Barra do Piraí

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Meroveu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jan 2011, 17:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Barra do Piraí

#1 Mensagem por Meroveu » 06 Mai 2011, 21:29

Alguém sabe se a cidade tem algum puteiro, putas de rua ou privês?
Mandem MP ou postem aqui..

abraços!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el burlador
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 08 Fev 2006, 14:56
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Barra do Piraí

#2 Mensagem por el burlador » 10 Jan 2012, 08:29

la no belvedere, depois do posto da policia rodoviaria federal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEOZINHO31
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Mai 2005, 10:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Barra do Piraí

#3 Mensagem por LEOZINHO31 » 14 Mar 2013, 10:23

Na estrada indo pra Ipiabas, logo no comecinho tinha uma casa ali a sua direita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chefe_Charlie_Cavalo
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 24 Ago 2016, 12:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Barra do Piraí

#4 Mensagem por Chefe_Charlie_Cavalo » 14 Fev 2017, 22:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Sexta-feira passada resolvi ir conhecer a casa chamada Luz Vermelha, na Rodovia Lúcio Meira.
Cheguei lá já era cerca de 01:20 da manhã. A casa estava horrível. Poucas garotas que valiam a pena. Na verdade, nenhuma. Umas duas gordas chegaram pra conversar comigo, e depois uma magrinha, moreninha com peitinhos de médios para pequenos, porém eram os únicos da casa que não eram caídos.

Ela se apresentou como Thaís. Disse que era do Rio e que estava passando a semana na casa, mas que viajaria de volta no sábado. Eu estava bem desanimado com o nível da casa. A pior que eu já fui até hoje na região. Nível do antigo Maratona em BM (nem sei se ainda existe!)

A moça viu que não ia conseguir nada comigo, mas resolveu ficar batendo papo comigo. Depois de muito tempo sem ela forçara barra, achei que ela estava ali do meu lado porque sentiu-se bem, e não só pela tentativa de me arrancar meu suadi dinheirinho. Quase na hora da casa fechar, resolvi ir "conhecer o restante das instalações". Levei a garota pro quarto e vi que naquele local, já havia rolado alguma foda antes. Cama desarrumada, bolsa das moças em prateleiras de madeira aberta, Quarto quente... Tomei um banho junto com a Thaís, depois fomos pro fight. Meia horinha, finalizei com ela de ladinho e fui pra casa.

A garota não é ruim, peitinhos bonitos, magrinha, bundinha pequena e pernas finas. Senta bem e é incrivelmente apertadinha!

Pena que a casa é terrível! Não sei se volto lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei34
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Ago 2016, 05:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Barra do Piraí

#5 Mensagem por rei34 » 18 Fev 2017, 11:12

Chefe_Charlie_Cavalo escreveu:Sexta-feira passada resolvi ir conhecer a casa chamada Luz Vermelha, na Rodovia Lúcio Meira.
Cheguei lá já era cerca de 01:20 da manhã. A casa estava horrível. Poucas garotas que valiam a pena. Na verdade, nenhuma. Umas duas gordas chegaram pra conversar comigo, e depois uma magrinha, moreninha com peitinhos de médios para pequenos, porém eram os únicos da casa que não eram caídos.

Ela se apresentou como Thaís. Disse que era do Rio e que estava passando a semana na casa, mas que viajaria de volta no sábado. Eu estava bem desanimado com o nível da casa. A pior que eu já fui até hoje na região. Nível do antigo Maratona em BM (nem sei se ainda existe!)

A moça viu que não ia conseguir nada comigo, mas resolveu ficar batendo papo comigo. Depois de muito tempo sem ela forçara barra, achei que ela estava ali do meu lado porque sentiu-se bem, e não só pela tentativa de me arrancar meu suadi dinheirinho. Quase na hora da casa fechar, resolvi ir "conhecer o restante das instalações". Levei a garota pro quarto e vi que naquele local, já havia rolado alguma foda antes. Cama desarrumada, bolsa das moças em prateleiras de madeira aberta, Quarto quente... Tomei um banho junto com a Thaís, depois fomos pro fight. Meia horinha, finalizei com ela de ladinho e fui pra casa.

A garota não é ruim, peitinhos bonitos, magrinha, bundinha pequena e pernas finas. Senta bem e é incrivelmente apertadinha!

Pena que a casa é terrível! Não sei se volto lá.
como é que se chega nessa casa da luz vermelha amigo ? explica melhor aí, com detalhes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chefe_Charlie_Cavalo
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 24 Ago 2016, 12:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Barra do Piraí

#6 Mensagem por Chefe_Charlie_Cavalo » 20 Fev 2017, 08:31

Confrade, se você estiver afim de perder seu tempo, na Rodovia Lúcio Meira, sentido Vassouras, a casa fica depois da entrada do Restaurante Belvedere. Segue em direção a Vassouras e antes um pouco da outra entrada pra Barra, a casa fica à direita. Passa na estrada a noite que vc vai ver uma casa com luzes vermelhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulatoBP
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Out 2013, 21:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Barra do Piraí

#7 Mensagem por MulatoBP » 28 Set 2017, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado semana passada com a Luana:

https://fatalmodel.com/35299/momentos-de-prazer---" -"-

Devido a falta de opções nessa cidade, resolvi arriscar e não me arrependo. Que achado!
Garota simpática e educada, responde rápido pelo WhatsApp, deixa bem claro q não envia fotos, apensas o seu anúncio no site e que atende apenas em seu local no início do Lago Azul.
Chegando lá só tive boas surpresas. Local bem discreto e limpo, a garota é novinha (aparenta ter no máximo uns 25), magrinha, rosto bonito, um cabelão e uns peitões siliconados. Me pediu pagamento adiantado mas isso pra mim nem é incômodo. Fechei meia hora por 100 reais e partimos para os trabalhos. Começamos nos beijando um pouco pra aquecer, beija bem e sem restrições. Fui alternando entre a boca e descendo pelo pescoço até q ela começou a acariciar o meu pau ainda por cima da calça. Dali tiramos a roupa e ela começou o boquete sem capote. Não se empolga muito no boquete mas mesmo assim eu curti... E partimos pro fight! Peguei ela de quatro na beirada da cama, comecei devagar e depois fui socando com mais força, a garota aguenta bem a pressão, depois botei ela pra sentar um pouco enquanto me deliciava naqueles peitões e finalizei no PPMM. Acabando a foda fui tomar um banho, banheiro limpíssimo e toalha limpa também.


Considero um belo achado nessa cidade sem opções q vão alem de alguns puteiros na beira da estrada. Garota novinha, bonita (nada espetacular mas é bastante pegável), simpática e com um bom local. Só não faz anal nem topa atender em motel.
Com certeza vale o repeteco! Espero q surjam outras boas opções por aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mia Barra
    por otaviolima90 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    201 Exibições
    Última mensagem por otaviolima90
  • Selena Barra
    por Ponto40 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2721 Exibições
    Última mensagem por Ponto40
  • Barra Ceará
    por JohanFortal » » em Fortaleza - Área trash.
    1 Respostas
    547 Exibições
    Última mensagem por JohanFortal
  • barra / vila velha
    por JohanFortal » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Pandora - Barra Vips
    por mataopik » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2843 Exibições
    Última mensagem por mataopik

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”