Interior do Estado - Assuntos Gerais

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maxchacal
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jun 2012, 00:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nova Iguaçu

#1 Mensagem por Maxchacal » 03 Abr 2013, 21:55

SHERON CASTRO BAIXADA , alguém tem alguma informação sobre ela?

http://anuncios-classificados.net/SHERO ... 4d9-d.aspx

http://anuncios-classificados.net/PRIVE ... 458-q.aspx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Striker5000
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 08 Jan 2012, 16:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Interior do Estado - Assuntos Gerais

#2 Mensagem por Striker5000 » 12 Mai 2013, 12:45

Estou criando este tópico para discutirmos sobre assuntos gerais na localidade de Volta Redonda como os locais das gps, as novidades, os pontos, pedir indicações(receber elas por mp e não responder aqui no tópico) e etc....

Já que não pode fazer isso no tópico dos TD's então aqui é o lugar certo, postem a vontade!

Se você quiser descrever seu TD o tópico certo é esse: Volta Redonda e Barra Mansa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cqschneider
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 20 Nov 2011, 19:16
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa - Assuntos Gerais

#3 Mensagem por cqschneider » 13 Mai 2013, 13:33

tá complicado VR e BM hein... só puta fraca!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa - Assuntos Gerais

#4 Mensagem por Bocephus » 14 Mai 2013, 19:15

Fica por enquanto em caráter experimental.
Ainda vou avaliar a necessidade deste tópico em relação as postagens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gugapauzudo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Mar 2013, 10:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Petrópolis

#5 Mensagem por gugapauzudo » 16 Mai 2013, 00:41

Alguém já comeu aquela Ivete do hotserra? Acho esse site de Petrópolis meio fraco mas se começar a pintar umas meninas novas com fotos vai acabar com nosso problema de chegar na hora do vamo ver e a mina ou é baranga ou porca. Gostei muito das fotos da coroa, mas acabei de receber um newsletter falando de uma nova que tá chegando que parece ser muito gostosa e bem mais nova além de ter uma bucetinha linda. Então prefiro deixar a Ivete pra experimentar depois de ver o preço dessa que eles disseram que está chegando. Por favor contem suas experiências pois precisamos nos unir pra não cair nessas furadas como acontece com essas daqui de Petrópolis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UniversitarioVr
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Dez 2012, 16:43
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa - Assuntos Gerais

#6 Mensagem por UniversitarioVr » 16 Mai 2013, 08:43

Senhores, as atividades no Redondo continuam? Falo isso pq pelo que ouvi falar a polícia bateu lá esses dias. Fui procurar no diário do vale, sábado ou domingo, a sessão Pessoais e vi umas 4 ou 5 gps anunciando apenas. Quero muito conhecer uma de lá em especial, mas não sei se ela ainda está no prédio ou se presta atendimento completo. Aproveito e pergunto, apesar de ter entendido que não se pode fazer listas aqui, quais são aquelas que prestam o serviço completão mesmo? De preferência no Redondo ou Aterrado. Isso pq a primeira vez que fui na Ranna ela me disse que eu podia fazer tudo com ela menos bater, mas na segunda vez ( sonegada ), a mesma não me deixou pôr o dedo dentro dela enquanto eu fazia oral e num momento me disse que não beijava nem fazia anal, fato pelo qual não pretendo ir mais nela ::basta:: ( a sala dela é a que tem toalha rosa na janela ). Quero uma que simplesmente faça e não venha com essa de que só beijo ou faço anal se te achar bonitinho... Se eu fosse o cara mais lindo do mundo, com mulheres correndo atrás de mim, dificilmente eu iria numa gp. Vlw! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicudolobo
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Dez 2012, 23:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Termas no Rio do Ouro - São Gonçalo.

