Hoje certeiro ali apesar de valor mais elevado, são a Nicole Ferraz e a Eva Mendes.
Com elas no tem recepção!
Concordo, confrade! Desde o ano passado não me arrisco por Macaé, muito por causa dos relatos que vejo por aqui e pela série de restrições que recebia ainda no whatsapp (não beija, 1 finalização, não pode mexer nos peitos etc). Enfim, qualidade hoje é só com Nicole e Eva.
MODBREAK_HEAD
Bom TD confrade, o tópico anda meio parado e eu estava quase indo nessa prestadora que cá pra nós tem uma cara de maluca que me deixa duraço, por sorte dei uma olhada aqui e desisti da empreitada, apesar dos pesares o fórum segue com o importante serviço social de salvar o putanheiro de enrascadasonurbkarioca escreveu: ↑23 Fev 2024, 21:29https://fatalmodel.com/1420472/anna-lins-1420472
Então putaneiros, essa Anna Lins que também atendia com o nome de Eva Peron é maior mancada. Marquei com ela pelo zap, até ai tudo bem, bem atenciosa mas o atencdimento pessoal deixa MUITO a desejar. Primeiro que chegando no local dela, ela demorou quase meia hora para atender, depois batemos um breve papo enquanto vestia o que eu tinha pedido para vestir. Dai rolou uns amassos e na hora de beijar foi bem sem graça os beijos dela, não é nem um pouco envolvente mas emsmo assim apreciei bem o corpo dela antes do coro comer. Dai depois disso veio me chupando de camisinha (se for sem ainda cobra a parte) depois chupei ela todinha, fiquei um tempo curtindo as preliminares e depois partimos para as penetrações, ai que veio as derrotas. Ela regula as posições, depois de um tempo metendo, mandei ela centar e simplesmente disse " por cima eu não faço", perguntei pq e ela ainda repsondeu meio atravessado "pq não gosto, não quero gastar energia" ou seja, a mulher tem preguiça de meter. A partir dai o tesão acabou dai pedi pra por no cuzinho para ver se o tesão voltava, voltou mas ela deixa meter no cu só na hora que for gozar, fiquei segurando um pouco ainda mesmo assim essa mina é muito ruim de foda.
Amigo acho que os mais discretos são o da Eva e o da Nicole mas sempre corre o risco de ter alguém na rua.Usuário Unknown escreveu: ↑07 Out 2024, 19:32queria saber gp que tem local discreto, pois eu tenho vergonha de ir pra esses locais e não gosto de ver gente perto da entrada desses locais ou em hotel