Resende

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 89 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 117
Oral Sem:Sim 85Não 89
Beija:Sim 92Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
docresende
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2012, 20:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Resende

#31 Mensagem por docresende » 25 Set 2012, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado com a gabriela do http://www.riosulclub.com.br
surpreendentemente ela e mais gostosa que as fotos do site, morena magra com seios medios deliciosos, corpo bonito, rosto tb bonito, e muito simpatica
com certeza tera repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 25 Nov 2011, 15:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Resende

#32 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 27 Set 2012, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizar meus 2 últimos TDS no vale....

Primeiro o positivaço, com a Carol Rebello....até que enfim depois de um longo inverno sem eva, babi e elaine

Liguei, marquei, peguei no batlocal e fomos pro Veneza....lá chegando não disperdiçamos o bnho quente inicial que é alto nível..ao sair carol já na cama de toalha (que toalha?) e fomos pro fight com ela já procurando pra mamar, boquete muito bom, mas se ficasse vendo ela mamar iria gozar rápido, 69 e que bucetão....ela começa a rebolar na minha cara não aguentando :twisted: pega a camisinha e começa a cavalgar e eu só olhando ela se divertir.....até que começa a rebolar e aí não aguento, leite na borracha.

breve descanso, bate papo, beijos daqui e dali e vai mamar, só que dessa vez fica de quatro de costas pro espelho, com aquele rabo empinado, aí só me resta enrabar, começou de quatro com ela dedilhando o grelo, deu uma gozada que a fez deitar e por cima dela, apos algumas bombadas dei o gozadão final...

preço padrão e virtual repeteco, porém tão dizendo que ela não trabalha mais...a conferir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 25 Nov 2011, 15:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Resende

#33 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 27 Set 2012, 10:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
gabriela riosulclub

Confrades que forem olhar o site percebam que o telefone da Carol é igual ao da gabriela, logo, imagino que a carol não vem mais...

Bem o que uma faz a outra não faz...poderia ser o resumo, mas vou tentar melhorar a descrição.

mesmo esquema e ao chegar, fui ao banho, na volta PPP, aquele PPP brochante, vi que tinha que tomar a iniciativa, fui nos peitinhos e fui descendo e ela diz que aí não pode?! ::basta::

vendo que o TD iria ser uma merda, vou pro esquema mecanico então, encamiso e boto pra mamar, fraco como esperado, depois de quatro, porra, ao meter na bucetinha constato que a mesma é curta :doubt: ou seja, se bombasse poderia machucar...e então fico nessa, metendo meio dentro meio fora até gozar, pois demorou bem, nisso tudo passou uns 40 minutos, no máximo, tomo banho e dou um até logo.....

[-o< [-X ](*,) [-( preço padrão e vazo, não vou perder meu tempo desbravando aqui não, agora é só na boa lá no RJ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 25 Nov 2011, 15:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Resende

#34 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 23 Out 2012, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em mais um ato de vedorização e não resistindo a galetinha anunciada, realizo mais um desbravamento no futuro ABC carioca...

DIANA (24) 9861-2244 http://www.riosulclub.com.br/rsc/todas/item/230-diana

Lá se foram 2 Td´s com a perva com direito a bonus que só as mulheres podem dar, principalmente aos infantes, e me vi voltando no tempo do gugu-dádá... :badgrin:

mesmo esquema e mesmo motel, banho básico de ambos e começa o fight, e vou no básico beijos e descendo com primeira parada nas peitolas, que bela surpresa, e mamo dedilhando o clitoris, e a perva fica toda molhada e me deixa uns bons minutos ali até que começa a querer mandar na iniciativa, já cheia de vontade....peg ao moleque, mama a vontade e daquela maneira não iria aguentar, viro pro 69 e aposto em quem iria gozar primeiro...ela não aguenta e pede pra parar...breve pausa, capa no moleque e de 4 pede pra meter....e vou só seguindo "ordens".... :twisted:

como mignozinha, a buça é apertada mas longa o suficiente pra bombar....e ali me acabo no 1o.. round.

breve pausa, sacanagens a parte fico atiçando aquela bundinha e de pronto, ela pega o gel, o moleque, mama pra deixar bem duro, encamisa e controla o movimento, várias tentativas e simplesmente não coube....e olha que o anel já tá bem usado pra menina de 20 anos que ela tem....

dessa forma, só resta várias posições, com especial atenção a bela cavalgada que ela proporciona, não para de quicar e faz questão de dar de mamar durante a cavalgada.....leite na borracha e game over...

galetinho da melhor qualidade, aprovada com louvor.

that´s all fuckers

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cqschneider
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 20 Nov 2011, 19:16
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Resende

#35 Mensagem por cqschneider » 06 Nov 2012, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
De passagem por Resende, cidade que gosto muito mas sempre foi fraca de GP, resolvi arriscar no famoso riosulclub.com.br...

não quis pegar nenhuma das que estavam descritas aqui pra poder variar e fazer um TD novo!

Entrei no site e escolhi a Vanessa (http://riosulclub.com.br/rsc/Vanessa), nas fotos é do jeito que eu gosto, bundão e peitão! O problema é saber se era exatamente aquilo.

Ligo pra ela (9395-8933 \ 8159-7319) e marquei de ir no local (achei que seria num lugar discreto, mas é bem no começo do manejo, em cima de um hortifuti movimentado e do lado de um bar de pingaiado que fica lotado! Acho q quem for da cidade não vai la, mas elas atendem motel tb.)

Subi e achei o lugar limpinho, mas um pouco apertado, pelo que vi, são três quartos e tinham umas 5 ou 6 mulheres. Eu detesto ir no local, mas quis conhecer esse.

Quando ela me encontrou, já fiquei feliz. A mulher é bonita e tem um sorriso simpatico! E é quase igual as fotos mesmo. Ja comecei mamando demais aqueles peitões deliciosas, e ela com uma cara de safada, logo agarrou meu pau, encapou e começou a chupar.

E que chupada, amigos! a mulher é boa demais! Mesmo com capote, foi muito bom! Acho que ela ficou uns 15 minutos chupando meu pau! Euy nem interrompi! Quando ela paoru, parti pra um ppmm tradicional, frango assado, ela de lado... bombando demais e ela aguentando.