#7 Mensagem por bicudolobo » 16 Mai 2013, 11:47

Caros confrades...
Na estrada pra quem vai pra Marica, região dos lagos, na altura do bairro do Rio do Ouro, tem uma termas, ao lado de um CIEP, alguém já foi lá? :?: 8)
Pode dizer se vale a pena? :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Striker5000
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 08 Jan 2012, 16:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa - Assuntos Gerais

#8 Mensagem por Striker5000 » 29 Mai 2013, 12:06

UniversitarioVr escreveu:Senhores, as atividades no Redondo continuam? Falo isso pq pelo que ouvi falar a polícia bateu lá esses dias. Fui procurar no diário do vale, sábado ou domingo, a sessão Pessoais e vi umas 4 ou 5 gps anunciando apenas. Quero muito conhecer uma de lá em especial, mas não sei se ela ainda está no prédio ou se presta atendimento completo. Aproveito e pergunto, apesar de ter entendido que não se pode fazer listas aqui, quais são aquelas que prestam o serviço completão mesmo? De preferência no Redondo ou Aterrado. Isso pq a primeira vez que fui na Ranna ela me disse que eu podia fazer tudo com ela menos bater, mas na segunda vez ( sonegada ), a mesma não me deixou pôr o dedo dentro dela enquanto eu fazia oral e num momento me disse que não beijava nem fazia anal, fato pelo qual não pretendo ir mais nela ::basta:: ( a sala dela é a que tem toalha rosa na janela ). Quero uma que simplesmente faça e não venha com essa de que só beijo ou faço anal se te achar bonitinho... Se eu fosse o cara mais lindo do mundo, com mulheres correndo atrás de mim, dificilmente eu iria numa gp. Vlw! :lol:
Acho que continuam sim, a polícia só bateu lá pq um cara gravou um video de uma suposta(ou supostas) menor de idade que tava lá e denunciou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UniversitarioVr
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Dez 2012, 16:43
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Interior do Estado - Assuntos Gerais

#9 Mensagem por UniversitarioVr » 06 Jun 2013, 13:54

Confrades, salve!
Vim relatar o que me aconteceu a duas semanas atrás aqui em Vr. Lendo os tds dos demais, fiz uma wishlist com o que espero de um bom td. Selecionei Stephani, Juliana e Monaliza. Pois bem, numa quinta eu liguei para cada uma perguntei preços e o que faziam ou não. A steph me antendeu ao que parece na rua, e me disse ( aos cochichos, hehe... ) que ela fazia tudo por 60 reais 30min e100 1 hora e que atendia no Redondo. Liguei para a Jul e me disse o mesmo só que por 50 e 100 reais. A monaliza tb me atendeu, disse que faria pelos mesmos preços da Juliana, mas que anal dependia do tamanho da piroca. Sinceramente, como o td dela com o Blackstallion não me pareceu legal, deixei ela como terceira opção, apesar de ter gostado do jeito dela falar. A Steph me disse que atendia de seg a sex das 10 às 18 horas. Segunda, decido faltar a uma aula na minha instituição de ensino ( coisa feia ) e fui às 10 comprar prudence chocolate para o td. A merda começou aí, pq apesar de ser a gp quem vai sentir o cheiro/ sabor, eu gosto de usar esse e na maldita farmácia só tinha menta e uva. Peguei uva. Liguei para a Steph e pergunto qual sala e dela, que me diz ( ouvi choro de criança ao fundo ) estava em casa ainda e que só atenderia depois de meio dia, mas se eu quisesse era só esperar! :doubt: Agora vejam, mudei meu rítmo naquele dia por ela e ela me diz isso. Tentei ligar para a monaliza, mas dessa vez de um orelhão pois meu cel descarregou :cry: e o féla do orelhão que encontrei funcionando engoliu quase todo o meu crédito. E das 3 