Mangaratiba

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zero zero sete
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 07 Mar 2009, 14:12
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Mangaratiba

#1 Mensagem por zero zero sete » 29 Mar 2012, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Caros putanheiros, em 15/03/2012 estive num puteiro e mangaratiba, fica num casarão velho na estrada que liga Mangaratiba a Lídice, a cerca 2 KM da Rov. Rio Santos. Lá tem um portão de madeira que fica aberto com estacionamento na frente da casa, é fácil de achar pois tem luz vermelha pra todo lado.
Se estiver de passagem e quizer dar uma metidinha tudo bem, fora isso não vale a pena conhecer: Ambiente paupérrimo e mulheres fracas, apesar de terem sido bastante agradáveis comigo.
Tomei a cerveja de sempre, peguei a mais gostosa da casa e fui pro abate. O nome dela era Mel (PQP, todo puteiro tem uma " Mel" já notaram?), Mamou sem capote, não quiz dar o furico mais foi uma boa foda.
Não lembro o custo exato das despesas mais gastei pouco mais de R$100,00 no total.

É isso, abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GIG-MAO
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Dez 2008, 16:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Mangaratiba

#2 Mensagem por GIG-MAO » 06 Abr 2013, 20:31

Caros amigos foristas, dia 05/04/2013 estive nesse puteiro ai relatado pelo amigo , sinceramente e o estilo que vc paga pra entrar e reza para sair ,, já entrei pagando 5 pratas de entrada .... Latão de itaipava 6 pratas, a parada la e administrada por um sapatão yane liane lana uma coisa assim , porem vamos as putas , caramba só caco de vidro , um show de horrores ..... sinceramente fiquei la 10 minutos e vazei . Elas tentam te convencer no papo pedem pra vc pagar drink , redbul e tal se o cara for pato sai de la pelado =). sei que nao e td , mais fica o aviso tendo em vista que nao tem relato de la a mais de uma ano .

Boa sorte a todos


Só pra constar 60 pratas 30 minutos... mais na real o esquema e gozou vazou .... Informação passada pela atendente sol
Desculpe pelo péssimo relato mais estou enferrujado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”