Macaé

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 93 Negativos: 34 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 33Não 244
Oral Sem:Sim 102Não 176
Beija:Sim 104Não 182
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roger32RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Macaé

#181 Mensagem por roger32RJ » 17 Jul 2021, 15:33

Gabriela Couto uma decepção!
https://fatalmodel.com/1129514/gabriela-couto-1129514

Após visualizar o anúncio dessa farsante, entrei em contato e marcamos o encontro...
Ao chegar ao local tamanha foi a minha decepção, ela está bem diferente das fotos, verdadeiro hipopótamo pelo menos uns 20kg a mais!
Não sou de reclamar de mulher, já sai com várias de todos os tipos, mas o que me incomoda e a mentira, pra que por um anúncio que não faz sentido nenhum em relação a real condição da dela...
Tive que deixar claro para ela que só continuaria com o programa porque já estava ali, acho que isso a incomodou me cobrou adiantado e demonstrou ser muito antipática, com isso por mais que insistisse não houve química nem tesão que era muito da minha parte, que ajudasse a superar a má vontade dela, chupou de camisinha não aguentou a sentada por muito tempo, reclamando de cansaço...
Só gozei me masturbando, não indico de jeito nenhum, depois conversando com dois amigos acabei descobrindo que eles também já saíram com ela e não foi surpresa saber que a má vontade foi a mesma com eles!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#182 Mensagem por Moreno83 » 26 Jul 2021, 15:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda novais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fala galera ando um pouco decepcionado com as garotas da pousada em frente a polícia nos cavalheiros.

https://fatalmodel.com/1203244/amanda-novais-1203244
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com a Amanda no sábado o rosto é o mesmo das fotos, mas de corpo ela deu uma bela engordada, além disso uma má vontade danada no atendimento desanimador. Faz oral sem camisinha tipo até o pau fica duro e logo depois capote e vamos embora, ela é até simpática na conversa mas o atendimento pelo menos pra mim não rola. Sai também com a Gabriela Couto que os dois últimos amigos fizeram o TD dela e realmente foi a mesma coisa comigo.

Bem galera é isso, tem uma galera ai sonegando os Td's vamos nos ajudar pois macaé ta difícil um programa como com a saudosa Nicole Ferraz.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2021, 17:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rendel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#183 Mensagem por Rendel » 02 Ago 2021, 08:43

Oculto para usuários:
Olá, pessoal. Conheci esse site recente e achei muito interessante, vou começar a colaborar. Amigo moreno83, sou morador de Macaé e está decepcionante a situação em relação as Gp's. Raramente encontro um pg super positivo. Vi que tocou na Nicole Ferraz, tive a oportunidade de sair com ela algumas vezes. Digo certamente que é a melhor, incomparável. Tive a oportunidade de conversar com ela por chat tem alguns dias e a boa notícia é que ela estará de volta nesse mês de Agosto, segundo ela. Estava sumida devido a pandemia!
Já estou no aguardo e na expectativa e acredito que muitos amigos também, ela deixou saudade.
Camarada,

Sugiro que leia as regras e os tds dos mais antigos antes de começar a postar.
Na sua primeira postagem , vc já se dedica a elogiar uma puta, começou com o pé esquerdo.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Ago 2021, 10:40, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

deaddmask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#184 Mensagem por deaddmask » 04 Ago 2021, 17:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Stefani

Nota:3
https://fatalmodel.com/1164638/estefani-1164638
Oculto para usuários:
Agendei o horário e chegando ao local fiquei uns 10min esperando a piranha abrir a porta. Ao entrar no quarto ela disse "estou esperando um bolo" e acendeu um cigarro. Minha vontade era meter o pé mas tenho medo dessas putas meter o louco e fazer alguma coisa então esperei. Passou uns 15min e nada do bolo chegar dae ela "é vamo começar né n vou esperar mais n". A puta já foi tirando a roupa toda e pegando o gel lubrificante e perguntou o que eu queria fazer, porra tudo muito mecânico foi uma merda mas pra não perder a viagem encapei o boneco botei de quatro e mandei ver até gozar. Enfim a garota é bonitinha uma preta de um corpo bem esguio mas o atendimento é uma bosta.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2021, 18:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

deaddmask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#185 Mensagem por deaddmask » 04 Ago 2021, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bela Star