Depois veio o melhor... ficou de quatro, e eu ja indo meter na buceta, ela coloca um lubrificador no meu pau e ela mesma guia meu pau pro cu dela! Que delicia! Apertadinho! Bombei bastante e ela aguentando... gozei no cu mesmo.... Quando olhei no relogio, ja tinha passado 45 minutos! Como eu tava com pressa, não rolou um segundo round, mas ela tava disposta. E até pediu mais!

Vale muito a pena! Apesar do preço salgado, 200 reais, é o que temos em Resende e pelo menos valeu a pena!

Quando voltar a Resende, vou procurar ela, mas dessa vez no motel! Ela vale um Veneza! hahahaha

Linda de rosto, simpatica, peito grande e natural, bunda maneira, uma leve barriguinha, mas cago pra isso (unica diferença dela pras fotos do site) buceta linda, sem labios sobrando... deu até vontade de meter a boca, mas eu não tenho coragem!

Recomendo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fuskinha
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 10 Abr 2010, 17:15
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Resende

#36 Mensagem por fuskinha » 16 Nov 2012, 21:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Galera,

Tive o prazer de ver no site riosulclub a foto de uma loira linda - Raika.
Ao vivo o desprazer, gorda, barriguda, papo ruim e ainda metida a experiente.
Não sabe meter sem antes lambuzar a xana com saliva e o pior, fede pra caralho.
Não sei se é falta de higiene ou se não lava direito.
Mas 200,00 é muito para um atendimento deste nivel.

Mas não desisto, vou tentar a mineirinha...

Evitem esta tal de Raika é uma furada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 25 Nov 2011, 15:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Resende

#37 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 03 Abr 2013, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
porra, sumiram todos????

vendo que houve uma renovação no plantel resolvo voltar ao batente, até porque lá no RJ tá dificil pra conciliar horários....

fui na Fernanda, pois achei a mais próxima da realidade....e até que foi bom, peguei-a no mesmo batlocal e bora pro veneza.

as fotos são reais, porém uns 5 anos defasadas!!!!, tem os peitões mas tão bem caidos, porém bem mamáveis e servem pra uma boa esponhola, corpo nota 5, no máximo....

mas o que valeu é que ela é a "índia" da foto, pele morena, tipo aquelas índias de manaus, mato grosso e mato grosso do sul, com aquela "pele de seda".....que já pegoou uma sabe o que estou falando....

rolou uma quimica legal, e ficamos 1h e meia quase, pois ela queria foder mais, pois gostou da foda ...foram 3 gozadas!!!

1o.ato pegou o moleque e foi no boquete, muito bom, mas perei pois iria gozar e fui no grelo.....que nela surpresa, a india fica toda encharcada, goza legal....toda molhada foi facil meter na buça e fomos de 4....sacolé cheio....breve pausa e chupação naquela buça.....e a índia se amarra, nova capa no moleque e de quatro só que no rabo = novo sacole cheio.....

já tinha dado quase 50 minutos...achei que iria acabar, mas novo bate papo e fico dedilhando seu clitóris...puts, a india adora e goza a ponto d eficar tomando choques...me surpreendo e vejo ela pegando a camisinha pra montar e fica lá subindo e descendo, como se tivesse num parque de diversões;;;gozo final de ambos e game over...

foda boa pelo serviço, se ficar olhando o visual apenas fica dificil....

R$200+ 55 do motel

that´s all fuckers!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 25 Nov 2011, 15:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Resende

#38 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 03 Abr 2013, 23:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
quem já tem uma certa experiência, sabe que as fotos da amanda não parecem ser reais.....ainda mais pra resende, pior ainda se me vem com papo de que fala frances.....e me espantaria em qualquer hipótese o tal do "anal a combinar"!!!!

mas pensei com a cabeça de baixo e também um pouco de curiosidade...e vamos lá:

mesmo esquema do anterior, e ao vè-la percebi que se as fotos são reais elas correspondem há um passado remoto, tipo 5, 7 anos atrás!!!, mas se tivesse que apostar diria que são fakes!!!

é simpatica, bom papo, porém na hora da foda fica a desejar:

- é meio fria, não se entrega, não fica molhada, usa lubrificante, meio que deixa passar a impressão de que quer apenas o dinheiro, meio que se faz de boneca de plástico, pois não se envolve

aí fica dificil, esvaziei o sacolé apenas uma vez com ela de lado e a segunda vez não teve jeito poois não empolgava, não ajudava, ficava com aqueles frases feitas de toda puta mecanica....e ficou por isso mesmo.

a perva é baixinha, é de petropolis, buça apertada, buça pequena, grelo pequeno, anel já usado mas não pagaria taxa extra pra comê-lo, é simpatica, foda meia boca, e não repetecaria....

200+55 de motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cqschneider
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 20 Nov 2011, 19:16
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Resende

#39 Mensagem por cqschneider » 12 Abr 2013, 16:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Entrei pra fazer meu relato do TD com a Fernanda (http://riosulclub.com.br/rsc/todas/item/236-fernanda) e vejo que ja tem... mas o meu é negativo e totalmente diferente! kkkkk

A questão de gosto é foda mesmo, eu achei ela feia demais, gorda, nada a ver com as fotos.

Não animou, chegou ja tirando a roupa e pegando pra mamar, sem beijos, sem preliminares.

Mamou pouco, sem capote, mas ruim. Logo encapou e sentou, meti um pouco e ja ficou de quatro, pedindo pra gozar com 10 minutos.

Forcei umas posições mas ela não ajudava. Por fim, gozei rapido, com 30 minutos no maximo de meteção... Foi pro banho, voltou e ficou deitada vendo tv... Tentei partir pra segunda, mamando os peitos caídos dela, mas ela ficava deitada, parecia que eu tava mamando num defunto! kkkkkkkk

Desisti, fiquei de pau duro mas não quis mais meter nela... paguei e acabou.

Agora temos dois relatos totalmente diferente da perva, precisa de alguem pra ir la pra tirar a prova...

Como o camarada falou, rolou quimica entre os dois, mas comigo rolou só prejuizo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dukenukem
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Nov 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Resende

#40 Mensagem por Dukenukem » 16 Abr 2013, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada. De volta a cidade que está crescendo muito procurei por novidades e escolhi varias no www.riosulclub.com.br já que não gosto do ambiente trash da fazendinha , a minha 1º escolhida no site foi a “Amanda Francesinha” Bom, liguei pra moça gentil no telefone e combinamos R$200 1h. No Veneza. Cheguei lá por volta do meio dia, liguei para ela e passei o numero da suíte. Esperei 15 minutos e a recepção me informou que a minha amiga havia chegado abrir a porta do quarto e percebi que se tratava de uma bela moça estilo menina com um micro vestido e salto, gostosinha com tudo em cima. Conforme as fotos do site.

Simpática começou dando um beijo gostoso e foi logo acariciando o meu pau e ele ja ficou em ponto de bala ela foi descendo a boca e fazendo um bola gato bem feito. Seios dela grande parecia de adolescentes muito bom de chupa. Ficarmos um bom tempo no 69 buceta cheirosa e com pouco pelos no meio. Peguei a camisinha e coloquei no rapaz e fui botar a moça para trabalhar.

Primeiro cavalgando deliciosa, ppmm ficou D4 fiquei bumbado na buceta e aquela visão que bundinha gostosa fiquei um bom tempo naquela posição ela pediu pra meter e que puxasse os cabelos. Noooooooooooossa bom demais. Gozei... assim msm que tesão.


Menina tranquila, simpática sem frescura. Ta recomendada

Rosto: 8 (bonita e simpática)
Seios: 9 ( siliconados bom pra chupar)
Bumbum: 8( gostosinha )
Buceta:8 (molhadinha bom de meter)

Presentinhos $200 + 30 Taxi por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 25 Nov 2011, 15:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Resende

#41 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 14 Jun 2013, 17:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
em mais uma desbravada, aciono uma das últimas palpáveis que não tinha feito um TD.

Vanessa do http://www.riosulclub.com.br.....

as fotos correspondem, a buça é aquilo ali mesmo, grelinho pequenininho e labios grossos, ainda mais quando excitados.....

esta com cabelos ruivos, tem um corpo legal e leva um 6,5 no quesito beleza.

peguei-a no bat-local e levei no Veneza...ao chegar perto do carro, nota-se a vestimenta que entrega a quenga fácil.....não tem como andar de mão dada no shopping por exemplo...cara de puta, jeito de puta e roupas de puta.....mas foda-se, entrou rápido no carro e vambora...

beijos = zero!!!! ponto negativo
oral com capa = ponto negativo
buça agradável e gostosa = ponto positivo
boquete bom mesmo com capa (1 gozada) e buça apertada mesmo bombando (2a. gozada) = ponto positivo

quanto ao TD atraso de 30 min na hora de buscar a quenga, no motel, só o fato de não ter beijos já é meio broxante, mas estava com a caixa dagua cheia, relevei...chupei aquela buça até ver o melzinho e as reboladas na minha cara da perva....retribui com um oral com capa que entrou numa de morder a cabeça do meu pau e deslizando até o ceu da boca...gozei....

2o. tempo com a quenga de 4 e meteção na buça bem apertada..2 gozada e game over....comparando com as quengas que encaro no RJ o TD valeria 100zão no máximo, no quesito envolvimento, a entrega é fraca, a impressão é que estava cansada, não rolou quimica, nem fisica, nem biologia, porra nenhuma...

leva um neutro com muito boa vontade da minha parte, custo de 200 mirreis + 65 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 25 Nov 2011, 15:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Resende

#42 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 21 Ago 2013, 10:28

na ausência de informações dos confrades, segue mais uma desbravada...fazer o quê???

dessa vez me dei bem pros padrões interioranos, daniele 8162-2726

ligo, marco, mesmo bat-local e bat-hora e perva confere 100% como nas fotos, inclusive com olhos verdes, não tem photoshop.

confere altura, pele morena estilo seda e perva bem comunicativa. vou pro banho, volto e perva já despida na cama...e fomos pro fight.

pega no moleque, viro pra 69, buça bem gostosa, camisa e meteção com ela cavalgando, buça bem apertada pro tamanho dela.

leite na borracha e breve pausa, inicia-se o segundo tempo com ela de quatro pra pegar lubrificação e após no rabo apertado tb.

game over e possível repeteco. no mais se fosse classiifcar o estilo da perva seria uma perva 40% mecanica e 60% faz com gosto....talvez na próxima se solte mais.....

that´s all fuckers...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 25 Nov 2011, 15:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Resende

#43 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 25 Set 2013, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
sem muito tempo pra elaborar um TD, vou escrever um 2x1....rolou repeteco na fernanda 2 duas semanas atrás (ou até mais, nem sei mais) 9922-4163.
http://www.riosulclub.com.br/rsc/todas/ ... 6-fernanda

e mesma coisa do 1o. TD, ela não é sarada, mas compensa pela entrega, pelo boção, peitão e bucetão muito bom pra dar uma linguada, basta uma rápida chupada e aquele bucetão vira uma cachoeira!!!...e sem falar num rabão gostosíssimo de meter

mas como não posto repeteco, vamos ao que interessa.

PQP, CARALHO XERECA CÚ!!!!!!, finalmente um GP no mesmo nível das sumidas babi e eva!!!! =D> =D> =D> =D> \:D/ \:D/ \:D/

Isabela 9938-1131
http://www.riosulclub.com.br/rsc/todas/item/233-isabela

cast dando uma renovada, mas parece que vou virar BOP desta aqui....

morena gostosa, cavala, faz com gosto, se entrega e o melhor é a foda no anal, que belo rabo, não fica nada a dever às do RJ, muito pelo contrário, excelente custo benefício!!!!!

fodão no mesmo esquema e bat-local, aprovada com louvor, e o incrível é que "ela não permitiu" um descanso entre a primeira e segunda foda, provocando no estilo: e aí parou?....não deu pra fazer outra coisa a não ser dar uma respirada funda e partir pra fodelança...1 hora intensa...no melhor estilo esterminadora de espermatozoides....

R$200 + 65 do motel....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 25 Nov 2011, 15:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Resende

#44 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 04 Out 2013, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
tendo em vista minha escravidão laboral no sul fluminense, que impossiblita td´s no RJ, me socorro ao cast renovado do....
http://www.riosulclub.com.br/rsc/todas/ ... ra-novinha

lá vou eu pra mais uma desbravada, a julgar pela total falta dos putanheiros da região em informações ::basta::

eis que ao fazer contato e efetuar busca para o mais do mesmo esquema...... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

essa foi sim a minha primeira impressão.....não tem emoticon que represente minha expressão facial no momento da visualização da perva....seguimos pro batlocal e ao voltar do banho e ver a perva pronta pro fight, digo novamente:

PUTA QUE PARIU, CARALHO XERECA CU!!!!!!!!!!!(2)......até que enfim voltamos aos bons tempos da EVA e babi!!!!!!

já se seguiram 2 td´s com a perva, antes deste relato, mereço uma sonegada, mas, venho por meio desta cumprir minha obrigaçõa de putanheiro!!!!!! :lol: :lol: :lol:

uma pena que a perva não é completa, mas é estilo namoradinha, dá pra andar tranquilamente de mãos dadas no shopping, se veste como uma civil, é discreta mas na cama é uma bela duma cachorra safada!!!!!

fodelança de tudo quanto é posição, rolou quimica, fisica, biologia, matematica, a porra toda!!!!

200+ 65 do motel, aprovada com louvor!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dukenukem
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Nov 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Resende

#45 Mensagem por Dukenukem » 10 Out 2013, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Isabella
http://www.riosulclub.com.br/rsc/todas/item/233-isabela

Pela primeira vez no fórum, fiz um redação da garota daqui que vou desbravar, na verdade não estou afim de desbravar e sim de tomar proveito das boas experiências e indicações que tem em vastidão aqui no fórum.
Vamos la!
Liguei pra gata o que já foi um ponto positivo, muito educada e descontraída me animou mais ainda, marcamos de nos encontrarmos no Manejo, como ela diz estuda e malha nessa região pela manhã só atende A parti do almoço das 12hs as , mas tudo bem, não estou aqui pra questionar e sim pra me esbaldar! A busquei em uma rua discreta ao lado, e rumamos para o motel. Preferi o Veneza pela proximidade do meu trabalho e o dela. Bom, quando vi a gata fiquei entusiasmado, ela estava vestida lindamente, cheiroza , gostei muito do que vi. Ela aparenta ser retraída, introspectiva, meio tímida, mas nada que causasse algum impasse, surpresa mesmo foi quando esta gata tirou a roupa e foi tomar um banho, nossa que surpresa! Que corpo maravilhoso!!! Com aquelas marquinhas então o pau subiu igual mercúrio de termômetro em água fervendo. Fiquei louco pra transa começar logo, que tesão!
Como já tinha tomado um banho antes de ver a gata fiquei na cama a esperando, quando ela chegou já veio com as mãos deslizando pelo meio de minhas pernas olhando pra mim vindo em direção a minha boca, agarrou meu pau punhetando devagar enquanto me beijava, meu amigo não esperava essa reação e iniciativa da gata, pensei que iria ter que fazer a coisa acontecer, mas não, a danadinha sabe o que faz e como faz gostoso!
Depois de uns beijos e muitos carinhos no júnior ela mudou a direção daquela boca gostosa da minha boca pro meu pau.
E como chupa gostoso! Devagar, ritmado, molhado, deixando ele muito molhado, lambia de cabo a quase rabo! Muito bom! Ficou um bom tempo com aquela chupada gostosa, aquela boca carnuda no meu pau, por vezes lambia e chupava a cabecinha bem gostoso, não gozei por que consegui me segurar, mas estava muito bom.
Retribui o presente e cai de boca naquela bucetinha raspadinha da morena. Que bucetinha suculenta e boa de chupar, pude sentir escorrer o mel da gata na minha língua quando introduzia mais fundo. Estava já pirando, o pau pulsando louco pra meter.
Me deitei de barriga pra cima, ela deu mais uma boa lubrificada com aquela boca gostosa e deu uma massageada no meu pau com aquela bucetinha molhada, que tesão!
Encapou o júnior e sentou gostoso. Putz! Não agüentei nem 1 minuto e gozei veementemente! Estava a flor da pele e encarar uma morena fogosa e gostosa dessas assim não tenho preparo pra isso!
Fui tomar um banho e ela ficou toda taradinha, enquanto dava aquela lavada ela ficou na cama vendo filme de sacanagem e se masturbando, a mina é tarada só pode!
Fiquei as espreitas olhando e vendo aquilo meu pau começou a dar sinal de vida de novo, ver uma morena daquelas se masturbando é uma delícia, fui chegando e ela vendo o meu estado de espírito começou a chupar meu pau, eu em pé e ela D4 e eu tendo aquela visão refletida no espelho bem a nossa frente, nossa demais! Ver a mulher D4 enquanto ela me chupava.
Encapamos o júnior e partimos pro segundo tempo! Dessa vez ela ficou de pernas abertas, dei mais umas chupadas, ela estava toda lambrecada, que delícia! Fui metendo, deixando entrar devagar e deslizando até o fundo! Com ela molhadinha daquele jeito foi fácil, mesmo assim da pra sentir que a gata é apertadinha. Meti gostoso, soquei fundo, com força, revezando entre beijar aquela boca carnuda e chupar aqueles peitos deliciosos!
Aí ela me pediu pra comer ela D4 antes que eu gozasse de novo, pois ela estava sentindo a bomba quase pra explodir dentro dela. Botei a gata D4 e coloquei naquele cuzinho apertadinho quanto mais socava mais ela pedia, uma devassa sensacional! E vendo aquela cara de safada no espelho pedindo pra socar e dizendo que ia gozar, putz não agüentei de novo, estoquei fundo e deixei o gozo ser expulso dentro dela!
Exausto de tanto tesão caí na cama, descansei um pouco, hidratei, tomei um banho, papeamos um pouco e vazei!
Ha muito tempo que não aparecia perva gotoza e completa assim!

AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Local = Motel
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa embora meio tímida na vida mas safada na cama, me deixou à vontade);
- Educação da GP = Muito bom (no contato telefônico e pessoalmente);
- Corpo = Nota 10! Não tem o que dizer, gostosa com G maiúsculo, essa mulher nua é um tesão! Ela é muito melhor do que esta nas fotos do site, nem aprece a mesma pessoa;
- Rosto = Tem um ar angelical, é bonita, olhos verdes, os cabelos compridos pretos é um charme e sexy;
- Sexo oral = ótimo (oral com capote mas na presão!);
- Sexo vaginal = Muito, muito bom (buceta apertadinha, com ótima lubrificação natural e bem cuidada, e quente safada);
- Sexo anal = fodão
- Cachê = 200 (Pra mim valeu muito... vou virar vip);
OUTRAS INFORMAÇÕES:
- Celular desligado ou no silencioso, não atrapalhou em momento algum, paguei no final e não me apressou;

Com toda certeza volto pra comer aquela bunda perfeita dela, enquanto pegava ela D4 gozei bem na hora comendo aquela bunda e o melhor é que não reclamou... ficou falando putarias ate eu gozar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 25 Nov 2011, 15:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Resende

#46 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 10 Nov 2013, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
VEDORdasPERVAS escreveu:sem muito tempo pra elaborar um TD, vou escrever um 2x1....rolou repeteco na fernanda 2 duas semanas atrás (ou até mais, nem sei mais) 9922-4163.
http://www.riosulclub.com.br/rsc/todas/ ... 6-fernanda

e mesma coisa do 1o. TD, ela não é sarada, mas compensa pela entrega, pelo boção, peitão e bucetão muito bom pra dar uma linguada, basta uma rápida chupada e aquele bucetão vira uma cachoeira!!!...e sem falar num rabão gostosíssimo de meter

mas como não posto repeteco, vamos ao que interessa.

PQP, CARALHO XERECA CÚ!!!!!!, finalmente um GP no mesmo nível das sumidas babi e eva!!!! =D> =D> =D> =D> \:D/ \:D/ \:D/

Isabela 9938-1131
http://www.riosulclub.com.br/rsc/todas/item/233-isabela

cast dando uma renovada, mas parece que vou virar BOP desta aqui....

morena gostosa, cavala, faz com gosto, se entrega e o melhor é a foda no anal, que belo rabo, não fica nada a dever às do RJ, muito pelo contrário, excelente custo benefício!!!!!

fodão no mesmo esquema e bat-local, aprovada com louvor, e o incrível é que "ela não permitiu" um descanso entre a primeira e segunda foda, provocando no estilo: e aí parou?....não deu pra fazer outra coisa a não ser dar uma respirada funda e partir pra fodelança...1 hora intensa...no melhor estilo esterminadora de espermatozoides....

R$200 + 65 do motel....
este primeiro TD não saiu como TD, como dei um repeteco nela, muito bom, mas com aquela coisa de que já me conhece e tal, fica com algumas frescuras de puta, como se fosse namoradinha...mas tiro de letra na tentativa de enrolação....pau na buça e no cu, 2 gozadas muito boas, saco esvaziado com competência....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 25 Nov 2011, 15:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Resende

#47 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 10 Nov 2013, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
botando os TD´s em dia, rolou repeteco com a barbara novinha, não rola anal, mas ela compensa com estilo namoradinha e jeito juvenil que cativa....dá vontade de levar pra casa.....mas logo a vontade passa....hehehe :badgrin: :badgrin: :twisted:

mas repeteco não preenche album, venho aqui pra anunciar as pervas novas que chegaram....e não resisti: http://www.riosulclub.com.br/bia/

18 aninhos, perva cheirando a leite, ainda inexperiente, meio tímida, não tem muita iniciativa mas algo esperado pela baixa idade.....perva da região sul fluminense, não é de outro Estado.

mesmo esquema de sempre, chega-se no quarto, banho, volta, perva de calcinha e sutia, meio sem jeito e tal mas na conversa já retiro os obstáculos e chupada na buça, muito gostosa, perva se remexendo, mas resistindo bravamente, pra não perder muito o tempo, paro e ela me puxa pra um papai-mamae após capa.....que buça apertadinha....diliça.....leite na borracha sentindo as contrações d aperva no pau....descanso, papo e tive que tomar nova iniciativa pra uma segunda gozada final...dessa vez de 4, com bundinha redondinha, e ela acaba deitando e eu caindo por cima....meteção frenética, perva mordendo fronha e leite na boracha pela segunda vez e game over....

não rola anal e fico com pe´atrás num repeteco, pois a narbara novinha, também sem anal, me cativa mais....é mais solta, é mais safada....

mas como pintou várias pervas novas, vamos ver o que há de novo...

that´s all fuckers!!!

vamos parar de sonegar confraria!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelotsp
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Mai 2005, 00:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Resende

#48 Mensagem por lancelotsp » 30 Nov 2013, 08:33

Estive em Resende essa semana, eu não conhecia a cidade.

Não é possível que uma cidade com uma movimentação daquela não tem uma casa de massagem.

Cade os empreendedores??? rs...rs....

Alem dessa site riosul.... nao tema outro?

Agradeço se tiverem mais dicas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 25 Nov 2011, 15:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Resende

#49 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 18 Dez 2013, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Respondendo o confrade anterior, Resende é uma cidade cuja história está muito ligada à AMAN, exercito, linha dura e etc....apenas recentemente a putaria chegou na cidade, pois o que existia era (bem) afastado do centro da cidade....

novas pervas e novos desbravamentos...Yumi...nome de japa, mas não é japa (nem chega perto). cara de safada, gosta de pica, perva muito figura, faz o estilo doidinha, mas fode com galhardia....

mesmo esquema e direto ao fight....perva na faixa dos seus 23 anos, 25 talvez....mignon, natural, sem bomba, nada do que se vê muito no RJ em mulheres saradas e bombadas. buça gostosa de se chupar, peitolas que te convidam à uma mamada e rabeta diliça, mas que não deu tempo e folego pra testar...

1o. tempo na chupação naquela buça, depois 69 e cachoeira pra perva e queimação de largada pra mim num boquete muito bom....,
2o. tempo após reanimada, capa e cavalgada, mudando pra PPMM, de lado e finalizando caindo por cima da perva, que se amarra em soltar uns gritinhos pra acordar o motel, hehehe

200+65 do motel e recomendação, repeteco bem possível....

that´s all fuckers!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 25 Nov 2011, 15:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Resende

#50 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 18 Mar 2014, 09:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Abrindo os trabalhos putanhisticos este ano de calor infernal e tendo em vista minha total impossibilidade de realizar td´s no RJ neste 1o. trimestre, só me resta desbravar o sul fluminense.

nome : Camila
24-99866-8497
www.riosulclub.com.br

nota-se que a perva está na profissa errada ou que só quer mesmo faturar algum sem compromisso. perva mecanica, do tipo que vc precisa dar corda, oral com camisinha, aroma da buça não muito agradavel e após dar a primeira, foi uma luta pra dar uma segunda, algo inimaginavel pela falta de vontade....

uma punheta seria melhor. a perva confere com as fotos do site, até porque as fotos são do motel veneza, pra quem conhece, dá uma certeza de que não é enganação.

eu negativo com louvor, mas quem sabe, posso ter pego num dia ruim...

that´s all fuckers

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 25 Nov 2011, 15:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Resende

#51 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 18 Mar 2014, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Isabela 9938-1131
http://www.riosulclub.com.br/rsc/todas/item/233-isabela

colocando os TD´s em dia e depois do negativo anterior, tive que dar uma de BOP e cair dentro da Isabela, que está cada dia melhor...já é o 3o. ou 4o. TD com ela, não posto TD em repeteco, mas uma informação obtida pode ser importante pra quem faz TD´s no RJ, a perva labuta no paris café lá do recreio dos bandeirantes, quem estiver pelas redondezas e ver uma morena cavala neste local, a probabilidade de ser a isabela de Resende é enorme.

mesmo esquema e mesmo batlocal e TD apenas de 1 hora (a perva merece pelo menos 2horas desde que vc tenha disposição)...como neste início de ano estou bem fudido de trabalho, até mesmo por causa da copa, em 1hora foi suficiente pra ela me derrubar e atropelar.

ela lembra o porte físico (esqueça o rosto, repito, porte físico) lá da decada de 90 da cristina mortagua, a buça é muito parecida e deliciosa, garganta profunda, cavalgada ensandecida e td intenso...

aprovada e repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 25 Nov 2011, 15:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Resende

#52 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 18 Mar 2014, 10:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Anitta
24-99938-1131

fiquei um bom tempo de olho na perva, nenhuma informação. As fotos, pra quem sabe, é do motel Vips na AV niemeyer lá do RJ, e aí vc fica com aquela coisa: será que a perva é de verdade?

mesmo esquema e batlocal e fica-se sabendo que a perva era baseada em niteroi e foi a dominique do nit club e tais do belas e cia.....quem souber usar o wayback machine pode tirar a prova dos 9....nesse verão escaldante e carnaval bem putaria no RJ, fiquei pensando nas valorosas pervas do RJ em concorrencia "desleal" com as civis e suas buças ardentes.....nunca foi tão fácil catar as civis, mas quando o trabalho chama no sul fluminense não tem como nem muito tempo à disposição, exceto socializar a verba com nossas valorosas GP´s.....

rolou oral com capa, não rolou anal por falta de tempo e chorada da perva dizendo o pau ser grande e blablabla (mas percebe-se que teria uma taxa extra, apesar de dizer no anúncio que rola anal).....a foda foi boa, anda tomando uma bombas e nota-se grelo saltitante porcausa disso....

o uso da bomba deixa a perva mais excitada e com mais disposição pra foda, até mesmo no simples roçar das coxas na buça já deixa as pervas no ponto, imagina-se nestes dias de calor.....

1o. tempo de 4 e segundo tempo com a perva cavalgando....foi bom mas foi muito profissa e muito cronometrado, iria dar positivo mas irei repetir pra ter certeza....por enquanto leva um neutro.

that´s all fuckers.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 25 Nov 2011, 15:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Resende

#53 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 20 Mai 2014, 07:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
rolou repeteco na Anitta, e como ficou a dúvida no TD anterior, com mais disposição da minha parte e num horário mais apropriado, encarei novamente um fight com esta perva.

busquei e fomos pro Veneza, repeteco valeu a pena pois o fight rolou mais naturalmente, e com intensidade.

1o. tempo já sabendo que poderia rolar um boquete com capa, resolvo tomar a iniciativa e partopra buça, eis que a perva estava excitadíssima transforma aquela buça numa cachoeira, e retribui com um rápido boquete sem capa Dancinha

pra não queimar a largada, encapo e meto nela de quatro, rebola daqui e dali e leite na borracha.

20. tempo, meio que uma continuação do tempo anteiror de quatro meto na buça pra dar uma lubrificada e direciono pro rabo apertado....ela não aguenta ficar de quatro e terminamos numa posição do elefante e game over com leite na borracha.

repeteco com certeza , 200+ 65 motel.

se não me falha a memória a anitta e dominique da belas e cia é a mesma perva...segundo confissão da mesma.

that´s all fuckers

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 25 Nov 2011, 15:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Resende

#54 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 20 Mai 2014, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atualizando os ultimos TDs, vejo "pervas novas" e resolvo chamar a Sabrina....

chegando ao batlocal, mesmo esquema e vejo que se trata da camila, perva cujo TD fora negativo e pensei...putz me fudi...

chegada, banho e fomos ao fight, resolvo fazer a mesma coisa do TD da Anitta e dispenso o boquete inicial com capa e vou logo pra buça...

começo o trabalho e a perva se entrega e fica-se ali uns 20 minutos só vendo a cachoeira descer e me sentindo o pervo, o GP!!!, fazer o quê...

até que encerro os trabalhos, me levanto e perva volta ao mundo real..capa no moleque, primeiro PPMM e depois de lado e leite na borracha....

2o. tempo de 4 e tentativa de anal, mas não rolou e ela não tem muita experiência, o que dificultou, pra evitar uma broxada volta-se pro plano original e nova gozada e tempo estourado...

perva é gostosinha, buça apertada e anel pouco usado, porém pouco comunicativa, meio fria, mas o TD foi bom...

aprova-se, pelo custo -benefício, porém sem repeteco, 200+ 65 de motel....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 25 Nov 2011, 15:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Resende

#55 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 16 Jul 2014, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
MONIQUE - http://www.riosulclub.com.br

segue TD realizado antes da Copa, até porque, atualmente, basta ir às fans fest, principalmente em jogos da Holanda e fazer a festa, e, infelizmente, deixar nossas valorosas pervas um pouco de lado.....

mesmo esquema e batlocal e lá fui eu tomar uma ducha, logo após ligar o chuveiro eis que vejo a perva se despindo rapidamente e ingressando com a mesma rapidez no chuveiro...a coisa começou hot!!!...pegação e putaria em alta voltagem, banheiro é bom, pois tem 2 chuveiros no mesmo box e espaçoso, perva senta numa banqueta e boquetão gostoso, me concentrei bem e não queimei largada, perva se levanta e fica de 4 querendo pica e eu pensei: sem capote???...lá fui eu sair todo molhado e peguei a camisinha que ficou na cama....capote e perva rebolando...caralho pensei na regina casé nua pra não gozar pois queria comer aquele cuzinho apertado....sabonete, shampoo e creme naquele cu e na camisinha e pica no rabo...diliça...bem apertado e demorou um pouco pra poder bombar, depois de uma leve chiadeira e perva se entrega e quem senta na banqueta sou eu e não aguentei ver a perva literalmente quicando e enterrando tudo naquele rabo...

finalmente "final do banho" de 30 minutos e cama....sacanagens e massagens a parte, a perva pede pica e quer repeteco no chuveiro...só que rolou ao contrário, comigo sentado e ela quicando na buça e depois em pé bombando no rabo...incrível com se deu bem o encaixe tanto na quicada no colo quanto em pé...positivaço.

foi o TD mais molhado que tive, sai de lá todo enrugado....mas valeu

200H + 65 do motel.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 25 Nov 2011, 15:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Resende

#56 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 25 Jul 2014, 19:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
trata-se de uma perva do vale do paraíba paulista que resolveu dar um passeio pelo vale do paraíba carioca, apesar da pouca idade, deve ter uns 22 anos, a perva detém longa estrada pelos prives e puteiros da vida....

http://www.riosulclub.com.br/flavinha/

chegou, entrou no carro e fomos ao batelocal, tem um jeito de maluquinha, mas fica a dúvida se é só jeito ou se gosta de ficar "adicionada"...se lá. o que foi estranho é que o TD teve 2 momentos distintos, a primeira meia hora e o restante...

começa o fight, faço uma presença naquela buça estilo racha de índia, e com micro grelo, um dos menores que já vi....mas basta dar uma sequencia de ataque e a perva fica toda molhada....ela quis retribuir mas com camisinha usando a boca...precisa aprender mais....mas o tesão tava no alto e relevei e parti pra meteção...comecou cavalgando e após de 4....e leite na borracha..

veio com aquele PPP, mas consegui engatar a segunda meia hora...pau em riste e fomos, mas aí vem algo imperdoável, querer ficar apressando o TD e dizendo que o tempo tá acabando....porra, cronometrar é foda!, além de bem broxante...peguei ela na posição do elefante e ficou por aí mesmo...

atributos físicos já que mal mostra no site: é uma perva nova, mas já amamentou, ou seja, peitolas média e flácidas, mas bem mamáveis. anel já bem usado mas à mim negado alegando tamanho.... ::basta:: e buça gostosa de meter, bunda pequena pois faz o estilo mignozinha...

no geral a perva tem potencial mas carrega ranços de prives e fast sex imperdoáveis. leva um neutro porque tô de bom humor.

200+ 75 do motel.

that´s all fuckers

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 25 Nov 2011, 15:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Resende

#57 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 08 Ago 2014, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
depois de um neutro sofrível, eis que a sorte bate novamente à porta...

http://www.riosulclub.com.br/viviane/

sou muito fraco em guardar fisionomias e detalhes mas se tem algo que guardo bem na memória são as buças que encaro por esta vida....afinal nada melhor do que sonhar com elas.....aaaahhhhh rs :lol: :lol: :lol:

pois bem, vejo o anuncio, vejo a foto da perva meio que de 4 e me chama a atenção aquela buça gostosíssima....mas, até aí, vamos ligar correndo, nada mais....eis que chegando lá para reboque ao batlocal que agradável supresa eu tenho?

trata-se da barbara novinha, versão aplique moreno :roll: :roll: , o que a deixa muito parecida com a isabela, versão mignom, claro.

PQP, depois de vários meses, quase 1 ano, a perva volta e confessa que uma paulista roubou seu nome de guerra...mas que seja, a atual barbara novinha com certeza não me enganou, pois não tem nada a ver com a original, agora morena.

se antes rolava quimica, fisica matematica, portugues, agora rolou tambem biologia, redação, artes e a porra toda....

TD desenvolvido com extrema leveza e perdição, a perva se amarra num "perfil gringo" e quase levei pra casa..hehehe

1o. tempo vendo a cachoeira descer, meus dedos ficaram presos naquela xota quando gozou e quase levei um mata leão com a cabeça presa em suas pernas, breve retribuição e leite na borracha com ela cavalgando e jogando aquelas peitolas na minha cara...
2o. tempo com ela rebolando de 4 e mais herdeiros indo pro saco.....plástico

fodão, repeteco sei lá quantos virão e recomendação com honras ao mérito!!!

200 + 75 motel

that´s all fuckers

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 25 Nov 2011, 15:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Resende

#58 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 18 Ago 2014, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.riosulclub.com.br/fernanda/

Tava a fim de sair da mesmice de pegar piteuzinhos, mignozinhos e etc...olho o anúnico e vejo uma C-A-V-A-L-A de 1,74cm com coxão, rabão, peitão com uma caida natural por já ter amamentado, mas ótimo para uma espanhola, bocão com direito a percing na lingua, bucetão, tudo ão e aí não deu pra resistir, essa aí aguenta tudo!!!, ainda mais fazendo aquela cara de safada nas fotos....

