Ariela

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Adrianomoreira
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jul 2020, 18:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ariela

#1 Mensagem por Adrianomoreira » 26 Ago 2020, 18:47

NEGATIVO
Nome da casa:Nova Iguaçu
Nome da Garota:Ariela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sempre pela baixada (meu local de trabalho)bdou uma conferida no PhotoAcompanhantes. A oferta é numerosa, mais do que em outros sites.
Olhem amigos, não sou exigente. Busco apenas um bom programa para fugir da rotina.as o programa de hoje realmente... Impossível relevar.
Ariela, 20 anos (o que duvido) magrinha. Pensei, uma foda com uma novinha magrinha pra encerrar o expediente cairia bem. Peço o endereço e marco o horário.
Os problemas começaram ao entrar no quarto. Pediu licença pq ia pegar a máquina de débito. Demorou 5 minutos contados no relógio. Chegando ao quarto disse que tinha que cancelar o lanche que havia pedido. Mais 5-6 minutos.
Me mandou tirar a roupa e esperar na cama. Já imaginei que seria uma perda de dinheiro...
Começa o oral - de camisinha - e diz que perdeu o fôlego. Mandei vir por cima... Ela pediu pra ir pra ponta da cama pra poder apoiar um dos pés no chão (WTF??)... Na beira da cama, diz que não está tendo equilíbrio. Sugiro de 4. Na posição, encaixo e mando ver... Só que não! Alega que vai ficar menstruada e está com cólicas. Meto devagar já rezando pra gozar logo...
Vira pra trás e "goza logo que tá incomodando"...
Fechei os olhos, pensei na merda que tinha feito e gozei.
Me deu papel, não me indicou o banheiro. Sai sem banho.
Resumo: programa de 25 minutos onde a metade passei esperando a menina. (21)99625-8292
Essa daí nunca mais!
Camarada,

Ao postar um TD, vc deve colocar o link do anuncio da garota.
fico no aguardo.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2020, 20:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”