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/625010/bella-star-625010
Oculto para usuários:
Essa garota venho paquerando no site faz tempo e hj foi o dia de conferir de perto. A primeira impressão foi boa, baixinha, bunduda, rosto bonito, cabelão até a cintura, gostei do que vi. Passado a parte visual, faltava o quesito atendimento e que atendimento. A garota se envolve pra valer na transa, chupa uma piroca sem miséria(ela admite que gosta muito de chupar), chupa o saco(quase faz um beijo grego), beija na boca de língua ou seja ela se entrega porém a única coisa que ela não faz é anal. Foi um fodao muito gostoso, uma hora eu tinha que me dar bem e com ela deu certo. Com ctz vou repetir a dose.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2021, 22:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Quinho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#186 Mensagem por Quinho69 » 17 Out 2021, 17:14

E aí companheiros!!!
Estarei me Macaé esta semana e consultando o fatal models encontrei essa gata. Algum amigo a conhece??

https://fatalmodel.com/1201614/mariana-queiroz-1201614
Editado pela última vez por tio chota em 17 Out 2021, 19:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pedro02016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#187 Mensagem por pedro02016 » 20 Out 2021, 14:25

NEGATIVO
Nome da casa:R. dos Industriários, 82
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
https://fatalmodel.com/1221455/
Oculto para usuários:
Bianca, garota bonita, mas desde o atendimento pelo whatsapp percebi que tinha algo estranho. Ela não conversa com a pessoa direito, é direto ao horário, e forma de pagamento.

A garota não tem paciência para responder as perguntas. Porém, devido as belas fotos e ao video eu resolvi ir conferir.

Chegando lá, a menina estava de calcinha e sutiã.

Já me cumprimentou dizendo, "Oi. Eu recebo antes do atendimento, tudo bem?"
Disse que sim, e fiz o pagamento.

Logo, ela abriu um preservativo e pediu para eu tirar a roupa.

Achei muito sinistro pois, eu curto preliminares mas ela parece que não.

Falei que iria tirar a roupa depois, e perguntei se ela poderia ficar deitada na cama.
Pensei em ficar admirando e curtindo aquele corpo bonito.

Ela falou "tudo bem mas não gosto que toque na minha buceta"

Confrades, vi aqueles seios lindos, e fui beijar, mas percebi que a perva ficava mexendo no celular , pareci que estava falando com outros clientes, enquanto eu estava beijando os seios dela.

não consegui nem ficar excitado porque achei o atendimento muito artificial , mecânico, e faltou atenção por parte da garota.

Falei para ela que não estava conseguindo ficar excitado e que por isso eu iria embora.

Então, ela falou "tudo bem".

Fui embora em menos de 30 minutos para nunca mais voltar.

Avaliação:
Rosto: 7.0
corpo: 8.5
Atendimento: 1
Editado pela última vez por tio chota em 20 Out 2021, 17:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Onurb Karioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#188 Mensagem por Onurb Karioca » 16 Dez 2021, 15:38

E ai galera por acaso algum guerreiro já saiu com a Bruninha? Vale a pena ???

Perfil dela:
https://fatalmodel.com/891440/bruninha-891440
Editado pela última vez por tio chota em 16 Dez 2021, 15:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

domxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Macaé

#189 Mensagem por domxxx » 16 Dez 2021, 20:50

Boa noite, guerreiro!