vezes que liguei e ela atendeu, só ouvi barulho de carro ao fundo ou a ligação caia, consumindo mais dos meus créditos. Nisso, com faltavam 10 para meio dia, liguei para a Steph again e ele me diz: Estou em casa ainda ( me disse onde ), perdi o ônibus e vou me atrasar uns 40 min, mas se vc não quiser esperar, tem uma amiga minha lá atendendo. Agradeci, disse que não e desliguei o fone. Mais crédito e tempo no lixo. Desisti e liguei para a Jul. A mesma me disse que já atendendo e que podia subir, aí ela me disse: Aqui, tem outro cliente que já tá subindo, se vc quiser, venha e bata na porta, se ele ainda não tiver chegado, vc entra. Como já tava fulo e suando, o que odeio, pois saí diretamente de casa, após tomar um belo banho e dar uma atenção mais que especial aos meus dentes ( uso tudo que tiver o rótulo Sensodine ) nem liguei de furar a vez do cara e fui ao local dela, sala 705. Obs: Acho que melissa e juliana são a mesma pessoa, assim como Brunella e uma outra que tem a mesma descrição dela no DV, até o fato de virem do sul.
Cheguei na sala e vejo um bike amarrada em frente e uma sala de uma cooperativa de táxi me parece, sala 704. Fiquei na dúvida se era do cara e apertei a campainha, depois de uns 30segundos, insisto e a JUL grita: Tá ocupado! O que fiz ( isso eram 13 e 15 da tarde ) esperei no terceiro ou quarto andar o cara sair, calculei um td de 30 min e nada. Desci, fui almoçar e voltei em seguida e a bike ainda lá. Então pensei, o cara pegou 1 hora. Fui ao sexto e esperei, desci de novo, quando o elevador estava fechando vejo duas mulheres, uma vi que era meio senhora e a outra vi que era mais jovem, meio gordinha e loira, mas que se passaria como uma secretária fácil fácil, saindo ambas do mesmo trecho do andar. Fiquei na dúvida se era ela ou não, não consegui ver o rosto, como não conheço mesmo, nem adiantaria... e resolvi ir até a sala e chamar de novo, apertei a campainha umas 5 vezes até me tocar que devia ter sido ela mesma quem saiu e eu estava lá esperando à toa :evil: OU SEJA, perdi a porra do dia inteiro esperando ser atendido por alguma daquelas que me garantiram suas disponibilidades de horário e só quebrei a cara. A única que relevei foi a Monaliza, pois eu não consegui mesmo completar a ligação. Mas voltar pra casa com vontade é foda, uma merda total! ::basta:: Nunca mais faço isso, ficar esperando para ser atendido, não está pra mim na hora, procuro a próxima. Senhores, peço por gentileza, quando forem postar tds, não precisa tirar foto da gp não, mas se for no redondo, deixem o quarto, ou se for em um prédio qualquer, deixem o endereço completo. Falo isso pq sei que tem mais gps que atendem no redondo, que eu poderia ter procurado e não fiz, pq a net do meu cel é uma merda e a banca de jornais com o DV já tava fechada, a outra era distante. Tava tão puto que quase fui na Ranna de novo, e estaria mais puto comigo agora por escolher a mesma 3 vezes. Isso tudo foi na penúltima segunda de Maio. Terça liguei para a Monaliza, não consegui de novo falar com ela, a Kelly me atendeu e fiz o td com ela que postarei depois. Meu próximo alvo é a Yasmin, tomara que dê certo e que ela REALMENTE faça um td completo, não que chegue na hora, vc de frente pra ela sem roupa e descobrindo que o que ela vendeu por cel não era o que iria entregar ao vivo. Escrevi pra kct, foi mal galera, mas precisava me expressar. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Striker5000
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 08 Jan 2012, 16:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Interior do Estado - Assuntos Gerais

