Nova Friburgo

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tarado Nordestino
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 09 Jun 2005, 12:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

PERVA EM NOVA FRIGURGO OU REGIÃO

#1 Mensagem por Tarado Nordestino » 06 Jul 2005, 13:42

Estarei em breve me mudando para Cordeiro, uma cidadezinha próxima a Nova Friburgo, será que alguém conhece alguma perva que mora por aqui???
Preciso saber!!!
Valeu Galera!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado Nordestino
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 09 Jun 2005, 12:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#2 Mensagem por Tarado Nordestino » 08 Ago 2005, 15:05

Cara, como eu havia escrito antes, me mudei para Cordeiro. Aí fui em um puteiro chamado Marraquesh lá em Nova Friburgo. Fica atrás da Rodoviária Sul, é so perguntar que todo mundo sabe!!!

Mas o nível da putas não é lá essas coisas.... me falaram que durante a semana é melhor!! Final de semana é judiado!!!

Valeu galera!!!

se eu descobrir alguma outra coisa eu informo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adolphodias
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Jul 2004, 16:35
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por adolphodias » 10 Ago 2005, 15:17

AMIGOS, JÁ ESTIVE VÁRIAS VEZES EM NOVA FRIBURGO, MAS A ÚLTIMA FOI HÁ UNS 3 ANOS.
NAQUELA ÉPOCA TINHAM 3 PUTEIRINHOS NA CIDADE, E O MELHOR (E QUE MESMO ASSIM NÃO ERA GRANDE COISA) ERA O MARRAKESH, ATRÁS DE RODOVIÁRIA NOVA - GARIMPANDO BEM CONSEGUIA-SE ENCONTRAR UMAS GOSTOSAS.
O OUTRO QUE EU FUI ERA O CAFOFO, NA ESTRADA PARA TERESÓPOLIS, UM POUCO MAIS CAÍDO - O TERCEIRO EU NÃO CHEGUEI A CONHECER.

MAS ESTAS INFORMAÇÕES SÃO MEIO ANTIGAS, A ÚLTIMA VEZ QUE ESTIVE EM NF E NO MARRAKESH FOI EM 2002

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nicolasnf
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jan 2008, 12:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tel de pervas de Friburgo

#4 Mensagem por nicolasnf » 31 Jan 2008, 14:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Algum colega conhece alguma pervinha free-lancer de Friburgo, caso conheçam favor postar o tel e o nome :D .
fui


Indicações genêricas não são permitida no fórum.
Meta as caras faça um TD e poste aqui.
Mirko
Coordenação do GPguia
[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kadujrrj
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Dez 2006, 08:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Nova Friburgo

#5 Mensagem por Kadujrrj » 14 Ago 2010, 12:38

Aí galera, encontrei esse anuncio na net e pode ajudar a alguém a fazer um TD...

Boate Night Show
Entre á direita após a Padaria Ouro Preto, no fim da rua vire novamente á direita,e entre na primeira á sua esquerda e venha passar uma noite inesquecível. Em Nova Friburgo, não dance sozinho. Venha ver e sentir as meninas do Night Show Clube.

Rua Francisco Alves da Costa, 233
Nova Friburgo - RJ - CEP: 28600 000

Tel: 022 9816 4642

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kadujrrj
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Dez 2006, 08:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Nova Friburgo

#6 Mensagem por Kadujrrj » 08 Jan 2011, 23:10

o tel postado foi testado por um amigo do forum e não é verdadeiro, apesar de estar no anuncio que encontrei na internet...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rops
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jun 2015, 02:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Nova Friburgo

#7 Mensagem por Rops » 07 Jul 2015, 19:17

Olá sou novo aqui no fórum, estou morando em Friburgo e estou a procura de um privê (moro com família e não tem condições...). Eu moro bem perto dessa boate Night Show, mas não consigo encontrar o endereço exato. A boate Marrakechabre das 20hrs as 4 da manhã, um horário bem ruim. Se alguém souber o endereço da Boate Night Show (perto da padaria), além de outros lugares em Friburgo, favor contactar. Eu tb queria saber o valor do programa da Marrakech. Vlw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velasco
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jul 2015, 19:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Nova Friburgo