Que coincidência, ia fazer um post sobre a Bruninha nesse momento.
Sai com ela e me arrependi amargamente. A moça tem o rosto ok, o corpo lindo, porém é extremamente mecânica. Só quer que vc finalize logo e vá embora.
Não chupou nem 1 minuto, já foi colocando a camisinha...só aí já senti que não estava afim e como seria o pg. Dps eu quis de 4 e ela ficou, porém falou que estava doendo e tal. Dps pedi pra ela sentar e disse que não gosta. Eu perguntei: o que vc faz então? Aí ela deitou de frente pra fazer papai e mamãe.
Cheia de frescura e não me toque. Reclamou que eu estava demorando a gozar, não deu uma gemida, parecia morta.
Paguei por 1 hora, chupou 1 minuto, meti 5 minutos com ela reclamando, dps me mandou embora pois só pode 1 finalização...enfim, péssima experiência.

Definitivamente não recomendo, não vale o investimento.

https://fatalmodel.com/891440/bruninha-891440
Editado pela última vez por tio chota em 16 Dez 2021, 21:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

domxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Macaé

#190 Mensagem por domxxx » 16 Dez 2021, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bela Star

Boa noite, companheiros.

Semana passada sai com uma menina chamada Bella Star. Devo dizer que foi o melhor atendimento que já tive. Além dela ser mto bonita e gostosa, é mto simpática e educada, sabe conversar e agradar o cliente. Baixinha, parece ter pouco mais de 1,50 m. Uma bunda que deixa qualquer homem louco, peitos grandes e bonitos, pernas grossas, toda mignonzinha pra quem gosta de mulher mais corpuda, natural, estilo cavala.

Com relação ao sexo faz um oral maravilhoso, demorado do jeito que eu gosto, chupa as bolas...sem frescura. Parece gostar mto de oral, como diz a descrição no site.
Senta que é uma loucura! Se o cara não tiver um preparo psicológico já morre na sentada kkk. De 4 também é maravilhosa com aquele rabo grande e lindo.
Outro detalhe importantíssimo...por incrível que pareça ela é apertadinha...uma delícia!
Além disso faz o que o cliente pede sem hesitar.

O local é bem discreto e aconchegante. Só tenho elogios. Recomento muito!

Paguei 150 com gosto, vale muito a pena! Com certeza repetirei.

https://fatalmodel.com/625010
Editado pela última vez por tio chota em 17 Dez 2021, 08:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Billy Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Macaé

#191 Mensagem por Billy Boy » 17 Dez 2021, 10:42

Bom dia, pessoal.

Sou novo aqui e achei o lugar perfeito pra não me decepcionar com as gps e jogar dinheiro fora.

Então, vou começar com minha contribuição.
Ontem a noite saí com uma gp, Jane Souza, e foi maravilhoso. Me deixou super a vontade, não regulou limite de gozadas. Fez o estilo namoradinha, mas foi muito safada. Pra quem curte uma peituda é perfeita. Peitão, rabão, loira toda tatuada, com um sorriso de putinha que faz qualquer um querer meter muito. Gozei três vezes nela, bati com o pau na cara dela com ela olhando nos meus olhos, botei pra chupar meu saco, fez todas as posições que eu quis e no final ainda se despediu com aquela cara de quem queria mais. Mama muito bem, senta gostoso e não tem mimimi. Sem frescura, nada foi mecânico, você vê que a safada gosta mesmo do que tá fazendo.

Fiquei até o último minuto, mas ela não me apressou em nada também.
Recomendo, bom e barato. :D
Segue o link:

https://fatalmodel.com/869196/rapidinha-cinquent-869196

OK Camarada,

Comece classificando o seu td, que é obrigatório.
Se tiver duvidas leia os tds dos mais antigos e as regras e bem vindo ao Guia.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 17 Dez 2021, 11:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Billy Boy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#192 Mensagem por Billy Boy » 17 Dez 2021, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia, pessoal.

Sou novo aqui e achei o lugar perfeito pra não me decepcionar com as gps e jogar dinheiro fora.