#10 Mensagem por Striker5000 » 08 Jun 2013, 00:00

UniversitarioVr escreveu:Confrades, salve!
Vim relatar o que me aconteceu a duas semanas atrás aqui em Vr. Lendo os tds dos demais, fiz uma wishlist com o que espero de um bom td. Selecionei Stephani, Juliana e Monaliza. Pois bem, numa quinta eu liguei para cada uma perguntei preços e o que faziam ou não. A steph me antendeu ao que parece na rua, e me disse ( aos cochichos, hehe... ) que ela fazia tudo por 60 reais 30min e100 1 hora e que atendia no Redondo. Liguei para a Jul e me disse o mesmo só que por 50 e 100 reais. A monaliza tb me atendeu, disse que faria pelos mesmos preços da Juliana, mas que anal dependia do tamanho da piroca. Sinceramente, como o td dela com o Blackstallion não me pareceu legal, deixei ela como terceira opção, apesar de ter gostado do jeito dela falar. A Steph me disse que atendia de seg a sex das 10 às 18 horas. Segunda, decido faltar a uma aula na minha instituição de ensino ( coisa feia ) e fui às 10 comprar prudence chocolate para o td. A merda começou aí, pq apesar de ser a gp quem vai sentir o cheiro/ sabor, eu gosto de usar esse e na maldita farmácia só tinha menta e uva. Peguei uva. Liguei para a Steph e pergunto qual sala e dela, que me diz ( ouvi choro de criança ao fundo ) estava em casa ainda e que só atenderia depois de meio dia, mas se eu quisesse era só esperar! :doubt: Agora vejam, mudei meu rítmo naquele dia por ela e ela me diz isso. Tentei ligar para a monaliza, mas dessa vez de um orelhão pois meu cel descarregou :cry: e o féla do orelhão que encontrei funcionando engoliu quase todo o meu crédito. E das 3 vezes que liguei e ela atendeu, só ouvi barulho de carro ao fundo ou a ligação caia, consumindo mais dos meus créditos. Nisso, com faltavam 10 para meio dia, liguei para a Steph again e ele me diz: Estou em casa ainda ( me disse onde ), perdi o ônibus e vou me atrasar uns 40 min, mas se vc não quiser esperar, tem uma amiga minha lá atendendo. Agradeci, disse que não e desliguei o fone. Mais crédito e tempo no lixo. Desisti e liguei para a Jul. A mesma me disse que já atendendo e que podia subir, aí ela me disse: Aqui, tem outro cliente que já tá subindo, se vc quiser, venha e bata na porta, se ele ainda não tiver chegado, vc entra. Como já tava fulo e suando, o que odeio, pois saí diretamente de casa, após tomar um belo banho e dar uma atenção mais que especial aos meus dentes ( uso tudo que tiver o rótulo Sensodine ) nem liguei de furar a vez do cara e fui ao local dela, sala 705. Obs: Acho que melissa e juliana são a mesma pessoa, assim como Brunella e uma outra que tem a mesma descrição dela no DV, até o fato de virem do sul.
Cheguei na sala e vejo um bike amarrada em frente e uma sala de uma cooperativa de táxi me parece, sala 704. Fiquei na dúvida se era do cara e apertei a campainha, depois de uns 30segundos, insisto e a JUL grita: Tá ocupado! O que fiz ( isso eram 13 e 15 da tarde ) esperei no terceiro ou quarto andar o cara sair, calculei um td de 30 min e nada. Desci, fui almoçar e voltei em seguida e a bike ainda lá. Então pensei, o cara pegou 1 hora. Fui ao sexto e esperei, desci de novo, quando o elevador estava fechando vejo duas mulheres, uma vi que era meio senhora e a outra vi que era mais jovem, meio gordinha e loira, mas que se passaria como uma secretária fácil fácil, saindo ambas do mesmo trecho do andar. Fiquei na dúvida se era ela ou não, não consegui ver o rosto, como não conheço mesmo, nem adiantaria... e resolvi ir até a sala e chamar de novo, apertei a campainha umas 5 vezes até me tocar que devia ter sido ela mesma quem saiu e eu estava lá esperando à toa :evil: OU SEJA, perdi a porra do dia inteiro esperando ser atendido por alguma daquelas que me garantiram suas disponibilidades de horário e só quebrei a cara. A única que relevei foi a Monaliza, pois eu não consegui mesmo completar a ligação. Mas voltar pra casa com vontade é foda, uma merda total! ::basta:: Nunca mais faço isso, ficar esperando para ser atendido, não está pra mim na hora, procuro a próxima. Senhores, peço por gentileza, quando forem postar tds, não precisa tirar foto da gp não, mas se for no redondo, deixem o quarto, ou se for em um prédio qualquer, deixem o endereço completo. Falo isso pq sei que tem mais gps que atendem no redondo, que eu poderia ter procurado e não fiz, pq a net do meu cel é uma merda e a banca de jornais com o DV já tava fechada, a outra era distante. Tava tão puto que quase fui na Ranna de novo, e estaria mais puto comigo agora por escolher a mesma 3 vezes. Isso tudo foi na penúltima segunda de Maio. Terça liguei para a Monaliza, não consegui de novo falar com ela, a Kelly me atendeu e fiz o td com ela que postarei depois. Meu próximo alvo é a Yasmin, tomara que dê certo e que ela REALMENTE faça um td completo, não que chegue na hora, vc de frente pra ela sem roupa e descobrindo que o que ela vendeu por cel não era o que iria entregar ao vivo. Escrevi pra kct, foi mal galera, mas precisava me expressar. :)
Liga perguntando antes de planejar sua jornada pq sair sem ver o que vem pela frente é frustrante se não der certo, sobre escrever muito, é até bom tem algo completo aqui para nós, quanto mais informação melhor, vc conhece alguma de seios grandes naturais?

Alguém já saiu com uma peituda morena que fica ali perto do viaduto no Aterrado, ela fica na rua Neme Felipe, diz se chamar Michele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flavingesso
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Ago 2012, 01:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#11 Mensagem por Flavingesso » 19 Jun 2013, 22:59

oi galera, gostaria de saber sobre a gp Mariah(99034819), si ela é boa naquilo que promete mesmo ou não, alguém aí já saiu com ela por favor me comuniquem valeu.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackstallion
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 25 Set 2012, 01:27
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: LILIAN 9911-8749

#12 Mensagem por blackstallion » 23 Jun 2013, 11:02

Striker5000 escreveu:LILIAN 9911-8749
Mulata peituda, coxas grossas, bunda grande, boquete maravilhoso. C/local.

Bom, como duas gps boas param com os serviço resolvi procurar alguma nova, decidi ir na Lilian mas pra mim não ter decepção só pedi um oral, ela atende junto com a amiga Suelen que também está no Diário do Vale, chegando lá, bati na porta e pra minha surpresa apareceu uma Mulata que com seios grandes naturais, bumbum grande e durinho, bonita, cabelos castanhos lisos até o ombro, uma mulata com tudo "ão", achei uma delicia, pedi um oral pra ela, ela cobra 25 pelo oral de 15 min, perguntou se eu queria camisinha disse que não então ela caiu de boca, chupa que é uma beleza. Pedi para ela me mostrar os seios dela e são grandes, macios, com bicões, não deu outra, cai de boca, uma delícia chupar eles, e ela me fez uma espanhola e ficou alternando entre oral e espanhola, foi muito bom. O único ruim dela é que você pede pra parar pra não gozar rápido e ela continua, teve momentos que precisei segurar ela, tirando isso foi ótimo, recomendo pra quem gosta de mulheres com peitão e bundão que por sinal é durinho.

OBS.: NA HORA DE LIGAR PRA LILIAN TOMEM CUIDADO POR QUE PODE SER A AMIGA DELA, PERGUNTEM SE É A LILIAN MESMO QUE TÁ FALANDO.

É confrade striker5000, a Lilian é uma mulatinha gostosinha msm... O problema é o lugar, maior cortiço, um barraco bem trash mesmo e com um colchão no chão!
Tb no dia que fiz TD com ela, ela tava cheia de não me toques, não chupou sem capote, não fez anal...

Alguém ai já fez TD com a Rafaela(mulata) 8149-3493 (DIARIO DO VALE)??
vale a pena?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicudolobo
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Dez 2012, 23:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Alguém conhece?

#13 Mensagem por bicudolobo » 25 Jun 2013, 10:49

:doubt: Caros confrades...
Na estrada pra quem vai pra Marica, região dos lagos, na altura do bairro do Rio do Ouro, tem uma termas :mrgreen: , ao lado de um CIEP, alguém já foi lá :?: ?
:?: Alguém pode dizer se vale a pena :| ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mandysaxo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jan 2011, 18:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Nova Iguaçu

#14 Mensagem por mandysaxo » 27 Jun 2013, 14:52

Alguem ja saiu com ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicudolobo
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Dez 2012, 23:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Alguém conhece?

#15 Mensagem por bicudolobo » 28 Jun 2013, 14:50

A galera do fórum ta sonegando geral... :doubt: :?:
Acho que eu mesmo :mrgreen: e quem vou ter que dar um pulo l´[a e depois postar aqui minha resposta :mrgreen: !?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EngenheiroVR
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Ago 2009, 17:02
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#16 Mensagem por EngenheiroVR » 31 Jul 2013, 16:00

Olá amigos!
Quero voltar pra putaria mas as meninas de VR estão muito fracas.
Aí tenho que ir no Rio e em SP, apesar de caro o serviço é legal.
Alguém tem alguma dica de GP boa?
Vamos continuar desbravando.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulo lopez
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 28 Jan 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#17 Mensagem por paulo lopez » 02 Ago 2013, 16:34

sem chance em vr quando a puta é bonita e gostosa é chei de não me toques e quando é feia faz tudo mas o preço é sacanagem de caro...então a saída é mesmo rio ou saõ paulo amigo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicudolobo
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Dez 2012, 23:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Interior do Estado - Assuntos Gerais

#18 Mensagem por bicudolobo » 14 Set 2013, 16:05

:doubt: Caros confrades...
Dia 25/06 postei uma pergunta e ate hoje nada de resposta!
Então ou o lugar e ruim ou neguinho da sonegando informação :doubt: ::basta:: , e ai!?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicudolobo
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Dez 2012, 23:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Interior do Estado - Assuntos Gerais

#19 Mensagem por bicudolobo » 14 Set 2013, 16:06

:doubt: Caros confrades...
Dia 25/06 postei uma pergunta e ate hoje nada de resposta!
Então ou o lugar e ruim ou neguinho da sonegando informação :doubt: ::basta:: , e ai!?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alan26272829
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 15 Dez 2017, 16:44
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Interior do Estado - VOLTA REDONDA

#20 Mensagem por alan26272829 » 14 Set 2021, 21:23

Aceventura, obrigado por responder , depois se possível me passa mis iformações sobre esta bi e tal,, em relação a juju ferrari , até semana passada ela estava atendendo em Barra mansa perto da Rodoviária no anuncio dela... como voce falou ela é a antiga penelope pimentinha, que tem aquelas duas tatus de revolveres nas nadegas , em relação ao atendimento é complicado, um confrade me passou pelo zap que ela atendeu ele bem na Época sem frescura,, mas tipo isso há muito tempo , então hoje em 2021 pode ser que ela tenha mudado para melhor ou pior,, uma coisa é certa ela atende esporadicamente ou seja não vive disso mais,, então pode ser que ela hoje faça aqueles atendimentos meia boca só para pegar a grana mesmo, mas é um risco, confesso que tenho vontade de experimentar para ver qual é , tentei marcar duas vezes em 2018 quando ela atendia na amaral peixoto , mas como não consegui foi para o final da fila...um de nós terá que pagar para ver e depois falar para o outro kkk
Editado pela última vez por tio chota em 15 Set 2021, 12:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei34
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Ago 2016, 05:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GP GORDONA DO RETIRO.

#21 Mensagem por rei34 » 01 Mar 2022, 11:08

:mrgreen: BOM DIA CONFRADES. ALGUEM SABE ME DIZER SE AQUELA FAMOSA GORDONA DO RETIRO AINDA ESTÁ NA ATIVA ? CAÍ NUMA CILADA COM ELA UMA VEZ (FOI MINHA PRIMEIRA VEZ COM ELA), ACHEI QUE SERIA RUIM MAS NAO FOI. TINHA COMBINADO MEIA HORA. QUANDO CHEGUEI ME ASSUSTEI, MAS QUANDO ELA PARTIU PARA O ORAL DEPOIS QUE TOMEI BANHO, VI QUE VALEU A PENA, POIS FOI A PRIMEIRA VEZ QUE GANHEI UM BOQUETE SEM CAPA. FOI OTIMO. DEIXEI ELA ME FINA LIZAR NO ORAL E AINDA GOZEI DENTRO DA BOQHINHA DELA. DEPOIS DESSA VOLTEI OUTRAS VEZES. ALGUEM TEM NOTICIAS DELA ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 22 Dez 2020, 16:53
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Interior do Estado - Assuntos Gerais

#22 Mensagem por aceventuravr » 12 Mar 2022, 04:00

Ao forista acima, seria a Shara, que tinha perfil no skooka, e que atendia no andar de cima de um ponto de jogo de bicho? Se for, ela há meses não anuncia mais, desde as primeiras semanas antes do lockdown, e o local acho que virou residência comum. Se for...
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2022, 06:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 22 Dez 2020, 16:53
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Interior do Estado - Assuntos Gerais

#23 Mensagem por aceventuravr » 21 Abr 2022, 00:08

Boa noite. Continuando, fiz um grande achado hoje. Primeiro liguei para uma gp, fiz perguntas sobre o atendimento dela e o local de atendimento. Perguntei se poderia me atender em x minutos, e ela não respondeu. Já perto do local, entrei em contato com outra, fiz as mesmas perguntas e agendei. Chegando no local, conversei novamente com a escolhida, mas não gostei da resposta que ouvi (a forma). Abortei já na porta do local. Quando estava saindo (meu carro estava a poucos metros), a primeira enfim respondeu. Fui nela. Chegando lá, que mulher bonita, e gordinha (confesso ser minha preferência/fraqueza, nem civis eu gosto muito de magrinhas). Me atendeu maquiada. Detalhes, ela disse no início que não beijava clientes. Na hora, chegou até a morder meus lábios. Sugou para dentro da boca e mordeu. Não entendi muito, mas não reclamei. Poucas vezes na vida conheci uma mulher que gostasse tanto de oral, o corpo dela tremia apenas por receber beijos na parte interna das coxas. Perguntei se tremia por frio :D E por último, isso de não aceitar determinada posição é pura má-vontade, já desconfiava mas ela me deu certeza hoje! Depois de tudo o que fiz, ela ainda pediu para ficar por cima, por gosto dela. E normalmente costumam reclamar disso, inventar mil desculpas. No final ainda queria ficar deitada na cama conversando. É nítido que ela não é inexperiente, mas não tem hábitos mecanizados, ela foi espontânea em tudo, pena que precisei ir embora. Muito mais aconteceu, mas acho por bem nem falar. Por isso eu digo, pesquisem que tem grandes achados por aí. Ela atende no Retiro, só não vou dizer o nome, porque esse não é um TD, é apenas um comentário. E não vou dar chances de alguém printar. ::basta:: Um último comentário, apenas nisso devo me retratar. Senti um amargor na pele da moça, mas na minha frente, dentro do quarto, ela passou hidratante (tinha acabado de tomar banho). Nem deu tempo de dizer que não precisava passar. Então por essa razão, esse sabor ríspido pode ser de hidratante corporal.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Abr 2022, 11:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Testing12
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mar 2023, 21:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Interior do Estado - Assuntos Gerais

#24 Mensagem por Testing12 » 19 Mar 2023, 21:52

Opa. Tudo certo, pessoal?

Então, acabei de entrar no site e queria pedir aconselhamento, por favor. Nunca saí com GP. Como devo proceder? Eu escolhi somente sair com GPs que possuem local, acho melhor. Puteiro não dá para mim. Coisas importantes que devo saber? Nunca revelar informações, isso inclui o meu próprio nome, não levar pertences, usar sempre a minha camisinha, talvez? Como vocês lidam ou lidaram com GPs golpistas? Daquelas que fazem um programa merda e ainda praticam extorsão. Vou usar outro número e outro Whats somente para isso. Moro em Resende.

Eu decidi começar a sair com GPs porque estou em uma fase da minha vida que tenho pouquíssimo tempo para mim, quiçá flerte, bar, balada e afins. E, também não tenho mais paciência para lero-lero com mulher, na verdade não tenho mais paciência para a sociedade atual. Depois que eu terminei com a minha ex-mulher, eu mudei bastante. Comecei a trabalhar em um projeto virtual, na minha empresa. Eu também comecei a perceber que nunca gostei de sair com várias mulheres, ir à festa, me enturmar com o pessoal. Sei lá, acho que sou autista, completamente fora de sintonia com o mundo moderno, talvez. Moro sozinho, detesto bares, festas, qualquer ambiente com muitas pessoas. Show de Metal até encaro, kkkk.

Eu realmente não curto essa nova geração, mal consigo trocar 2 palavras com essas meninas de hoje. E, acho que seria mais confortável para mim não gastar meu tempo com certas mulheres que já comi e ainda estou comendo hoje. São mulheres idiotas, insuportáveis. Eu consigo lidar melhor com mulheres mais velhas, elas me entendem, sabem se comportar como mulheres. Bem, é um resumo.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2023, 05:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pkao
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Fev 2021, 12:52
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Interior do Estado - Assuntos Gerais

#25 Mensagem por Pkao » 04 Abr 2023, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Este ultimo sábado a noite passei pelo edificio redondo e vi uma moreninha novinha, perguntei sobre programa, mostrou-se simpática. Porém o ambiente estava um pouco estranho e não subi. Domingo pela manhã voltei e lá estava ela, não resisti e subi( literalmente). Valeu a pena, novinha,magrinha e muito bonita. Mete muito. Se chama Clara. Qdo ficou de quatro mostrou-se mais gostosa ainda com a bundinha arrebitada. Valeu os 100 contos. Ela é nova na area pelo visto.

Cara,

Ajuda aí, edificio redondo de onde??
KD o link com o anuncio, telefone??

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2023, 08:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    408 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    351 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Mulher madura do Interior
    por crisnevesbahia » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1961 Exibições
    Última mensagem por crisnevesbahia
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1255 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”