#8 Mensagem por Velasco » 08 Jul 2015, 19:54

Boa Noite gente....
Primeira vez aqui no Fórum, venho somente acompanhando e lendo post, hoje resolvi contribuir, Amigo em Friburgo a Night Show esta ficando melhor que o Marrakesh, ja fui la várias vezes, E facil de achar, Você entra na rua da Padaria Ouro preto, no final dela vira a direita, vai de frente ja vai ter uma entrada a esquerda aonde tem uma oficina de carro em direcao ao morro do Rui, voce segue direto , tipo uns 2 minutos de carro, vai ter um morro ingreme a sua FRENTE, e vai estar escrito Boate Night Show. E um morrinho pequeno la tem estacionamento, E bem ao lado do canteiro da Odbrech, La a entrada esta 20, mais 140 30 minutos , as mocas sao gente boa mais ficam enchendo o saco para beber na sua comanda, cerveja lata 8 pila...Aguardo resposta men,,,
Desculpa por erros de portugues, foi a pressa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rops
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jun 2015, 02:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Nova Friburgo

#9 Mensagem por Rops » 14 Jul 2015, 15:42

Oi amigo, vi sua mensagem no fórum, se vc puder me passar a Rua com o endereço da boate eu agradeço (aquele endereço que colocaram eu não achei) e o numero tb, se vc souber eh claro. Eu já achei a rua que entra pra subir o morro (tem uma placa no poste com o nome da boate), mas eu sigo a rua e não encontro nada. Se não for pedir muito, se vc tiver google earth, poderia me passar as coordenadas de latitude e longitude do local exato, ficaria mais fácil, mas se não puder/souber tb pode me passar um ponto de referencia perto da boate
Obrigado,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thenight
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Set 2015, 17:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Nova Friburgo

#10 Mensagem por thenight » 17 Set 2015, 17:23

Galera, o night show é bem fácil de achar, só seguir as placas, saindo da padaria ouro preto da até pra seguir a pé que é pertinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eng-Viajante
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Jan 2015, 22:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Nova Friburgo

#11 Mensagem por Eng-Viajante » 19 Jul 2017, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Este tópico está meio desanimado então vou dar uma animada postando um TD que fiz esses dias.
Foi no motel Magnos perto da rodoviária Sul.

A garota se chama de Bruna, diz que é o do Rio mas que atende em NF pra esconder da família, encontrei ela no anuncio do Vivalocal ( MORENA CARIOCA Friburgo - Acompanhantes e garotas de programa ) se intitula de Morena Carioca e diz ter 29 anos, mas com certeza já passou dos 30, mas isso não importa. Após nos encontrarmos e irmos pro motel ela já foi se despindo e buscando o figth... tirei logo a roupa e botei danada pra mamar, chupa bem, mas não é lá assim essas maravilhas, não é muito molhadinho e você tem que ficar mandando chupar o saco. Depois do esquenta chamei pra meter, comecei no frango assado e dando uns apertos nos peitos, meio caídos, aí depois botei de 4, e aquela bunda gostosa e buceta carnuda me excitaram demais, comecei a meter sem dó e dar tapas naquela bunda gostosa.... e fomos ali até gozar. Depois desencapei a criança e ela veio e limpou com a toalha. Aí foi tomar um banho, voltou enrolada na toalha... ficamos um tempinho ali e depois botei pra mamar novamente, levantou logo a criança e como o boquete não era um ponto alto e comecei a meter logo de ladinho dando tapas na bunda dela, esquentei a buceta e parti pro cuzinho, de ladinho mesmo, depois de enfiar até o talo e ela tocando siririca, comecei e bombar primeiro devagar e depois aumentando a pressão e ela fazendo cara de tesão e mandando gozar e meter, ela não tem frescura não, gosta da coisa mesmo. Cuzinho apertado, gozei e ela continuou a tocar a siririca pra gozar também.... queria mais no cuzinho, mas eu já tinha gozado e ela pediu pra tocar a siririca pra ela, fiz um pouco e depois deixei ela se virar lá. Tava meio sem tempo, chamei pra tomar banho e ir embora.... mas ela não regulou nada não, nem o tempo e nem a foda, acho que se quisesse mais uma ela até ia... Enfim, não é bonita, o peitos não são bonitos mas ela não tem dó da dar nada não... fode muito. No mais valeu a pena, paguei 200 conto, nem pedi desconto nem nada, acho que foi bom o custo benefício. Se você quer pegar uma puta, estilo puta mesmo essa eu recomendo, mas lembrando, não é bonita não, as fotos no site são reais, mas são muito bem tiradas

Média do TD:

Rosto = 3
Bunda = 8 linda pra pegar de 4 e dar uns tapas
Seios = 4 caidinhos - coisas da profissão
Barriga = 6
Oral = 7
Buceta = 8 carnuda, quente, delícia de meter de 4
Anal = sem dó e sem frescura, gosta de dar a bunda mesmo - não regula não
Atendimento = 7 não é uma gata, mas gosta de meter sem dó mesmo


http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /149979768" -"-

Tel: 22 99758-5727

___________________________________________________
Este TD foi classificado presumidamente conforme o relato.

Solicito que na próxima vez o forista complete as perguntas abaixo antes de enviar o seu TD, assim ele será classificado corretamente:

Essa mensagem é um TD?
Comentário - Apenas um comentário, não uma avaliação (Test Drive/TD)
Neutro- Atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.
Positivo - Atendimento foi bom.
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez oral sem preservativo?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento?
Finaliza no Oral? (Sim/Não)
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Coordenação do GPGuia
21/07/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eng-Viajante
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Jan 2015, 22:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Nova Friburgo

#12 Mensagem por Eng-Viajante » 27 Jul 2017, 13:57

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
cesso encontrei essa menina que se chama de Amanda e diz ter 29 anos, baixinha gostosinha, trabalhada no silicone, com fotos muito bem tiradas e tratadas. Ela disse que atende no apto dela e seria 250 e que não fazia anal, não deixa nem apertar com os dedos, apesar que parece que aquele ali já levou vara umas vezes. Marquei 1 hora com ela e quando cheguei no local me assustei um pouco, pois estava ela e outra amiga, que também atende e que segundo ela ("minha amiga é de Santa Catarina, é gaúcha".... rsrs), fomos pro quarto e ela perguntou se queria que a amiga participasse, daria pra ficar animado, mas a menina não era lá essas coisas e o que queria cobrar não valia a pena, ofereci duas pelo preço de uma e meia, não quiz.... Ela já foi tirando a roupa, baixinha bunduda e peituda, pulou no meu colo sem roupa, caí de boca nos peitões depois joguei na cama e botei pra mamar, sabe chupar bem, mamou ali, aí mandei sentar de costas e rebolar, ela foi rebolando devagar, devagar.... foi aumentando os movimentos botei as mão nos peitões dela e fui aumentando os movimentos até gozar... depois que gozei ela deu um grito na amiga e pediu o cigarro, acendeu um cigarro dentro do quarto... quase fui embora. Terminou o cigarro, ficou contando história da vida de puta dela, depois já foi mexendo no meu pau pra levantar, querendo sair fora, como também já tinha ficado chateado com o cigarro, botei pra mamar e quando o pau estava trincando, mandei ficar de 4 e soquei até o fundo, ficava saindo de lado... ela é baixinha a buceta meio rasa... não foi uma boa foda não... gozei logo, vesti a roupa e vazei... disse que são 3 que moram lá... só com ela acho que não volto não, mas voltar pra pegar as 3 juntas, talvez volte...

Média do TD:

Rosto = 5
Bunda = 7 grande, gostosa, mas nitidamente artificial
Seios = 7 peitão, siliconado uns 350ml em cada, mas a cirurgia ficou feia
Barriga = 7
Oral = 8 sabe mamar
Buceta = 6 não se lubrifica bem... meio seca
Anal = não faz, é baixinha, também acho que não aguentaria nada no *
Atendimento = 4 depois da primeira metida, ficou fumando no quarto e antes da segunda, ficou dando indireta pra sair logo
Repeteco = não com ela sozinha

Loira quente !!! Novata na cidade 22998795598 Friburgo - Acompanhantes e garotas de programa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nova executiva
    1 Respostas
    996 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Harumi Belluci Nova
    por pedro89670 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    861 Exibições
    Última mensagem por Trpleo2
  • Nova dupla em fortal
    1 Respostas
    759 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • Nova Safra MusaClass
    9 Respostas
    1117 Exibições
    Última mensagem por Carlinhos Carlos
  • Maisa (Nova Parnamirim)
    por Rickyy » » em Natal - RN
    1 Respostas
    2388 Exibições
    Última mensagem por The_Batman01

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”