Então, vou começar com minha contribuição.
Ontem a noite saí com uma gp, Jane Souza, e foi maravilhoso. Me deixou super a vontade, não regulou limite de gozadas. Fez o estilo namoradinha, mas foi muito safada. Pra quem curte uma peituda é perfeita. Peitão, rabão, loira toda tatuada, com um sorriso de putinha que faz qualquer um querer meter muito. Gozei três vezes nela, bati com o pau na cara dela com ela olhando nos meus olhos, botei pra chupar meu saco, fez todas as posições que eu quis e no final ainda se despediu com aquela cara de quem queria mais. Mama muito bem, senta gostoso e não tem mimimi. Sem frescura, nada foi mecânico, você vê que a safada gosta mesmo do que tá fazendo.

Fiquei até o último minuto, mas ela não me apressou em nada também.
Recomendo, bom e barato. 😁
Segue o link:

https://fatalmodel.com/869196/rapidinha-cinquent-869196
Editado pela última vez por tio chota em 17 Dez 2021, 14:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mrpink33344
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Macaé

#193 Mensagem por mrpink33344 » 30 Dez 2021, 14:50

Oculto para usuários:
https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q ... DBYuSW8ygt

TD de uns meses atras.
Mesma garota das fotos, mto simpatica e atenciosa, me tratou super bem. Boa opcao em macae.
Camarada,

Sugiro que leia as regras e os tds dos mais antigos antes de comoçar a postar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2021, 18:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

daviwsa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#194 Mensagem por daviwsa » 19 Jan 2022, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Eva Mendes

Nota:8
Sai ontem com a Eva ontem dia 18/02/2022.ela já atende em Macaé a uns anos.

Ela atende na praia campista local próprio, fica em uma esquina, para quem é de Macaé o local não é muito escondido e a rua é movimentada.

Sobre o local ele é bem caído, a casa é meio acabada por dentro, com mofo nas paredes. O quarto é OK. Banheiro limpo e água quente. Pro propósito é aceitável.

https://fatalmodel.com/935373/cinquenta-rapidinh-935373

Agora sobre a Eva. Ela deve ter 1,70 de altura magrinha, peito siliconado, pouca barriga. Faz oral sem camisinha, oral bom, deixa tocar no corpo dela sem problema, aceita receber oral, ela é bem limpinha e cheirosa.

Sobre o atendimento pedi para ela começar por cima, senta bem gostoso e depois pedi para ela virar de costas, a bunda dela é uma delícia, durinha muito boa de pegar, cinturinha dela é uma delícia. Pedi para ficar por cima e percebi que ela evita contato visual, geme pouco (para quem gosta pode ser ruim) para finalizar pedi para ela ficar de 4. Visão muito bonita daquele rabo empinado, soquei com força e ela aguenta com pressão. Tava curtindo muito ela e enchi a borracha e continuei socando para aproveitar mais. Depois disso fui pro banho me vesti e vazei.

Acho ela um excelente custo benefício 100 30minutos ou até 15min por 50 reais. Para os padrões da cidade, atualmente ela é uma excelente opção.

Só não dou 10 porque ela não se envolve tanto e não deixa gozar na boca, mas compensa no corpo e por não regular posição.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2022, 18:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mrpink33344
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Macaé

#195 Mensagem por mrpink33344 » 24 Jan 2022, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:Eva Mendes

Nota:9
https://fatalmodel.com/1041994/eva-mendes-1041994
TD com a Eva Mendes do meio de dezembro de 21.
Foi objetiva tirando minhas duvidas no whatsapp e fui.
Me atendeu de lingerie preta e foi mto simpatica
chupou sem camisinha, nao apressou, nao reclamou de nada e fez tudo que eu pedi. E nao mexeu no celular tbm, mas tbm isso ai e obrigacao, enfim. se envolve bem.
Terminei o servico, tomei um banho e vazei satisfeito.
Atendimento 10
Rosto/corpo sao exatamente a das fotos do site
Editado pela última vez por mrpink33344 em 24 Jan 2022, 02:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”