12 Abr 2019, 22:31

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Terça feira fui na mansão, na Vila Mury. Com a Natacha. Uma orena bonita,corpo legal. Ela chupou de capote sem muito entusiasmo e logo deitou e começamos a meter ppmm. Bomebi um poucoi sua buceta e trocamos de posição. Ela ficou de quatro e meti de novo ,mais um tempo bombando. Ela pediu pra mudar de posição e sentou de costas. Pedi pra comer su cuzinho, ela poré disse que não tinha combinado antes e ela tinha que se preparar. ( Não entendi ),tudo bem, meti mais um pouco num frango assado, bati um pumheta em seus peitos e fui.
O programa para mim foi muito mecânico, sem entusiasmo. Não voltarei,mas também não afirmo que não valeu a pena. Foi bom, mas esperava mais.
R$ 100 reais sem anal.
998747325

Link:
🔗

Tecxxx-vr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

TD com Camila

#147 Mensagem por Tecxxx-vr » 16 Abr 2019, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia galera vamos a mais um relato ai, este foi no dia 30 de Março com a Camila que atende no Aterrado na casa perto do açougue do Valdir, Chegando no local toco a campainha e a menina me atende relativamente cheirosa bonitinha e loirinha corpinho mignon, tomei um banho (a casa e simples mas aconchegante), depois fui pro quarto começamos a nos beijar e por ser nova no ramo não tem muita experiência mas faz gostoso, pagou um boquete maneiro com camisinha, e depois fomos pra meteção, peguei ela de frente e depois coloquei ela de quatro, ai não aguentei e gozei.

VAI TER REPETECO

Resumo da opera:

Pontos positivos: (bonita de rosto e de corpo, simpática e não regulou tempo)
Pontos negativos: (tem uma falha na perna, tem mau hálito)
Pontuação:
Corpo = 07
Rosto = 08
Simpatia = 09
Casa = 07 (Rua muito movimentada)
Não faz anal, beija na boca e oral com camisinha
Valor = R$ 130,00 uma hora (Não regula tempo)

Obs. Nem todas as fotos do site abaixo são dela.

https://br.skokka.com/acompanhantes/vol ... 260755651/" -"-

Link:
🔗

Tecxxx-vr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Td com Isis Japa

#148 Mensagem por Tecxxx-vr » 16 Abr 2019, 08:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Bom dia galera vamos a mais um relato ai, este foi no dia 12 de abril com a Isis Japa que atende no Retiro na casa perto do campo de grama sintética, Chegando no local toco a campainha e a menina me atende cheirosa (não e bonita como nas fotos e gordinha), tomei um banho (a casa tem uma estrutura legal), depois fui pro quarto começamos a nos beijar( ela beija gostoso de verdade), pagou um boquete muito gostoso sem camisinha, e depois fomos pra meteção, peguei ela de frente e depois coloquei ela de quatro, ai não aguentei e gozei.

A PRIMEIRA FOI LEGAL MAS NÃO VAI TER REPETECO

Resumo da opera:

A menina e gostosa mas se acha demais, na segunda vez marcou comigo e atendeu outro cliente na minha frente por causa de 12 minutos de atraso, fiquei na porta buzinando e ligando e nada ai mano ficar na porta do puteiro e foda dando sopa e foda ne, ai pra mim isso foi demais

Pontos positivos: (mete muito gostoso)
Pontos negativos: (gordinha e o pior tem uma total falta de compromisso com o cliente)
Pontuação:
Corpo = 06
Rosto = 05
Simpatia = 04
Casa = 08 (rua sem movimento e casa bem estruturada)

Não faz anal, beija na boca e oral sem camisinha
Valor = R$ 100,00 uma hora

Obs. Nas fotos estra mais bonita

https://fatalmodel.com/351023/isis-japa" -"-

Link:
🔗

TaradoXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#149 Mensagem por TaradoXXX » 20 Abr 2019, 13:38

Boa tarde!

Por acaso alguém já foi?

https://fatalmodel.com/130914/rebeca-volta-redonda-1" -"-

Link:
🔗

catesão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#150 Mensagem por catesão » 11 Ago 2019, 18:57

Sábado dia 4 fiz um TD com Ruiva 99914-0568. Depois de tentar marcar com outras GPs, acabei marcando com essa e pra minha surpresa eu já a conhecia, tinha saído a muito tempo com ela. Muito simpática, me recebeu, conversamos um pouco e começamos os trbalhos. Comi sua buceta ce quatro, socando fundo, depois tirei e enterrei na sua bunda, meti mito em seu rabo,até gozar. Conversamos mais um pouco e recomeçamos, meti de frente na buceta, ela sentou e quicou na piroca e terminamos com ela de quatro novamente, tirei o pau e ela bateu um punheta gostasa fazendo-me gozar de novo. Foi muito bom.
Local no Aterrado, perto do Açougue do Waldir,muito conhecido, porém limpo. A garota não é nenhuma Gisele Bundechem mas é bonita, agradável tem um bunda muito gostosa, e principalmente, mete muito Valeu a pena e certamente voltarei um dia.
Vlr 150 completo. Nao regula o tempo.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Dez 2019, 15:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder