Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 818
Oral Sem:Sim 331Não 600
Beija:Sim 287Não 682
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brolpa
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Jun 2010, 22:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

AMANDA

#31 Mensagem por brolpa » 11 Jun 2010, 05:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
não ouvi os conselhos da turma do forum e foi tdzar a amanda porque a voz dela é linda, mas, realmente a mulher é uma merda, parece que tem nojo dde pau, não sabe segurar a piroca e mutio menos chupar, não tem intusiasmo, não da o cú, não deixa gozar na cara, ou seja, uma trepada de merda.
IMportante, alguem do forum disse que ficava uma massa saindo da buceta dela e é verdade, não sei se é doença, mas, que fuja o caralho do sujeito, a barriga, mão e etc suja.
E o pior, atendeu o celular na minha presença e negociou com outro mané.

notas - rosto - 2,0 / peito - 3,0 / bunda - 4,0 / barriga - 7,0 / buceta - 1,0 (porca)/ boquete 0,00/ cu - sem nota

valor R$ 150,00
cel : 99429210

obs: engraçado, de roupa ela é gostosa, alguem percebeu isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aqyles.
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 12 Out 2009, 11:17
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#32 Mensagem por Aqyles. » 22 Jun 2010, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rebeca - Playman

De volta do Espírito Santo, passando por campos, parei na Playmem para rever minhas amigas putas.

Eram mais de meia noite, era dia de jogo do Brasil na copa, portanto a boate estava lotada de cuecas.

Procurei pela putas antigas achei poucas, havia uma tal de Paula, gata de passarela, linda, morena, de peitos siliconados, bunda linda, rosto lindo, cabelos longos, um conjunto perfeito. Porem fresca ao quadrado, dizem que escolhe os homens pra sair. Só de ver a postura dela nunca me aproximei e aconselho aos confrades que não queiram se emputecer ao invés de se divertir que evitem esta porra.

Haviam mais algumas conhecidas, ninguém que mereça destaque.

A disputa era grande, pois haviam 10 mulheres na casa para atender uma porrada de homens, portanto até a tal de Paula que quem conhece a casa evita abordar, estava fazendo sucesso.

Eu fiquei na minha, bebendo água e vendo o movimento, de repente volta do motel um lote de putas.

Com as 10 presentes, fiz a seguinte analise; 02 eram ruis (três se contar a Paula) 04 eram boas 03 eram médias.

Olhei vi uma morena, alta, cabelos negros presos em um rabo de cavalo (ou será de égua? rsrs), sorriso de menina, peitos grandes, bunda proporcional ao seu tamanho e olhinhos puxados.

Convidei para um chopp, descobri que tinha 18 anos, e era o primeiro dia dela na boate.

A negociação foi difícil, pois ela ainda era muito “recatada” kkkkkkkk, não beijava na boca não fazia show no salão, não saia com dois homens ao mesmo tempo.

Mas tinha jeito pra puta, levatava no meio da conversa, dançava até o chão, esfregava aquela bunda linda no meu pau ia meio da boate, voltava dançando pra mesa...

Como a concorrência era grande e os cuecas presentes estavam TODOS de olho nela (Alguns já estavam em pé em frente a mesa) pois mesmo de roupa o show dela era mais atraente do que de algumas que faziam show sem roupa, tive que adiantar a conversa, mas acertei bases boas pra mim.

Como sempre tive aguardar o táxi do amor, pois mesmo eu estando de carro não é permitido o cliente levar a puta pro motel.

Como estava lúcido desta vez, descobri o motivo desta estratégia, pois eles contam uma hora a partir da saída da boate, assim sendo vc já esta pagando pela GP a partir do momento que ela entra no táxi do amor além da viajem para o motel tem banho dos dois, conversa e por ai vai.

Pra piorar, a GP tem que estar vestida quando o táxi do amor retorna ou seja, você paga uma hora, mas só fode 30 minutos,

Outra problema da Playmam é o preço das bebidas, tudo caro pra caralho, preço comparado ou mais caro que boates boas de grandes centros.

Voltando ao programa, chegamos no motel, rolou o de sempre, banho, beijo, oral encapado, como ela tem um corpo legal, pedi pra ficar de quatro, depois gozei no ppmm.

O legal foi que ela reclamou que eu havia gozado rápido, (e nem foi tão rápido), legal porque normalmente as putas forçam pro cara gozar logo e ela reclamou pois disse que estava curtindo, e eu confesso que embora tenha chupado a bucetinha dela, não me esforcei muito pra fazer ela gozar, pois estava preocupado com o horário e já que de foda mesmo só tem 30 minutos, e quem estava pagando era eu, então eu é que tinha que gozar e não ela.

Mas de qualquer forma esta atitude “participativa” dela foi um diferencial, uma das coisas que me encantou na menina, outras coisas que me encataram também foi a forma como ela dançava, a simpatia, a simplicidade, elegância pra se vestir (dificil encontrar isto no puteiro né?), e o beijo...

Preciso evitar esta nifeta, senão viro BOP kkkkkkkkkkkkk

Investimento 130,00 da puta +202,00 da boate + 30 do motel.

Mesmo com todas as desvantagens de ir na Playman , voltarei para o repeteco por causa da menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Jul 2007, 12:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

LUIZA

#33 Mensagem por karlamarx_1883 » 10 Jul 2010, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Meus diletos amigos, no meu td anterior disse que só tinha gp merda na cidade e, portanto, somente comeria putas do rio, mas, tive que ficar a semana inteira em campos e arrisquei a luiza, anuncia na folha da manha, é uma morena alta, gostosa, seios médios e rabo brande. Não é bonita de rosto par o meu gosto, bem como, não chupa sem capote e muito menos gozar na boca, mas, ela fode muito, parece que gosta da coisa e gozou comigo duas vezes (acho que não foi mentira). Doravante será minha puta favorita em campos, haja vista, que embora não seja a mais gostosa, certamente, é a que fode melhor na cidade.

Notas

Rosto - 6,0
Seios - 9,0 (durinhos e bicos delicosos de chupar)
Barriga - 9,0 (lisinha)
Bunda - 9,0 (grande e dura)
Buceta - 10,0 (deliciosa de chupar e aperta o pau)
cu - sem nota (não comi)
pés - 6,0 (grandes, não gostei embora estevissem bem cuidados)

Recomendação - a todos, pois, a menina é deliciosa

Valor: R$ 100,00

Cel: (22) 98922843

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Jul 2007, 12:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Leticia

#34 Mensagem por karlamarx_1883 » 22 Jul 2010, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades, faz um tempo que tinha comido a leticia, só que ela atendia com outro nome que não lembro. Ela estava sumida, liguei para o tel da folha e quando fui buscá-la que surpresa, era ela. A leticia é uma bunduda gostosa, feia de cara (para o meu gosto), mas, adora trepar e daó cuzinho com facilidade e deixa gozar na cara, gosto muito de fode-la, foi uma grata surpresa que tenha voltado a terra goitacá, sempre que estiver ai, vou come-la, recomendo aos amigos.

Custo 80/ 1 hora

cel 98370320

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

focabot
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 26 Abr 2010, 23:39
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#35 Mensagem por focabot » 27 Jul 2010, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Luisa

Seguindo a dica do confrade Karl fui atrás da Luisa. Depois de um papo marquei de busca-la num determinado local, onde ela deixou o carro dela e fomos para o Motel. Bem a menina é muito educada e realmente o rosto não é bonito. Pois bem chegando ao motel a perereca foi tomar um banho qd voltou ja caiu de boca no garoto (de camisinha), fez um boquete mediano, sem mt empolgação, depois de um tempo partiu pra cima, sentou no pau e cavalgou bastante e com vontade, mudamos de posição algumas vezes, até que ela voltou pra cima e leite na borracha. Tomou outro banho, batemos um papinho, se mostrou, mais uma vez uma garota muito educada, "small talk" sem problemas, não é nenhum gênio mas se diferencia das demais de Campos, por nao ter um portugues tão ruim e irritante, como boa parte das gps daqui. Depois de um tempo de descanso pergunto qt tempo temos para um 2o. round entao ela informa que não liga pra tempo que eu ficasse a vontade (que faz questao de tempo qd o sujeito é chato) fora isso ela nao ta nem ai pra isso - gostei disso ! - Iniciado o segundo round com o boquetinho +/- (falha comprovada), pediu para ficar de quatro, qd meti minha surpresa, não precisei fazer nada a garota segurou meu pai com a buceta e ela mesmo fazia o movimeto, depois de um tempo finalizei o serviço. R$: 100,00 pelos serviços prestados, deixei a garota de volta na casa dela.

Notas
Boquete: 4 (fraco) (no capote)
Vaginal: 9
Anal - nao rolou
____________

Corpo
Rosto - 5 (realmente nao é bonito)
Seis - 8 pequenos porem bem versátil com uns bicos grandes
Pernas - 9 - lisinhas e bem torneadas
Bunda - 7 - Não é grande nao - vem com direito a uma tatuagem de borboleta.
pés - Sem problemas (questão de gosto do confrade Karl)
Tatto: Uma na barriga e outra na bunda
No geral tem um corpo com tendencia para o Mignon, bunda pequena, seis pequenos, uma altura de cerca 1,65m.

Se destaca pela educação e pela disposição para trepar. não teve frescura, pedia pra fazer na hora atendia.

Pra mim algo que gostei foi a conversa inter-foda, pq via de regra as gps me irritam pelo portugues sofrível e pela incapacidade de dialogar, algo que passou bem com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

focabot
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 26 Abr 2010, 23:39
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Campos dos Goytacazes - Leticia

#36 Mensagem por focabot » 27 Jul 2010, 21:29

MANCADA
Nome da Garota:

Aproveitei o dia de folga e quis conferir aoutra dica deixado pelo confrade Karl, liguei para leticia, ela me informou que estava em guarus , Pq sao josé prox ao Cacique, Sei la onde é isso, combinei que em 20 min estaria em guarus e pegaria mais informaçoes. Segui o combinado mas a piranha nao atendeu o telefone, andei por la durante uns 20 min ligando para vagaba que nao atendia. Qd cheguei em casa tive a curiosidade de tentar novamente e nada, mas um minutinho e liguei do outro celular e milagrosamente ela atendeu. Desonesta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Jul 2007, 12:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

SAMIRA

#37 Mensagem por karlamarx_1883 » 28 Jul 2010, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Diletos amigos, mais uma vez andando pela sarjeta da putaria, tentei contato com a puta dos meus sonhos em campos, a julia, mas novamente não consegui entrar em contato (será que ela casou? ou será que alguém a matou e jogou para o cachorro?, seil lá, sumiu), então, liguei para a samira e foi muito simpática ao tel. Ela estava atendendo no mister, parti para lá e liguei. Ela chegou e eu estava batendo uma punheta na cama, chegou segurando a piroca, mas, não chupa sem camisinha. Ela é baixinha, deve ter 1,50 e pouco, mas, é gostosinha e tem um rosto bonito. Aguenta a piroca em todas as posições em reclamar, bem como, da um cu com tranquilidade. A foda em si foi meio mecanica, sobretudo por que não fiquei com muito tesão nela, o que eu gostei foi a companhia da gata, é uma menina sensacional, muito agradavel, acho que eu estava meio sensivel (será que isso é coisa de viado) e ficamos conversando muito tempo, fiquei quase 2 horas com ela, sendo que de foda foi uns 40 minutos.

Recomendação: aos amigos que gostem de puta no estilo namoradinha.

Valor R$ 100/1 hora

Notas

Rosto 8,0 - é bonita
Seios 6,0 -pequenos
bunda 8,0 - com marquinha de biquini
Buceta 8,0 - apertada e cheirosa
cu - 9,0 - é forte da puta
pés - 9,0 - pequenos e delicados, bom de lamber
mãos- 9,0 - geralmente não ligo, mas, ela te umas mãos pequenas e unhas grandes, gostei de vê-las segurando minha piroca.

Repeteco - sim, pois, é uma boa companhia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Jul 2007, 12:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Campos dos Goytacazes - Leticia

#38 Mensagem por karlamarx_1883 » 28 Jul 2010, 13:22

focabot escreveu:Aproveitei o dia de folga e quis conferir aoutra dica deixado pelo confrade Karl, liguei para leticia, ela me informou que estava em guarus , Pq sao josé prox ao Cacique, Sei la onde é isso, combinei que em 20 min estaria em guarus e pegaria mais informaçoes. Segui o combinado mas a piranha nao atendeu o telefone, andei por la durante uns 20 min ligando para vagaba que nao atendia. Qd cheguei em casa tive a curiosidade de tentar novamente e nada, mas um minutinho e liguei do outro celular e milagrosamente ela atendeu. Desonesta!
confrade a puta em questão tem estas merdas mesmo. ela é velha de guerra, gosto de come-la pelo cu e tamanha da bunda, mas, parece que mora em cabo frio e passa por momentos familiares complicados, fica uma porrada de tempo sem atender a merda do cel, agora marcar e não ir é complicado, se não poderia, por que marcou? perde pontos conosco. Obrigado por compartilhar a experiência, pois, vai perder pontos em minha caderneta de putas. abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blase
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Jul 2010, 04:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#39 Mensagem por Blase » 30 Jul 2010, 04:59

Ola.

Sou morador de Campos e sempre achei esse topico extremamente pouco movimentado. Eis que volto ao forum depois de mais de ano e o vejo borbulhando.

Para os amigos, uma dica: na estrada Campos-Vitoria, so o Playman serve. O outro "inferninho" é de baixissimo nivel.

Abraços,

Blase.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blase
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Jul 2010, 04:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: AMANDA

#40 Mensagem por Blase » 01 Ago 2010, 06:09

brolpa escreveu:não ouvi os conselhos da turma do forum e foi tdzar a amanda porque a voz dela é linda, mas, realmente a mulher é uma merda, parece que tem nojo dde pau, não sabe segurar a piroca e mutio menos chupar, não tem intusiasmo, não da o cú, não deixa gozar na cara, ou seja, uma trepada de merda.
IMportante, alguem do forum disse que ficava uma massa saindo da buceta dela e é verdade, não sei se é doença, mas, que fuja o caralho do sujeito, a barriga, mão e etc suja.
E o pior, atendeu o celular na minha presença e negociou com outro mané.

notas - rosto - 2,0 / peito - 3,0 / bunda - 4,0 / barriga - 7,0 / buceta - 1,0 (porca)/ boquete 0,00/ cu - sem nota

valor R$ 150,00
cel : 99429210

obs: engraçado, de roupa ela é gostosa, alguem percebeu isso?
ja, peguei essa Amanda uma vez e falei "que tesao" quando a vi de vestido; porem quando tira - os peitos sao caidos e a bunda é mole.

cara e ruim, nao recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Jul 2007, 12:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

GRAZY/HELEN

#41 Mensagem por karlamarx_1883 » 29 Ago 2010, 05:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta puta anuncia na folha da manha e atende no apto 1614 do ouvidor play center; trata-se de uma morena muito gostosa e que adora fuder, novinha, deve ter uns 21 anos mas, das duas vezes que eu a comi ela me pareceu drogada (do contrário é louca), pois, ficava rindo por qualquer motivo e falando direto. nao tem repeteco comigo, mas, fica o relato para os companheiros devido a beleza e o valor da puta que configuram um otimo custo x benefício

valor 60 meia hora/120 uma hora

notas

rosto - 7,0 - morena de traços finos
cabelos - 3,0 - encaracolados, mas, bota um creme que cheira mal
buceta- 9,0 - apertada e raspada
cu - sem nota - não comi
pés - 1,0 - estavam sujos
mãos-8,0 - tratadas e pequenas
boquete - 3,0 - raspa o dente no pau
bunda- 9,0 - arrebitada e com marquinha
seios - 8,0 - pequenos e duros
disposição para foder - 9,0 - gosta de fuder de até gozou(será?)

ponto fraco - é drogada ou maluca e fica rindo e falando merda
ponto forte - fode-la de quatro

contato - 99565710

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dna_fodao
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Out 2009, 20:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#42 Mensagem por dna_fodao » 11 Set 2010, 13:07

Em viagem ao Espirito Santo numa parada rápida em Campos, comprei um jornal com varios classificados de acompanhantes, não tinha detalhes mas o nome e telefone pode servir para vcs tirarem suas dúvidas com as profissionais do sexo abaixo:
Alice-22-9986-2445/R$70 a hora
Cacau-22-9703-4546/R$150
Nicole Capixaba-22-9883-3905/com local $120 a hora (atende no motel mister no km 8 da rodovia sentido ES)
Elen-22-9906-6824/R$80 a hora sem local
Gabi-22-9850-1179/R$100 a hora sem local
Rita-22-9711-0503/R4 100 a hora (atende no motel mister no km 8 da rodovia sentido ES)
Helen-22-9956-5710/R$ 120 a hora com local
Sulamita-22-9714-1239/R$ 100 a hora com local (Rua Dr. Oliveira Botelho-centro)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Jul 2007, 12:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#43 Mensagem por karlamarx_1883 » 15 Set 2010, 13:32

Confrades, nos dias 16, 17 e 18 a pamela butt e a bruna ferraz estarão em campos fazendo show na playman, alguém sabe se elas irão atender, se irão, sabem o local, cel de contato, valor, etc. Quem tiver, manda para mim por MP. O focabot esta com o contato das putas em Campos, mas, vacilou e não me mandou, ai foca, compartilha conosco. abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

focabot
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 26 Abr 2010, 23:39
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#44 Mensagem por focabot » 16 Set 2010, 23:54

só em minha defesa, ja passei os contatos para o confrade Karl, quem quiser manda MP, pois acredito que as normas do gpguia não permitem que eu coloque aqui os dados das dignas. Só esclareço uma coisa, olhem nas acompanhantes de sp lá tb tem os contatos das ditas e a média dos preços pq nao é barato para Campos não.

PS: Devo ir la hj, quem for me manda um MP até 1:00 da matina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juracy_magalhaes
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Abr 2010, 15:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#45 Mensagem por juracy_magalhaes » 17 Set 2010, 18:17

focabot, voce comeu a pamela? quanto custou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

focabot
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 26 Abr 2010, 23:39
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#46 Mensagem por focabot » 17 Set 2010, 20:27

Confrade Juracy, tentei mas nao rolou. La em SP elas cobram 500 pratas, aqui na casa estao pedindo 1500,00 e direto com a gp pediu 1000.

Como viajo a SP na proxima semana e vou com uma grana extra do patrao, vou investir la... mt mais barato. De certo, que embora gostosas, nao valem 1000 reais não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

focabot
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 26 Abr 2010, 23:39
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#47 Mensagem por focabot » 17 Set 2010, 21:13

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa semana eu tdzei a Daniele (anuncia na Folha da manha) com o cel 99355068.
Loira, novinha com um corpo bonitinho, mas uns quilinhos acima, seis pequenos. Preço R$: 100,00

Apos combinado a peguei em frente ao Free motel, parti para o Capri.

No fight fez um boquete sem empolgaçao e logo montou em cima do garoto. Senti um pouco de pressa. Mudei de posiçao algumas vezes, mas td sem empolgaçao.

Fala bastante, é simpática e nao regulou o tempo, durante o fight desligou o celular.
Resumo
Rosto: 6
Corpo: 6
Pernas 7
Seis - 6

Obs para o confrade Karl: Mãos feitas, pés grandes!

Nao devo repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juracy_magalhaes
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Abr 2010, 15:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#48 Mensagem por juracy_magalhaes » 18 Set 2010, 11:30

focabot escreveu:Confrade Juracy, tentei mas nao rolou. La em SP elas cobram 500 pratas, aqui na casa estao pedindo 1500,00 e direto com a gp pediu 1000.

Como viajo a SP na proxima semana e vou com uma grana extra do patrao, vou investir la... mt mais barato. De certo, que embora gostosas, nao valem 1000 reais não.
realmente é um investimento muito elevado, melhor pegar um filme dela e bater uma bronha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juracy_magalhaes
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Abr 2010, 15:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

GRAZY/HELEN

#49 Mensagem por juracy_magalhaes » 18 Set 2010, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguindo a indicação do karl marx, fui na garzy, ela atende no ouvidor play center, apto 1604. é morena mignon e gostosa, me recebeu meio timida, mas, depois rolou uma quimica boca. como tratei meia hora, foi meio corrido, começou no boquete (sem camisinha), depois meti de quatro, pedi para gozar na cara, mas, ela não deixou. boa de pica, eu gozei rapido e estraguei a foda.

custo x benefício - excelente, a puta é gostosa (pra quem gosta de mignon) e cobra R$ 60,,00 mei ahora e 120 1 hora com local incluso

notas - rosto - 7/ bunda 7/ barriga 9/ seios 6/ buceta 9 (apertada)/ cu (sem nota)/ boquete 6 (raspa do dente de tras na cabeça).

Obs: não botei nota de pés e mãos porque não sei avaliar este quesito

repeteco - sim, porque é barato e a puta é gostosinha

cel de contato 99565710

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aqyles.
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 12 Out 2009, 11:17
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#50 Mensagem por Aqyles. » 21 Out 2010, 20:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,

Confiram minha decepçãp,

Vindo de Vitória, passando pela BR 101, parei em Campos para visitar a Playman.

Cheguei na boate era mais de 01:00, casa reformada, porem o elenco estava fraco, pois haviam poucas mulheres para muitos homens, cerca de 30 homens para 6 mulheres, algumas não TDzaveis.

Sentei no recinto, pedi água, pois precisava da lucidez para não fazer merda, ou escolher merda.

Rodízios de mulheres acontecendo, umas chegavam outras saiam algumas abordagens que não me agradaram, até que ela chegou...

Não me lembro do nome, mas era uma nifeta de 20 anos, morena, cabelos pretos longos, alta (deve ter sem salto 1,80) e bonita de rosto.

Fez showzinho para uma puta de outra casa que estava visitando a boate e quando tirou a roupa mostrou uma bunda normal, mas dura e empinada, e peitos que embora pequenos eram lindos e durinhos.

Quando show acabou ela veio voluntariamente falar comigo. Tivemos um conversa agradável, pois ela é uma menina educada e simpática.

Após o bate papo, entramos no assunto TD, e ela disse ter comportamento profissional, que não dava o cu, não chupava sem capa e não beijava, mas o resto fazia tudo...

Como assim TUDO? Se não beija, não faz anal e só chupa encapado, não é tudo é nada... Mas depois de muitas conversas acabei convencido que poderia reverter o quadro quando estivesse dentro de quatro paredes, visto que realmente havia rolado um clima bom entre nos.

Bom, pelas muitas restrições, classifiquei antecipadamente que se fizesse um TD, seria certamente classificado como negativo, porem, pela afinidade que tive com a moça, entendi que poderia transformar o TD no mínimo em neutro.

Citei mais uma vez que tinha sido roubado no tempo da ultima vez e a perva garantiu que o tempo só seria contado depois que chegássemos no motel.

Paguei a conta, peguei o carro e segui o táxi do amor até o Mister Motel.

Ao chegar ao Mister, pedi uma garrafa de vinho, pois a perva havia comentado que normalmente não bebe, mas ao ouvir sobre o glamour e benefícios do bom vinho, ela mudou de idéia e isto foi uma das coisas que me “fizeram” pensar em uma virada no TD.

Abrir e beber o vinho foram os melhores momentos do TD, porque o resto foi uma merda.

Roupas tiradas, banhos tomados, bebendo o tal vinho começo a acariciar a moça que de inicio demonstra estar mais relaxada, porem, logo em seguida da um pulo, pergunto o que houve e ela diz que já ia encapar o bicho, já, perguntei...Cadê o meu TUDO? Peritinho, chupada na buça???

Ela diz que eu ia gostar do que ela ia fazer... Ta bom, fazer o que.

Ela encapou o bicho, começou um boquete (dos ruins) e começou tocar siririca... Ela fez isso até gozar... Perguntei se era disso que ela achava que eu ia gostar...

Veio pra cima, tentei mamar peitinhos, ela refugou, cavalgou sem empolgação, pedi parar para eu ir embora...

Ela pediu mais uma chance ficou de quatro, a visão era boa, tentei, mas a decepção era broxante, por isso o pau não levantou o suficiente para penetrar...

Desisti de novo, ela veio com aquela carinha linda de menina arrependida, arriscou uns beijinhos, bebemos mais vinho, aceitou e beijinhos nas costas, pau duro de novo, pego ela de ladinho, ela reclama que meu pau tava machucando, eu meto com mais força ainda até gozar.

Depois desta merda toda ainda a ouço perguntar... Já gozou? Agora que eu estava me soltando....

Menos de 45 minutos e o ex-táxi do amor, agora táxi do ódio (pois este veiculo faz parte da máfia que vende uma hora de programa e entrega 45 minutos) volta para buscar a puta.

Insatisfeito e MUITO puto volto pra boate, só pra ximbar, entrei, e logo vieram as tais abordagens, sempre pedindo pra pagar um showzinho, pois o tal showzinho é uma espécie de status pras putas que fazem, alem do dinheiro ficar pra elas.

Veio uma tal de Rafaele, BONITINHA, loira falsa, magra e de peitos pequenos.

Como ficou me fazendo companhia (boa companhia, boa de ximbar) por muito tempo, abrindo mão de garimpar outros programas na boate que continuava cheia de cuecas, aceitei pagar um showzinho pra ela.

RESUMO:
A casa teve enorme queda no plantel, as mulheres são de nível baixo para médio, alem de serem ruins de ximbar e de TD´s e fazem de duvidosos para ruis, continua roubando no tempo e as bebidas estão mais caras que em casas conceituadas do Rio como Rosario 65 e 4X4.

A mulher que TDzei com ela é uma merda e a tal Rafaele que xibei com ela é media, porem não vale 150,00 por 45 minutos.

PREJUIZO: R$ 500,00 (Entrada, bebidas, TD, Motel e Showzinho).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 18 Nov 2010, 12:03
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

SULAMITA

#51 Mensagem por cao sarnento » 18 Nov 2010, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Comi uma morena que atende na rua oliveira botelho junto com a helem (outra puta que trabalha lá). A puta é morena mignon, mas, fode com vontade, embora não dê o cuzinho ou gozar na cara. Vale pelo custo benefício - 60/30 min com local.
tel de contato - 9714-1239

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 18 Nov 2010, 12:03
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#52 Mensagem por cao sarnento » 26 Nov 2010, 12:14

galera, alguém já saiu com uma loira chamada julia que atende perto do americano? liguei, mas, queria saber , se alguém já foi e se vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 18 Nov 2010, 12:03
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

DANI - 99163271

#53 Mensagem por cao sarnento » 08 Fev 2011, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Conheci a Dani no chat do uol, marquei e busquei atras da catedral. A garota é gostosa, bem novinha, possui seios lindos e bunda fenomenal, embora o rosro seja meio caido. a foda é boa, sem restrições com exceção do anal. E deixa gozar na guela. excelente custo x benefício. tel 99163271

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aqyles.
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 12 Out 2009, 11:17
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#54 Mensagem por Aqyles. » 05 Mar 2011, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando de Vitória, paro novamente na Playman.

Se eu tivesse vergonha, nunca mais pararia naquela porra, continuam roubando no tempo da puta e no preço das bebidas, alem do plantel que embora tenha tido uma melhora se compardo a ultima vez que passsei por lá, continua com muitas mulheres frescas que não beijam, não dão o rabo e só chupam com o pau encapado.

Mais se eu tivesse vergonha também não teria conhecido a Sabrina.

Gata bonita e simpatica, morena, alta, 20 anos, possuidora de peitos médios e durinhos, pernas bonitas e proporcionais ao seu corpo de gata esguia, bunda média, corpo com umas quatro tatuagens.

Foi a primeira cara que vi quando entrei na boate, mas em função do rodizio de mulheres na minha mesa de homens em volta dela, foi dificil nosso encontro.

Após algumas ximbações de despachar algumas putas frescas, resolvo mijar, qaundo chego do lado de fora encontro a mocinha...

Como já haviamos nos olhado varias vezes durante a noite, não tive dificuldade de me aproximar, após a apresentações de praxe, iniciamos periodo de ximbação e conferencia, combinamos custos e beneficios e partimos para o abate, sendo que como sempre eu no meu carro e ela conduzida pelo velho motorista, no taxi ddo amor.

No motel a menina foi simpatica, os beijos que não pude recber na porra da boate foram entregues pela gata, sem miséria no quaro, deu tesão, nada de estraordinário.

Banhos tomados, comecei chupando ela, algo bom de se fazer pois ela é ainda uma nifeta de 19 anos, chupei cu e buceta, até ela gozar.

Ela muito empolgada, chupou com média maestria, porem com grande empenho e dedicação.

Depois encapou o bicho e montou em cima.

Botei de quatro, perguntei se podia gozar na boca, disse que gostava nos peitos, foi atendida.

Logo após a gozada o taxi do amor volta, a menina diz que não pode se atrsar para não ser multada e sai vestindo a roupa (sem exagero ela saiu ainda meio pelada) e vai embora com menos de 45 minutos no quarto.

Devo ter gastado uns 300 paus pois neste dia havia show com umas putas feias e só a entrada era R$ 30,00.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nightcrawler_itap
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Dez 2010, 00:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: JULIA

#55 Mensagem por nightcrawler_itap » 19 Jun 2011, 02:50

Acabei de Voltar de um TD com a Julia.

Perfeita. chupei até a sola dos pés dela.

10 em tudo...

indico a todos.

cachê: 200,00 (barato...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 18 Nov 2010, 12:03
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Márcia

#56 Mensagem por cao sarnento » 21 Jun 2011, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, estive na cidade e procurei uma gp, um amigo me indica a marcia e passo para busca-la em guarus. A vagaba é para gosta de cavala, pois, a mulher tem um rabo gigante. levei para o letom e botei para chupar (faz garganta profunda e lambeo saco), depois meti de 4, ppmm e pedi o cuzinho, coloquei de quatro e mandei vara até gozar.

Notas

rosto - 6,0
bunda - 10,00
seios - 7,00
buceta - 8,00
cu- 10,00
boquete - 10,00
pés- 3,0

recomendação - aos amigos que gostem de mulher cavala e guenta pica no cu, mas, tem o rosto caido

repeteco - sim, programa honesto, faz tudo que promete

valor R$ 100/1h

9703-1551
Adicionado telefone
Bocephus
27/01/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eliinho
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Jul 2011, 09:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#57 Mensagem por eliinho » 02 Jul 2011, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
AI MANO PRA QUEM NAO EU INDICO JULIANA, METI COM ELA HOJE DE MANHA ESSA É UMA PUTA DE VERDADE SEM FRESCURA E CHEGA NA HORA MARCADA EU JA AVIA DESISTIDO DE SAIR COM ESSAS MINA DE CAMPOS QUASE TODAS SAO PROPAGANDA ENGANOSA MANO, MAS AI NAO AQUENTEI TAVA DOIDO PRA COMER UMA BUCETINHA DIFERENTE LIGUEI PRA PUTA E FUI BUSCA LA CARA UMA MORENA ESTILO GOSTOSA CINTURA FINA PEITINHO MEDIO NA MORAL UM CUZAO Q NAO TEM MAS TAMANHO E SEM FALAR Q ELA TEM UM BUCETAO Q EU FIQUEI DOIDO QUANDO VÍ METI LOGO MEU CASETE A BUCETA DELA LOGO APERTOU MEU PAU NAO RESITI PAGUEI MAS 50 RS PRA METER NO CUZINHO A BUNDA DA PUTA É INCRIVEL IMPOSSIVEL VER E NAO COMER EU RECOMENDO ELA TEM UM BLOG HTTP://SEX-ROT.BLOGSPOT.COM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 18 Nov 2010, 12:03
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

JULIANA - 9703-1551

#58 Mensagem por cao sarnento » 13 Jul 2011, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, vi o anuncio da folha da manha e fiquei meio bolado, pois, as meninas mentem demais. Contudo, marquei com a Juliana e só tenho uma palavra para definir a GP - espetáculo. A gata tem um rabo tipo da mulher melancia, faz um boquete espetacular e o cuzinho é uma delicia. Trata-se da melhor GP de Campos. Recomendo.

Cel de contato: 9703-1551

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rdiascm
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2011, 19:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#59 Mensagem por rdiascm » 14 Jul 2011, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Galera sai com uma mulher maravilhosa !!! seu nome é Nick, ela possui um blog onde conta seus relatos !!
marquei com ela no motel, ela demorou um 15 minutos !! a mulher é linda !! rosto de menina e o corpo sensacional estilo ninfeta !! alem de tudo é muito simpatica e atenciosa !! ela tem um bumum maraviloso !! fode com muito tesão ! eu adorei vale um repeteco !! 120 a hora, faz anal mas depende do dote !! seu oral é maravilhoso !!
rosto - 10
seios - 9
bunda - 10
buceta - 9
boquete -10
nickacompanhante.blogspot.com 97512238

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr.pxxxx
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jul 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nick e Cacau 97512238

#60 Mensagem por dr.pxxxx » 20 Jul 2011, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Nick e sua amiga Cacau. No seu blog ela diz não fazer anal, nem pagando mais. Então nem perguntei. Elas são muito simpáticas pelo telefone e pessoalmente. Marquei e fui buscá-las no parque aurora. (Se não me engano é esse o nome do bairro) Quando as duas surgiram achei as duas bonitas de rosto e gostosas de corpo. (De roupa) A nick é branca e tem cabelo loiro com luzes. A cacau é uma morena clara. Pude logo perceber o tamanho avantajado dos seios das duas.
Quando chegamos no motel e as duas tiraram a roupa percebi que não possuem um corpo sarado. Tem uma barriguinha. Não são gordas. Possuem um corpo normal. A cacau tem uma bunda e seios grandes com um bico enorme. A nick tem uma bunda média com umas marquinhas tipo mordida de mosquito. Tem uma buceta apertada demais.
O programa foi médio. Esperava mais empolgação das duas. Achei um pouco mecânico. As duas começaram chupando sem camisinha bastante empolgadas porém na hora da foda enquanto eu comia uma a outra ficava parada. Eu tinha que pedir pra uma chupar a outra enquanto metia. Então elas faziam, mas sem empolgação. Esperava mais iniciativa das duas na foda.
Coloquei as duas de quatro mas tinha que ficar trocando de camisinha quando metia em uma e depois na outra. E enquanto comia uma a outra ficava parada.
Nick: Rosto: 8 Seios: 7 Bunda: 6 Buceta: 6 boquete: 7
Cacau: Rosto: 8 Seios: 7 Bunda: 7 Buceta: 7 boquete: 7
Valor: R$ 250,00 as duas juntas por 1h 30min. Cada uma cobra 120 por 1h.
Resumo: Para quem quer sair com duas porém ter uma foda mecânica é válido. Não repetiria. Prefiro sair com uma mulher apenas porém mais gostosa e com empolgação pelo valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lia Campos
    0 Respostas
    1813 Exibições
    Última mensagem por Fred_Fuch
  • Bella Campos
    3 Respostas
    6251 Exibições
    Última mensagem por pulao_baixada
  • 0 Respostas
    265 Exibições
    Última mensagem por O Tradutor
  • Isa Campos - *linkrоsa*
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1419 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Dany campos
    por Sonic_fury » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    260 Exibições
    Última mensagem por Sonic_fury

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”