ao ir de encontro para o reboque ao batlocal, a perva não tem como não chamar a atenção da pacata cidade de resende....a perva é enorme e grande!!!, andando na rua e ainda de vestidinho que deixa suas tatoo´s a mostra, principalmente nas coxas....pronto: galera toda olha querendo comê-la com os olhos..hehehe :mrgreen:

trata-se de uma perva do vale do paraiba paulista que veio dar um rolé pelo lado do vale carioca, simpática e não faz o estilo BBW, no máximo uma perva sobrepeso,mas justifica-se pela estrutura fisica avantajada, não tem como , tudo nela é grande dá pra imaginar esta perva com seus 18 anos, há uns 8 anos atrás????

chega-se no batlocal e vamos ao fight: e aí se revela como eu imaginava: uma P-U-T-A-Ç-A na cama, do tipo cachorrona sem pedigree, aquela que vc joga na parede e chama de lagartixa e a perva quer mais, :lol: :lol: :lol:

inicia-se os trabalhos naquela buça e grelo gostoso e rapidamente meus dedos e mãos ficam melados como se fosse aquela gosma semelhante aquele filme dos ghostbusters (caça-fantasmas)...gozadão gostos da perva e aproveita-se a lubrificação e bombada na perva de 4 até leite na borracha....
2o. tempo semelhante, perva mama babado e gostoso com cara de safadona, e uma vez que de 4 é a melhor posição pra meter fundo na perva, que rebola, geme alto, chia direto, vendo o anel piscando pra mim, mas não rolou porque ela esqueceu o gel... :doubt: :doubt: ...prometido num futuro repeteco...

à verificar...

200+75 do motel

that´s all fuckers

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

todytkd
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Mar 2009, 17:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Resende

#59 Mensagem por todytkd » 20 Ago 2014, 18:37

VEDORdasPERVAS escreveu:http://www.riosulclub.com.br/fernanda/

Tava a fim de sair da mesmice de pegar piteuzinhos, mignozinhos e etc...olho o anúnico e vejo uma C-A-V-A-L-A de 1,74cm com coxão, rabão, peitão com uma caida natural por já ter amamentado, mas ótimo para uma espanhola, bocão com direito a percing na lingua, bucetão, tudo ão e aí não deu pra resistir, essa aí aguenta tudo!!!, ainda mais fazendo aquela cara de safada nas fotos....

ao ir de encontro para o reboque ao batlocal, a perva não tem como não chamar a atenção da pacata cidade de resende....a perva é enorme e grande!!!, andando na rua e ainda de vestidinho que deixa suas tatoo´s a mostra, principalmente nas coxas....pronto: galera toda olha querendo comê-la com os olhos..hehehe :mrgreen:

trata-se de uma perva do vale do paraiba paulista que veio dar um rolé pelo lado do vale carioca, simpática e não faz o estilo BBW, no máximo uma perva sobrepeso,mas justifica-se pela estrutura fisica avantajada, não tem como , tudo nela é grande dá pra imaginar esta perva com seus 18 anos, há uns 8 anos atrás????

chega-se no batlocal e vamos ao fight: e aí se revela como eu imaginava: uma P-U-T-A-Ç-A na cama, do tipo cachorrona sem pedigree, aquela que vc joga na parede e chama de lagartixa e a perva quer mais, :lol: :lol: :lol:

inicia-se os trabalhos naquela buça e grelo gostoso e rapidamente meus dedos e mãos ficam melados como se fosse aquela gosma semelhante aquele filme dos ghostbusters (caça-fantasmas)...gozadão gostos da perva e aproveita-se a lubrificação e bombada na perva de 4 até leite na borracha....
2o. tempo semelhante, perva mama babado e gostoso com cara de safadona, e uma vez que de 4 é a melhor posição pra meter fundo na perva, que rebola, geme alto, chia direto, vendo o anel piscando pra mim, mas não rolou porque ela esqueceu o gel... :doubt: :doubt: ...prometido num futuro repeteco...

à verificar...

200+75 do motel

that´s all fuckers

Meu camarada VEDORdasPERVAS, aproveitando suas dicas, pois acredito que do interior, digo, Barra Mansa, Volta Redonda e Resende, você é um dos que mais contribuem aqui no site, valeu brother!!!
Então, tira uma dúvida, porque não vejo informações sobre a Diana??? Será que ainda ninguém foi fazer um TD com ela??? Sabe algo sobre a mulher, se confere com as fotos???
Por onde anda a Isabella, outro dia apareceu fotos dela no site, liguei no dia seguinte e ela não estava mais na região, e nunca vi ela em nenhum outro site, será que ela não trabalha no RJ???
Desculpe-me pelas perguntas, mas como você é o que mais se aventura pelo RioSulClub, e já saiu com a maravilhosa Isabela, deve ter colhido alguma informação...
Vou marcar com a Daniele e depois com a tal Fernanda, ambas bem positivada por você e que são muito gostosas nas fotos!!!
Valeu brother!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 25 Nov 2011, 15:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Resende

#60 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 17 Set 2014, 11:12

todytkd escreveu:

Meu camarada VEDORdasPERVAS, aproveitando suas dicas, pois acredito que do interior, digo, Barra Mansa, Volta Redonda e Resende, você é um dos que mais contribuem aqui no site, valeu brother!!!
Então, tira uma dúvida, porque não vejo informações sobre a Diana??? Será que ainda ninguém foi fazer um TD com ela??? Sabe algo sobre a mulher, se confere com as fotos???
Pois é confrade, como já dizia o Datena: "me ajuda aí!!!", a perva está na listinha mas se puder tdzá-la e postar o TD eu te agradeço....rs

Por onde anda a Isabella, outro dia apareceu fotos dela no site, liguei no dia seguinte e ela não estava mais na região, e nunca vi ela em nenhum outro site, será que ela não trabalha no RJ???
Desculpe-me pelas perguntas, mas como você é o que mais se aventura pelo RioSulClub, e já saiu com a maravilhosa Isabela, deve ter colhido alguma informação...
Sim, a perva trabalha na putaria carioca e quando enche o saco vem dar um passeio pelo sul fluminense, está na área inclusive esta semana...

Vou marcar com a Daniele e depois com a tal Fernanda, ambas bem positivada por você e que são muito gostosas nas fotos!!!
Valeu brother!!!
:-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Resende sрlove
    por SELECT » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    386 Exibições
    Última mensagem por SELECT
  • Catarina Resende / ex-Nicole Cardoso
    2 Respostas
    2815 Exibições
    Última mensagem por Resende12

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”